ManageEngine Desktop Central

Software de gerenciamento de desktop, dispositivo móvel e patch

Sobre o ManageEngine Desktop Central

O Desktop Central do ManageEngine é um aplicativo de gestão integrada de área de trabalho e dispositivo móvel, que possibilita o gerenciamento centralizado de áreas de trabalho, servidores, laptops, tablets e smartphones.

O Desktop Central permite que os técnicos automatizem suas rotinas regulares de gerenciamento de área de trabalho. Instalação de correções, distribuição de software, gestão de ativos de TI, gerenciamento de licenças de software, supervisão de estatísticas de uso de software, gerenciamento de uso de dispositivos USB, controle de área de trabalho remota e muito mais podem ser automatizados com o Desktop Central. O software é compatível com o gerenciamento dos sistemas operacionais Mac, Windows e Linux.

Os usuários podem gerenciar seus dispositivos móveis para: implantar políticas e perfis; configurar dispositivos para Wi-Fi, contas de e-mail, VPN etc.; aplicar restrições ao uso da câmera e do navegador; proteger dispositivos móveis ativando códigos de acesso, bloqueio remoto e limpeza remota etc.

Todos os tablets ou smartphones iOS, Windows e Android podem ser gerenciados com o Desktop Central.

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Brasil, Canadá, China, Alemanha e outros 5, Reino Unido, Índia, Japão, México, Estados Unidos

Idiomas

alemão, chinês, dinamarquês, espanhol, finlandês e outros 11, francês, holandês, inglês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, sueco, turco

Imagens

Desktop Central patch management
Desktop Central patch installation
Desktop Central user administration
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Captura de tela do ManageEngine Desktop Central: Desktop Central patch management Captura de tela do ManageEngine Desktop Central: Desktop Central patch installation Captura de tela do ManageEngine Desktop Central: Desktop Central user administration

Recursos

Total de recursos do ManageEngine Desktop Central: 77

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento da atividade do cliente
  • Acompanhamento de atividades
  • Administração da distribuição
  • Agendamento de manutenção
  • Alertas/notificações
  • Ativação do produto
  • Auditoria de problemas
  • Auditoria de segurança
  • Autenticação
  • Autenticação de dois fatores
  • Autoinscrição
  • Backup automático
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Compressão
  • Conformidade com HIPAA
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversão do banco de dados
  • Criptografia
  • Digitalização automática
  • Embalagem
  • Geolocalização
  • Geração de relatórios administrativos
  • Gerenciamento de ameaças da web
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gerenciamento de correções
  • Gerenciamento de dispositivos
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de atividades
  • Gestão de atividades
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de clientes
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de estoques
  • Gestão de eventos
  • Gestão de help desk
  • Gestão de licenças
  • Gestão de recursos
  • Implantação Automática de Atualizações
  • Inscrição/Admissão
  • Integrações de terceiros
  • Inventário de licenças
  • Lembretes
  • Licença de avaliação
  • Licenças portáteis
  • Lista negra/branca
  • Login seguro
  • Logon único
  • Migração de dados
  • Múltiplas contas de usuário
  • Notificações da área de trabalho
  • Painel
  • Permissões por função
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
  • Prioridade de Atualização
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de ativos de TI
  • Rastreamento de comportamento
  • Rastreamento de eventos
  • Rastreamento de licenças
  • Registros de eventos
  • Relatórios agendados/automatizados
  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação geográfica
  • Seguimento/Análise de uso
  • Segurança de SSL
  • Segurança de aplicativos
  • Tecnologia HTML5
  • Teste de Atualizações
  • XML/RSS

Alternativas

Pulseway

4,7
#1 alternativa ao ManageEngine Desktop Central
O Pulseway é a maneira mais fácil e eficiente de controlar o seu ambiente de TI.

Alloy Navigator

4,5
#2 alternativa ao ManageEngine Desktop Central
Alloy Navigator is an all-inclusive IT Service & Asset Management solution that provides thoughtful answers to your...

monday.com

4,6
#3 alternativa ao ManageEngine Desktop Central
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize,...

Addigy

4,6
#4 alternativa ao ManageEngine Desktop Central
Addigy is a cloud-based platform designed to help IT teams for organizations of all sizes manage and maintain Mac and...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(180)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,2/5

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Exibindo 5 avaliações de 180
Sandro roberto L.
Classificação geral
  • Setor: Organização cívica e social
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Gerenciamento remoto eficaz e confiável é a marca do Manage Engine Desktop Central

Avaliado em 22/03/2021

Vantagens

Facilidade de conexão com o PC ou o dispositivo móvel remotamente. Fácil acesso à maquina do usuário com toda segurança, como se estivesse lá fisicamente, intuitivo, prático, ágil e muito estável sem perder o trabalho que está sendo realizado. Fácil transferência de arquivos, possibilidades de várias configurações para facilitar o trabalho remoto

Desvantagens

No momento não há nada que eu não goste na utilização da ferramenta. Tem deixado o trabalho mais fácil

Andrey O.
Classificação geral
  • Setor: Relações governamentais
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

A melhor ferramenta de gestão

Avaliado em 04/03/2021

Vantagens

As automações que a ferramenta oferece, facilitam muito o trabalho.
Várias ferramentas que economizam tempo e maximizam a produção.

Desvantagens

A quantidade de atualizações é um pouco excessiva e não permitiram que utilizasse a licença atual para migrar para o ambiente Cloud da ManageEngine.

Rob B.
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Great all-in-one management platform

Avaliado em 26/02/2021

We initially replaced our WSUS system with DC, then expanded it out to cover MDM (replacing Meraki)...

We initially replaced our WSUS system with DC, then expanded it out to cover MDM (replacing Meraki) and vulnerability scanning.

Vantagens

- Centralised patch management
- Vulnerability and threat management works pretty well
- Excellent, responsive support team
- Once you get used to how it works, it's pretty robust and nice to use
- Nice MDM, desktop, laptop and mobile management all in one place

Desvantagens

- It takes a while to get your head around how updates are applied - it is quite 'batchy'
- The MDM UI is sometimes a bit confusing

Jim L.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

An Absolutely Essential IT Support Solution for Small to Large Environments

Avaliado em 17/02/2021

See above! I mainly use Desktop Central to maintain third party applications (non-Microsoft). I...

See above! I mainly use Desktop Central to maintain third party applications (non-Microsoft). I also provide periodic remote desktop support for a few users, including one who works from home, like I do. It would take me hours to drive to the office or user's location!
. Especially in this last year, Desktop Central and a couple other Manage Engine products have been essential for me to provide support for a small office that is struggling financially to keep its doors open. I cannot say enough good things about this and the the other Manage Engine products.

Vantagens

From third party program installation and management to remote computer management, Desktop Central is an indispensable solution.
- Managing third party software is greatly simplified with Patch Management and Software Deployment.
- Full system Inventory, with Manage Licenses, Software Metering and automated system Scan.
- Remote Control allows remote desktop support, essential for today's IT support.
- A robust set of reports that can be scheduled and emailed.
- Integrates with Service Desk Plus to automatically create service tickets, and email alerts can be created.
- The Free version is fully functional and a great solution for small offices with a limited budget.

Desvantagens

I have been using Desktop Central at my current position for 4 years. I cannot live without Desktop Central, or several other Manage Engine products! It is essential for IT to know what their network condition is, maintain its optimum health, and provide end user remote support. Desktop Central is only one of many Manage Engine products that allows IT support to do this.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 1.001-5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Tries to do too many things

Avaliado em 07/12/2018

This product advertises a lot of features and functionalities that try to make the solution a...

This product advertises a lot of features and functionalities that try to make the solution a one-stop shop for IT departments. Unfortunately none of the features work well or work at all. When compared with other patching solutions, software deployment solutions and help desk toolsets, it falls flat on its face and does not meet the demands of an enterprise sized organization. Support staff is foreign based and can be very difficult working against the language barriers or trying to explain the problem even though they appear to be trying to help.

Vantagens

Useful dashboard for inventory of hardware and software.

Desvantagens

Patching is extremely complicated compared to competitors.
Agents deployed to endpoints consume large amount of CPU and RAM.
Customer support is a small team with most tickets taking 3 days minimum. Every case starts with uploading logs.
Product patches are being released constantly to fix the large number of bugs in software.
Bandwidth management for remote offices does not function well and will easily consume an entire circuit. If this happens it is difficult to stop the traffic until the action has completed. Small mistakes can have big consequences when configuring deployments.

Resposta do ManageEngine

Hello,

Greetings from ManageEngine!

We're glad you like our intuitive dashboard for hardware and software inventory.

We're sorry about your unpleasant experience with the product. Our patching today has transcended and become a lot more seamless with the introduction of automated patch deployment tasks, wherein every stage of the patch cycle is automated. We've grown as a team, and currently we have quite a lot of support technicians who can resolve your issues in a jiffy. Our product upgrades are no longer about issue fixes, rather we're releasing top-notch features - requested by our customers, and the ones that meet market standards.

If you require further assistance with the product features, do write to us at [email protected]

Should you need any further information, please do not hesitate to write to us at [email protected]

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Perguntas frequentes sobre o ManageEngine Desktop Central

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ManageEngine Desktop Central.

O ManageEngine Desktop Central oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 795,00/ano
  • Modelo de preços: Gratuito, Assinatura
  • Teste Grátis: Disponível

Não temos informações sobre os recursos do ManageEngine Desktop Central.

Os clientes habituais do ManageEngine Desktop Central são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O ManageEngine Desktop Central está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, holandês, inglês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, sueco, turco

O ManageEngine Desktop Central é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular)

O ManageEngine Desktop Central se integra com os seguintes aplicativos:

ManageEngine ServiceDesk Plus, ServiceNow, Spiceworks, Zendesk

O ManageEngine Desktop Central oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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