Sobre o EZRentOut

O EZRentOut, da EZ Web Enterprises, é um software em nuvem para empresas de aluguel de equipamentos. Com recursos como gestão de pedidos, rastreamento de equipamentos, POS (ponto de serviço) e lojas on-line, o EZRentOut oferece às empresas de aluguel uma solução completa e flexível de gestão empresarial.

O software foi desenvolvido para uma variedade de setores, entre eles de locação e construção de equipamentos, aluguel de bicicletas e clubes de ciclismo, aluguel de materiais de esporte e recreação, aluguel de produção, DVDs e livros, aluguel para eventos e festas, móveis e palcos, universidades e campi, etc.

O EZRentOut pode gerenciar reservas de itens, fornecer atualizações de status de reparo, enviar lembretes por e-mail sobre itens em atrasado e muito mais. Com o EZRentOut, as empresas podem rastrear os equipamentos alugados, registrar quem está com o quê e saber quando os itens devem ser devolvidos. Os itens para aluguel podem ser exibidos on-line em uma loja na Internet totalmente configurável, com um URL personalizado. Nessas lojas on-line, os clientes podem reservar e pagar os itens.

Preços a partir de:

89,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Afeganistão, Alanda, Albânia, Alemanha, Andorra e outros 223

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

89,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

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Recursos

Total de recursos do EZRentOut: 95

  • API
  • Acesso para Celular
  • Agendamento
  • Agendamento de manutenção
  • Alertas/notificações
  • Aluguel de equipamentos
  • Aluguel de equipamentos médicos
  • Aluguel imobiliário
  • Aluguéis recorrentes
  • Assinatura eletrônica
  • Atendimento do pedido
  • Auditoria de inventário
  • Auto/Boat Rental
  • Automação de pedidos
  • Banco de dados do cliente
  • Barcode/Ticket Scanning
  • CRM
  • Carrinho de compras
  • Catalogação/Categorização
  • Cobrança e faturamento
  • Contas de clientes
  • Controle de estoque
  • Controles/permissões de acesso
  • Cálculo de taxa de atraso
  • Código de barras/RFID
  • Etiquetagem
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gerenciamento de veículos de aluguel
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de calendários
  • Gestão de clientes
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de descontos
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de entrega
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques de fabricação
  • Gestão de estoques do varejo
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de frotas
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de inspeções
  • Gestão de itens
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de promoções
  • Gestão de renovações de pedidos
  • Gestão de reservas
  • Gestão de taxas
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
  • Histórico de transações
  • Histórico do cliente
  • Identificação do produto
  • Importação/exportação de dados
  • Integração da contabilidade
  • Integração de QuickBooks
  • Integração de site
  • Integrações de terceiros
  • Kits
  • Manutenção de equipamentos
  • Modelos de e-mails
  • Orçamentos/estimativas
  • Otimização de estoques
  • PDV para varejo
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Pedidos recorrentes
  • Pesquisa e filtro
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Portal do cliente
  • Processamento de cartões de crédito
  • Processamento de pagamentos
  • Programa de fidelidade
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de pedidos
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento do custo
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Registro de pedidos
  • Relatórios de utilização
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Reservas online
  • Short/Long Term Rental
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Várias localizações

Alternativas

Salesforce Sales Cloud

4,4
#1 alternativa ao EZRentOut
O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em...

Cheqroom

4,6
#2 alternativa ao EZRentOut
O CHEQROOM é um software de equipamentos para fabricantes em qualquer lugar. Ele oferece visibilidade total dos...

Flex

4,0
#3 alternativa ao EZRentOut
O Flex Rental Solutions é um software de gestão de estoque e aluguel baseado na nuvem confiável, ideal para o setor de...

Arcadier

3,6
#4 alternativa ao EZRentOut
O Arcadier é um software baseado na nuvem que ajuda as empresas a criar marketplaces digitais para gerenciar operações...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(202)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,7/5

Já tem o EZRentOut?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 202
Ryan
Classificação geral
  • Setor: Engenharia mecânica ou industrial
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente

Perfect fit for my small business

Avaliado em 26/04/2018

Vantagens

EZRentOut is no doubt the best bang for your buck. Within a couple hours I already had many past rentals entered in and billed. The user interface is friendly for all experience types and lets you control settings from basic to advanced depending on your needs. I recommend this program to anyone with a small to medium sized rental business that is on a budget, nothing else can compete.

Desvantagens

I would like to see the ability to clone custom quotes and invoices in future versions. Also, the iPhone app needs to be updated with more controls and enhanced for iPhone X screen size.

Earle
Classificação geral
  • Setor: Produção audivisual
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Video Production Rentals

Avaliado em 23/12/2019

The ability to build bundles....update pricing in the actual order lines....without having to...

The ability to build bundles....update pricing in the actual order lines....without having to change item pricing...cusomizing groups and being able to add custom fields...very freeing.

Vantagens

The ease of use to setup....I was transitioning into a rentals department that needed a facelift, and shown some love...moving inventory & customer databases into EZRENTOUT was easy...and had nice customization options.

Desvantagens

Understanding some of the lingo for customizing rental days as opposed to billing days....and understanding the email setup...but with support we got it figured. Would like to be able customize emails with logos from my computer...not web links.

Alternativas consideradas

Booqable e Rentman

Razões para escolher o EZRentOut

Access is archaic...need I say more.

Razões para mudar para o EZRentOut

Being able to have multiple offices log in...and see what each office is doing...and see where equipment is.
Gianna Maria
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 2.0 /10

A little to expansive for our needs

Avaliado em 14/01/2021

There are too many steps needed to get to one simple goal. In my opinion this system needs to be...

There are too many steps needed to get to one simple goal. In my opinion this system needs to be majorly simplified. It’s very hard to pinpoint one thing or another without actually be in front of my computer and completing a transaction, but every time that I have completed an invoice it’s been difficult because the software is too scattered. I’ve been in retail for 15 years and EZRentout is the least desirable system I’ve worked with.

Vantagens

It integrates with excel spreadsheets, but there are too many options. I wish it was a little more streamlined.

Desvantagens

There are too many steps needed to get to one simple goal. In my opinion this system needs to be majorly simplified. It’s very hard to pinpoint one thing or another without actually be in front of my computer and completing a transaction, but everyone that I have completed has been difficult because the software is too scattered.

Resposta do EZO

Hi Gianna, We apologize that you had to face so much inconvenience with our product. Do let us know how we can improve your experience with us. If you require another round of onboarding sessions then do let us know and someone will definitely reach out to you. We are always open to feedback from our valuable clients on how to improve our products and simplify your workflows through EZRentOut. Please feel free to send in your feedback at [email protected] We look forward to hearing back from you

John
Classificação geral
  • Setor: Produção audivisual
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Short term review

Avaliado em 30/11/2019

-very customizable with additional metadata per item
-lots of setup which can be overwhelming for a...

-very customizable with additional metadata per item
-lots of setup which can be overwhelming for a new user
-a bit of a learning curve

Vantagens

-excel import data
-quickbooks integration
-whats in use calendar

Desvantagens

-no custom mapping when importing to QBs
-items being imported into QBs adds the ID number before the name of the item. ex Canon lens with an ID number 3 shows up in QBs as "3 - Canon lens". This leads whoever is reading the QBs invoice that they are getting a total of 3 canon lenses.

Alternativas consideradas

Cheqroom

Razões para escolher o EZRentOut

QBs isn't a true system to check gear in and out. We needed a program that had a calendar where items out on rental would marked as out so we could accurately see what inventory we had on hand.

Razões para mudar para o EZRentOut

It had a flashy interface but from my quick trial with it it lacked a ton of stuff that EZ rent out had. I don't remember what those items were but it was very apparent ezrentout was a far more feature filled product.
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Entretenimento
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great inventory software

Avaliado em 20/12/2018

Overall, this a great program to work with! Once all the inventory is in, it's quite easy and fun...

Overall, this a great program to work with! Once all the inventory is in, it's quite easy and fun to work with!!

Vantagens

Practical, easy to use for mostly all features. Prints layouts are really beautiful and nicely done!

Desvantagens

We cannot take out inventory as easy as we can can add some. It's impossible to do a quote for separate days in the same time period. Sometimes, the inventory available bugs and even though I have plenty in stock, it won't allow my order.

Exibindo 5 avaliações de 202 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o EZRentOut

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o EZRentOut.

O EZRentOut oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do EZRentOut são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O EZRentOut está nos seguintes idiomas:

inglês

O EZRentOut é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O EZRentOut se integra com os seguintes aplicativos:

Adobe Commerce, Authorize.Net, Braintree, Centrify Identity Service, Dropbox Business, Gmail, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Drive, Okta, OneDrive, OneLogin, PayPal, QuickBooks Online Advanced, Quickbooks Online, Square Point of Sale, Stripe, WordPress, Xero, Zapier

O EZRentOut oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Bate-papo

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