Sobre o Spendesk

A missão da empresa é facilitar e melhorar a vida e o trabalho dos profissionais de finanças com software e serviços criados para a maneira como as empresas trabalham hoje.

O Spendesk é uma plataforma de gastos tudo-em-um que está mudando fundamentalmente a maneira como as equipes de finanças rastreiam os gastos dos funcionários. Com cartões inteligentes, relatórios de despesas e informações em tempo real, os funcionários podem pagar facilmente pelo que precisam enquanto a equipe financeira permanece no controle.

A diferença em relação a outras soluções é que as equipes financeiras podem descentralizar o trabalho, economizando tempo e permitindo que elas se movimentem mais rapidamente. A verdade é que quando as empresas confiam e capacitam as equipe, criam um ambiente de trabalho melhor e, em última instância, são mais bem-sucedidas.

"Sei em tempo real onde o dinheiro é gasto e não preciso mais emprestar o cartão de crédito da empresa. Que alivio!" — Xavier Haffreingue (COO @Tinyclues)

As empresas escolhem várias soluções diferentes para ajudar os funcionários a gerenciar as despesas e pagar pelas necessidades no trabalho. Há duas opções concorrentes principais: cartões corporativos e software de gestão de despesas. Você verá que as empresas geralmente precisam adotar ambas, além de acompanhar tudo no Excel, pois as soluções abordam apenas parte da dificuldade de gerenciar os gastos dos funcionários no trabalho.

A centralização de todos os gastos dos funcionários em um único local significa mais visibilidade, mais automação e menos tempo gasto nas tediosas tarefas administrativas.

O foco é criar uma ótima experiência não apenas para o administrador, mas para toda a empresa. Porque é necessário acreditar que:
- A gestão de pagamentos está no centro de todas as empresas: o dinheiro é emocional, complicado e afeta todas as partes do negócio.
- Autonomia e capacitação: esses são os principais valores para permitir que os funcionários façam o melhor trabalho possível.
- A tecnologia e o design representam a libertação de um trabalho demorado e frustrante.
- É necessário confiar, mas a confiança não exclui o controle.


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Spendesk

4,8 (208)
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VS.
Highly reviewed

Preço inicial

No pricing found
0,00 US$
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

70
65

Integrações

6
11

Praticidade

4,8 (208)
4,7 (612)

Relação qualidade/preço

4,5 (208)
4,7 (612)

Atendimento ao cliente

4,6 (208)
4,6 (612)

Alternativas

Zoho Invoice

4,7
#1 alternativa ao Spendesk
O Zoho Invoice é um software de faturamento e controle de horas baseado na Internet, que permite aos usuários personaliz...

Chargebee

4,4
#2 alternativa ao Spendesk
O Chargebee ajuda a gerenciar o faturamento recorrente e as assinaturas porque trabalha com uma camada de inteligência...

Odoo

4,1
#3 alternativa ao Spendesk
O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades...

Pleo

4,9
#4 alternativa ao Spendesk
O Pleo é uma solução de gerenciamento de despesas baseada na nuvem que fornece cartões corporativos virtuais e...

Avaliações

Classificação geral

4,8 /5
(208)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,8/5
Suporte ao cliente
4,6/5

Já tem o Spendesk?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 208
Ken
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Happy to recommend

Avaliado em 16/04/2019

Vantagens

I have to say that I have been nothing but impressed by the Spendesk platform since we implemented it earlier this year. Tracking credit card expenditure was a manual painstaking process for us until we introduced Spendesk which involved chasing receipts and manually deriving accounting entries from a spreadsheet. I now have control and visibility across the business of the entire spend and am confident that I have the back up and approval processes for it in one location. You have managed to develop a cross platform UX that is easy for the user and the finance team alike and the reporting capability is second to none. I have no hesitation in giving a top rating and have since recommended it to other finance professionals.

Desvantagens

If I had one suggestion it would be that the lead time of the physical cards is far too long and the cards themselves should be contactless.

Resposta do Spendesk

Thank you so much Ken for your amazing review!
We are working right now in decreasing the time of the plastic card delivery and the contactless card is on its way. Stay tuned... ;-)

Pauline
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Absolutely amazing tool to manage you team spendings

Avaliado em 15/07/2016

We implemented Spendesk as soon as we heard from them for my compan Hivy.
Hivy is a Saas helping...

We implemented Spendesk as soon as we heard from them for my compan Hivy.
Hivy is a Saas helping Office Managers to answer every employee needs.

What was the problem I was facing at Hivy? Well few corporate cards, not enough agility in the team when we needed to buy stuff online.
Spendesk was the perfect tool to make my team move faster.
I used Spendesk's product since the beginning - I love the fact that each time I have a question on the product, they quickly get back to me and do whatever is needed to solve my problem.
That's what I call customer support :)

Vantagens

Best customer support <3
Very smooth and user-friendly design
Custom Approval flow which is great when you go on vacations - you can really delegate the payment validation.

Desvantagens

Cannot be used with existing corporate cards.

Resposta do Spendesk

Merci Pauline :)

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Mensal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Spendesk, just ok

Avaliado em 20/09/2022

Vantagens

It gets the job done and is usually reliable

Desvantagens

It only gets the job done, missing some bells/whistles/features to make it better for users

xavi
Classificação geral
  • Setor: Esportes
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Easy and amazing finance administration tool

Avaliado em 08/10/2019

Vantagens

The fact that i can scan my receipts and upload them directly from the phone. Having a Visa credit card that links directly to the app and i don't have to use my personal one.

Desvantagens

There are too many approvals needed for every single operation

Resposta do Spendesk

Thank you Xavi for your nice review. Concerning the number of approvals, it might come from the expense policy of your company. Feel free to contact our success team if you have any question about the use of Spendesk.

Thibault
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Manages accounting better than other pieces of software!

Avaliado em 18/06/2019

Vantagens

Spendesk allows me to pay in a B2B environment, while having full visibility on realtime spending and accounting at the end of the month!

Desvantagens

I wish I had known before that I could connect Spendesk with my accounting software: I would have saved so much time!

Exibindo 5 avaliações de 208 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Spendesk

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Spendesk.

O Spendesk oferece os seguintes planos de pagamento:

  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Spendesk são:

2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Spendesk está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, inglês

O Spendesk é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Spendesk se integra com os seguintes aplicativos:

DATEV Audit, DATEV Report, NetSuite, QuickBooks, Slack, Xero

O Spendesk oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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