Sobre o Freshdesk

O Freshdesk é um software de suporte ao cliente baseado em SaaS (software como serviço) criado para oferecer às empresas de todos os tamanhos as ferramentas necessárias para impressionar os clientes, como capacidade multicanal robusta, mecânica de jogo integrada para aumentar a produtividade do agente, automações inteligentes, portais de autoatendimento, fóruns de comunidade e muito mais.

Uma solução completa de suporte ao cliente em nuvem e com ênfase na usabilidade, o Freshdesk oferece tudo de que uma empresa precisa para dar suporte excepcional. Ao contrário de produtos concorrentes, com níveis de preços exorbitantes e sequências ocultas, o Freshdesk tem um preço acessível e é gratuito para os três primeiros agentes.

O Freshdesk oferece quatro planos de preços: o Sprout é ideal para pequenas empresas e é gratuito para um número ilimitado de agentes. As empresas que desejam se tornar proativas no suporte ao cliente podem aproveitar o plano Blossom por US$ 19/agente. Por US$ 35/agente, o plano Garden é direcionado a empresas que estão crescendo e se diversificando em vários produtos. O plano Estate (US$ 49/agente) é destinado a empresas maiores que se preocupam em oferecer uma experiência de suporte personalizado aos clientes. O plano Forest, um plano mais abrangente, foi adicionado recentemente (US$ 89/agente).

Preços a partir de:

15,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Albânia, Alemanha, Argélia, Aruba, Arábia Saudita e outros 110

Idiomas

alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano e outros 20

Preços a partir de:

15,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Freshdesk: 131

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de sentimentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura eletrônica
  • Assistente virtual
  • Atualização em tempo real
  • Auditoria de problemas
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo com o consumidor em tempo real
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Catalogação/Categorização
  • Categorização/Agrupamento
  • Coleta de dados de multicanal
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Comunicação multicanal
  • Conferências
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Discussions/Forums
  • Distribuição automática de chamadas
  • Edição de texto
  • Elaboração de conteúdo
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Formulários personalizáveis
  • Fóruns online
  • Gamificação
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da comunidade
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de caixa de entrada
  • Gestão de call centers
  • Gestão de casos
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de edição
  • Gestão de expedição
  • Gestão de experiência do cliente
  • Gestão de filas
  • Gestão de formulários
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de problemas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gravação de chamadas
  • Gravação de sessão
  • Gravação sob demanda
  • Histórico de atendimento
  • Histórico do cliente
  • IVR/Voice Recognition
  • Imagem de marca personalizável
  • Implantação baseada na web
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integração de telefonia por computador
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Logon único
  • Macros e modelos de respostas
  • Marcação
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento das redes sociais
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoração de chamadas
  • Múltiplas contas de usuário
  • Notificações em tempo real
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para startups
  • Permissões por função
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Planificação/Programação de projetos
  • Portal de autoatendimento
  • Priorização
  • Problemas recorrentes
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de reclamações do cliente
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Roteamento
  • Roteamento automático
  • Roteamento de chamadas
  • Segmentação de clientes
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Segurança de SSL
  • Suporte para tomar decisões
  • Vários idiomas
  • Widgets

Alternativas

LiveAgent

4,7
#1 alternativa ao Freshdesk
O LiveAgent é uma solução de suporte técnico baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em...

ManageEngine Endpoint Central

4,5
#2 alternativa ao Freshdesk
Um aplicativo de gestão integrada de área de trabalho e dispositivo móvel que possibilita o gerenciamento centralizado...

HappyFox Help Desk

4,6
#3 alternativa ao Freshdesk
O HappyFox é um software de suporte ao cliente e suporte técnico tudo-em-um baseado na nuvem. O sistema de emissão de...

Spiceworks

4,4
#4 alternativa ao Freshdesk
Saiba tudo o que acontece na rede, como quando o usuário instala um software indevidamente ou até quando o toner da...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(2 952)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,5/5

Já tem o Freshdesk?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 2 952
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Bens de consumo
  • Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Freshdesk

Avaliado em 02/04/2020

Controlo todos os chamados que a equipe responde por lá

Controlo todos os chamados que a equipe responde por lá

Vantagens

Aplicativo muito leve e útil para o controle e monitoramento de atendimentos de chamados, aplicativo bem completo

Desvantagens

Versão em português seria bem legal, sem contas o fato que de vez em quando as notificações não funcionam.

Rogerio
Classificação geral
  • Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Todos deveriam usar o Freshdesk

Avaliado em 02/03/2023

Em geral o Freshdesk é ótimo porque permite responder ou perguntar e dar feedback do que os meus...

Em geral o Freshdesk é ótimo porque permite responder ou perguntar e dar feedback do que os meus clientes me procuram

Vantagens

A melhor ferramenta que eu já usei até hoje para perguntas e resposta de e-mails, todas as ferramentas são úteis mas para mim a melhor é o acesso remoto

Desvantagens

O que eu não gostei no Freshdesk é falta de conteúdo explicativo de como funciona as ferramentas

Silas
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Melhor HelpDesk

Avaliado em 10/12/2022

Vantagens

Até o momento está sendo o melhor help desk que já testei, interface limpa, ajudou bastante na entrega de tickets e soluções de problemas ao suporte com o cliente.

Desvantagens

Preço, poderia ter a plataforma completa com algum plano gratuito.

Caterina
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Avaliação CS Freshdesk

Avaliado em 17/11/2022

Vantagens

a forma como se gerem os tickets, alocar os tasks Às pessoas

Desvantagens

nem sempre é fácil ver conversas passadas com as mesmas pessoas

Elisabeth Cristina de
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Mensal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Videoconferência

Avaliado em 10/02/2023

Ao utilizar outros softwares e possível fazer ao mesmo tempo com esse software.

Ao utilizar outros softwares e possível fazer ao mesmo tempo com esse software.

Vantagens

O Chat é bem interessante, e de fácil visualização durante a conversa.

Desvantagens

Muito difícil acessar pelo celular, e quando a conexão caiu no computador, as vezes o usuário não consegue retornar mais. O suporte para resolver possíveis problemas não é objetivo na solução.

Exibindo 5 avaliações de 2 952 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Freshdesk

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Freshdesk.

O Freshdesk oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do Freshdesk são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O Freshdesk está nos seguintes idiomas:

alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, hebraico, húngaro, indonésio, inglês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, polaco, português, russo, sueco, tailandês, turco, ucraniano, árabe

O Freshdesk é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Freshdesk se integra com os seguintes aplicativos:

Adobe Commerce, Aircall, Ameyo, BILLIVING, Batchbook, BigCommerce, Box, CS-Cart Store Builder, Campaign Monitor, Capsule, ChargeDesk, CollabSpot, Constant Contact, CustomerGauge, Dropbox Business, Easy Insight, Five9, FluentStream, FreshBooks, Freshsales, FullContact, GitHub, Gmail, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Contacts, Google Drive, Google Hangouts, Google Workspace, Harvest, HelpOnClick Help Desk Software, Highrise, HipChat, Hootsuite, HubSpot Marketing Hub, Hubstaff, Insightly, Jira, Keap, Klipfolio, Localize, Mailchimp, Meta for Business, Microsoft Teams, Nimble, Olark, OneDrive, OneLogin, OneSky, Pipedrive, Pipeline, Pipeliner CRM, Pivotal Tracker, ProProfs Knowledge Base, QuickBooks, QuickBooks Online Advanced, Rescue, RingCentral Contact Center, SEOshop eCommerce, Salesforce Sales Cloud, Salesforce Service Cloud, Segment, Shopify, Slack, SnapEngage, Solve CRM, SugarCRM, SurveyMonkey, Talkdesk, Time Doctor, Transifex, Twitter, Userlike, WooCommerce, Woopra, WordPress, WorkflowMax, Xero, Zapier, Zoho CRM, Zoom Meetings, elevio, iContact, ilos, iorad

O Freshdesk oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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