Spendesk

4,7 (220)
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Os gastos dos negócios podem ser muito fáceis.

Sobre o Spendesk

A missão da empresa é facilitar e melhorar a vida e o trabalho dos profissionais de finanças com software e serviços criados para a maneira como as empresas trabalham hoje.

O Spendesk é uma plataforma de gastos tudo-em-um que está mudando fundamentalmente a maneira como as equipes de finanças rastreiam os gastos dos funcionários. Com cartões inteligentes, relatórios de despesas e informações em tempo real, os funcionários podem pagar facilmente pelo que precisam enquanto a equipe financeira permanece no controle.

A diferença em relação a outras soluções é que as equipes financeiras podem descentralizar o trabalho, economizando tempo e permitindo que elas se movimentem mais rapidamente. A verdade é que quando as empresas confiam e capacitam as equipe, criam um ambiente de trabalho melhor e, em última instância, são mais bem-sucedidas.

"Sei em tempo real onde o dinheiro é gasto e não preciso mais emprestar o cartão de crédito da empresa. Que alivio!" — Xavier Haffreingue (COO @Tinyclues)

As empresas escolhem várias soluções diferentes para ajudar os funcionários a gerenciar as despesas e pagar pelas necessidades no trabalho. Há duas opções concorrentes principais: cartões corporativos e software de gestão de despesas. Você verá que as empresas geralmente precisam adotar ambas, além de acompanhar tudo no Excel, pois as soluções abordam apenas parte da dificuldade de gerenciar os gastos dos funcionários no trabalho.

A centralização de todos os gastos dos funcionários em um único local significa mais visibilidade, mais automação e menos tempo gasto nas tediosas tarefas administrativas.

O foco é criar uma ótima experiência não apenas para o administrador, mas para toda a empresa. Porque é necessário acreditar que:
- A gestão de pagamentos está no centro de todas as empresas: o dinheiro é emocional, complicado e afeta todas as partes do negócio.
- Autonomia e capacitação: esses são os principais valores para permitir que os funcionários façam o melhor trabalho possível.
- A tecnologia e o design representam a libertação de um trabalho demorado e frustrante.
- É necessário confiar, mas a confiança não exclui o controle.


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Recursos

69
108

Integrações

5
17

Praticidade

4,8 (220)
4,5 (180)

Relação qualidade/preço

4,5 (220)
4,4 (180)

Atendimento ao cliente

4,6 (220)
4,5 (180)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Procurify

4,5
#1 alternativa ao Spendesk
O Procurify Spend Management facilita o fluxo de trabalho de compra e aprovação, além de centralizar os dados financeiro...

Pleo

4,8
#2 alternativa ao Spendesk
O Pleo é uma solução de gerenciamento de despesas baseada na nuvem que fornece cartões corporativos virtuais e...

Dropbox Business

4,5
#3 alternativa ao Spendesk
O Dropbox é um servidor externo para sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos com o qual os usuários...

Sage HR

4,5
#4 alternativa ao Spendesk
O Sage HR (anteriormente CakeHR) é uma solução na nuvem de gestão de RH e pessoas, que simplifica e automatiza os...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(220)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,8/5
Suporte ao cliente
4,6/5

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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 220
Vlad
Vlad
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Great help for managing your work receipts

Avaliado em 25/12/2018

Vantagens

- expense cards for recurring payments
- OCR to recognise receipts
- configurable approval workflows (with auto-approval if under specified amount)
- VAT support
- mobile app
- visibility on back payments

Desvantagens

- not enough visibility with spending per per category / missing analytics dashboard

Resposta do Spendesk

Dear Vlad, thank you for your kind review!

Roxana Georgiana
Roxana Georgiana
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Mensal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Easiest way to track spending

Avaliado em 14/10/2022

Vantagens

I used this app on a business trip and it helped me to track the spendings. The app is intuitive and with a nice design, I liked that I didn’t used my own money because the company card was added to the app.

Desvantagens

Seems that there are no analytics available on the app, but overall I have a good impression.

Ferdinand
Classificação geral
  • Setor: E-Learning
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Improvements

Avaliado em 17/06/2019

Paying all over the US when travelling. Helps with keeping track of company expenses.

Paying all over the US when travelling. Helps with keeping track of company expenses.

Vantagens

Easy to mangae/upload your receipts when you are travelling.

Desvantagens

-Spendesk card doesn't work in many places (Trader Joe's for example)
-With the app you can only take photos from receipts. It would be a great improvement if you could make a photo that recognizes the receipt (adapts the borders automatically) and that converts it to a pdf.

Resposta do Spendesk

Dear Ferdinand, thank you for your review. The good news is our new mobile app will be launching soon, and includes a new feature to automatically crop receipt photos. Sorry to hear about the issues you had overseas, we've passed your comments on to our product team to investigate further.

Lucille
Lucille
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great tool to manage company expenses

Avaliado em 10/07/2019

Vantagens

- No need to pay first and expense later, you can directly use Spendesk virtual credit cards!
- No risk to forgot about sending the invoice to the finance team, Spendesk directly sends you a reminder
- You can generate recurring credit cards for recurring expenses

Desvantagens

- Some companies or website don't accept virtual credit cards (but really few of them)

Resposta do Spendesk

Thank you so much Lucille for your great review. We are so happy to help you better manage all your business spendings :)

Edwin
Edwin
Classificação geral
  • Setor: Entretenimento
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Saves countless hours

Avaliado em 23/08/2019

It’s globally amazing!

It’s globally amazing!

Vantagens

Accounting used to be quite painful for us. Immediate and automatic reconciliation saves us countless hours!

Desvantagens

It’s hard to create temporary card on mobile.

Resposta do Spendesk

Thank you Edwin for your amazing review, it means a lot to us. We're super glad that you enjoy using Spendesk and that we're helping you save lots of time! Wishing you a great day.

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Perguntas frequentes sobre o Spendesk

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Spendesk.

O Spendesk oferece os seguintes planos de pagamento:

  • Avaliação gratuita: Não disponível

Os clientes habituais do Spendesk são:

2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Spendesk está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, inglês

O Spendesk é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Spendesk se integra com os seguintes aplicativos:

DATEV Audit, DATEV Report, NetSuite, Slack, Xero

O Spendesk oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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