Spendesk

Spendesk

Os gastos dos negócios podem ser muito fáceis.

4.8/5 (60 avaliações)

Resumo do Spendesk

A missão da empresa é facilitar e melhorar a vida e o trabalho dos profissionais de finanças com software e serviços criados para a maneira como as empresas trabalham hoje.

O Spendesk é uma plataforma de gastos tudo-em-um que está mudando fundamentalmente a maneira como as equipes de finanças rastreiam os gastos dos funcionários. Com cartões inteligentes, relatórios de despesas e informações em tempo real, os funcionários podem pagar facilmente pelo que precisam enquanto a equipe financeira permanece no controle.

A diferença em relação a outras soluções é que as equipes financeiras podem descentralizar o trabalho, economizando tempo e permitindo que elas se movimentem mais rapidamente. A verdade é que quando as empresas confiam e capacitam as equipe, criam um ambiente de trabalho melhor e, em última instância, são mais bem-sucedidas.

"Sei em tempo real onde o dinheiro é gasto e não preciso mais emprestar o cartão de crédito da empresa. Que alivio!" — Xavier Haffreingue (COO @Tinyclues)

As empresas escolhem várias soluções diferentes para ajudar os funcionários a gerenciar as despesas e pagar pelas necessidades no trabalho. Há duas opções concorrentes principais: cartões corporativos e software de gestão de despesas. Você verá que as empresas geralmente precisam adotar ambas, além de acompanhar tudo no Excel, pois as soluções abordam apenas parte da dificuldade de gerenciar os gastos dos funcionários no trabalho.

A centralização de todos os gastos dos funcionários em um único local significa mais visibilidade, mais automação e menos tempo gasto nas tediosas tarefas administrativas.

O foco é criar uma ótima experiência não apenas para o administrador, mas para toda a empresa. Porque é necessário acreditar que:
- A gestão de pagamentos está no centro de todas as empresas: o dinheiro é emocional, complicado e afeta todas as partes do negócio.
- Autonomia e capacitação: esses são os principais valores para permitir que os funcionários façam o melhor trabalho possível.
- A tecnologia e o design representam a libertação de um trabalho demorado e frustrante.
- É necessário confiar, mas a confiança não exclui o controle.

Preços

A partir de
N/A
Opções de preços
Avaliação gratuita
Assinatura
Relação qualidade/preço

Dispositivos

Porte da empresa

P
M
G

Mercados

Europa, Reino Unido

Idiomas

Inglês, Francês

Spendesk - Avaliações

Classificação geral
4.8/5
98% avaliações positivas
51
Excelente
8
Muito bom
1
Regular
0
Ruim
0
Péssimo
Christopher P.
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Sucess Story

Usado Diariamente durante Mais de um ano
Avaliado em 15/10/2019
Fonte da avaliação: Capterra

Vantagens

100% control over all teams and their spendings
Easy to use via app or directly on the platform
Streamlining of Cash-out
Customization of fields for export incl. cost center logic

Desvantagens

Missing export file with images for German accounting software Datev

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação

10.0/10
Lukas H.
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Great accounting automation for distributed teams

Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
Avaliado em 28/08/2019
Fonte da avaliação: Capterra

We're a small team scattered around Europa and Asia & thanks to Spendesk, much of our accounting, requesting payments & doing personal expenses has been automated - giving us more time to focus on developing our business rather than filing manual reports & chasing receipts across departments.

Vantagens

- Spendesk allows to automate payments & approvals for business expenses and provides great overview over who owns which transactions, establishing great accountability
- The accounting integration (in Germany) was easy and straightforward
- Great approval flows
- It's possible to set up multiple teams & entities, modeling complex organizational structures

Desvantagens

- Due to a change in Spendesk's internal processes in preparation for Brexit the onboarding process took 3-4 weeks, which wasn't well communicated in advance
- Each credit card's limit must be backed by money pre-loaded onto the bank account - and each card's limit needs to be 100% backed, effectively tying up an entire month of "worst case scenario" working capital
- Currency conversion charges are quite high

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Resposta do Spendesk

Hello Lukas, and thank you very much for your very detailed review. We are sorry that you faced some issues while using Spendesk. Don't hesitate to contact our support team anytime you need, we are available for you. Have a nice day!

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação

10.0/10
Matthew W.
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Very nearly perfection, but I have a use case not handled well

Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
Avaliado em 13/03/2019
Fonte da avaliação: Capterra

Vantagens

This is cliche, but the software just works. I really appreciate how fast it is to do all the tasks I need to do, and it really helps get my colleagues on board when it doesn't take up much of their time to upload receipts.

Desvantagens

It is not very obvious how to have a card that can be charged multiple times, but only as a single overall process. An example is any service which takes a deposit, then final charge once manufacture is complete. This would be one purchase request and therefore one spendesk card, but needs to allow multiple individual charges to occur.
The "solution" is a subscription, but then you have to remember to cancel it or the money is reserved on the card forever.

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Resposta do Spendesk

Thank you Matthew for your interesting review. If you need any help with Spendesk, don't hesitate to contact our support or customer success teams!

Detalhamento da qualificação

Praticidade

Probabilidade de recomendação

10.0/10
Pauline T.
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Absolutely amazing tool to manage you team spendings

Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
Avaliado em 15/07/2016
Fonte da avaliação: Capterra

We implemented Spendesk as soon as we heard from them for my compan Hivy.
Hivy is a Saas helping Office Managers to answer every employee needs.

What was the problem I was facing at Hivy? Well few corporate cards, not enough agility in the team when we needed to buy stuff online.
Spendesk was the perfect tool to make my team move faster.
I used Spendesk's product since the beginning - I love the fact that each time I have a question on the product, they quickly get back to me and do whatever is needed to solve my problem.
That's what I call customer support :)

Vantagens

Best customer support <3
Very smooth and user-friendly design
Custom Approval flow which is great when you go on vacations - you can really delegate the payment validation.

Desvantagens

Cannot be used with existing corporate cards.

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Resposta do Spendesk

Merci Pauline :)

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação

10.0/10
Nicolas G.
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I have been one of the first customer of Spendesk, saved me a lot of time and mistakes

Usado Diariamente durante Mais de um ano
Avaliado em 15/05/2018
Fonte da avaliação: Capterra

Time saving, seamless approval workflow, team management, Xero integration

Vantagens

Superb UX, Analytical coding, greatest Xero integration ever, no more corporate credit card, no more credit card reconciliation + I can empower my teammates and make them responsible for their budget + I am in control of my expenses without spending too much time in painfull approval workflow.

Desvantagens

I want to use it for all my subsidiaries
OCR please ?
A dedicated email than I can use to forward my receipts directly to the solution would be great too

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Resposta do Spendesk

Thank you Nicolas for this review! We will get in touch with you to make sure that all your subsidiaries can use Spendesk.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação

10.0/10

Preço do Spendesk

A partir de
N/A
Opções de preços
Avaliação gratuita
Assinatura
Relação qualidade/preço

Recursos do Spendesk

  • Dados em tempo real
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão da contabilidade
  • Notificações automáticas

  • API
  • Análise financeira
  • Auditoria
  • Cobrança e faturamento
  • Controle de despesas
  • Criação de relatórios personalizável
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Importação/exportação de dados
  • Integração da contabilidade
  • Integração de terceiros
  • Múltiplas moedas
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística

Perguntas frequentes sobre o Spendesk

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Spendesk.

P: Que tipo de planos o Spendesk oferece?

O Spendesk oferece os seguintes planos de pagamento:

Modelo de preços: Assinatura

Avaliação gratuita: Disponível

P: Quais são os principais recursos do Spendesk?

Não temos informações sobre os recursos do Spendesk.

P: Quem costuma usar o Spendesk?

Os clientes habituais do Spendesk são:

Empresas de médio porte, Pequenas empresas

P: Em que idioma o Spendesk está?

O Spendesk está nos seguintes idiomas:

Inglês, Francês

P: Que tipo de planos o Spendesk oferece?

O Spendesk tem os seguintes planos de preços:

Assinatura

P: O Spendesk é compatível com disponíveis móveis?

O Spendesk é compatível com os seguintes dispositivos:

Android, iPhone, iPad

P: O Spendesk se integra com quais outros aplicativos?

O Spendesk se integra com os seguintes aplicativos:

Slack, Xero

P: Que nível de suporte o Spendesk oferece?

O Spendesk oferece as seguintes opções de suporte:

FAQs, Base de conhecimento, Suporte online, Suporte por telefone, Tutoriais em vídeo

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