Freshsales

Sobre o Freshsales

O Freshsales é um software de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) da Freshworks, que torna fácil para empresas de todos os portes atrair, gerenciar, fechar e fomentar clientes potenciais. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um avançado conjunto de recursos, incluindo telefone e e-mail integrados, lead scoring baseado em inteligência artificial, pipeline visual de negócios, automações inteligentes de fluxo de trabalho e relatórios e painéis visuais personalizáveis, o Freshsales oferece às empresas tudo o que elas precisam para gerenciar e aumentar as vendas sem precisar fazer malabarismos com várias ferramentas. O Freshsales é compatível com o GDPR e possui vários recursos e aprimoramentos específicos do GDPR. Atualmente, o mercado do Freshsales hospeda mais de 75 aplicativos que podem ser perfeitamente integrados a ele para aumentar a produtividade.

Alguns dos principais recursos do Freshsales incluem:

* Telefone e e-mail integrados
* Sincronização bidirecional de e-mail
* Lead scoring baseado em inteligência artificial
* Automação de fluxo de trabalho
* Pipeline visual de vendas
* Apps para iOS e Android.

O e-mail integrado com sincronização de e-mail bidirecional garante que os representantes de vendas nunca precisem sair do CRM para acessar sua caixa de entrada de e-mail. Os recursos de rastreamento de e-mail permitem que os usuários saibam quando e quantas vezes um e-mail foi aberto ou um link foi clicado. Os usuários também podem criar campanhas de vendas personalizadas usando modelos de e-mail. Métricas de e-mail informativas ajudam os usuários a entender quais e-mails têm ou não um bom desempenho.

O Freshsales vem com um telefone integrado, alimentado pelo Freshcaller, que permite chamadas diretas com um simples clique no número de telefone de um contato. Os usuários podem configurar números locais de compra, ativar a gravação de chamadas e configurar resposta de voz interativa (IVR na sigla em inglês) em questão de minutos. Os usuários também podem adicionar anotações, agendar tarefas e marcar compromissos.

A visão de 360 graus fornece aos usuários informações detalhadas sobre os clientes potenciais, permitindo que eles planejem conversas relevantes e acompanhem os pontos de contato usando a linha do tempo da atividade. O Freshsales coleta atividades de dados e segmentos com base no comportamento de um contato. Os usuários podem obter uma perspectiva dos clientes potenciais com lead scoring avançado e priorizar acompanhamentos importantes.

O pipeline visual de vendas fornece visibilidade completa das transações em vários estágios. Os usuários podem classificar e filtrar por datas próximas, ajudando a tomar decisões mais orientadas para obter mais sucesso nas vendas. A navegação de arrastar e soltar permite que os usuários movam transações pelo pipeline de vendas para qualquer estágio.

Relatórios visuais de vendas e análises de receitas supervisionam o progresso das vendas e identificam campanhas bem-sucedidas por origem, representante de vendas, território e muito mais. Os aplicativos móveis do Freshsales para iOS e Android permitem que os usuários acessem transações em qualquer lugar e se mantenham atualizados sobre clientes potenciais em todos os momentos.

Preços a partir de:

15,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Alemanha, Argentina, Austrália, Bolívia, Brasil e outros 37

Idiomas

alemão, chinês tradicional, espanhol, francês, inglês e outros 5

Preços a partir de:

15,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Freshsales: 152

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de compromissos
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados de elementos
  • Análise de dados de vendas
  • Análise de dados do site
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de dados visual
  • Análise de tendências de vendas
  • Análise do funil de vendas
  • Análise estatística
  • Análises de dados comportamentais
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura eletrônica
  • Automação de marketing
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Biblioteca de imagens
  • Bloqueador de spams
  • CRM
  • CTAs personalizáveis
  • Calendário de marketing
  • Campanhas gota a gota
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Catálogo de produtos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Comunicação multicanal
  • Conformidade com CAN SPAM
  • Contatos compartilhados
  • Conteúdo dinâmico
  • Controle de horas
  • Controle de respostas por e-mail
  • Controles/permissões de acesso
  • Distribuição de e-mails
  • Distribuição de leads
  • E-mail otimizados para celulares
  • Editor de WYSIWYG
  • Editor visual
  • Feed de notícias/atividades
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de prospecção
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Formulários na Internet
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de campanhas por e-mail
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de conflitos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de dados
  • Gestão de equipes
  • Gestão de leads
  • Gestão de listas de chamadas
  • Gestão de modelos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de processos judiciais
  • Gestão de processos recursórios
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de transações
  • Gestão de vendas de campo
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Gravação de chamadas
  • Implantação baseada na web
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Lead Scoring
  • Lembretes
  • Mapas térmicos
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Modelos
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento de campanha
  • Múltiplas moedas
  • Notas de caso
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para dispositivos iPad
  • Para imobiliárias
  • Para instituições financeiras
  • Para o setor de seguro
  • Para organizações e equipes de vendas
  • Para pequenas empresas
  • Para startups
  • Participação do cliente
  • Perfis sociais de clientes
  • Permissões por função
  • Pesquisa e filtro
  • Pesquisas do cliente
  • Planejamento de campanhas
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Páginas de início/formulários web
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de ROI
  • Rastreamento de cliques
  • Rastreamento de comportamento
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de fonte
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Rastreamento de relacionamentos
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Registro de chamadas
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios do pipeline
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Respondedores automáticos
  • Segmentação
  • Segmentação de campanhas
  • Segmentação de leads
  • Segmentação por público
  • Sequences
  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Suporte do cliente
  • Tarefas de equipes
  • Testes A/B
  • Testes A/B
  • Testes multivariados
  • Visualização de dados

Alternativas

Salesforce Platform

4,3
#1 alternativa ao Freshsales
O Salesforce App Cloud é uma plataforma para desenvolver aplicativos empresariais voltados para o cliente visando...

Drip

4,4
#2 alternativa ao Freshsales
Email marketing com o Drip significa explorar dados inteligentes, segmentação dinâmica, ferramentas fáceis e a...

Salesforce Service Cloud

4,4
#3 alternativa ao Freshsales
Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo....

Capsule

4,5
#4 alternativa ao Freshsales
O Capsule é um CRM on-line simples e inteligente. Ele é usado para construir relacionamentos mais fortes com os...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(601)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,5/5

Já tem o Freshsales?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 601
Peter
Classificação geral
  • Setor: Seguros
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Look at this, and I promise you, you'll forget about SalesForce

Avaliado em 11/10/2018

Before Fresh sales, my team and I were using SalesForce. It was far too messy, complex, and I had...

Before Fresh sales, my team and I were using SalesForce. It was far too messy, complex, and I had more meetings with my team to try and figure out the details in a month than I've had in a quarter!

We decided to take a look at Freshsales when it came out (end of 2016 I believe), mainly because we've been using Fresh Desk for years and wanted to give them a shot. After the demo, it was a no-brainer. Once we got our account, it took me maybe a week to set everything up and we were ready to go. The interface was just so sleek and stripped down of all those unnecessary fields and options. I could see what was happening, when, and finally what to expect (the latter being very important for any sales manager).

Overall, it works just so well for us (small family owned business) and we won't be looking to change anytime soon.

Vantagens

There's a number of features I like...reporting, email tracking, lead scoring...Sure, some CRMs out there have all these as well, but everything is so darn well packed and easy to use! If I had to choose one, I'd say email tracking. That had helped a lot with follow-ups and our sales funnel in general.

Desvantagens

Can't say there is anything I dislike about the software at present time; it did lack certain features upon release, but the current version has everything we need to take our prospect from point A to point C(lose).

Kharn
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Creates unrivalled efficiency for the team.

Avaliado em 27/09/2022

As previously mentioned, genuinely outstanding.

As previously mentioned, genuinely outstanding.

Vantagens

Outstanding software. Having everything needed in place, all lead tracking, lead generation, marketing and calls, really does the 360 feel freshworks are aiming towards.

Customer support is unrivalled across all other software we have used previously.

I would go as far as saying it’s better than any software or saas support I have come across.

Desvantagens

Having too many features to implement quickly!

Tori
Classificação geral
  • Setor: Maquinário
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Freshsales. Fresh start.

Avaliado em 14/08/2023

This was our company's first CRM. We still enjoy Freshsales, but often find quirks and areas for...

This was our company's first CRM. We still enjoy Freshsales, but often find quirks and areas for improvement that we sent to our representative. There have been advancements since we started with Fresh, but would love to know more insight on what's to come in the next year and three-year plan, so we can prepare and know how the system will improve over time.

Vantagens

Up front, nothing seems overcomplicated. It has the essentials we need to track business on the sales side. Those who tend to support tickets are quite helpful. Happy with the timely, honest support we receive!

Desvantagens

As with any system, there are areas of improvement, wishes for changes, and improvements we would love to see implemented. I wish there were more transparent check-ins telling us upcoming changes that are being worked on in the background. I also wish we were notified when updates were going to run so that could better prepare when "Blackout" periods are going to take place during the workday.

Robert
Classificação geral
  • Setor: Cosmético
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Logical CRM

Avaliado em 17/08/2023

Overall, Fresh Sales is a good CRM with good support which was excellent a few years ago.

Overall, Fresh Sales is a good CRM with good support which was excellent a few years ago.

Vantagens

The logical setup and the initial support.

Desvantagens

The lack of interest in sorting out some basic features which are essential to our company:1. The rating of leads by using a percentile calculation which is not relevant and the inability to delete previous incorrect ratings.2. Various small issues with functionality

Alternativas consideradas

Zoho CRM

Razões para escolher o Freshsales

The Complexity Of Dynamics

Software anterior

Dynamics 365

Razões para mudar para o Freshsales

Ability to setup without much IT support
Rachel
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

The CRM Freshsales is useful and adaptable

Avaliado em 10/07/2023

Managing your leads, prospects, deals, wins/losses, and clients is a breeze. It allows you to keep...

Managing your leads, prospects, deals, wins/losses, and clients is a breeze. It allows you to keep tabs on your emails and see when you were last in touch. When dealing with thousands of leads, this is a great way to keep everything straight and organized.

Vantagens

I like how simple it is to narrow down potential customers. I appreciate the convenience of being able to draft contracts for clients and have them sign them electronically. Having access to pre-made email templates, mass emailing, and detailed stats is also fantastic.

Desvantagens

The strict structure of Freshsales sometimes gets on my nerves. It's both helpful and confusing that there are so many filters to choose from. It can be a lot to take in at once.

Exibindo 5 avaliações de 601 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Freshsales

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Freshsales.

O Freshsales oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 15,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Freshsales são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Freshsales está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês tradicional, espanhol, francês, inglês, italiano, neerlandês, polaco, português, russo

O Freshsales é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Freshsales se integra com os seguintes aplicativos:

Alfresco Mobile, Asana, Calendly, DocuSign, Freshchat, Freshdesk, Gmail, Google Calendar, Google Workspace, HubSpot CRM, Mailchimp, Meta for Business, Microsoft 365, PandaDoc, QuickBooks Online Advanced, Quickbooks Online, Segment, Slack, Trello, Xero, Zapier

O Freshsales oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7

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