Smartsheet

Uma plataforma de execução de tarefas online para organizações de todos os tamanhos.

Sobre o Smartsheet

O Smartsheet é um aplicativo de nuvem de SaaS (software como serviço) especializado para empresas, para gerenciamento e colaboração em tarefas, que conta com a confiança de mais de 80.000 empresas e milhões de usuários em mais de 175 países.

Conceituado por seus recursos online de gestão de projetos, colaboração e compartilhamento de arquivos, o aplicativo intuitivo tipo planilha Smartsheet é muito usado para monitorar e gerenciar diversos tipos de tarefas, incluindo: projetos de equipe e listas de tarefas, informações de clientes, funis de venda, agendamento de eventos e processos empresariais.

Os clientes podem acessar sua conta online ou por meio de integrações com os principais serviços da Internet. O Smartsheet é uma solução de gestão de projetos online muito bem avaliada para Google Apps e Salesforce, além de poder ser integrada a grandes aplicativos web, como Box, Dropbox e Zapier.

Desde 2006, a Smartsheet vem consolidando um histórico comprovado de facilidade de uso, segurança e disponibilidade do sistema. Entre os clientes estão pequenas e médias empresas, empresas da Fortune 500 e instituições acadêmicas, além de órgãos governamentais municipais e federais.

A equipe de administração é composta por líderes empresariais experientes que têm histórico de inovação e facilidade de uso na criação de software empresarial. A sede da empresa fica em Bellevue, Washington. Alguns dos investidores são a Sutter Hill Ventures, Insight Venture Partners e Madrona Venture Group.

Preços a partir de:

US$ 7,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Smartsheet

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Canadá, China, Alemanha, Reino Unido e outros 3, Índia, Japão, Estados Unidos

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, português, russo

Preços a partir de:

US$ 7,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Smartsheet

Imagens

Smartsheet Software - 1
Smartsheet Software - 2
Smartsheet Software - 3
Smartsheet Software - 4
Smartsheet Software - 5
Smartsheet Software - 6
Ver mais 7
Smartsheet - Vídeo
Smartsheet Software - 1 Smartsheet Software - 2 Smartsheet Software - 3 Smartsheet Software - 4 Smartsheet Software - 5 Smartsheet Software - 6

Recursos

Total de recursos do Smartsheet: 202

  • API
  • Aceita o método Scrum
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Administração de chaveiros
  • Agendamento de projetos
  • Agendamento de tarefas
  • Agendamento de trabalhos
  • Alertas por e-mail
  • Alertas/notificações
  • Antecedentes profissionais
  • Análise de dados
  • Análise de dados/Rastreamento do ROI
  • Apto para a metodologia ágil
  • Armazenamento de dados seguros
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Atualização em tempo real
  • Automação dos processos comerciais
  • Banco de dados de contatos
  • CRM
  • Calendário de eventos
  • Calendário de marketing
  • Calendário do pessoal
  • Campos personalizáveis
  • Candidaturas online
  • Captura de dados eletrônicos
  • Chuva de ideias
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração entre vários usuários
  • Comentários/notas
  • Comercial
  • Compartilhamento de arquivos
  • Conectores de dados
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Conformidade com HIPAA
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Controle de versões
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Convites e lembretes por e-mail
  • Criar subtarefas
  • Criação de diagramas
  • Criação de painel
  • Criação de trajetórias
  • Códigos/ícones com cores
  • Dados em tempo real
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Discussões/Fóruns
  • Edifícios residenciais
  • Edição/atualização de tarefas
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de marcação
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Formulários na Internet
  • Funções/cálculos
  • Geração de relatórios de incidentes
  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de atividades
  • Gestão de ativos digitais
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de calibração
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de canais
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de carteira
  • Gestão de clientes
  • Gestão de comitês
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de despesas
  • Gestão de despesas
  • Gestão de edição
  • Gestão de empreiteiras
  • Gestão de equipes
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Gestão de formulários
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de ideias
  • Gestão de informações de laboratório
  • Gestão de lances
  • Gestão de leads
  • Gestão de leitos
  • Gestão de marcas
  • Gestão de modelos
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de médicos
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de pacientes
  • Gestão de pedido de mudanças
  • Gestão de pendências
  • Gestão de permissões
  • Gestão de políticas
  • Gestão de prazos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de recursos
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de retrospectivas
  • Gestão de solicitações
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de testes e controle de qualidade
  • Gestão de vencimentos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do risco
  • Gestão financeira
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Gestão virtual do fluxo de trabalho
  • Gráfico de barras
  • História clínica eletrônica/informatizada
  • Histórico de atendimento
  • Importação/exportação de dados
  • Integração de terceiros
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Listas de tarefas
  • Logon único
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Modelos
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento do KPI
  • Monitoramento do progresso
  • Métodos tradicionais
  • Múltiplas campanhas
  • Múltiplos projetos
  • Múltiplos quadros
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/Previsões
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Painel personalizável
  • Painéis para celular
  • Painéis privados
  • Painéis públicos
  • Permissões por função
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de atividades
  • Planejamento de mídia
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de tarefas
  • Planejamento estratégico
  • Planificação/Programação de projetos
  • Portal do cliente
  • Priorização
  • Projeções
  • Quadro de referência de produtos
  • Quadro kanban
  • Questionários e feedback
  • RFI e envios
  • Rastreamento de certificação
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de data de vencimento
  • Rastreamento de dependências
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de erros
  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento do projeto
  • Reagendamento
  • Registro de auditoria
  • Relatórios agendados/automatizados
  • Relatórios de marketing
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios personalizáveis
  • Revisão de documentos
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Segurança de SSL
  • Sincronização de dados
  • Tarefa de nível superior
  • Tarefas recorrentes
  • Transferência de arquivos
  • Verificação de licenças
  • Visualização
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização de dados
  • Visualização de planilhas
  • Visualização de página simples
  • Visualização em tabela de tarefas
  • Widgets

Alternativas

monday.com

4,6
#1 alternativa ao Smartsheet
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize,...

Wrike

4,2
#2 alternativa ao Smartsheet
O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao...

Asana

4,4
#3 alternativa ao Smartsheet
O Asana é uma solução de gestão de projetos e trabalhos para equipes. Você pode organizar tudo, desde os objetivos da...

Ravetree

4,2
#4 alternativa ao Smartsheet
Ravetree is an all-in-one work management solution for project-driven organizations and teams with tools for managing...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(1.907)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,3/5

Já tem o Smartsheet?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Escreva uma avaliação!
Exibindo 5 avaliações de 1.907
Megan C.
Classificação geral
  • Setor: Seguros
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Critical in daily management

Avaliado em 09/07/2021

I absolutely love the software and the company. The system meets our needs and is flexible when we...

I absolutely love the software and the company. The system meets our needs and is flexible when we need to make adjustments. While the cost is fairly high to start up, annually it is worth the cost, as it streamlines our processes and allows us to be more efficient.

Vantagens

This is the tool we use every day, every hour, to track all of our enrollments and clients. Our team monitors enrollments and other CRM tools don't give us the flexibility to track multiple events and data points. It's Excel but on steroids with multiple functions and features. We're using it more and more every day for reporting up to our management team on progress for our client events.

Desvantagens

I'm not so good at the formulaic side of things and making sheets talk to each other, or building a dashboard, is not an intuitive process. There are not step by step instructions or visuals which is something I need personally. It's a lot of trial and error in getting things set up. When I first started, it was very expensive to work with someone who helped build the infrastructure base and looking back there are many things I'd have done differently if I'd understood it a little better. A lot of the consultation time was wasted in trying to get the person to understand what we were trying to achieve.

Aaron R.
Classificação geral
  • Setor: Atacadistas
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Good For Value, Limits in Scale

Avaliado em 19/04/2021

Generally a good experience. Trouble only came when trying to do more advanced data analysis, and...

Generally a good experience. Trouble only came when trying to do more advanced data analysis, and workflows.

Vantagens

Very good with basic project management features. Kanban is great, and you can view data multiple ways (kanban, gantt, table). The workspaces tool is cool, it's a good way to organize reports and data. Reports are great for showing users only the data they need, and keeps them out of source data tables. There is also good cross sheet functions like you would see in excel.

Smartsheet is also one of the most widely available tools to be integrated with. Tools like Zapier make it easy to integrate with, and you can also upgrade to a live data connector to visualize your data in a tool like tableau.

Desvantagens

Features can be way behind. They just introduced features like pivot, and group to analyze data. Their internal workflow tools are behind what's commonly available in the marketplace. And if you want to use a separate workflow tool like Zapier, you will pay to use it. Their row limit just went up from 5,000 to 20,000 in a sheet in 2020, which was always a limit of how much we could scale the tool.

Alternativas consideradas

Microsoft Excel, Google Sheets e Quickbase

Software anterior

Zoho Projects

Razões para mudar para o Smartsheet

Smartsheet is cost effective, and has better control rules and UI than spreadsheets.
Erika M.
Classificação geral
  • Setor: E-Learning
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

I chose this and love it

Avaliado em 03/09/2021

Vantagens

The ability to share sheets and collaborate is absolutely essential between myself and my teams. I like that all of the Smartsheets that I have access to can be organized into folders for easy retrieval and love the ability to pin sheets or go to the most recently accessed to be able to easily find the one I'm looking for. They also often introduce new features, which is great. Also, the automation tools, like the ability to notify someone when a row or field changes, is absolutely key with the way we do business to ensure that everyone is always on the same page.

Desvantagens

This is nit-picky, but I do not like setting up rules for a sheet, and then the email that is sent to people looks like it is sent from "me." I would rather have the email come from Smartsheet instead my email address because in many cases I set up the rules for others and it appears that I am emailing them about it but that is not the case.

Patrick H.
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 3.0 /10

Solid software for quick and easy spreadsheets & Gantt charts

Avaliado em 15/12/2020

While I prefer Smartsheet for Gantt charts, or quick and simple spreadsheets due to its ease of...

While I prefer Smartsheet for Gantt charts, or quick and simple spreadsheets due to its ease of use, I have been disappointed with all of the other marketed features, and would recommend Google Sheets in general, since it is similarly collaborative, has better options for in-depth formulas, customizing of sheets and automated emailing with query's and G-script, and is free.

Vantagens

Smartsheet is my preferred software for Gantt charts, and for quick & simple spreadsheets. The formatting features are especially effective, such as easy indenting and quick checkbox options that can be used with formulas. Gantt charts on Smartsheet are quick and intuitive with all the options I would like to have. Dashboards can be a nice way to have an overview with links to different sheets if you have a project with several documents, and are willing to spend the extra time and money to set it up.

Desvantagens

The big Con with Smartsheet is that it lacks the in-depth features of similar spreadsheet software that is also usually freely available.
Conditional formatting the way you would like it to work can take a surprisingly long time, as it can take many conditions (often one per column per action) to accomplish what you would think would take a handful.
Automatic email sending from sheets sounds great but is still not very fleshed out, and options are pretty limited.
Complex formulas usually need to be done in several hidden columns or they can end up taking large paragraphs of hard-to-edit text and numbers due to lack of formula options. This can also make complicated spreadsheets pretty slow.
Bugs occur infrequently, but make me prefer to double check important sheets.

Derek W.
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Smartsheet: The only reason I have time for vacation

Avaliado em 24/08/2021

We have solved a plethora of project schedule tracking needs, paired with a system to house our...

We have solved a plethora of project schedule tracking needs, paired with a system to house our files and notes with a meaningful and useful structure. I use Smartsheet for a 1000 different reasons, and hope that new tools and features keep getting added to my toolbox.

Vantagens

My favorite tool in Smartsheet would have to be a combination use of automated reminders, overdue milestone reports, assigning staff to tasks, and running detailed reports to check on my team's current progress. Paired with cross sheet cell linking, index/match where needed, and Datamesh when running large scale reporting when conditional formatting may be needed is a bundle of brilliance. Simply a great batch of tools for the job.

Desvantagens

No file renaming option. Limited sheet summary report functionality. Limited batch update tools to revise and align current project sheets. Lack of permission settings without additional purchased feature packages.

Alternativas consideradas

Microsoft Project

Razões para escolher o Smartsheet

After reviewing the functionality of Smartsheet and the tools it had to offer, we quickly realized that we were missing out on this toolset and Smartsheet could automate the repetitive tasks that our humans were completing. Now we have freed up the extra time needed to allow our current staff to problem solve, rather than spending the day stuck in repetitional tasks.

Razões para mudar para o Smartsheet

MS Project simply does not have all of the tools needed for success. Smartsheet captures all of the vital points that MSP has to offer and pairs it with real time linking and much more.
Exibindo 5 avaliações de 1.907 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Smartsheet

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Smartsheet.

O Smartsheet oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 7,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Teste Grátis: Disponível

Os clientes habituais do Smartsheet são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O Smartsheet está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, português, russo

O Smartsheet é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Smartsheet se integra com os seguintes aplicativos:

123FormBuilder, Azuqua, Backupify, Bitium, Box, Centrify Identity Service, DocuSign, Domo, Dropbox Business, Easy Insight, Egnyte, Evernote Teams, Formstack Forms, Gmail, Google Calendar, Google Drive, Google Workspace, Harvest, Jira, Klipfolio, Mailchimp, Marketo Engage, Meisterplan, Microsoft 365, Microsoft Azure, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Power BI, Okta, OneDrive, OneLogin, Qlik Sense, Quip, Salesforce Service Cloud, ServiceNow, Skype for Business, Slack, TIBCO Spotfire, Tableau, VMware Horizon, Workplace by Facebook, Zapier

O Smartsheet oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Smartsheet.