ManageEngine Endpoint Central

ManageEngine Endpoint Central

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Software de gerenciamento de desktop, dispositivo móvel e patch

Sobre o ManageEngine Endpoint Central

O Desktop Central do ManageEngine é um aplicativo de gestão integrada de área de trabalho e dispositivo móvel, que possibilita o gerenciamento centralizado de áreas de trabalho, servidores, laptops, tablets e smartphones.

O Desktop Central permite que os técnicos automatizem suas rotinas regulares de gerenciamento de área de trabalho. Instalação de correções, distribuição de software, gestão de ativos de TI, gerenciamento de licenças de software, supervisão de estatísticas de uso de software, gerenciamento de uso de dispositivos USB, controle de área de trabalho remota e muito mais podem ser automatizados com o Desktop Central. O software é compatível com o gerenciamento dos sistemas operacionais Mac, Windows e Linux.

Os usuários podem gerenciar seus dispositivos móveis para: implantar políticas e perfis; configurar dispositivos para Wi-Fi, contas de e-mail, VPN etc.; aplicar restrições ao uso da câmera e do navegador; proteger dispositivos móveis ativando códigos de acesso, bloqueio remoto e limpeza remota etc.

Todos os tablets ou smartphones iOS, Windows e Android podem ser gerenciados com o Desktop Central.


Principais benefícios do ManageEngine Endpoint Central

Para o gerenciamento de desktop de sistemas Windows, Mac e Linux, o Desktop Central permite a automação da implantação de patches, implantação de software, controle remoto, gerenciamento de ativos, instalação de service packs, relatórios do Active Directory e muito mais.

Para MDM - gerenciamento de dispositivos móveis - de dispositivos iOS, Android e Windows, o Desktop Central permite o registro de dispositivos, gerenciamento de aplicativos, gerenciamento de perfil, gerenciamento de ativos, gerenciamento de segurança, auditorias e relatórios, tudo de forma centralizada.

Os técnicos podem solucionar problemas de áreas de trabalho remotas com gravação de vídeo, transferência de arquivos e colaboração multiusuário.

O Desktop Central tem mais de 25 configurações predefinidas, incluindo políticas de segurança, gerenciamento de energia e gerenciamento de dispositivos USB.


Imagens

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Preço inicial

795,00 US$
ano
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Recursos

62
71

Integrações

4
4

Praticidade

4,4 (977)
4,6 (121)

Relação qualidade/preço

4,5 (977)
4,6 (121)

Atendimento ao cliente

4,4 (977)
4,7 (121)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Hexnode UEM

4,6
#1 alternativa ao ManageEngine Endpoint Central
O Hexnode MDM é uma solução de gerenciamento de terminal unificado de nível corporativo para gerenciar BYOD, aplicativos...

Spiceworks Cloud Help Desk

4,4
#2 alternativa ao ManageEngine Endpoint Central
Saiba tudo o que acontece na rede, como quando o usuário instala um software indevidamente ou até quando o toner da...

Miradore

4,4
#3 alternativa ao ManageEngine Endpoint Central
A plataforma de gestão de dispositivos móveis (MDM, na sigla em inglês) do Miradore oferece uma maneira mais inteligente...

Freshdesk

4,5
#4 alternativa ao ManageEngine Endpoint Central
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(977)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,4/5

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Exibindo 5 avaliações de 977
Alcilen
Alcilen
Classificação geral
  • Setor: Banco de investimento
  • Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Realmente Surpreendente!

Avaliado em 20/08/2024

Tenho tido muitas alegrias, pois o sistema realmente mudou minha forma de trabalhar, claro que com...

Tenho tido muitas alegrias, pois o sistema realmente mudou minha forma de trabalhar, claro que com algum tempo de dedicação e familiarização a ferramenta, processos que anteriormente precisava de 5 ou mais outras ferramentas hoje faço apenas com o ManageEngine Endpoint Central.

Estou muito satisfeito.

Vantagens

Facilidade e usabilidade muito intuitivas, o tempo de resposta para ações e correções nos EndPoints sempre é um diferencial comparado a outras ferramentas do mercado.

Desvantagens

Algumas funções nem sempre estão onde imaginamos e precisamos de ajuda para entender o funcionamento.

Arthur Santos
Classificação geral
  • Setor: Lácteos
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Ferramenta Robusta e Completa para Gestão de Segurança em Compliance com a NIST.

Avaliado em 01/08/2024

Durante o período de avaliação foi identificado diversas ferramentas fundamentais para o gerenciamen...

Durante o período de avaliação foi identificado diversas ferramentas fundamentais para o gerenciamento de estações, principalmente voltados para segurança. O gerenciamento e aplicação de patchs funcionam em nível rede e Web. Também por ser uma ferramenta bem completa substitui outras ferramentas diminuindo o custo com ferramentas adicionais como Ferramenta de acesso remoto.

Vantagens

Gerenciamento de patchs: Permite atualização remota e sem interação com o usuário.
Implementação e remoção de software sem interação com o usuário.
Configurações e acesso remoto as estações.

Desvantagens

A ferramenta ainda em desenvolvimento em algumas funções como o DLP que não possui cloud e o Antivirus de Ultima geração que ainda não está concluido.

DANILO
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Excelente solução

Avaliado em 13/12/2023

Utilizo as soluções da Zoho desde 2017 e conheci a pouco tempo a solução Maneged Engine. Estou...

Utilizo as soluções da Zoho desde 2017 e conheci a pouco tempo a solução Maneged Engine. Estou gostando

Vantagens

Vários recursos em uma unica plataforma, facilitando a gestão de equipes e clientes

Desvantagens

Alguns recursos ainda precisam ser analisados e estudados mas por enquanto não consigo pontar negativamente.

Alternativas consideradas

Atera

Razões para mudar para o ManageEngine Endpoint Central

Facilidade na gestão de usuários e clientes
Henrique
Henrique
Classificação geral
  • Setor: Manutenção predial
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Teste de Viabilidade de uso

Avaliado em 18/08/2023

Muito positiva na utilização dos recursos.

Muito positiva na utilização dos recursos.

Vantagens

Gerenciamento dos Endpoints e Gestão de Patch muito importantes no dia a dia e fácil utilização da ferramenta.

Desvantagens

Custo elevado principalmente para inclussão de add-in

Sandro Roberto
Sandro Roberto
Classificação geral
  • Setor: Organização cívica e social
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Gerenciamento remoto eficaz e confiável é a marca do Manage Engine Desktop Central

Avaliado em 22/03/2021

Vantagens

Facilidade de conexão com o PC ou o dispositivo móvel remotamente. Fácil acesso à maquina do usuário com toda segurança, como se estivesse lá fisicamente, intuitivo, prático, ágil e muito estável sem perder o trabalho que está sendo realizado. Fácil transferência de arquivos, possibilidades de várias configurações para facilitar o trabalho remoto

Desvantagens

No momento não há nada que eu não goste na utilização da ferramenta. Tem deixado o trabalho mais fácil

Exibindo 5 avaliações de 977 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o ManageEngine Endpoint Central

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ManageEngine Endpoint Central.

O ManageEngine Endpoint Central oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 795,00 US$/ano
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do ManageEngine Endpoint Central são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O ManageEngine Endpoint Central está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, inglês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, polaco, português, russo, sueco, turco

O ManageEngine Endpoint Central é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular)

O ManageEngine Endpoint Central se integra com os seguintes aplicativos:

ManageEngine ServiceDesk Plus, ServiceNow, Spiceworks Cloud Help Desk, Zendesk Suite

O ManageEngine Endpoint Central oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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