Sobre o Freshdesk

O Freshdesk é um software de suporte ao cliente baseado em SaaS (software como serviço) criado para oferecer às empresas de todos os tamanhos as ferramentas necessárias para impressionar os clientes, como capacidade multicanal robusta, mecânica de jogo integrada para aumentar a produtividade do agente, automações inteligentes, portais de autoatendimento, fóruns de comunidade e muito mais.

Uma solução completa de suporte ao cliente em nuvem e com ênfase na usabilidade, o Freshdesk oferece tudo de que uma empresa precisa para dar suporte excepcional. Ao contrário de produtos concorrentes, com níveis de preços exorbitantes e sequências ocultas, o Freshdesk tem um preço acessível e é gratuito para os três primeiros agentes.

O Freshdesk oferece quatro planos de preços: o Sprout é ideal para pequenas empresas e é gratuito para um número ilimitado de agentes. As empresas que desejam se tornar proativas no suporte ao cliente podem aproveitar o plano Blossom por US$ 19/agente. Por US$ 35/agente, o plano Garden é direcionado a empresas que estão crescendo e se diversificando em vários produtos. O plano Estate (US$ 49/agente) é destinado a empresas maiores que se preocupam em oferecer uma experiência de suporte personalizado aos clientes. O plano Forest, um plano mais abrangente, foi adicionado recentemente (US$ 89/agente).

Preços a partir de:

US$ 18,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Emirados Árabes Unidos, Albânia, Áustria, Austrália, Aruba, Azerbaijão, Bósnia e Herzegovina, Barbados, Bangladesh, Bélgica, Burquina Faso, Bulgária, Benin, Brunei, Brasil, Bahamas, Bielorrússia, Canadá, Congo - Kinshasa, Suíça, Camarões, China, Costa Rica, Cuba, Tchéquia, Alemanha, Dinamarca, República Dominicana, Argélia, Estônia, Egito, Espanha, Etiópia, Finlândia, França, Reino Unido, Geórgia, Gana, Guiné, Grécia, Guatemala, Hong Kong, RAE da China, Honduras, Croácia, Hungria, Indonésia, Irlanda, Israel, Índia, Iraque, Irã, Itália, Jersey, Jordânia, Japão, Quênia, Camboja, Coreia do Sul, Kuwait, Cazaquistão, Líbano, Sri Lanka, Lituânia, Luxemburgo, Letônia, Marrocos, Madagascar, Macedônia do Norte, Macau, RAE da China, Martinica, Malta, Maurício, Malaui, México, Malásia, Namíbia, Nova Caledônia, Nigéria, Nicarágua, Países Baixos, Noruega, Nova Zelândia, Polinésia Francesa, Papua-Nova Guiné, Paquistão, Polônia, Porto Rico, Territórios palestinos, Portugal, Catar, Romênia, Sérvia, Rússia, Arábia Saudita, Sudão, Suécia, Singapura, Eslovênia, Eslováquia, Serra Leoa, El Salvador, Tailândia, Tunísia, Tonga, Turquia, Trinidad e Tobago, Taiwan, Tanzânia, Estados Unidos, Uzbequistão, Vietnã, Iêmen, África do Sul, Zâmbia, Zimbábue

Idiomas

alemão, chinês, coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, hebraico, holandês, húngaro, indonésio, inglês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, sueco, tailandês, tcheco, turco, ucraniano, zh-hant, árabe

Preços a partir de:

US$ 18,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Freshdesk: 118

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Análise de dados preditiva
  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura eletrônica
  • Assistente virtual
  • Atualização em tempo real
  • Auditoria de problemas
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Catalogação/Categorização
  • Categorização/Agrupamento
  • Coleta de dados de multicanal
  • Compartilhamento de arquivos
  • Comunicação multicanal
  • Conferências
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle do tempo do projeto
  • Controles/permissões de acesso
  • Discussões/Fóruns
  • Edição de texto
  • Elaboração de conteúdo
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Formulários personalizáveis
  • Fóruns online
  • Gamificação
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da comunidade
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de caixa de entrada
  • Gestão de call centers
  • Gestão de casos
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de edição
  • Gestão de expedição
  • Gestão de experiência do cliente
  • Gestão de filas
  • Gestão de formulários
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gravação de chamadas
  • Gravação de sessão
  • Histórico de atendimento
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Logon único
  • Macros e modelos de respostas
  • Marcação
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento das redes sociais
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoração de chamadas
  • Múltiplas contas de usuário
  • Notificações em tempo real
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Permissões por função
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Planificação/Programação de projetos
  • Portal de autoatendimento
  • Priorização
  • Problemas recorrentes
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de reclamações do cliente
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Roteamento
  • Roteamento automático
  • Roteamento de chamadas
  • Segmentação de clientes
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Segurança de SSL
  • Supervisão de rede
  • Suporte para tomar decisões
  • Vários idiomas
  • Widgets

Alternativas

Zendesk

4,4
#1 alternativa ao Freshdesk
Zendesk's fully customizable help desk solution makes things easy on your customers, sets your teams up for success,...

Zoho Desk

4,5
#2 alternativa ao Freshdesk
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os...

Salesforce Service Cloud

4,4
#3 alternativa ao Freshdesk
Suporte a todos os clientes. A qualquer momento. Em qualquer lugar. Interaja com seus clientes quando e onde eles...

Jira

4,4
#4 alternativa ao Freshdesk
O JIRA é um rastreador de problemas para equipes que planejam e desenvolvem ótimos produtos. Milhares de equipes...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(2.388)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,5/5

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Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Industry: Bens de consumo
  • Company size: 1.001-5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Freshdesk

Avaliado em 02/04/2020

Controlo todos os chamados que a equipe responde por lá

Controlo todos os chamados que a equipe responde por lá

Vantagens

Aplicativo muito leve e útil para o controle e monitoramento de atendimentos de chamados, aplicativo bem completo

Desvantagens

Versão em português seria bem legal, sem contas o fato que de vez em quando as notificações não funcionam.

Thabo M.
Classificação geral
  • Industry: Mineração e metais
  • Company size: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

TMI-SSP (PTY) LTD

Avaliado em 16/01/2020

Wonderful, I really like their 24hrs support system

Wonderful, I really like their 24hrs support system

Vantagens

With 5 years in business, we started seeing change in our revenues and employee behaviour in the last 2,5 years of using FRESHDESK.

We stopped for sometime thinking maybe we could continue without these tools and a huge gap opened up thus we had to go back to the tried & tested.

Desvantagens

Ease of business
Friendly Interface
Work Anywhere (App or Web)

Alternativas consideradas

Zendesk

Razões para escolher o Freshdesk

They rely too much on chat bots The only person who spoke to me was their sales rep when she was selling me their product Poor response time to email queries (support is too slow) No 24hrs support

Software anterior

Salesforce Sales Cloud

Razões para mudar para o Freshdesk

It is tried and tested within my company It has 24hrs support Quick response to customer queries
Nitin S.
Classificação geral
  • Industry: Design gráfico
  • Company size: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Great ticket management software for first time customer service manager

Avaliado em 19/08/2021

Freshdesk is a highly useful help desk or customer complaint management platform. Its social media...

Freshdesk is a highly useful help desk or customer complaint management platform. Its social media integration is perfect with support for Facebook pages which helped me have a sync with my daily Facebook complaints.

Vantagens

What I like about Freshdesk is that we can manage all our support channels from one place, the automated reporting features are excellent and also useful to customize it according to our requirements. They also have the best support team who helps you at every stage.
Reasonable price makes it affordable for first time customer service agencies or startups. We can create our own knowledge base or faq onsite in a free plan.

Desvantagens

The first thing I realized while using the ticket management system is that it confuses and doesn't always display the exact team member name who gave the response when multiple customers are involved in a support ticket.

Alternativas consideradas

Zendesk e Zoho Desk

Razões para escolher o Freshdesk

My team needs a much better and smooth way to serve customers online. Zoho have some complexities in dashboard and monthly report insights. Freshdesk provides more features along with quick review of customers on the dashboard that helps the team have daily or monthly insights about complaint status.

Software anterior

Zoho Desk

Razões para mudar para o Freshdesk

Other softwares aimed at enterprises which help desks serving internal customers. That makes them much more costly with the same features in freshdesk. Freshdesk is focused on processing service tickets from external customers which makes me choose freshdesk over zoho desk.
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Industry: Segurança de rede e informática
  • Company size: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Simple to start, features grow with plans

Avaliado em 20/12/2021

We needed customer support system and helpdesk center, both of those were nicely covered with...

We needed customer support system and helpdesk center, both of those were nicely covered with Freshdesk features and allow us to enable additional features if our needs grow.

Vantagens

Easy to setup and start using, easy to integrate widgets to existing website or use API to integrate into our systems.

Free tier limits are enough to start really using the product and evaluate available features and how much does Freshdesk align with what you need to solve (in our case helpdesk center and customer support ticket management)

Desvantagens

Some features are locked behind higher tier plans so it's not possible to just try them, but Freshdesk support was happy to allow us to try our full trial even after year of having lower tier plan.

Alternativas consideradas

Zendesk

Razões para mudar para o Freshdesk

Freshdesk was more "simple" for us to try, meaning its UI and features were clear to us from start and did integrate nicely with our procedures and communication flow.
Vladimir C.
Classificação geral
  • Industry: Jogos de computador
  • Company size: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Game company (Freshdesk)

Avaliado em 20/05/2021

The software is good and has big potential. I send a lot of feedback. Unfortunately bug fix process...

The software is good and has big potential. I send a lot of feedback. Unfortunately bug fix process is super slow. I wish company will be grateful for the bug report which I provide for free. Thanks.

Vantagens

Powerful analytics, reasonable price, cool widget, knowledge base, automations....

Desvantagens

Bad editor, slow bug fix. Sometimes customer has to wait for years. Success manager ignore complaints. Support do not have SLA for resolution. They can forget about you and do not update issue status for months.

Alternativas consideradas

Jira e Intercom

Razões para escolher o Freshdesk

Zendesk is not comfortable to use. Bad UI and UX. Super high price.

Software anterior

Zendesk

Razões para mudar para o Freshdesk

Price and potential. I just to believe in Freshdesk.
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Perguntas frequentes sobre o Freshdesk

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Freshdesk.

O Freshdesk oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do Freshdesk são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O Freshdesk está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, hebraico, holandês, húngaro, indonésio, inglês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, sueco, tailandês, tcheco, turco, ucraniano, zh-hant, árabe

O Freshdesk é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Freshdesk se integra com os seguintes aplicativos:

Adobe Commerce, Aircall, Ameyo, BILLIVING, Batchbook, BigCommerce, Box, CS-Cart, Campaign Monitor, Capsule, ChargeDesk, CollabSpot, Constant Contact, CustomerGauge, Dropbox Business, Easy Insight, Facebook for Business, Five9, FluentStream, FreshBooks, Freshsales, FullContact, GitHub, Gmail, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Contacts, Google Drive, Google Hangouts, Google Workspace, Harvest, HelpOnClick Help Desk Software, Highrise, HipChat, Hootsuite, HubSpot Marketing Hub, Hubstaff, Insightly, Jira, Keap, Klipfolio, Localize, LogMeIn Rescue, Mailchimp, Microsoft Teams, Nimble, Olark, OneDrive, OneLogin, OneSky, Pipedrive, Pipeline, Pipeliner CRM, Pivotal Tracker, ProProfs Knowledge Base, QuickBooks, QuickBooks Online Advanced, RingCentral Contact Center, SEOshop eCommerce, Salesforce Sales Cloud, Salesforce Service Cloud, Segment, Shopify, Slack, SnapEngage, Solve CRM, SugarCRM, SurveyMonkey, Talkdesk, Time Doctor, Transifex, Twitter, Userlike, WooCommerce, Woopra, WordPress, WorkflowMax, Xero, Zapier, Zoho CRM, Zoom Meetings, elevio, iContact, ilos, iorad

O Freshdesk oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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