
OpsGenie
Sobre o OpsGenie
O Opsgenie é uma moderna plataforma de gerenciamento de incidentes baseada na nuvem para operar serviços sempre ativos, capacitando equipes de Dev e Ops a planejar interrupções de serviço e permanecer cientes e no controle durante incidentes.
O Opsgenie oferece cenários sofisticados de agendamento e rastreamento detalhado para cada alerta. Os usuários também podem encaminhar chamadas telefônicas para a pessoa correta, da mesma maneira que os usuários encaminham alertas a partir das ferramentas de supervisão. O Opsgenie recebe uma mensagem se ninguém atender a chamada e gera um alerta. Os destinatários também podem ouvir as mensagens pelo aplicativo móvel Opsgenie.
Os usuários podem integrar várias ferramentas e aplicativos, como Slack e Datadog, com o recurso de integração do Opsgenie, que recebe alertas das ferramentas de supervisão e encaminha as informações para o software conectado.
Com os aplicativos do Opsgenie para Android e iPhone, os usuários podem receber alertas e responder diretamente de seus telefones celulares, bem como organizar uma sala de operações. Os usuários podem começar a usar o Opsgenie em questão de minutos criando uma conta, convidando usuários e criando alertas usando a interface do usuário (UI na sigla em inglês) do Opsgenie na Internet, e-mail, API da Internet ou utilitários de linha de comando.
A supervisão da pulsação do Opsgenie assegura que todo o sistema, de ponta a ponta, esteja funcionando corretamente, enviando mensagens periódicas de pulsação ao Opsgenie. Se nenhuma pulsação for recebida dentro de um intervalo especificado, os usuários relevantes serão notificados sobre o problema.
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
NinjaOne

HaloITSM

monday.com

Salesforce Service Cloud

Avaliações
Já tem o OpsGenie?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Automotivo
- Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
After looking at competing options, OpsGenie provided the best value overall
Avaliado em 19/12/2017
We went from having end users tell us systems were down, to proactively being alerted about...
We went from having end users tell us systems were down, to proactively being alerted about critical issues. With the flood of alert emails coming in from every direction, it was just not feasible to respond to every email that chimes on your phone. OpsGenie allowed us to filter out the garbage and know that if my phone is ringing in the middle of the night, it's something worth being woken up for.
Vantagens
Frankly, most of the products in this category do basically the same thing. OpsGenie's advantage is the cost, especially when you look at the co-marketing being done. OpsGenie and Solarwinds working together to replace Alert Central is a great example.
Desvantagens
The filtering can be a little complicated, but that is to be expected. Otherwise I don't have any complaints.
- Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Easy way to Oncall and Incident Management
Avaliado em 18/03/2021
We moved from pagerduty to opsgenie, it was easy to setup and get going. Working out well so far.
We moved from pagerduty to opsgenie, it was easy to setup and get going. Working out well so far.
Vantagens
- Setting up is simple
- Lots of integrations available
- Role Based Access Control
- One can create good Dashboard
- Mobile App is very handy
Desvantagens
- Extracting information from the integration and showing it up in the alert is difficult to setup
- The user experience could be simplified but that is the case with all atlassian products
- Setor: Eletrônicos
- Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
- Usado Mensal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
Informational
Avaliado em 31/07/2018
Great product .great value
Great product .great value
Vantagens
Easy usage. Good interface. Lot of info I'm one screen
Desvantagens
Renewal process is nor simple. You need to improve the process.
- Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
I use OpsGenie alerts to manage my work all day. I can react immediately when an issue arises.
Avaliado em 09/01/2018
Vantagens
I really like the flexibility I have in receiving notifications. I can set mobile alerts or even phone calls for the most immediate needs, or just an email for something that I just need to see by the end of the day. I work in production support. So, this immediate filtering of alerts is key to meeting my performance goals.
Desvantagens
I don't actually do the alert configuration myself, but there seems to be a lot of required information to manage new types of alerts. Possibly too flexible, meaning not enough structure to build functionality easily and quickly.
- Setor: Música
- Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Finally a tool that lets you easily organise your on-call team
Avaliado em 24/04/2019
So far so good, I've tested the call and sms alerts and they've worked as expected.
I'm excited to...
So far so good, I've tested the call and sms alerts and they've worked as expected.
I'm excited to see how this benefits the team in the long run.
Vantagens
For years we have been running an in house on call team, up until discovering opsegenie this was a very basic on-call rota with a shared mobile number
Opsgenie allows us to setup much more complex on-call rotas, with on call management and escalations, meaning alerts and on-call calls should rarely get missed.
While I've yet to fully integrate all core system alerts, it looks like it can integrate with pretty much everything.
The free tier seems extremely generous considering everything it offers
Desvantagens
It's going to be quite time consuming to setup alerts from everything you want to monitor, but that's not the fault of opsegenie
It took a little time to work out how to input the rota schedule for staff, this was down to me learning how to use the system, but I think the UI could be improved in that area to make it more clear
Perguntas frequentes sobre o OpsGenie
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o OpsGenie.P: Que tipo de planos o OpsGenie oferece?
O OpsGenie oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 11,00 US$/mês
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o OpsGenie?
Os clientes habituais do OpsGenie são:
2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o OpsGenie está?
O OpsGenie está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O OpsGenie é compatível com dispositivos móveis?
O OpsGenie é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular)
P: O OpsGenie se integra com quais outros aplicativos?
O OpsGenie se integra com os seguintes aplicativos:
Airbrake, AppSignal, Boundary, Campfire, CircleCI, Circonus, Crashlytics, Datadog, Desk.com, Flowdock, Freshservice, Google Cloud Operations Suite, HipChat, JIRA Service Management, Jira, Librato, Loggly, LogicMonitor, Microsoft Azure, Nagios XI, Network Performance Monitor, New Relic, Panopta, Papertrail, Pingdom, Planio, Redmine, Server Density Server Monitoring, ServiceNow, Site24x7, Slack, Sumo Logic, Twilio, WhatsUp Gold, Zabbix, Zendesk Suite
P: Que nível de suporte o OpsGenie oferece?
O OpsGenie oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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