Sobre o Freshsales

O Freshsales é um software de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) da Freshworks, que torna fácil para empresas de todos os portes atrair, gerenciar, fechar e fomentar clientes potenciais. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um avançado conjunto de recursos, incluindo telefone e e-mail integrados, lead scoring baseado em inteligência artificial, pipeline visual de negócios, automações inteligentes de fluxo de trabalho e relatórios e painéis visuais personalizáveis, o Freshsales oferece às empresas tudo o que elas precisam para gerenciar e aumentar as vendas sem precisar fazer malabarismos com várias ferramentas. O Freshsales é compatível com o GDPR e possui vários recursos e aprimoramentos específicos do GDPR. Atualmente, o mercado do Freshsales hospeda mais de 75 aplicativos que podem ser perfeitamente integrados a ele para aumentar a produtividade.

Alguns dos principais recursos do Freshsales incluem:

* Telefone e e-mail integrados
* Sincronização bidirecional de e-mail
* Lead scoring baseado em inteligência artificial
* Automação de fluxo de trabalho
* Pipeline visual de vendas
* Apps para iOS e Android.

O e-mail integrado com sincronização de e-mail bidirecional garante que os representantes de vendas nunca precisem sair do CRM para acessar sua caixa de entrada de e-mail. Os recursos de rastreamento de e-mail permitem que os usuários saibam quando e quantas vezes um e-mail foi aberto ou um link foi clicado. Os usuários também podem criar campanhas de vendas personalizadas usando modelos de e-mail. Métricas de e-mail informativas ajudam os usuários a entender quais e-mails têm ou não um bom desempenho.

O Freshsales vem com um telefone integrado, alimentado pelo Freshcaller, que permite chamadas diretas com um simples clique no número de telefone de um contato. Os usuários podem configurar números locais de compra, ativar a gravação de chamadas e configurar resposta de voz interativa (IVR na sigla em inglês) em questão de minutos. Os usuários também podem adicionar anotações, agendar tarefas e marcar compromissos.

A visão de 360 graus fornece aos usuários informações detalhadas sobre os clientes potenciais, permitindo que eles planejem conversas relevantes e acompanhem os pontos de contato usando a linha do tempo da atividade. O Freshsales coleta atividades de dados e segmentos com base no comportamento de um contato. Os usuários podem obter uma perspectiva dos clientes potenciais com lead scoring avançado e priorizar acompanhamentos importantes.

O pipeline visual de vendas fornece visibilidade completa das transações em vários estágios. Os usuários podem classificar e filtrar por datas próximas, ajudando a tomar decisões mais orientadas para obter mais sucesso nas vendas. A navegação de arrastar e soltar permite que os usuários movam transações pelo pipeline de vendas para qualquer estágio.

Relatórios visuais de vendas e análises de receitas supervisionam o progresso das vendas e identificam campanhas bem-sucedidas por origem, representante de vendas, território e muito mais. Os aplicativos móveis do Freshsales para iOS e Android permitem que os usuários acessem transações em qualquer lugar e se mantenham atualizados sobre clientes potenciais em todos os momentos.

Preços a partir de:

15,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Freshsales

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Alemanha, Argentina, Austrália, Bolívia, Brasil e outros 37

Idiomas

alemão, chinês tradicional, espanhol, francês, inglês e outros 5

Preços a partir de:

15,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Freshsales

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Freshsales: 158

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de compromissos
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados de elementos
  • Análise de dados de vendas
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Análise de dados do site
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de dados visual
  • Análise de tendências de vendas
  • Análise do funil de vendas
  • Análise estatística
  • Análises de dados comportamentais
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura eletrônica
  • Automatização de vendas
  • Automação de marketing
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Biblioteca de imagens
  • Bloqueador de spams
  • CRM
  • CTAs personalizáveis
  • Calendário de marketing
  • Campanhas gota a gota
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Catalogação/Categorização
  • Catálogo de produtos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Comunicação multicanal
  • Conformidade com CAN SPAM
  • Contatos compartilhados
  • Conteúdo dinâmico
  • Controle de horas
  • Controle de respostas por e-mail
  • Controles/permissões de acesso
  • Distribuição de e-mails
  • Distribuição de leads
  • E-mail otimizados para celulares
  • Editor de WYSIWYG
  • Editor visual
  • Feed de notícias/atividades
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de prospecção
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Formulários na Internet
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de campanhas por e-mail
  • Gestão de chamadas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de conflitos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de dados
  • Gestão de equipes
  • Gestão de leads
  • Gestão de listas de chamadas
  • Gestão de modelos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de processos judiciais
  • Gestão de processos recursórios
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de transações
  • Gestão de vendas de campo
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Gravação de chamadas
  • Implantação baseada na web
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Lead Scoring
  • Lembretes
  • Mapas térmicos
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Modelos
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento de campanha
  • Múltiplas moedas
  • Notas de caso
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para dispositivos iPad
  • Para imobiliárias
  • Para instituições financeiras
  • Para organizações e equipes de vendas
  • Para pequenas empresas
  • Para startups
  • Participação do cliente
  • Perfis sociais de clientes
  • Perguntas frequentes (FAQ)
  • Permissões por função
  • Pesquisa e filtro
  • Pesquisas do cliente
  • Planejamento de campanhas
  • Portal de autoatendimento
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Páginas de início/formulários web
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de ROI
  • Rastreamento de cliques
  • Rastreamento de comportamento
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de fonte
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Rastreamento de relacionamentos
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Registro de chamadas
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios do pipeline
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Respondedores automáticos
  • Roteamento
  • Segmentação
  • Segmentação de campanhas
  • Segmentação de leads
  • Segmentação por público
  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Suporte do cliente
  • Tarefas de equipes
  • Testes A/B
  • Testes A/B
  • Testes multivariados
  • Visualização de dados

Alternativas

Capsule

4,5
#1 alternativa ao Freshsales
O Capsule é um CRM on-line simples e inteligente. Ele é usado para construir relacionamentos mais fortes com os...

Zendesk Suite

4,4
#2 alternativa ao Freshsales
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o...

Salesforce Platform

4,3
#3 alternativa ao Freshsales
O Salesforce App Cloud é uma plataforma para desenvolver aplicativos empresariais voltados para o cliente visando...

HubSpot Sales Hub

4,5
#4 alternativa ao Freshsales
O HubSpot Sales é um conjunto de ferramentas de produtividade e rastreamento de e-mail baseado em caixa de entrada, com...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(568)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,5/5

Já tem o Freshsales?

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Exibindo 5 avaliações de 568
Peter
Classificação geral
  • Setor: Seguros
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Look at this, and I promise you, you'll forget about SalesForce

Avaliado em 11/10/2018

Before Fresh sales, my team and I were using SalesForce. It was far too messy, complex, and I had...

Before Fresh sales, my team and I were using SalesForce. It was far too messy, complex, and I had more meetings with my team to try and figure out the details in a month than I've had in a quarter!

We decided to take a look at Freshsales when it came out (end of 2016 I believe), mainly because we've been using Fresh Desk for years and wanted to give them a shot. After the demo, it was a no-brainer. Once we got our account, it took me maybe a week to set everything up and we were ready to go. The interface was just so sleek and stripped down of all those unnecessary fields and options. I could see what was happening, when, and finally what to expect (the latter being very important for any sales manager).

Overall, it works just so well for us (small family owned business) and we won't be looking to change anytime soon.

Vantagens

There's a number of features I like...reporting, email tracking, lead scoring...Sure, some CRMs out there have all these as well, but everything is so darn well packed and easy to use! If I had to choose one, I'd say email tracking. That had helped a lot with follow-ups and our sales funnel in general.

Desvantagens

Can't say there is anything I dislike about the software at present time; it did lack certain features upon release, but the current version has everything we need to take our prospect from point A to point C(lose).

Tanmayu
Classificação geral
  • Setor: Recursos Humanos
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Freshsales

Avaliado em 21/11/2022

The tool we were previously using did not have the option to create deals and manage your revenue...

The tool we were previously using did not have the option to create deals and manage your revenue generation and pipeline, but ever since we have shifted to freshsales, that problem has disappeared. Also, the reporting and the analytics freshsales offers helps us in keeping track of all our data, activity and how we can streamline the process of sales and pipeline management. Other than that we can also create tasks and meetings on the dashboard, but now we have an all one in solution for all of this, thanks to freshsales.

Vantagens

The interface is really good and the software is very easy to use. You can also run campaigns and sequences on your contacts with freshsales. Deals and pipeline management is very good and you can create all kinds of reports to keep track of everything.

Desvantagens

The onboarding process was a bit longer than expected, and integration with other tools is also a bit difficult. Other than that, there is a monthly limit of only 1000 marketing emails in a month which seems rather wrong and to increase that, you have to pay extra which is a lot.

Alternativas consideradas

Zoho CRM

Razões para escolher o Freshsales

The option of managing deals and pipeline was not available on leadsquared. The interface is very old, and the platform is very slow and laggy.

Razões para mudar para o Freshsales

We liked the interface and the deal and pipeline management dashboard of Freshsales more than that of Zoho.
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Energias renováveis e meio ambiente
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 2.0 /10

Lots of issues w/ CRM migration + bugs

Avaliado em 08/03/2019

Overall very disappointed - we have had expensive downtime for our sales team, actual downtime from...

Overall very disappointed - we have had expensive downtime for our sales team, actual downtime from our customers not being able to use our software due to their tracking snippet and hours spent going back and forth with their support team not getting to a resolution. Amazing they have raised so much money and have not been able to address these issues. Doesn't feel like a production ready software product.

Vantagens

Liked the featureset and price and the fact that they promised full migration support from our previous CRM. Unfortunately it did not turn out as advertised.

Desvantagens

During the sales process I was told that they would provide full service assistance with migrating us from a previous CRM and this was a big reason why we picked Freshsales after a through search across the options in the market. They told us it would be completed by a certain date and then missed the deadline - my sales team had no CRM for over a week and was logging all their notes in spreadsheets! Then when the incomplete data showed up, we were missing the dates of actions along with whole categories of actions. I'm writing this 5mo later and after working with multiple support personnel from Freshsales this is still not resolved. We've also had issues with bugs in the software including their snippet which tracks website actions blocking folks from being able to login to our software 2x. Twice we've had slow performance on our web app reported (we run a software company) and our engineering team has troubleshot and pinpointed the Freshsales snippet as the source of the problem. The call feature with call recording is not usable with customers reporting choppy connection / poor connection on over 50% of calls. Numerous small bugs found in the software that affect usabiilty. We build software and it's very clear that they need improvements to their software testing process and less overpromising from their support team.

Syed
Classificação geral
  • Setor: Logística e cadeia de fornecimento
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Freshsales CRM

Avaliado em 13/01/2023

Overall powerful tool to setup your CRM , you can see complete picture of sales activities for...

Overall powerful tool to setup your CRM , you can see complete picture of sales activities for sales team, sales manager and management.Territory based setup is strong tool to monitor territory based sales

Vantagens

Very powerful integrated crm tool swhich contain complete package of contacts, sales lead , clients, marketing campaigns, email campaigns , chat and additionally integrated with freshdesk ticketing system

Desvantagens

Reporting is bit weak, like some text fields which are required in reporting for management are not part of this , some field are not editable for GCC market like VAT is tax in crm and we cannot change it to VAT

Humberto
Classificação geral
  • Setor: Cosmético
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

If you need support, look elsewhere

Avaliado em 17/03/2021

In short, great app, downright awful support

In short, great app, downright awful support

Vantagens

Very easy to implement. Currently using FreshDesk, FreshCaller and FreshSales. Great integration, everything works quite well.

Desvantagens

As long as you do not need help from support, you will be fine. Every time that I have contacted support it has unfortunately been very disappointing. Even the most basic question takes an inordinate amount of time to get a response. Specific issue on FreshSales that really was upsetting is the fact that under the blossom program you get absolutely no reports, zero. In order to get reports, you have to upgrade to the next plan, garden. The cost per user goes from 12 to 25 if you are on the annual plan or 19 to 35 on the monthly. It is really hard to understand why some basic reports were not provided under blossom. Yes, the app is very useable without reports, however, if you are managing a team and want to see data across users, forget about it. You need reports and will have to migrate to the next plan up. I cannot stress the fact that the support is just simply not a priority for them, for many folks this could be the one thing that will force them to look somewhere else.

Alternativas consideradas

Salesforce Platform e Zendesk Suite

Razões para mudar para o Freshsales

The decision to choose freshworks was for most part driving by cost.
Exibindo 5 avaliações de 568 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Freshsales

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Freshsales.

O Freshsales oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 15,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Freshsales são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Freshsales está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês tradicional, espanhol, francês, inglês, italiano, neerlandês, polaco, português, russo

O Freshsales é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Freshsales se integra com os seguintes aplicativos:

Alfresco Mobile, Asana, Calendly, DocuSign, Freshchat, Freshdesk, Gmail, Google Calendar, Google Workspace, HubSpot CRM, Mailchimp, Meta for Business, Microsoft 365, PandaDoc, QuickBooks Online Advanced, Quickbooks Online, Segment, Slack, Trello, Xero, Zapier

O Freshsales oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7

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