ManageEngine Desktop Central

Software de gerenciamento de desktop, dispositivo móvel e patch

Sobre o ManageEngine Desktop Central

O Desktop Central do ManageEngine é um aplicativo de gestão integrada de área de trabalho e dispositivo móvel, que possibilita o gerenciamento centralizado de áreas de trabalho, servidores, laptops, tablets e smartphones.

O Desktop Central permite que os técnicos automatizem suas rotinas regulares de gerenciamento de área de trabalho. Instalação de correções, distribuição de software, gestão de ativos de TI, gerenciamento de licenças de software, supervisão de estatísticas de uso de software, gerenciamento de uso de dispositivos USB, controle de área de trabalho remota e muito mais podem ser automatizados com o Desktop Central. O software é compatível com o gerenciamento dos sistemas operacionais Mac, Windows e Linux.

Os usuários podem gerenciar seus dispositivos móveis para: implantar políticas e perfis; configurar dispositivos para Wi-Fi, contas de e-mail, VPN etc.; aplicar restrições ao uso da câmera e do navegador; proteger dispositivos móveis ativando códigos de acesso, bloqueio remoto e limpeza remota etc.

Todos os tablets ou smartphones iOS, Windows e Android podem ser gerenciados com o Desktop Central.

Preços a partir de:

US$ 795,00/ano

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao ManageEngine Desktop Central

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Brasil, Canadá, China, Alemanha e outros 5, Reino Unido, Índia, Japão, México, Estados Unidos

Idiomas

alemão, chinês, dinamarquês, espanhol, finlandês e outros 11, francês, holandês, inglês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, sueco, turco

Preços a partir de:

US$ 795,00/ano

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao ManageEngine Desktop Central

Imagens

ManageEngine Desktop Central Software - 1
ManageEngine Desktop Central Software - 2
ManageEngine Desktop Central Software - 3
Ver mais 4
ManageEngine Desktop Central - Vídeo
ManageEngine Desktop Central - Vídeo
ManageEngine Desktop Central - Vídeo
ManageEngine Desktop Central Software - 1 ManageEngine Desktop Central Software - 2 ManageEngine Desktop Central Software - 3

Recursos

Total de recursos do ManageEngine Desktop Central: 63

  • API
  • Acesso remoto e monitoramento
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de manutenção
  • Alertas/notificações
  • Ativação do produto
  • Auditoria de problemas
  • Auditoria de segurança
  • Autenticação
  • Autenticação de dois fatores
  • Backup automático
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Conformidade com HIPAA
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Criptografia
  • Digitalização automática
  • Embalagem
  • Geolocalização
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de ameaças da web
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de correções
  • Gerenciamento de dispositivos
  • Gerenciamento de dispositivos móveis
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de estoques
  • Gestão de help desk
  • Gestão de licenças
  • Gestão de recursos
  • Gestão de terminais
  • Implantação Automática de Atualizações
  • Inscrição/Admissão
  • Integrações de terceiros
  • Inventário de licenças
  • Licença de avaliação
  • Licenças portáteis
  • Lista negra/branca
  • Login seguro
  • Logon único
  • Painel
  • Permissões por função
  • Portal de autoatendimento
  • Prioridade de Atualização
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de ativos de TI
  • Rastreamento de comportamento
  • Rastreamento de eventos
  • Rastreamento de licenças
  • Registros de eventos
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento/Análise de uso
  • Segurança de Endpoint
  • Segurança de SSL
  • Segurança de aplicativos
  • Teste de Atualizações

Alternativas

Syxsense

4,7
#1 alternativa ao ManageEngine Desktop Central
Syxsense is an endpoint security software designed to help SecOps departments, managed service providers (MSPs), and IT...

Pulseway

4,7
#2 alternativa ao ManageEngine Desktop Central
O Pulseway é a maneira mais fácil e eficiente de controlar o seu ambiente de TI.

Addigy

4,6
#3 alternativa ao ManageEngine Desktop Central
Addigy is a cloud-based platform designed to help IT teams for organizations of all sizes manage and maintain Mac and...

NinjaRMM

4,9
#4 alternativa ao ManageEngine Desktop Central
O NinjaRMM é uma plataforma unificada e fácil de usar para gerenciamento de endpoint. A plataforma fornece informações...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(284)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,2/5

Já tem o ManageEngine Desktop Central?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Escreva uma avaliação!
Exibindo 5 avaliações de 284
Sandro roberto L.
Classificação geral
  • Setor: Organização cívica e social
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Gerenciamento remoto eficaz e confiável é a marca do Manage Engine Desktop Central

Avaliado em 22/03/2021

Vantagens

Facilidade de conexão com o PC ou o dispositivo móvel remotamente. Fácil acesso à maquina do usuário com toda segurança, como se estivesse lá fisicamente, intuitivo, prático, ágil e muito estável sem perder o trabalho que está sendo realizado. Fácil transferência de arquivos, possibilidades de várias configurações para facilitar o trabalho remoto

Desvantagens

No momento não há nada que eu não goste na utilização da ferramenta. Tem deixado o trabalho mais fácil

Andrey O.
Classificação geral
  • Setor: Relações governamentais
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

A melhor ferramenta de gestão

Avaliado em 04/03/2021

Vantagens

As automações que a ferramenta oferece, facilitam muito o trabalho.
Várias ferramentas que economizam tempo e maximizam a produção.

Desvantagens

A quantidade de atualizações é um pouco excessiva e não permitiram que utilizasse a licença atual para migrar para o ambiente Cloud da ManageEngine.

Rob B.
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Great all-in-one management platform

Avaliado em 26/02/2021

We initially replaced our WSUS system with DC, then expanded it out to cover MDM (replacing Meraki)...

We initially replaced our WSUS system with DC, then expanded it out to cover MDM (replacing Meraki) and vulnerability scanning.

Vantagens

- Centralised patch management
- Vulnerability and threat management works pretty well
- Excellent, responsive support team
- Once you get used to how it works, it's pretty robust and nice to use
- Nice MDM, desktop, laptop and mobile management all in one place

Desvantagens

- It takes a while to get your head around how updates are applied - it is quite 'batchy'
- The MDM UI is sometimes a bit confusing

Dylan M.
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 1.001-5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

One of the easiest to use management systems yet powerful as well

Avaliado em 12/07/2021

We went from having a few devices in a few close locations to 100's of devices located across...

We went from having a few devices in a few close locations to 100's of devices located across multiple states. Having a reliable and simple way to manage these devices has made my job 1000 times easier.

Vantagens

I had started with Maas360 and every part of that seemed to be confusing and poorly laid out. With DesktopCentral that wasn't the case. It was easy to find what I needed after a very short time of poking around and trying things out.

Desvantagens

About the only thing I can think of at the moment would be that that the mobile devices are separate from the inventory. It made the integration of the 2 products seem less integrated. But this was, to be honest a minor issue to me.

Alternativas consideradas

Atera e Hexnode UEM

Razões para escolher o ManageEngine Desktop Central

Was not satisfied with Maas360

Software anterior

MaaS360

Razões para mudar para o ManageEngine Desktop Central

Ease of use. Mobile and desktop management. and Cost
Erkan A.
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 1.001-5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Desctop Central for ITSM

Avaliado em 28/07/2021

We are generally satisfied. We are also pleased with the fast technical support provided by the...

We are generally satisfied. We are also pleased with the fast technical support provided by the business pastner Vitel.

Vantagens

User friendly,
Best dashboards and interface,
Best patch management,
RDP to computers by secure gateway from everywhere

Desvantagens

License management needs further improvement. It takes a lot of license inventory for a program. Example: Dessault Systems (Catia)

Exibindo 5 avaliações de 284 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o ManageEngine Desktop Central

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ManageEngine Desktop Central.

O ManageEngine Desktop Central oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 795,00/ano
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Teste Grátis: Disponível

Os clientes habituais do ManageEngine Desktop Central são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O ManageEngine Desktop Central está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, holandês, inglês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, sueco, turco

O ManageEngine Desktop Central é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular)

O ManageEngine Desktop Central se integra com os seguintes aplicativos:

ManageEngine ServiceDesk Plus, ServiceNow, Spiceworks, Zendesk

O ManageEngine Desktop Central oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para ManageEngine Desktop Central.