ManageEngine Endpoint Central

Software de gerenciamento de desktop, dispositivo móvel e patch

Sobre o ManageEngine Endpoint Central

O Desktop Central do ManageEngine é um aplicativo de gestão integrada de área de trabalho e dispositivo móvel, que possibilita o gerenciamento centralizado de áreas de trabalho, servidores, laptops, tablets e smartphones.

O Desktop Central permite que os técnicos automatizem suas rotinas regulares de gerenciamento de área de trabalho. Instalação de correções, distribuição de software, gestão de ativos de TI, gerenciamento de licenças de software, supervisão de estatísticas de uso de software, gerenciamento de uso de dispositivos USB, controle de área de trabalho remota e muito mais podem ser automatizados com o Desktop Central. O software é compatível com o gerenciamento dos sistemas operacionais Mac, Windows e Linux.

Os usuários podem gerenciar seus dispositivos móveis para: implantar políticas e perfis; configurar dispositivos para Wi-Fi, contas de e-mail, VPN etc.; aplicar restrições ao uso da câmera e do navegador; proteger dispositivos móveis ativando códigos de acesso, bloqueio remoto e limpeza remota etc.

Todos os tablets ou smartphones iOS, Windows e Android podem ser gerenciados com o Desktop Central.

Preços a partir de:

795,00 US$/ano

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao ManageEngine Endpoint Central

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, China, Alemanha, Espanha, França, Reino Unido, Indonésia, Índia, Itália, Japão, México, Países Baixos, Noruega, Filipinas, Polónia, Suécia, Turquia, Estados Unidos

Idiomas

alemão, chinês, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, inglês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, polaco, português, russo, sueco, turco

Preços a partir de:

795,00 US$/ano

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao ManageEngine Endpoint Central

Imagens

ManageEngine Endpoint Central Software - 1
ManageEngine Endpoint Central Software - 2
ManageEngine Endpoint Central Software - 3
ManageEngine Endpoint Central Software - 4
ManageEngine Endpoint Central Software - 5
Ver mais 6
ManageEngine Endpoint Central - Vídeo
ManageEngine Endpoint Central Software - 1
ManageEngine Endpoint Central Software - 2
ManageEngine Endpoint Central Software - 3
ManageEngine Endpoint Central Software - 4
ManageEngine Endpoint Central Software - 5

Recursos

Total de recursos do ManageEngine Endpoint Central: 62

  • API
  • Acesso remoto e monitoramento
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de manutenção
  • Alertas/notificações
  • Ativação do produto
  • Auditoria de problemas
  • Auditoria de segurança
  • Autenticação de dois fatores
  • Backup automático
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Conformidade com HIPAA
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Criptografia
  • Digitalização automática
  • Embalagem
  • Geolocalização
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de ameaças da web
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de correções
  • Gerenciamento de dispositivos
  • Gerenciamento de dispositivos móveis
  • Gerenciamento de segurança
  • Gerenciamento de software
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de estoques
  • Gestão de help desk
  • Gestão de licenças
  • Gestão de terminais
  • Gestão do ciclo de vida do recurso
  • Implantação Automática de Atualizações
  • Inscrição/Admissão
  • Integrações de terceiros
  • Inventário de licenças
  • Licença de avaliação
  • Licenças portáteis
  • Login seguro
  • Logon único
  • Painel
  • Permissões por função
  • Portal de autoatendimento
  • Prioridade de Atualização
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de ativos de TI
  • Rastreamento de licenças
  • Registros de eventos
  • Relatórios de TI
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento/Análise de uso
  • Segurança de Endpoint
  • Segurança de SSL
  • Segurança de aplicativos
  • Teste de Atualizações

Alternativas

NinjaOne

4,9
#1 alternativa ao ManageEngine Endpoint Central
O NinjaOne é uma plataforma unificada e fácil de usar para gerenciamento de endpoint. A plataforma fornece informações...

SolarWinds Service Desk

4,6
#2 alternativa ao ManageEngine Endpoint Central
O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que...

IBM Security MaaS360 with Watson

4,1
#3 alternativa ao ManageEngine Endpoint Central
MaaS360 is an enterprise mobility management platform that enables IT to deliver end-to-end security and management...

Jamf Pro

4,7
#4 alternativa ao ManageEngine Endpoint Central
Jamf Pro is a comprehensive mobile device management tool for IT pros to manage, deploy and secure their Macs, iPads,...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(402)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,2/5

Já tem o ManageEngine Endpoint Central?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Escreva uma avaliação!
Exibindo 5 avaliações de 402
Andrey O.
Classificação geral
  • Setor: Relações governamentais
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

A melhor ferramenta de gestão

Avaliado em 04/03/2021

Vantagens

As automações que a ferramenta oferece, facilitam muito o trabalho.
Várias ferramentas que economizam tempo e maximizam a produção.

Desvantagens

A quantidade de atualizações é um pouco excessiva e não permitiram que utilizasse a licença atual para migrar para o ambiente Cloud da ManageEngine.

Sandro roberto L.
Classificação geral
  • Setor: Organização cívica e social
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Gerenciamento remoto eficaz e confiável é a marca do Manage Engine Desktop Central

Avaliado em 22/03/2021

Vantagens

Facilidade de conexão com o PC ou o dispositivo móvel remotamente. Fácil acesso à maquina do usuário com toda segurança, como se estivesse lá fisicamente, intuitivo, prático, ágil e muito estável sem perder o trabalho que está sendo realizado. Fácil transferência de arquivos, possibilidades de várias configurações para facilitar o trabalho remoto

Desvantagens

No momento não há nada que eu não goste na utilização da ferramenta. Tem deixado o trabalho mais fácil

Saulo A.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ótima ferramenta de gestão

Avaliado em 20/05/2022

Não tive tempo suficiente para aplicar 100% em nosso ambiente. O período de teste acabou.

Não tive tempo suficiente para aplicar 100% em nosso ambiente. O período de teste acabou.

Vantagens

A ferramenta atende exatamente as necessidades que precisamos para administrar e gerenciar nossos ativos.

Desvantagens

Até o momento não encontrei um ponto negativo.

Joel F.
Classificação geral
  • Setor: Manutenção predial
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Ease of use complete Endpoint Management

Avaliado em 15/09/2021

Vantagens

We are using this product for the last 9+ years and it has made the day to day running of IT activities a very simple and robust process. Managing desktops, laptops mobiles with the click of the mouse is what an IT Admin dreams of and it is made possible by this product. Another major thing which this product has helped us is to keep the software compliance in place.

Desvantagens

Windows Driver and BIOS Patch Management should also be part of the Professional edition.

Robert H.
Classificação geral
  • Setor: Administração pública
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Desktop Central - try it! You may wonder how you lived without it before.

Avaliado em 19/05/2022

Overall, I really enjoy their products. I have used their other offerings and have been pleased...

Overall, I really enjoy their products. I have used their other offerings and have been pleased with how easy their software is to learn and use. I really like the reporting features, even if they are a bit plain. But, the data in the reports is spot on. It would be nice to have a way to spice up the reporting templates a bit for non-technical management.

I've tried other patching products over the years, but I've always recommended Desktop Central to my clients to at least try. Almost all of them end up purchasing Desktop Central!

Vantagens

Desktop Central is very easy to set up. As long as you follow the requirements for opening ports, you should be able to install and start using the product very quickly. The product can be used for free with up to 25 clients, so you can really "kick the tires" and get a full idea of if this is the product for you.
It is reasonably fast, and the learning curve is fairly easy and straightforward. The training videos are not bad and cover most of what I needed to learn to use the product. I've worked with the support team only a few times over the last several years, so that's a bonus for me. Their support was knowledgeable, and was able to solve my issues within one or two email exchanges. They do offer phone support, but this was not an option I prefer to use, so I can't comment much on that.

I now use several products from ManageEngine, and it is great how once you use one of their products, you should be comfortable with their other offerings.

Desvantagens

It took me a little while to learn HOW the product works, and what the developers' thought process was at first. Once I got that part, the use of the product really fell into place for me rather quickly. I think the learning curve for this software is much easier than other products, but you do have to at least look over the intro manuals the first couple of times you use the product.

I'd love to see the company make more training videos using native North American English speakers. ManageEngine is an Indian company, and while their team absolutely knows their stuff, it can be challenging (at least for me) to work with the Indian speaking and writing style of English.

Alternativas consideradas

PDQ Inventory e PDQ Deploy

Razões para escolher o ManageEngine Endpoint Central

While I love PDQ products, Desktop Central offers more out of the box. With 1 purchase, I get lots of abilities and features, such as the MDM, more reporting, and easier to read UI, with colors and labels. If PDQ revamps their UI and adds a couple of features to PDQ Inventory and PDQ Deploy, they would make my short list of products.

Software anterior

PDQ Inventory e PDQ Deploy

Razões para mudar para o ManageEngine Endpoint Central

PDQ is a great product, but seems lacking in tools overall. The UI in PDQ is plain, but efficient. Desktop Central offered more features out of the box, and has better reporting in it's looks. Plus, ManageEngine offers so many more products, and once you learned how to use one of them, you are well on your way to knowing how to use the others. The UI is pretty similar over their product line, which is a big help these days.
Exibindo 5 avaliações de 402 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o ManageEngine Endpoint Central

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ManageEngine Endpoint Central.

O ManageEngine Endpoint Central oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 795,00 US$/ano
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do ManageEngine Endpoint Central são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O ManageEngine Endpoint Central está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, inglês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, polaco, português, russo, sueco, turco

O ManageEngine Endpoint Central é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular)

O ManageEngine Endpoint Central se integra com os seguintes aplicativos:

ManageEngine ServiceDesk Plus, ServiceNow, Spiceworks, Zendesk

O ManageEngine Endpoint Central oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para ManageEngine Endpoint Central.