Freshdesk

Freshdesk

Solução de software de suporte ao cliente e helpdesk on-line

4,5/5 (2170 avaliações)

Resumo do Freshdesk

O que é o Freshdesk?

O Freshdesk é um software de suporte ao cliente baseado em SaaS (software como serviço) criado para oferecer às empresas de todos os tamanhos as ferramentas necessárias para impressionar os clientes, como capacidade multicanal robusta, mecânica de jogo integrada para aumentar a produtividade do agente, automações inteligentes, portais de autoatendimento, fóruns de comunidade e muito mais.

Uma solução completa de suporte ao cliente em nuvem e com ênfase na usabilidade, o Freshdesk oferece tudo de que uma empresa precisa para dar suporte excepcional. Ao contrário de produtos concorrentes, com níveis de preços exorbitantes e sequências ocultas, o Freshdesk tem um preço acessível e é gratuito para os três primeiros agentes.

O Freshdesk oferece quatro planos de preços: o Sprout é ideal para pequenas empresas e é gratuito para um número ilimitado de agentes. As empresas que desejam se tornar proativas no suporte ao cliente podem aproveitar o plano Blossom por US$ 19/agente. Por US$ 35/agente, o plano Garden é direcionado a empresas que estão crescendo e se diversificando em vários produtos. O plano Estate (US$ 49/agente) é destinado a empresas maiores que se preocupam em oferecer uma experiência de suporte personalizado aos clientes. O plano Forest, um plano mais abrangente, foi adicionado recentemente (US$ 89/agente).

Resumo do Freshdesk

Preços

A partir de
US$ 19,00/mês

Opções de preços

Teste Grátis
Gratuito
Assinatura
Relação qualidade/preço

Recursos do Freshdesk

Dispositivos
Porte da empresa
P M G
Mercados
Ásia, Austrália, Brasil, Canadá, China e outros 5, Europa, Alemanha, Índia, Japão, América Latina
Idiomas
Árabe, Chinês (simplificado), Chinês (tradicional), Checo, Danês e outros 20, Holandês, Inglês, Filandês, Francês, Alemão, Hebreu, Húngaro, Indonésio, Italiano, Japonês, Coreano, Norueguês, Polonês, Português, Russo, Espanhol, Sueco, Tailandês, Turco, Ucraniano

Capturas de tela

Captura de tela do Freshdesk: Customer conversations from across channels
Captura de tela do Freshdesk: Customer conversations from across channels Captura de tela do Freshdesk: Automation rules Captura de tela do Freshdesk: Collaboration from within the ticket Captura de tela do Freshdesk: Self-service portal Captura de tela do Freshdesk: Multilingual self-service portal Captura de tela do Freshdesk: SLA management Captura de tela do Freshdesk: Team dashboard Captura de tela do Freshdesk: Omnichannel ticketing

Freshdesk - Avaliações

Freshdesk - Avaliações

Classificação geral
4,5
/
5
Excelente
1292

Muito bom
739

Regular
109

Ruim
20

Péssimo
10

Relação qualidade/preço
4,4
Recursos
4,3
Praticidade
4,5
Suporte ao cliente
4,6
94% dos usuários recomendam este app
Avaliador Verificado

Freshdesk

Controlo todos os chamados que a equipe responde por lá


Neal J.

Very solid help desk software

I started as a free user and found it extremely versatile. My first hiccup was that, as a free user, when the advanced features that were included expired, they disabled my account. Instead of scaling it back it just went offline without warning. Once that was fixed we found an excellent way to continue with the free account until they implemented a "spam" update that invalidated all tickets sent to any email address except our main address. Again, this was done without warning and we were offline for 3 days. We have subscribed but it was done more out of necessity rather than being able to upgrade for full features.


Traduzir com Google
Avaliador Verificado

It's good enough, but some features are lackluster, too expensive or missing

You'd think that 400M of total investments gets you an insanely good piece of software. It does not.
Freshdesk was a huge step up from the tool we used previously and has some nice features. It's disappointing that some of the features are lackluster implemented or missing altogether or require you to purchase a higher tier license - just to maybe get one more feature out of a whole bundle you won't need.

That's not a stand-alone issue in this industry, but it's extra disappointing if you come across a promising tool that just can't go that extra mile.


Traduzir com Google
Sean Y.

You're on your own


Traduzir com Google
Yeprem A.

So responsive you'll think someone replied for you.


Traduzir com Google
Avaliador Verificado
Setor: Bens de consumo
Porte da empresa: 1.001-5.000 funcionários

Freshdesk

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 02/04/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Controlo todos os chamados que a equipe responde por lá

Vantagens

Aplicativo muito leve e útil para o controle e monitoramento de atendimentos de chamados, aplicativo bem completo

Desvantagens

Versão em português seria bem legal, sem contas o fato que de vez em quando as notificações não funcionam.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Neal J.
Setor: Segurança de rede e informática
Porte da empresa: 2-10 funcionários
Traduzido para o Português

Very solid help desk software

Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
Avaliado em 05/12/2019
Fonte da avaliação: Capterra

I started as a free user and found it extremely versatile. My first hiccup was that, as a free user, when the advanced features that were included expired, they disabled my account. Instead of scaling it back it just went offline without warning. Once that was fixed we found an excellent way to continue with the free account until they implemented a "spam" update that invalidated all tickets sent to any email address except our main address. Again, this was done without warning and we were offline for 3 days. We have subscribed but it was done more out of necessity rather than being able to upgrade for full features.

Vantagens

I like the fact that it has a dedicated APP for mobile use, that I can use Email to respond to tickets, great search functionality as well

Desvantagens

Interface could use an update to be more compact and show more information in a single screen. right now a ticket takes up pretty much every part of the display. Also, IOS app is slow on startup and refreshing

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 8.0/10

Avaliador Verificado
Setor: Software
Porte da empresa: 2-10 funcionários
Traduzido para o Português

It's good enough, but some features are lackluster, too expensive or missing

Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
Avaliado em 12/04/2020
Fonte da avaliação: Capterra

You'd think that 400M of total investments gets you an insanely good piece of software. It does not.
Freshdesk was a huge step up from the tool we used previously and has some nice features. It's disappointing that some of the features are lackluster implemented or missing altogether or require you to purchase a higher tier license - just to maybe get one more feature out of a whole bundle you won't need.

That's not a stand-alone issue in this industry, but it's extra disappointing if you come across a promising tool that just can't go that extra mile.

Vantagens

It's quickly set up and you'll be working with it in no time, especially when you start from scratch and don't need to import (a lot).
As you work more with it, you'll run into a few issues that you'll have to adjust to. Most of it isn't major, it's just these little things that would turn it into a great tool. So without them, it's "only" good.

There are a few nice features when it comes to automation.

Desvantagens

There's quite a few things I find annoying. None of them are bad enough to stop using Freshdesk altogether, but they're annoying.

In no particular order:
- There's no default ticket view for users, information like this is stored in cookies - and lost when a user needs to delete their cookies for one reason or the other.
- Ticket list can be filtered by various criteria, those filters can be saved. But columns are set once, regardless of views. So you can't have different ticket lists where one shows the priority and the other does not for example.
- Speaking of lists: They are hard coded only for contacts and companies.
- The API uses base auth with a very simple password.
- Automations are limited in scope and the rules need to be set up very, very carefully to make sure they don't interefere with each other.
- If you want to change basic SLAs, you need to upgrade to the higher tiers.
- If you want to have different Notification emails per group or type, you need to handle them in Automations (with less formating options) and not via the Email Notification Templates.
- Some things are dictated by the system and can't be changed or turned off: Some notifications, some columns in the ticket views, for example.
- Status codes are shared across different groups and/or products. So if you need a "Pending Approval" status for your Changes, you will have it in Incidents, too.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 7.0/10

Sean Y.
Setor: Arquitetura e planejamento
Porte da empresa: 13-50 funcionários
Traduzido para o Português

You're on your own

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 23/11/2019
Fonte da avaliação: Capterra

Vantagens

The platform is relatively user friendly and has a sufficient number of features to work well.

Desvantagens

Service is highly unreliable, and if something significant happens - don't expect Freshdesk to be available to help you. It can take 2-4 days to get a hold of someone EVEN IF YOU ARE FUNCTIONALLY SHUT DOWN.

Here was our experience: We had been using Freshdesk for 3-4 years and were relative experts on our plan. We arranged to make a change to our Freshdesk plan to switch to a multi-product platform. We upgraded to a plan costing 7x our current cost per user and requested to speak with a Success Manager to plan to the changes. It took persistence and some time to get on the phone with someone. The person we got has had relatively low product knowledge, but escalated to a very competent product engineer fairly promptly. We confirmed our plan and attempted to implement independently after business hours. We were forced to initiate a backout plan when errors and unpredictable behaviour blocked our completion. Our backout plan partially failed and customers were impacted for 3 days before we were able to get anyone to help us. We heard a myriad of responses via email as to why a phone call was not possible from, "I am not working today" to "I will give you a call next week at your convenience" and "I will have XX get a hold of you to help" - but no call, no chat, no email Q&A -- radio silence. We got the message loud and clear 'you are not that important'.

Be warned - if something go wrong, the documentation is very modest and don't necessarily expect help.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 1.0/10

Yeprem A.
Setor: Serviços e tecnologia da informação
Porte da empresa: 2-10 funcionários
Traduzido para o Português

So responsive you'll think someone replied for you.

Usado Diariamente durante Mais de um ano
Avaliado em 24/04/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Vantagens

Clean UI. Many settings but well organized so everything is easy to find.
Extremely responsive. Tickets are generated quickly and modifications are saved instantly.

Desvantagens

I can't say that I've run into something that I haven't been happy with.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Recomendação do usuário
8,7/10
Baseado em 2.170 usuários
Compare as alternativas por recomendação dos usuários
Compare com alternativas

Preço do Freshdesk

Preço do Freshdesk

A partir de
US$ 19,00/mês
Teste Grátis
Gratuito
Assinatura
Relação qualidade/preço
Relação qualidade/preço
4,4/5
Baseado em 2.170 usuários
Compare as alternativas por relação qualidade/preço
Compare com alternativas

Recursos do Freshdesk

Recursos do Freshdesk

API
Acompanhamento de atividades
Banco de dados do cliente
Campos personalizados
Criação de relatórios personalizável
Dados em tempo real
Gestão de calendários
Imagem de marca personalizável
Importação/exportação de dados
Integração de CRM
Integração de e-mail
Integração de redes sociais
Integração de terceiros
Lembretes
Modelos personalizáveis
Notificações automáticas
Pagamentos eletrônicos
Painel de atividades
Questionários e feedback
Relatórios e estatística
Recursos
4,3/5
Baseado em 2.170 usuários
Compare as alternativas por avaliações dos recursos
Compare com alternativas

Categorias

Vídeos e Tutoriais

Vídeos e Tutoriais

Perguntas frequentes sobre o Freshdesk

Perguntas frequentes sobre o Freshdesk

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Freshdesk.

P: Que tipo de planos o Freshdesk oferece?

O Freshdesk oferece os seguintes planos de pagamento:

A partir de: US$ 19,00/mês

Modelo de preços: Gratuito, Assinatura

Teste Grátis: Disponível

P: Quais são os principais recursos do Freshdesk?

Não temos informações sobre os recursos do Freshdesk.

P: Quem costuma usar o Freshdesk?

Os clientes habituais do Freshdesk são:

Autônomos, Grandes empresas, Empresas de médio porte, Sem fins lucrativos, Administrações públicas, Pequenas empresas

P: Em que idioma o Freshdesk está?

O Freshdesk está nos seguintes idiomas:

Árabe, Chinês (simplificado), Chinês (tradicional), Checo, Danês, Holandês, Inglês, Filandês, Francês, Alemão, Hebreu, Húngaro, Indonésio, Italiano, Japonês, Coreano, Norueguês, Polonês, Português, Russo, Espanhol, Sueco, Tailandês, Turco, Ucraniano

P: Que tipo de planos o Freshdesk oferece?

O Freshdesk tem os seguintes planos de preços:

Gratuito, Assinatura

P: O Freshdesk é compatível com disponíveis móveis?

O Freshdesk é compatível com os seguintes dispositivos:

Android, iPhone, iPad

P: O Freshdesk se integra com quais outros aplicativos?

O Freshdesk se integra com os seguintes aplicativos:

Bitium, Constant Contact, HelpOnClick Live Chat Software, Instapage, Nimble, Olark, Pipeliner CRM, SeamlessGov, WorkflowMax, Zapier

P: Que nível de suporte o Freshdesk oferece?

O Freshdesk oferece as seguintes opções de suporte:

FAQs, Fórum, Base de conhecimento, Suporte online, Suporte por telefone, Tutoriais em vídeo