Sobre o EZOfficeInventory

O EZOfficeInventory permite gerenciar ativos e controlar estoques com facilidade. Todo o ciclo de vida do ativo é monitorado, permitindo criar pedidos de compra, elaborar tíquetes de serviço e gerenciar fornecedores de maneira eficaz. Crie etiquetas personalizadas e use o aplicativo móvel para escanear códigos de barra e códigos QR com facilidade. É possível também fazer integração com RFID para reduzir o tempo de processamento ainda mais rapidamente.

O software de gestão de ativos oferece gestão de depreciação simples, auditorias baseadas em varredura e relatórios práticos que ajudam você a tomar decisões de negócios bem-informadas. Os históricos de localização e posse simplificam a gestão de grandes quantidades de ativos. Os módulos de gestão de pedidos de trabalho e integração do Zendesk ajudam a centralizar todas as atividades relacionadas aos seus ativos. Você pode até mesmo criar campos personalizados e notificações para ter uma experiência de gestão de ativos adaptada exatamente às suas necessidades!

Preços a partir de:

40,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao EZOfficeInventory

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Andorra, Emirados Árabes Unidos, Antígua e Barbuda, Anguila, Albânia , Arménia, Angola, Argentina, Samoa Americana, Áustria, Austrália, Aruba, Alanda, Azerbaijão, Bósnia e Herzegovina, Barbados, Bangladeche, Bélgica, Burquina Faso, Bulgária, Barém, Burundi, Benim, Bermudas, Brunei, Bolívia, Brasil, Baamas, Butão, Botsuana, Bielorrússia, Belize, Canadá, Congo-Kinshasa, República Centro-Africana, Congo-Brazzaville, Suíça, Ilhas Cook, Chile, Camarões, China, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Cabo Verde, Chipre, Chéquia, Alemanha, Jibuti, Dinamarca, Domínica, República Dominicana, Argélia, Equador, Estónia, Egito, Eritreia, Espanha, Etiópia, Finlândia, Fiji, Ilhas Falkland, Micronésia, Ilhas Faroé, França, Gabão, Reino Unido, Granada, Geórgia, Guiana Francesa, Guernesey, Gana, Gibraltar, Gronelândia, Gâmbia, Guiné, Guadalupe, Guiné Equatorial, Grécia, Guatemala, Guame, Guiné-Bissau, Guiana, Hong Kong, RAE da China, Honduras, Croácia, Haiti, Hungria, Indonésia, Irlanda, Israel, Ilha de Man, Iraque, Irão, Islândia, Itália, Jersey, Jamaica, Jordânia, Japão, Quénia, Quirguistão, Camboja, Quiribáti, Comores, São Cristóvão e Neves, Coreia do Sul, Koweit, Ilhas Caimão, Cazaquistão, Laos, Líbano, Santa Lúcia, Listenstaine, Sri Lanca, Libéria, Lesoto, Lituânia, Luxemburgo, Letónia, Líbia, Marrocos, Mónaco, Moldávia, Montenegro, São Martinho (Saint-Martin), Madagáscar, Ilhas Marshall, Macedónia do Norte, Mali, Mianmar (Birmânia), Mongólia, Macau, RAE da China, Ilhas Marianas do Norte, Martinica, Mauritânia, Monserrate, Malta, Maurícia, Maldivas, Maláui, México, Malásia, Moçambique, Namíbia, Nova Caledónia, Níger, Ilha Norfolk, Nigéria, Nicarágua, Países Baixos, Noruega, Nepal, Nauru, Nova Zelândia, Omã, Panamá, Peru, Polinésia Francesa, Papua-Nova Guiné, Filipinas, Polónia, São Pedro e Miquelão, Porto Rico, Territórios palestinianos, Portugal, Palau, Paraguai, Catar, Reunião, Roménia, Sérvia, Rússia, Ruanda, Arábia Saudita, Ilhas Salomão, Seicheles, Sudão, Suécia, Singapura, Santa Helena, Eslovénia, Svalbard e Jan Mayen, Eslováquia, Serra Leoa, São Marinho, Senegal, Somália, Suriname, São Tomé e Príncipe, Salvador, Síria, Essuatíni, Ilhas Turcas e Caicos, Chade, Togo, Tailândia, Tajiquistão, Timor-Leste, Turquemenistão, Tunísia, Tonga, Turquia, Trindade e Tobago, Tuvalu, Taiwan, Tanzânia, Ucrânia, Uganda, Estados Unidos, Uruguai, Usbequistão, Cidade do Vaticano, São Vicente e Granadinas, Venezuela, Ilhas Virgens Britânicas, Ilhas Virgens dos EUA, Vietname, Vanuatu, Wallis e Futuna, Samoa, Iémen, Maiote, África do Sul, Zâmbia, Zimbabué

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

40,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao EZOfficeInventory

Imagens

EZOfficeInventory Software - 1
EZOfficeInventory Software - 2
EZOfficeInventory Software - 3
EZOfficeInventory Software - 4
EZOfficeInventory Software - 5
Ver mais 7
EZOfficeInventory - Vídeo
EZOfficeInventory - Vídeo
EZOfficeInventory Software - 1
EZOfficeInventory Software - 2
EZOfficeInventory Software - 3
EZOfficeInventory Software - 4
EZOfficeInventory Software - 5

Recursos

Total de recursos do EZOfficeInventory: 148

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Análise espacial
  • Armazenamento de documentos
  • Assinatura eletrônica
  • Auditoria de inventário
  • Banco de dados do cliente
  • Barcode/Ticket Scanning
  • Biblioteca de recursos
  • Campos personalizáveis
  • Casamentos e festas
  • Categorização/Agrupamento
  • Check-in/Check-out
  • Cobrança e faturamento
  • Compras e recebimento
  • Compromissos recorrentes
  • Conferências/Convenções
  • Contabilidade de Ativos
  • Controle de estoque
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de ordem de serviço
  • Criação de painel
  • Código de barras/RFID
  • Dados em tempo real
  • Etiquetagem
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Formulários personalizáveis
  • GPS
  • Geração de código de barras
  • Geração de relatórios de incidentes
  • Geração pontual de relatórios
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da depreciação
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão da manutenção
  • Gestão da oferta
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de ativos de instalações
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de calendários
  • Gestão de calibração
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Gestão de datas de vencimento
  • Gestão de eliminações
  • Gestão de empreiteiras
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques de fabricação
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de inspeções
  • Gestão de instalações
  • Gestão de itens
  • Gestão de licenças
  • Gestão de licenças de software
  • Gestão de modelos
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de peças
  • Gestão de renovações de pedidos
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de reservas
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
  • Identificação do produto
  • Imagens de ativos
  • Importação/exportação de dados
  • Impressão de códigos de barras
  • Imóveis residenciais
  • Indicadores de desempenho
  • Integração da contabilidade
  • Integração de QuickBooks
  • Integração do Active Directory
  • Integrações de terceiros
  • Inventário de licenças
  • Kits
  • Leitor de RFID
  • Lembretes
  • Licença de avaliação
  • Logon único
  • Manutenção de equipamentos
  • Marcação
  • Modelos de etiquetas
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento em tempo real
  • Múltiplas moedas
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/estimativas
  • Otimização de estoques
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para a área de AEC
  • Para equipamentos mecânicos
  • Para escolas
  • Para fins médicos
  • Para pequenas empresas
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento dos ativos
  • Priorização
  • Projeções
  • Propriedades comerciais
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de ativos de TI
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de garantias
  • Rastreamento de licenças
  • Rastreamento de orçamentos/Custos do trabalho
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento do número de série
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Registro de auditoria
  • Registros de eventos
  • Relatório de historiais
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Seguimento de status
  • Seguimento/Análise de uso
  • Segurança de SSL
  • Visualização de dados
  • Várias localizações

Alternativas

Zoho Inventory

4,5
#0 alternativa ao EZOfficeInventory
O Zoho Inventory agiliza as operações das empresas permitindo que gerenciem estoques, pedidos de compra e venda e...

LOCATE

4,8
#1 alternativa ao EZOfficeInventory
O LOCATE Inventory é um sistema de gestão de fluxo de trabalho de estoque em nível empresarial baseado na nuvem para...

monday.com

4,6
#2 alternativa ao EZOfficeInventory
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize,...

ConnectWise Control

4,7
#3 alternativa ao EZOfficeInventory
ConnectWise Control is a help desk solution that allows businesses to detect and resolve customer queries through...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(1 289)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,6/5

Já tem o EZOfficeInventory?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 1 289
Glenn
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

EZ Office Ease of use

Avaliado em 18/02/2020

Overall my experience has been great and I appreciate the ease it brings to our needs for managing...

Overall my experience has been great and I appreciate the ease it brings to our needs for managing so many items as we do.

Vantagens

It is very easy to use and is great at categorizing any items we add for EZ management. There are too many features to list and I will just say that the app lives up to its brand name, EZ.

Desvantagens

The reports function was a challenge at first and it seems like we can't delete previously created reports which remain under Bookmarked. Slightly annoying but easy to ignore.

Resposta do EZOfficeInventory

Hi Glenn,

We're delighted to hear you didn't have any complaints!

We sincerely appreciate you for taking out time to review us.

We're glad that you found EZOfficeInventory easy to use and felt that our application lives up to its brand name, EZ.

If you encounter any concerns in the future, feel free to drop us a message at [email protected] and we would love to assist you.

Duane
Classificação geral
  • Setor: Serviços de eventos
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

The Ease of EZOFFICEInventory

Avaliado em 13/08/2020

My personal experience has been great. When speaking with potential clients, if they have certain...

My personal experience has been great. When speaking with potential clients, if they have certain preferences on equipment needs, I can easy access our inventory to see off we have that particular equipment instantly. It is just very easy to use. It's not clunky in any way.

Vantagens

It's very user friendly software. Before selecting it, we looked at one other software. What we loved about it was the ability to customize it without having to call support for help. We are able to track all of our inventory via barcode no matter what project they are assigned to with ease, via online or mobile app.

Desvantagens

As soon as I have an answer I will update. We are very pleased with the software.

Alternativas consideradas

NetSuite

Razões para mudar para o EZOfficeInventory

EZOfficeinventory is just that, easy to use. It is straightforward in how it allows you to tailor your inventory database to your company needs. In the events industry, time is money. I can't waste time wondering what's in inventory or not. There are times when I need answers yesterday, so I do not and cannot waste it because my inventory software is incapable of delivering.

Resposta do EZOfficeInventory

Hi Duane, hope you are having a good day! Thank you for giving us the positive energy. If you ever feel like discussing anything related to the system and your workflow feel free to reach out to us. We will be happy to help.

Andrew
Classificação geral
  • Setor: Rádio e televisão
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

EZ Office is terrible

Avaliado em 29/01/2017

It's so, so, so bad. You can't see what's checked out until you actually click on it, meaning that...

It's so, so, so bad. You can't see what's checked out until you actually click on it, meaning that when I search for an item, I see a list of thirty of the same item. Probably 25 of them are checked out at any given time. The only way to figure out which one is checked out is to click on each of them individually. Meaning I have to click on a couple dozen items before I can find the one that's checked out. It causes an unnecessary waste of time on a huge scale since every one of us using the system has to do this. And that's just the tip of the iceberg of issues with EZOffice... I can't even begin to imagine the amount of man-hours lost because we're forced to use this stupid system, and I suspect corruption in the purchasing process because someone getting kickbacks is the only logical explanation for the decision to buy this worthless product.

Vantagens

I didn't personally pay for it. But then again my tuition went towards it, so I guess that's not much of a pro.

Desvantagens

Everything. It's terrible.

Resposta do EZOfficeInventory

Hi Andrew, we appreciate you taking the time to review EZOfficeInventory.

It is possible to view checked out or available items by applying relevant filters from top right hand side of the page. You can also customize the view to display status of your assets on the listings page.

Please schedule a call with one our product specialist and they will ensure that all your issues are resolved. Thanks!

Alex
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

The Simplest, Best & Easy Asset Manager!

Avaliado em 27/10/2022

Vantagens

I love how quick and easy it is to pick up. It's simple and that's exactly what I needed. Before using this software, a lot of my asset information was within spreadsheets, which wasn't very efficient and was difficult to manage, but that's all been rectified with EZOffice inventory. It also integrates very will with our ticketing system (Zendesk)

Desvantagens

I wish there some more reports that could be ran.

Michael
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
  • Usado Mensal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Easy Peasy from an end user's perspective

Avaliado em 08/06/2022

I am an end user of it (not an asset manager/admin). I have to spend barely any time using it,...

I am an end user of it (not an asset manager/admin). I have to spend barely any time using it, which is a good thing.

Vantagens

- I like that it emails me when someone changes something on my account. This item was checked out for you. This item was marked as returned. That sort of thing.
- I've had no training on how to use it and have had no trouble doing what I've needed to do. It's intuitive.

Desvantagens

I have not had any complaints about it in the 2+ years we've been using it.

Resposta do EZOfficeInventory

Thank you for your positive feedback. We are delighted that EZO is turning out to be a good software for your organization.

Exibindo 5 avaliações de 1 289 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o EZOfficeInventory

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o EZOfficeInventory.

O EZOfficeInventory oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 40,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do EZOfficeInventory são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O EZOfficeInventory está nos seguintes idiomas:

inglês

O EZOfficeInventory é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O EZOfficeInventory se integra com os seguintes aplicativos:

Dropbox Business, JIRA Service Management, Okta, OneDrive, OneLogin, Zendesk Suite

O EZOfficeInventory oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para EZOfficeInventory.