Capsule
Sobre o Capsule
O Capsule é um CRM fácil de usar para as empresas gerenciarem contatos, construírem relacionamentos, aumentarem as vendas e serem mais organizadas.
Armazene todos os seus contatos em um só lugar no Capsule, sejam leads, fornecedores ou investidores. Os poderosos filtros e tags do Capsule permitem classificar e localizar facilmente os contatos quando você precisar deles. Juntamente com seus contatos, você pode adicionar tarefas associadas e registrar todo o seu histórico de comunicação com eles.
O pipeline de vendas visual que oferece edição de arrastar e soltar facilita o gerenciamento de suas oportunidades de vendas. Crie seus marcos de vendas, adicione suas oportunidades de vendas ao Capsule e crie processos de vendas associados a cada etapa de vendas. Você poderá ver imediatamente todas as oportunidades, a quem elas pertencem, seu valor e seu marco. Em seguida, você pode analisar todo o seu processo de vendas usando relatórios perspicazes de vendas e atividades.
As tarefas e recursos de calendário garantem que você não perca um evento importante novamente e permitem que você programe seu dia em torno de coisas que você sabe que precisam ser feitas.
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Bigin by Zoho CRM
Pipedrive
Zoho CRM
Act!
Avaliações
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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Software
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Semanal durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Capsule valuation
Avaliado em 04/12/2022
Vantagens
gestão de leads e integração com Google email
Desvantagens
integração com o cliente, bem como probabilidade média de fecho de leads
Resposta do Zestia
Hi there,
Chloe here from Capsule,
Thanks for writing a review, we really appreciate that. It looks like you might want more help with getting started or diving deeper into Capsule's features, our support docs (https://capsulecrm.com/support/) and videos (https://capsulecrm.com/resources/) might be able to help you there. You also mentioned about the avg. probability of closing leads. Are you looking for lead scoring? If you could email our support team at [email protected] and explain a bit more about what you're looking for, we'll be able to help you out.
- Setor: Produção audivisual
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Capsule CRM
Avaliado em 27/05/2021
Vantagens
It's dead simple to track leads and interactions with leads.
Desvantagens
I just wish it was a couple clicks easier to get the dropbox email to work more smoothly (not the file sharing software, but the inbox that sorts your inbound mail into appropriate opportunities and cases). It's sometimes easy to forget to BCC the opportunity to track the next message.
Resposta do Zestia
Hi Kenneth,
Chloe from Capsule here. Many thanks for taking the time out to write a review about Capsule. We're really happy to hear that you find it easy to track leads and communication with those leads through Capsule.
- Setor: Atacadistas
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Good stuff
Avaliado em 03/02/2021
Love it
Love it
Vantagens
We really like the interface and how it is organised.
Best feature is the gmail integration.
Desvantagens
Im hoping that we can connect a certain gmail contact and automatically have every new email/conversation feed into the same contact on capsule.
Resposta do Zestia
Hi Andy,
Chloe from Capsule here. Thanks for taking the time to write a review. We're happy to hear that you like the gmail integration and I'll be sure to pass on your feature request to the product team.
- Setor: Software
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 3.0 /10
Features and Format Lacking, Good for the Basics
Avaliado em 07/09/2018
Overall, Capsule seems middle-of-the-road. It's been useful as a database to keep our pipeline and...
Overall, Capsule seems middle-of-the-road. It's been useful as a database to keep our pipeline and outreach organized at a base level but hasn't impressed beyond that.
Vantagens
The ability to export to Mailchimp has been very useful, it allows us to immediately update lists without having to go through multiple extra steps.
Desvantagens
Certain features I'm used to in a CRM are missing. The only way to correlate multiple organizations (as a subsidiary or similar case) is to make a note of it in the organization description and that doesn't link through. You're also unable to categorize a contact under multiple organizations, so you need to create a new person with the same name if you want to put them under more than one company.
It would also be nice to have a better search and reporting function. The only things you can search for are the person, organization, case, and note content, so every other bit of information you'd like to search for and compile must be placed as a tag, which gets clunky and disorganized easily. There is some sales pipeline reporting, but the options are not as robust as other CRM systems I've used in the past.
- Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Mensal durante Mais de dois anos
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 4.0 /10
Why Capsule should do better
Avaliado em 11/08/2022
Vantagens
The ease of use when our data was under 500
Desvantagens
It did not seem as competitive as other providers
Resposta do Zestia
Hi Jibby
Chloe from Capsule here. Thanks for taking the time to write a review - it really helps our team when we receive first-hand feedback. We're sorry to hear that you found Capsule not as competitive as other providers - we'd love to hear a bit more about this if you'd like to email us. You haven't given a lot of detail in the review and we'd love to address your concerns. Plus, if you're still using Capsule we can help give you a better idea how Capsule can fit your business. Feel free to email us at [email protected]
Perguntas frequentes sobre o Capsule
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Capsule.P: Que tipo de planos o Capsule oferece?
O Capsule oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 21,00 US$/mês
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Capsule?
Os clientes habituais do Capsule são:
Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o Capsule está?
O Capsule está nos seguintes idiomas:
espanhol, francês, inglês, português, português do Brasil
P: O Capsule é compatível com dispositivos móveis?
O Capsule é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Capsule se integra com quais outros aplicativos?
O Capsule se integra com os seguintes aplicativos:
ActiveCampaign, Acuity Scheduling, Akita, Asana, Basecamp, Benchmark Email, Better Proposals, BigCommerce, CallFire, CallRail, Chargebee, Cin7 Core, Cin7 Omni, CircleLoop, Clockify, Constant Contact, Cyclr, Cyfe, Databox, Deputy, Docsify, Emma by Marigold, Enalyzer, Eventbrite, FileInvite, Formstack Forms, FreeAgent, FreshBooks, FreshMail, FullContact, GetResponse, Gmail, Google Calendar, Google Contacts, Google Data Studio, Google Workspace, Gravity Forms, Help Scout, Jotform, Kixie PowerCall, Leadinfo, LeadsBridge, LiveChat, Mad Mimi, Mailchimp, MailerLite, Make, Mention, Meta for Business, Microsoft Outlook, Microsoft To Do, OmniFocus, OnceHub, Operations Hub, Paycove, Process Street, QuickBooks Online, Quotient, REVE Chat, Rezdy, Ruler Analytics, SendPulse, Signable, Slack, SupportBee, Tidy, TimeCamp, Todoist, Toggl Track, Toky, Trello, Twitter/X, Unbounce, Userlike, WooCommerce, WordPress, Wufoo, Xero, Zapier, Zendesk Suite, Zoho Flow, monday.com
P: Que nível de suporte o Capsule oferece?
O Capsule oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Bate-papo
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- Software CRM Online
- Software de Gestão de Leads
- Sistemas de Previsão de Vendas
- Software de Análise Preditiva de Leads
- Software de Gestão de Contatos
- Sistemas de Automação de Vendas
- Software de CRM para Imobiliárias
- Software de Acompanhamento de Vendas
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- Ferramentas de Email Marketing
- Sistemas de Workflow
- Software de Assistência de Escrita por IA
- Ferramentas de Gestão de Tarefas
- Ferramentas de Gestão de Projetos