Smartsheet

Uma plataforma de execução de tarefas online para organizações de todos os tamanhos.

Sobre o Smartsheet

O Smartsheet é um aplicativo de nuvem de SaaS (software como serviço) especializado para empresas, para gerenciamento e colaboração em tarefas, que conta com a confiança de mais de 80.000 empresas e milhões de usuários em mais de 175 países.

Conceituado por seus recursos online de gestão de projetos, colaboração e compartilhamento de arquivos, o aplicativo intuitivo tipo planilha Smartsheet é muito usado para monitorar e gerenciar diversos tipos de tarefas, incluindo: projetos de equipe e listas de tarefas, informações de clientes, funis de venda, agendamento de eventos e processos empresariais.

Os clientes podem acessar sua conta online ou por meio de integrações com os principais serviços da Internet. O Smartsheet é uma solução de gestão de projetos online muito bem avaliada para Google Apps e Salesforce, além de poder ser integrada a grandes aplicativos web, como Box, Dropbox e Zapier.

Desde 2006, a Smartsheet vem consolidando um histórico comprovado de facilidade de uso, segurança e disponibilidade do sistema. Entre os clientes estão pequenas e médias empresas, empresas da Fortune 500 e instituições acadêmicas, além de órgãos governamentais municipais e federais.

A equipe de administração é composta por líderes empresariais experientes que têm histórico de inovação e facilidade de uso na criação de software empresarial. A sede da empresa fica em Bellevue, Washington. Alguns dos investidores são a Sutter Hill Ventures, Insight Venture Partners e Madrona Venture Group.

Preços a partir de:

7,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Smartsheet

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Emirados Árabes Unidos, Áustria, Austrália, Bélgica, Canadá, Suíça, China, Alemanha, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Reino Unido, Irlanda, Índia, Itália, Japão, Luxemburgo, México, Países Baixos, Noruega, Nova Zelândia, Suécia, Singapura, Estados Unidos, África do Sul

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, português, russo

Preços a partir de:

7,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Smartsheet

Imagens

Smartsheet Software - 1
Smartsheet Software - 2
Smartsheet Software - 3
Smartsheet Software - 4
Smartsheet Software - 5
Smartsheet Software - 6
Ver mais 7
Smartsheet - Vídeo
Smartsheet Software - 1
Smartsheet Software - 2
Smartsheet Software - 3
Smartsheet Software - 4
Smartsheet Software - 5
Smartsheet Software - 6

Recursos

Total de recursos do Smartsheet: 214

  • API
  • Aceita o método Scrum
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Administração de chaveiros
  • Agendamento
  • Agendamento de projetos
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Agendamento de trabalhos
  • Alertas/notificações
  • Antecedentes profissionais
  • Análise de dados
  • Armazenamento de arquivos
  • Armazenamento de dados seguros
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Atualização em tempo real
  • Automatização de formulários
  • Automação dos processos comerciais
  • Banco de dados de contatos
  • CRM
  • Calendário de eventos
  • Calendário de marketing
  • Calendário do pessoal
  • Campos personalizáveis
  • Candidaturas online
  • Captura de dados eletrônicos
  • Chuva de ideias
  • Cobrança e faturamento
  • Comentários/notas
  • Comercial
  • Compartilhamento de arquivos
  • Conectores de dados
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Conformidade com HIPAA
  • Controle de despesas
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Controle de versões
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Criar subtarefas
  • Criação de diagramas
  • Criação de painel
  • Criação de trajetórias
  • Criação e design de formulários
  • Códigos/ícones com cores
  • Dados em tempo real
  • Data Tabulation
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Discussões/Fóruns
  • Edifícios residenciais
  • Edição/atualização de tarefas
  • Etiquetagem de tarefas
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de marcação
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Formulários na Internet
  • Funções/cálculos
  • Geração de relatórios de incidentes
  • Geração de relatórios financeiros
  • Geração pontual de relatórios
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de atividades
  • Gestão de ativos digitais
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de calibração
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de canais
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de carteira
  • Gestão de clientes
  • Gestão de comitês
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de despesas
  • Gestão de despesas
  • Gestão de edição
  • Gestão de empreiteiras
  • Gestão de equipes
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Gestão de formulários
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de ideias
  • Gestão de informações de laboratório
  • Gestão de lances
  • Gestão de leads
  • Gestão de leitos
  • Gestão de marcas
  • Gestão de modelos
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de médicos
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de pacientes
  • Gestão de pedido de mudanças
  • Gestão de pendências
  • Gestão de permissões
  • Gestão de políticas
  • Gestão de prazos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de recursos
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de retrospectivas
  • Gestão de solicitações
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de testes e controle de qualidade
  • Gestão de vencimentos
  • Gestão do ciclo de vida do produto
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do risco
  • Gestão financeira
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Gestão virtual do fluxo de trabalho
  • Gráfico de barras
  • História clínica eletrônica/informatizada
  • Histórico de atendimento
  • Importação/exportação de dados
  • Integração de terceiros
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Lembretes por e-mail
  • Listas de tarefas
  • Logon único
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Modelagem de processos & Design
  • Modelos
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento do KPI
  • Monitoramento do progresso
  • Métodos tradicionais
  • Múltiplas campanhas
  • Múltiplos projetos
  • Múltiplos quadros
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/Previsões
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Painel personalizável
  • Painéis para celular
  • Painéis privados
  • Painéis públicos
  • Para a área de AEC
  • Para gestão de projetos de TI
  • Permissões por função
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de atividades
  • Planejamento de mídia
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de tarefas
  • Planejamento estratégico
  • Planificação/Programação de projetos
  • Portal do cliente
  • Priorização
  • Projeções
  • Quadro de referência de produtos
  • Quadro kanban
  • Questionários e feedback
  • RFI e envios
  • Rastreamento de ROI
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de data de vencimento
  • Rastreamento de dependências
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de erros
  • Rastreamento de habilidades
  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento do projeto
  • Reagendamento
  • Registro de auditoria
  • Relatórios agendados/automatizados
  • Relatórios de marketing
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios personalizáveis
  • Revisão de documentos
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Segurança de SSL
  • Sincronização de dados
  • Tarefa de nível superior
  • Tarefas recorrentes
  • Transferência de arquivos
  • Verificação de licenças
  • Visualização
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização de dados
  • Visualização de planilhas
  • Visualização de página simples
  • Visualização em tabela de tarefas
  • Widgets

Alternativas

monday.com

4,6
#1 alternativa ao Smartsheet
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize,...

Microsoft Project

4,4
#2 alternativa ao Smartsheet
O Microsoft Project ajuda os usuários a planejarem projetos e colaborarem de praticamente qualquer lugar com as...

Microsoft Excel

4,8
#3 alternativa ao Smartsheet
Explore o Excel. Novas ferramentas de análise de dados ajudam a registrar e visualizar dados para melhor compreensão,...

Trello

4,5
#4 alternativa ao Smartsheet
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(2 343)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,3/5

Já tem o Smartsheet?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Escreva uma avaliação!
Exibindo 5 avaliações de 2 343
Judy N.
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

" Remote Control Access Management System "

Avaliado em 12/05/2022

Vantagens

Ease of deployment and usability.
Scheduling and Rescheduling of tasks capabilities.
Centralization of teams.
Maximum team productivity.
Instant online messaging and chatting.
Capabilities of projects budgeting and planning.
Simple setups and plugins.

Desvantagens

My organisation and I have to complain since implementation.

Jessica D.
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

It's simple to monitor progress and simultaneously work on a project

Avaliado em 18/05/2022

Implementation and usability simplicity. Tasks can be scheduled and rescheduled. Organization of...

Implementation and usability simplicity. Tasks can be scheduled and rescheduled. Organization of teams at one place. Achieving the best possible results as a team. Instant messaging and online talking through the internet. Project budgeting and planning capabilities. Plugins and configurations are easy to use.

Vantagens

This app's ease of use and ability to manage projects and send updates are fantastic. Easily adjustable and a lifesaver when it comes to streamlining the way work gets done and keeping track of individual tasks. It is a more business-oriented variant of the other spreadsheet applications. Templates might also be useful.

Desvantagens

My wish is that reminders and automatic emails based on task management/workflow would be sent. It has been a while since I used this, so things may have changed. This would be a significant advancement in the software's capabilities.

Balaji S.
Classificação geral
  • Setor: Química
  • Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 4.0 /10

smartsheet Review

Avaliado em 19/05/2022

Overall slowly, I started like this tool and making it very easy for using

Overall slowly, I started like this tool and making it very easy for using

Vantagens

The good part about the software is its integration part. This application is our enterprise is easily blending with other third party applications.
The user training for this software is not that complicated

Desvantagens

This software is almost have only the features that MS Excelk would provided. The big competitors like Google and Microsoft with their products can cannibalize Smartsheet

Alternativas consideradas

Google Sheets

Razões para mudar para o Smartsheet

The Customer service of this application is much better than the service provided by companies like Google
Kathy H.
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Smart Technology

Avaliado em 04/06/2022

Smartsheet definitely is very smart! It's a very powerful collaboration tool. You can customize...

Smartsheet definitely is very smart! It's a very powerful collaboration tool. You can customize forms to send to other. You can set up notification/reminders to others. However, Smartsheet is not so user-friendly. It's an intricate system that takes time to learn. However, once you take the time to learn it, you'll love it!!!

Vantagens

In my line of work, I have to send forms to vendors. They submit the terms that they agree with Target. I also have to document their terms. I love that it's so easy to customize forms in Smartsheet. Vendors and key partners also really like the looks of Smartsheet forms too. I also like that Smartsheet organized data from submission forms into a nice master grid. Another functionality that I love is the workflow automation. I'm able to set notification and reminder on when key partners need to approve vendor forms in Smartsheet.

Desvantagens

Smartsheet provide a very nice, clean form for vendor to submit their terms. However, there is no function to send a copy of the SAME form once the form had been submitted. When vendor sask me to send the a copy of the forms they submitted, Smartsheet isn't able to generate the form in the original format. Smartsheet just generate a simple grid of the submitted data/terms. It would nice if Smartsheet can generate the submitted form in the SAME/original format of the form that I created in Smartsheet.

Melissa H.
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Keeps us on track with our projects

Avaliado em 05/06/2022

People who already know Excel will like the ease with which they can get started, but if they're...

People who already know Excel will like the ease with which they can get started, but if they're willing to dive further, they'll find many more useful advanced capabilities like automation. It has a lot of power. The preconfigured templates are excellent for getting you up and running quickly. The forms are simple to create and distribute. There is a significant amount of manual labor eliminated by the workflow automation. The design of the dashboards is superb.

Vantagens

Using Smartsheets is the best way for me to keep track of my progress, interact with my clients, and make my work visible to my boss. Tracking progress and keeping track of projects and todos has been a big help to me with the aid of Smartsheet. Increasing the level of transparency for the company's top brass as well as its customers.

Desvantagens

There isn't anything I don't like about Smartsheet at this stage in our journey. We've only scratched the surface of what Smartsheet can achieve for our teams, but the value and efficiency it's provided us go well beyond what a shared spreadsheet or file could ever provide.

Exibindo 5 avaliações de 2 343 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Smartsheet

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Smartsheet.

O Smartsheet oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 7,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Smartsheet são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O Smartsheet está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, português, russo

O Smartsheet é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Smartsheet se integra com os seguintes aplicativos:

123FormBuilder, Azuqua, Backupify, Bitium, Box, Centrify Identity Service, DocuSign, Domo, Dropbox Business, Easy Insight, Egnyte, Evernote Teams, Formstack Forms, Gmail, Google Calendar, Google Drive, Google Workspace, Harvest, Jira, Klipfolio, Mailchimp, Marketo Engage, Meisterplan, Microsoft 365, Microsoft Azure, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Power BI, Okta, OneDrive, OneLogin, Qlik Sense, Quip, Salesforce Service Cloud, ServiceNow, Skype for Business, Slack, TIBCO Spotfire, Tableau, VMware Horizon, Workplace from Meta, Zapier

O Smartsheet oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Smartsheet.