HelpOnClick

Software de bate-papo em tempo real e agente virtual para pequenas e médias empresas

Sobre o HelpOnClick

O software HelpOnClick Live Chat é uma solução poderosa para pequenas e médias empresas. A combinação de vários recursos atualizados e preços moderados torna o software muito atraente para os proprietários de empresas.

Supervisão de tráfego em tempo real e bate-papo com os clientes estão disponíveis logo após a instalação, que é apenas uma configuração do tipo copiar e colar. As opções avançadas de personalização ajudam os proprietários de sites a adequar a ferramenta ao visual do site.

O HelpOnClick Live Chat pode ser integrado a qualquer site. Ele é compatível com vários sites e departamentos, para que os operadores possam fornecer assistência a vários sites da mesma conta. Ao mesmo tempo, os administradores podem aplicar configurações e modelos diferentes a sites distintos.

O HelpOnClick fornece aplicativos nativos para dispositivos iOS e Android, bate-papo para páginas do Facebook, assistente virtual (respostas automatizadas), integração com o HelpOnClick Help Desk ou qualquer helpdesk de sua escolha.

Preços a partir de:

7,20 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Emirados Árabes Unidos, Áustria, Austrália, Bélgica, Bulgária , Canadá, Suíça, China, Chipre, Chéquia, Alemanha, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Reino Unido, Grécia, Hungria, Irlanda, Índia, Itália, Listenstaine, Lituânia, Luxemburgo, Letónia, Malta, Países Baixos, Noruega, Nova Zelândia, Polónia, Portugal, Roménia, Sérvia, Rússia, Suécia, Singapura, Eslovénia, Eslováquia, São Marinho, Turquia, Ucrânia, Estados Unidos

Idiomas

alemão, chinês tradicional, dinamarquês, espanhol, finlandês , francês, hebraico, húngaro, inglês, irlandês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, polaco, português, russo, sueco, turco, árabe

Preços a partir de:

7,20 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

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Recursos

Total de recursos do HelpOnClick: 37

  • API
  • Acesso para Celular
  • Alertas/transferência
  • Assistente virtual
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo com o consumidor em tempo real
  • Bate-papo proativo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Campos personalizáveis
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Formulário offline
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de call centers
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Histórico de transcrições/chat
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Monitoramento em tempo real
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Relatórios e análise de dados
  • Respondedores automáticos
  • Respostas predeterminadas
  • Roteamento automático
  • Segmentação geográfica
  • Transferência de arquivos
  • Transferências/encaminhamento

Alternativas

FocalScope

5
#1 alternativa ao HelpOnClick
FocalScope is a call center management software designed to help businesses connect agents with customers through live...

Zendesk Suite

4,4
#2 alternativa ao HelpOnClick
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o...

HelpCrunch

4,8
#3 alternativa ao HelpOnClick
HelpCrunch is a top-rated customer communication platform for your Support, Marketing & Sales. Increase conversions and...

DeskPRO

4,6
#4 alternativa ao HelpOnClick
Deskpro is multi-channel helpdesk software that can be Cloud or self-hosted. The helpdesk app includes using filters,...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(11)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
3,9/5

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Exibindo 5 avaliações de 11
Jarad
Classificação geral
  • Setor: Segurança e investigações
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

We Love HelpOnClick and Our Customers Do Too!

Avaliado em 11/12/2018

We've been able to help so many customers with this app, that alone is worth its cost. A few...

We've been able to help so many customers with this app, that alone is worth its cost. A few customers have even used HelpOnClick to ask for quotes. We love it because it offers our customers a simple, easy way to get in touch with us and get most of their questions answered.

Vantagens

HelpOnClick was super easy to install on our website. As the administrator of the program, it's easy to add or remove users, create canned responses to quickly engage the customer, and it couldn't be easier for our website visitors to use.

Desvantagens

Sometimes I forget to set the app to "offline" when I leave for lunch and a customer will try to chat with me when I'm not there. I wish it would automatically go offline once my computer went to sleep, but HelpOnClick will stay connected even when I'm gone.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Maquinário
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Chatting like the best of them!

Avaliado em 16/04/2019

Vantagens

The functionality. As the Admin for my company, I like being able to utilize the functionality at maximum capacity to better understand how my team is using the software, and how we can better serve our customers.

Desvantagens

I'd like to better understand the path user's are taking when they are on my site when they leave a message. I'm not sure if this is through HelpOnClick or a third party, but I think the software should tell us more about what people are ready/looking at when they leave us a message after hours. This would be very helpful for us businesses, especially when user's don't specify which products they are interested in, or inquire about for pricing.

Resposta do HelpOnClick

Thank you for your review. We will consider adding more information to the messages that are received in the offline mode.

Ronda
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Poor Response from all levels

Avaliado em 17/05/2021

The software itself is really nice and easy to use, however their customer service response needs...

The software itself is really nice and easy to use, however their customer service response needs to improve. At this point, we are debating if we even want to continue. Customer Service makes a difference and they don't offer that aspect of their business.

Vantagens

having a Desktop version was great since we don't keep browsers open.

Desvantagens

Their customer service is very slow to respond, if they respond at all! Trying to live chat with them takes forever, which is bad when you are selling a live chat solution! They updated the software back in March and broke the desktop version, and have been told a fix is coming soon, 3 months later still waiting and still cannot get an email update or live chat connection to anyone.

Nancy
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

My appreciation of HelpOnClick

Avaliado em 12/04/2019

I really appreciate this tool and even more when I see that customers love it too

I really appreciate this tool and even more when I see that customers love it too

Vantagens

Easy to use, easy to link to web site, service very appreciated from customers, helps to increase sales when the customer can have help live about a product that he wants to add to the cart.

Desvantagens

It does not work well with Google chrome...I can only use it with Edge...I prefer Google. It would be nice to a visual sign at the same time as the sound...when you do not here the sound...we would be able to see that there is a message (would be nice at the bottom of our screen).

Resposta do HelpOnClick

Nancy, thank you for your review. You might be interested in downloading a desktop application that can send both sound and visual notifications of an incoming chat.

Travis
Classificação geral
  • Setor: Ócio, viagens e turismo
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Good value for small businesses

Avaliado em 28/07/2018

Overall, this is a good value for small businesses and plan to continue using them.

Overall, this is a good value for small businesses and plan to continue using them.

Vantagens

Affordable compared to other options. Easy to use for basic chat functions.

Desvantagens

The dashboard is limited on functionality and can be cumbersome for admins. Set-up can be tricky for non-computer programmers. When I went over my time limit there was not an easy way to upgrade, but I eventually figured it out (need a link or prompt from the dashboard). Tried to chat with them mid-day during the week, but it was not available. They did email me back the next day and explained how to find the upgrade option.

Resposta do HelpOnClick

Hi Travis,
Thank you for your review. We would be glad to know what other functionality you are looking for. It can be already there or on our TODO list.

Exibindo 5 avaliações de 11 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o HelpOnClick

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o HelpOnClick.

O HelpOnClick oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do HelpOnClick são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O HelpOnClick está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês tradicional, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, hebraico, húngaro, inglês, irlandês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, polaco, português, russo, sueco, turco, árabe

O HelpOnClick é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O HelpOnClick se integra com os seguintes aplicativos:

Adobe Commerce, BigCommerce, CS-Cart, Desk.com, Drupal, Freshdesk, Gmail, Google Analytics 360, HappyFox Help Desk, HelpOnClick Help Desk Software, Highrise, Joomla, LightCMS, Meta for Business, Mojo Helpdesk, Pinnacle Cart, PrestaShop, Salesforce Sales Cloud, Shift4Shop, Shopify, Twitter, Volusion, Wix, WooCommerce, WordPress, X-Cart, Xperience, Zen Cart, Zendesk, Zoho CRM

O HelpOnClick oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Assistência 24/7, Bate-papo

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