Opsgenie

Gerenciamento de plantão e de alertas para serviços sempre disponíveis.

4,7 /5 (118 avaliações) Escreva uma avaliação!

Resumo do Opsgenie

O que é o Opsgenie?

O Opsgenie é uma moderna plataforma de gerenciamento de incidentes baseada na nuvem para operar serviços sempre ativos, capacitando equipes de Dev e Ops a planejar interrupções de serviço e permanecer cientes e no controle durante incidentes.

O Opsgenie oferece cenários sofisticados de agendamento e rastreamento detalhado para cada alerta. Os usuários também podem encaminhar chamadas telefônicas para a pessoa correta, da mesma maneira que os usuários encaminham alertas a partir das ferramentas de supervisão. O Opsgenie recebe uma mensagem se ninguém atender a chamada e gera um alerta. Os destinatários também podem ouvir as mensagens pelo aplicativo móvel Opsgenie.

Os usuários podem integrar várias ferramentas e aplicativos, como Slack e Datadog, com o recurso de integração do Opsgenie, que recebe alertas das ferramentas de supervisão e encaminha as informações para o software conectado.

Com os aplicativos do Opsgenie para Android e iPhone, os usuários podem receber alertas e responder diretamente de seus telefones celulares, bem como organizar uma sala de operações. Os usuários podem começar a usar o Opsgenie em questão de minutos criando uma conta, convidando usuários e criando alertas usando a interface do usuário (UI na sigla em inglês) do Opsgenie na Internet, e-mail, API da Internet ou utilitários de linha de comando.

A supervisão da pulsação do Opsgenie assegura que todo o sistema, de ponta a ponta, esteja funcionando corretamente, enviando mensagens periódicas de pulsação ao Opsgenie. Se nenhuma pulsação for recebida dentro de um intervalo especificado, os usuários relevantes serão notificados sobre o problema.

Resumo do Opsgenie

Preços

A partir de
US$ 0,00/mês

Opções de preços

Teste Grátis
Gratuito
Assinatura
Relação qualidade/preço

Recursos do Opsgenie

Dispositivos
Porte da empresa
P M G
Mercados
Canadá, Europa, Reino Unido, Estados Unidos
Idiomas
Inglês

Capturas de tela

Captura de tela do Opsgenie: Opsgenie alert and incident details
Captura de tela do Opsgenie: Opsgenie alert and incident details Captura de tela do Opsgenie: Opsgenie incident status Captura de tela do Opsgenie: Opsgenie schedule Captura de tela do Opsgenie: Opsgenie customizable notification rules Captura de tela do Opsgenie: Opsgenie hosted War Room. Captura de tela do Opsgenie: Use Opsgenie Heartbeats to monitor connectivity between Opsgenie and your other systems.

Opsgenie - Avaliações

Opsgenie - Avaliações

Classificação geral
4,7
/
5
Excelente
83

Muito bom
35

Regular
0

Ruim
0

Péssimo
0

Relação qualidade/preço
4,4
Recursos
4,6
Praticidade
4,4
Suporte ao cliente
4,7
100% dos usuários recomendam este app
Fernando S.

A most have

I've been a loyal customer of OpsGenie for almost three years now and I like to product so much that I wrote an integration with spring-boot-admin a year ago that now is used by many others. really great product


Traduzir com Google
Joshua V.

OpsGenie Journey

We needed a way to monitor our infrastructure over the weekend without having to pay someone to physically sit in the building. So we first tried a company would would make a physically phone call to us when an alert went critical. Over time the problem with that was you had to employ a person to make that phone call and it was an expensive option as well. We needed a better ROI on what we were spending.


Traduzir com Google
Avaliador Verificado

Informational

Great product .great value


Traduzir com Google
William N.

Good, almost great

Reliable Alerts monitoring from our application and infrastructure. Without it, we'd either be staring at monitors all night, or waiting for customers to call us and complain. Critical critical app for us.


Traduzir com Google
Phil A.

OpsGenie is a no-brainer

We use OpsGenie to collect messages from multiple endpoints and manage rules for alerting. Basically our pager duty. Also use the Heartbeats feature for missed execution monitoring.


Traduzir com Google
Fernando S.
Setor: Internet
Porte da empresa: 13-50 funcionários
Traduzido para o Português

A most have

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 31/07/2018
Fonte da avaliação: Capterra

I've been a loyal customer of OpsGenie for almost three years now and I like to product so much that I wrote an integration with spring-boot-admin a year ago that now is used by many others. really great product

Vantagens

I like the easy of use and most of all It never fails to deliver a message, Great UX and full of features

Desvantagens

I would like to have notification rules for how and when to receive some sort of events right now there is only one way of doing this but, that is something that would be ok to have but I'm very happy with the product

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Joshua V.
Setor: Software
Porte da empresa: 201-500 funcionários
Traduzido para o Português

OpsGenie Journey

Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
Avaliado em 05/03/2020
Fonte da avaliação: Capterra

We needed a way to monitor our infrastructure over the weekend without having to pay someone to physically sit in the building. So we first tried a company would would make a physically phone call to us when an alert went critical. Over time the problem with that was you had to employ a person to make that phone call and it was an expensive option as well. We needed a better ROI on what we were spending.

Vantagens

Powerful tool to route alerts to different teams. (Phone, Text and Email)
Setting up schedules and teams
Cost is very affordable and you get economies of scale the more people you put on the account and begin using it.

Desvantagens

The filtering of who gets the alerts can be a bit confusing, it does take some time to get used to the setup and configuration of how they do things.
I wish there was an official on boarding program. For example I would have like to have OpsGenie tell me, ok now that you are a customer and based on all the experienced we've gathered you need to do "10 things". Process items, procedures, best practices etc. Because we basically learned as we went and while the product was relatively easy to use it would have been nice to have that instruction at the beginning.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 8.0/10

Avaliador Verificado
Setor: Eletrônicos
Porte da empresa: 501-1.000 funcionários
Traduzido para o Português

Informational

Usado Mensal durante 1 a 5 meses
Avaliado em 31/07/2018
Fonte da avaliação: Capterra

Great product .great value

Vantagens

Easy usage. Good interface. Lot of info I'm one screen

Desvantagens

Renewal process is nor simple. You need to improve the process.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 5.0/10

William N.
Setor: Serviços financeiros
Porte da empresa: 51-200 funcionários
Traduzido para o Português

Good, almost great

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 19/12/2017
Fonte da avaliação: Capterra

Reliable Alerts monitoring from our application and infrastructure. Without it, we'd either be staring at monitors all night, or waiting for customers to call us and complain. Critical critical app for us.

Vantagens

The scheduling, routing, and alerting of the alerts is spectacular. Really simple to use, really powerful.

Desvantagens

The new ui for alerts. Yes, its more flexible and exposes more functionalilty that was previously possible. But for 99% of the time its too, too much UI flexibility. When the house is on fire, I want to grab the fire estinguisher and go. Your ui slows me down. It just needs to let me select open, unacked, and closed alerts, SUPER SUPER easily and SUPER SUPER FAST.

Also, the Android app is often unusably slow. I can often boot up my laptop, login to our domain, unlock password manager, and login into the opsgenine website before the stupid app will actually display the alert. Terrible.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 8.0/10

Phil A.
Setor: Editoras
Porte da empresa: 51-200 funcionários
Traduzido para o Português

OpsGenie is a no-brainer

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 03/08/2018
Fonte da avaliação: Capterra

We use OpsGenie to collect messages from multiple endpoints and manage rules for alerting. Basically our pager duty. Also use the Heartbeats feature for missed execution monitoring.

Vantagens

The pricing came in below Pagerduty by quite a bit and the features were much more plentiful. Really like the Heartbeats feature.

Desvantagens

I really don't have anything negative to say. It's been an excellent experience with the product since day 1. Any (minor) troubles I've had turned out to be something I was doing wrong.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Recomendação do usuário
9/10
Baseado em 118 usuários
Compare as alternativas por recomendação dos usuários
Compare com alternativas

Preço do Opsgenie

Preço do Opsgenie

A partir de
US$ 0,00/mês
Teste Grátis
Gratuito
Assinatura
Relação qualidade/preço
Relação qualidade/preço
4,4/5
Baseado em 118 usuários
Compare as alternativas por relação qualidade/preço
Compare com alternativas

Recursos do Opsgenie

Recursos do Opsgenie

API
Acompanhamento de atividades
Alertas/transferência
Auditoria
Controle do acesso
Dados em tempo real
Ferramentas de colaboração
Gestão de conformidade
Gestão de permissões
Gestão do fluxo de trabalho
Importação/exportação de dados
Integração de terceiros
Interface para arrastar e soltar
Monitoramento
Monitoramento em tempo real
Notificações automáticas
Painel de atividades
Permissões por função
Relatórios e estatística
Visualização de dados
Recursos
4,6/5
Baseado em 118 usuários
Compare as alternativas por avaliações dos recursos
Compare com alternativas

Categorias

Vídeos e Tutoriais

Vídeos e Tutoriais

Perguntas frequentes sobre o Opsgenie

Perguntas frequentes sobre o Opsgenie

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Opsgenie.

P: Que tipo de planos o Opsgenie oferece?

O Opsgenie oferece os seguintes planos de pagamento:

A partir de: US$ 0,00/mês

Modelo de preços: Gratuito, Assinatura

Teste Grátis: Disponível

P: Quais são os principais recursos do Opsgenie?

Não temos informações sobre os recursos do Opsgenie.

P: Quem costuma usar o Opsgenie?

Os clientes habituais do Opsgenie são:

Grandes empresas, Empresas de médio porte, Pequenas empresas

P: Em que idioma o Opsgenie está?

O Opsgenie está nos seguintes idiomas:

Inglês

P: Que tipo de planos o Opsgenie oferece?

O Opsgenie tem os seguintes planos de preços:

Gratuito, Assinatura

P: O Opsgenie é compatível com disponíveis móveis?

O Opsgenie é compatível com os seguintes dispositivos:

Android, iPhone, iPad

P: O Opsgenie se integra com quais outros aplicativos?

O Opsgenie se integra com os seguintes aplicativos:

AdRem NetCrunch, Bugsnag, Dynatrace Ruxit, HipChat, Hosted Graphite, Monitis, Server Density, Slack, VisitorTrack, Workato

P: Que nível de suporte o Opsgenie oferece?

O Opsgenie oferece as seguintes opções de suporte:

Base de conhecimento, Tutoriais em vídeo, Suporte online, Suporte por telefone