
Sobre o Freshsales
O Freshsales é um software de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) da Freshworks, que torna fácil para empresas de todos os portes atrair, gerenciar, fechar e fomentar clientes potenciais. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um avançado conjunto de recursos, incluindo telefone e e-mail integrados, lead scoring baseado em inteligência artificial, pipeline visual de negócios, automações inteligentes de fluxo de trabalho e relatórios e painéis visuais personalizáveis, o Freshsales oferece às empresas tudo o que elas precisam para gerenciar e aumentar as vendas sem precisar fazer malabarismos com várias ferramentas. O Freshsales é compatível com o GDPR e possui vários recursos e aprimoramentos específicos do GDPR. Atualmente, o mercado do Freshsales hospeda mais de 75 aplicativos que podem ser perfeitamente integrados a ele para aumentar a produtividade.
Alguns dos principais recursos do Freshsales incluem:
* Telefone e e-mail integrados
* Sincronização bidirecional de e-mail
* Lead scoring baseado em inteligência artificial
* Automação de fluxo de trabalho
* Pipeline visual de vendas
* Apps para iOS e Android.
O e-mail integrado com sincronização de e-mail bidirecional garante que os representantes de vendas nunca precisem sair do CRM para acessar sua caixa de entrada de e-mail. Os recursos de rastreamento de e-mail permitem que os usuários saibam quando e quantas vezes um e-mail foi aberto ou um link foi clicado. Os usuários também podem criar campanhas de vendas personalizadas usando modelos de e-mail. Métricas de e-mail informativas ajudam os usuários a entender quais e-mails têm ou não um bom desempenho.
O Freshsales vem com um telefone integrado, alimentado pelo Freshcaller, que permite chamadas diretas com um simples clique no número de telefone de um contato. Os usuários podem configurar números locais de compra, ativar a gravação de chamadas e configurar resposta de voz interativa (IVR na sigla em inglês) em questão de minutos. Os usuários também podem adicionar anotações, agendar tarefas e marcar compromissos.
A visão de 360 graus fornece aos usuários informações detalhadas sobre os clientes potenciais, permitindo que eles planejem conversas relevantes e acompanhem os pontos de contato usando a linha do tempo da atividade. O Freshsales coleta atividades de dados e segmentos com base no comportamento de um contato. Os usuários podem obter uma perspectiva dos clientes potenciais com lead scoring avançado e priorizar acompanhamentos importantes.
O pipeline visual de vendas fornece visibilidade completa das transações em vários estágios. Os usuários podem classificar e filtrar por datas próximas, ajudando a tomar decisões mais orientadas para obter mais sucesso nas vendas. A navegação de arrastar e soltar permite que os usuários movam transações pelo pipeline de vendas para qualquer estágio.
Relatórios visuais de vendas e análises de receitas supervisionam o progresso das vendas e identificam campanhas bem-sucedidas por origem, representante de vendas, território e muito mais. Os aplicativos móveis do Freshsales para iOS e Android permitem que os usuários acessem transações em qualquer lugar e se mantenham atualizados sobre clientes potenciais em todos os momentos.
Preços a partir de:
15,00 US$/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Dispositivos
Porte da empresa
Mercados
Emirados Árabes Unidos, Argentina, Áustria, Austrália, Bélgica, Bolívia, Brasil, Canadá, Suíça, Chile, Colômbia, Costa Rica, Alemanha, Equador, Espanha, França, Reino Unido, Hong Kong, RAE da China, Indonésia, Irlanda, Israel, Índia, Itália, Japão, Koweit, México, Países Baixos, Nova Zelândia, Omã, Panamá, Peru, Filipinas, Polónia, Porto Rico, Portugal, Roménia, Suécia, Singapura, Tailândia, Estados Unidos, Uruguai, África do Sul e outros 37
Idiomas
alemão, chinês tradicional, espanhol, francês, inglês, italiano, neerlandês, polaco, português, russo e outros 5
Preços a partir de:
15,00 US$/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Imagens













Recursos
Total de recursos do Freshsales: 153
Alternativas
HubSpot CRM

Zoho CRM

Zendesk

Insightly

Avaliações
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- Setor: Software
- Porte da empresa: 11-50 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Easy On-boarding and setup, fast support.
Avaliado em 31/01/2019
We are too big for no CRM, but not big enough to implement the HubSpot and Salesforce CRMs of the...
We are too big for no CRM, but not big enough to implement the HubSpot and Salesforce CRMs of the world. We tried those systems thinking we needed the features and analytics, but the spend and maintenance for those systems are too high. Freshsales, Freshchat, Freshmarketer, and Freshdesk make a seriously well priced and powerful system full of the features we need to produce the right results: a good relationship with customers.
Freshworks' customer support is spot on. It seems no matter when I need help, they are less than a few minutes away from a solution. Freshchat is king! We've even deployed the same support structure on our website (Freshchat) and lead conversion has gone way up. It's nice to see a company have a product good enough to use themselves. I also like being able to achieve the same results for my customers as Freshworks has produced for me without major customizations.
Vantagens
I was able to easily onboard to this system from HubSpot and Salesforce. The features in this system just work. You expect something to operate in a certain way, and it just does. Mail and calendar integration is super easy and really responsive (I used both Office 365 and Google Integrations). I love email templates and sales campaigns, they make working with leads and customers so easy and are not tucked away in a corner.
The UX is much better than other systems, which means my salespeople are more likely to use the CRM, which is a common problem among salespeople and CRM systems.
Desvantagens
Freshsales is right-sized for us. It lacks some of the major enterprise features of bigger CRMs; but you also don't have too many features right in the way.
I'm not a huge fan of the field paging UI on leads, deals, accounts, and contacts. I get that it makes it so you can add as many fields as you want, but it's hard to navigate and organize my screen just the way I like it. I resorted to using the Edit screen though, even when I'm not necessarily editing and that works well enough. Definitely not a big deal compare to all the other awesome features.
- Setor: Cosmético
- Porte da empresa: 11-50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
If you need support, look elsewhere
Avaliado em 17/03/2021
In short, great app, downright awful support
In short, great app, downright awful support
Vantagens
Very easy to implement. Currently using FreshDesk, FreshCaller and FreshSales. Great integration, everything works quite well.
Desvantagens
As long as you do not need help from support, you will be fine. Every time that I have contacted support it has unfortunately been very disappointing. Even the most basic question takes an inordinate amount of time to get a response. Specific issue on FreshSales that really was upsetting is the fact that under the blossom program you get absolutely no reports, zero. In order to get reports, you have to upgrade to the next plan, garden. The cost per user goes from 12 to 25 if you are on the annual plan or 19 to 35 on the monthly. It is really hard to understand why some basic reports were not provided under blossom. Yes, the app is very useable without reports, however, if you are managing a team and want to see data across users, forget about it. You need reports and will have to migrate to the next plan up. I cannot stress the fact that the support is just simply not a priority for them, for many folks this could be the one thing that will force them to look somewhere else.
Razões para mudar para o Freshsales
The decision to choose freshworks was for most part driving by cost.- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2-10 funcionários
- Usado Semanal durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
Does the Job - Economical compared to others in the market
Avaliado em 26/05/2022
It is a good CRM for small organizations. It did the job but with a lot of limitations
It is a good CRM for small organizations. It did the job but with a lot of limitations
Vantagens
Good all round CRM for small organizations loaded with lot of good features.
Desvantagens
Reporting has limitations and the interface is not fluid compared to others in the market. Customer support is a challenge across Freshworks.
Razões para escolher o Freshsales
Looking for marketing integrationSoftware anterior
PipedriveRazões para mudar para o Freshsales
We took a trial and found it decent enough- Setor: Software
- Porte da empresa: 11-50 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 0.0 /10
Legitimately the Worst CRM I've Ever Used
Avaliado em 16/05/2022
Our experiences have been lots of problems, no solutions.
Our experiences have been lots of problems, no solutions.
Vantagens
They always remember to say "thank you for your patience" when telling us our support tickets haven't been resolved yet.
Desvantagens
Off the top of my head:
The program will randomly delete calendar events, sending cancellations to prospects but not alerting the user. Multiple meetings were missed because of this. It's been 3 months since we reported it and no fix has been offered. Subsequently all the calendaring has to be done manually.
The email editor will randomly delete the line ahead when hitting the backspace key or the space behind when hitting the delete key. To make it interesting it will sometimes do nothing when you hit either key.
We have a report in the system showing overdue tasks. This report keeps pulling tasks that have actually been deleted from the system. There's no way to clean up the reports because you can't access the deleted tasks they are listing.
We just switched credit cards for the account because the previous was expiring. This came at the same time that they've extended us a credit because of all the problems we've had with the system. The result is that the invoice due is less than the minimum charge level on the card ($0.01 due, $0.50 card minimum). As a result they haven't been able to add the card and we keep getting a banner stating access is cut off in 2 days. They've stated this has been fixed but the banner is still there.
Those are just a few things... did I mention that if you take notes in the Notes section of a Calendar event the system will randomly forward those to the other party? Found out about that one the hard way...

- Setor: Bancos
- Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Best high end software for sales manager and their team working in startups
Avaliado em 28/03/2022
There are many alternative sales tools out there but freshsales helped me in my initial days of...
There are many alternative sales tools out there but freshsales helped me in my initial days of lead generation, hence I will recommend this tool to those who have just started into marketing & sales department.
Vantagens
I was using this software for 1 and half year, I started with just live real-time chat service and now I have started using its premium features to manage my leads and sending them sales pitch and updates with easy campaign manager.
I loved the user interface which takes no brains to understand the features that you need to solve your purpose. I have used their reporting tools that helps me make decisions based on results I have got from campaigns.
Desvantagens
I would love this tool if they provide integration with social networks too like Instagram and Facebook messages along with LinkedIn. Currently they have limited integration modules.
Also importing files takes much time then managing and sending them sometimes it got stuck and I need to reiterate everything again.
Razões para escolher o Freshsales
tawk.to is much easier tool but its not beneficial for lead generation, its mostly useful for customer support or after sales service. Freshasales is all round tool that made me choose this software.Software anterior
tawk.toPerguntas frequentes sobre o Freshsales
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Freshsales.P: Que tipo de planos o Freshsales oferece?
O Freshsales oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 15,00 US$/mês Ver planos de pagamento
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Freshsales?
Os clientes habituais do Freshsales são:
Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000
P: Em que idioma o Freshsales está?
O Freshsales está nos seguintes idiomas:
alemão, chinês tradicional, espanhol, francês, inglês, italiano, neerlandês, polaco, português, russo
P: O Freshsales é compatível com disponíveis móveis?
O Freshsales é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Freshsales se integra com quais outros aplicativos?
O Freshsales se integra com os seguintes aplicativos:
Alfresco Mobile, Asana, Calendly, DocuSign, Freshchat, Freshdesk, Gmail, Google Calendar, Google Workspace, HubSpot CRM, Mailchimp, Meta for Business, Microsoft 365, PandaDoc, QuickBooks Online Advanced, Quickbooks Online, Segment, Slack, Trello, Xero, Zapier
P: Que nível de suporte o Freshsales oferece?
O Freshsales oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Freshsales.
- Sistema CRM
- Software CRM Online
- Software de Gestão de Desempenho Empresarial
- Software de Gestão de Contatos
- Sistemas de Automação de Vendas
- Software de Gestão de Leads
- Ferramentas de CRM Social
- Sistemas de Previsão de Vendas
- Predictive Lead Scoring Software
- Software para Vendas Internas
- Software de CRM para Imobiliárias
- Software de Rastreamento de Email
- Ferramentas de Gestão de Casos Jurídicos
- Software de Engajamento em Vendas
- Software de CRM Financeiro
- Ferramentas de Email Marketing