Unanet AE

ERP baseado em projetos para empresas de arquitetura e engenharia de médio e grande porte.

Sobre o Unanet AE

O Clearview InFocus é uma poderosa solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) baseada em projetos, criada para arquitetos e engenheiros administrarem suas empresas de maneira mais lucrativa e com maior facilidade. Gerencie todo o ciclo de vida do projeto da sua empresa, desde a oportunidade à conclusão do projeto, com contabilidade, cobrança e controle do tempo e despesas em tempo real. Estes recursos, combinados com os painéis analíticos do InFocus, a camada de gerenciamento de API e a análise de banco de dados integrados em tempo real o diferenciam de qualquer outra solução de ERP do mercado.

Preços a partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Unanet AE

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Canadá, Estados Unidos

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Unanet AE

Imagens

Unanet AE Software - 1
Unanet AE Software - 2
Unanet AE Software - 3
Unanet AE Software - 4
Unanet AE Software - 5
Unanet AE Software - 6
Ver mais 6
Unanet AE Software - 1
Unanet AE Software - 2
Unanet AE Software - 3
Unanet AE Software - 4
Unanet AE Software - 5
Unanet AE Software - 6

Recursos

Total de recursos do Unanet AE: 120

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de recursos
  • Alocação e planejamento de recursos
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de dados visual
  • Análise de lucratividade
  • Análises pontuais
  • Aplicativo móvel
  • Arrastar e soltar
  • Automação de marketing
  • Banco de dados de contatos
  • CRM
  • Cenários hipotéticos
  • Cobrança de projetos
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança por horas
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Conciliação bancária
  • Conectores de dados
  • Contabilidade de projetos
  • Contas a pagar
  • Contas a receber
  • Controle de despesas
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de horas pelo cliente
  • Controle de horas pelo projeto
  • Controle de marcos
  • Controle de orçamento
  • Controle de versões
  • Controle do tempo do projeto
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de faturas
  • Custos do trabalho
  • Cálculos de impostos
  • Design de API
  • Faturamento de contingências
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação automática
  • Faturação online
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Geração de propostas
  • Geração de relatórios financeiros
  • Geração pontual de relatórios
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de RH
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão de ativos empresariais
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de carteira
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de edição
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de reembolsos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tesouraria
  • Gestão de testes e controle de qualidade
  • Gestão do ciclo de vida da API
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão financeira
  • Histórico de faturas
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Indicadores de desempenho
  • Integração da contabilidade
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento do progresso
  • Métodos tradicionais
  • Múltiplas empresas
  • Múltiplas moedas
  • Múltiplos projetos
  • Operações de negócios integradas
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Orçamentos/Previsões
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento estratégico
  • Planificação/Programação de projetos
  • Portal de cobrança
  • Portal do cliente
  • Portal do desenvolvedor
  • Previsão
  • Priorização
  • Processamento de pagamentos
  • Projeções
  • Proteção contra ameaças
  • Publicação e compartilhamento
  • Quadro kanban
  • Quadros de resultados
  • Rastreamento de data de vencimento
  • Rastreamento de habilidades
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento de relacionamentos
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Rastreamento do projeto
  • Razão geral
  • Receitas e balanço
  • Relatórios de utilização
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios personalizáveis
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Visualização
  • Visualização de Gantt/linha do tempo

Alternativas

Deltek Vision

4,1
#1 alternativa ao Unanet AE
Deltek Vision is a project management solution, which helps businesses in the professional services sector manage...

Deltek Ajera

3,6
#2 alternativa ao Unanet AE
Deltek Ajera is a project management solution that helps businesses streamline processes related to project accounting,...

EZMaxInsight

0
#3 alternativa ao Unanet AE
EZMaxInsight is an intuitive Maximo mobile reporting app that lets managers and supervisors easily create reports on...

Airdesk

4,5
#4 alternativa ao Unanet AE
O Airdesk é um espaço de trabalho centralizado com uma visão 360º de todos os serviços do seu negócio. Com ele poderá...

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(71)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
4,1/5
Suporte ao cliente
4,6/5

Já tem o Unanet AE?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 71
Lauren
Classificação geral
  • Setor: Serviços meio ambientais
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Clearview Software Review - Infocus

Avaliado em 10/12/2018

I am extremely happy with Clearview Infocus. They have been amazing in their customer service...

I am extremely happy with Clearview Infocus. They have been amazing in their customer service department and help when I need it with trouble shooting. They have gotten better about adding tutorials and training modules, and even adding in person workshops to help expand my knowledge and learn more about the software. They are always listening to their customers and adding updates to include features their clients want to see.

Vantagens

I like that the software is able to integrate all aspects of our business, from timesheets to expense reports, invoicing, and bill payment, etc. It is a one stop shop kind of software.

Desvantagens

The hardest part of the software is getting it to generate the reports you want if they are not already built into the system, if you want a custom report do you do need to know some sequel background to run a report. I have also found that it is an extremely powerful tool but I am only scrapping the surface, and if I knew more information it could be even more useful. Adding custom boxes to applets to make it more specific to our business.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Good for our industry

Avaliado em 12/12/2019

Huge time savings getting through invoicing. All information input into one system. Ability to...

Huge time savings getting through invoicing. All information input into one system. Ability to have projects and invoicing tied together.

Vantagens

I like that we can build estimates and track a project from beginning to end. All costs go in and are automatically available for invoicing at markup rates. Flexible and able to have multiple price sheets. Integrated with project scheduled, resource planning, time sheet and expenses.

Desvantagens

Interface is a little outdated. Some standard reports you get in products like Quickbooks are not present. Mobile timesheet is a little outdated but works.

Alternativas consideradas

Deltek Ajera

Razões para escolher o Unanet AE

Product was slow on desktop, slower on web. had to build every invoice, every time. Too much effort to bring in timesheet data.

Razões para mudar para o Unanet AE

Price and we used Ajera at another company and it was good but I didn't like some of the planning features.
Ferhat
Classificação geral
  • Setor: Maquinário
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Highly advance project management features

Avaliado em 10/11/2022

Vantagens

Unanet AE has all the features set we require for project and workflow management across our entire team.

Desvantagens

Unanet AE will be a stronger alternative if they could offer a better pricing plan for their platform.

Madeline
Classificação geral
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade

I find the program difficult to maneuver when trying to set up projects and invoice

Avaliado em 10/05/2017

Vantagens

I like that each PM has the means to review and prepare their own invoice. I would like to know more on how to set up a template style that can be imported for each project and then alter from there.

Desvantagens

I wish it were easier to move time tickets around. It takes many clicks to get to move a time ticket to where it needs to be when entered in the wrong location. I wish uploading documents was easier and that I did not have to put on my desk top to move. To edit fees you need to be in one place, to add tasks you need to be in another. The program is not intuitive.

Teresa
Classificação geral
  • Setor: Engenharia civil
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great software for small to medium size firms

Avaliado em 12/12/2019

Timesheets are in on time due to the capability to use app on cell phones. Can close the books in...

Timesheets are in on time due to the capability to use app on cell phones. Can close the books in a day versus 3-5 days as in the past. Invoices are sent faster than before.

Vantagens

Easy to use, very intuitive, software is always available and have never had any issues with connectivity

Desvantagens

Would love more canned reports to choose from

Exibindo 5 avaliações de 71 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Unanet AE

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Unanet AE.

O Unanet AE oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de:
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Não disponível

Os clientes habituais do Unanet AE são:

2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O Unanet AE está nos seguintes idiomas:

inglês

O Unanet AE é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Unanet AE se integra com os seguintes aplicativos:

ADP Workforce Now, Asana, BambooHR, DocuSign, Float Cash Flow, Google Calendar, HubSpot CRM, OpenAsset, Paychex Flex, Slack, Unanet CRM by Cosential, Wufoo

O Unanet AE oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Unanet AE.