ManageEngine Endpoint Central

ManageEngine Endpoint Central

Software de gerenciamento de desktop, dispositivo móvel e patch

Sobre o ManageEngine Endpoint Central

O Desktop Central do ManageEngine é um aplicativo de gestão integrada de área de trabalho e dispositivo móvel, que possibilita o gerenciamento centralizado de áreas de trabalho, servidores, laptops, tablets e smartphones.

O Desktop Central permite que os técnicos automatizem suas rotinas regulares de gerenciamento de área de trabalho. Instalação de correções, distribuição de software, gestão de ativos de TI, gerenciamento de licenças de software, supervisão de estatísticas de uso de software, gerenciamento de uso de dispositivos USB, controle de área de trabalho remota e muito mais podem ser automatizados com o Desktop Central. O software é compatível com o gerenciamento dos sistemas operacionais Mac, Windows e Linux.

Os usuários podem gerenciar seus dispositivos móveis para: implantar políticas e perfis; configurar dispositivos para Wi-Fi, contas de e-mail, VPN etc.; aplicar restrições ao uso da câmera e do navegador; proteger dispositivos móveis ativando códigos de acesso, bloqueio remoto e limpeza remota etc.

Todos os tablets ou smartphones iOS, Windows e Android podem ser gerenciados com o Desktop Central.


Principais benefícios do ManageEngine Endpoint Central

Para o gerenciamento de desktop de sistemas Windows, Mac e Linux, o Desktop Central permite a automação da implantação de patches, implantação de software, controle remoto, gerenciamento de ativos, instalação de service packs, relatórios do Active Directory e muito mais.

Para MDM - gerenciamento de dispositivos móveis - de dispositivos iOS, Android e Windows, o Desktop Central permite o registro de dispositivos, gerenciamento de aplicativos, gerenciamento de perfil, gerenciamento de ativos, gerenciamento de segurança, auditorias e relatórios, tudo de forma centralizada.

Os técnicos podem solucionar problemas de áreas de trabalho remotas com gravação de vídeo, transferência de arquivos e colaboração multiusuário.

O Desktop Central tem mais de 25 configurações predefinidas, incluindo políticas de segurança, gerenciamento de energia e gerenciamento de dispositivos USB.


Imagens

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ManageEngine Endpoint Central

4,5 (756)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

795,00 US$
ano
15,00 US$
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

62
116

Integrações

4
85

Praticidade

4,4 (756)
4,5 (3 261)

Relação qualidade/preço

4,5 (756)
4,4 (3 261)

Atendimento ao cliente

4,4 (756)
4,5 (3 261)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

N-sight

4,3
#1 alternativa ao ManageEngine Endpoint Central
O SolarWinds Remote Monitoring & Management oferece gerenciamento de patch, AV e backup, automação, central de...

Freshdesk

4,5
#2 alternativa ao ManageEngine Endpoint Central
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com...

Spiceworks

4,4
#3 alternativa ao ManageEngine Endpoint Central
Saiba tudo o que acontece na rede, como quando o usuário instala um software indevidamente ou até quando o toner da...

Miradore

4,4
#4 alternativa ao ManageEngine Endpoint Central
A plataforma de gestão de dispositivos móveis (MDM, na sigla em inglês) do Miradore oferece uma maneira mais inteligente...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(756)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,4/5

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Exibindo 5 avaliações de 756
DANILO
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Excelente solução

Avaliado em 13/12/2023

Utilizo as soluções da Zoho desde 2017 e conheci a pouco tempo a solução Maneged Engine. Estou...

Utilizo as soluções da Zoho desde 2017 e conheci a pouco tempo a solução Maneged Engine. Estou gostando

Vantagens

Vários recursos em uma unica plataforma, facilitando a gestão de equipes e clientes

Desvantagens

Alguns recursos ainda precisam ser analisados e estudados mas por enquanto não consigo pontar negativamente.

Alternativas consideradas

Atera

Razões para mudar para o ManageEngine Endpoint Central

Facilidade na gestão de usuários e clientes
Andrey
Classificação geral
  • Setor: Relações governamentais
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

A melhor ferramenta de gestão

Avaliado em 04/03/2021

Vantagens

As automações que a ferramenta oferece, facilitam muito o trabalho.
Várias ferramentas que economizam tempo e maximizam a produção.

Desvantagens

A quantidade de atualizações é um pouco excessiva e não permitiram que utilizasse a licença atual para migrar para o ambiente Cloud da ManageEngine.

Sandro Roberto
Sandro Roberto
Classificação geral
  • Setor: Organização cívica e social
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Gerenciamento remoto eficaz e confiável é a marca do Manage Engine Desktop Central

Avaliado em 22/03/2021

Vantagens

Facilidade de conexão com o PC ou o dispositivo móvel remotamente. Fácil acesso à maquina do usuário com toda segurança, como se estivesse lá fisicamente, intuitivo, prático, ágil e muito estável sem perder o trabalho que está sendo realizado. Fácil transferência de arquivos, possibilidades de várias configurações para facilitar o trabalho remoto

Desvantagens

No momento não há nada que eu não goste na utilização da ferramenta. Tem deixado o trabalho mais fácil

Henrique
Henrique
Classificação geral
  • Setor: Manutenção predial
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Teste de Viabilidade de uso

Avaliado em 18/08/2023

Muito positiva na utilização dos recursos.

Muito positiva na utilização dos recursos.

Vantagens

Gerenciamento dos Endpoints e Gestão de Patch muito importantes no dia a dia e fácil utilização da ferramenta.

Desvantagens

Custo elevado principalmente para inclussão de add-in

Saulo
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ótima ferramenta de gestão

Avaliado em 20/05/2022

Não tive tempo suficiente para aplicar 100% em nosso ambiente. O período de teste acabou.

Não tive tempo suficiente para aplicar 100% em nosso ambiente. O período de teste acabou.

Vantagens

A ferramenta atende exatamente as necessidades que precisamos para administrar e gerenciar nossos ativos.

Desvantagens

Até o momento não encontrei um ponto negativo.

Exibindo 5 avaliações de 756 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o ManageEngine Endpoint Central

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ManageEngine Endpoint Central.

O ManageEngine Endpoint Central oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 795,00 US$/ano
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do ManageEngine Endpoint Central são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O ManageEngine Endpoint Central está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, inglês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, polaco, português, russo, sueco, turco

O ManageEngine Endpoint Central é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular)

O ManageEngine Endpoint Central se integra com os seguintes aplicativos:

ManageEngine ServiceDesk Plus, ServiceNow, Spiceworks, Zendesk Suite

O ManageEngine Endpoint Central oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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