OpsGenie

Gerenciamento de plantão e de alertas para serviços sempre disponíveis.

Sobre o OpsGenie

O Opsgenie é uma moderna plataforma de gerenciamento de incidentes baseada na nuvem para operar serviços sempre ativos, capacitando equipes de Dev e Ops a planejar interrupções de serviço e permanecer cientes e no controle durante incidentes.

O Opsgenie oferece cenários sofisticados de agendamento e rastreamento detalhado para cada alerta. Os usuários também podem encaminhar chamadas telefônicas para a pessoa correta, da mesma maneira que os usuários encaminham alertas a partir das ferramentas de supervisão. O Opsgenie recebe uma mensagem se ninguém atender a chamada e gera um alerta. Os destinatários também podem ouvir as mensagens pelo aplicativo móvel Opsgenie.

Os usuários podem integrar várias ferramentas e aplicativos, como Slack e Datadog, com o recurso de integração do Opsgenie, que recebe alertas das ferramentas de supervisão e encaminha as informações para o software conectado.

Com os aplicativos do Opsgenie para Android e iPhone, os usuários podem receber alertas e responder diretamente de seus telefones celulares, bem como organizar uma sala de operações. Os usuários podem começar a usar o Opsgenie em questão de minutos criando uma conta, convidando usuários e criando alertas usando a interface do usuário (UI na sigla em inglês) do Opsgenie na Internet, e-mail, API da Internet ou utilitários de linha de comando.

A supervisão da pulsação do Opsgenie assegura que todo o sistema, de ponta a ponta, esteja funcionando corretamente, enviando mensagens periódicas de pulsação ao Opsgenie. Se nenhuma pulsação for recebida dentro de um intervalo especificado, os usuários relevantes serão notificados sobre o problema.

Preços a partir de:

11,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao OpsGenie

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Alemanha, Austrália, Brasil, Bélgica, Canadá e outros 16

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

11,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao OpsGenie

Imagens

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Recursos

Total de recursos do OpsGenie: 56

  • API
  • Acesso para Celular
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de plantão
  • Alertas do celular
  • Alertas por e-mail
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Análise da causa raiz
  • Armazenamento de dados seguros
  • Auditoria de problemas
  • Ações ativadas por eventos
  • Ações corretivas e preventivas (CAPA)
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Calendários de equipe
  • Campos personalizáveis
  • Compartilhamento de arquivos
  • Comunicação multicanal
  • Criação de painel
  • Ferramentas de colaboração
  • Geração de relatórios de incidentes
  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão de Comunicações
  • Gestão de Remediação
  • Gestão de calendários
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de incidentes de TI
  • Gestão de problemas
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Lembretes
  • Logon único
  • Modelos
  • Monitoramento
  • Monitoramento de FTP
  • Monitoramento de servidor por e-mail
  • Monitoramento de transações
  • Monitoramento do KPI
  • Monitoramento do servidor
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoração da CPU
  • Notificações em tempo real
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Planejamento de cenários
  • Priorização
  • Recuperação de desastres
  • Registro de auditoria
  • Registros de eventos
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Videoconferência

Alternativas

NinjaOne

4,8
#1 alternativa ao OpsGenie
O NinjaOne é uma plataforma unificada e fácil de usar para gerenciamento de endpoint. A plataforma fornece informações...

monday.com

4,6
#2 alternativa ao OpsGenie
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize,...

Pulseway

4,7
#3 alternativa ao OpsGenie
O Pulseway é a maneira mais fácil e eficiente de controlar o seu ambiente de TI.

Wrike

4,3
#4 alternativa ao OpsGenie
O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(134)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,7/5

Já tem o OpsGenie?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 134
Anand
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Review for Ops Genie

Avaliado em 01/08/2018

Fantastic

Fantastic

Vantagens

Functionality is the main thing I like about this product. It is crystal clear and transparent.

Desvantagens

I can say none but for the sake of it I have missed a couple of push notifications from Ops Genie when my on-call was started. But a pro in the con too.... I never missed it for an configured alert!!

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Easy way to Oncall and Incident Management

Avaliado em 18/03/2021

We moved from pagerduty to opsgenie, it was easy to setup and get going. Working out well so far.

We moved from pagerduty to opsgenie, it was easy to setup and get going. Working out well so far.

Vantagens

- Setting up is simple
- Lots of integrations available
- Role Based Access Control
- One can create good Dashboard
- Mobile App is very handy

Desvantagens

- Extracting information from the integration and showing it up in the alert is difficult to setup
- The user experience could be simplified but that is the case with all atlassian products

Prabhudatsinh
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

One stop solution

Avaliado em 01/08/2018

Overall we are happy and glad to recommend OpsGenie at any other organization.

Overall we are happy and glad to recommend OpsGenie at any other organization.

Vantagens

Opsgenie is one stop solution for our monitoring need . Adding Opsgenie reduces our manual and development effort very much. Systems are now easily manageable

Desvantagens

There are still some integration which needs development efforts i..e JIRA . I wish that can also be automated and one click away integration.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Easy to use, with great integrations and reporting

Avaliado em 08/08/2018

We've been really happy since we switched our alerting to OpsGenie. Our old app didn't give us the...

We've been really happy since we switched our alerting to OpsGenie. Our old app didn't give us the flexibility we needed to create the complex oncall schedules that we needed for our engineering org.

Vantagens

It's easy to use, with integrations for all of our monitoring and messaging apps. The reporting around alert activity and agent performance is excellent. The team organization gives us great flexibility in how we set up our oncall and alert schedules.

Desvantagens

Some of the scheduling around teams can be counterintuitive. If you're not doing it all of the time, it can take a little hunting around to get the setup you want

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

After looking at competing options, OpsGenie provided the best value overall

Avaliado em 19/12/2017

We went from having end users tell us systems were down, to proactively being alerted about...

We went from having end users tell us systems were down, to proactively being alerted about critical issues. With the flood of alert emails coming in from every direction, it was just not feasible to respond to every email that chimes on your phone. OpsGenie allowed us to filter out the garbage and know that if my phone is ringing in the middle of the night, it's something worth being woken up for.

Vantagens

Frankly, most of the products in this category do basically the same thing. OpsGenie's advantage is the cost, especially when you look at the co-marketing being done. OpsGenie and Solarwinds working together to replace Alert Central is a great example.

Desvantagens

The filtering can be a little complicated, but that is to be expected. Otherwise I don't have any complaints.

Exibindo 5 avaliações de 134 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o OpsGenie

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o OpsGenie.

O OpsGenie oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 11,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do OpsGenie são:

2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O OpsGenie está nos seguintes idiomas:

inglês

O OpsGenie é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular)

O OpsGenie se integra com os seguintes aplicativos:

Airbrake, AppSignal, Boundary, CA Flowdock, Campfire, CircleCI, Circonus, Crashlytics, Datadog, Desk.com, Freshservice, Google Cloud Operations Suite, HipChat, JIRA Service Management, Jira, Librato, Loggly, LogicMonitor, Microsoft Azure, Nagios XI, Network Performance Monitor, New Relic, Panopta, Papertrail, Pingdom, Planio, Redmine, Server Monitoring by Server Density, ServiceNow, Site24x7, Slack, Sumo Logic, Twilio, WhatsUp Gold, Zabbix, Zendesk Suite

O OpsGenie oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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