Sobre o Capsule

O Capsule é um CRM fácil de usar para as empresas gerenciarem contatos, construírem relacionamentos, aumentarem as vendas e serem mais organizadas.

Armazene todos os seus contatos em um só lugar no Capsule, sejam leads, fornecedores ou investidores. Os poderosos filtros e tags do Capsule permitem classificar e localizar facilmente os contatos quando você precisar deles. Juntamente com seus contatos, você pode adicionar tarefas associadas e registrar todo o seu histórico de comunicação com eles.

O pipeline de vendas visual que oferece edição de arrastar e soltar facilita o gerenciamento de suas oportunidades de vendas. Crie seus marcos de vendas, adicione suas oportunidades de vendas ao Capsule e crie processos de vendas associados a cada etapa de vendas. Você poderá ver imediatamente todas as oportunidades, a quem elas pertencem, seu valor e seu marco. Em seguida, você pode analisar todo o seu processo de vendas usando relatórios perspicazes de vendas e atividades.

As tarefas e recursos de calendário garantem que você não perca um evento importante novamente e permitem que você programe seu dia em torno de coisas que você sabe que precisam ser feitas.

Preços a partir de:

US$ 18,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Brasil, Canadá, China, Alemanha e outros 5, Reino Unido, Índia, Japão, México, Estados Unidos

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

US$ 18,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Capsule: 118

  • API
  • Acesso offline
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento da atividade do cliente
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas por e-mail
  • Alertas/notificações
  • Análise da produtividade
  • Análise de dados visual
  • Análise de tendências de vendas
  • Apresentação de dados gráficos
  • Armazenamento de dados seguros
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Atualização em tempo real
  • Automação de marketing
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Catalogação/Categorização
  • Categorias personalizáveis
  • Categorização/Agrupamento
  • Comentários/notas
  • Compras e recebimento
  • Contas de clientes
  • Controle de marcos
  • Controle de respostas por e-mail
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle dos processos comerciais
  • Controles/permissões de acesso
  • Detecção de duplicados
  • Distribuição de leads
  • Etiquetagem
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de planejamento
  • Ferramentas de prospecção
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Formulários na Internet
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de atividades
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de prazos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração da contabilidade
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Lembretes
  • Listas de tarefas
  • Login seguro
  • Logon único
  • Mapas geográficos
  • Mapeamento de dados
  • Marcação
  • Marketing por e-mail
  • Migração de dados
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento em tempo real
  • Múltiplas moedas
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Permissões por função
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Projeções
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de conversão
  • Rastreamento de fonte
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Rastreamento do projeto
  • Relatório de historiais
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios do pipeline
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de leads
  • Seguimento de status
  • Segurança de SSL
  • Sincronização de calendários
  • Sincronização de dados
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Suporte do cliente
  • Tarefas recorrentes
  • Visualização de dados
  • XML/RSS

Alternativas

Insightly

3,9
#1 alternativa ao Capsule
Grow your business faster than ever before by building stronger customer relationships, managing sales opportunities...

Zoho CRM

4,2
#2 alternativa ao Capsule
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira...

monday.com

4,6
#3 alternativa ao Capsule
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize,...

Pipedrive

4,5
#4 alternativa ao Capsule
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e gestão de pipeline...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(135)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,6/5
Suporte ao cliente
4,5/5

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Exibindo 5 avaliações de 135
Peter M.
Classificação geral
  • Setor: Aviação e aeroespacial
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Best CRM I've ever used

Avaliado em 04/11/2020

Peace of mind for my business

Peace of mind for my business

Vantagens

Visual presentation of the data, ease of access, monthly subscription, data capture, project tracking, email link capability, mobile access.

Desvantagens

The CRM had no functions that I disliked

Alternativas consideradas

SugarCRM, Salesforce Sales Cloud e Act!

Razões para mudar para o Capsule

All other products were too complex with difficult to set up daily interactions

Resposta do Zestia

Hi Peter,

Chloe here from Capsule. Thanks for taking the time out to write a review about Capsule - we're really glad it's helping your business!

Peter R.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

wonderful Software for every business

Avaliado em 20/11/2020

The software is simple to use, it has a wide range of tools that you can use. However, the great...

The software is simple to use, it has a wide range of tools that you can use. However, the great thing you dont have to use all the features and they are hidden away, so they dont affect your everyday usage. Incredibly for this type of software and all the tools you can access, it is incredibly affordable for personal, small business or large companies. We really love the product

Vantagens

We have used this software for over five years. We used to use act and were reluctant to move to another provider. We moved because we could use the software on all forms of devices, anywhere in the world. The other great feature is that it is so simple to use, you hardly need any training at all

Desvantagens

Actually we love it, so we dont really have anything negative to say

Resposta do Zestia

Hi Peter,

Chloe from Capsule here. Thanks for reviewing us! We're so happy to hear that Capsule has worked out for you!

Arlène V.
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 501-1.000 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

A simple but powerful CRM platform

Avaliado em 14/08/2021

Vantagens

The one thing I like the most about Capsule is its simplicity. It might not have all the "bells and whistles" that other CRM platforms have but it does its job.

The sales pipeline, for example, it is very good because it is intuitive and gives you the key information you need for lead generation and sales – including clear analytics that show you how things have been going.

Another thing I am a fan of are Capsule's tasks and their automation. Simply lay out a process and break it into steps, or tasks, and have each one become active once the task that came before has been completed. For me, a mobile app is something I always look at when picking up a tool, so it was great to see that Capsule does have one, which means that I can work even when I am not at my computer.

Desvantagens

While Capsule has a free plan, it comes with a contacts limit that you are likely going to hit in a few months. This may not seem like a problem when you are getting started but it may turn out to be a bit of an issue if you decide to opt for a different CRM solution and need to migrate everything from Capsule.

Also, keep in mind that Capsule might not have some features you may want a CRM to have so I would suggest looking at its features list carefully before signing up.

Resposta do Zestia

Hi Arlene,

Thanks for writing a review about Capsule. We really love hearing how our customers appreciate how simple and intuitive it is to use. I'll be sure to let the team know the mobile app and the tasks features are really useful to you!

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 3.0 /10

Features and Format Lacking, Good for the Basics

Avaliado em 07/09/2018

Overall, Capsule seems middle-of-the-road. It's been useful as a database to keep our pipeline and...

Overall, Capsule seems middle-of-the-road. It's been useful as a database to keep our pipeline and outreach organized at a base level but hasn't impressed beyond that.

Vantagens

The ability to export to Mailchimp has been very useful, it allows us to immediately update lists without having to go through multiple extra steps.

Desvantagens

Certain features I'm used to in a CRM are missing. The only way to correlate multiple organizations (as a subsidiary or similar case) is to make a note of it in the organization description and that doesn't link through. You're also unable to categorize a contact under multiple organizations, so you need to create a new person with the same name if you want to put them under more than one company.

It would also be nice to have a better search and reporting function. The only things you can search for are the person, organization, case, and note content, so every other bit of information you'd like to search for and compile must be placed as a tag, which gets clunky and disorganized easily. There is some sales pipeline reporting, but the options are not as robust as other CRM systems I've used in the past.

Ricardo A.
Classificação geral
  • Setor: Segurança de rede e informática
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Capsule has streamlined our business opportunity process

Avaliado em 08/07/2021

We use it daily, and we are working fine with Capsule.

We use it daily, and we are working fine with Capsule.

Vantagens

The product is very easy tu use, contacts, organizations, oportunities and case management is intuitive and effective.

Desvantagens

1. I would like the contacts capture be automated with some data from the contact´s organization. It is not easy to repeat the capture of the address, phone information on each contac, considering that it could be extracted from the contact´s organization.

2. I would like to have an spanish version.

Resposta do Zestia

Hi Ricardo,

Chloe from Capsule here. It's great to hear that Capsule has streamlined your business. Unfortunately you can't auto-populate fields based on a contact's organization however you can link a contact and organization if that helps? Also, I'll make a note of the fact that you've asked for a Spanish-language version and add it to our feature requests. Aside from that, we're happy to hear that you're finding Capsule easy to use.

Exibindo 5 avaliações de 135 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Capsule

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Capsule.

O Capsule oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do Capsule são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O Capsule está nos seguintes idiomas:

inglês

O Capsule é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Capsule se integra com os seguintes aplicativos:

ActiveCampaign, Acuity Scheduling, Akita, Asana, Automate.io, Basecamp, Benchmark Email, Better Proposals, BigCommerce, CallFire, CallRail, Chargebee, Chargify, Cin7, CircleLoop, Clockify, Constant Contact, Cyclr, Cyfe, DEAR Systems, Databox, Deputy, Docsify, Emma, Enalyzer, Eventbrite, Facebook, FileInvite, FluidSurveys, Formstack Forms, FreeAgent, FreshBooks, FreshMail, FullContact, GetResponse, Gmail, Google Calendar, Google Contacts, Google Data Studio, Google Workspace, Gravity Forms, Help Scout, Integromat, JotForm, KashFlow, Kixie PowerCall, LeadsBridge, LiveChat, Mad Mimi, Mailchimp, MailerLite, Mention, Microsoft Outlook, Microsoft To Do, OmniFocus, Operations Hub, Process Street, Quickbooks Online, Quotient, REVE Chat, Rezdy, Ruler Analytics, ScheduleOnce, SendPulse, Signable, Slack, SupportBee, Tidy Build, TidyEnterprise, TimeCamp, Todoist, Toggl Track, Toky, Trello, Twitter, Unbounce, Userlike, WebMerge, WooCommerce, WordPress, Wufoo, Xero, Zapier, Zendesk, Zoho Flow, monday.com

O Capsule oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Bate-papo

Categorias relacionadas

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