Smartsheet

Uma plataforma de execução de tarefas online para organizações de todos os tamanhos.

Sobre o Smartsheet

O Smartsheet é um aplicativo de nuvem de SaaS (software como serviço) especializado para empresas, para gerenciamento e colaboração em tarefas, que conta com a confiança de mais de 80.000 empresas e milhões de usuários em mais de 175 países.

Conceituado por seus recursos online de gestão de projetos, colaboração e compartilhamento de arquivos, o aplicativo intuitivo tipo planilha Smartsheet é muito usado para monitorar e gerenciar diversos tipos de tarefas, incluindo: projetos de equipe e listas de tarefas, informações de clientes, funis de venda, agendamento de eventos e processos empresariais.

Os clientes podem acessar sua conta online ou por meio de integrações com os principais serviços da Internet. O Smartsheet é uma solução de gestão de projetos online muito bem avaliada para Google Apps e Salesforce, além de poder ser integrada a grandes aplicativos web, como Box, Dropbox e Zapier.

Desde 2006, a Smartsheet vem consolidando um histórico comprovado de facilidade de uso, segurança e disponibilidade do sistema. Entre os clientes estão pequenas e médias empresas, empresas da Fortune 500 e instituições acadêmicas, além de órgãos governamentais municipais e federais.

A equipe de administração é composta por líderes empresariais experientes que têm histórico de inovação e facilidade de uso na criação de software empresarial. A sede da empresa fica em Bellevue, Washington. Alguns dos investidores são a Sutter Hill Ventures, Insight Venture Partners e Madrona Venture Group.

Preços a partir de:

US$ 7,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Smartsheet

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Emirados Árabes Unidos, Áustria, Austrália, Bélgica, Canadá, Suíça, China, Alemanha, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Reino Unido, Irlanda, Índia, Itália, Japão, Luxemburgo, México, Países Baixos, Noruega, Nova Zelândia, Suécia, Singapura, Estados Unidos, África do Sul

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, português, russo

Preços a partir de:

US$ 7,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Smartsheet

Imagens

Smartsheet Software - 1
Smartsheet Software - 2
Smartsheet Software - 3
Smartsheet Software - 4
Smartsheet Software - 5
Smartsheet Software - 6
Ver mais 7
Smartsheet - Vídeo
Smartsheet Software - 1 Smartsheet Software - 2 Smartsheet Software - 3 Smartsheet Software - 4 Smartsheet Software - 5 Smartsheet Software - 6

Recursos

Total de recursos do Smartsheet: 203

  • API
  • Aceita o método Scrum
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Administração de chaveiros
  • Agendamento de projetos
  • Agendamento de tarefas
  • Agendamento de trabalhos
  • Alertas por e-mail
  • Alertas/notificações
  • Antecedentes profissionais
  • Análise de dados
  • Análise de dados/Rastreamento do ROI
  • Apto para a metodologia ágil
  • Armazenamento de dados seguros
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Atualização em tempo real
  • Automação dos processos comerciais
  • Banco de dados de contatos
  • CRM
  • Calendário de eventos
  • Calendário de marketing
  • Calendário do pessoal
  • Campos personalizáveis
  • Candidaturas online
  • Captura de dados eletrônicos
  • Chuva de ideias
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração entre vários usuários
  • Comentários/notas
  • Comercial
  • Compartilhamento de arquivos
  • Conectores de dados
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Conformidade com HIPAA
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Controle de versões
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Criar subtarefas
  • Criação de diagramas
  • Criação de painel
  • Criação de trajetórias
  • Códigos/ícones com cores
  • Dados em tempo real
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Discussões/Fóruns
  • Edifícios residenciais
  • Edição/atualização de tarefas
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de marcação
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Formulários na Internet
  • Funções/cálculos
  • Geração de relatórios de incidentes
  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de atividades
  • Gestão de ativos digitais
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de calibração
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de canais
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de carteira
  • Gestão de clientes
  • Gestão de comitês
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de despesas
  • Gestão de despesas
  • Gestão de edição
  • Gestão de empreiteiras
  • Gestão de equipes
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Gestão de formulários
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de ideias
  • Gestão de informações de laboratório
  • Gestão de lances
  • Gestão de leads
  • Gestão de leitos
  • Gestão de marcas
  • Gestão de modelos
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de médicos
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de pacientes
  • Gestão de pedido de mudanças
  • Gestão de pendências
  • Gestão de permissões
  • Gestão de políticas
  • Gestão de prazos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de recursos
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de retrospectivas
  • Gestão de solicitações
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de testes e controle de qualidade
  • Gestão de vencimentos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do risco
  • Gestão financeira
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Gestão virtual do fluxo de trabalho
  • Gráfico de barras
  • História clínica eletrônica/informatizada
  • Histórico de atendimento
  • Importação/exportação de dados
  • Integração de terceiros
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Lembretes por e-mail
  • Listas de tarefas
  • Logon único
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Modelos
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento do KPI
  • Monitoramento do progresso
  • Métodos tradicionais
  • Múltiplas campanhas
  • Múltiplos projetos
  • Múltiplos quadros
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/Previsões
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Painel personalizável
  • Painéis para celular
  • Painéis privados
  • Painéis públicos
  • Para gestão de projetos de TI
  • Permissões por função
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de atividades
  • Planejamento de mídia
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de tarefas
  • Planejamento estratégico
  • Planificação/Programação de projetos
  • Portal do cliente
  • Priorização
  • Projeções
  • Quadro de referência de produtos
  • Quadro kanban
  • Questionários e feedback
  • RFI e envios
  • Rastreamento de certificação
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de data de vencimento
  • Rastreamento de dependências
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de erros
  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento do projeto
  • Reagendamento
  • Registro de auditoria
  • Relatórios agendados/automatizados
  • Relatórios de marketing
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios personalizáveis
  • Revisão de documentos
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Segurança de SSL
  • Sincronização de dados
  • Tarefa de nível superior
  • Tarefas recorrentes
  • Transferência de arquivos
  • Verificação de licenças
  • Visualização
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização de dados
  • Visualização de planilhas
  • Visualização de página simples
  • Visualização em tabela de tarefas
  • Widgets

Alternativas

monday.com

4,6
#1 alternativa ao Smartsheet
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize,...

Microsoft Project

4,4
#2 alternativa ao Smartsheet
O Microsoft Project ajuda os usuários a planejarem projetos e colaborarem de praticamente qualquer lugar com as...

Microsoft Excel

4,8
#3 alternativa ao Smartsheet
Explore o Excel. Novas ferramentas de análise de dados ajudam a registrar e visualizar dados para melhor compreensão,...

Asana

4,4
#4 alternativa ao Smartsheet
O Asana é uma solução de gestão de projetos e trabalhos para equipes. Você pode organizar tudo, desde os objetivos da...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(2.226)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,3/5

Já tem o Smartsheet?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Escreva uma avaliação!
Exibindo 5 avaliações de 2.226
Mohamed E.
Classificação geral
  • Industry: Bancos
  • Company size: 501-1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

The best workflow Automated tool

Avaliado em 29/11/2021

Overall experience with smartsheet is amazing it saves alot of time for me and my team as now there...

Overall experience with smartsheet is amazing it saves alot of time for me and my team as now there are specific users responsible for submitting sales tickets for new vendors and once they make it an automated mail send to the reviewers for reviewing and once they finish it another automated mail send to the Manager for approval and after final approval there's mail sent to all partners in the ticket having the approval of this request or rejection and reason of approval or rejection, all of this is done automatically with recorded workflow which is amazing tool

Vantagens

The amazing features in smart sheet are many but we can say that automated mails for specific un completed tasks and the workflow for creating automatic mails send to specific users that tasks had assigned to them automatically is fantastic, as no need to see the new tasks and assign it manually, once the ticket created it will be assigned by default according to the workflow ro the specified mentioned users

Desvantagens

I consider Smart sheet one of the best tools in last 2 years which related to ticketing and analytical purposes however if the data in the sheet increased this may lead to hanging and taking too much time in reloading however it needs high internet connection speed for stability and good performance

Alternativas consideradas

Google Analytics 360

Razões para mudar para o Smartsheet

Smartsheet having good cost and can be integrated to company software beside the customer support of smartsheet if there's any sudden issue and finally smartsheet having some features like work flow and automation process which showed easily in the interface and not complicated so any of the team can start doing his own workflow process
Whit B.
Classificação geral
  • Industry: Educação superior
  • Company size: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Good, if you have the resources to get started

Avaliado em 06/12/2021

We use Smartsheets as a way to connect our small team and manage projects while many of us are...

We use Smartsheets as a way to connect our small team and manage projects while many of us are virtual. We loved the features so much that we continued to use the system well after we returned to the office. We create project tracking spreadsheets with milestones and deadlines where we can assign each other tasks. If any of us were trained in Project Management, we could probably get quite aa bit more about of the software but being a small team, we only have the capacity to scratch the surface.

Vantagens

Smartsheets is a really straightforward Project Management software that is easy to use and helpful in tracking projects and assigning tasks. The spreadsheet-based tracking works like excel with added views and features that allow you to manage projects across a team with ease. I love the calendar views and the ability to prioritize and set deadlines.

Desvantagens

We are a small team without a dedicated project manager and had to set everything up ourselves. This was fine for very simple project tracking and the templates are helpful, but it got very complicated when trying to customize the templates.

Alternativas consideradas

monday.com e Trello

Razões para escolher o Smartsheet

We wanted something with more tracking and reporting features. Smartsheets was not the only option out there but it met our needs and our budget.

Software anterior

Trello

Razões para mudar para o Smartsheet

For the simplicity of the UX. The spreadsheet-based project tracking was familiar and simple to implement. We loved the additional capabilities but may have overestimated our capacity to implement them.
John M.
Classificação geral
  • Industry: Serviços ao consumidor
  • Company size: 10.000+ funcionários
  • Usado Mensal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Decent Software for Project Tracking

Avaliado em 10/12/2021

The best way to sum it up is to say that once you have a project manager who is familiar with using...

The best way to sum it up is to say that once you have a project manager who is familiar with using this software, it can be a nice tool to use. However, inexperienced users will slow you down. It can be cumbersome to share and open in weekly meetings for example. So, don't plan on having too many hands in the updating process.

Vantagens

This software gives you a very nice visual snapshot of the progress your team has made in various phases of projects.

Desvantagens

The software is not as user-friendly as we would like. And, sharing can sometimes be cumbersome.

Omar O.
Classificação geral
  • Industry: Alimentação e bebidas
  • Company size: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Smartsheets for everyday management

Avaliado em 21/10/2021

To me, the best combination of the ease of use and familiarity of a spreadsheet with the complexity...

To me, the best combination of the ease of use and familiarity of a spreadsheet with the complexity of a project management tool. Very satisfied

Vantagens

The tool is more than a project management tool. I use it to manage my department's budget, collaborate with internal and external team members. I like that I can access it from anywhere I am

Desvantagens

Could use some of the more advanced functionality like automatically keeping track of KPIs such as Earned Value, schedule variance, etc. I would like it if I could "play" with effort vs duration without affecting the main baseline until I am ready and obviously, I would like to keep history of baseline changes

Alternativas consideradas

monday.com, Clarity Software e Wrike

Razões para escolher o Smartsheet

Looking for something affordable, cloud-based that would allow us to collaborate and manage projects in one single repository

Software anterior

Microsoft Project e Asana

Razões para mudar para o Smartsheet

The right balance of cost, ease of use, and functionality
Pamela D.
Classificação geral
  • Industry: Formação profissional e coaching
  • Company size: 2-10 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

I've used Smartsheet for many projects over the years

Avaliado em 10/12/2021

I use Smartsheet to track my projects using the Agile paradigm and I love it for that. I have also...

I use Smartsheet to track my projects using the Agile paradigm and I love it for that. I have also used Smartsheet to track expenses, create customer feedback forms and the like. When I am on a consulting gig like I am currently, I find this helps me stand up an Agile PM solution quickly, where there may not already be one in place at my client's business. Smartsheet is a great solution for me when engaging with small business clients who may not have an Agile platform already in place.

Vantagens

I love all of the templates that are available for free, which makes getting up and running with project tracking very fast and easy. I have used both sets of Agile project management templates, as well as some of the GANTT-based templates. All are very easy to use. I especially like that the Agile templates allow you to switch between card view and list view so you can get a more true Kanban experience.

I also like the many integrations, especially with Gmail.

They also have a very generous 30-day trial period, which in my experience is more than enough to evaluate everything Smartsheet has to offer.

Desvantagens

One of the Agile template sets is a bit clumsy in that there seem to be two Backlogs -- there aren't, but the Backlog does appear where I would expect it to be out-of-the-box, in card view, so I had to rework the template a bit to get it the way I wanted. This doesn't really have to do with the Smartsheet platform itself however, just a little bit of an inconvenience but nothing more.

Alternativas consideradas

Google Sheets

Razões para mudar para o Smartsheet

Smartsheet makes it super easy to stand up an Agile project management solution quickly. This is a critical capability for me as I do BA/PM consulting with small-medium-sized businesses that may or may not have a solution of their own already in place.
Exibindo 5 avaliações de 2.226 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Smartsheet

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Smartsheet.

O Smartsheet oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 7,00/mês
  • Pricing model: Assinatura
  • Free Trial: Disponível

Os clientes habituais do Smartsheet são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O Smartsheet está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, português, russo

O Smartsheet é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Smartsheet se integra com os seguintes aplicativos:

123FormBuilder, Azuqua, Backupify, Bitium, Box, Centrify Identity Service, DocuSign, Domo, Dropbox Business, Easy Insight, Egnyte, Evernote Teams, Formstack Forms, Gmail, Google Calendar, Google Drive, Google Workspace, Harvest, Jira, Klipfolio, Mailchimp, Marketo Engage, Meisterplan, Microsoft 365, Microsoft Azure, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Power BI, Okta, OneDrive, OneLogin, Qlik Sense, Quip, Salesforce Service Cloud, ServiceNow, Skype for Business, Slack, TIBCO Spotfire, Tableau, VMware Horizon, Workplace by Facebook, Zapier

O Smartsheet oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Smartsheet.