Sobre o Capsule

O Capsule é um CRM fácil de usar para as empresas gerenciarem contatos, construírem relacionamentos, aumentarem as vendas e serem mais organizadas.

Armazene todos os seus contatos em um só lugar no Capsule, sejam leads, fornecedores ou investidores. Os poderosos filtros e tags do Capsule permitem classificar e localizar facilmente os contatos quando você precisar deles. Juntamente com seus contatos, você pode adicionar tarefas associadas e registrar todo o seu histórico de comunicação com eles.

O pipeline de vendas visual que oferece edição de arrastar e soltar facilita o gerenciamento de suas oportunidades de vendas. Crie seus marcos de vendas, adicione suas oportunidades de vendas ao Capsule e crie processos de vendas associados a cada etapa de vendas. Você poderá ver imediatamente todas as oportunidades, a quem elas pertencem, seu valor e seu marco. Em seguida, você pode analisar todo o seu processo de vendas usando relatórios perspicazes de vendas e atividades.

As tarefas e recursos de calendário garantem que você não perca um evento importante novamente e permitem que você programe seu dia em torno de coisas que você sabe que precisam ser feitas.

Preços a partir de:

18,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Alemanha, Argentina, Austrália, Bolívia, Brasil e outros 37

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

18,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Capsule: 93

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de dados visual
  • Análise de tendências de vendas
  • Aplicativo móvel
  • Apresentação de dados gráficos
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Automação de marketing
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Comentários/notas
  • Controle dos processos comerciais
  • Controles/permissões de acesso
  • Distribuição de leads
  • Feed de notícias/atividades
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de prospecção
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Formulários na Internet
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de CRM
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Lembretes
  • Marcação
  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Múltiplas moedas
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/Previsões
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para dispositivos iPad
  • Para imobiliárias
  • Para pequenas empresas
  • Para startups
  • Permissões por função
  • Pesquisa e filtro
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Quadro kanban
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de fonte
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Registro de chamadas
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios do pipeline
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de leads
  • Sincronização de calendários
  • Sincronização de dados
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Visualização de dados

Alternativas

Act!

3,7
#1 alternativa ao Capsule
Act! O Premium capacita pequenas e médias empresas a comercializar melhor, vender mais e fidelizar os clientes.

Acuity Scheduling

4,8
#2 alternativa ao Capsule
O Acuity é um software de agendamento de compromissos online sem interrupção, que permite aos clientes agendar...

Freshdesk

4,5
#3 alternativa ao Capsule
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com...

OnePageCRM

4,8
#4 alternativa ao Capsule
O OnePageCRM é um CRM de vendas focado em ações que ajuda pequenas e médias empresas a manter o controle das vendas....

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(156)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,6/5
Suporte ao cliente
4,5/5

Já tem o Capsule?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 156
Rui
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Capsule valuation

Avaliado em 04/12/2022

Vantagens

gestão de leads e integração com Google email

Desvantagens

integração com o cliente, bem como probabilidade média de fecho de leads

Resposta do Zestia

Hi there,

Chloe here from Capsule,

Thanks for writing a review, we really appreciate that. It looks like you might want more help with getting started or diving deeper into Capsule's features, our support docs (https://capsulecrm.com/support/) and videos (https://capsulecrm.com/resources/) might be able to help you there. You also mentioned about the avg. probability of closing leads. Are you looking for lead scoring? If you could email our support team at [email protected] and explain a bit more about what you're looking for, we'll be able to help you out.

Guy
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great CRM for Contacts, Tasks, Opportunities and pipelines

Avaliado em 07/12/2019

Really good Customer, Prospect and Lead management solution
Reminder to contact
Management of team...

Really good Customer, Prospect and Lead management solution
Reminder to contact
Management of team tasks, and assignment to team members

Vantagens

Simple contact and account management, link task reminders to contacts and or opportunities.
Integration with GMail etc, Xero, MailChimp

Desvantagens

Mobile app could be a litte more user friendly, it would be great to automatically add a follow-up task when you close one. But these are both really minor issues in the grand scheme!

jibby
Classificação geral
  • Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Mensal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 4.0 /10

Why Capsule should do better

Avaliado em 11/08/2022

Vantagens

The ease of use when our data was under 500

Desvantagens

It did not seem as competitive as other providers

Resposta do Zestia

Hi Jibby

Chloe from Capsule here. Thanks for taking the time to write a review - it really helps our team when we receive first-hand feedback. We're sorry to hear that you found Capsule not as competitive as other providers - we'd love to hear a bit more about this if you'd like to email us. You haven't given a lot of detail in the review and we'd love to address your concerns. Plus, if you're still using Capsule we can help give you a better idea how Capsule can fit your business. Feel free to email us at [email protected]

April
Classificação geral
  • Setor: Hotelaria
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Lacked Calendar tool needed for us to be effective

Avaliado em 05/05/2022

It was an adequate tool but didn't fulfill enough of our needs for us to continue using the...

It was an adequate tool but didn't fulfill enough of our needs for us to continue using the software.

Vantagens

I found the software easy to use and fairly intuitive for the everyday user. It managed leads adequately and allowed me to find my information easily.

Desvantagens

We needed a tool that would allow us to easily track booked events on a calendar and see trends of inquiries for specific dates. Capsule lacked an effective calendar tool to help us manage leads by date which made it ineffectual for us.

Resposta do Zestia

Hi there April,

Chloe from Capsule here. We're glad you found Capsule easy to use and helped you manage leads well. We're sorry to hear that in this case Capsule didn't quite fit your needs - thanks for giving us a try!

Christian
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Near perfect balance of capability and useability

Avaliado em 05/01/2023

It has been up and useable every day that I use it, which on most business days is everyday. I...

It has been up and useable every day that I use it, which on most business days is everyday. I came from the corporate world where I was an executive sponsor of bringing in SalesForce to a large organization. I looked at Sales Force basics immediately starting my own business and it was way to cumbersome for a startup that at most will have 4-6 employees.

Vantagens

One of the best features is the capsule daily reminder email that comes to me every morning with whom I need to take next actions with. Of course, this requires me to be an active user of tasks, which i have always been, but it allows me to do that all in the CRM and not have followups in Outlook or Gmail . The other aspect is the seamless updating whether I do it on my iphone based app or desktop

Desvantagens

I use Outlook 365 desktop and having the full HTML and attachment ability is better than the email integration of Capsule. Either Capsule should go right to my Outlook 365 when I start an email

Resposta do Zestia

Hi Christian,

Thanks for writing a review - it's great to hear how much you like Capsule and specifically the task reminder emails. If you would prefer to send emails from Outlook directly you might be best disconnecting your mailbox. Then, when you click on an email address we will open a compose window using your default email client instead - which you can set to be Outlook. If you'd like more help with this our support team will be more than happy to help just email [email protected].

Exibindo 5 avaliações de 156 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Capsule

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Capsule.

O Capsule oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do Capsule são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Capsule está nos seguintes idiomas:

inglês

O Capsule é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Capsule se integra com os seguintes aplicativos:

ActiveCampaign, Acuity Scheduling, Akita, Asana, Basecamp, Benchmark Email, Better Proposals, BigCommerce, CallFire, CallRail, Chargebee, Chargify, Cin7 Core, Cin7 Omni, CircleLoop, Clockify, Constant Contact, Cyclr, Cyfe, Databox, Deputy, Docsify, Emma, Enalyzer, Eventbrite, FileInvite, FluidSurveys, Formstack Forms, FreeAgent, FreshBooks, FreshMail, FullContact, GetResponse, Gmail, Google Calendar, Google Contacts, Google Data Studio, Google Workspace, Gravity Forms, Help Scout, Jotform, KashFlow, Kixie PowerCall, Leadinfo, LeadsBridge, LiveChat, Mad Mimi, Mailchimp, MailerLite, Make, Mention, Meta for Business, Microsoft Outlook, Microsoft To Do, OmniFocus, OnceHub, Operations Hub, Paycove, Process Street, Quickbooks Online, Quotient, REVE Chat, Rezdy, Ruler Analytics, SendPulse, Signable, Slack, SupportBee, Tidy, TidyEnterprise, TimeCamp, Todoist, Toggl Track, Toky, Trello, Twitter/X, Unbounce, Userlike, WebMerge, WooCommerce, WordPress, Wufoo, Xero, Zapier, Zendesk Suite, Zoho Flow, monday.com

O Capsule oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Bate-papo

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