Sobre o MyOwnConference

Solução atualizada para seminários on-line, videoconferência e reuniões on-line. O MyOwnConference funciona completamente de forma amigável, sem instalar nenhum aplicativo, software ou plug-in.

O MyOwnConference oferece um conjunto adequado de recursos necessários para conferências e seminários na internet: Perguntas e respostas, bate-papo, compartilhamento de tela, pesquisas, compartilhamento de palestras, lousa digital e muitos outros.

O MyOwnConference oferece conta gratuita para 20 participantes para uso ao longo da vida.

Preços a partir de:

US$ 12,00/mês

  • Teste Grátis
  • Versão grátis
  • Assinatura
Ver planos de pagamento

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Canadá, Alemanha, Reino Unido, Índia, Estados Unidos

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês, polonês, russo, ucraniano

Preços a partir de:

US$ 12,00/mês

  • Teste Grátis
  • Versão grátis
  • Assinatura
Ver planos de pagamento

Imagens

Up to 10 speakers can broadcast simultaneously.
Record your webinar in HD and FullHD formats.
Share keynotes, infographics and videos during the webinar
Change the camera position.
Schedule your own webinar
Ver mais 6
MyOwnConference - Vídeo
Captura de tela do MyOwnConference: Up to 10 speakers can broadcast simultaneously. Captura de tela do MyOwnConference: Record your webinar in HD and FullHD formats. Captura de tela do MyOwnConference: Share keynotes, infographics and videos during the webinar Captura de tela do MyOwnConference: Change the camera position. Captura de tela do MyOwnConference: Schedule your own webinar

Recursos

Total de recursos do MyOwnConference: 42

  • Acesso para Celular
  • Agendamento
  • Alertas/notificações
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo privado
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Conferências
  • Controles de host
  • Convites e lembretes por e-mail
  • Enquetes/votações
  • Ferramentas de apresentações
  • Ferramentas para atividades posteriores à reunião
  • Gestão de controle de qualidade
  • Gestão de convites
  • Gestão de eventos
  • Gestão de marcas
  • Gestão de materiais
  • Gestão de minutas
  • Gestão de participantes
  • Gestão de votação
  • Gravação
  • Gravação de chamada com vídeo
  • Imagem de marca personalizável
  • Levantar a mão de modo eletrônico
  • Múltiplos hosts
  • Promoção social
  • Quadro branco
  • Questionários e feedback
  • Relatórios e análise de dados
  • Reservas de salas de reuniões
  • Reuniões do conselho
  • Reuniões internas
  • Streaming de apresentações
  • Streaming de vídeo
  • Videoconferência
  • Webcast sob demanda
  • Webinars sob demanda
  • Áudio HD
  • Áudio e vídeo bidirecionais

Alternativas

GoToMeeting

4,5
#1 alternativa ao MyOwnConference
O GoToMeeting é uma ferramenta de conferência na Internet que permite aos usuários realizarem uma reunião online com...

BlueJeans

4,3
#2 alternativa ao MyOwnConference
O BlueJeans é a plataforma de reuniões para o local de trabalho moderno. Um serviço na nuvem que conecta desktops,...

Livestorm

4,7
#3 alternativa ao MyOwnConference
O Livestorm é uma plataforma de comunicação por vídeo baseada em navegador que conecta facilmente as equipes no...

LiveWebinar

4,8
#4 alternativa ao MyOwnConference
O LiveWebinar da RTCLab é uma plataforma de colaboração baseada na nuvem que permite aos usuários realizar webinars,...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(20)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
3,9/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,7/5

Já tem o MyOwnConference?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Escreva uma avaliação!
Exibindo 5 avaliações de 20
Sergey Y.
Classificação geral
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Avaliado em 05/08/2016

Juan N.
Classificação geral
  • Setor: Gestão de organizações sem fins lucrativos
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Semanal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great solution for startups

Avaliado em 29/07/2019

MyOwnConference helped us kickstart our webinar initiatives. We switched from in-person conferences...

MyOwnConference helped us kickstart our webinar initiatives. We switched from in-person conferences to this digital method.

From all the other alternatives we found on internet, they were the only ones who delivered at a reasonable price point.

Vantagens

Being able to upload videos or playing them via youtube was awesome!

Desvantagens

It would be good if the user interface was more friendly

Resposta do Akovana

Thank you for your review, Juan! We're so glad that your organization is satisfied with holding webinars with our products.

Soon we launch huge updates of MyOwnConference. The user interface will be more friendly. Stay tuned!

Best Regards,
MyOwnConference support team

Ewa K.
Classificação geral
  • Setor: E-Learning
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Mensal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Functionality

Avaliado em 30/07/2019

I am happy with MyOwnConference,
except lack of connection to my PayPal account

I am happy with MyOwnConference,
except lack of connection to my PayPal account

Vantagens

I like most that it is very easy to use for admin, lecturer and the students/cutomers s well.
But....it is very important to create possibliity for my customers and for me
to pay for webinar at the same time as they register.
Buton "register" at the register form
then button "pay PayPal or Visa or.." at the same form
connected with my PayPal account

So, we need connection to paypal
VERY IMPORTANT

Desvantagens

That there is NO connection to Paypal, and I need to have opportunity to pay for my webinar at the same time as customer is registered

Resposta do Akovana

Thank you, Ewa! We really appreciate you taking the time to write this review!
We will consider your suggestion about PayPal integration, thank you!

All the best,
MyOwnConference support team

Erkki M.
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Outro durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Hidden Gem of Webinar Software

Avaliado em 23/08/2020

Overall, the setup was super simple, I enjoyed that part.
I understand that pre-configuring the...

Overall, the setup was super simple, I enjoyed that part.
I understand that pre-configuring the interactions and presentation tools would happen in the webinar room, so I'd always have to arrive a bit earlier.
It was a bit frustrating when the webcam went blank a couple of times without any reason.
Overall, the user experience was satisfactory.

Vantagens

The main schedule view is very useful when you've got a lot of webinars. Also, I liked the "always-on" webinar room.
The webinar landing page is very easy to set up, you can choose which fields you'd like to add and select a suitable background. A unique feature is the social media registration - I found it really helps with maximizing the registration rate.
The webcam quality is very decent, even with the free plan (720p) - hardly any pixelation and runs smooth for the attendees.
A unique feature is that I can pause the webinar for x minutes. The attendees would see a countdown until the end of the pause. I found that useful.
I also liked that the follow-up email automatically features the webinar replay.

Desvantagens

The layout of the live room - the chat, webcam and the slides kind of feel like they're stiched together. The live room design could be improved a bit.
Second, I would love it if they added some analytics for the registration page. I'd like to know what's the registration conversion rate.
Third, the confirmation email & the post-registration page should feature an "add to calendar" button, so that my registrants could add the webinar event straight to their calendar.

Sergio G.
Classificação geral
  • Setor: Gestão da educação
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

El mejor servicio webinar de muchos que revisé

Avaliado em 23/07/2020

Revisé varios servicios similares en Internet, este me pareció el

Revisé varios servicios similares en Internet, este me pareció el

Vantagens

- simple de usar -no requiere instalar apps, funciona en todas las plataformas entrando con el navegador -buena versión en español -servidores responden bien -test de velocidad y requisitos -filtro en chat -mucha flexibilidad y opciones de configuración

Desvantagens

Sería muy bueno agregar avisos sonoros cuando aparecen mensajes nuevos en chat

Resposta do Akovana

Hello Sergio,

Thank you for taking the time to write up the review. We greatly appreciate your kind words!

Sincerely,

MyOwnConference support team

Exibindo 5 avaliações de 20 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o MyOwnConference

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o MyOwnConference.

O MyOwnConference oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 12,00/mês
  • Modelo de preços: Gratuito, Assinatura
  • Teste Grátis: Disponível

Não temos informações sobre os recursos do MyOwnConference.

Os clientes habituais do MyOwnConference são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O MyOwnConference está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, inglês, polonês, russo, ucraniano

O MyOwnConference é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Não temos informações sobre quais integrações o MyOwnConference oferece.

O MyOwnConference oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para MyOwnConference.