Sobre o Freshsales

O Freshsales é um software de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) da Freshworks, que torna fácil para empresas de todos os portes atrair, gerenciar, fechar e fomentar clientes potenciais. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um avançado conjunto de recursos, incluindo telefone e e-mail integrados, lead scoring baseado em inteligência artificial, pipeline visual de negócios, automações inteligentes de fluxo de trabalho e relatórios e painéis visuais personalizáveis, o Freshsales oferece às empresas tudo o que elas precisam para gerenciar e aumentar as vendas sem precisar fazer malabarismos com várias ferramentas. O Freshsales é compatível com o GDPR e possui vários recursos e aprimoramentos específicos do GDPR. Atualmente, o mercado do Freshsales hospeda mais de 75 aplicativos que podem ser perfeitamente integrados a ele para aumentar a produtividade.

Alguns dos principais recursos do Freshsales incluem:

* Telefone e e-mail integrados
* Sincronização bidirecional de e-mail
* Lead scoring baseado em inteligência artificial
* Automação de fluxo de trabalho
* Pipeline visual de vendas
* Apps para iOS e Android.

O e-mail integrado com sincronização de e-mail bidirecional garante que os representantes de vendas nunca precisem sair do CRM para acessar sua caixa de entrada de e-mail. Os recursos de rastreamento de e-mail permitem que os usuários saibam quando e quantas vezes um e-mail foi aberto ou um link foi clicado. Os usuários também podem criar campanhas de vendas personalizadas usando modelos de e-mail. Métricas de e-mail informativas ajudam os usuários a entender quais e-mails têm ou não um bom desempenho.

O Freshsales vem com um telefone integrado, alimentado pelo Freshcaller, que permite chamadas diretas com um simples clique no número de telefone de um contato. Os usuários podem configurar números locais de compra, ativar a gravação de chamadas e configurar resposta de voz interativa (IVR na sigla em inglês) em questão de minutos. Os usuários também podem adicionar anotações, agendar tarefas e marcar compromissos.

A visão de 360 graus fornece aos usuários informações detalhadas sobre os clientes potenciais, permitindo que eles planejem conversas relevantes e acompanhem os pontos de contato usando a linha do tempo da atividade. O Freshsales coleta atividades de dados e segmentos com base no comportamento de um contato. Os usuários podem obter uma perspectiva dos clientes potenciais com lead scoring avançado e priorizar acompanhamentos importantes.

O pipeline visual de vendas fornece visibilidade completa das transações em vários estágios. Os usuários podem classificar e filtrar por datas próximas, ajudando a tomar decisões mais orientadas para obter mais sucesso nas vendas. A navegação de arrastar e soltar permite que os usuários movam transações pelo pipeline de vendas para qualquer estágio.

Relatórios visuais de vendas e análises de receitas supervisionam o progresso das vendas e identificam campanhas bem-sucedidas por origem, representante de vendas, território e muito mais. Os aplicativos móveis do Freshsales para iOS e Android permitem que os usuários acessem transações em qualquer lugar e se mantenham atualizados sobre clientes potenciais em todos os momentos.

Preços a partir de:

15,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Emirados Árabes Unidos, Argentina, Áustria, Austrália, Bélgica, Bolívia, Brasil, Canadá, Suíça, Chile, Colômbia, Costa Rica, Alemanha, Equador, Espanha, França, Reino Unido, Hong Kong, RAE da China, Indonésia, Irlanda, Israel, Índia, Itália, Japão, Koweit, México, Países Baixos, Nova Zelândia, Omã, Panamá, Peru, Filipinas, Polónia, Porto Rico, Portugal, Roménia, Suécia, Singapura, Tailândia, Estados Unidos, Uruguai, África do Sul

Idiomas

alemão, chinês tradicional, espanhol, francês, inglês, italiano, neerlandês, polaco, português, russo

Preços a partir de:

15,00 US$/mês

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Recursos

Total de recursos do Freshsales: 153

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de compromissos
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados de elementos
  • Análise de dados de vendas
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Análise de dados do site
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de dados visual
  • Análise de tendências de vendas
  • Análise do funil de vendas
  • Análise estatística
  • Análises de dados comportamentais
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura eletrônica
  • Automatização de vendas
  • Automação de marketing
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Biblioteca de imagens
  • Bloqueador de spams
  • CRM
  • CTAs personalizáveis
  • Calendário de marketing
  • Campanhas gota a gota
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Catalogação/Categorização
  • Catálogo de produtos
  • Comunicação multicanal
  • Conformidade com CAN SPAM
  • Contatos compartilhados
  • Conteúdo dinâmico
  • Controle de horas
  • Controle de respostas por e-mail
  • Controles/permissões de acesso
  • Distribuição de e-mails
  • Distribuição de leads
  • E-mail otimizados para celulares
  • Editor de WYSIWYG
  • Editor visual
  • Feed de notícias/atividades
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de prospecção
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Formulários na Internet
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de campanhas por e-mail
  • Gestão de chamadas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de conflitos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de dados
  • Gestão de equipes
  • Gestão de leads
  • Gestão de listas de chamadas
  • Gestão de modelos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de processos recursórios
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de transações
  • Gestão de vendas de campo
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Gravação de chamadas
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Lead Scoring
  • Lembretes
  • Mapas térmicos
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Modelos
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Múltiplas moedas
  • Notas de caso
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para dispositivos iPad
  • Para imobiliárias
  • Para instituições financeiras
  • Para organizações e equipes de vendas
  • Para startups
  • Participação do cliente
  • Perfis sociais de clientes
  • Perguntas frequentes (FAQ)
  • Permissões por função
  • Pesquisa e filtro
  • Pesquisas do cliente
  • Planejamento de campanhas
  • Portal de autoatendimento
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Páginas de início/formulários web
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de ROI
  • Rastreamento de comportamento
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de fonte
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Rastreamento de relacionamentos
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Registro de chamadas
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios do pipeline
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Respondedores automáticos
  • Roteamento
  • Segmentação
  • Segmentação de campanhas
  • Segmentação de leads
  • Segmentação por público
  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Suporte do cliente
  • Tarefas de equipes
  • Testes A/B
  • Testes A/B
  • Testes multivariados
  • Visualização de dados

Alternativas

HubSpot CRM

4,5
#1 alternativa ao Freshsales
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas,...

Zoho CRM

4,3
#2 alternativa ao Freshsales
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira...

Zendesk

4,4
#3 alternativa ao Freshsales
Zendesk's fully customizable help desk solution makes things easy on your customers, sets your teams up for success,...

Insightly

3,9
#4 alternativa ao Freshsales
Grow your business faster than ever before by building stronger customer relationships, managing sales opportunities...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(494)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,5/5

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Exibindo 5 avaliações de 494
Paul W.
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Easy On-boarding and setup, fast support.

Avaliado em 31/01/2019

We are too big for no CRM, but not big enough to implement the HubSpot and Salesforce CRMs of the...

We are too big for no CRM, but not big enough to implement the HubSpot and Salesforce CRMs of the world. We tried those systems thinking we needed the features and analytics, but the spend and maintenance for those systems are too high. Freshsales, Freshchat, Freshmarketer, and Freshdesk make a seriously well priced and powerful system full of the features we need to produce the right results: a good relationship with customers.

Freshworks' customer support is spot on. It seems no matter when I need help, they are less than a few minutes away from a solution. Freshchat is king! We've even deployed the same support structure on our website (Freshchat) and lead conversion has gone way up. It's nice to see a company have a product good enough to use themselves. I also like being able to achieve the same results for my customers as Freshworks has produced for me without major customizations.

Vantagens

I was able to easily onboard to this system from HubSpot and Salesforce. The features in this system just work. You expect something to operate in a certain way, and it just does. Mail and calendar integration is super easy and really responsive (I used both Office 365 and Google Integrations). I love email templates and sales campaigns, they make working with leads and customers so easy and are not tucked away in a corner.

The UX is much better than other systems, which means my salespeople are more likely to use the CRM, which is a common problem among salespeople and CRM systems.

Desvantagens

Freshsales is right-sized for us. It lacks some of the major enterprise features of bigger CRMs; but you also don't have too many features right in the way.

I'm not a huge fan of the field paging UI on leads, deals, accounts, and contacts. I get that it makes it so you can add as many fields as you want, but it's hard to navigate and organize my screen just the way I like it. I resorted to using the Edit screen though, even when I'm not necessarily editing and that works well enough. Definitely not a big deal compare to all the other awesome features.

Humberto C.
Classificação geral
  • Setor: Cosmético
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

If you need support, look elsewhere

Avaliado em 17/03/2021

In short, great app, downright awful support

In short, great app, downright awful support

Vantagens

Very easy to implement. Currently using FreshDesk, FreshCaller and FreshSales. Great integration, everything works quite well.

Desvantagens

As long as you do not need help from support, you will be fine. Every time that I have contacted support it has unfortunately been very disappointing. Even the most basic question takes an inordinate amount of time to get a response. Specific issue on FreshSales that really was upsetting is the fact that under the blossom program you get absolutely no reports, zero. In order to get reports, you have to upgrade to the next plan, garden. The cost per user goes from 12 to 25 if you are on the annual plan or 19 to 35 on the monthly. It is really hard to understand why some basic reports were not provided under blossom. Yes, the app is very useable without reports, however, if you are managing a team and want to see data across users, forget about it. You need reports and will have to migrate to the next plan up. I cannot stress the fact that the support is just simply not a priority for them, for many folks this could be the one thing that will force them to look somewhere else.

Alternativas consideradas

Salesforce Platform e Zendesk

Razões para mudar para o Freshsales

The decision to choose freshworks was for most part driving by cost.
Ranjith K.
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Does the Job - Economical compared to others in the market

Avaliado em 26/05/2022

It is a good CRM for small organizations. It did the job but with a lot of limitations

It is a good CRM for small organizations. It did the job but with a lot of limitations

Vantagens

Good all round CRM for small organizations loaded with lot of good features.

Desvantagens

Reporting has limitations and the interface is not fluid compared to others in the market. Customer support is a challenge across Freshworks.

Alternativas consideradas

Zoho CRM e HubSpot CRM

Razões para escolher o Freshsales

Looking for marketing integration

Software anterior

Pipedrive

Razões para mudar para o Freshsales

We took a trial and found it decent enough
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Legitimately the Worst CRM I've Ever Used

Avaliado em 16/05/2022

Our experiences have been lots of problems, no solutions.

Our experiences have been lots of problems, no solutions.

Vantagens

They always remember to say "thank you for your patience" when telling us our support tickets haven't been resolved yet.

Desvantagens

Off the top of my head:

The program will randomly delete calendar events, sending cancellations to prospects but not alerting the user. Multiple meetings were missed because of this. It's been 3 months since we reported it and no fix has been offered. Subsequently all the calendaring has to be done manually.

The email editor will randomly delete the line ahead when hitting the backspace key or the space behind when hitting the delete key. To make it interesting it will sometimes do nothing when you hit either key.

We have a report in the system showing overdue tasks. This report keeps pulling tasks that have actually been deleted from the system. There's no way to clean up the reports because you can't access the deleted tasks they are listing.

We just switched credit cards for the account because the previous was expiring. This came at the same time that they've extended us a credit because of all the problems we've had with the system. The result is that the invoice due is less than the minimum charge level on the card ($0.01 due, $0.50 card minimum). As a result they haven't been able to add the card and we keep getting a banner stating access is cut off in 2 days. They've stated this has been fixed but the banner is still there.

Those are just a few things... did I mention that if you take notes in the Notes section of a Calendar event the system will randomly forward those to the other party? Found out about that one the hard way...

Devyani S.
Classificação geral
  • Setor: Bancos
  • Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Best high end software for sales manager and their team working in startups

Avaliado em 28/03/2022

There are many alternative sales tools out there but freshsales helped me in my initial days of...

There are many alternative sales tools out there but freshsales helped me in my initial days of lead generation, hence I will recommend this tool to those who have just started into marketing & sales department.

Vantagens

I was using this software for 1 and half year, I started with just live real-time chat service and now I have started using its premium features to manage my leads and sending them sales pitch and updates with easy campaign manager.

I loved the user interface which takes no brains to understand the features that you need to solve your purpose. I have used their reporting tools that helps me make decisions based on results I have got from campaigns.

Desvantagens

I would love this tool if they provide integration with social networks too like Instagram and Facebook messages along with LinkedIn. Currently they have limited integration modules.

Also importing files takes much time then managing and sending them sometimes it got stuck and I need to reiterate everything again.

Alternativas consideradas

Zoho Mail e Zendesk

Razões para escolher o Freshsales

tawk.to is much easier tool but its not beneficial for lead generation, its mostly useful for customer support or after sales service. Freshasales is all round tool that made me choose this software.

Software anterior

tawk.to
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Perguntas frequentes sobre o Freshsales

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Freshsales.

O Freshsales oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do Freshsales são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O Freshsales está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês tradicional, espanhol, francês, inglês, italiano, neerlandês, polaco, português, russo

O Freshsales é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Freshsales se integra com os seguintes aplicativos:

Alfresco Mobile, Asana, Calendly, DocuSign, Freshchat, Freshdesk, Gmail, Google Calendar, Google Workspace, HubSpot CRM, Mailchimp, Meta for Business, Microsoft 365, PandaDoc, QuickBooks Online Advanced, Quickbooks Online, Segment, Slack, Trello, Xero, Zapier

O Freshsales oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7

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