Sobre o User.com

A plataforma foi projetada para oferecer soluções modernas e fáceis de usar para os negócios; é uma interface para toda a empresa. As equipes de marketing, vendas e atendimento ao cliente de todo o mundo usam esse software para:

- obter informações sobre os visitantes do site;
- gerar mais clientes potenciais;
- aumentar as vendas
- e otimizar os processos internos.

Tem interesse em automação de marketing? Faça uma avaliação gratuita. Não é necessário cc. Acesse o site.

Preços a partir de:

US$ 49,00/mês

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Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, China e outros 5, Índia, Japão, Alemanha, Brasil, México

Idiomas

Alemão, Checo, Chinês (simplificado), Coreano, Danês e outros 19, Espanhol, Filandês, Francês, Hebreu, Holandês, Húngaro, Indonésio, Inglês, Italiano, Japonês, Norueguês, Polonês, Português, Russo, Sueco, Tailandês, Turco, Ucraniano, Árabe

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Imagens

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Captura de tela do User.com: Captura de tela do User.com: Captura de tela do User.com: Captura de tela do User.com:

Recursos

Total de recursos do User.com: 99

  • @menções
  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de campanhas
  • Análise de campanhas
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados visual
  • Atribuição de leads
  • Autenticação
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo
  • Campos personalizados
  • Captura de leads
  • Cenários hipotéticos
  • Coleta de comentários
  • Comentários de 360 graus
  • Comunicação multicanal
  • Controle do acesso
  • Criação de painel
  • Dados em tempo real
  • Distribuição automática de leads
  • Distribuição de e-mails
  • Distribuição de leads
  • Distribuição de multicanal
  • Drip marketing
  • Filtragem de dados
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Formulários na Internet
  • Formulários personalizados
  • Geração de leads
  • Geração de relatórios de vendas
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de atividades
  • Gestão de e-mail marketing
  • Gestão de formulários
  • Gestão de help desk
  • Gestão de leads
  • Gestão de marketing por SMS
  • Gestão de permissões
  • Gestão de visitantes
  • Gestão do pipeline
  • Gravação de chamadas
  • Histórico de contatos
  • Histórico de transações
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação de dados
  • Importação/exportação de dados
  • Integração da contabilidade
  • Integração de CRM
  • Integração de aplicativos
  • Integração de comércio eletrônico
  • Integração de e-mail
  • Integração de site
  • Integração de terceiros
  • Interface para arrastar e soltar
  • Lead Nurturing
  • Lead Scoring
  • Lembretes
  • Lógica condicional
  • Marcação
  • Marketing de multicanal
  • Marketing de redes sociais
  • Mensagens instantâneas
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento do progresso
  • Monitoramento em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
  • Múltiplas empresas
  • Notificações automáticas
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Permissões por função
  • Planejamento de atividades
  • Rastreamento de comportamento
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de eventos
  • Rastreamento de vendas
  • Rastreamento de visitantes
  • Recebimento
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios do pipeline
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Respondedores automáticos
  • Roteirização de chamadas
  • Segmentação de campanhas
  • Segmentação de clientes
  • Testes A/B
  • Transferência de arquivos
  • Vendas automatizadas

Alternativas

VICIdial

4,7
#1 alternativa ao User.com
O VICIdial é uma solução de call center de código aberto com discagem preditiva de saída e recursos para lidar com...

TextMarks

4,7
#2 alternativa ao User.com
TextMarks is a mass notification software that helps organizations send alerts to individuals, groups or entire...

Zoom

4,6
#3 alternativa ao User.com
O Zoom é uma plataforma de videoconferência e webconferência em escala e baseada na nuvem, permitindo reuniões online,...

Zendesk

4,3
#4 alternativa ao User.com
Zendesk's fully customizable help desk solution scales with your business and enables organizations to solve tickets...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(29)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,8/5

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Exibindo 5 avaliações de 29
Izabela H.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great all-in-one sales and marketing automation tool

Avaliado em 11/12/2020

We are using User.com to welcome, onboard, support and reengage our users and customers.

It's...

We are using User.com to welcome, onboard, support and reengage our users and customers.

It's pretty easy-to-use, therefore we were able to save up time to do other tasks.

I am amazed by the fact, that this tool was able to help us simplify our daily task enormously.

Vantagens

I just simply love tools that make my life easier! And user.com is definitely one of them! I have everything that I need in one place, and that allows our team to be more organized and user-oriented. We can now focus our energy and resources on our customers, instead of running between different tools and trying to find data. I can definitely recommend this to any sales/marketing/customer success teams - user.com is safe, gdpr compliant, affordable and easy to learn and to use.

Desvantagens

Just two extra features in 'Conversations' and it would be ideal:

- possibility to search previous chats by keywords

- would be great if Grammarly could work in the chat (to prevent mistypes in real-time)

Resposta do User.com

Thanks so much for your thoughts and review Isabela! It's an absolute pleasure to have you as a customer and work together with you and your team at Bouncer!

Kyrylo T.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Proactive support team

Avaliado em 23/10/2020

Vantagens

Feature-rich software with great automation potential and superb support team. I was impressed when their customer success officer noticed a technical mistake in my automation setup, notified me, and fixed the issue before it messed up my email campaign.

Desvantagens

User.com automation may be difficult to configure as you need to plan the whole flow ahead. It's not as intuitive as on Intercom, but it can automate more processes in your team and provide you with more insight into the relations with your customers and users.

Resposta do User.com

Highly appreciate your review and your thoughts about our product Kyrylo including working together on a case study!

It has been fantastic to hear your thoughts and feedback about how you're able to use the platform to save so much time!

Vanessa D.
Classificação geral
  • Setor: Design
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Semanal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Your One Stop Marketing and Management Tool!

Avaliado em 28/12/2020

Vantagens

So thankful for this tool as it was a huge help in management thus saving a lot of time. Its marketing features are so easy to use and really do the job. I wish I could have discovered this tool sooner. :)

Desvantagens

I'm continuously exploring the other features of User.com and I'm overall happy so far!

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 3.0 /10

Software with a lot of potential but significant number of errors

Avaliado em 10/03/2018

Vantagens

It surely offers a lot of functions - chat, email campaigns, CRM, marketing automations. It has potential to became an all-in-one platform. Support team, yep, UserEnagages support is AWESOME. Other companies could learn from them.

Desvantagens

UX is simply TERRIBLE, to tell the truth it took me a lot of time to get around some features like sending email campaigns. Mobile app is almost non-functional, so it is safer to assume that there is no mobile app. Web app is SLOW, terribly slow. Chat has a lot of bugs, sometimes it is hard to get ahold which conversation is new.

Resposta do User.com

Thanks for the feedback!

Over the last two years, we've made vast improvements to UX, mobile, fixing bugs, and speeding up the entire database to make functionality and usability key for our users.

We would love to invite you back to check the software and see what we've done since you last used it. Thanks!

Marcin J.
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Marketing machine that can boost your effectiveness with no need of IT team

Avaliado em 10/04/2020

Vantagens

If you know basics of Google Tag Manager, User.com is a very flexible tool that can broaden your range of possibilities when it comes to marketing efforts. For marketing teams in startups, it's a great way to do more things without waiting for IT team to do it for you.

Desvantagens

Some features aren't so flexible as they could be.

Resposta do User.com

Thank you so much for taking the time to leave us this amazing review. It's a pleasure to work together with you.

Exibindo 5 avaliações de 29 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o User.com

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o User.com.

O User.com oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 49,00/mês
  • Modelo de preços: Gratuito, Assinatura
  • Teste Grátis: Disponível

Não temos informações sobre os recursos do User.com.

Os clientes habituais do User.com são:

Pequenas empresas, Grandes empresas, Administrações públicas, Sem fins lucrativos, Autônomos, Empresas de médio porte

O User.com está nos seguintes idiomas:

Alemão, Checo, Chinês (simplificado), Coreano, Danês, Espanhol, Filandês, Francês, Hebreu, Holandês, Húngaro, Indonésio, Inglês, Italiano, Japonês, Norueguês, Polonês, Português, Russo, Sueco, Tailandês, Turco, Ucraniano, Árabe

O User.com é compatível com os seguintes dispositivos:

Android, iPhone, iPad

O User.com se integra com os seguintes aplicativos:

Brainier LMS, Cameyo, Direct Claim Solution, Flowmon, Jobma, Kandji, Travis CI, Web Tracks, Wordpress, Zegami

O User.com oferece as seguintes opções de suporte:

Base de conhecimento, Suporte online, Tutoriais em vídeo, Suporte por telefone, FAQs, Fórum

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