Sobre o Spendesk

A missão da empresa é facilitar e melhorar a vida e o trabalho dos profissionais de finanças com software e serviços criados para a maneira como as empresas trabalham hoje.

O Spendesk é uma plataforma de gastos tudo-em-um que está mudando fundamentalmente a maneira como as equipes de finanças rastreiam os gastos dos funcionários. Com cartões inteligentes, relatórios de despesas e informações em tempo real, os funcionários podem pagar facilmente pelo que precisam enquanto a equipe financeira permanece no controle.

A diferença em relação a outras soluções é que as equipes financeiras podem descentralizar o trabalho, economizando tempo e permitindo que elas se movimentem mais rapidamente. A verdade é que quando as empresas confiam e capacitam as equipe, criam um ambiente de trabalho melhor e, em última instância, são mais bem-sucedidas.

"Sei em tempo real onde o dinheiro é gasto e não preciso mais emprestar o cartão de crédito da empresa. Que alivio!" — Xavier Haffreingue (COO @Tinyclues)

As empresas escolhem várias soluções diferentes para ajudar os funcionários a gerenciar as despesas e pagar pelas necessidades no trabalho. Há duas opções concorrentes principais: cartões corporativos e software de gestão de despesas. Você verá que as empresas geralmente precisam adotar ambas, além de acompanhar tudo no Excel, pois as soluções abordam apenas parte da dificuldade de gerenciar os gastos dos funcionários no trabalho.

A centralização de todos os gastos dos funcionários em um único local significa mais visibilidade, mais automação e menos tempo gasto nas tediosas tarefas administrativas.

O foco é criar uma ótima experiência não apenas para o administrador, mas para toda a empresa. Porque é necessário acreditar que:
- A gestão de pagamentos está no centro de todas as empresas: o dinheiro é emocional, complicado e afeta todas as partes do negócio.
- Autonomia e capacitação: esses são os principais valores para permitir que os funcionários façam o melhor trabalho possível.
- A tecnologia e o design representam a libertação de um trabalho demorado e frustrante.
- É necessário confiar, mas a confiança não exclui o controle.

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Reino Unido

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês

Imagens

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Captura de tela do Spendesk: Captura de tela do Spendesk: Captura de tela do Spendesk: Captura de tela do Spendesk: Captura de tela do Spendesk: Captura de tela do Spendesk:

Recursos

Total de recursos do Spendesk: 58

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de despesas
  • Análise financeira
  • Armazenamento de documentos
  • Atualização em tempo real
  • Cartão corporativo
  • Cartões pré-pagos
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Compras e recebimento
  • Contabilidade
  • Controle de despesas
  • Controle de despesas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de orçamento
  • Controle de quilometragem
  • Controle do processo de aprovação
  • Dados em tempo real
  • Detecção de fraude
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de políticas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Gestão de tesouraria
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão financeira
  • Histórico de transações
  • Importação/exportação de dados
  • Integração da contabilidade
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Logon único
  • Monitoramento de transações
  • Múltiplas moedas
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/Previsões
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos em pessoa
  • Pagamentos online
  • Pesquisa e filtro
  • Processamento de cartões de débito/crédito
  • Processamento de faturas
  • Projeções
  • Relatórios de despesas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Seguimento de status
  • Upload de recibos por celular

Alternativas

Haslle

4,5
#1 alternativa ao Spendesk
O Haslle é uma solução de gestão de gastos e rastreamento de despesas baseada na nuvem para equipes. A plataforma, que...

BizAway

4,7
#2 alternativa ao Spendesk
O BizAway é uma solução para reservar e gerenciar viagens de negócios da maneira rápida e fácil.

Acumatica Cloud ERP

4,5
#3 alternativa ao Spendesk
Acumatica Cloud ERP provides the best business management solution for small and midmarket organizations to transform...

CarData

0
#4 alternativa ao Spendesk
With CarData's reimbursement solutions, reduce liability, remove administration and generate ongoing annual cost...

Avaliações

Classificação geral

4,8 /5
(95)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,7/5
Praticidade
4,8/5
Suporte ao cliente
4,8/5

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Exibindo 5 avaliações de 95
Mark L.
Classificação geral
  • Setor: Hardware
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Great efficiency tool for small companies

Avaliado em 21/11/2018

Vantagens

It greatly improves the purchasing workflow, all the way through to payments and accounting. It decentralises purchasing, while keeping control of the whole process with the decision makers. It's very intuitive to use - I never have to train new employees on Spendesk. The customer support level is the best I've ever seen, and they are constantly adding new features and improving the existing ones.

Desvantagens

It costs money. But compared to the employee time saved by using it, as well as the added value compared to manual processes, it's money very well spent.

Resposta do Spendesk

Thank you Mark for your kind review. We are really happy to free you and your team from the hassle of paying at work!

Julie V.
Classificação geral
  • Setor: Seguros
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Spendesk, l'incontournable de la digitalisation des notes de frais !

Avaliado em 27/04/2021

Vantagens

J'apprécie la simplicité d'utilisation et le caractère intuitif de la solution.
La soumission en quelques clics de factures est très souple, de même pour les notes de frais.
La possibilité de créer des abonnements, de ne plus avancer de frais pour l'entreprise remplit complètement l'objectif premier de notre recours à Spendesk !

Desvantagens

Les extractions des écritures comptables ne nous permettent pas encore une intégration automatique dans notre logiciel de comptabilité.

Ferdinand S.
Classificação geral
  • Setor: E-Learning
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Improvements

Avaliado em 17/06/2019

Paying all over the US when travelling. Helps with keeping track of company expenses.

Paying all over the US when travelling. Helps with keeping track of company expenses.

Vantagens

Easy to mangae/upload your receipts when you are travelling.

Desvantagens

-Spendesk card doesn't work in many places (Trader Joe's for example)
-With the app you can only take photos from receipts. It would be a great improvement if you could make a photo that recognizes the receipt (adapts the borders automatically) and that converts it to a pdf.

Resposta do Spendesk

Dear Ferdinand, thank you for your review. The good news is our new mobile app will be launching soon, and includes a new feature to automatically crop receipt photos. Sorry to hear about the issues you had overseas, we've passed your comments on to our product team to investigate further.

Ulrich B.
Classificação geral
  • Setor: Animação
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Satisfait !

Avaliado em 27/04/2021

Très satisfaisante même si certains problèmes de paiement impactent les équipes

Très satisfaisante même si certains problèmes de paiement impactent les équipes

Vantagens

Facile à mettre en place
Efficace
Simple d’utilisation

Desvantagens

Parfois les paiements carte sont refusés par certains TPE en France

Christopher P.
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Sucess Story

Avaliado em 15/10/2019

Vantagens

100% control over all teams and their spendings
Easy to use via app or directly on the platform
Streamlining of Cash-out
Customization of fields for export incl. cost center logic

Desvantagens

Missing export file with images for German accounting software Datev

Resposta do Spendesk

Thank you Christopher for your great review!

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Perguntas frequentes sobre o Spendesk

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Spendesk.

O Spendesk oferece os seguintes planos de pagamento:

  • Modelo de preços: Assinatura
  • Teste Grátis: Disponível

Não temos informações sobre os recursos do Spendesk.

Os clientes habituais do Spendesk são:

2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O Spendesk está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, inglês

O Spendesk é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Spendesk se integra com os seguintes aplicativos:

DATEV Audit, DATEV Report, NetSuite, Slack, Xero

O Spendesk oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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