CiiRUS
Sobre o CiiRUS
Desenvolvida para pequenas e médias empresas, a Ciirus é uma plataforma baseada na nuvem para gestão de propriedades e aluguel de temporada. Os gerentes de propriedades podem usar essa ferramenta para se comunicar com a equipe e gerenciar as tarefas necessárias. Ao acessar a nuvem Ciirus, as equipes no escritório e de campo podem manter a comunicação usando várias ferramentas de comunicação online e móvel para visualizar, atribuir e distribuir projetos e tarefas em tempo real. A tela disponibiliza notificações instantâneas que também podem ser enviadas e compartilhadas via SMS e e-mail.
Os mecanismos de reservas e cotação são otimizados para trabalhar com sites externos, integrações, parceiros selecionados de canal, SuperSites e portais de agentes. Os proprietários também podem acessar as próprias contas usando o portal de proprietários online, no qual podem adicionar ou editar reservas e informações, além de enviar cotações a possíveis hóspedes, entre outros recursos.
A Ciirus também oferece ferramentas de site e marketing que incluem design personalizado para internet e dispositivos móveis, residências com recursos, mecanismos de reserva integrados e distribuição de boletins informativos com opções avançadas de filtragem para campanhas de mala direta.
O software também cria relatórios de negócios que abrangem muitas áreas, como saldos devidos, chegadas esperadas, relatórios de ocupação, renda de aluguel e percentual de ocupação. Também é possível criar relatórios personalizados com manipulação avançada de dados e opções flexíveis de filtragem. Os relatórios podem ser exibidos como gráficos de dados coloridos e enviados diretamente por e-mail ou compartilhados com um banco de dados.
Imagens
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Hostaway
Holidu
Guesty
Lodgify
Avaliações
Já tem o CiiRUS?
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- Setor: Manutenção predial
- Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
- Usado Mensal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 3.0 /10
Um pouco problemático
Avaliado em 23/09/2020
Vantagens
É uma forma de gerenciar e acompanhar as reservas das propriedades de maneira muito rápida e fácil. Os relatórios também são ótimos.
Desvantagens
O suporte é demorado e precisamos dele ativo. O sistema fica offline várias vezes ao dia, sendo isso um prejuízo para nós, clientes.
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Ciirus has helped me jump start my business
Avaliado em 25/07/2018
Helped get a head start on my business
Helped get a head start on my business
Vantagens
Customer Service is great, quick, and very helpful. Software is easy to navigate and use. Easy to find homes, add homes, features, descriptions, etc...
Desvantagens
You need to pay or contact support for certain access. A little expensive when you have a lot of properties but they have options you can work with.
- Setor: Ócio, viagens e turismo
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Easy to use software!
Avaliado em 01/08/2023
Vantagens
The platform is easy to navigate, and draws the eyes to relevant areas.
Desvantagens
Nothing comes to mind at the moment but I will let you know
- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 2.0 /10
Great ideas that fall short on delivery
Avaliado em 12/06/2019
Ciirus was a last minute decision to help assist with the purchase of a rental company. They have...
Ciirus was a last minute decision to help assist with the purchase of a rental company. They have great ideas and could be a major player in this field. They unfortunately are trying to expand and grow too fast to keep control of the program, therefore failing miserably with customer satisfaction.
Vantagens
The concept of the whole program that Ciirus has come up with is great, and they have a lot of good ideas on the platform
Desvantagens
The program is loaded with bugs and glitches that makes using it a regular frustration. Getting help from the help desk in not as quick or easy as you would expect, even a non reply occuring every now and then. I've even been told regarding one of the glutches that they can't figure out why it changes the dollar numbers from one screen to the next. Kind of an important item in business, not to mess with billing. Last update crashed my computer, and locked me out of Ciirus for over a day.
Resposta do CiiRUS
Thank you very much for this feedback. I'd like to learn more about the specific difficulties you've encountered and see what I can do to help. Your experience described is not consistent with the larger sentiment from our happy customers, so it's extremely important we have the opportunity to deliver that same value to you. We have brought in significant resources to track with the heightened demand for our services - it's unacceptable that you've experienced such delays and errors. Would you mind emailing [email protected] so we can talk more about the problems you've had, and do what we can to correct course? Thank you so much.
Kind regards,
The CiiRUS Team
- Setor: Hotelaria
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Great Support - Great Software
Avaliado em 15/06/2023
I use Ciirus daily and have had a great experience with it.
I use Ciirus daily and have had a great experience with it.
Vantagens
The fact that they are always improving the software.
Desvantagens
Sometimes customer support is not available by phone.
Resposta do CiiRUS
Trina - Thank you for this review and for choosing CiiRUS for your business. We will look further into your concerns about phone support as we understand how important quick access to customer service is when issues occur. Thank you!
Perguntas frequentes sobre o CiiRUS
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o CiiRUS.P: Que tipo de planos o CiiRUS oferece?
O CiiRUS oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 10,00 US$/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o CiiRUS?
Os clientes habituais do CiiRUS são:
Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o CiiRUS está?
O CiiRUS está nos seguintes idiomas:
espanhol, inglês, português
P: O CiiRUS é compatível com dispositivos móveis?
O CiiRUS é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O CiiRUS se integra com quais outros aplicativos?
O CiiRUS se integra com os seguintes aplicativos:
BookingPal, DigiSigner, Google Analytics 360, Google Maps, Lynx, Mailchimp, NextPax Channel Management System, PriceLabs, RedSky, Rently, Stripe, Twilio, Vrbo, Wheelhouse, authorize.net
P: Que nível de suporte o CiiRUS oferece?
O CiiRUS oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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