Sobre o EZOfficeInventory

O EZOfficeInventory permite gerenciar ativos e controlar estoques com facilidade. Todo o ciclo de vida do ativo é monitorado, permitindo criar pedidos de compra, elaborar tíquetes de serviço e gerenciar fornecedores de maneira eficaz. Crie etiquetas personalizadas e use o aplicativo móvel para escanear códigos de barra e códigos QR com facilidade. É possível também fazer integração com RFID para reduzir o tempo de processamento ainda mais rapidamente.

O software de gestão de ativos oferece gestão de depreciação simples, auditorias baseadas em varredura e relatórios práticos que ajudam você a tomar decisões de negócios bem-informadas. Os históricos de localização e posse simplificam a gestão de grandes quantidades de ativos. Os módulos de gestão de pedidos de trabalho e integração do Zendesk ajudam a centralizar todas as atividades relacionadas aos seus ativos. Você pode até mesmo criar campos personalizados e notificações para ter uma experiência de gestão de ativos adaptada exatamente às suas necessidades!

Preços a partir de:

40,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Andorra, Emirados Árabes Unidos, Antígua e Barbuda, Anguila, Albânia , Arménia, Angola, Argentina, Samoa Americana, Áustria, Austrália, Aruba, Alanda, Azerbaijão, Bósnia e Herzegovina, Barbados, Bangladeche, Bélgica, Burquina Faso, Bulgária, Barém, Burundi, Benim, Bermudas, Brunei, Bolívia, Brasil, Baamas, Butão, Botsuana, Bielorrússia, Belize, Canadá, Congo-Kinshasa, República Centro-Africana, Congo-Brazzaville, Suíça, Ilhas Cook, Chile, Camarões, China, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Cabo Verde, Chipre, Chéquia, Alemanha, Jibuti, Dinamarca, Domínica, República Dominicana, Argélia, Equador, Estónia, Egito, Eritreia, Espanha, Etiópia, Finlândia, Fiji, Ilhas Falkland, Micronésia, Ilhas Faroé, França, Gabão, Reino Unido, Granada, Geórgia, Guiana Francesa, Guernesey, Gana, Gibraltar, Gronelândia, Gâmbia, Guiné, Guadalupe, Guiné Equatorial, Grécia, Guatemala, Guame, Guiné-Bissau, Guiana, Hong Kong, RAE da China, Honduras, Croácia, Haiti, Hungria, Indonésia, Irlanda, Israel, Ilha de Man, Iraque, Irão, Islândia, Itália, Jersey, Jamaica, Jordânia, Japão, Quénia, Quirguistão, Camboja, Quiribáti, Comores, São Cristóvão e Neves, Coreia do Sul, Koweit, Ilhas Caimão, Cazaquistão, Laos, Líbano, Santa Lúcia, Listenstaine, Sri Lanca, Libéria, Lesoto, Lituânia, Luxemburgo, Letónia, Líbia, Marrocos, Mónaco, Moldávia, Montenegro, São Martinho, Madagáscar, Ilhas Marshall, Macedónia do Norte, Mali, Mianmar (Birmânia), Mongólia, Macau, RAE da China, Ilhas Marianas do Norte, Martinica, Mauritânia, Monserrate, Malta, Maurícia, Maldivas, Maláui, México, Malásia, Moçambique, Namíbia, Nova Caledónia, Níger, Ilha Norfolk, Nigéria, Nicarágua, Países Baixos, Noruega, Nepal, Nauru, Nova Zelândia, Omã, Panamá, Peru, Polinésia Francesa, Papua-Nova Guiné, Filipinas, Polónia, São Pedro e Miquelão, Porto Rico, Territórios palestinianos, Portugal, Palau, Paraguai, Catar, Reunião, Roménia, Sérvia, Rússia, Ruanda, Arábia Saudita, Ilhas Salomão, Seicheles, Sudão, Suécia, Singapura, Santa Helena, Eslovénia, Svalbard e Jan Mayen, Eslováquia, Serra Leoa, São Marinho, Senegal, Somália, Suriname, São Tomé e Príncipe, Salvador, Síria, Essuatíni, Ilhas Turcas e Caicos, Chade, Togo, Tailândia, Tajiquistão, Timor-Leste, Turquemenistão, Tunísia, Tonga, Turquia, Trindade e Tobago, Tuvalu, Taiwan, Tanzânia, Ucrânia, Uganda, Estados Unidos, Uruguai, Usbequistão, Cidade do Vaticano, São Vicente e Granadinas, Venezuela, Ilhas Virgens Britânicas, Ilhas Virgens dos EUA, Vietname, Vanuatu, Wallis e Futuna, Samoa, Iémen, Maiote, África do Sul, Zâmbia, Zimbabué

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

40,00 US$/mês

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Imagens

EZOfficeInventory Software - 1
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Recursos

Total de recursos do EZOfficeInventory: 148

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Análise espacial
  • Armazenamento de documentos
  • Assinatura eletrônica
  • Auditoria de inventário
  • Banco de dados do cliente
  • Biblioteca de recursos
  • Campos personalizáveis
  • Casamentos e festas
  • Categorização/Agrupamento
  • Check-in/Check-out
  • Cobrança e faturamento
  • Compras e recebimento
  • Compromissos recorrentes
  • Conferências/Convenções
  • Contabilidade de Ativos
  • Controle de estoque
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de ordem de serviço
  • Criação de painel
  • Código de barras/RFID
  • Dados em tempo real
  • Etiquetagem
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Formulários personalizáveis
  • GPS
  • Geração de código de barras
  • Geração de relatórios de incidentes
  • Geração pontual de relatórios
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da depreciação
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão da manutenção
  • Gestão da oferta
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de ativos de instalações
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de calendários
  • Gestão de calibração
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Gestão de datas de vencimento
  • Gestão de eliminações
  • Gestão de empreiteiras
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques de fabricação
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de inspeções
  • Gestão de instalações
  • Gestão de itens
  • Gestão de licenças
  • Gestão de licenças de software
  • Gestão de modelos
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de peças
  • Gestão de renovações de pedidos
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de reservas
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do ciclo de vida do recurso
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
  • Identificação do produto
  • Imagens de ativos
  • Importação/exportação de dados
  • Impressão de códigos de barras
  • Imóveis residenciais
  • Indicadores de desempenho
  • Integração da contabilidade
  • Integração de QuickBooks
  • Integração do Active Directory
  • Integrações de terceiros
  • Inventário de licenças
  • Kits
  • Leitor de RFID
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Lembretes
  • Licença de avaliação
  • Logon único
  • Manutenção de equipamentos
  • Marcação
  • Modelos de etiquetas
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento em tempo real
  • Múltiplas moedas
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/estimativas
  • Otimização de estoques
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para a área de AEC
  • Para escolas
  • Para fins médicos
  • Para pequenas empresas
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento dos ativos
  • Priorização
  • Projeções
  • Propriedades comerciais
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de ativos de TI
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de garantias
  • Rastreamento de licenças
  • Rastreamento de orçamentos/Custos do trabalho
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento do número de série
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Registro de auditoria
  • Registros de eventos
  • Relatório de historiais
  • Relatórios de TI
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Seguimento de status
  • Seguimento/Análise de uso
  • Segurança de SSL
  • Visualização de dados
  • Várias localizações

Alternativas

Asset Panda

4,6
#1 alternativa ao EZOfficeInventory
Asset Panda's cloud-based asset tracking & management platform supports work order management, purchase order management...

GoCodes

4,3
#2 alternativa ao EZOfficeInventory
A cloud-based tool tracking solution that includes patented QR code labels, mobile apps and award winning features.

Zoho Inventory

4,5
#3 alternativa ao EZOfficeInventory
O Zoho Inventory agiliza as operações das empresas permitindo que gerenciem estoques, pedidos de compra e venda e...

Cheqroom

4,6
#4 alternativa ao EZOfficeInventory
O CHEQROOM é um software de equipamentos para fabricantes em qualquer lugar. Ele oferece visibilidade total dos...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(1 231)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,6/5

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Exibindo 5 avaliações de 1 231
Marvin
Classificação geral
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Very easy to use and understand. Great user interface. Editing is a breeze!

Avaliado em 11/05/2018

This software is taking me from several huge spreadsheets and no photos to a streamlined, searchable...

This software is taking me from several huge spreadsheets and no photos to a streamlined, searchable, history tracking, photo attached inventory system. No longer do I have to track multiple files and spreadsheets. It is all in one place.

Vantagens

It is FAST and very simple to use. I can change records so easily if I need to correct or edit anything. Adding custom fields is great for unique data. Searching is with the ability to search multiple terms at once. Filtering allows me to further 'drill down'. The three different types of items make it simple to separate company owned, client owned and disposable inventory. Adding photos and other documents is also very easy. Managing photos is fairly simple, but see 'cons' below. User permission has a very deep control mechanism allowing viewability to be finely tuned and managed as needed. The cart feature is awesome for checking out multiple items at once. You can then check in the same cart for fast returns. Searching with the mobile app via text, or scanning QR codes is blazing fast. Zero time is wasted waiting on EZO. Any lag is all on me. I use this software to track items in a photo studio, the things that belong to our clients that we are photographing. As such, we must isolate those items so that there is no client crossover. This works great!

Desvantagens

As of this writing (5/2018) the view is not 'responsive' to your screen size. It is also not possible to manually resize column widths. Some views allow you to hide the right sidebar while others do not. This is promised to be an updated feature coming in 7/2018. When interacting with individual records after a search, it is not possible to return to the search results. The search must be repeated. There is no feature to create shelf barcode or QR code labels. Must use external software, but you can easily link those, one by one.

Marvin
Classificação geral
  • Setor: Biotecnologia
  • Porte da empresa: 501-1 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

EzOfficeInventory is an inexpensive option to track inventory

Avaliado em 31/08/2022

Due to AIN not being default option when I started with company the assets were a mess.. I had to...

Due to AIN not being default option when I started with company the assets were a mess.. I had to export the inventory than sort by group and assign AIN numbers and import back in. Asset stocks were even worst as it does not auto search when using description so we had HP Dock, Lenovo Dock, Docking station. Basically whatever the person input at the time of adding so I had to export and fix that. It would of been nice if it had prompted you have dock group do you want to use this group?

Vantagens

You can track really as much info as you need. We only need to tract asset tag and who it is checked out to. But as a business you can even track how much you paid for each piece when you add to stock. So it allows as little or as much as you need to track.

Desvantagens

Would of liked another category for assets for available inventory not checked out as we add them. How we are working around this is we modify our AIN number to put it into another group for reporting. The default option using Asset # is not a good choice because you can not change this number so if using it as default when you retire a system your going to have gaps in this number making it more difficult to track how many assets are in use or available at this time. Default option should be AIN.

Eric
Classificação geral
  • Setor: Instituições religiosas
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

It does the job

Avaliado em 31/08/2022

Vantagens

Being able to see everything in our inventory at a glance is helpful. Also, being able to search and check items out are great functions for our organization.

Desvantagens

The item entry process takes an extremely long time and the app crashes fairly often during that process

Michael
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
  • Usado Mensal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Easy Peasy from an end user's perspective

Avaliado em 08/06/2022

I am an end user of it (not an asset manager/admin). I have to spend barely any time using it,...

I am an end user of it (not an asset manager/admin). I have to spend barely any time using it, which is a good thing.

Vantagens

- I like that it emails me when someone changes something on my account. This item was checked out for you. This item was marked as returned. That sort of thing.
- I've had no training on how to use it and have had no trouble doing what I've needed to do. It's intuitive.

Desvantagens

I have not had any complaints about it in the 2+ years we've been using it.

Resposta do EZOfficeInventory

Thank you for your positive feedback. We are delighted that EZO is turning out to be a good software for your organization.

Massimo
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Intern learned it with no issues!

Avaliado em 03/08/2022

It has been great. For someone who didn't know it existed at first, who now uses it daily, I...

It has been great. For someone who didn't know it existed at first, who now uses it daily, I believe that I will be using it one day when I run my own business.

Vantagens

I like how easy it is to move assets around from being checked in to the company to checked out to our employees. I am an intern at my company and did a lot of work on EZOffice to help organize who was in possession of what, and found it very easy to use EZOffice.

Desvantagens

I think they should add a feature where we could check out software subscriptions! We create lots of content and use lots of high end software as a result. It would be cool to organize who is using which ones in EZOffice.

Exibindo 5 avaliações de 1 231 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o EZOfficeInventory

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o EZOfficeInventory.

O EZOfficeInventory oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do EZOfficeInventory são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O EZOfficeInventory está nos seguintes idiomas:

inglês

O EZOfficeInventory é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O EZOfficeInventory se integra com os seguintes aplicativos:

Dropbox Business, JIRA Service Management, Okta, OneDrive, OneLogin, Zendesk

O EZOfficeInventory oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

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