Freshsales

4,5 (616)
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O CRM de vendas tudo-em-um

Sobre o Freshsales

O Freshsales é um software de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) da Freshworks, que torna fácil para empresas de todos os portes atrair, gerenciar, fechar e fomentar clientes potenciais. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um avançado conjunto de recursos, incluindo telefone e e-mail integrados, lead scoring baseado em inteligência artificial, pipeline visual de negócios, automações inteligentes de fluxo de trabalho e relatórios e painéis visuais personalizáveis, o Freshsales oferece às empresas tudo o que elas precisam para gerenciar e aumentar as vendas sem precisar fazer malabarismos com várias ferramentas. O Freshsales é compatível com o GDPR e possui vários recursos e aprimoramentos específicos do GDPR. Atualmente, o mercado do Freshsales hospeda mais de 75 aplicativos que podem ser perfeitamente integrados a ele para aumentar a produtividade.

Alguns dos principais recursos do Freshsales incluem:

* Telefone e e-mail integrados
* Sincronização bidirecional de e-mail
* Lead scoring baseado em inteligência artificial
* Automação de fluxo de trabalho
* Pipeline visual de vendas
* Apps para iOS e Android.

O e-mail integrado com sincronização de e-mail bidirecional garante que os representantes de vendas nunca precisem sair do CRM para acessar sua caixa de entrada de e-mail. Os recursos de rastreamento de e-mail permitem que os usuários saibam quando e quantas vezes um e-mail foi aberto ou um link foi clicado. Os usuários também podem criar campanhas de vendas personalizadas usando modelos de e-mail. Métricas de e-mail informativas ajudam os usuários a entender quais e-mails têm ou não um bom desempenho.

O Freshsales vem com um telefone integrado, alimentado pelo Freshcaller, que permite chamadas diretas com um simples clique no número de telefone de um contato. Os usuários podem configurar números locais de compra, ativar a gravação de chamadas e configurar resposta de voz interativa (IVR na sigla em inglês) em questão de minutos. Os usuários também podem adicionar anotações, agendar tarefas e marcar compromissos.

A visão de 360 graus fornece aos usuários informações detalhadas sobre os clientes potenciais, permitindo que eles planejem conversas relevantes e acompanhem os pontos de contato usando a linha do tempo da atividade. O Freshsales coleta atividades de dados e segmentos com base no comportamento de um contato. Os usuários podem obter uma perspectiva dos clientes potenciais com lead scoring avançado e priorizar acompanhamentos importantes.

O pipeline visual de vendas fornece visibilidade completa das transações em vários estágios. Os usuários podem classificar e filtrar por datas próximas, ajudando a tomar decisões mais orientadas para obter mais sucesso nas vendas. A navegação de arrastar e soltar permite que os usuários movam transações pelo pipeline de vendas para qualquer estágio.

Relatórios visuais de vendas e análises de receitas supervisionam o progresso das vendas e identificam campanhas bem-sucedidas por origem, representante de vendas, território e muito mais. Os aplicativos móveis do Freshsales para iOS e Android permitem que os usuários acessem transações em qualquer lugar e se mantenham atualizados sobre clientes potenciais em todos os momentos.


Imagens

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Preço inicial

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25,00 US$
mês

Opções de preços

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Recursos

135
43

Integrações

20
10

Praticidade

4,4 (616)
3,9 (337)

Relação qualidade/preço

4,4 (616)
3,9 (337)

Atendimento ao cliente

4,4 (616)
3,9 (337)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Salesforce Platform

4,3
#1 alternativa ao Freshsales
O Salesforce App Cloud é uma plataforma para desenvolver aplicativos empresariais voltados para o cliente visando...

Drip

4,4
#2 alternativa ao Freshsales
Email marketing com o Drip significa explorar dados inteligentes, segmentação dinâmica, ferramentas fáceis e a...

Salesforce Service Cloud

4,4
#3 alternativa ao Freshsales
Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo....

Capsule

4,5
#4 alternativa ao Freshsales
O Capsule é um CRM on-line simples e inteligente. Ele é usado para construir relacionamentos mais fortes com os...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(616)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,4/5

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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 616
Andressa
Classificação geral
  • Setor: Gestão da educação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

O melhor atendimento.

Avaliado em 08/08/2024

Eu gostei muito e eu recomendo a todos, eles são muito atenciosos e educados

Eu gostei muito e eu recomendo a todos, eles são muito atenciosos e educados

Vantagens

Eu gostei do excelente atendimento que eu tive quando entrei em contato com a empresa, os atendentes muito educados tiraram todas as minhas duvidas e me deram todo o suporte que eu precisava

Desvantagens

A parte de ficar emperando ppr muito tempo, o bom é que quando somos atendidos entendemos o porque deles demorarem em cada atendimento, e porquê eles passam para os clientes o máximo de explicação possível.

MONAISA
Classificação geral
  • Setor: Clínica de saúde mental
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Excelente

Avaliado em 02/06/2024

É um excelente recurso para quem está iniciando na pequena ou média empresa.

É um excelente recurso para quem está iniciando na pequena ou média empresa.

Vantagens

Os recursos de captação de lades e previsão de vendas

Desvantagens

No geral o o preço poderia ser mas acessível.

Bo
Bo
Classificação geral
  • Setor: Bancos
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Easy Automation

Avaliado em 24/11/2023

Created marketing campaigns to predict sales, created scenarios to see the different results,...

Created marketing campaigns to predict sales, created scenarios to see the different results, created templates from scratch with the team to see what else we can do for more.

Vantagens

The design and the usage of salesforce automation feature makes Freshsales the best as it has the simplest but most effective features that enables you to create, customize, modify, and monitor sales activities. Creating several marketing campaigns in a short time is also another best feature of Freshsales, the team can work on them and generate reports to high management and even it can give you a prediction of a campaign over a time line. Integration with other products on another hand is also very usable as we used it with other software which worked fine.

Desvantagens

The version updates could be a headache for larger companies, migration could take a few months, customer support after sales should be much faster.

Robert
Classificação geral
  • Setor: Cosmético
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Logical CRM

Avaliado em 17/08/2023

Overall, Fresh Sales is a good CRM with good support which was excellent a few years ago.

Overall, Fresh Sales is a good CRM with good support which was excellent a few years ago.

Vantagens

The logical setup and the initial support.

Desvantagens

The lack of interest in sorting out some basic features which are essential to our company:1. The rating of leads by using a percentile calculation which is not relevant and the inability to delete previous incorrect ratings.2. Various small issues with functionality

Alternativas consideradas

Zoho CRM

Razões para escolher o Freshsales

The Complexity Of Dynamics

Software anterior

Dynamics 365

Razões para mudar para o Freshsales

Ability to setup without much IT support
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Serviços de eventos
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

A bland CRM

Avaliado em 14/08/2023

With Freshworks, there are always bugs in the system to fix and improvements to make.

With Freshworks, there are always bugs in the system to fix and improvements to make.

Vantagens

Features are mostly standard and nothing outstanding

Desvantagens

Support engineers can take months if not a few years to fix the issue.

Exibindo 5 avaliações de 616 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Freshsales

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Freshsales.

O Freshsales oferece os seguintes planos de pagamento:

  • Modelo de preços: Versão gratuita
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Freshsales são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Freshsales está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês tradicional, espanhol, francês, inglês, italiano, neerlandês, polaco, português, russo

O Freshsales é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Freshsales se integra com os seguintes aplicativos:

Asana, Calendly, Docusign, Freshchat, Freshdesk, Gmail, Google Calendar, Google Workspace, HubSpot CRM, Mailchimp, Meta for Business, Microsoft 365, PandaDoc, QuickBooks Online, QuickBooks Online Advanced, Segment, Slack, Trello, Xero, Zapier

O Freshsales oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7

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