Sobre o Freshdesk

O Freshdesk é um software de suporte ao cliente baseado em SaaS (software como serviço) criado para oferecer às empresas de todos os tamanhos as ferramentas necessárias para impressionar os clientes, como capacidade multicanal robusta, mecânica de jogo integrada para aumentar a produtividade do agente, automações inteligentes, portais de autoatendimento, fóruns de comunidade e muito mais.

Uma solução completa de suporte ao cliente em nuvem e com ênfase na usabilidade, o Freshdesk oferece tudo de que uma empresa precisa para dar suporte excepcional. Ao contrário de produtos concorrentes, com níveis de preços exorbitantes e sequências ocultas, o Freshdesk tem um preço acessível e é gratuito para os três primeiros agentes.

O Freshdesk oferece quatro planos de preços: o Sprout é ideal para pequenas empresas e é gratuito para um número ilimitado de agentes. As empresas que desejam se tornar proativas no suporte ao cliente podem aproveitar o plano Blossom por US$ 19/agente. Por US$ 35/agente, o plano Garden é direcionado a empresas que estão crescendo e se diversificando em vários produtos. O plano Estate (US$ 49/agente) é destinado a empresas maiores que se preocupam em oferecer uma experiência de suporte personalizado aos clientes. O plano Forest, um plano mais abrangente, foi adicionado recentemente (US$ 89/agente).

Preços a partir de:

18,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Porte da empresa

P M G

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Emirados Árabes Unidos, Albânia, Áustria, Austrália, Aruba, Azerbaijão, Bósnia e Herzegovina, Barbados, Bangladeche, Bélgica, Burquina Faso, Bulgária, Benim, Brunei, Brasil, Baamas, Bielorrússia, Canadá, Congo-Kinshasa, Suíça, Camarões, China, Costa Rica, Cuba, Chéquia, Alemanha, Dinamarca, República Dominicana, Argélia, Estónia, Egito, Espanha, Etiópia, Finlândia, França, Reino Unido, Geórgia, Gana, Guiné, Grécia, Guatemala, Hong Kong, RAE da China, Honduras, Croácia, Hungria, Indonésia, Irlanda, Israel, Índia, Iraque, Irão, Itália, Jersey, Jordânia, Japão, Quénia, Camboja, Coreia do Sul, Koweit, Cazaquistão, Líbano, Sri Lanca, Lituânia, Luxemburgo, Letónia, Marrocos, Madagáscar, Macedónia do Norte, Macau, RAE da China, Martinica, Malta, Maurícia, Maláui, México, Malásia, Namíbia, Nova Caledónia, Nigéria, Nicarágua, Países Baixos, Noruega, Nova Zelândia, Polinésia Francesa, Papua-Nova Guiné, Paquistão, Polónia, Porto Rico, Territórios palestinianos, Portugal, Catar, Roménia, Sérvia, Rússia, Arábia Saudita, Sudão, Suécia, Singapura, Eslovénia, Eslováquia, Serra Leoa, Salvador, Tailândia, Tunísia, Tonga, Turquia, Trindade e Tobago, Taiwan, Tanzânia, Estados Unidos, Usbequistão, Vietname, Iémen, África do Sul, Zâmbia, Zimbabué

Idiomas

alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, hebraico, húngaro, indonésio, inglês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, polaco, português, russo, sueco, tailandês, turco, ucraniano, árabe

Preços a partir de:

18,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Freshdesk: 128

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de sentimentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura eletrônica
  • Assistente virtual
  • Atualização em tempo real
  • Auditoria de problemas
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo com o consumidor em tempo real
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Catalogação/Categorização
  • Categorização/Agrupamento
  • Coleta de dados de multicanal
  • Compartilhamento de arquivos
  • Comunicação multicanal
  • Conferências
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle do tempo do projeto
  • Controles/permissões de acesso
  • Discussões/Fóruns
  • Edição de texto
  • Elaboração de conteúdo
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Formulários personalizáveis
  • Fóruns online
  • Gamificação
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da comunidade
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de caixa de entrada
  • Gestão de call centers
  • Gestão de casos
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de edição
  • Gestão de expedição
  • Gestão de experiência do cliente
  • Gestão de filas
  • Gestão de formulários
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de problemas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gravação de chamadas
  • Gravação de sessão
  • Gravação sob demanda
  • Histórico de atendimento
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Implantação baseada na web
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Logon único
  • Macros e modelos de respostas
  • Marcação
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento das redes sociais
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoração de chamadas
  • Múltiplas contas de usuário
  • Notificações em tempo real
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Permissões por função
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Planificação/Programação de projetos
  • Portal de autoatendimento
  • Priorização
  • Problemas recorrentes
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de reclamações do cliente
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Roteamento
  • Roteamento automático
  • Roteamento de chamadas
  • Segmentação de clientes
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Segurança de SSL
  • Supervisão de rede
  • Suporte para tomar decisões
  • Vários idiomas
  • Widgets

Alternativas

Zendesk

4,4
#1 alternativa ao Freshdesk
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o...

Zoho Desk

4,5
#2 alternativa ao Freshdesk
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os...

Salesforce Service Cloud

4,4
#3 alternativa ao Freshdesk
Suporte a todos os clientes. A qualquer momento. Em qualquer lugar. Interaja com seus clientes quando e onde eles...

Jira

4,4
#4 alternativa ao Freshdesk
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(2 512)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,5/5

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Exibindo 5 avaliações de 2 512
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Bens de consumo
  • Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Freshdesk

Avaliado em 02/04/2020

Controlo todos os chamados que a equipe responde por lá

Controlo todos os chamados que a equipe responde por lá

Vantagens

Aplicativo muito leve e útil para o controle e monitoramento de atendimentos de chamados, aplicativo bem completo

Desvantagens

Versão em português seria bem legal, sem contas o fato que de vez em quando as notificações não funcionam.

Daisy
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

All-in-one solution and gradually extendible

Avaliado em 31/07/2022

Vantagens

The analytics are very insightful, it solves for us support management/knowledge base management/customer success (a CRM software provider with 12k clients)
The knowledge base management in 6 different languages is very user friendly and easy to manage.
We were able to gradually extend the functionality, first developed ourselves to integrate with our backend. Then integrated Chat management/integrated JIRA/ review management (we are still able to extend with chat bot and forums if we want).

Desvantagens

Maybe the search functionality could be extended, the filters on top of search terms are quite limited.

Ondřej
Classificação geral
  • Setor: Hotelaria
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Great product, bad customer support

Avaliado em 15/06/2022

It's quite expensive for small teams which needs advanced features, but in comparison with...

It's quite expensive for small teams which needs advanced features, but in comparison with alternatives, the price is OK. We use it for more than 2 years and it made our work easier.

Vantagens

Freshdesk offers a broad list of features you can use in your day-to-day work and is really powerfull tool for your customer service team.

Desvantagens

Definitely the Customer support of the product. Sometimes it works OK, but sometimes you really wait more than you should to get help with easy to solve problems.

Alternativas consideradas

Daktela e Zendesk

Razões para escolher o Freshdesk

Podio is not really made for customer support teams. We wanted some professional, easy-to-use tool.

Software anterior

Podio

Razões para mudar para o Freshdesk

Price, features, contact center
jaime
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 3.0 /10

Keep track of prios and tasks using freshdesk

Avaliado em 29/06/2022

Vantagens

The software is easy to use and a great way to keep track of internal team priorities and tasks.

Desvantagens

The search feature left a lot to be desired.

Shayla
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Excellent customer support ticket system

Avaliado em 08/06/2022

Our team were able to automate and monitor a number of our process workflows thanks to Freshdesk's...

Our team were able to automate and monitor a number of our process workflows thanks to Freshdesk's help. In addition, it is a better choice than emailing support questions and concerns. Freshdesk allows our clients to see their ticket status and ticket history, as well as submit their comments and rating, which simplifies the process of providing excellent customer service.

Vantagens

Freshdesk has a wide range of essential services, including live chat, email, phone, and social media support channels. The software is cloud-based and easy to use, with clever automation capabilities that guarantee things are done easily and quickly, resulting in more efficient corporate operations and a better customer experience.

Desvantagens

Upgrades to Freshdesk's reporting feature are, in my opinion, overly pricey for individual agents and users. There is a good thing about Freshdesk's free trial plan since it allows us to test out their vast variety of services before making a decision on whether or not to upgrade our business.

Exibindo 5 avaliações de 2 512 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Freshdesk

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Freshdesk.

O Freshdesk oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do Freshdesk são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O Freshdesk está nos seguintes idiomas:

alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, hebraico, húngaro, indonésio, inglês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, polaco, português, russo, sueco, tailandês, turco, ucraniano, árabe

O Freshdesk é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Freshdesk se integra com os seguintes aplicativos:

Adobe Commerce, Aircall, Ameyo, BILLIVING, Batchbook, BigCommerce, Box, CS-Cart, Campaign Monitor, Capsule, ChargeDesk, CollabSpot, Constant Contact, CustomerGauge, Dropbox Business, Easy Insight, Five9, FluentStream, FreshBooks, Freshsales, FullContact, GitHub, Gmail, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Contacts, Google Drive, Google Hangouts, Google Workspace, Harvest, HelpOnClick Help Desk Software, Highrise, HipChat, Hootsuite, HubSpot Marketing Hub, Hubstaff, Insightly, Jira, Keap, Klipfolio, Localize, Mailchimp, Meta for Business, Microsoft Teams, Nimble, Olark, OneDrive, OneLogin, OneSky, Pipedrive, Pipeline, Pipeliner CRM, Pivotal Tracker, ProProfs Knowledge Base, QuickBooks, QuickBooks Online Advanced, Rescue, RingCentral Contact Center, SEOshop eCommerce, Salesforce Sales Cloud, Salesforce Service Cloud, Segment, Shopify, Slack, SnapEngage, Solve CRM, SugarCRM, SurveyMonkey, Talkdesk, Time Doctor, Transifex, Twitter, Userlike, WooCommerce, Woopra, WordPress, WorkflowMax, Xero, Zapier, Zoho CRM, Zoom Meetings, elevio, iContact, ilos, iorad

O Freshdesk oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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