Sobre o Capsule
O Capsule é um CRM fácil de usar para as empresas gerenciarem contatos, construírem relacionamentos, aumentarem as vendas e serem mais organizadas.
Armazene todos os seus contatos em um só lugar no Capsule, sejam leads, fornecedores ou investidores. Os poderosos filtros e tags do Capsule permitem classificar e localizar facilmente os contatos quando você precisar deles. Juntamente com seus contatos, você pode adicionar tarefas associadas e registrar todo o seu histórico de comunicação com eles.
O pipeline de vendas visual que oferece edição de arrastar e soltar facilita o gerenciamento de suas oportunidades de vendas. Crie seus marcos de vendas, adicione suas oportunidades de vendas ao Capsule e crie processos de vendas associados a cada etapa de vendas. Você poderá ver imediatamente todas as oportunidades, a quem elas pertencem, seu valor e seu marco. Em seguida, você pode analisar todo o seu processo de vendas usando relatórios perspicazes de vendas e atividades.
As tarefas e recursos de calendário garantem que você não perca um evento importante novamente e permitem que você programe seu dia em torno de coisas que você sabe que precisam ser feitas.
Compare com as alternativas mais populares
Dispositivos
Porte da empresa
Mercados
Idiomas
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Imagens
Recursos
Total de recursos do Capsule: 103
- API
- Acesso offline
- Acompanhamento de atividades
- Agendamento de tarefas
- Alertas por e-mail
- Análise de dados de vendas
- Análise de dados visual
- Armazenamento de dados seguros
- Armazenamento de documentos
- Atribuição de leads
- Atualizações em tempo real
- Banco de dados de contatos
- Banco de dados do cliente
- Business Intelligence
- Campos personalizados
- Categorias personalizáveis
- Categorização
- Comentários
- Contas de clientes
- Controle de marcos
- Controle de tarefas
- Controle do acesso
- Criação de relatórios personalizável
- Detecção de duplicados
- Etiquetagem
- Ferramentas de colaboração
- Ferramentas de planejamento
- Filtragem de dados
- Fluxo de trabalho baseado em regras
- Fluxo de trabalho configurável
- Formulários na Internet
- Função de busca
- Geração de relatórios de vendas
- Gerenciamento de arquivos
- Gerenciamento de contatos
- Gerenciamento de documentos
- Gerenciamento de reuniões
- Gestão da função
- Gestão de atividades
- Gestão de atribuições
- Gestão de calendários
- Gestão de clientes
- Gestão de compromissos
- Gestão de leads
- Gestão de modelos
- Gestão de oportunidades
- Gestão de permissões
- Gestão de prazos
- Gestão de tarefas
- Gestão do fluxo de trabalho
- Gestão do pipeline
- Histórico de contatos
- Histórico do cliente
- Imagem de marca personalizável
- Importação de dados
- Importação/exportação de dados
- Informação da atividade do cliente
- Integração da contabilidade
- Integração de CRM
- Integração de e-mail
- Integração de redes sociais
- Integração de terceiros
- Integração do celular
- Interface para arrastar e soltar
- Lead Nurturing
- Lembretes
- Listas de tarefas
- Login seguro
- Logon único
- Mapas geográficos
- Mapeamento de dados
- Marcação
- Migração de dados
- Modelos personalizáveis
- Monitoramento
- Monitoramento em tempo real
- Múltiplas moedas
- Notificações em tempo real
- Notificações por e-mail
- Painel de atividades
- Permissões por função
- Pesquisa de texto completo
- Previsão
- Previsão de vendas
- Projeções
- Rastreamento de conversão
- Rastreamento de historial
- Rastreamento de vendas
- Rastreamento do projeto
- Recebimento
- Relatórios de desempenho
- Relatórios de produtividade
- Relatórios de resumos
- Relatórios do pipeline
- Relatórios e estatística
- Segmentação de clientes
- Seguimento de status
- Segurança de SSL
- Sincronização de calendário com Google
- Sincronização de dados
- Tarefas recorrentes
- Visualização de dados
- Visualizações filtradas
Alternativas
Zoho CRM
Insightly
Tracker
amoCRM
Avaliações
Já tem o Capsule?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
Escreva uma avaliação!- Setor: Aviação e aeroespacial
- Porte da empresa: 2-10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Best CRM I've ever used
Avaliado em 04/11/2020
Peace of mind for my business
Peace of mind for my business
Vantagens
Visual presentation of the data, ease of access, monthly subscription, data capture, project tracking, email link capability, mobile access.
Desvantagens
The CRM had no functions that I disliked
Resposta do Zestia
Hi Peter,
Chloe here from Capsule. Thanks for taking the time out to write a review about Capsule - we're really glad it's helping your business!
- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: 2-10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Capsule Review
Avaliado em 24/09/2020
Vantagens
Very easy to set up
Easy and intuitive to use
It is flexible enough so that it can be moulded around a requirement or purpose, even if that function isn't immediately obvious.
The support staff are great at coming up with solutions and work arounds
Support staff are very quick to respond.
The close links with Mailchimp and Zapier are great and really easy to merge different systems.
Desvantagens
You can't 'drag and drop' documents from the system to emails.
There's no 'pre-opportunity' stage - i.e. no way of registering an interest in a product (linking a client and product or organisation) without it being a formal 'opportunity' - there needs to be a 'pre-opportunity' facility to ease admin in the system.
There's no way of retaining a record of a meeting in the calendar.
There's no one to stand behind my husband and remind him to record notes in the system! :-)
Resposta do Zestia
Hi Rebecca,
Chloe from Capsule here. Thanks for your review - I'll be sure to pass on your feedback to our team. As for the pre-opportunity problem, you could use a Case for that and then you can link that case to an Opportunity if it does move into the pipeline. That way you can have a clear record of it, but it isn't impacting conversion rates or anything like that. You can read more about Cases here:
https://capsulecrm.com/support/projects-and-events/understanding-cases/. While you can't see your past tasks in the Calendar, you can go to the task list view and filter for completed tasks. Here you'll be able to see a list of everything that's been completed. While we can't put someone behind your husband and nudge him - you could set up a task for a certain time each day that recurs every week (5 recurring tasks), basically just as a prod to remind him to add notes? I hope that gives you some tips and if you need any extra support you can always reach out to us.
- Setor: Atacadistas
- Porte da empresa: 2-10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Good stuff
Avaliado em 03/02/2021
Love it
Love it
Vantagens
We really like the interface and how it is organised.
Best feature is the gmail integration.
Desvantagens
Im hoping that we can connect a certain gmail contact and automatically have every new email/conversation feed into the same contact on capsule.
Resposta do Zestia
Hi Andy,
Chloe from Capsule here. Thanks for taking the time to write a review. We're happy to hear that you like the gmail integration and I'll be sure to pass on your feature request to the product team.
- Setor: Software
- Porte da empresa: 11-50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 3.0 /10
Features and Format Lacking, Good for the Basics
Avaliado em 07/09/2018
Overall, Capsule seems middle-of-the-road. It's been useful as a database to keep our pipeline and...
Overall, Capsule seems middle-of-the-road. It's been useful as a database to keep our pipeline and outreach organized at a base level but hasn't impressed beyond that.
Vantagens
The ability to export to Mailchimp has been very useful, it allows us to immediately update lists without having to go through multiple extra steps.
Desvantagens
Certain features I'm used to in a CRM are missing. The only way to correlate multiple organizations (as a subsidiary or similar case) is to make a note of it in the organization description and that doesn't link through. You're also unable to categorize a contact under multiple organizations, so you need to create a new person with the same name if you want to put them under more than one company.
It would also be nice to have a better search and reporting function. The only things you can search for are the person, organization, case, and note content, so every other bit of information you'd like to search for and compile must be placed as a tag, which gets clunky and disorganized easily. There is some sales pipeline reporting, but the options are not as robust as other CRM systems I've used in the past.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 2-10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
wonderful Software for every business
Avaliado em 20/11/2020
The software is simple to use, it has a wide range of tools that you can use. However, the great...
The software is simple to use, it has a wide range of tools that you can use. However, the great thing you dont have to use all the features and they are hidden away, so they dont affect your everyday usage. Incredibly for this type of software and all the tools you can access, it is incredibly affordable for personal, small business or large companies. We really love the product
Vantagens
We have used this software for over five years. We used to use act and were reluctant to move to another provider. We moved because we could use the software on all forms of devices, anywhere in the world. The other great feature is that it is so simple to use, you hardly need any training at all
Desvantagens
Actually we love it, so we dont really have anything negative to say
Resposta do Zestia
Hi Peter,
Chloe from Capsule here. Thanks for reviewing us! We're so happy to hear that Capsule has worked out for you!
Perguntas frequentes sobre o Capsule
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Capsule.P: Que tipo de planos o Capsule oferece?
O Capsule oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 18,00/mês
- Modelo de preços: Gratuito, Assinatura
- Teste Grátis: Disponível
P: Quais são os principais recursos do Capsule?
Não temos informações sobre os recursos do Capsule.
P: Quem costuma usar o Capsule?
Os clientes habituais do Capsule são:
Pequenas empresas, Grandes empresas, Sem fins lucrativos, Autônomos, Empresas de médio porte
P: Em que idioma o Capsule está?
O Capsule está nos seguintes idiomas:
Inglês
P: O Capsule é compatível com disponíveis móveis?
O Capsule é compatível com os seguintes dispositivos:
Android, iPhone
P: O Capsule se integra com quais outros aplicativos?
O Capsule se integra com os seguintes aplicativos:
ActiveCampaign, Bitium, ClickDesk, Email It, FreeAgent, Freshdesk, GetResponse, Help Scout, Xero, Zendesk
P: Que nível de suporte o Capsule oferece?
O Capsule oferece as seguintes opções de suporte:
Base de conhecimento, Suporte online, FAQs
Categorias relacionadas
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