ManageEngine Desktop Central

Software de gerenciamento de desktop, dispositivo móvel e patch

Sobre o ManageEngine Desktop Central

O Desktop Central do ManageEngine é um aplicativo de gestão integrada de área de trabalho e dispositivo móvel, que possibilita o gerenciamento centralizado de áreas de trabalho, servidores, laptops, tablets e smartphones.

O Desktop Central permite que os técnicos automatizem suas rotinas regulares de gerenciamento de área de trabalho. Instalação de correções, distribuição de software, gestão de ativos de TI, gerenciamento de licenças de software, supervisão de estatísticas de uso de software, gerenciamento de uso de dispositivos USB, controle de área de trabalho remota e muito mais podem ser automatizados com o Desktop Central. O software é compatível com o gerenciamento dos sistemas operacionais Mac, Windows e Linux.

Os usuários podem gerenciar seus dispositivos móveis para: implantar políticas e perfis; configurar dispositivos para Wi-Fi, contas de e-mail, VPN etc.; aplicar restrições ao uso da câmera e do navegador; proteger dispositivos móveis ativando códigos de acesso, bloqueio remoto e limpeza remota etc.

Todos os tablets ou smartphones iOS, Windows e Android podem ser gerenciados com o Desktop Central.

Preços a partir de:

US$ 795,00/ano

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao ManageEngine Desktop Central

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, China, Alemanha, Espanha, França, Reino Unido, Indonésia, Índia, Itália, Japão, México, Países Baixos, Noruega, Filipinas, Polônia, Suécia, Turquia, Estados Unidos

Idiomas

alemão, chinês, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, holandês, inglês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, sueco, turco

Preços a partir de:

US$ 795,00/ano

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao ManageEngine Desktop Central

Imagens

ManageEngine Desktop Central Software - 1
ManageEngine Desktop Central Software - 2
ManageEngine Desktop Central Software - 3
Ver mais 6
ManageEngine Desktop Central - Vídeo
ManageEngine Desktop Central - Vídeo
ManageEngine Desktop Central - Vídeo
ManageEngine Desktop Central Software - 1 ManageEngine Desktop Central Software - 2 ManageEngine Desktop Central Software - 3

Recursos

Total de recursos do ManageEngine Desktop Central: 63

  • API
  • Acesso remoto e monitoramento
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de manutenção
  • Alertas/notificações
  • Ativação do produto
  • Auditoria de problemas
  • Auditoria de segurança
  • Autenticação
  • Autenticação de dois fatores
  • Backup automático
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Conformidade com HIPAA
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Criptografia
  • Digitalização automática
  • Embalagem
  • Geolocalização
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de ameaças da web
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de correções
  • Gerenciamento de dispositivos
  • Gerenciamento de dispositivos móveis
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de estoques
  • Gestão de help desk
  • Gestão de licenças
  • Gestão de terminais
  • Gestão do ciclo de vida do recurso
  • Implantação Automática de Atualizações
  • Inscrição/Admissão
  • Integrações de terceiros
  • Inventário de licenças
  • Licença de avaliação
  • Licenças portáteis
  • Lista negra/branca
  • Login seguro
  • Logon único
  • Painel
  • Permissões por função
  • Portal de autoatendimento
  • Prioridade de Atualização
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de ativos de TI
  • Rastreamento de comportamento
  • Rastreamento de eventos
  • Rastreamento de licenças
  • Registros de eventos
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento/Análise de uso
  • Segurança de Endpoint
  • Segurança de SSL
  • Segurança de aplicativos
  • Teste de Atualizações

Alternativas

NinjaOne

4,9
#1 alternativa ao ManageEngine Desktop Central
O NinjaOne é uma plataforma unificada e fácil de usar para gerenciamento de endpoint. A plataforma fornece informações...

SolarWinds Service Desk

4,6
#2 alternativa ao ManageEngine Desktop Central
O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que...

Atera

4,6
#3 alternativa ao ManageEngine Desktop Central
Solução RMM tudo-em-um para fornecedores de serviços gerenciados e empresas de suporte de TI. Combinando RMM, automação...

Jamf Pro

4,7
#4 alternativa ao ManageEngine Desktop Central
Jamf Pro is a comprehensive mobile device management tool for IT pros to manage, deploy and secure their Macs, iPads,...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(339)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,2/5

Já tem o ManageEngine Desktop Central?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Escreva uma avaliação!
Exibindo 5 avaliações de 339
Andrey O.
Classificação geral
  • Industry: Relações governamentais
  • Company size: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

A melhor ferramenta de gestão

Avaliado em 04/03/2021

Vantagens

As automações que a ferramenta oferece, facilitam muito o trabalho.
Várias ferramentas que economizam tempo e maximizam a produção.

Desvantagens

A quantidade de atualizações é um pouco excessiva e não permitiram que utilizasse a licença atual para migrar para o ambiente Cloud da ManageEngine.

Sandro roberto L.
Classificação geral
  • Industry: Organização cívica e social
  • Company size: 51-200 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Gerenciamento remoto eficaz e confiável é a marca do Manage Engine Desktop Central

Avaliado em 22/03/2021

Vantagens

Facilidade de conexão com o PC ou o dispositivo móvel remotamente. Fácil acesso à maquina do usuário com toda segurança, como se estivesse lá fisicamente, intuitivo, prático, ágil e muito estável sem perder o trabalho que está sendo realizado. Fácil transferência de arquivos, possibilidades de várias configurações para facilitar o trabalho remoto

Desvantagens

No momento não há nada que eu não goste na utilização da ferramenta. Tem deixado o trabalho mais fácil

Joel F.
Classificação geral
  • Industry: Manutenção predial
  • Company size: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Ease of use complete Endpoint Management

Avaliado em 15/09/2021

Vantagens

We are using this product for the last 9+ years and it has made the day to day running of IT activities a very simple and robust process. Managing desktops, laptops mobiles with the click of the mouse is what an IT Admin dreams of and it is made possible by this product. Another major thing which this product has helped us is to keep the software compliance in place.

Desvantagens

Windows Driver and BIOS Patch Management should also be part of the Professional edition.

Chris K.
Classificação geral
  • Industry: Hospitais e Saúde
  • Company size: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

desktop Central: Affordable, yet complex

Avaliado em 14/12/2021

Sales was challenging as they expect you to be an expert on their product already. Installation was...

Sales was challenging as they expect you to be an expert on their product already. Installation was easy and the actual product is amazing.

Vantagens

The one-stop shop for all IT endpoint tasks. We previously used multiple tools for patching, inventory, remote access, and software control. MEDC allows us to roll them all into one easy to use tool. The fact that it's cloud based is key as we try to minimize any on-prem services.

Desvantagens

Some of the terms can be confusing, and the sheer number of different ME products makes selecting the correct product challenging. The sales team could use some training on how to properly assist potential customers on needs assessments and how their products align and especially interact.

Alternativas consideradas

Kaseya VSA e Atera

Razões para escolher o ManageEngine Desktop Central

One-stop shop. Free products that are niche may be cost effective, but actually slow us down and its better to have a single tool that does it all.

Software anterior

Spiceworks e AnyDesk

Razões para mudar para o ManageEngine Desktop Central

Price, cloud offerings vs On-prem, better demo, more aligned features.
John S.
Classificação geral
  • Industry: Indústria farmacêutica
  • Company size: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 4.0 /10

Good product but very poor sales department

Avaliado em 26/11/2021

If you have bought all the licences, it is a very good product.

If you have bought all the licences, it is a very good product.

Vantagens

It is easy to use, you get the important information and it is a good basis for our CMDB.

Desvantagens

Very poor sales advice. The combination of the different modules they sold us does not work together. We had to buy several additional licences after the launch.

Alternativas consideradas

TOPdesk, Zendesk, SolarWinds Service Desk, Rexpondo e OTRS

Software anterior

Spiceworks
Exibindo 5 avaliações de 339 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o ManageEngine Desktop Central

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ManageEngine Desktop Central.

O ManageEngine Desktop Central oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 795,00/ano
  • Pricing model: Versão gratuita, Assinatura
  • Free Trial: Disponível

Os clientes habituais do ManageEngine Desktop Central são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O ManageEngine Desktop Central está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, holandês, inglês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, sueco, turco

O ManageEngine Desktop Central é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular)

O ManageEngine Desktop Central se integra com os seguintes aplicativos:

ManageEngine ServiceDesk Plus, ServiceNow, Spiceworks, Zendesk

O ManageEngine Desktop Central oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para ManageEngine Desktop Central.