zistemo

4,9 (72)
Escreva uma avaliação!
Zistemo® | Um dos controles de tempo e projeto mais inteligentes na nuvem

Sobre o zistemo

----> Economize tempo e dinheiro.
O zistemo permite sincronizar todos os seus dados de negócios: horário de trabalho, horários de projetos e processos de negócios. Assim, você tem tudo em vista (incluindo seus orçamentos) o tempo todo e não é necessário inserir os mesmos dados várias vezes. Além disso, ele evita erros potencialmente onerosos. Com a automação, sua equipe pode gastar muito mais tempo sendo produtiva do que com tarefas administrativas irritantes.

----> Simples e intuitivo, tudo sob controle.
Curvas de aprendizado acentuadas e interfaces confusas ficaram no passado. Com o zistemo, muitas coisas são autoexplicativas. As dicas de ferramentas para todas as funções estão disponíveis para ajudá-lo em cada etapa do caminho. E como todo usuário vê apenas as funções necessárias para o trabalho, tudo permanece claramente organizado.

----> Todos os documentos em seu design empresarial.
Muitas pessoas usam ferramentas que geram cotações e faturas automaticamente. Infelizmente, isso fica claro quando você olha os documentos. Com o zistemo, você pode criar cotações, orçamentos e faturas com apenas alguns cliques. Mas, obviamente e sem nenhum custo extra, seguindo o design da sua empresa. Dessa forma, tudo acompanha sua marca profissional e personalizada.

----> A segurança é importante.
O que tornou a Suíça famosa? Técnica e precisão. E o que mais? Segurança de dados. O zistemo é desenvolvido na Suíça com foco na segurança. A segurança dos dados é sempre a principal prioridade. Desenvolvido na Suíça, hospedado em servidores suíços, certificado com os padrões de segurança suíços.

----> Trabalhe com o zistemo onde quiser.
O zistemo oferece flexibilidade não apenas em relação ao tempo. Você também pode trabalhar com ele de onde quiser em seu notebook, tablet ou smartphone favorito. O zistemo funciona perfeitamente em todos os dispositivos.

----> Suporte sem interrupção.
Sempre que precisar, conte com o suporte, 7 dias por semana, sem interrupção.
Esse tipo de comentário é recebido quase todos os dias: "Suporte muito simpático e competente!" "Brilhante. Mesmo em uma noite de domingo, recebi ajuda imediata." "Uau, foram muito legais. E me ajudaram muito rápido."


Imagens

zistemo Software - 1
zistemo Software - 2
zistemo Software - 3
Ver mais 4
zistemo - Vídeo
zistemo Software - 1
zistemo Software - 2
zistemo Software - 3

Está em dúvida sobre o zistemo? Compare com uma alternativa popular

zistemo

4,9 (72)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

15,00 US$
mês
12,00 US$
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

53
41

Integrações

13
53

Praticidade

4,8 (72)
4,6 (589)

Relação qualidade/preço

4,8 (72)
4,2 (589)

Atendimento ao cliente

4,9 (72)
4,4 (589)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Harvest

4,6
#1 alternativa ao zistemo
O Harvest é um software de controle de horas online que pode ajudar a responder a perguntas críticas sobre o tempo da...

Accelo

4,5
#2 alternativa ao zistemo
Cobre os clientes e crie faturas diretamente de projetos, ordens de serviço, contratos e quadros de horários. O Accelo...

CloudBlue PSA

4,5
#3 alternativa ao zistemo
Processamento direto para faturas com contabilidade automática do balanço patrimonial em segundo plano. Suporte...

Productive

4,6
#4 alternativa ao zistemo
O Productive é uma ferramenta de gerenciamento de agências de ponta a ponta que oferece uma visão geral dos negócios.

Avaliações

Classificação geral

4,9 /5
(72)
Relação qualidade/preço
4,8/5
Recursos
4,7/5
Praticidade
4,8/5
Suporte ao cliente
4,9/5

Já tem o zistemo?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 72
Weronika
Weronika
Classificação geral
  • Setor: Animação
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Outro durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Invaluable services

Avaliado em 20/11/2018

have used Moneypenny for over 2 years and always found their service up to standard and their...

have used Moneypenny for over 2 years and always found their service up to standard and their product invaluable tothe business.

Vantagens

Fast responce from the team and how well they treat their costumers

Desvantagens

recieving calls on the direct line dedicated only for the costumers

Mathis
Mathis
Classificação geral
  • Setor: Políticas públicas
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Well done and responsive team

Avaliado em 30/09/2019

Vantagens

It's got all features you need. Is intuitive. The team is very responsive on requests. Prices are reasonable.

Desvantagens

Project overview was limited, so we had to develop an own API

Alternativas consideradas

Harvest

Razões para escolher o zistemo

The former product was not supported any more.

Razões para mudar para o zistemo

The right level of complexity.
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Versatile and really functional

Avaliado em 20/01/2019

Vantagens

The first time I used moneypenny was at the request of a client, having little experience as a freelancer I did not know what to expect. It turned out to be really useful and easy to understand and use. Now I use it as the time tracker for the freelancer that I contract. It is very good and makes the work relationship transparent. I recommend it

Desvantagens

At first, the amount of options that are offered may be intimidating; In my opinion maybe it would help that they divided the user experience into a section for beginners and another for experts.

Damien
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

What a fantastic App!

Avaliado em 01/06/2017

Ease of use and beautiful branded documents

Ease of use and beautiful branded documents

Vantagens

Clean, very modern UI that is easy to learn and customise. The very best off-the-shelf templates in the market. What is it about the Swiss? And the Germans? They really do some things VERY well. I entered into this with a very sceptical mind after a recent poor experience with a CRM trial, also reviewed here on Capterra. This really is beautiful software. Functional too, which is an area where some of the pretty apps fall down. It is very easy to learn and to customise, in particular creating stunning estimate and invoice templates. The support is world-class and very prompt. Although aimed at small teams and businesses that sell billable hours, it is more than suitable for a product based business too. I have asked for a couple of small changes to the invoicing, which the team are looking at. They are very open to feedback and suggestions, which other developers/providers have sometimes taken as negative criticism. Trial it, you will not be disappointed.

Damien
Classificação geral
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

A Fantastic App, Constantly Improving with Added Functionality

Avaliado em 12/12/2017

A joy to work with - its beautiful, simple and elegant UI. Stunning Estimate, Invoice, and now...

A joy to work with - its beautiful, simple and elegant UI. Stunning Estimate, Invoice, and now Purchase Order templates

Vantagens

I reviewed this app here on Capterra back in June when I was approaching the end of the free 30 day trial. It was a no-brainer - I subscribed. After 4 months I moved to Quickbooks Online (QBO) because there were a couple of features missing which I was irritated by. I found myself MORE irritated by QBO and in the time that has passed the team at MoneyPenny have addressed the missing features (as previously stated, they are genuinely open to feedback) and in the newest release this week have made significant improvements to Purchase ordering and stock item reporting. As an app that has heavily focused on client businesses who sell billable hours, there is a new commitment to improving functionality and to adding features for those of us with stock based sales. A beautiful interface, best templates in the business (recently made even MORE customisable) and fantastic customer support.

Exibindo 5 avaliações de 72 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o zistemo

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o zistemo.

O zistemo oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 15,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do zistemo são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O zistemo está nos seguintes idiomas:

alemão, checo, espanhol, francês, inglês, italiano, polaco, português, russo, ucraniano

O zistemo é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O zistemo se integra com os seguintes aplicativos:

Asana, Braintree, HubSpot CRM, Jira, Microsoft Teams, PayPal, Pipedrive, QuickBooks, Shoeboxed, Slack, Trello, Xero, lexoffice

O zistemo oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para zistemo.