Sobre o Freshsales

O Freshsales é um software de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) da Freshworks, que torna fácil para empresas de todos os portes atrair, gerenciar, fechar e fomentar clientes potenciais. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um avançado conjunto de recursos, incluindo telefone e e-mail integrados, lead scoring baseado em inteligência artificial, pipeline visual de negócios, automações inteligentes de fluxo de trabalho e relatórios e painéis visuais personalizáveis, o Freshsales oferece às empresas tudo o que elas precisam para gerenciar e aumentar as vendas sem precisar fazer malabarismos com várias ferramentas. O Freshsales é compatível com o GDPR e possui vários recursos e aprimoramentos específicos do GDPR. Atualmente, o mercado do Freshsales hospeda mais de 75 aplicativos que podem ser perfeitamente integrados a ele para aumentar a produtividade.

Alguns dos principais recursos do Freshsales incluem:

* Telefone e e-mail integrados
* Sincronização bidirecional de e-mail
* Lead scoring baseado em inteligência artificial
* Automação de fluxo de trabalho
* Pipeline visual de vendas
* Apps para iOS e Android.

O e-mail integrado com sincronização de e-mail bidirecional garante que os representantes de vendas nunca precisem sair do CRM para acessar sua caixa de entrada de e-mail. Os recursos de rastreamento de e-mail permitem que os usuários saibam quando e quantas vezes um e-mail foi aberto ou um link foi clicado. Os usuários também podem criar campanhas de vendas personalizadas usando modelos de e-mail. Métricas de e-mail informativas ajudam os usuários a entender quais e-mails têm ou não um bom desempenho.

O Freshsales vem com um telefone integrado, alimentado pelo Freshcaller, que permite chamadas diretas com um simples clique no número de telefone de um contato. Os usuários podem configurar números locais de compra, ativar a gravação de chamadas e configurar resposta de voz interativa (IVR na sigla em inglês) em questão de minutos. Os usuários também podem adicionar anotações, agendar tarefas e marcar compromissos.

A visão de 360 graus fornece aos usuários informações detalhadas sobre os clientes potenciais, permitindo que eles planejem conversas relevantes e acompanhem os pontos de contato usando a linha do tempo da atividade. O Freshsales coleta atividades de dados e segmentos com base no comportamento de um contato. Os usuários podem obter uma perspectiva dos clientes potenciais com lead scoring avançado e priorizar acompanhamentos importantes.

O pipeline visual de vendas fornece visibilidade completa das transações em vários estágios. Os usuários podem classificar e filtrar por datas próximas, ajudando a tomar decisões mais orientadas para obter mais sucesso nas vendas. A navegação de arrastar e soltar permite que os usuários movam transações pelo pipeline de vendas para qualquer estágio.

Relatórios visuais de vendas e análises de receitas supervisionam o progresso das vendas e identificam campanhas bem-sucedidas por origem, representante de vendas, território e muito mais. Os aplicativos móveis do Freshsales para iOS e Android permitem que os usuários acessem transações em qualquer lugar e se mantenham atualizados sobre clientes potenciais em todos os momentos.

Preços a partir de:

15,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Emirados Árabes Unidos, Argentina, Áustria, Austrália, Bélgica , Bolívia, Brasil, Canadá, Suíça, Chile, Colômbia, Costa Rica, Alemanha, Equador, Espanha, França, Reino Unido, Hong Kong, RAE da China, Indonésia, Irlanda, Israel, Índia, Itália, Japão, Koweit, México, Países Baixos, Nova Zelândia, Omã, Panamá, Peru, Filipinas, Polónia, Porto Rico, Portugal, Roménia, Suécia, Singapura, Tailândia, Estados Unidos, Uruguai, África do Sul

Idiomas

alemão, chinês tradicional, espanhol, francês, inglês , italiano, neerlandês, polaco, português, russo

Preços a partir de:

15,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Freshsales: 158

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de compromissos
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados de elementos
  • Análise de dados de vendas
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Análise de dados do site
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de dados visual
  • Análise de tendências de vendas
  • Análise do funil de vendas
  • Análise estatística
  • Análises de dados comportamentais
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura eletrônica
  • Automatização de vendas
  • Automação de marketing
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Biblioteca de imagens
  • Bloqueador de spams
  • CRM
  • CTAs personalizáveis
  • Calendário de marketing
  • Campanhas gota a gota
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Catalogação/Categorização
  • Catálogo de produtos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Comunicação multicanal
  • Conformidade com CAN SPAM
  • Contatos compartilhados
  • Conteúdo dinâmico
  • Controle de horas
  • Controle de respostas por e-mail
  • Controles/permissões de acesso
  • Distribuição de e-mails
  • Distribuição de leads
  • E-mail otimizados para celulares
  • Editor de WYSIWYG
  • Editor visual
  • Feed de notícias/atividades
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de prospecção
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Formulários na Internet
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de campanhas por e-mail
  • Gestão de chamadas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de conflitos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de dados
  • Gestão de equipes
  • Gestão de leads
  • Gestão de listas de chamadas
  • Gestão de modelos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de processos judiciais
  • Gestão de processos recursórios
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de transações
  • Gestão de vendas de campo
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Gravação de chamadas
  • Implantação baseada na web
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Lead Scoring
  • Lembretes
  • Mapas térmicos
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Modelos
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento de campanha
  • Múltiplas moedas
  • Notas de caso
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para dispositivos iPad
  • Para imobiliárias
  • Para instituições financeiras
  • Para organizações e equipes de vendas
  • Para pequenas empresas
  • Para startups
  • Participação do cliente
  • Perfis sociais de clientes
  • Perguntas frequentes (FAQ)
  • Permissões por função
  • Pesquisa e filtro
  • Pesquisas do cliente
  • Planejamento de campanhas
  • Portal de autoatendimento
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Páginas de início/formulários web
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de ROI
  • Rastreamento de cliques
  • Rastreamento de comportamento
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de fonte
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Rastreamento de relacionamentos
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Registro de chamadas
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios do pipeline
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Respondedores automáticos
  • Roteamento
  • Segmentação
  • Segmentação de campanhas
  • Segmentação de leads
  • Segmentação por público
  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Suporte do cliente
  • Tarefas de equipes
  • Testes A/B
  • Testes A/B
  • Testes multivariados
  • Visualização de dados

Alternativas

Salesforce Sales Cloud

4,4
#1 alternativa ao Freshsales
O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em...

Claritysoft CRM

4,5
#2 alternativa ao Freshsales
Powerful. Intuitive. Customizable. Claritysoft CRM is designed to be easy to use without sacrificing power and...

Pipedrive

4,5
#3 alternativa ao Freshsales
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e gestão de pipeline...

Copper

4,4
#4 alternativa ao Freshsales
O Copper, antigo ProsperWorks CRM, ajuda as empresas a identificar, rastrear e otimizar contatos e oportunidades de...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(549)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,5/5

Já tem o Freshsales?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 549
Jose J
Classificação geral
  • Setor: Pesquisa de mercado
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Great CRM Platform for Startups and Growing Businesses

Avaliado em 12/11/2022

Aside from the onboarding process, we enjoy using Freshsales and believe it's worth it to manage...

Aside from the onboarding process, we enjoy using Freshsales and believe it's worth it to manage your contacts and leads. Freshsales is a great platform to use with any sales pipeline.

Vantagens

When I started using Freshsales with my team, we get amazed with the simplicity of the CRM and the flexibility of features and options with each contact. Also, we enjoyed the integration with Freshdesk support and assistance platform.

Desvantagens

The onboarding was a little bit long, it took around 3 days, even though we started with a few contacts by then. I hope they improve the onboarding time or change the methodology to enroll using Freshsales.

Alternativas consideradas

Zoho CRM

Razões para escolher o Freshsales

Bitrix24 interface was overwhelming for our team.

Software anterior

Bitrix24
Gregor
Classificação geral
  • Setor: Maquinário
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Freshsales suite fulfills our needs

Avaliado em 11/10/2022

Overall experience is good. Now that we are on an enterprise plan, support is good. When we were...

Overall experience is good. Now that we are on an enterprise plan, support is good. When we were not enterprise client, the support was often slow.

Vantagens

This product offers a lot of features and does offer a multi-touchpoint approach. Email journeys, Whatsapp integration, Chatbots, SMS...

Desvantagens

I miss if/than functionality in workflows. That would greatly reduce the manual work when setting up the workflows and adding new conditions.
Another thing that I do not like is the policy and the pricing related to the marketing contacts. All plans have the limitation of 1000 marketing emails per month. This can be quickly exceeded especially if you are sending newsletters to your contacts. There is an option to upgrade, but that is way too expensive and completely unscalable when a business grows. We have overcome that with integrating CRM with SMTP service that takes over this part and is calculated on the number of emails sent.

Alternativas consideradas

HubSpot CRM

Razões para mudar para o Freshsales

We were using Freshsales for 2 years now. We searched for alternatives, but we saw that Freshsales serves all our needs.
Adam
Classificação geral
  • Setor: Hardware
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 4.0 /10

Missing things rivals do well

Avaliado em 10/10/2022

Not great. Customer service is excellent, though!
Things I think should be basic (or I used in...

Not great. Customer service is excellent, though!
Things I think should be basic (or I used in Pipedrive) just don't exist or don't work in Freshsales.

Vantagens

What it has is pretty easy to use, and finally with the addition of timeline view, getting different views is good. Creating reports is not easy, although very powerful.

Desvantagens

Mail integration is pointless for me. If set to 'auto', all emails from a client appear on all of their deals, rather than having intelligent algorithms that are deal-specific. Also, no search function on email page immediately makes have email sync pointless for me.
Sync is slow. I can add a deal, or a contact, but often won't appear in searches for a long time, so I can't start linking emails or creating new deals.

Nicholas
Classificação geral
  • Setor: Recursos Humanos
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Freshsales review by Nick Chambers

Avaliado em 11/10/2022

Managing email campgins in a personalised and professional way. Keeping track of and updating...

Managing email campgins in a personalised and professional way. Keeping track of and updating changes in circumstances to our correspondents in real time. Filtering contacts according to specific criteria.

Vantagens

The customer support - without it we could not have implemented and continue to find new ways of applying it to manage our relationships and grow our business

Desvantagens

That you cannot create a list of contacts to email straight from your inbox. We often need to send semi standardises responses to several contacts awaiting a reply. At the moment it is not possibe to select and set them up for a bulk email. This would save us a lot of time if you created this very simple feature.

Alternativas consideradas

Zoho CRM e Salesforce Sales Cloud

Razões para mudar para o Freshsales

Because the testing process was so efficient and userfriedly and we never felt alone though out and we made the right choice because customer support has continued to be so good since the purchase.
Lindsey
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Best CRM for our small business

Avaliado em 06/10/2022

We've been very pleased overall, it has streamlined out business development processes, customer...

We've been very pleased overall, it has streamlined out business development processes, customer support is fantastic

Vantagens

The web based piece is so important, it's customizable, ease of use for new employees, crosses over for sales, marketing and recruiting

Desvantagens

Search function, would like to search keyword

Alternativas consideradas

Claritysoft CRM e HubSpot Marketing Hub

Razões para escolher o Freshsales

Krap was not functional for our business, too many barriers

Software anterior

Keap

Razões para mudar para o Freshsales

Price and functionality
Exibindo 5 avaliações de 549 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Freshsales

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Freshsales.

O Freshsales oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do Freshsales são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O Freshsales está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês tradicional, espanhol, francês, inglês, italiano, neerlandês, polaco, português, russo

O Freshsales é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Freshsales se integra com os seguintes aplicativos:

Alfresco Mobile, Asana, Calendly, DocuSign, Freshchat, Freshdesk, Gmail, Google Calendar, Google Workspace, HubSpot CRM, Mailchimp, Meta for Business, Microsoft 365, PandaDoc, QuickBooks Online Advanced, Quickbooks Online, Segment, Slack, Trello, Xero, Zapier

O Freshsales oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7

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