Sobre o Capsule

O Capsule é um CRM fácil de usar para as empresas gerenciarem contatos, construírem relacionamentos, aumentarem as vendas e serem mais organizadas.

Armazene todos os seus contatos em um só lugar no Capsule, sejam leads, fornecedores ou investidores. Os poderosos filtros e tags do Capsule permitem classificar e localizar facilmente os contatos quando você precisar deles. Juntamente com seus contatos, você pode adicionar tarefas associadas e registrar todo o seu histórico de comunicação com eles.

O pipeline de vendas visual que oferece edição de arrastar e soltar facilita o gerenciamento de suas oportunidades de vendas. Crie seus marcos de vendas, adicione suas oportunidades de vendas ao Capsule e crie processos de vendas associados a cada etapa de vendas. Você poderá ver imediatamente todas as oportunidades, a quem elas pertencem, seu valor e seu marco. Em seguida, você pode analisar todo o seu processo de vendas usando relatórios perspicazes de vendas e atividades.

As tarefas e recursos de calendário garantem que você não perca um evento importante novamente e permitem que você programe seu dia em torno de coisas que você sabe que precisam ser feitas.

Preços a partir de:

US$ 18,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Emirados Árabes Unidos, Argentina, Áustria, Austrália, Bélgica, Bolívia, Brasil, Canadá, Suíça, Chile, China, Tchéquia, Alemanha, Dinamarca, Estônia, Espanha, Finlândia, França, Reino Unido, Grécia, Croácia, Irlanda, Índia, Islândia, Itália, Japão, Lituânia, Letônia, México, Países Baixos, Noruega, Nova Zelândia, Peru, Polônia, Portugal, Romênia, Rússia, Suécia, Singapura, Ucrânia, Estados Unidos, África do Sul

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

US$ 18,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Capsule: 85

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de dados visual
  • Análise de tendências de vendas
  • Apresentação de dados gráficos
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Automação de marketing
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Catalogação/Categorização
  • Comentários/notas
  • Controle de respostas por e-mail
  • Controle dos processos comerciais
  • Controles/permissões de acesso
  • Distribuição de leads
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de prospecção
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Formulários na Internet
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão de atividades
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Lembretes
  • Marcação
  • Marketing por e-mail
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Múltiplas moedas
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para startups
  • Permissões por função
  • Pesquisa e filtro
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Projeções
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de fonte
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios do pipeline
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de leads
  • Sincronização de calendários
  • Sincronização de dados
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Suporte do cliente
  • Visualização de dados
  • XML/RSS

Alternativas

HubSpot CRM

4,5
#1 alternativa ao Capsule
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas,...

Zoho CRM

4,3
#2 alternativa ao Capsule
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira...

Pipedrive

4,5
#3 alternativa ao Capsule
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e gestão de pipeline...

Salesforce Sales Cloud

4,4
#4 alternativa ao Capsule
Diga olá à plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) número 1 do mundo. Gerencie todas as etapas do...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(138)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,6/5
Suporte ao cliente
4,5/5

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Exibindo 5 avaliações de 138
Ilia T.
Classificação geral
  • Industry: Serviços e tecnologia da informação
  • Company size: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Pretty good.

Avaliado em 10/02/2021

Overall experience was positive. It's a solution that I recommend to people.

Overall experience was positive. It's a solution that I recommend to people.

Vantagens

What initially attracted us to this CRM was its cost effectiveness. I was impressed by how easy it was to deploy and run. The mobile app was pretty solid, easy to use and probably better or on par with some of the other (more expensive) CRM apps I've used. ~Capsule also had a decent project management function.

Desvantagens

I think we had some trouble when trying to connect to Mail Chimp. From memory it took a long time to get it right.

Alternativas consideradas

Salesforce Sales Cloud e Zoho CRM

Resposta do Zestia

Hi Ilia,

Chloe here from Capsule. Thanks for taking the time to write a review. We're happy to hear that you found Capsule easy to deploy and are enjoying using the mobile app. If you ever need any help for example setting up integrations then don't hesitate to reach out to us at [email protected]

Jesse J.
Classificação geral
  • Industry: Mídia digital
  • Company size: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Capsule is simple to use and just the right number of features

Avaliado em 16/12/2021

I've been using Capsule for several months and I am very happy. Occasionally I try other apps just...

I've been using Capsule for several months and I am very happy. Occasionally I try other apps just to see, but none of them are as easy to use. Capsule feels like a gem of a CRM in a field crowded with lots of apps. If you need reminders of who to follow up with and when, Capsule does that really well—and can grow with you as you grow. Next year I'll likely need to upgrade from the free level, and I'll gladly do so.

Vantagens

As a service provider I have a lot of contacts to track. I tried several CRMs (Hubspot, Monday, etc) but none were as simple to use as Capsule. I had basic needs: track new contacts and set reminders to follow up. While other apps had those features alongside dozens of other tools, Capsule made it very easy to start tracking and reminding right away. And that's on a free level!

The Gmail extension works really well and makes adding tasks quick and easy.

Desvantagens

If I was nitpicky, I'd say maybe a more modern design. But it's not strictly utilitarian, and it's simplicity makes it easy to do what I need.

Alternativas consideradas

Sendinblue, monday.com, Pipedrive e HubSpot CRM

Razões para mudar para o Capsule

Other CRMs were pretty complicated for what I needed. I first tried Hubspot, but I was lost in all the features. All I needed to do was set reminders to follow up with people. While the other CRMs do that, it felt like I had to swim through a dozen other features to get there. I was able to start using Capsule immediately and knew exactly what to do. And with the Gmail extension, it's even simpler.

Resposta do Zestia

Hi Jesse,

Chloe here from Capsule. Thanks for taking the time to write a review - that's really going to help other people considering Capsule. We're happy to hear that you're finding Capsule so easy to use, especially compared to alternatives you considered and that it's helping you to do what you need to.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Industry: Software
  • Company size: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 3.0 /10

Features and Format Lacking, Good for the Basics

Avaliado em 07/09/2018

Overall, Capsule seems middle-of-the-road. It's been useful as a database to keep our pipeline and...

Overall, Capsule seems middle-of-the-road. It's been useful as a database to keep our pipeline and outreach organized at a base level but hasn't impressed beyond that.

Vantagens

The ability to export to Mailchimp has been very useful, it allows us to immediately update lists without having to go through multiple extra steps.

Desvantagens

Certain features I'm used to in a CRM are missing. The only way to correlate multiple organizations (as a subsidiary or similar case) is to make a note of it in the organization description and that doesn't link through. You're also unable to categorize a contact under multiple organizations, so you need to create a new person with the same name if you want to put them under more than one company.

It would also be nice to have a better search and reporting function. The only things you can search for are the person, organization, case, and note content, so every other bit of information you'd like to search for and compile must be placed as a tag, which gets clunky and disorganized easily. There is some sales pipeline reporting, but the options are not as robust as other CRM systems I've used in the past.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Industry: Manutenção predial
  • Company size: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Perfect CRM Tool

Avaliado em 04/01/2022

Capsule are a great company to deal with. They will come back to you very quickly will always go...

Capsule are a great company to deal with. They will come back to you very quickly will always go that extra mile to help you use the software and are genuinely nice people to deal with

Vantagens

This software is easy to set-up and use and will aid your business and its professionalism.

Desvantagens

We love this product and have no negatives about it ease of use or all round compatibility.

Resposta do Zestia

Hi there,

Chloe from Capsule here. Thanks for taking time out of your day to write a review. We're happy to hear that you find Capsule easy to use and get started with. I'll certainly share your kind comments about Capsule with the rest of the team.

Peter R.
Classificação geral
  • Industry: Serviços e tecnologia da informação
  • Company size: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

wonderful Software for every business

Avaliado em 20/11/2020

The software is simple to use, it has a wide range of tools that you can use. However, the great...

The software is simple to use, it has a wide range of tools that you can use. However, the great thing you dont have to use all the features and they are hidden away, so they dont affect your everyday usage. Incredibly for this type of software and all the tools you can access, it is incredibly affordable for personal, small business or large companies. We really love the product

Vantagens

We have used this software for over five years. We used to use act and were reluctant to move to another provider. We moved because we could use the software on all forms of devices, anywhere in the world. The other great feature is that it is so simple to use, you hardly need any training at all

Desvantagens

Actually we love it, so we dont really have anything negative to say

Resposta do Zestia

Hi Peter,

Chloe from Capsule here. Thanks for reviewing us! We're so happy to hear that Capsule has worked out for you!

Exibindo 5 avaliações de 138 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Capsule

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Capsule.

O Capsule oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do Capsule são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O Capsule está nos seguintes idiomas:

inglês

O Capsule é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Capsule se integra com os seguintes aplicativos:

ActiveCampaign, Acuity Scheduling, Akita, Asana, Automate.io, Basecamp, Benchmark Email, Better Proposals, BigCommerce, CallFire, CallRail, Chargebee, Chargify, Cin7, CircleLoop, Clockify, Constant Contact, Cyclr, Cyfe, DEAR Systems, Databox, Deputy, Docsify, Emma, Enalyzer, Eventbrite, Facebook for Business, FileInvite, FluidSurveys, Formstack Forms, FreeAgent, FreshBooks, FreshMail, FullContact, GetResponse, Gmail, Google Calendar, Google Contacts, Google Data Studio, Google Workspace, Gravity Forms, Help Scout, Integromat, Jotform, KashFlow, Kixie PowerCall, LeadsBridge, LiveChat, Mad Mimi, Mailchimp, MailerLite, Mention, Microsoft Outlook, Microsoft To Do, OmniFocus, Operations Hub, Process Street, Quickbooks Online, Quotient, REVE Chat, Rezdy, Ruler Analytics, ScheduleOnce, SendPulse, Signable, Slack, SupportBee, Tidy, TidyEnterprise, TimeCamp, Todoist, Toggl Track, Toky, Trello, Twitter, Unbounce, Userlike, WebMerge, WooCommerce, WordPress, Wufoo, Xero, Zapier, Zendesk, Zoho Flow, monday.com

O Capsule oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Bate-papo

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