Smartsheet

Uma plataforma de execução de tarefas online para organizações de todos os tamanhos.

Sobre o Smartsheet

O Smartsheet é um aplicativo de nuvem de SaaS (software como serviço) especializado para empresas, para gerenciamento e colaboração em tarefas, que conta com a confiança de mais de 80.000 empresas e milhões de usuários em mais de 175 países.

Conceituado por seus recursos online de gestão de projetos, colaboração e compartilhamento de arquivos, o aplicativo intuitivo tipo planilha Smartsheet é muito usado para monitorar e gerenciar diversos tipos de tarefas, incluindo: projetos de equipe e listas de tarefas, informações de clientes, funis de venda, agendamento de eventos e processos empresariais.

Os clientes podem acessar sua conta online ou por meio de integrações com os principais serviços da Internet. O Smartsheet é uma solução de gestão de projetos online muito bem avaliada para Google Apps e Salesforce, além de poder ser integrada a grandes aplicativos web, como Box, Dropbox e Zapier.

Desde 2006, a Smartsheet vem consolidando um histórico comprovado de facilidade de uso, segurança e disponibilidade do sistema. Entre os clientes estão pequenas e médias empresas, empresas da Fortune 500 e instituições acadêmicas, além de órgãos governamentais municipais e federais.

A equipe de administração é composta por líderes empresariais experientes que têm histórico de inovação e facilidade de uso na criação de software empresarial. A sede da empresa fica em Bellevue, Washington. Alguns dos investidores são a Sutter Hill Ventures, Insight Venture Partners e Madrona Venture Group.


Imagens

Smartsheet Software - 1
Smartsheet Software - 2
Smartsheet Software - 3
Smartsheet Software - 4
Smartsheet Software - 5
Smartsheet Software - 6
Ver mais 7
Smartsheet - Vídeo
Smartsheet Software - 1
Smartsheet Software - 2
Smartsheet Software - 3
Smartsheet Software - 4
Smartsheet Software - 5
Smartsheet Software - 6

Not sure about Smartsheet? Compare with a popular alternative

Smartsheet

4,5 (2 924)
Not available in your country
VS.
Highly reviewed

Preço inicial

9,00 US$
mês
12,00 US$
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

220
209

Integrações

42
70

Praticidade

4,3 (2 924)
4,1 (6 258)

Relação qualidade/preço

4,3 (2 924)
4,3 (6 258)

Atendimento ao cliente

4,3 (2 924)
4,1 (6 258)

Alternativas

Zoho CRM

4,3
#1 alternativa ao Smartsheet
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira...

Jira Workflow Steps for Slack

4,3
#2 alternativa ao Smartsheet
O Workflow Steps for Jira traz o Jira para os fluxos de trabalho do Slack. Ele permite que os usuários criem suas...

Agile CRM

4,1
#3 alternativa ao Smartsheet
O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e...

Google Drive

4,8
#4 alternativa ao Smartsheet
O Google Drive é uma plataforma de armazenamento e backup na nuvem para acessar arquivos, documentos, fotos e muito...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(2 924)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,3/5

Já tem o Smartsheet?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 2 924
Rafaela
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Software muito útil para formulários internos

Avaliado em 11/11/2022

Vantagens

O Smartsheet é muito intuitivo já que seus campos são bem completos e atendem as necessidades tanto dos usuários quanto dos criadores. Isso é muito útil para a utilização de formulários para preenchimento tanto do público interno quanto externo.

Desvantagens

O que menos gosto é o layout das planilhas. As letras em geral ficam pequenas para se adequar ao zoom da tela e ao aumentar a fonte, aparece menos conteúdo.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Boa ferramenta para acompanhamento de projetos

Avaliado em 12/12/2022

Vantagens

Utilizo a versão voltada a times de marketing, facilita bastante a visibilidade de todos os projetos em andamento. É bem simples de usar e integra com outras ferramentas.

Desvantagens

Não oferece uma versão trial, e também não possui um timesheet.

Mariana
Classificação geral
  • Setor: Alimentação e bebidas
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Sensacional gestão de projetos

Avaliado em 08/01/2023

Vantagens

Facilita rotina te dandk norte da prioridades

Desvantagens

Não é tão intuitivo, entao precisa ir pesquisando para conseguir usar

Kamilla
Classificação geral
  • Setor: Alimentação e bebidas
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Avaliação de desempenho

Avaliado em 15/05/2023

Auxiliou em encontrar soluções para vários problemas de execução de projetos na minha empresa

Auxiliou em encontrar soluções para vários problemas de execução de projetos na minha empresa

Vantagens

A forma exemplar que ele auxilia na execução de projetos, auxilia na resolução na execução de projetos na minha empresa

Desvantagens

Não tenho comentário negativo sobre o produto

Filipe
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Plataforma razoável de gestão de projetos

Avaliado em 17/03/2023

Vantagens

Tem uma interface intuitiva sendo facil de usar e navegar, oferece uma ótima personalização dos painéis e relatórios.

Desvantagens

O preço é caro relativamente a outros concorrentes.

Exibindo 5 avaliações de 2 924 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Smartsheet

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Smartsheet.

O Smartsheet oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 9,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Smartsheet são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Smartsheet está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, português, russo

O Smartsheet é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Smartsheet se integra com os seguintes aplicativos:

123FormBuilder, Azuqua, Backupify, Bitium, Box, Centrify Identity Service, DocuSign, Domo, Dropbox Business, Easy Insight, Egnyte, Evernote Teams, Formstack Forms, Gmail, Google Calendar, Google Drive, Google Workspace, Harvest, Jira, Klipfolio, Mailchimp, Marketo Engage, Meisterplan, Microsoft 365, Microsoft Azure, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Power BI, Okta, OneDrive, OneLogin, Qlik Sense, Quip, Salesforce Service Cloud, ServiceNow, Skype for Business, Slack, TIBCO Spotfire, Tableau, VMware Horizon, Workplace from Meta, Zapier

O Smartsheet oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Smartsheet.