Sobre o Entree

O NECS entrée é o mais recente ERP para distribuidores de alimentos, oferecendo funcionalidade para tudo, desde gestão de estoques e roteamento de caminhões até vendas e geração de relatórios.

É um ótimo sistema para distribuidores de linhas completas e distribuidores especializados em tudo, desde produtos frescos, queijos, carnes e laticínios até bebidas e frutos do mar.

O software entrée é um sistema no local baseado no Windows para distribuidores com vendas anuais de US$ 1 milhão a US$ 500 milhões.

Esse conjunto de ERP contém todas as funcionalidades de que os distribuidores de alimentos precisam para operar seus negócios, incluindo gestão de estoques, entrada de pedidos, compras, roteamento de caminhões, gestão de armazéns, contabilidade e geração de relatórios.

Recursos específicos do setor incluem gerenciamento de peso de captura, preços especiais para diferentes clientes, controle e rastreamento de lotes, automação de rotas para direções de roteamento eficientes e precisas, entrada de pedidos on-line e manifestos eletrônicos para motoristas de entregas.

O sistema também inclui funcionalidade de contabilidade para facilitar o trabalho dos distribuidores de alimentos, com recursos como gerenciamento de comissões e geração de relatórios, gerenciamento de AR e AP e um excelente módulo de entrada de pedidos.

Esse sistema é implantado no local e pode ser executado no Windows Server 2008, no Windows XP, no Windows Vista e no Windows 7.

Preços a partir de:

4995,00 US$/uma vez

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Afeganistão, Alanda, Albânia, Alemanha, Andorra e outros 225

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

4995,00 US$/uma vez

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

Nenhuma imagem disponível

Recursos

Total de recursos do Entree: 17

  • Coleta e encaminhamento
  • Compras e recebimento
  • Código de barras/RFID
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de clientes
  • Gestão de custos
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de importação/exportação
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de remessas
  • Orçamentos/estimativas
  • Rastreabilidade
  • Rastreamento de entrega
  • Rastreamento de lotes
  • Relatórios e estatística

Alternativas

ERPAG

4,6
#1 alternativa ao Entree
O ERPAG é um sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP) baseado na nuvem para pequenas e médias empresas,...

QuickBooks Enterprise

4,5
#2 alternativa ao Entree
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade para pequenas empresas que fornece aos usuários acesso em tempo...

NetSuite

4,2
#3 alternativa ao Entree
O NetSuite é uma solução de ERP na nuvem usada por mais de 32 mil clientes de alto crescimento em todo o mundo para...

QT9 ERP

4,9
#4 alternativa ao Entree
Unifique todos os profissionais de produção, vendas, estoque, compras e gestão financeira com o QT9 ERP. Unifique...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(13)
Relação qualidade/preço
3,7/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,8/5
Suporte ao cliente
4,5/5

Já tem o Entree?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 13
James
Classificação geral
  • Setor: Alimentação e bebidas
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

20 year veteran office manager user/ trainer of entree

Avaliado em 19/06/2014

Vantagens

The software can meet the needs of any organization. The design of the components that make up the package can be initiated and used as almost separate components. Of course, the most benefit is realized by using all components in harmony, but perhaps there are companies who would not need to use all of the components all of the time. The software can be scaled from a single computer user who just wanted purchase order management to a large network using all facets of the software as needed. The software is infinitely customizable and can easily grow with your needs. The software is easily understood by first time users, and employees with no computer experience can be up and running with a short training time.

Desvantagens

I personally think this product is fabulous. I initiated it in our business many versions ago, and at that time, I bought it from or because of a printed advertisement. It was a single-user system, and our small company management was very skeptical of its promised benefit. Being the only person who believed it could help, I was responsible for everything it could and couldn't do. The accompanying manual was enormous, and I had a very difficult time putting it all together, fighting management all the way. What I like least is that there is very little help and instruction offered to the small time-user. Of course, now there's online and phone product support and training offered by the vendor, but I feel it can only be afforded by very large corporate clients. There should be some kind of tutor with tips and suggestions that can be sidebarred or built in to help the small needs user.

Tom
Classificação geral
  • Setor: Alimentação e bebidas
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

NECS Entree software for food distributors

Avaliado em 31/08/2015

Vantagens

NECS software is the best possible. So easy to use and so easy to contact the staff.

Desvantagens

There is nothing I don't like about the product or vendor. This product does everything that we could possibly want and then some. The owner of the company and his staff attend the Dot Food Show and the two Golbon Conferences annually. I get to visit with them at those shows. I have also attended two regional NECS one day seminars in Dallas and New Orleans. The regional seminars are much less expensive than traveling to their home office.

Susan
Classificação geral
  • Setor: Alimentação e bebidas
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Un-Happy

Avaliado em 30/08/2019

Love, Hate!!

Love, Hate!!

Vantagens

Cache Weights. For more money you can personalize it. Fills the need of a Food Distribution business.

Desvantagens

I had a version that was discontinued which I paid A lot of money for more than 10 years ago. We are a small company and the program is over kill but I needed cache weights. They recently made me upgrade and spend A lot more money for software that they haven't perfected. I'm very unhappy with the new version, the old version was easier, better and every few years we call to get the kinks out. But the new version is not performing properly and I've called tooooo many times to fix it. And still they have not!!!!!

Tammy
Classificação geral
  • Setor: Alimentação e bebidas
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Entree is the way to go!

Avaliado em 13/07/2016

Vantagens

Easy to learn and very user friendly. I can always teach new employees to use the system quickly. We like how much or how little information we can get on reports. I always enjoy working with the vendor. They take very good care of us.

Desvantagens

At this time I don't have anything that we don't like.

Michael
Classificação geral
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente

Avaliado em 17/07/2013

We are a family owned, full line Foodservice distributor. In 1998, we knew it was time to start...

We are a family owned, full line Foodservice distributor. In 1998, we knew it was time to start making it easier on ourselves and started looking for software that would do everthing we wanted it to. We used to do everything hand written. NECS Entree simplified our operation. We have been using Entree ever since, and going back I wouldn't have done anything different - except get the program earlier. The program is easy to use and easy to train new employees with. NECS has always responded to any issues we may have had promptly.

Being able to get programs built to our needs is very important to us. I have recommended this system to other distributors and would continue to recommend NECS. We have been using the iPads for the salesmen, and they love it - except they are limited on what they can do as far as running reports, adding to orders, and making changes in the customers account. Without giving them access remotely, the salesman are limited.

Exibindo 5 avaliações de 13 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Entree

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Entree.

O Entree oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 4995,00 US$/uma vez
  • Avaliação gratuita: Não disponível

Os clientes habituais do Entree são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Entree está nos seguintes idiomas:

inglês

O Entree é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Entree se integra com os seguintes aplicativos:

QuickBooks Enterprise

O Entree oferece as seguintes opções de suporte:

Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Entree.