Sobre o Spendesk

A missão da empresa é facilitar e melhorar a vida e o trabalho dos profissionais de finanças com software e serviços criados para a maneira como as empresas trabalham hoje.

O Spendesk é uma plataforma de gastos tudo-em-um que está mudando fundamentalmente a maneira como as equipes de finanças rastreiam os gastos dos funcionários. Com cartões inteligentes, relatórios de despesas e informações em tempo real, os funcionários podem pagar facilmente pelo que precisam enquanto a equipe financeira permanece no controle.

A diferença em relação a outras soluções é que as equipes financeiras podem descentralizar o trabalho, economizando tempo e permitindo que elas se movimentem mais rapidamente. A verdade é que quando as empresas confiam e capacitam as equipe, criam um ambiente de trabalho melhor e, em última instância, são mais bem-sucedidas.

"Sei em tempo real onde o dinheiro é gasto e não preciso mais emprestar o cartão de crédito da empresa. Que alivio!" — Xavier Haffreingue (COO @Tinyclues)

As empresas escolhem várias soluções diferentes para ajudar os funcionários a gerenciar as despesas e pagar pelas necessidades no trabalho. Há duas opções concorrentes principais: cartões corporativos e software de gestão de despesas. Você verá que as empresas geralmente precisam adotar ambas, além de acompanhar tudo no Excel, pois as soluções abordam apenas parte da dificuldade de gerenciar os gastos dos funcionários no trabalho.

A centralização de todos os gastos dos funcionários em um único local significa mais visibilidade, mais automação e menos tempo gasto nas tediosas tarefas administrativas.

O foco é criar uma ótima experiência não apenas para o administrador, mas para toda a empresa. Porque é necessário acreditar que:
- A gestão de pagamentos está no centro de todas as empresas: o dinheiro é emocional, complicado e afeta todas as partes do negócio.
- Autonomia e capacitação: esses são os principais valores para permitir que os funcionários façam o melhor trabalho possível.
- A tecnologia e o design representam a libertação de um trabalho demorado e frustrante.
- É necessário confiar, mas a confiança não exclui o controle.

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5 principais alternativas ao Spendesk

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Áustria, Bélgica, Alemanha, França, Reino Unido, Irlanda, Liechtenstein, Luxemburgo, Estados Unidos

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês

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5 principais alternativas ao Spendesk

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Spendesk: 62

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de despesas
  • Análise financeira
  • Armazenamento de documentos
  • Atualização em tempo real
  • Cartão corporativo
  • Cartões pré-pagos
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Compras e recebimento
  • Contabilidade
  • Controle de despesas
  • Controle de despesas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de orçamento
  • Controle de quilometragem
  • Controle do processo de aprovação
  • Dados em tempo real
  • Detecção de fraude
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de políticas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Gestão de tesouraria
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão financeira
  • Histórico de transações
  • Importação/exportação de dados
  • Integração da contabilidade
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Logon único
  • Monitoramento de transações
  • Múltiplas moedas
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/Previsões
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos em pessoa
  • Pagamentos online
  • Pesquisa e filtro
  • Processamento de cartões de débito/crédito
  • Processamento de faturas
  • Processamento de pagamentos
  • Projeções
  • Relatórios de despesas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Seguimento de status
  • Segurança de dados
  • Transferência eletrônica de fundos
  • Upload de recibos por celular

Alternativas

Expensify

4,4
#1 alternativa ao Spendesk
Easily track your receipts and manage expenses on the go with Expensify. Just take a photo of your receipt and...

N2F

5
#2 alternativa ao Spendesk
N2F is a mobile expense report platform for freelancers to companies of any size and industry, which helps users manage...

Cleemy

5
#3 alternativa ao Spendesk
Cleemy is a cloud-based application designed to help businesses manage expense management operations. The platform...

Jitsi

4,2
#4 alternativa ao Spendesk
Jitsi Meet is an open-source video conferencing software that helps businesses create password-protected virtual...

Avaliações

Classificação geral

4,8 /5
(186)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,8/5
Suporte ao cliente
4,6/5

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Exibindo 5 avaliações de 186
Mark L.
Classificação geral
  • Setor: Hardware
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Great efficiency tool for small companies

Avaliado em 21/11/2018

Vantagens

It greatly improves the purchasing workflow, all the way through to payments and accounting. It decentralises purchasing, while keeping control of the whole process with the decision makers. It's very intuitive to use - I never have to train new employees on Spendesk. The customer support level is the best I've ever seen, and they are constantly adding new features and improving the existing ones.

Desvantagens

It costs money. But compared to the employee time saved by using it, as well as the added value compared to manual processes, it's money very well spent.

Resposta do Spendesk

Thank you Mark for your kind review. We are really happy to free you and your team from the hassle of paying at work!

Julie V.
Classificação geral
  • Setor: Seguros
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Spendesk, l'incontournable de la digitalisation des notes de frais !

Avaliado em 27/04/2021

Vantagens

J'apprécie la simplicité d'utilisation et le caractère intuitif de la solution.
La soumission en quelques clics de factures est très souple, de même pour les notes de frais.
La possibilité de créer des abonnements, de ne plus avancer de frais pour l'entreprise remplit complètement l'objectif premier de notre recours à Spendesk !

Desvantagens

Les extractions des écritures comptables ne nous permettent pas encore une intégration automatique dans notre logiciel de comptabilité.

Alternativas consideradas

Jitsi

Razões para mudar para o Spendesk

Spendesk a été notre choix compte tenu de la cible initiale (permettre aux collaborateurs de disposer d'une politique de dépenses et de ne plus engager de frais personnels pour le compte de la mutuelle). La disponibilité des équipes pour la mise en oeuvre de la solution et la facilité d'utilisation de la plateforme nous ont convaincus.

Resposta do Spendesk

Bonjour Julie,

Merci beaucoup d'avoir pris le temps de nous laisser un avis, il sera tres utile aux autres entreprises a la recherche d'une solution comme la notre.
Nous sommes ravis que Spendesk reponde a vos besoins, et que nos equipes vous aient accompagnee au mieux.
Notre equipe produit travaille a ameliorer l'experience comptable et les exports afin que vous puissiez integrer vos ecritures comptables encore plus facilement. Vous serez tenue informee des nouveautes.
Merci encore.

A bientot,
L'equipe Spendesk

Francesco P.
Classificação geral
  • Setor: Mídia digital
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Spendesk erleichtert Freigaben ungemein

Avaliado em 05/05/2022

Ein Thema welches durch den damit verbunden bürokratischen Aufwand sehr lästig sein kann, läuft nun...

Ein Thema welches durch den damit verbunden bürokratischen Aufwand sehr lästig sein kann, läuft nun total easy

Vantagens

Sie ist sehr einfach und intuitiv zu verstehen, so dass keine lange Einarbeitung notwendig ist

Desvantagens

Kann ehrlich nicht sagen, was mir nicht gefallen hat, also bisher alles tutti

Sindy G.
Classificação geral
  • Setor: Energias renováveis e meio ambiente
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Avis client

Avaliado em 08/03/2022

Vantagens

Le fait de pouvoir préparer sa saisie et l'intégrer sur son logiciel comptable.
Le contrôle dont l'on dispose concernant les dépenses des collaborateurs.
Il est possible de faire des recherches ciblées.
Logiciel assez simple d'utilisation.

Desvantagens

Au niveau de la saisie, il manque certains points à améliorer : comme le fait de pouvoir saisir sur plusieurs comptes de charges et de TVA.

Bernard D.
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Fin de fraudes aux CC et fin des notes de frais

Avaliado em 08/03/2022

déjà abordé dans les points forts. aujourd'hui on ne pourrait plus s'en passer, que ce soit pour...

déjà abordé dans les points forts. aujourd'hui on ne pourrait plus s'en passer, que ce soit pour les utilisateurs ou pour la comptabilité. Les nouvelles fonctionnalités vont dans la bonne voie et apportent des plus régulièrement. Continuez !

Vantagens

Les cartes d'abonnement. La décentralisation des achats. Le workflow pour l'approbation des achats. Les notes de frais simplifiées. La nouvelle fonctionnalité de budget. Le contrôle avant export. L'export vers notre ERP qui évite la resaisie.

Desvantagens

Un export natif avec odoo aurait été un plus.

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Perguntas frequentes sobre o Spendesk

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Spendesk.

O Spendesk oferece os seguintes planos de pagamento:

  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Spendesk são:

2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001-5.000

O Spendesk está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, inglês

O Spendesk é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Spendesk se integra com os seguintes aplicativos:

DATEV Audit, DATEV Report, NetSuite, QuickBooks, Slack, Xero

O Spendesk oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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