ManageEngine Endpoint Central

Software de gerenciamento de desktop, dispositivo móvel e patch

Sobre o ManageEngine Endpoint Central

O Desktop Central do ManageEngine é um aplicativo de gestão integrada de área de trabalho e dispositivo móvel, que possibilita o gerenciamento centralizado de áreas de trabalho, servidores, laptops, tablets e smartphones.

O Desktop Central permite que os técnicos automatizem suas rotinas regulares de gerenciamento de área de trabalho. Instalação de correções, distribuição de software, gestão de ativos de TI, gerenciamento de licenças de software, supervisão de estatísticas de uso de software, gerenciamento de uso de dispositivos USB, controle de área de trabalho remota e muito mais podem ser automatizados com o Desktop Central. O software é compatível com o gerenciamento dos sistemas operacionais Mac, Windows e Linux.

Os usuários podem gerenciar seus dispositivos móveis para: implantar políticas e perfis; configurar dispositivos para Wi-Fi, contas de e-mail, VPN etc.; aplicar restrições ao uso da câmera e do navegador; proteger dispositivos móveis ativando códigos de acesso, bloqueio remoto e limpeza remota etc.

Todos os tablets ou smartphones iOS, Windows e Android podem ser gerenciados com o Desktop Central.

Preços a partir de:

795,00 US$/ano

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao ManageEngine Endpoint Central

Principais benefícios do ManageEngine Endpoint Central

Para o gerenciamento de desktop de sistemas Windows, Mac e Linux, o Desktop Central permite a automação da implantação de patches, implantação de software, controle remoto, gerenciamento de ativos, instalação de service packs, relatórios do Active Directory e muito mais.

Para MDM - gerenciamento de dispositivos móveis - de dispositivos iOS, Android e Windows, o Desktop Central permite o registro de dispositivos, gerenciamento de aplicativos, gerenciamento de perfil, gerenciamento de ativos, gerenciamento de segurança, auditorias e relatórios, tudo de forma centralizada.

Os técnicos podem solucionar problemas de áreas de trabalho remotas com gravação de vídeo, transferência de arquivos e colaboração multiusuário.

O Desktop Central tem mais de 25 configurações predefinidas, incluindo políticas de segurança, gerenciamento de energia e gerenciamento de dispositivos USB.

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Afeganistão, Alanda, Albânia, Alemanha, Andorra e outros 225

Idiomas

alemão, chinês, dinamarquês, espanhol, finlandês e outros 11

Preços a partir de:

795,00 US$/ano

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao ManageEngine Endpoint Central

Imagens

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Recursos

Total de recursos do ManageEngine Endpoint Central: 65

  • API
  • Acesso remoto e monitoramento
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de manutenção
  • Alertas/notificações
  • Ativação do produto
  • Auditoria de problemas
  • Auditoria de segurança
  • Autenticação de dois fatores
  • Backup automático
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Conformidade com HIPAA
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Criptografia
  • Digitalização automática
  • Embalagem
  • Geolocalização
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de ameaças da web
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de correções
  • Gerenciamento de dispositivos
  • Gerenciamento de dispositivos móveis
  • Gerenciamento de segurança
  • Gerenciamento de software
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de estoques
  • Gestão de help desk
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de licenças
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de problemas
  • Gestão de terminais
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
  • Implantação Automática de Atualizações
  • Inscrição/Admissão
  • Integrações de terceiros
  • Inventário de licenças
  • Licença de avaliação
  • Licenças portáteis
  • Login seguro
  • Logon único
  • Painel
  • Permissões por função
  • Portal de autoatendimento
  • Prioridade de Atualização
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de ativos de TI
  • Rastreamento de licenças
  • Registros de eventos
  • Relatórios de TI
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento/Análise de uso
  • Segurança de Endpoint
  • Segurança de SSL
  • Segurança de aplicativos
  • Teste de Atualizações

Alternativas

N-sight

4,4
#1 alternativa ao ManageEngine Endpoint Central
O SolarWinds Remote Monitoring & Management oferece gerenciamento de patch, AV e backup, automação, central de...

NinjaOne

4,8
#2 alternativa ao ManageEngine Endpoint Central
O NinjaOne é uma plataforma unificada e fácil de usar para gerenciamento de endpoint. A plataforma fornece informações...

Spiceworks

4,4
#3 alternativa ao ManageEngine Endpoint Central
Saiba tudo o que acontece na rede, como quando o usuário instala um software indevidamente ou até quando o toner da...

SolarWinds Service Desk

4,6
#4 alternativa ao ManageEngine Endpoint Central
O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(546)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,3/5

Já tem o ManageEngine Endpoint Central?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 546
Andrey
Classificação geral
  • Setor: Relações governamentais
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

A melhor ferramenta de gestão

Avaliado em 04/03/2021

Vantagens

As automações que a ferramenta oferece, facilitam muito o trabalho.
Várias ferramentas que economizam tempo e maximizam a produção.

Desvantagens

A quantidade de atualizações é um pouco excessiva e não permitiram que utilizasse a licença atual para migrar para o ambiente Cloud da ManageEngine.

Sandro Roberto
Classificação geral
  • Setor: Organização cívica e social
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Gerenciamento remoto eficaz e confiável é a marca do Manage Engine Desktop Central

Avaliado em 22/03/2021

Vantagens

Facilidade de conexão com o PC ou o dispositivo móvel remotamente. Fácil acesso à maquina do usuário com toda segurança, como se estivesse lá fisicamente, intuitivo, prático, ágil e muito estável sem perder o trabalho que está sendo realizado. Fácil transferência de arquivos, possibilidades de várias configurações para facilitar o trabalho remoto

Desvantagens

No momento não há nada que eu não goste na utilização da ferramenta. Tem deixado o trabalho mais fácil

Saulo
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ótima ferramenta de gestão

Avaliado em 20/05/2022

Não tive tempo suficiente para aplicar 100% em nosso ambiente. O período de teste acabou.

Não tive tempo suficiente para aplicar 100% em nosso ambiente. O período de teste acabou.

Vantagens

A ferramenta atende exatamente as necessidades que precisamos para administrar e gerenciar nossos ativos.

Desvantagens

Até o momento não encontrei um ponto negativo.

Carlos
Classificação geral
  • Setor: Segurança de rede e informática
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Estou gostando

Avaliado em 29/06/2022

Vantagens

O poder de gerenciar todos meus dispositivos.

Desvantagens

As opções de licenciamento, as opções de on-premises poderia ter a opção de pagamento por mês.

Joel
Classificação geral
  • Setor: Manutenção predial
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Ease of use complete Endpoint Management

Avaliado em 15/09/2021

Vantagens

We are using this product for the last 9+ years and it has made the day to day running of IT activities a very simple and robust process. Managing desktops, laptops mobiles with the click of the mouse is what an IT Admin dreams of and it is made possible by this product. Another major thing which this product has helped us is to keep the software compliance in place.

Desvantagens

Windows Driver and BIOS Patch Management should also be part of the Professional edition.

Exibindo 5 avaliações de 546 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o ManageEngine Endpoint Central

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ManageEngine Endpoint Central.

O ManageEngine Endpoint Central oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 795,00 US$/ano
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do ManageEngine Endpoint Central são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O ManageEngine Endpoint Central está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, inglês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, polaco, português, russo, sueco, turco

O ManageEngine Endpoint Central é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular)

O ManageEngine Endpoint Central se integra com os seguintes aplicativos:

ManageEngine ServiceDesk Plus, ServiceNow, Spiceworks, Zendesk Suite

O ManageEngine Endpoint Central oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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