Sobre o Freshdesk

O Freshdesk é um software de suporte ao cliente baseado em SaaS (software como serviço) criado para oferecer às empresas de todos os tamanhos as ferramentas necessárias para impressionar os clientes, como capacidade multicanal robusta, mecânica de jogo integrada para aumentar a produtividade do agente, automações inteligentes, portais de autoatendimento, fóruns de comunidade e muito mais.

Uma solução completa de suporte ao cliente em nuvem e com ênfase na usabilidade, o Freshdesk oferece tudo de que uma empresa precisa para dar suporte excepcional. Ao contrário de produtos concorrentes, com níveis de preços exorbitantes e sequências ocultas, o Freshdesk tem um preço acessível e é gratuito para os três primeiros agentes.

O Freshdesk oferece quatro planos de preços: o Sprout é ideal para pequenas empresas e é gratuito para um número ilimitado de agentes. As empresas que desejam se tornar proativas no suporte ao cliente podem aproveitar o plano Blossom por US$ 19/agente. Por US$ 35/agente, o plano Garden é direcionado a empresas que estão crescendo e se diversificando em vários produtos. O plano Estate (US$ 49/agente) é destinado a empresas maiores que se preocupam em oferecer uma experiência de suporte personalizado aos clientes. O plano Forest, um plano mais abrangente, foi adicionado recentemente (US$ 89/agente).

Preços a partir de:

15,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Emirados Árabes Unidos, Albânia, Áustria, Austrália, Aruba , Azerbaijão, Bósnia e Herzegovina, Barbados, Bangladeche, Bélgica, Burquina Faso, Bulgária, Benim, Brunei, Brasil, Baamas, Bielorrússia, Canadá, Congo-Kinshasa, Suíça, Camarões, China, Costa Rica, Cuba, Chéquia, Alemanha, Dinamarca, República Dominicana, Argélia, Estónia, Egito, Espanha, Etiópia, Finlândia, França, Reino Unido, Geórgia, Gana, Guiné, Grécia, Guatemala, Hong Kong, RAE da China, Honduras, Croácia, Hungria, Indonésia, Irlanda, Israel, Índia, Iraque, Irão, Itália, Jersey, Jordânia, Japão, Quénia, Camboja, Coreia do Sul, Koweit, Cazaquistão, Líbano, Sri Lanca, Lituânia, Luxemburgo, Letónia, Marrocos, Madagáscar, Macedónia do Norte, Macau, RAE da China, Martinica, Malta, Maurícia, Maláui, México, Malásia, Namíbia, Nova Caledónia, Nigéria, Nicarágua, Países Baixos, Noruega, Nova Zelândia, Polinésia Francesa, Papua-Nova Guiné, Paquistão, Polónia, Porto Rico, Territórios palestinianos, Portugal, Catar, Roménia, Sérvia, Rússia, Arábia Saudita, Sudão, Suécia, Singapura, Eslovénia, Eslováquia, Serra Leoa, Salvador, Tailândia, Tunísia, Tonga, Turquia, Trindade e Tobago, Taiwan, Tanzânia, Estados Unidos, Usbequistão, Vietname, Iémen, África do Sul, Zâmbia, Zimbabué

Idiomas

alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano , dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, hebraico, húngaro, indonésio, inglês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, polaco, português, russo, sueco, tailandês, turco, ucraniano, árabe

Preços a partir de:

15,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Freshdesk: 127

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de sentimentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura eletrônica
  • Assistente virtual
  • Atualização em tempo real
  • Auditoria de problemas
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo com o consumidor em tempo real
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Catalogação/Categorização
  • Categorização/Agrupamento
  • Coleta de dados de multicanal
  • Compartilhamento de arquivos
  • Comunicação multicanal
  • Conferências
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controles/permissões de acesso
  • Discussões/Fóruns
  • Edição de texto
  • Elaboração de conteúdo
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Formulários personalizáveis
  • Fóruns online
  • Gamificação
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da comunidade
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de caixa de entrada
  • Gestão de call centers
  • Gestão de casos
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de edição
  • Gestão de expedição
  • Gestão de experiência do cliente
  • Gestão de filas
  • Gestão de formulários
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de problemas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gravação de chamadas
  • Gravação de sessão
  • Gravação sob demanda
  • Histórico de atendimento
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Implantação baseada na web
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Logon único
  • Macros e modelos de respostas
  • Marcação
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento das redes sociais
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoração de chamadas
  • Múltiplas contas de usuário
  • Notificações em tempo real
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para startups
  • Permissões por função
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Planificação/Programação de projetos
  • Portal de autoatendimento
  • Priorização
  • Problemas recorrentes
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de reclamações do cliente
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Roteamento
  • Roteamento automático
  • Roteamento de chamadas
  • Segmentação de clientes
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Segurança de SSL
  • Suporte para tomar decisões
  • Vários idiomas
  • Widgets

Alternativas

Jira

4,4
#1 alternativa ao Freshdesk
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para...

ManageEngine ServiceDesk Plus

4,3
#2 alternativa ao Freshdesk
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de helpdesk e ferramenta de gestão de ativos para pequenas, médias e...

Intercom

4,5
#3 alternativa ao Freshdesk
O Intercom é a primeira plataforma de relacionamento conversacional que permite às empresas oferecer experiências de...

Zoho Desk

4,5
#4 alternativa ao Freshdesk
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(2 673)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,5/5

Já tem o Freshdesk?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 2 673
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Bens de consumo
  • Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Freshdesk

Avaliado em 02/04/2020

Controlo todos os chamados que a equipe responde por lá

Controlo todos os chamados que a equipe responde por lá

Vantagens

Aplicativo muito leve e útil para o controle e monitoramento de atendimentos de chamados, aplicativo bem completo

Desvantagens

Versão em português seria bem legal, sem contas o fato que de vez em quando as notificações não funcionam.

Caterina
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Avaliação CS Freshdesk

Avaliado em 17/11/2022

Vantagens

a forma como se gerem os tickets, alocar os tasks Às pessoas

Desvantagens

nem sempre é fácil ver conversas passadas com as mesmas pessoas

Joe
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Cheaper and helpful

Avaliado em 28/10/2022

very good experience with sales people, with their support team and they follow up with you to make...

very good experience with sales people, with their support team and they follow up with you to make sure all is functional.

Vantagens

very nice ticketing system, easy to use, easy to implement, easy to setup and very cheap comparing to others. very good for retail businesses. their support is A+

Desvantagens

is made for SMB and not very competitive for large companies and to move for a more professional one they redirect you to another product for same vendor.

Alternativas consideradas

Zendesk Suite

Razões para escolher o Freshdesk

for IT support and helpdesk purposes jira is not made for that

Software anterior

Jira

Razões para mudar para o Freshdesk

the cheapest and do the job for an smb
Jose J
Classificação geral
  • Setor: Pesquisa de mercado
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Great Support and Customer Experience System

Avaliado em 29/10/2022

So far, we had a great experience using Freshdesk for our clients' incidents and support requests.

So far, we had a great experience using Freshdesk for our clients' incidents and support requests.

Vantagens

The thing that we like the most in Freshdesk, is the extensive and customizable options to manage client tickets, incidents, and synchronization with Freshsales.

Desvantagens

The onboarding required that Freshdesk support team setup many features related to our new accounts. It took a couple of days before we could use Freshdesk in full. I believe the onboarding process could be simple.

Alternativas consideradas

Zoho Desk

Razões para mudar para o Freshdesk

Freshworks and Freshdesk customer support. I feel confident with Freshdesk support team.
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Customer support software

Avaliado em 07/11/2022

Vantagens

Freshdesk is customer-friendly software. Freshdesk has more features like call monitoring, call routing, content creation, task management, real-time chat...etc. It provides data encryption methods like AES-256 bit standards.

Desvantagens

The Premium version has more features and functionalities.

Exibindo 5 avaliações de 2 673 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Freshdesk

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Freshdesk.

O Freshdesk oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do Freshdesk são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O Freshdesk está nos seguintes idiomas:

alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, hebraico, húngaro, indonésio, inglês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, polaco, português, russo, sueco, tailandês, turco, ucraniano, árabe

O Freshdesk é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Freshdesk se integra com os seguintes aplicativos:

Adobe Commerce, Aircall, Ameyo, BILLIVING, Batchbook, BigCommerce, Box, CS-Cart, Campaign Monitor, Capsule, ChargeDesk, CollabSpot, Constant Contact, CustomerGauge, Dropbox Business, Easy Insight, Five9, FluentStream, FreshBooks, Freshsales, FullContact, GitHub, Gmail, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Contacts, Google Drive, Google Hangouts, Google Workspace, Harvest, HelpOnClick Help Desk Software, Highrise, HipChat, Hootsuite, HubSpot Marketing Hub, Hubstaff, Insightly, Jira, Keap, Klipfolio, Localize, Mailchimp, Meta for Business, Microsoft Teams, Nimble, Olark, OneDrive, OneLogin, OneSky, Pipedrive, Pipeline, Pipeliner CRM, Pivotal Tracker, ProProfs Knowledge Base, QuickBooks, QuickBooks Online Advanced, Rescue, RingCentral Contact Center, SEOshop eCommerce, Salesforce Sales Cloud, Salesforce Service Cloud, Segment, Shopify, Slack, SnapEngage, Solve CRM, SugarCRM, SurveyMonkey, Talkdesk, Time Doctor, Transifex, Twitter, Userlike, WooCommerce, Woopra, WordPress, WorkflowMax, Xero, Zapier, Zoho CRM, Zoom Meetings, elevio, iContact, ilos, iorad

O Freshdesk oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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