
ManageEngine Endpoint Central
Sobre o ManageEngine Endpoint Central
O Desktop Central do ManageEngine é um aplicativo de gestão integrada de área de trabalho e dispositivo móvel, que possibilita o gerenciamento centralizado de áreas de trabalho, servidores, laptops, tablets e smartphones.
O Desktop Central permite que os técnicos automatizem suas rotinas regulares de gerenciamento de área de trabalho. Instalação de correções, distribuição de software, gestão de ativos de TI, gerenciamento de licenças de software, supervisão de estatísticas de uso de software, gerenciamento de uso de dispositivos USB, controle de área de trabalho remota e muito mais podem ser automatizados com o Desktop Central. O software é compatível com o gerenciamento dos sistemas operacionais Mac, Windows e Linux.
Os usuários podem gerenciar seus dispositivos móveis para: implantar políticas e perfis; configurar dispositivos para Wi-Fi, contas de e-mail, VPN etc.; aplicar restrições ao uso da câmera e do navegador; proteger dispositivos móveis ativando códigos de acesso, bloqueio remoto e limpeza remota etc.
Todos os tablets ou smartphones iOS, Windows e Android podem ser gerenciados com o Desktop Central.
Preços a partir de:
795,00 US$/ano
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao ManageEngine Endpoint Central
Dispositivos
Porte da empresa
Mercados
Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, China, Alemanha, Espanha, França, Reino Unido, Indonésia, Índia, Itália, Japão, México, Países Baixos, Noruega, Filipinas, Polónia, Suécia, Turquia, Estados Unidos e outros 16
Idiomas
alemão, chinês, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, inglês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, polaco, português, russo, sueco, turco e outros 11
Preços a partir de:
795,00 US$/ano
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao ManageEngine Endpoint Central
Imagens





Recursos
Total de recursos do ManageEngine Endpoint Central: 62
Alternativas
NinjaOne

SolarWinds Service Desk

IBM Security MaaS360 with Watson

Jamf Pro

Avaliações
Já tem o ManageEngine Endpoint Central?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
Escreva uma avaliação!- Setor: Relações governamentais
- Porte da empresa: 51-200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
A melhor ferramenta de gestão
Avaliado em 04/03/2021
Vantagens
As automações que a ferramenta oferece, facilitam muito o trabalho.
Várias ferramentas que economizam tempo e maximizam a produção.
Desvantagens
A quantidade de atualizações é um pouco excessiva e não permitiram que utilizasse a licença atual para migrar para o ambiente Cloud da ManageEngine.

- Setor: Organização cívica e social
- Porte da empresa: 51-200 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Gerenciamento remoto eficaz e confiável é a marca do Manage Engine Desktop Central
Avaliado em 22/03/2021
Vantagens
Facilidade de conexão com o PC ou o dispositivo móvel remotamente. Fácil acesso à maquina do usuário com toda segurança, como se estivesse lá fisicamente, intuitivo, prático, ágil e muito estável sem perder o trabalho que está sendo realizado. Fácil transferência de arquivos, possibilidades de várias configurações para facilitar o trabalho remoto
Desvantagens
No momento não há nada que eu não goste na utilização da ferramenta. Tem deixado o trabalho mais fácil
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11-50 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Ótima ferramenta de gestão
Avaliado em 20/05/2022
Não tive tempo suficiente para aplicar 100% em nosso ambiente. O período de teste acabou.
Não tive tempo suficiente para aplicar 100% em nosso ambiente. O período de teste acabou.
Vantagens
A ferramenta atende exatamente as necessidades que precisamos para administrar e gerenciar nossos ativos.
Desvantagens
Até o momento não encontrei um ponto negativo.

- Setor: Manutenção predial
- Porte da empresa: 201-500 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Ease of use complete Endpoint Management
Avaliado em 15/09/2021
Vantagens
We are using this product for the last 9+ years and it has made the day to day running of IT activities a very simple and robust process. Managing desktops, laptops mobiles with the click of the mouse is what an IT Admin dreams of and it is made possible by this product. Another major thing which this product has helped us is to keep the software compliance in place.
Desvantagens
Windows Driver and BIOS Patch Management should also be part of the Professional edition.
- Setor: Administração pública
- Porte da empresa: 51-200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Desktop Central - try it! You may wonder how you lived without it before.
Avaliado em 19/05/2022
Overall, I really enjoy their products. I have used their other offerings and have been pleased...
Overall, I really enjoy their products. I have used their other offerings and have been pleased with how easy their software is to learn and use. I really like the reporting features, even if they are a bit plain. But, the data in the reports is spot on. It would be nice to have a way to spice up the reporting templates a bit for non-technical management.
I've tried other patching products over the years, but I've always recommended Desktop Central to my clients to at least try. Almost all of them end up purchasing Desktop Central!
Vantagens
Desktop Central is very easy to set up. As long as you follow the requirements for opening ports, you should be able to install and start using the product very quickly. The product can be used for free with up to 25 clients, so you can really "kick the tires" and get a full idea of if this is the product for you.
It is reasonably fast, and the learning curve is fairly easy and straightforward. The training videos are not bad and cover most of what I needed to learn to use the product. I've worked with the support team only a few times over the last several years, so that's a bonus for me. Their support was knowledgeable, and was able to solve my issues within one or two email exchanges. They do offer phone support, but this was not an option I prefer to use, so I can't comment much on that.
I now use several products from ManageEngine, and it is great how once you use one of their products, you should be comfortable with their other offerings.
Desvantagens
It took me a little while to learn HOW the product works, and what the developers' thought process was at first. Once I got that part, the use of the product really fell into place for me rather quickly. I think the learning curve for this software is much easier than other products, but you do have to at least look over the intro manuals the first couple of times you use the product.
I'd love to see the company make more training videos using native North American English speakers. ManageEngine is an Indian company, and while their team absolutely knows their stuff, it can be challenging (at least for me) to work with the Indian speaking and writing style of English.
Razões para escolher o ManageEngine Endpoint Central
While I love PDQ products, Desktop Central offers more out of the box. With 1 purchase, I get lots of abilities and features, such as the MDM, more reporting, and easier to read UI, with colors and labels. If PDQ revamps their UI and adds a couple of features to PDQ Inventory and PDQ Deploy, they would make my short list of products.Razões para mudar para o ManageEngine Endpoint Central
PDQ is a great product, but seems lacking in tools overall. The UI in PDQ is plain, but efficient. Desktop Central offered more features out of the box, and has better reporting in it's looks. Plus, ManageEngine offers so many more products, and once you learned how to use one of them, you are well on your way to knowing how to use the others. The UI is pretty similar over their product line, which is a big help these days.Perguntas frequentes sobre o ManageEngine Endpoint Central
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ManageEngine Endpoint Central.P: Que tipo de planos o ManageEngine Endpoint Central oferece?
O ManageEngine Endpoint Central oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 795,00 US$/ano
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o ManageEngine Endpoint Central?
Os clientes habituais do ManageEngine Endpoint Central são:
Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000
P: Em que idioma o ManageEngine Endpoint Central está?
O ManageEngine Endpoint Central está nos seguintes idiomas:
alemão, chinês, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, inglês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, polaco, português, russo, sueco, turco
P: O ManageEngine Endpoint Central é compatível com disponíveis móveis?
O ManageEngine Endpoint Central é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular)
P: O ManageEngine Endpoint Central se integra com quais outros aplicativos?
O ManageEngine Endpoint Central se integra com os seguintes aplicativos:
ManageEngine ServiceDesk Plus, ServiceNow, Spiceworks, Zendesk
P: Que nível de suporte o ManageEngine Endpoint Central oferece?
O ManageEngine Endpoint Central oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para ManageEngine Endpoint Central.