Sobre o Freshworks CRM

O Freshsales é um software de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) da Freshworks, que torna fácil para empresas de todos os portes atrair, gerenciar, fechar e fomentar clientes potenciais. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um avançado conjunto de recursos, incluindo telefone e e-mail integrados, lead scoring baseado em inteligência artificial, pipeline visual de negócios, automações inteligentes de fluxo de trabalho e relatórios e painéis visuais personalizáveis, o Freshsales oferece às empresas tudo o que elas precisam para gerenciar e aumentar as vendas sem precisar fazer malabarismos com várias ferramentas. O Freshsales é compatível com o GDPR e possui vários recursos e aprimoramentos específicos do GDPR. Atualmente, o mercado do Freshsales hospeda mais de 75 aplicativos que podem ser perfeitamente integrados a ele para aumentar a produtividade.

Alguns dos principais recursos do Freshsales incluem:

* Telefone e e-mail integrados
* Sincronização bidirecional de e-mail
* Lead scoring baseado em inteligência artificial
* Automação de fluxo de trabalho
* Pipeline visual de vendas
* Apps para iOS e Android.

O e-mail integrado com sincronização de e-mail bidirecional garante que os representantes de vendas nunca precisem sair do CRM para acessar sua caixa de entrada de e-mail. Os recursos de rastreamento de e-mail permitem que os usuários saibam quando e quantas vezes um e-mail foi aberto ou um link foi clicado. Os usuários também podem criar campanhas de vendas personalizadas usando modelos de e-mail. Métricas de e-mail informativas ajudam os usuários a entender quais e-mails têm ou não um bom desempenho.

O Freshsales vem com um telefone integrado, alimentado pelo Freshcaller, que permite chamadas diretas com um simples clique no número de telefone de um contato. Os usuários podem configurar números locais de compra, ativar a gravação de chamadas e configurar resposta de voz interativa (IVR na sigla em inglês) em questão de minutos. Os usuários também podem adicionar anotações, agendar tarefas e marcar compromissos.

A visão de 360 graus fornece aos usuários informações detalhadas sobre os clientes potenciais, permitindo que eles planejem conversas relevantes e acompanhem os pontos de contato usando a linha do tempo da atividade. O Freshsales coleta atividades de dados e segmentos com base no comportamento de um contato. Os usuários podem obter uma perspectiva dos clientes potenciais com lead scoring avançado e priorizar acompanhamentos importantes.

O pipeline visual de vendas fornece visibilidade completa das transações em vários estágios. Os usuários podem classificar e filtrar por datas próximas, ajudando a tomar decisões mais orientadas para obter mais sucesso nas vendas. A navegação de arrastar e soltar permite que os usuários movam transações pelo pipeline de vendas para qualquer estágio.

Relatórios visuais de vendas e análises de receitas supervisionam o progresso das vendas e identificam campanhas bem-sucedidas por origem, representante de vendas, território e muito mais. Os aplicativos móveis do Freshsales para iOS e Android permitem que os usuários acessem transações em qualquer lugar e se mantenham atualizados sobre clientes potenciais em todos os momentos.

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Brasil, Canadá, Alemanha, Reino Unido e outros 3, Índia, México, Estados Unidos

Idiomas

alemão, chinês tradicional, espanhol, francês, holandês e outros 5, inglês, italiano, polonês, português, russo

Imagens

Activities Dashboard
Contacts List
Contacts Landing Page
Activity Timeline
Built-in Phone Dialer
Deals Page
Freddy AI Next Best Action Recommendations
Freddy AI Deal Insights
Sales Dashboard
Marketing Dashboard
Sales Forecast
Multi Channel Engagement
Creating Segment
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Recursos

Total de recursos do Freshworks CRM: 145

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de testes
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados de elementos
  • Análise de dados de vendas
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Análise de dados do site
  • Análise de dados visual
  • Análise de dados/Rastreamento do ROI
  • Análise de tendências de vendas
  • Análise do funil de vendas
  • Análise estatística
  • Análises de dados comportamentais
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Automatização de vendas
  • Automação de marketing
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Biblioteca de imagens
  • Bloqueador de spams
  • CRM
  • CTAs personalizáveis
  • Calendário de eventos
  • Calendário de marketing
  • Campanhas gota a gota
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Catalogação/Categorização
  • Comunicação multicanal
  • Conformidade com CAN SPAM
  • Contatos compartilhados
  • Conteúdo dinâmico
  • Controle de horas
  • Controle de respostas por e-mail
  • Controles/permissões de acesso
  • Detecção de duplicados
  • Distribuição de e-mails
  • Distribuição de leads
  • E-mail otimizados para celulares
  • Editor de WYSIWYG
  • Editor visual
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de prospecção
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Formulários na Internet
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de atividades
  • Gestão de caixa de entrada
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de campanhas por e-mail
  • Gestão de chamadas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de conflitos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de dados
  • Gestão de equipes
  • Gestão de leads
  • Gestão de listas de chamadas
  • Gestão de modelos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de processos recursórios
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de vendas de campo
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Gravação de chamadas
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de site
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Lembretes
  • Mapas térmicos
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Modelos
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Múltiplas moedas
  • Notas de caso
  • Notificações em tempo real
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para organizações e equipes de vendas
  • Perguntas frequentes (FAQ)
  • Permissões por função
  • Pesquisa e filtro
  • Pesquisas do cliente
  • Planejamento de campanhas
  • Portal de autoatendimento
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Páginas de início/formulários web
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de comportamento
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de fonte
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Rastreamento de relacionamentos
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Rastreamento do projeto
  • Registros de eventos
  • Relatório de historiais
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios do pipeline
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Respondedores automáticos
  • Roteamento
  • Segmentação
  • Segmentação de campanhas
  • Segmentação de leads
  • Segmentação por público
  • Seguimento de status
  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Suporte do cliente
  • Tarefas de equipes
  • Testes A/B
  • Testes A/B
  • Testes multivariados
  • Visualização de dados

Alternativas

Zoho CRM

4,2
#1 alternativa ao Freshworks CRM
O Zoho CRM ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida.

Salesforce Sales Cloud

4,4
#2 alternativa ao Freshworks CRM
Salesforce Sales Cloud is a cloud-based Customer Relationship Management (CRM) application from Salesforce. Sales Cloud...

Agile CRM

4,2
#3 alternativa ao Freshworks CRM
O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e...

Bitrix24

4
#4 alternativa ao Freshworks CRM
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM,...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(486)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,6/5

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Exibindo 5 avaliações de 486
Paul W.
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Easy On-boarding and setup, fast support.

Avaliado em 31/01/2019

We are too big for no CRM, but not big enough to implement the HubSpot and Salesforce CRMs of the...

We are too big for no CRM, but not big enough to implement the HubSpot and Salesforce CRMs of the world. We tried those systems thinking we needed the features and analytics, but the spend and maintenance for those systems are too high. Freshsales, Freshchat, Freshmarketer, and Freshdesk make a seriously well priced and powerful system full of the features we need to produce the right results: a good relationship with customers.

Freshworks' customer support is spot on. It seems no matter when I need help, they are less than a few minutes away from a solution. Freshchat is king! We've even deployed the same support structure on our website (Freshchat) and lead conversion has gone way up. It's nice to see a company have a product good enough to use themselves. I also like being able to achieve the same results for my customers as Freshworks has produced for me without major customizations.

Vantagens

I was able to easily onboard to this system from HubSpot and Salesforce. The features in this system just work. You expect something to operate in a certain way, and it just does. Mail and calendar integration is super easy and really responsive (I used both Office 365 and Google Integrations). I love email templates and sales campaigns, they make working with leads and customers so easy and are not tucked away in a corner.

The UX is much better than other systems, which means my salespeople are more likely to use the CRM, which is a common problem among salespeople and CRM systems.

Desvantagens

Freshsales is right-sized for us. It lacks some of the major enterprise features of bigger CRMs; but you also don't have too many features right in the way.

I'm not a huge fan of the field paging UI on leads, deals, accounts, and contacts. I get that it makes it so you can add as many fields as you want, but it's hard to navigate and organize my screen just the way I like it. I resorted to using the Edit screen though, even when I'm not necessarily editing and that works well enough. Definitely not a big deal compare to all the other awesome features.

Humberto C.
Classificação geral
  • Setor: Cosmético
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

If you need support, look elsewhere

Avaliado em 17/03/2021

In short, great app, downright awful support

In short, great app, downright awful support

Vantagens

Very easy to implement. Currently using FreshDesk, FreshCaller and FreshSales. Great integration, everything works quite well.

Desvantagens

As long as you do not need help from support, you will be fine. Every time that I have contacted support it has unfortunately been very disappointing. Even the most basic question takes an inordinate amount of time to get a response. Specific issue on FreshSales that really was upsetting is the fact that under the blossom program you get absolutely no reports, zero. In order to get reports, you have to upgrade to the next plan, garden. The cost per user goes from 12 to 25 if you are on the annual plan or 19 to 35 on the monthly. It is really hard to understand why some basic reports were not provided under blossom. Yes, the app is very useable without reports, however, if you are managing a team and want to see data across users, forget about it. You need reports and will have to migrate to the next plan up. I cannot stress the fact that the support is just simply not a priority for them, for many folks this could be the one thing that will force them to look somewhere else.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Energias renováveis e meio ambiente
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 2.0 /10

Lots of issues w/ CRM migration + bugs

Avaliado em 08/03/2019

Overall very disappointed - we have had expensive downtime for our sales team, actual downtime from...

Overall very disappointed - we have had expensive downtime for our sales team, actual downtime from our customers not being able to use our software due to their tracking snippet and hours spent going back and forth with their support team not getting to a resolution. Amazing they have raised so much money and have not been able to address these issues. Doesn't feel like a production ready software product.

Vantagens

Liked the featureset and price and the fact that they promised full migration support from our previous CRM. Unfortunately it did not turn out as advertised.

Desvantagens

During the sales process I was told that they would provide full service assistance with migrating us from a previous CRM and this was a big reason why we picked Freshsales after a through search across the options in the market. They told us it would be completed by a certain date and then missed the deadline - my sales team had no CRM for over a week and was logging all their notes in spreadsheets! Then when the incomplete data showed up, we were missing the dates of actions along with whole categories of actions. I'm writing this 5mo later and after working with multiple support personnel from Freshsales this is still not resolved. We've also had issues with bugs in the software including their snippet which tracks website actions blocking folks from being able to login to our software 2x. Twice we've had slow performance on our web app reported (we run a software company) and our engineering team has troubleshot and pinpointed the Freshsales snippet as the source of the problem. The call feature with call recording is not usable with customers reporting choppy connection / poor connection on over 50% of calls. Numerous small bugs found in the software that affect usabiilty. We build software and it's very clear that they need improvements to their software testing process and less overpromising from their support team.

Karan P.
Classificação geral
  • Setor: Rede de computadores
  • Porte da empresa: 501-1.000 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Continues to innovate & get better with every release!

Avaliado em 19/03/2021

Vantagens

Intuitive workflows - can get started within a few minutes.
No training or certification needed. Offers great documentation and free Support.
Diversified into almost every domain that users need from a CRM.

Desvantagens

Faced 2-3 roadblocks during implementation, was tough to get it resolved.
Better product classification/design to simplify their offerings.

Maciej N.
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Great CRM for consultants

Avaliado em 12/02/2020

I work alone. The software meets my needs in helping me track my interactions with clients. What I...

I work alone. The software meets my needs in helping me track my interactions with clients. What I like in CRM system is it's easily accessible and quick to use, so it does not slow down my activities, but instead helps me be more productive. And Freshsales does that well.

Vantagens

Pros are numerous - some of them are:
- integration with Exchange/Gmail for incoming mail,
- many plans to choose from,
- intuitive and easy to use,
- good mobile app

Desvantagens

Not many cons. What I would like to see are more integrations. Especially with Todoist for task management (I've been using Todoist for years and it is just the most accessible and streamlined task management app).

I am not fully happy with the quality of customer support, but maybe I was just a bad luck (I do not require much of support).

Exibindo 5 avaliações de 486 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Freshworks CRM

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Freshworks CRM.

O Freshworks CRM oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 29,00/mês
  • Modelo de preços: Gratuito, Assinatura
  • Teste Grátis: Disponível

Não temos informações sobre os recursos do Freshworks CRM.

Os clientes habituais do Freshworks CRM são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O Freshworks CRM está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês tradicional, espanhol, francês, holandês, inglês, italiano, polonês, português, russo

O Freshworks CRM é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular)

O Freshworks CRM se integra com os seguintes aplicativos:

Alfresco Mobile, Asana, Calendly, Facebook, Freshchat, Freshdesk, Gmail, Google Calendar, Google Workspace, HubSpot CRM, Mailchimp, Microsoft 365, QuickBooks Online Advanced, Quickbooks Online, Segment, Slack, Trello, Xero, Zapier

O Freshworks CRM oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, 24 horas por dia (representante ao vivo)

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