Sobre o Capsule

O Capsule é um CRM fácil de usar para as empresas gerenciarem contatos, construírem relacionamentos, aumentarem as vendas e serem mais organizadas.

Armazene todos os seus contatos em um só lugar no Capsule, sejam leads, fornecedores ou investidores. Os poderosos filtros e tags do Capsule permitem classificar e localizar facilmente os contatos quando você precisar deles. Juntamente com seus contatos, você pode adicionar tarefas associadas e registrar todo o seu histórico de comunicação com eles.

O pipeline de vendas visual que oferece edição de arrastar e soltar facilita o gerenciamento de suas oportunidades de vendas. Crie seus marcos de vendas, adicione suas oportunidades de vendas ao Capsule e crie processos de vendas associados a cada etapa de vendas. Você poderá ver imediatamente todas as oportunidades, a quem elas pertencem, seu valor e seu marco. Em seguida, você pode analisar todo o seu processo de vendas usando relatórios perspicazes de vendas e atividades.

As tarefas e recursos de calendário garantem que você não perca um evento importante novamente e permitem que você programe seu dia em torno de coisas que você sabe que precisam ser feitas.

Preços a partir de:

18,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Emirados Árabes Unidos, Argentina, Áustria, Austrália, Bélgica, Bolívia, Brasil, Canadá, Suíça, Chile, China, Chéquia, Alemanha, Dinamarca, Estónia, Espanha, Finlândia, França, Reino Unido, Grécia, Croácia, Irlanda, Índia, Islândia, Itália, Japão, Lituânia, Letónia, México, Países Baixos, Noruega, Nova Zelândia, Peru, Polónia, Portugal, Roménia, Rússia, Suécia, Singapura, Ucrânia, Estados Unidos, África do Sul

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

18,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

Capsule Software - 1
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Recursos

Total de recursos do Capsule: 89

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de dados visual
  • Análise de tendências de vendas
  • Apresentação de dados gráficos
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Automação de marketing
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Catalogação/Categorização
  • Comentários/notas
  • Controle de respostas por e-mail
  • Controle dos processos comerciais
  • Controles/permissões de acesso
  • Distribuição de leads
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de prospecção
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Formulários na Internet
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão de atividades
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Lembretes
  • Marcação
  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Múltiplas moedas
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para imobiliárias
  • Para pequenas empresas
  • Para startups
  • Permissões por função
  • Pesquisa e filtro
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Projeções
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de fonte
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios do pipeline
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de leads
  • Sincronização de calendários
  • Sincronização de dados
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Suporte do cliente
  • Visualização de dados
  • XML/RSS

Alternativas

HubSpot CRM

4,5
#1 alternativa ao Capsule
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas,...

Zoho CRM

4,3
#2 alternativa ao Capsule
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira...

Pipedrive

4,5
#3 alternativa ao Capsule
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e gestão de pipeline...

Salesforce Sales Cloud

4,4
#4 alternativa ao Capsule
Diga olá à plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) número 1 do mundo. Gerencie todas as etapas do...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(141)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,6/5
Suporte ao cliente
4,5/5

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Exibindo 5 avaliações de 141
Ilia T.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Pretty good.

Avaliado em 10/02/2021

Overall experience was positive. It's a solution that I recommend to people.

Overall experience was positive. It's a solution that I recommend to people.

Vantagens

What initially attracted us to this CRM was its cost effectiveness. I was impressed by how easy it was to deploy and run. The mobile app was pretty solid, easy to use and probably better or on par with some of the other (more expensive) CRM apps I've used. ~Capsule also had a decent project management function.

Desvantagens

I think we had some trouble when trying to connect to Mail Chimp. From memory it took a long time to get it right.

Alternativas consideradas

Zoho CRM e Salesforce Sales Cloud

Resposta do Zestia

Hi Ilia,

Chloe here from Capsule. Thanks for taking the time to write a review. We're happy to hear that you found Capsule easy to deploy and are enjoying using the mobile app. If you ever need any help for example setting up integrations then don't hesitate to reach out to us at [email protected]

Jesse J.
Classificação geral
  • Setor: Mídia digital
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Capsule is simple to use and just the right number of features

Avaliado em 16/12/2021

I've been using Capsule for several months and I am very happy. Occasionally I try other apps just...

I've been using Capsule for several months and I am very happy. Occasionally I try other apps just to see, but none of them are as easy to use. Capsule feels like a gem of a CRM in a field crowded with lots of apps. If you need reminders of who to follow up with and when, Capsule does that really well—and can grow with you as you grow. Next year I'll likely need to upgrade from the free level, and I'll gladly do so.

Vantagens

As a service provider I have a lot of contacts to track. I tried several CRMs (Hubspot, Monday, etc) but none were as simple to use as Capsule. I had basic needs: track new contacts and set reminders to follow up. While other apps had those features alongside dozens of other tools, Capsule made it very easy to start tracking and reminding right away. And that's on a free level!

The Gmail extension works really well and makes adding tasks quick and easy.

Desvantagens

If I was nitpicky, I'd say maybe a more modern design. But it's not strictly utilitarian, and it's simplicity makes it easy to do what I need.

Alternativas consideradas

Pipedrive, Sendinblue, monday.com e HubSpot CRM

Razões para mudar para o Capsule

Other CRMs were pretty complicated for what I needed. I first tried Hubspot, but I was lost in all the features. All I needed to do was set reminders to follow up with people. While the other CRMs do that, it felt like I had to swim through a dozen other features to get there. I was able to start using Capsule immediately and knew exactly what to do. And with the Gmail extension, it's even simpler.

Resposta do Zestia

Hi Jesse,

Chloe here from Capsule. Thanks for taking the time to write a review - that's really going to help other people considering Capsule. We're happy to hear that you're finding Capsule so easy to use, especially compared to alternatives you considered and that it's helping you to do what you need to.

Graham M.
Classificação geral
  • Setor: Gestão da educação
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Why I Acquired Capsule

Avaliado em 06/06/2022

My management of clients has improved dramatically.

My management of clients has improved dramatically.

Vantagens

CAPSULE is extremely easy to use and is built for users, not programmers.
Developing one's knowledge and understanding developes in easy steps and is well supported by superb documentation

Desvantagens

I have not come across any to date, including webcam training , on line documentation

Resposta do Zestia

Hi there Graham,

Chloe from Capsule here. It's great to hear that you have found Capsule really easy to use and when you've needed to use them, the support documents have helped you out.

April H.
Classificação geral
  • Setor: Hotelaria
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Lacked Calendar tool needed for us to be effective

Avaliado em 05/05/2022

It was an adequate tool but didn't fulfill enough of our needs for us to continue using the...

It was an adequate tool but didn't fulfill enough of our needs for us to continue using the software.

Vantagens

I found the software easy to use and fairly intuitive for the everyday user. It managed leads adequately and allowed me to find my information easily.

Desvantagens

We needed a tool that would allow us to easily track booked events on a calendar and see trends of inquiries for specific dates. Capsule lacked an effective calendar tool to help us manage leads by date which made it ineffectual for us.

Resposta do Zestia

Hi there April,

Chloe from Capsule here. We're glad you found Capsule easy to use and helped you manage leads well. We're sorry to hear that in this case Capsule didn't quite fit your needs - thanks for giving us a try!

David L.
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Thoughts and opinions on Capsule CRM

Avaliado em 12/06/2022

The Free CRM segment of this market is flooded with products which promise a lot but deliver very...

The Free CRM segment of this market is flooded with products which promise a lot but deliver very little - then attempt to extort money for what was billed as a free service. Capsule's most redeeming feature is that it works and it really is free to use - integrity like this is a BIG plus for a business like ours.

Vantagens

I like the fact that it's very easy to set up. Adding new contacts and their respective organizations is swift and seamless. What I like most about Capsule is that it is a proper CRM system which is made available to small businesses free of charge - when we've grown enough to warrant spending money on CRM - Capsule has already crossed the finishing line.

Desvantagens

There are some GUI flaws which make navigation a little difficult, but these are merely tweaks to what is a robust and simple-to-use system.

Resposta do Zestia

Hi David,

Chloe from Capsule here. We're really pleased to hear that you're enjoying using Capsule and that it's helpful for your business.

Exibindo 5 avaliações de 141 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Capsule

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Capsule.

O Capsule oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do Capsule são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O Capsule está nos seguintes idiomas:

inglês

O Capsule é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Capsule se integra com os seguintes aplicativos:

ActiveCampaign, Acuity Scheduling, Akita, Asana, Basecamp, Benchmark Email, Better Proposals, BigCommerce, CallFire, CallRail, Chargebee, Chargify, Cin7, CircleLoop, Clockify, Constant Contact, Cyclr, Cyfe, DEAR Systems, Databox, Deputy, Docsify, Emma, Enalyzer, Eventbrite, FileInvite, FluidSurveys, Formstack Forms, FreeAgent, FreshBooks, FreshMail, FullContact, GetResponse, Gmail, Google Calendar, Google Contacts, Google Data Studio, Google Workspace, Gravity Forms, Help Scout, Jotform, KashFlow, Kixie PowerCall, Leadinfo, LeadsBridge, LiveChat, Mad Mimi, Mailchimp, MailerLite, Make, Mention, Meta for Business, Microsoft Outlook, Microsoft To Do, OmniFocus, Operations Hub, Paycove, Process Street, Quickbooks Online, Quotient, REVE Chat, Rezdy, Ruler Analytics, ScheduleOnce, SendPulse, Signable, Slack, SupportBee, Tidy, TidyEnterprise, TimeCamp, Todoist, Toggl Track, Toky, Trello, Twitter, Unbounce, Userlike, WebMerge, WooCommerce, WordPress, Wufoo, Xero, Zapier, Zendesk, Zoho Flow, monday.com

O Capsule oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Bate-papo

Categorias relacionadas

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