OpsGenie

Gerenciamento de plantão e de alertas para serviços sempre disponíveis.

Sobre o OpsGenie

O Opsgenie é uma moderna plataforma de gerenciamento de incidentes baseada na nuvem para operar serviços sempre ativos, capacitando equipes de Dev e Ops a planejar interrupções de serviço e permanecer cientes e no controle durante incidentes.

O Opsgenie oferece cenários sofisticados de agendamento e rastreamento detalhado para cada alerta. Os usuários também podem encaminhar chamadas telefônicas para a pessoa correta, da mesma maneira que os usuários encaminham alertas a partir das ferramentas de supervisão. O Opsgenie recebe uma mensagem se ninguém atender a chamada e gera um alerta. Os destinatários também podem ouvir as mensagens pelo aplicativo móvel Opsgenie.

Os usuários podem integrar várias ferramentas e aplicativos, como Slack e Datadog, com o recurso de integração do Opsgenie, que recebe alertas das ferramentas de supervisão e encaminha as informações para o software conectado.

Com os aplicativos do Opsgenie para Android e iPhone, os usuários podem receber alertas e responder diretamente de seus telefones celulares, bem como organizar uma sala de operações. Os usuários podem começar a usar o Opsgenie em questão de minutos criando uma conta, convidando usuários e criando alertas usando a interface do usuário (UI na sigla em inglês) do Opsgenie na Internet, e-mail, API da Internet ou utilitários de linha de comando.

A supervisão da pulsação do Opsgenie assegura que todo o sistema, de ponta a ponta, esteja funcionando corretamente, enviando mensagens periódicas de pulsação ao Opsgenie. Se nenhuma pulsação for recebida dentro de um intervalo especificado, os usuários relevantes serão notificados sobre o problema.

Preços a partir de:

US$ 9,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao OpsGenie

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, Suíça, Alemanha, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Reino Unido, Índia, Islândia, Itália, Japão, Luxemburgo, Países Baixos, Noruega, Nova Zelândia, Suécia, Estados Unidos

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

US$ 9,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao OpsGenie

Imagens

OpsGenie Software - 1
OpsGenie Software - 2
OpsGenie Software - 3
OpsGenie Software - 4
OpsGenie Software - 5
OpsGenie Software - 6
Ver mais 9
OpsGenie - Vídeo
OpsGenie - Vídeo
OpsGenie - Vídeo
OpsGenie Software - 1 OpsGenie Software - 2 OpsGenie Software - 3 OpsGenie Software - 4 OpsGenie Software - 5 OpsGenie Software - 6

Recursos

Total de recursos do OpsGenie: 53

  • API
  • Acesso para Celular
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de plantão
  • Alertas do celular
  • Alertas por e-mail
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Análise da causa raiz
  • Armazenamento de dados seguros
  • Auditoria de problemas
  • Ações ativadas por eventos
  • Ações corretivas e preventivas (CAPA)
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Calendários de equipe
  • Campos personalizáveis
  • Comunicação multicanal
  • Criação de painel
  • Ferramentas de colaboração
  • Geração de relatórios de incidentes
  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão de Comunicações
  • Gestão de Remediação
  • Gestão de calendários
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de incidentes de TI
  • Gestão de problemas
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Lembretes
  • Logon único
  • Modelos
  • Monitoramento
  • Monitoramento de FTP
  • Monitoramento de servidor por e-mail
  • Monitoramento de transações
  • Monitoramento do KPI
  • Monitoramento do servidor
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoração da CPU
  • Notificações em tempo real
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Planejamento de cenários
  • Priorização
  • Recuperação de desastres
  • Registro de auditoria
  • Registros de eventos
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status

Alternativas

PagerDuty

4,6
#1 alternativa ao OpsGenie
PagerDuty is a cloud software that connects people, systems & data into a single view - creating visibility & actionable...

Splunk On-Call

4,5
#2 alternativa ao OpsGenie
Our incident management software aligns log management, monitoring, chat tools, and more, for a centralized view into...

Pulseway

4,7
#3 alternativa ao OpsGenie
O Pulseway é a maneira mais fácil e eficiente de controlar o seu ambiente de TI.

Donesafe

4,8
#4 alternativa ao OpsGenie
Donesafe, the #1 all-in-one cloud-based HSEQ platform to solve ALL your safety and compliance requirements, including...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(125)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,7/5

Já tem o OpsGenie?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Escreva uma avaliação!
Exibindo 5 avaliações de 125
Fernando S.
Classificação geral
  • Industry: Internet
  • Company size: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

A most have

Avaliado em 31/07/2018

I've been a loyal customer of OpsGenie for almost three years now and I like to product so much...

I've been a loyal customer of OpsGenie for almost three years now and I like to product so much that I wrote an integration with spring-boot-admin a year ago that now is used by many others. really great product

Vantagens

I like the easy of use and most of all It never fails to deliver a message, Great UX and full of features

Desvantagens

I would like to have notification rules for how and when to receive some sort of events right now there is only one way of doing this but, that is something that would be ok to have but I'm very happy with the product

Joshua V.
Classificação geral
  • Industry: Software
  • Company size: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

OpsGenie Journey

Avaliado em 05/03/2020

We needed a way to monitor our infrastructure over the weekend without having to pay someone to...

We needed a way to monitor our infrastructure over the weekend without having to pay someone to physically sit in the building. So we first tried a company would would make a physically phone call to us when an alert went critical. Over time the problem with that was you had to employ a person to make that phone call and it was an expensive option as well. We needed a better ROI on what we were spending.

Vantagens

Powerful tool to route alerts to different teams. (Phone, Text and Email)
Setting up schedules and teams
Cost is very affordable and you get economies of scale the more people you put on the account and begin using it.

Desvantagens

The filtering of who gets the alerts can be a bit confusing, it does take some time to get used to the setup and configuration of how they do things.
I wish there was an official on boarding program. For example I would have like to have OpsGenie tell me, ok now that you are a customer and based on all the experienced we've gathered you need to do "10 things". Process items, procedures, best practices etc. Because we basically learned as we went and while the product was relatively easy to use it would have been nice to have that instruction at the beginning.

Alternativas consideradas

PagerDuty e Splunk On-Call

Razões para escolher o OpsGenie

The cost of having an individual person make a call out for an alert turned out to be too costly. We needed a much better cost to value ratio.

Razões para mudar para o OpsGenie

We looked at a number of different companies to solve this problem. PagerDuty and OpsGenie made it to the final round. In the end the ease of the product and affordability ultimately won out.
Serhii M.
Classificação geral
  • Industry: Serviços e tecnologia da informação
  • Company size: 10.000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

OpsGenie - great Incident management utility.

Avaliado em 22/12/2021

Compare to PagerDuty the product is really similar, works the same way, similar APIs and integration...

Compare to PagerDuty the product is really similar, works the same way, similar APIs and integration options. The interface is simple, user-friendly. Smartphone application works amazingly for ticketing system with sound notifications, SLA set up, and viewing during work is really convenient. Great product in general.

Vantagens

Easy to use, friendly interface, great smartphone application available for Android and IOS, no delays when it comes to Incident management. Not really expensive compare to similar products, overall performance is very decent.

Desvantagens

No dark mode theme for Web or Smartphone versions, some things could be changed and misplaced differently in the interface for more convenient performance.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Industry: Eletrônicos
  • Company size: 501-1.000 funcionários
  • Usado Mensal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Informational

Avaliado em 31/07/2018

Great product .great value

Great product .great value

Vantagens

Easy usage. Good interface. Lot of info I'm one screen

Desvantagens

Renewal process is nor simple. You need to improve the process.

Raamnaaraayan R.
Classificação geral
  • Industry: Serviços e tecnologia da informação
  • Company size: 10.000+ funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Log Analytics & Monitoring of AWS CloudWatch based Applications with OpsGenie

Avaliado em 17/10/2021

1. I conveniently use OpsGenie while setting up various Notifications for an alarm on AWS CloudWatch...

1. I conveniently use OpsGenie while setting up various Notifications for an alarm on AWS CloudWatch.

2. I modify and test their threshold metrics in order to determine the proper functionality.

3. I like the notifications that OpsGenie provides when the alarm conditions are met and when AWS CloudWatch gives the alarm details directly to OpsGenie.

Vantagens

1. It provides me an excellent single metric evaluation over the period of my specification.

2. Its very helpful in performing automated actions based on the watched metric values present.

3. It also gives me excellent support by notifying the concerned person through email or text message or phone call or with push notification facilities.

Desvantagens

1. Automatic integration with OpsGenie takes time when an alert is generated.

2. The payload parsing by OpsGenie needs more enhancements.

Exibindo 5 avaliações de 125 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o OpsGenie

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o OpsGenie.

O OpsGenie oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 9,00/mês
  • Pricing model: Versão gratuita, Assinatura
  • Free Trial: Disponível

Os clientes habituais do OpsGenie são:

2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O OpsGenie está nos seguintes idiomas:

inglês

O OpsGenie é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular)

O OpsGenie se integra com os seguintes aplicativos:

Airbrake, AppSignal, Boundary, CA Flowdock, Campfire, CircleCI, Circonus, Crashlytics, Datadog, Desk.com, Freshservice, HipChat, JIRA Service Management, Jira, Librato, Loggly, LogicMonitor, Microsoft Azure, Nagios XI, Network Performance Monitor, New Relic One, Operations, Panopta, Papertrail, Pingdom, Planio, Redmine, Server Monitoring by Server Density, ServiceNow, Site24x7, Slack, Sumo Logic, Twilio, WhatsUp Gold, Zabbix, Zendesk

O OpsGenie oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para OpsGenie.