Vagaro

Software empresarial e de agendamento para salão de beleza, spa e academia de ginástica

Sobre o Vagaro

O Vagaro é uma solução baseada na Internet para os proprietários de salões e academias de ginástica promoverem seus serviços e se conectarem com os clientes através do site e do aplicativo móvel do Vagaro. É uma plataforma B2C em que salões, spas e estúdios podem se registrar e criar um perfil, anunciar sua marca, promover novos eventos e agendar horários/aulas com os clientes.

Com o Vagaro, os empresários podem criar um site personalizado com informações completas sobre o local, a biografia da equipe, os serviços oferecidos e o horário de funcionamento. Os salões podem exibir as faixas horárias de reserva disponíveis para o dia, semana ou mês e permitir que os clientes marquem uma consulta no melhor horário para eles. O Vagaro permite que os usuários enviem notificações de texto e e-mail aos clientes, confirmando o horário e enviando alertas e lembretes para os compromissos agendados.

Os usuários podem criar um banco de dados de clientes importando contatos de um arquivo excel ou .csv ou puxando contatos diretamente de seus dispositivos móveis. Os clientes podem publicar comentários em uma página do salão no Vagaro, para visualização. Proprietários de salões de beleza também podem gerenciar atividades internas, como geração de vendas e relatórios de serviço, supervisão do progresso dos negócios com análise em tempo real, entrada e saída do relógio de ponto, comparecimento da equipe e mapa com serviço de folha de pagamento.

A solução Vagaro oferece um recurso de ponto de serviço (POS na sigla em inglês) integrado para vender vales-presente, produtos ou pacotes para clientes online e via dispositivo móvel. Atualmente, a Vagaro oferece seus serviços na Austrália, Canadá, Reino Unido e EUA.

Preços a partir de:

US$ 25,00/mês

  • Teste Grátis
  • Versão grátis
  • Assinatura

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Canadá, Reino Unido, Estados Unidos

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

US$ 25,00/mês

  • Teste Grátis
  • Versão grátis
  • Assinatura

Imagens

Get Booked & Paid 24/7
Run Reports
Automated Notifications
POS System
Apps for business and clients
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Captura de tela do Vagaro: Get Booked & Paid 24/7 Captura de tela do Vagaro: Run Reports Captura de tela do Vagaro: Automated Notifications Captura de tela do Vagaro: POS System Captura de tela do Vagaro: Apps for business and clients

Recursos

Total de recursos do Vagaro: 181

  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Administração de website
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de aulas
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de eventos
  • Agendamento de grupo
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Agendamento em tempo real
  • Alertas do celular
  • Alertas/notificações
  • Análise da produtividade
  • Análise de tendências de vendas
  • Aplicativo móvel
  • Aplicativo móvel para clientes
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura digital
  • Atribuição de mentor/coach
  • Atualização em tempo real
  • Automação de marketing
  • Banco de dados de associados
  • Banco de dados de clientes
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bater ponto de entrada/saída
  • Calendários de equipe
  • Campanhas gota a gota
  • Carrinho de compras
  • Check-in e check-out pessoal
  • Check-in/Check-out
  • Classificações/avaliações
  • Coaching empresarial
  • Coaching pessoal
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Compromissos recorrentes
  • Confirmação/lembretes
  • Conformidade com HIPAA
  • Contabilidade
  • Contas de clientes
  • Controle de comparecimento
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controles/permissões de acesso
  • Convites e lembretes por e-mail
  • Criação de diagramas
  • Criação de painel
  • Cronograma de instalações
  • Códigos/ícones com cores
  • Dados em tempo real
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Diretório de associados
  • Distribuição de e-mails
  • Folha de pagamento e comissões
  • Formulários na Internet
  • Formulários personalizáveis
  • Fotos de antes e depois
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gerenciamento de registros
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de associados
  • Gestão de associação
  • Gestão de calendários
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de cartões de crédito
  • Gestão de classes
  • Gestão de clientes
  • Gestão de comissões
  • Gestão de comitês
  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de consultórios
  • Gestão de descontos
  • Gestão de docentes/funcionários
  • Gestão de dívidas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques do varejo
  • Gestão de eventos
  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Gestão de figurino
  • Gestão de formulários
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de incentivos
  • Gestão de indenizações
  • Gestão de lista de espera
  • Gestão de marketing por SMS
  • Gestão de pacientes
  • Gestão de promoções
  • Gestão de recompensas
  • Gestão de reservas
  • Gestão de reservas
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão do pessoal
  • Gestão do quadro de horários
  • Histórico de transações
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicador de disponibilidade
  • Inscrição online
  • Inscrição/Admissão
  • Integração de redes sociais
  • Integração de site
  • Integrações de terceiros
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Lembretes
  • Livro de endereços
  • Login seguro
  • Marketing por e-mail
  • Mensagens de SMS
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplas contas de usuário
  • Notas SOAP
  • Notas sobre o andamento
  • Notificações em tempo real
  • Pacotes de tratamentos
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos online
  • Painel de atividades
  • Para fisioterapia
  • Para spas e salões de beleza
  • Perfil dos funcionários
  • Perfis de clientes
  • Perfis de usuário
  • Permissões por função
  • Pesquisas do cliente
  • Planejamento de pessoal
  • Planejamento do tratamento
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do associado
  • Portal do cliente
  • Portal do cliente
  • Portal do funcionário
  • Portal para funcionários
  • Processamento de cartões de crédito
  • Processamento de pagamentos
  • Programa de fidelidade
  • Ramificação de perguntas
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de no-show
  • Rastreamento de recomendações
  • Relatório de historiais
  • Relatórios agendados/automatizados
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Relógio de ponto
  • Renovação de inscrições
  • Reservas de quartos
  • Reservas online
  • Respondedores automáticos
  • Segurança de SSL
  • Sincronização de calendários
  • Sincronização de dados
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Streaming de apresentações
  • Streaming de vídeo
  • Tarefas recorrentes
  • Tipos de associados
  • Treinador híbrido
  • Treinador online
  • Treinador pessoal presencial
  • Treinamento esportivo
  • Videoconferência
  • Várias localizações
  • Widgets

Alternativas

WellnessLiving

4,4
#1 alternativa ao Vagaro
WellnessLiving is an all-in-one online booking, resource scheduling, lead generation, and reporting solution for health...

Mindbody

4
#2 alternativa ao Vagaro
O Mindbody oferece software para gestão de empresas de spas, salões, academias, profissionais de bem-estar e outras...

SimplyBook.me

4,6
#3 alternativa ao Vagaro
O SimplyBook.me é um sistema de reservas online para pequenas e médias empresas (PMEs) e grandes empresas em todos os...

Gymcatch

4,9
#4 alternativa ao Vagaro
Gymcatch enables fitness business owners to save time, increase revenue, and give great customer service to their...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(2.514)
Relação qualidade/preço
4,7/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
4,7/5

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Exibindo 5 avaliações de 2.514
Jennifer G.
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Best merchant software

Avaliado em 27/01/2021

Overall I am having a great experience.

Overall I am having a great experience.

Vantagens

I love the fact there is a 24/7 staff to help with issues. I hated how other competitors made you email them to get a response.

Desvantagens

Pricing. Everything is $10 additional that all.

Resposta do Vagaro

Hi Jennifer, thank you for sharing your feedback. Feedback like this helps us make our software even better, so thank you for taking the time to let us know what you think!

Michele M.
Classificação geral
  • Setor: Serviços a indivíduos e famílias
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Vagaro at Take Two Salon

Avaliado em 03/05/2021

What I appreciate most is the great customer service. I also appreciate that the "request for a...

What I appreciate most is the great customer service. I also appreciate that the "request for a feature" is actively monitored and new features are constantly rolled out. I appreciate that we are able to speak to the same support reps consistantly vs calling a call center where you can get different reps on each call and often need to explain your issue from the beginning. And they are super friendly.

Vantagens

Vagaro iseasy to use, easy to train, and offers fair pricing.

Desvantagens

If a client has a Vagaro profile but is new to my salon I have no choice but to accept their existing profile because you can not use the same email for a new profile. That should be an option as some clients may need a new profile for these services vs other service they obtain elsewhere

Resposta do Vagaro

Hi Michele, we just wanted to thank you for your kind feedback. We are so glad that you are enjoying the software, and thankful to have you as one of our Vagaro Businesses!

Joi D.
Classificação geral
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 3.0 /10

Many pros, but and equal amount of cons

Avaliado em 06/07/2016

I have used Vagaro for about three years. Initially the bells and whistles are enticing. You begin...

I have used Vagaro for about three years. Initially the bells and whistles are enticing. You begin with the $25 fee, but the functionalities you need to get the most of the site come at additional fees. If you do not add these "monthly" fees the site is very bland.
If you want to use the features such as: credit card capture, requiring a credit card to be enter by clients to book and other options such as these, you must add their chosen processing company along with authorize.net; of course with other added monthly fees.
The customer service agent are limit in their knowledge and frequently tell you they will add your issue "in the que" for the technical department. They have a forum where you can discuss and suggest issues and request features, but it seems to be just for show for the past few years.
When you use their credit card processing you are automatically batched out at "4PM". Whatever income you make after 4pm will be added to the next day. Any income made after 4pm Thursday will not be added to your bank account until "MONDAY MORNING". Meaning anything after 4pm Thursday, all of Friday's income and Saturday's income will not be added to your account (including tips) will not be added until MONDAY.
The credit card processing company is very hard to contact.
The mobile credit card device has not been updated to read card chips , but we have been told for almost a year it will be available "in about a month".
The system is very slow. Make sure you have a mobile device AND your computer just is case it is on the fritz.
They did what they initially called emergency maintenance on the Friday before the 4th of July without any notice. We could not use the site at all. No new appointments, could not check anyone out and if you did not have a hard copy our product prices you could not sell ANYTHING for about 4 HOURS in the middle of the day. They system was visibly on the verge of malfunctioning for days, but they did not send out any emails preparing us for the system being shut down, but they did send one early that day to alert us about a new feature .....

To sum it up, while there are many features they come at a price, with mediocre customer service, many restrictions on receiving your funds and you advertise their service every single time you send out a email, text or any other notice, but you are added to their very saturated search engine and your clients can be enticed by other salons in your area.

Vantagens

A lot of features

Desvantagens

Mediocre customer service
You advertise for them whenever you reach out to clients
Runs slow
Credit card processing is not the best; your money is held hostage for days at the end of the week and batches out to early
Your clients can be enticed by other salons in your area that also uses the site if they add their location

Elizabeth M.
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Easy to setup and use

Avaliado em 17/01/2021

Vantagens

Very affordable for a small business/sole-proprietor. Easy to use, they have videos that show you how to set things up. You can create your own forms or use stock ones they have. The booking site works so much better than SquareUp and doesn't have random maintenance for no reason. Also, WAY cheaper than Mindbody.

Desvantagens

As a massage therapist, I have many clients that want to book extras with their sessions, like aromatherapy. Vagaro doesn't allow for an extra to be added, so I have to book them as a separate appointment then make it a double booking.

Resposta do Vagaro

Hi Elizabeth, thank you for sharing your feedback. Feedback like this helps us make our software even better, so thank you for taking the time to let us know what you think!

Tatiyana B.
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Everything you need to know about Vagaro

Avaliado em 10/03/2021

Overall I am getting used to it. Vagaro is like driving a stock car. I think they can use some...

Overall I am getting used to it. Vagaro is like driving a stock car. I think they can use some improvements that will make the world of difference. Everytime I call customer service I learn of a secret "work around" that seems like it should just be included in the feature. I do not dislike the software I just know there are some major improvements that can be made to make this software so much better.

Vantagens

What I like the most about Vagaro is the user friendly mobile app. I like how easy it is for clients to receive text confirmations and book on the mobile app within a few clicks. I also like the fact that I trust the email system sending emails out successfully. Other email marketing softwares I have used seem less successful in reaching the customers inbox.

Desvantagens

The overall navigation of the site on the business end. Its alot of clicking around. The windows are hard to find. The search menu is annoying. If you are working in one window then have to edit something else you cannot continue or modify the edit within the same window you must leave that window enter another page then come back. Its too much back and forth for no reason. I do not like the reporting I think that could use alot of improvement. I do not like how I feel lost within Vagaro alot of times I find myself staring at the screen thinking "where do I go?" "How can I find this info?" These are not huge changes but I think with a few adjustment Vagaro's business user side can be more user friendly. Con: Marketing tool difficult to use. Con: when booking with multiple employees does not show all screens must click the name every time. Con: IOU feature, autopayments, editing packages and memberships for past and future sessions and costs.

Resposta do Vagaro

Hello, we just wanted to say thank you so much for your feedback. We hope that you are enjoying our software and are happy to help any time you have questions. You can also reference our help site at support.vagaro.com which has many articles with step by step instructions. Thank you!

Exibindo 5 avaliações de 2.514 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Vagaro

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Vagaro.

O Vagaro oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 25,00/mês
  • Modelo de preços: Gratuito, Assinatura
  • Teste Grátis: Disponível

Não temos informações sobre os recursos do Vagaro.

Os clientes habituais do Vagaro são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O Vagaro está nos seguintes idiomas:

inglês

O Vagaro é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Vagaro se integra com os seguintes aplicativos:

Facebook, Google Calendar, Gusto, Instagram, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Quickbooks Online, WordPress, Xero, Zoom Meetings

O Vagaro oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, 24 horas por dia (representante ao vivo), Bate-papo

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