
Freshdesk
Sobre o Freshdesk
O Freshdesk é um software de suporte ao cliente baseado em SaaS (software como serviço) criado para oferecer às empresas de todos os tamanhos as ferramentas necessárias para impressionar os clientes, como capacidade multicanal robusta, mecânica de jogo integrada para aumentar a produtividade do agente, automações inteligentes, portais de autoatendimento, fóruns de comunidade e muito mais.
Uma solução completa de suporte ao cliente em nuvem e com ênfase na usabilidade, o Freshdesk oferece tudo de que uma empresa precisa para dar suporte excepcional. Ao contrário de produtos concorrentes, com níveis de preços exorbitantes e sequências ocultas, o Freshdesk tem um preço acessível e é gratuito para os três primeiros agentes.
O Freshdesk oferece quatro planos de preços: o Sprout é ideal para pequenas empresas e é gratuito para um número ilimitado de agentes. As empresas que desejam se tornar proativas no suporte ao cliente podem aproveitar o plano Blossom por US$ 19/agente. Por US$ 35/agente, o plano Garden é direcionado a empresas que estão crescendo e se diversificando em vários produtos. O plano Estate (US$ 49/agente) é destinado a empresas maiores que se preocupam em oferecer uma experiência de suporte personalizado aos clientes. O plano Forest, um plano mais abrangente, foi adicionado recentemente (US$ 89/agente).
Preços a partir de:
15,00 US$/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Consumidores típicos
- Autônomos
- Pequenas empresas (2-50)
- Médias empresas (51-500)
- Grandes empresas (500 ou mais)
Implantação
- Baseado na nuvem
- Instalação local
Preços a partir de:
15,00 US$/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Imagens








Recursos
Total de recursos do Freshdesk: 131
Alternativas
LiveAgent

ManageEngine Endpoint Central

HappyFox Help Desk

Spiceworks

Avaliações
Já tem o Freshdesk?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Bens de consumo
- Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Freshdesk
Avaliado em 02/04/2020
Controlo todos os chamados que a equipe responde por lá
Controlo todos os chamados que a equipe responde por lá
Vantagens
Aplicativo muito leve e útil para o controle e monitoramento de atendimentos de chamados, aplicativo bem completo
Desvantagens
Versão em português seria bem legal, sem contas o fato que de vez em quando as notificações não funcionam.
- Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
- Porte da empresa: 10 000+ funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Todos deveriam usar o Freshdesk
Avaliado em 02/03/2023
Em geral o Freshdesk é ótimo porque permite responder ou perguntar e dar feedback do que os meus...
Em geral o Freshdesk é ótimo porque permite responder ou perguntar e dar feedback do que os meus clientes me procuram
Vantagens
A melhor ferramenta que eu já usei até hoje para perguntas e resposta de e-mails, todas as ferramentas são úteis mas para mim a melhor é o acesso remoto
Desvantagens
O que eu não gostei no Freshdesk é falta de conteúdo explicativo de como funciona as ferramentas

- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 2-10 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Melhor HelpDesk
Avaliado em 10/12/2022
Vantagens
Até o momento está sendo o melhor help desk que já testei, interface limpa, ajudou bastante na entrega de tickets e soluções de problemas ao suporte com o cliente.
Desvantagens
Preço, poderia ter a plataforma completa com algum plano gratuito.
- Setor: Software
- Porte da empresa: 2-10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Avaliação CS Freshdesk
Avaliado em 17/11/2022
Vantagens
a forma como se gerem os tickets, alocar os tasks Às pessoas
Desvantagens
nem sempre é fácil ver conversas passadas com as mesmas pessoas
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2-10 funcionários
- Usado Mensal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
Videoconferência
Avaliado em 10/02/2023
Ao utilizar outros softwares e possível fazer ao mesmo tempo com esse software.
Ao utilizar outros softwares e possível fazer ao mesmo tempo com esse software.
Vantagens
O Chat é bem interessante, e de fácil visualização durante a conversa.
Desvantagens
Muito difícil acessar pelo celular, e quando a conexão caiu no computador, as vezes o usuário não consegue retornar mais. O suporte para resolver possíveis problemas não é objetivo na solução.
Perguntas frequentes sobre o Freshdesk
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Freshdesk.P: Que tipo de planos o Freshdesk oferece?
O Freshdesk oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 15,00 US$/mês Ver planos de pagamento
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Freshdesk?
Os clientes habituais do Freshdesk são:
Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000
P: Em que idioma o Freshdesk está?
O Freshdesk está nos seguintes idiomas:
alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, hebraico, húngaro, indonésio, inglês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, polaco, português, russo, sueco, tailandês, turco, ucraniano, árabe
P: O Freshdesk é compatível com dispositivos móveis?
O Freshdesk é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Freshdesk se integra com quais outros aplicativos?
O Freshdesk se integra com os seguintes aplicativos:
Adobe Commerce, Aircall, Ameyo, BILLIVING, Batchbook, BigCommerce, Box, CS-Cart Store Builder, Campaign Monitor, Capsule, ChargeDesk, CollabSpot, Constant Contact, CustomerGauge, Dropbox Business, Easy Insight, Five9, FluentStream, FreshBooks, Freshsales, FullContact, GitHub, Gmail, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Contacts, Google Drive, Google Hangouts, Google Workspace, Harvest, HelpOnClick Help Desk Software, Highrise, HipChat, Hootsuite, HubSpot Marketing Hub, Hubstaff, Insightly, Jira, Keap, Klipfolio, Localize, Mailchimp, Meta for Business, Microsoft Teams, Nimble, Olark, OneDrive, OneLogin, OneSky, Pipedrive, Pipeline, Pipeliner CRM, Pivotal Tracker, ProProfs Knowledge Base, QuickBooks, QuickBooks Online Advanced, Rescue, RingCentral Contact Center, SEOshop eCommerce, Salesforce Sales Cloud, Salesforce Service Cloud, Segment, Shopify, Slack, SnapEngage, Solve CRM, SugarCRM, SurveyMonkey, Talkdesk, Time Doctor, Transifex, Twitter, Userlike, WooCommerce, Woopra, WordPress, WorkflowMax, Xero, Zapier, Zoho CRM, Zoom Meetings, elevio, iContact, ilos, iorad
P: Que nível de suporte o Freshdesk oferece?
O Freshdesk oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Freshdesk.
- Sistemas de Atendimento ao Cliente
- Sistemas de Gestão de Conhecimento
- Sistemas de Call Center
- Sistemas de Help Desk
- Ferramentas de Gestão de Projetos
- Sistemas de Monitoramento de Problemas
- Sistemas de Gestão de Reclamações
- Software de Gestão de Projetos sem Fins Lucrativos
- Software de Experiência do Cliente
- Ferramentas de Engajamento com Cliente
- Software FSM (Gerenciamento de Serviços de Campo)
- Programas de Assistência Remota
- Programas de Gravação de Ligações
- Software para Gestão de Gramados
- Software de Chat ao Vivo
- Sistemas CRM