
Freshdesk
Sobre o Freshdesk
O Freshdesk é um software de suporte ao cliente baseado em SaaS (software como serviço) criado para oferecer às empresas de todos os tamanhos as ferramentas necessárias para impressionar os clientes, como capacidade multicanal robusta, mecânica de jogo integrada para aumentar a produtividade do agente, automações inteligentes, portais de autoatendimento, fóruns de comunidade e muito mais.
Uma solução completa de suporte ao cliente em nuvem e com ênfase na usabilidade, o Freshdesk oferece tudo de que uma empresa precisa para dar suporte excepcional. Ao contrário de produtos concorrentes, com níveis de preços exorbitantes e sequências ocultas, o Freshdesk tem um preço acessível e é gratuito para os três primeiros agentes.
O Freshdesk oferece quatro planos de preços: o Sprout é ideal para pequenas empresas e é gratuito para um número ilimitado de agentes. As empresas que desejam se tornar proativas no suporte ao cliente podem aproveitar o plano Blossom por US$ 19/agente. Por US$ 35/agente, o plano Garden é direcionado a empresas que estão crescendo e se diversificando em vários produtos. O plano Estate (US$ 49/agente) é destinado a empresas maiores que se preocupam em oferecer uma experiência de suporte personalizado aos clientes. O plano Forest, um plano mais abrangente, foi adicionado recentemente (US$ 89/agente).
Preços a partir de:
18,00 US$/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Porte da empresa
Implantação
- Baseado na nuvem
- Instalação local
Mercados
Emirados Árabes Unidos, Albânia, Áustria, Austrália, Aruba, Azerbaijão, Bósnia e Herzegovina, Barbados, Bangladeche, Bélgica, Burquina Faso, Bulgária, Benim, Brunei, Brasil, Baamas, Bielorrússia, Canadá, Congo-Kinshasa, Suíça, Camarões, China, Costa Rica, Cuba, Chéquia, Alemanha, Dinamarca, República Dominicana, Argélia, Estónia, Egito, Espanha, Etiópia, Finlândia, França, Reino Unido, Geórgia, Gana, Guiné, Grécia, Guatemala, Hong Kong, RAE da China, Honduras, Croácia, Hungria, Indonésia, Irlanda, Israel, Índia, Iraque, Irão, Itália, Jersey, Jordânia, Japão, Quénia, Camboja, Coreia do Sul, Koweit, Cazaquistão, Líbano, Sri Lanca, Lituânia, Luxemburgo, Letónia, Marrocos, Madagáscar, Macedónia do Norte, Macau, RAE da China, Martinica, Malta, Maurícia, Maláui, México, Malásia, Namíbia, Nova Caledónia, Nigéria, Nicarágua, Países Baixos, Noruega, Nova Zelândia, Polinésia Francesa, Papua-Nova Guiné, Paquistão, Polónia, Porto Rico, Territórios palestinianos, Portugal, Catar, Roménia, Sérvia, Rússia, Arábia Saudita, Sudão, Suécia, Singapura, Eslovénia, Eslováquia, Serra Leoa, Salvador, Tailândia, Tunísia, Tonga, Turquia, Trindade e Tobago, Taiwan, Tanzânia, Estados Unidos, Usbequistão, Vietname, Iémen, África do Sul, Zâmbia, Zimbabué e outros 110
Idiomas
alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, hebraico, húngaro, indonésio, inglês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, polaco, português, russo, sueco, tailandês, turco, ucraniano, árabe e outros 20
Preços a partir de:
18,00 US$/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Imagens








Recursos
Total de recursos do Freshdesk: 128
Alternativas
Zendesk

Zoho Desk

Salesforce Service Cloud

Jira

Avaliações
Já tem o Freshdesk?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
Escreva uma avaliação!- Setor: Bens de consumo
- Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Freshdesk
Avaliado em 02/04/2020
Controlo todos os chamados que a equipe responde por lá
Controlo todos os chamados que a equipe responde por lá
Vantagens
Aplicativo muito leve e útil para o controle e monitoramento de atendimentos de chamados, aplicativo bem completo
Desvantagens
Versão em português seria bem legal, sem contas o fato que de vez em quando as notificações não funcionam.

- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 51-200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
All-in-one solution and gradually extendible
Avaliado em 31/07/2022
Vantagens
The analytics are very insightful, it solves for us support management/knowledge base management/customer success (a CRM software provider with 12k clients)
The knowledge base management in 6 different languages is very user friendly and easy to manage.
We were able to gradually extend the functionality, first developed ourselves to integrate with our backend. Then integrated Chat management/integrated JIRA/ review management (we are still able to extend with chat bot and forums if we want).
Desvantagens
Maybe the search functionality could be extended, the filters on top of search terms are quite limited.
- Setor: Hotelaria
- Porte da empresa: 2-10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Great product, bad customer support
Avaliado em 15/06/2022
It's quite expensive for small teams which needs advanced features, but in comparison with...
It's quite expensive for small teams which needs advanced features, but in comparison with alternatives, the price is OK. We use it for more than 2 years and it made our work easier.
Vantagens
Freshdesk offers a broad list of features you can use in your day-to-day work and is really powerfull tool for your customer service team.
Desvantagens
Definitely the Customer support of the product. Sometimes it works OK, but sometimes you really wait more than you should to get help with easy to solve problems.
Razões para escolher o Freshdesk
Podio is not really made for customer support teams. We wanted some professional, easy-to-use tool.Software anterior
PodioRazões para mudar para o Freshdesk
Price, features, contact center- Setor: Serviços financeiros
- Porte da empresa: 2-10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 3.0 /10
Keep track of prios and tasks using freshdesk
Avaliado em 29/06/2022
Vantagens
The software is easy to use and a great way to keep track of internal team priorities and tasks.
Desvantagens
The search feature left a lot to be desired.

- Setor: Internet
- Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Excellent customer support ticket system
Avaliado em 08/06/2022
Our team were able to automate and monitor a number of our process workflows thanks to Freshdesk's...
Our team were able to automate and monitor a number of our process workflows thanks to Freshdesk's help. In addition, it is a better choice than emailing support questions and concerns. Freshdesk allows our clients to see their ticket status and ticket history, as well as submit their comments and rating, which simplifies the process of providing excellent customer service.
Vantagens
Freshdesk has a wide range of essential services, including live chat, email, phone, and social media support channels. The software is cloud-based and easy to use, with clever automation capabilities that guarantee things are done easily and quickly, resulting in more efficient corporate operations and a better customer experience.
Desvantagens
Upgrades to Freshdesk's reporting feature are, in my opinion, overly pricey for individual agents and users. There is a good thing about Freshdesk's free trial plan since it allows us to test out their vast variety of services before making a decision on whether or not to upgrade our business.
Perguntas frequentes sobre o Freshdesk
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Freshdesk.P: Que tipo de planos o Freshdesk oferece?
O Freshdesk oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 18,00 US$/mês Ver planos de pagamento
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Freshdesk?
Os clientes habituais do Freshdesk são:
Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000
P: Em que idioma o Freshdesk está?
O Freshdesk está nos seguintes idiomas:
alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, hebraico, húngaro, indonésio, inglês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, polaco, português, russo, sueco, tailandês, turco, ucraniano, árabe
P: O Freshdesk é compatível com disponíveis móveis?
O Freshdesk é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Freshdesk se integra com quais outros aplicativos?
O Freshdesk se integra com os seguintes aplicativos:
Adobe Commerce, Aircall, Ameyo, BILLIVING, Batchbook, BigCommerce, Box, CS-Cart, Campaign Monitor, Capsule, ChargeDesk, CollabSpot, Constant Contact, CustomerGauge, Dropbox Business, Easy Insight, Five9, FluentStream, FreshBooks, Freshsales, FullContact, GitHub, Gmail, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Contacts, Google Drive, Google Hangouts, Google Workspace, Harvest, HelpOnClick Help Desk Software, Highrise, HipChat, Hootsuite, HubSpot Marketing Hub, Hubstaff, Insightly, Jira, Keap, Klipfolio, Localize, Mailchimp, Meta for Business, Microsoft Teams, Nimble, Olark, OneDrive, OneLogin, OneSky, Pipedrive, Pipeline, Pipeliner CRM, Pivotal Tracker, ProProfs Knowledge Base, QuickBooks, QuickBooks Online Advanced, Rescue, RingCentral Contact Center, SEOshop eCommerce, Salesforce Sales Cloud, Salesforce Service Cloud, Segment, Shopify, Slack, SnapEngage, Solve CRM, SugarCRM, SurveyMonkey, Talkdesk, Time Doctor, Transifex, Twitter, Userlike, WooCommerce, Woopra, WordPress, WorkflowMax, Xero, Zapier, Zoho CRM, Zoom Meetings, elevio, iContact, ilos, iorad
P: Que nível de suporte o Freshdesk oferece?
O Freshdesk oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Freshdesk.
- Sistemas de Atendimento ao Cliente
- Sistemas de Gestão de Conhecimento
- Sistemas de Call Center
- Sistemas de Help Desk
- Ferramentas de Gestão de Projetos
- Sistemas de Monitoramento de Problemas
- Sistemas de Gestão de Reclamações
- Software de Gestão de Projetos sem Fins Lucrativos
- Software de Experiência do Cliente
- Ferramentas de Engajamento com Cliente
- Software FSM (Gerenciamento de Serviços de Campo)
- Programas de Assistência Remota
- Programas de Gravação de Ligações
- Software para Gestão de Gramados
- Software de Chat ao Vivo
- Sistemas CRM