
OpsGenie
Sobre o OpsGenie
O Opsgenie é uma moderna plataforma de gerenciamento de incidentes baseada na nuvem para operar serviços sempre ativos, capacitando equipes de Dev e Ops a planejar interrupções de serviço e permanecer cientes e no controle durante incidentes.
O Opsgenie oferece cenários sofisticados de agendamento e rastreamento detalhado para cada alerta. Os usuários também podem encaminhar chamadas telefônicas para a pessoa correta, da mesma maneira que os usuários encaminham alertas a partir das ferramentas de supervisão. O Opsgenie recebe uma mensagem se ninguém atender a chamada e gera um alerta. Os destinatários também podem ouvir as mensagens pelo aplicativo móvel Opsgenie.
Os usuários podem integrar várias ferramentas e aplicativos, como Slack e Datadog, com o recurso de integração do Opsgenie, que recebe alertas das ferramentas de supervisão e encaminha as informações para o software conectado.
Com os aplicativos do Opsgenie para Android e iPhone, os usuários podem receber alertas e responder diretamente de seus telefones celulares, bem como organizar uma sala de operações. Os usuários podem começar a usar o Opsgenie em questão de minutos criando uma conta, convidando usuários e criando alertas usando a interface do usuário (UI na sigla em inglês) do Opsgenie na Internet, e-mail, API da Internet ou utilitários de linha de comando.
A supervisão da pulsação do Opsgenie assegura que todo o sistema, de ponta a ponta, esteja funcionando corretamente, enviando mensagens periódicas de pulsação ao Opsgenie. Se nenhuma pulsação for recebida dentro de um intervalo especificado, os usuários relevantes serão notificados sobre o problema.
Preços a partir de:
11,00 US$/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao OpsGenie
Consumidores típicos
- Autônomos
- Pequenas empresas (2-50)
- Médias empresas (51-500)
- Grandes empresas (500 ou mais)
Implantação
- Baseado na nuvem
- Instalação local
Idiomas
inglês
Preços a partir de:
11,00 US$/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao OpsGenie
Imagens






Recursos
Total de recursos do OpsGenie: 56
Alternativas
NinjaOne

monday.com

Pulseway

Wrike

Avaliações
Já tem o OpsGenie?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

- Setor: Software
- Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Review for Ops Genie
Avaliado em 01/08/2018
Fantastic
Fantastic
Vantagens
Functionality is the main thing I like about this product. It is crystal clear and transparent.
Desvantagens
I can say none but for the sake of it I have missed a couple of push notifications from Ops Genie when my on-call was started. But a pro in the con too.... I never missed it for an configured alert!!
- Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Easy way to Oncall and Incident Management
Avaliado em 18/03/2021
We moved from pagerduty to opsgenie, it was easy to setup and get going. Working out well so far.
We moved from pagerduty to opsgenie, it was easy to setup and get going. Working out well so far.
Vantagens
- Setting up is simple
- Lots of integrations available
- Role Based Access Control
- One can create good Dashboard
- Mobile App is very handy
Desvantagens
- Extracting information from the integration and showing it up in the alert is difficult to setup
- The user experience could be simplified but that is the case with all atlassian products
- Setor: Software
- Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
One stop solution
Avaliado em 01/08/2018
Overall we are happy and glad to recommend OpsGenie at any other organization.
Overall we are happy and glad to recommend OpsGenie at any other organization.
Vantagens
Opsgenie is one stop solution for our monitoring need . Adding Opsgenie reduces our manual and development effort very much. Systems are now easily manageable
Desvantagens
There are still some integration which needs development efforts i..e JIRA . I wish that can also be automated and one click away integration.
- Setor: Software
- Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Easy to use, with great integrations and reporting
Avaliado em 08/08/2018
We've been really happy since we switched our alerting to OpsGenie. Our old app didn't give us the...
We've been really happy since we switched our alerting to OpsGenie. Our old app didn't give us the flexibility we needed to create the complex oncall schedules that we needed for our engineering org.
Vantagens
It's easy to use, with integrations for all of our monitoring and messaging apps. The reporting around alert activity and agent performance is excellent. The team organization gives us great flexibility in how we set up our oncall and alert schedules.
Desvantagens
Some of the scheduling around teams can be counterintuitive. If you're not doing it all of the time, it can take a little hunting around to get the setup you want
- Setor: Automotivo
- Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
After looking at competing options, OpsGenie provided the best value overall
Avaliado em 19/12/2017
We went from having end users tell us systems were down, to proactively being alerted about...
We went from having end users tell us systems were down, to proactively being alerted about critical issues. With the flood of alert emails coming in from every direction, it was just not feasible to respond to every email that chimes on your phone. OpsGenie allowed us to filter out the garbage and know that if my phone is ringing in the middle of the night, it's something worth being woken up for.
Vantagens
Frankly, most of the products in this category do basically the same thing. OpsGenie's advantage is the cost, especially when you look at the co-marketing being done. OpsGenie and Solarwinds working together to replace Alert Central is a great example.
Desvantagens
The filtering can be a little complicated, but that is to be expected. Otherwise I don't have any complaints.
Perguntas frequentes sobre o OpsGenie
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o OpsGenie.P: Que tipo de planos o OpsGenie oferece?
O OpsGenie oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 11,00 US$/mês
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o OpsGenie?
Os clientes habituais do OpsGenie são:
2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o OpsGenie está?
O OpsGenie está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O OpsGenie é compatível com dispositivos móveis?
O OpsGenie é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular)
P: O OpsGenie se integra com quais outros aplicativos?
O OpsGenie se integra com os seguintes aplicativos:
Airbrake, AppSignal, Boundary, CA Flowdock, Campfire, CircleCI, Circonus, Crashlytics, Datadog, Desk.com, Freshservice, Google Cloud Operations Suite, HipChat, JIRA Service Management, Jira, Librato, Loggly, LogicMonitor, Microsoft Azure, Nagios XI, Network Performance Monitor, New Relic, Panopta, Papertrail, Pingdom, Planio, Redmine, Server Monitoring by Server Density, ServiceNow, Site24x7, Slack, Sumo Logic, Twilio, WhatsUp Gold, Zabbix, Zendesk Suite
P: Que nível de suporte o OpsGenie oferece?
O OpsGenie oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para OpsGenie.
- Sistemas de Gestão de Desempenho de Aplicações
- Software de Comunicação de Equipe
- Programas de Monitoramento de Sites
- Software de Gestão de Registro de Eventos
- Ferramentas para DevOps
- Ferramentas de TI
- Software de Gestão de Incidentes
- Software ITSM
- Software de Notificação de Emergências
- Sistemas de Agendamento
- Software de Calendário
- Ferramentas de Monitoramento de Redes
- Software de Gestão de Servidores