EZOfficeInventory

4,6 (1 544)
Escreva uma avaliação!
Software de manutenção e gestão de ativos

Sobre o EZOfficeInventory

O EZOfficeInventory permite gerenciar ativos e controlar estoques com facilidade. Todo o ciclo de vida do ativo é monitorado, permitindo criar pedidos de compra, elaborar tíquetes de serviço e gerenciar fornecedores de maneira eficaz. Crie etiquetas personalizadas e use o aplicativo móvel para escanear códigos de barra e códigos QR com facilidade. É possível também fazer integração com RFID para reduzir o tempo de processamento ainda mais rapidamente.

O software de gestão de ativos oferece gestão de depreciação simples, auditorias baseadas em varredura e relatórios práticos que ajudam você a tomar decisões de negócios bem-informadas. Os históricos de localização e posse simplificam a gestão de grandes quantidades de ativos. Os módulos de gestão de pedidos de trabalho e integração do Zendesk ajudam a centralizar todas as atividades relacionadas aos seus ativos. Você pode até mesmo criar campos personalizados e notificações para ter uma experiência de gestão de ativos adaptada exatamente às suas necessidades!


Imagens

EZOfficeInventory Software - 1
EZOfficeInventory Software - 2
EZOfficeInventory Software - 3
EZOfficeInventory Software - 4
EZOfficeInventory Software - 5
Ver mais 7
EZOfficeInventory - Vídeo
EZOfficeInventory - Vídeo
EZOfficeInventory Software - 1
EZOfficeInventory Software - 2
EZOfficeInventory Software - 3
EZOfficeInventory Software - 4
EZOfficeInventory Software - 5

Está em dúvida sobre o EZOfficeInventory? Compare com uma alternativa popular

EZOfficeInventory

4,6 (1 544)
VS.

Preço inicial

40,00 US$
mês
19,04 US$
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

160
113

Integrações

6
46

Praticidade

4,5 (1 544)
4,2 (696)

Relação qualidade/preço

4,6 (1 544)
4,3 (696)

Atendimento ao cliente

4,6 (1 544)
4,3 (696)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

JIRA Service Management

4,5
#1 alternativa ao EZOfficeInventory
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e...

ServiceNow

4,5
#2 alternativa ao EZOfficeInventory
O ServiceNow é um provedor de plataforma como serviço de aplicativos de serviço de TI. A empresa fornece uma gama de...

LOCATE

4,8
#3 alternativa ao EZOfficeInventory
O LOCATE Inventory é um sistema de gestão de fluxo de trabalho de estoque em nível empresarial baseado na nuvem para...

monday.com

4,6
#4 alternativa ao EZOfficeInventory
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize,...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(1 544)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,6/5

Já tem o EZOfficeInventory?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 1 544
Omar
Omar
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Inventory tracking that can be customised for a variety of applications

Avaliado em 06/06/2023

Vantagens

The majority of people do not consider inventory management to be a chore that adds value. Additionally, it isn't done often. Employees are diverted from their primary tasks whenever an office tool is in motion since they must learn how to use this management tool. I seen several of these tools, and they took 15-20 minutes and had a lot of deceptive features. Even if it was my first time, I could have learned how to manage my inventory with this programme in 3 to 5 minutes.

Desvantagens

The web layout still needs some work to make it more user-friendly.

John
Classificação geral
  • Setor: Serviços de informação
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Why should we use EZ-Inventory and Why not

Avaliado em 08/11/2023

It overall good, As we are using it from last 3-4 years and we are very well satisfied with EZ...

It overall good, As we are using it from last 3-4 years and we are very well satisfied with EZ services, afterall it helps us to manage our overall org inventory system.

Vantagens

Pros as per me :-
1. Easy to manage all the assets inventory.
2. Option to upload bulk assets inventory from excel sheet, It save hell lot of time.
3. You are many option of pulling out reports and thier custom report pulling feature is option , it has multiple options to cover in your excel sheet which you want to export.
4. User friendly UI

Desvantagens

There are 2 cons :-
1. There is no option to create a parent state, I don;t know I have to create a parent substate as "decommisioned"but I was not able to do so, Then I have to create a custom substate under "Retired" section.
2. Reports dashboard should is not easy to understand, I took session from the ez team but they also not able to create that such type of report dashboard.

Alternativas consideradas

ManageEngine ServiceDesk Plus

Razões para mudar para o EZOfficeInventory

so manage engine has some limitations, It only store the data of laptops which has their agents installed on the devices. We used to buy bulk devices and we cann't install manage engine agents on all the devices in a go, It very painful task, so we decided to go for a solution on which we can upload all the assets inventory by excel sheet.. That's the big reason to switch on EZ-inventory.
Javier
Classificação geral
  • Setor: Eletrônicos
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

EZOfficeInventory is a game-changer for keeping track of office equipment and inventory. It’s...

Avaliado em 25/09/2024

Vantagens

I love how easy it is to check in and check out equipment, and the mobile app is super handy for on-the-go access.

Desvantagens

The report customization options are a bit limited, and I wish there were more integrations available with other software we use.

Adrian
Classificação geral
  • Setor: Bens de consumo
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

EZOfficeInventory has made it easy to track and manage our equipment inventory.

Avaliado em 16/09/2024

Vantagens

The software is user-friendly and provides detailed reports for better inventory management.

Desvantagens

The mobile app could be more responsive and have additional features for on-the-go management.

Shannon
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

EZO in IT at SIU

Avaliado em 21/07/2023

We had difficulty maintaining an accurate inventory of IT assets so annual inventory processes were...

We had difficulty maintaining an accurate inventory of IT assets so annual inventory processes were very manual and difficult to find items, especially with the increase of remote workers after COVID. Now everyone can respond to an inventory audit from wherever they are located on their own to acknowledge possession of the assets they have.

Vantagens

I like the ability to assign assets to individual users to give them a sense of accountability. They perform their own audit responses and maintain their own location changes making it easier on back office functions. I also like the reporting functions both in the built-in reports as well as the custom reports that cater to the organization's needs.

Desvantagens

One problem we have had consistently over the years is that we have some 3000+ assets in the system but when we do the annual inventory, we cannot request the audit for our entire list of inventory at one time. We can only request the audit 25 lines at a time so that is time consuming.

Alternativas consideradas

eQuip

Razões para mudar para o EZOfficeInventory

It has the the desired functionality for a lower cost compared to others evaluated. We pay for a given number of users and a max number of active assets. The ability to attach equipment loan forms, images of assets, and user accountability make this a great tool.
Exibindo 5 avaliações de 1 544 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o EZOfficeInventory

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o EZOfficeInventory.

O EZOfficeInventory oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 40,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do EZOfficeInventory são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O EZOfficeInventory está nos seguintes idiomas:

inglês

O EZOfficeInventory é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O EZOfficeInventory se integra com os seguintes aplicativos:

Dropbox Business, JIRA Service Management, Okta, OneDrive, OneLogin, Zendesk Suite

O EZOfficeInventory oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para EZOfficeInventory.