OpsGenie

Gerenciamento de plantão e de alertas para serviços sempre disponíveis.

Sobre o OpsGenie

O Opsgenie é uma moderna plataforma de gerenciamento de incidentes baseada na nuvem para operar serviços sempre ativos, capacitando equipes de Dev e Ops a planejar interrupções de serviço e permanecer cientes e no controle durante incidentes.

O Opsgenie oferece cenários sofisticados de agendamento e rastreamento detalhado para cada alerta. Os usuários também podem encaminhar chamadas telefônicas para a pessoa correta, da mesma maneira que os usuários encaminham alertas a partir das ferramentas de supervisão. O Opsgenie recebe uma mensagem se ninguém atender a chamada e gera um alerta. Os destinatários também podem ouvir as mensagens pelo aplicativo móvel Opsgenie.

Os usuários podem integrar várias ferramentas e aplicativos, como Slack e Datadog, com o recurso de integração do Opsgenie, que recebe alertas das ferramentas de supervisão e encaminha as informações para o software conectado.

Com os aplicativos do Opsgenie para Android e iPhone, os usuários podem receber alertas e responder diretamente de seus telefones celulares, bem como organizar uma sala de operações. Os usuários podem começar a usar o Opsgenie em questão de minutos criando uma conta, convidando usuários e criando alertas usando a interface do usuário (UI na sigla em inglês) do Opsgenie na Internet, e-mail, API da Internet ou utilitários de linha de comando.

A supervisão da pulsação do Opsgenie assegura que todo o sistema, de ponta a ponta, esteja funcionando corretamente, enviando mensagens periódicas de pulsação ao Opsgenie. Se nenhuma pulsação for recebida dentro de um intervalo especificado, os usuários relevantes serão notificados sobre o problema.

Preços a partir de:

11,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, Suíça , Alemanha, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Reino Unido, Índia, Islândia, Itália, Japão, Luxemburgo, Países Baixos, Noruega, Nova Zelândia, Suécia, Estados Unidos

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

11,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

OpsGenie Software - 1
OpsGenie Software - 2
OpsGenie Software - 3
OpsGenie Software - 4
OpsGenie Software - 5
OpsGenie Software - 6
Ver mais 9
OpsGenie - Vídeo
OpsGenie - Vídeo
OpsGenie - Vídeo
OpsGenie Software - 1
OpsGenie Software - 2
OpsGenie Software - 3
OpsGenie Software - 4
OpsGenie Software - 5
OpsGenie Software - 6

Recursos

Total de recursos do OpsGenie: 56

  • API
  • Acesso para Celular
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de plantão
  • Alertas do celular
  • Alertas por e-mail
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Análise da causa raiz
  • Armazenamento de dados seguros
  • Auditoria de problemas
  • Ações ativadas por eventos
  • Ações corretivas e preventivas (CAPA)
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Calendários de equipe
  • Campos personalizáveis
  • Compartilhamento de arquivos
  • Comunicação multicanal
  • Criação de painel
  • Ferramentas de colaboração
  • Geração de relatórios de incidentes
  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão de Comunicações
  • Gestão de Remediação
  • Gestão de calendários
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de incidentes de TI
  • Gestão de problemas
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Lembretes
  • Logon único
  • Modelos
  • Monitoramento
  • Monitoramento de FTP
  • Monitoramento de servidor por e-mail
  • Monitoramento de transações
  • Monitoramento do KPI
  • Monitoramento do servidor
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoração da CPU
  • Notificações em tempo real
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Planejamento de cenários
  • Priorização
  • Recuperação de desastres
  • Registro de auditoria
  • Registros de eventos
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Videoconferência

Alternativas

PagerDuty

4,6
#1 alternativa ao OpsGenie
PagerDuty is a cloud software that connects people, systems & data into a single view - creating visibility & actionable...

Splunk On-Call

4,5
#2 alternativa ao OpsGenie
Our incident management software aligns log management, monitoring, chat tools, and more, for a centralized view into...

SilverSky Managed Security Services

4,7
#3 alternativa ao OpsGenie
SilverSky Managed Security Services is a cloud-based cybersecurity platform that helps businesses monitor firewalls and...

Pulseway

4,7
#4 alternativa ao OpsGenie
O Pulseway é a maneira mais fácil e eficiente de controlar o seu ambiente de TI.

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(132)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,7/5

Já tem o OpsGenie?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 132
Fernando
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

A most have

Avaliado em 31/07/2018

I've been a loyal customer of OpsGenie for almost three years now and I like to product so much...

I've been a loyal customer of OpsGenie for almost three years now and I like to product so much that I wrote an integration with spring-boot-admin a year ago that now is used by many others. really great product

Vantagens

I like the easy of use and most of all It never fails to deliver a message, Great UX and full of features

Desvantagens

I would like to have notification rules for how and when to receive some sort of events right now there is only one way of doing this but, that is something that would be ok to have but I'm very happy with the product

Joshua
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

OpsGenie Journey

Avaliado em 05/03/2020

We needed a way to monitor our infrastructure over the weekend without having to pay someone to...

We needed a way to monitor our infrastructure over the weekend without having to pay someone to physically sit in the building. So we first tried a company would would make a physically phone call to us when an alert went critical. Over time the problem with that was you had to employ a person to make that phone call and it was an expensive option as well. We needed a better ROI on what we were spending.

Vantagens

Powerful tool to route alerts to different teams. (Phone, Text and Email)
Setting up schedules and teams
Cost is very affordable and you get economies of scale the more people you put on the account and begin using it.

Desvantagens

The filtering of who gets the alerts can be a bit confusing, it does take some time to get used to the setup and configuration of how they do things.
I wish there was an official on boarding program. For example I would have like to have OpsGenie tell me, ok now that you are a customer and based on all the experienced we've gathered you need to do "10 things". Process items, procedures, best practices etc. Because we basically learned as we went and while the product was relatively easy to use it would have been nice to have that instruction at the beginning.

Alternativas consideradas

PagerDuty e Splunk On-Call

Razões para escolher o OpsGenie

The cost of having an individual person make a call out for an alert turned out to be too costly. We needed a much better cost to value ratio.

Razões para mudar para o OpsGenie

We looked at a number of different companies to solve this problem. PagerDuty and OpsGenie made it to the final round. In the end the ease of the product and affordability ultimately won out.
Mayank
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Experience with OpsGenie

Avaliado em 15/10/2022

Overall experience is amazing & I am loving this application. This is the best tool for alert...

Overall experience is amazing & I am loving this application. This is the best tool for alert monitoring & tracking.

Vantagens

I am using this application since last 2 years & I found that real time alert triggering & Search feature is superb.
We can easily find any required data using this app if it is available in its database & if it is configured.

Desvantagens

I haven't yet come across anything that I can point to as a negative aspect of this app. Nothing that I can think of that would make this app less desirable.

Zach
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Mensal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 4.0 /10

Switched for different software

Avaliado em 17/02/2022

it was straightforward to use but ultimately went with something else

it was straightforward to use but ultimately went with something else

Vantagens

we used this for our call line but have switched to a different provider

Desvantagens

it didnt ring in its own dedicated app and instead the normal phone settings

Vibhu
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

OpsGenie Review positives and Negatives.

Avaliado em 13/10/2022

It is very easy to use application. Also highly recommendable if your budget is low.

It is very easy to use application. Also highly recommendable if your budget is low.

Vantagens

It is very easy to use and is very handy. Also the mobile app takes this to another level from where we can access and get notified on time whenever there is an alert that comes in. Also it supports call feature if you failed to acknowledge the alert.

Desvantagens

There is no SLA Warning or breached graph on the application that is the only con that I've found on my side.

Exibindo 5 avaliações de 132 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o OpsGenie

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o OpsGenie.

O OpsGenie oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 11,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do OpsGenie são:

2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O OpsGenie está nos seguintes idiomas:

inglês

O OpsGenie é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular)

O OpsGenie se integra com os seguintes aplicativos:

Airbrake, AppSignal, Boundary, CA Flowdock, Campfire, CircleCI, Circonus, Crashlytics, Datadog, Desk.com, Freshservice, Google Cloud Operations Suite, HipChat, JIRA Service Management, Jira, Librato, Loggly, LogicMonitor, Microsoft Azure, Nagios XI, Network Performance Monitor, New Relic, Panopta, Papertrail, Pingdom, Planio, Redmine, Server Monitoring by Server Density, ServiceNow, Site24x7, Slack, Sumo Logic, Twilio, WhatsUp Gold, Zabbix, Zendesk Suite

O OpsGenie oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para OpsGenie.