OpsGenie

4,7 (140)
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Gerenciamento de plantão e de alertas para serviços sempre disponíveis.

Sobre o OpsGenie

O Opsgenie é uma moderna plataforma de gerenciamento de incidentes baseada na nuvem para operar serviços sempre ativos, capacitando equipes de Dev e Ops a planejar interrupções de serviço e permanecer cientes e no controle durante incidentes.

O Opsgenie oferece cenários sofisticados de agendamento e rastreamento detalhado para cada alerta. Os usuários também podem encaminhar chamadas telefônicas para a pessoa correta, da mesma maneira que os usuários encaminham alertas a partir das ferramentas de supervisão. O Opsgenie recebe uma mensagem se ninguém atender a chamada e gera um alerta. Os destinatários também podem ouvir as mensagens pelo aplicativo móvel Opsgenie.

Os usuários podem integrar várias ferramentas e aplicativos, como Slack e Datadog, com o recurso de integração do Opsgenie, que recebe alertas das ferramentas de supervisão e encaminha as informações para o software conectado.

Com os aplicativos do Opsgenie para Android e iPhone, os usuários podem receber alertas e responder diretamente de seus telefones celulares, bem como organizar uma sala de operações. Os usuários podem começar a usar o Opsgenie em questão de minutos criando uma conta, convidando usuários e criando alertas usando a interface do usuário (UI na sigla em inglês) do Opsgenie na Internet, e-mail, API da Internet ou utilitários de linha de comando.

A supervisão da pulsação do Opsgenie assegura que todo o sistema, de ponta a ponta, esteja funcionando corretamente, enviando mensagens periódicas de pulsação ao Opsgenie. Se nenhuma pulsação for recebida dentro de um intervalo especificado, os usuários relevantes serão notificados sobre o problema.


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OpsGenie

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Mais avaliado

Preço inicial

11,00 US$
mês
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Opções de preços

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Recursos

56
196

Integrações

36
26

Praticidade

4,3 (140)
4,7 (212)

Relação qualidade/preço

4,4 (140)
4,7 (212)

Atendimento ao cliente

4,7 (140)
4,7 (212)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

NinjaOne

4,8
#1 alternativa ao OpsGenie
O NinjaOne é uma plataforma unificada e fácil de usar para gerenciamento de endpoint. A plataforma fornece informações...

HaloITSM

4,7
#2 alternativa ao OpsGenie
O HaloITSM é uma solução de gerenciamento de serviços de TI que ajuda as empresas a otimizarem todo o ciclo de vida de...

Salesforce Service Cloud

4,4
#3 alternativa ao OpsGenie
Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo....

Pulseway

4,7
#4 alternativa ao OpsGenie
O Pulseway é a maneira mais fácil e eficiente de controlar o seu ambiente de TI.

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(140)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,7/5

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Exibindo 5 avaliações de 140
Jeff
Classificação geral
  • Setor: Hospitais e Saúde
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excellent product for a competitive price.

Avaliado em 31/07/2018

We are a 24x7x365 provider of healthcare communications software and use OpsGenie to alert us to...

We are a 24x7x365 provider of healthcare communications software and use OpsGenie to alert us to warnings or critical failures in our infrastructure. We are happy with the product and rely on it for a very critical part of our service.

Vantagens

OpsGenie seems very intuitive and configuring integrations, and schedules is easy. Notifications work well and the app integrations such as Slack and the mobile application are very handy and increase productivity.

Desvantagens

Some of the mass-notification features are not easy to use and require a demonstration in order to leverage this feature.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Easy way to Oncall and Incident Management

Avaliado em 18/03/2021

We moved from pagerduty to opsgenie, it was easy to setup and get going. Working out well so far.

We moved from pagerduty to opsgenie, it was easy to setup and get going. Working out well so far.

Vantagens

- Setting up is simple
- Lots of integrations available
- Role Based Access Control
- One can create good Dashboard
- Mobile App is very handy

Desvantagens

- Extracting information from the integration and showing it up in the alert is difficult to setup
- The user experience could be simplified but that is the case with all atlassian products

Shitij
Classificação geral
  • Setor: Logística e cadeia de fornecimento
  • Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Opsgenie use at Dunzo

Avaliado em 27/01/2023

For daily usecases opsgenie works very smoothly. Anyplace where customisation is needed, it is not...

For daily usecases opsgenie works very smoothly. Anyplace where customisation is needed, it is not easy to work with

Vantagens

Easy to setup basic alerting and routing. On call management is also flexible. Has got lots of integrations

Desvantagens

Most good integrations are only within atlassian ecosystem. Anything over basic use is complex and UX is not very intuitive. Incident management plan is not cheap

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Easy to use, with great integrations and reporting

Avaliado em 08/08/2018

We've been really happy since we switched our alerting to OpsGenie. Our old app didn't give us the...

We've been really happy since we switched our alerting to OpsGenie. Our old app didn't give us the flexibility we needed to create the complex oncall schedules that we needed for our engineering org.

Vantagens

It's easy to use, with integrations for all of our monitoring and messaging apps. The reporting around alert activity and agent performance is excellent. The team organization gives us great flexibility in how we set up our oncall and alert schedules.

Desvantagens

Some of the scheduling around teams can be counterintuitive. If you're not doing it all of the time, it can take a little hunting around to get the setup you want

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente

I use OpsGenie alerts to manage my work all day. I can react immediately when an issue arises.

Avaliado em 09/01/2018

Vantagens

I really like the flexibility I have in receiving notifications. I can set mobile alerts or even phone calls for the most immediate needs, or just an email for something that I just need to see by the end of the day. I work in production support. So, this immediate filtering of alerts is key to meeting my performance goals.

Desvantagens

I don't actually do the alert configuration myself, but there seems to be a lot of required information to manage new types of alerts. Possibly too flexible, meaning not enough structure to build functionality easily and quickly.

Exibindo 5 avaliações de 140 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o OpsGenie

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o OpsGenie.

O OpsGenie oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 11,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do OpsGenie são:

2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O OpsGenie está nos seguintes idiomas:

inglês

O OpsGenie é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular)

O OpsGenie se integra com os seguintes aplicativos:

Airbrake, AppSignal, Boundary, Campfire, CircleCI, Circonus, Crashlytics, Datadog, Desk.com, Flowdock, Freshservice, Google Cloud Operations Suite, HipChat, JIRA Service Management, Jira, Librato, Loggly, LogicMonitor, Microsoft Azure, Nagios XI, Network Performance Monitor, New Relic, Panopta, Papertrail, Pingdom, Planio, Redmine, Server Density Server Monitoring, ServiceNow, Site24x7, Slack, Sumo Logic, Twilio, WhatsUp Gold, Zabbix, Zendesk Suite

O OpsGenie oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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