OpsGenie

Gerenciamento de plantão e de alertas para serviços sempre disponíveis.

Sobre o OpsGenie

O Opsgenie é uma moderna plataforma de gerenciamento de incidentes baseada na nuvem para operar serviços sempre ativos, capacitando equipes de Dev e Ops a planejar interrupções de serviço e permanecer cientes e no controle durante incidentes.

O Opsgenie oferece cenários sofisticados de agendamento e rastreamento detalhado para cada alerta. Os usuários também podem encaminhar chamadas telefônicas para a pessoa correta, da mesma maneira que os usuários encaminham alertas a partir das ferramentas de supervisão. O Opsgenie recebe uma mensagem se ninguém atender a chamada e gera um alerta. Os destinatários também podem ouvir as mensagens pelo aplicativo móvel Opsgenie.

Os usuários podem integrar várias ferramentas e aplicativos, como Slack e Datadog, com o recurso de integração do Opsgenie, que recebe alertas das ferramentas de supervisão e encaminha as informações para o software conectado.

Com os aplicativos do Opsgenie para Android e iPhone, os usuários podem receber alertas e responder diretamente de seus telefones celulares, bem como organizar uma sala de operações. Os usuários podem começar a usar o Opsgenie em questão de minutos criando uma conta, convidando usuários e criando alertas usando a interface do usuário (UI na sigla em inglês) do Opsgenie na Internet, e-mail, API da Internet ou utilitários de linha de comando.

A supervisão da pulsação do Opsgenie assegura que todo o sistema, de ponta a ponta, esteja funcionando corretamente, enviando mensagens periódicas de pulsação ao Opsgenie. Se nenhuma pulsação for recebida dentro de um intervalo especificado, os usuários relevantes serão notificados sobre o problema.

Preços a partir de:

US$ 9,00/mês

  • Teste Grátis
  • Versão grátis
  • Assinatura

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Canadá, Reino Unido, Estados Unidos

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

US$ 9,00/mês

  • Teste Grátis
  • Versão grátis
  • Assinatura

Imagens

Respond to alerts and incidents from the mobile app
On-Call Management
Command and control incidents from the incident command center
Leverage the alerting power of Opsgenie, stay in full control of your data
Opsgenie’s Incident Investigation Dashboard
Rich alerting
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Captura de tela do OpsGenie: Respond to alerts and incidents from the mobile app Captura de tela do OpsGenie: On-Call Management Captura de tela do OpsGenie: Command and control incidents from the incident command center Captura de tela do OpsGenie: Leverage the alerting power of Opsgenie, stay in full control of your data Captura de tela do OpsGenie: Opsgenie’s Incident Investigation Dashboard Captura de tela do OpsGenie: Rich alerting

Recursos

Total de recursos do OpsGenie: 58

  • API
  • Acesso para Celular
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de plantão
  • Alertas do celular
  • Alertas por e-mail
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Análise da causa raiz
  • Armazenamento de dados seguros
  • Auditoria de problemas
  • Ações ativadas por eventos
  • Ações corretivas e preventivas (CAPA)
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Calendários de equipe
  • Campos personalizáveis
  • Comunicação multicanal
  • Criação de painel
  • Ferramentas de colaboração
  • Geração de relatórios de incidentes
  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão de Comunicações
  • Gestão de Remediação
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de incidentes de TI
  • Gestão de problemas
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Lembretes
  • Logon único
  • Modelos
  • Modelos de e-mails
  • Monitoramento
  • Monitoramento de FTP
  • Monitoramento de servidor por e-mail
  • Monitoramento de transações
  • Monitoramento do KPI
  • Monitoramento do servidor
  • Monitoramento em tempo real
  • Notificações em tempo real
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Planejamento de cenários
  • Priorização
  • Recuperação de desastres
  • Registro de auditoria
  • Registros de eventos
  • Relatórios e análise de dados
  • Roteamento automático
  • Roteamento de chamadas
  • Seguimento de status
  • Sincronização de dados
  • Videoconferência

Alternativas

xMatters

4,5
#1 alternativa ao OpsGenie
O xMatters é uma plataforma de alertas de TI para gerar ações que retransmite dados entre sistemas enquanto envolve as...

Donesafe

4,8
#2 alternativa ao OpsGenie
Donesafe, the #1 all-in-one cloud-based HSEQ platform to solve ALL your safety and compliance requirements, including...

TeamSupport

4,5
#3 alternativa ao OpsGenie
TeamSupport is a B2B customer support software company for tech-enabled companies in software, hardware, infotech,...

Zendesk

4,3
#4 alternativa ao OpsGenie
Zendesk's fully customizable help desk solution scales with your business and enables organizations to solve tickets...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(122)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,7/5

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Exibindo 5 avaliações de 122
Fernando S.
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

A most have

Avaliado em 31/07/2018

I've been a loyal customer of OpsGenie for almost three years now and I like to product so much...

I've been a loyal customer of OpsGenie for almost three years now and I like to product so much that I wrote an integration with spring-boot-admin a year ago that now is used by many others. really great product

Vantagens

I like the easy of use and most of all It never fails to deliver a message, Great UX and full of features

Desvantagens

I would like to have notification rules for how and when to receive some sort of events right now there is only one way of doing this but, that is something that would be ok to have but I'm very happy with the product

Joshua V.
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

OpsGenie Journey

Avaliado em 05/03/2020

We needed a way to monitor our infrastructure over the weekend without having to pay someone to...

We needed a way to monitor our infrastructure over the weekend without having to pay someone to physically sit in the building. So we first tried a company would would make a physically phone call to us when an alert went critical. Over time the problem with that was you had to employ a person to make that phone call and it was an expensive option as well. We needed a better ROI on what we were spending.

Vantagens

Powerful tool to route alerts to different teams. (Phone, Text and Email)
Setting up schedules and teams
Cost is very affordable and you get economies of scale the more people you put on the account and begin using it.

Desvantagens

The filtering of who gets the alerts can be a bit confusing, it does take some time to get used to the setup and configuration of how they do things.
I wish there was an official on boarding program. For example I would have like to have OpsGenie tell me, ok now that you are a customer and based on all the experienced we've gathered you need to do "10 things". Process items, procedures, best practices etc. Because we basically learned as we went and while the product was relatively easy to use it would have been nice to have that instruction at the beginning.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Easy way to Oncall and Incident Management

Avaliado em 18/03/2021

We moved from pagerduty to opsgenie, it was easy to setup and get going. Working out well so far.

We moved from pagerduty to opsgenie, it was easy to setup and get going. Working out well so far.

Vantagens

- Setting up is simple
- Lots of integrations available
- Role Based Access Control
- One can create good Dashboard
- Mobile App is very handy

Desvantagens

- Extracting information from the integration and showing it up in the alert is difficult to setup
- The user experience could be simplified but that is the case with all atlassian products

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Eletrônicos
  • Porte da empresa: 501-1.000 funcionários
  • Usado Mensal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Informational

Avaliado em 31/07/2018

Great product .great value

Great product .great value

Vantagens

Easy usage. Good interface. Lot of info I'm one screen

Desvantagens

Renewal process is nor simple. You need to improve the process.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Easiest way to keep track of alarms and alerts in your software

Avaliado em 04/04/2021

Very useful for software alerts

Very useful for software alerts

Vantagens

Easy to configure and to integrate with other products like datadog, new relic and slack.

Desvantagens

The configuration of user´s phine doesn't check the cel number format, in several cases our users had issues setting their phone numbers

Exibindo 5 avaliações de 122 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o OpsGenie

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o OpsGenie.

O OpsGenie oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 9,00/mês
  • Modelo de preços: Gratuito, Assinatura
  • Teste Grátis: Disponível

Não temos informações sobre os recursos do OpsGenie.

Os clientes habituais do OpsGenie são:

2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O OpsGenie está nos seguintes idiomas:

inglês

O OpsGenie é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular)

O OpsGenie se integra com os seguintes aplicativos:

Airbrake, AppSignal, Boundary, CA Flowdock, Campfire, CircleCI, Circonus, Crashlytics, Datadog, Desk.com, Freshservice, HipChat, JIRA Service Management, Jira, Librato, Loggly, LogicMonitor, Microsoft Azure, Nagios XI, Network Performance Monitor, New Relic One, Operations (formerly Stackdriver), Panopta, Papertrail, Pingdom, Planio, Redmine, Server Monitoring by Server Density, ServiceNow, Site24x7, Slack, Sumo Logic, Twilio Voice, WhatsUp Gold, Zabbix, Zendesk

O OpsGenie oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, 24 horas por dia (representante ao vivo), Bate-papo

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