Sobre o Spendesk

A missão da empresa é facilitar e melhorar a vida e o trabalho dos profissionais de finanças com software e serviços criados para a maneira como as empresas trabalham hoje.

O Spendesk é uma plataforma de gastos tudo-em-um que está mudando fundamentalmente a maneira como as equipes de finanças rastreiam os gastos dos funcionários. Com cartões inteligentes, relatórios de despesas e informações em tempo real, os funcionários podem pagar facilmente pelo que precisam enquanto a equipe financeira permanece no controle.

A diferença em relação a outras soluções é que as equipes financeiras podem descentralizar o trabalho, economizando tempo e permitindo que elas se movimentem mais rapidamente. A verdade é que quando as empresas confiam e capacitam as equipe, criam um ambiente de trabalho melhor e, em última instância, são mais bem-sucedidas.

"Sei em tempo real onde o dinheiro é gasto e não preciso mais emprestar o cartão de crédito da empresa. Que alivio!" — Xavier Haffreingue (COO @Tinyclues)

As empresas escolhem várias soluções diferentes para ajudar os funcionários a gerenciar as despesas e pagar pelas necessidades no trabalho. Há duas opções concorrentes principais: cartões corporativos e software de gestão de despesas. Você verá que as empresas geralmente precisam adotar ambas, além de acompanhar tudo no Excel, pois as soluções abordam apenas parte da dificuldade de gerenciar os gastos dos funcionários no trabalho.

A centralização de todos os gastos dos funcionários em um único local significa mais visibilidade, mais automação e menos tempo gasto nas tediosas tarefas administrativas.

O foco é criar uma ótima experiência não apenas para o administrador, mas para toda a empresa. Porque é necessário acreditar que:
- A gestão de pagamentos está no centro de todas as empresas: o dinheiro é emocional, complicado e afeta todas as partes do negócio.
- Autonomia e capacitação: esses são os principais valores para permitir que os funcionários façam o melhor trabalho possível.
- A tecnologia e o design representam a libertação de um trabalho demorado e frustrante.
- É necessário confiar, mas a confiança não exclui o controle.

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5 principais alternativas ao Spendesk

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Áustria, Bélgica, Alemanha, França, Reino Unido , Irlanda, Listenstaine, Luxemburgo, Estados Unidos

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês

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5 principais alternativas ao Spendesk

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Spendesk: 63

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de despesas
  • Análise financeira
  • Armazenamento de documentos
  • Atualização em tempo real
  • Cartão corporativo
  • Cartões pré-pagos
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Compras e recebimento
  • Contabilidade
  • Controle de despesas
  • Controle de despesas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de orçamento
  • Controle de quilometragem
  • Controle do processo de aprovação
  • Dados em tempo real
  • Detecção de fraude
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de políticas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Gestão de tesouraria
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão financeira
  • Histórico de transações
  • Importação/exportação de dados
  • Integração da contabilidade
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Logon único
  • Monitoramento de transações
  • Múltiplas moedas
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/Previsões
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos em pessoa
  • Pagamentos online
  • Pesquisa e filtro
  • Processamento de cartões de débito/crédito
  • Processamento de faturas
  • Processamento de pagamentos
  • Projeções
  • Relatórios de despesas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Seguimento de status
  • Segurança de dados
  • Transferência eletrônica de fundos
  • Upload de recibos por celular

Alternativas

Expensya

4,4
#1 alternativa ao Spendesk
Expensya is a cloud-based, multi-platform expense management solution with smart scanning, archiving, accountant...

N2F

5
#2 alternativa ao Spendesk
N2F is a mobile expense report platform for freelancers to companies of any size and industry, which helps users manage...

Cleemy

5
#3 alternativa ao Spendesk
Cleemy is a cloud-based application designed to help businesses manage expense management operations. The platform...

Sage HR

4,4
#4 alternativa ao Spendesk
O Sage HR (anteriormente CakeHR) é uma solução na nuvem de gestão de RH e pessoas, que simplifica e automatiza os...

Avaliações

Classificação geral

4,8 /5
(198)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,8/5
Suporte ao cliente
4,6/5

Já tem o Spendesk?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 198
Tom
Classificação geral
  • Setor: Jogos e cassinos
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Expense control.

Avaliado em 18/07/2022

It enables you to track in real time the expenses incurred through multiple corporate cards that...

It enables you to track in real time the expenses incurred through multiple corporate cards that are required for many of our employees' day-to-day operations.
Excellent tool for ensuring that the internal budget is followed without deviation.

Vantagens

Allows you to create personalized physical and virtual cards in order to avoid borrowing cards and losing control over responsible spending.
If you contact support before purchasing, it will provide you with a personalized demo.
It appeals to me because it has a simple and user-friendly interface that makes tracking card usage simple.

Desvantagens

This platform has nothing that I dislike about it.

Bernard
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Fin de fraudes aux CC et fin des notes de frais

Avaliado em 08/03/2022

déjà abordé dans les points forts. aujourd'hui on ne pourrait plus s'en passer, que ce soit pour...

déjà abordé dans les points forts. aujourd'hui on ne pourrait plus s'en passer, que ce soit pour les utilisateurs ou pour la comptabilité. Les nouvelles fonctionnalités vont dans la bonne voie et apportent des plus régulièrement. Continuez !

Vantagens

Les cartes d'abonnement. La décentralisation des achats. Le workflow pour l'approbation des achats. Les notes de frais simplifiées. La nouvelle fonctionnalité de budget. Le contrôle avant export. L'export vers notre ERP qui évite la resaisie.

Desvantagens

Un export natif avec odoo aurait été un plus.

Markus
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Hilfreich

Avaliado em 10/10/2022

Toll

Toll

Vantagens

Einfache Prozesse für komplizierte Angelegenheiten

Desvantagens

Nichts, alles ist weitgehend okay. Man kann gut arbeiten.

Sindy
Classificação geral
  • Setor: Energias renováveis e meio ambiente
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Avis client

Avaliado em 08/03/2022

Vantagens

Le fait de pouvoir préparer sa saisie et l'intégrer sur son logiciel comptable.
Le contrôle dont l'on dispose concernant les dépenses des collaborateurs.
Il est possible de faire des recherches ciblées.
Logiciel assez simple d'utilisation.

Desvantagens

Au niveau de la saisie, il manque certains points à améliorer : comme le fait de pouvoir saisir sur plusieurs comptes de charges et de TVA.

Axel
Classificação geral
  • Setor: Mídia digital
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Indispensable !

Avaliado em 15/09/2022

Vantagens

Le meilleur outil de carte virtuel, fini les difficulté de paiement en entreprise grâce à Spendesk, toutes les dépenses sont centralisé et hyper simple d'utIlisation

Desvantagens

Aucun point négatif ne sont à déploré ! C'est parfait !

Exibindo 5 avaliações de 198 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Spendesk

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Spendesk.

O Spendesk oferece os seguintes planos de pagamento:

  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Spendesk são:

2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O Spendesk está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, inglês

O Spendesk é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Spendesk se integra com os seguintes aplicativos:

DATEV Audit, DATEV Report, NetSuite, QuickBooks, Slack, Xero

O Spendesk oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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