TenFold

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Tenha melhores conversas com os clientes.

Sobre o TenFold

O Tenfold Next Generation CTI integra-se aos principais sistemas de telefonia e de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) Ao conectar seu sistema telefônico a um CRM, a Tenfold permite que você reconheça e responda aos clientes no momento da interação. Com recursos como pop-up na tela, perfil unificado do cliente, clicar para discar, registro automático de chamadas, discagem por presença local e muito mais, a Tenfold possibilita que as equipes de vendas, suporte e serviço tenham melhores conversas com os clientes.

Principais recursos:
• Clique para discar - Disque clicando em qualquer número no seu navegador ou CRM. O clique para discar elimina a discagem manual e acelera as chamadas de saída; com suporte para códigos e formatos internacionais de países.

• Discagem local por presença - Aumente as taxas de conexão apresentando um número local nas identificações de chamadas.

• Perfil unificado do cliente e pop-ups na tela - Reconheça imediatamente os clientes com um pop-up de chamada que mostra informações relevantes do cliente no CRM para chamadas de saída e de entrada.

• Notas de chamada e disposições - Faça anotações e registre os resultados das chamadas diretamente no pop-up.

• Registro de chamadas automático - Capture e registre automaticamente todos os dados de chamadas no CRM, eliminando a entrada manual e melhorando a adoção do CRM.

• Processamento de linguagem natural - Transforme automaticamente notas como "acompanhamento na próxima semana" em tarefas que geram ações.

• Criação e notificação de tarefas do @mention - Marque seus colegas de equipe e crie tarefas intuitivamente usando @mention diretamente nas notas de chamada.


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TenFold

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Recursos

52
199

Integrações

14
22

Praticidade

4,8 (151)
4,1 (761)

Relação qualidade/preço

4,6 (151)
4,1 (761)

Atendimento ao cliente

4,8 (151)
4,2 (761)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Salesforce Service Cloud

4,4
#1 alternativa ao TenFold
O Salesforce Service Cloud ajuda a automatizar o suporte ao cliente, combinando gestão unificada de casos, base de...

Bitrix24

4,2
#2 alternativa ao TenFold
O Bitrix24 é a principal solução gratuita de gestão de clientes (CRM) e atendimento ao cliente usada por 12 milhões de...

Salesforce Sales Cloud

4,4
#3 alternativa ao TenFold
O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em...

Agile CRM

4,1
#4 alternativa ao TenFold
O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(151)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,8/5
Suporte ao cliente
4,8/5

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Exibindo 5 avaliações de 151
Linda
Linda
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente

Great tool for Account Management!

Avaliado em 29/12/2017

Vantagens

Ability to schedule follow-ups while dispositioning the call improves efficiency!

Having used other programs for calls, Tenfold stands above with little to no degradation of call quality.

Data integration between Salesforce and Tenfold creates a seamless workflow.

Desvantagens

Limited history is shown when going into 'Recent' on the pop-up window. Having used other software applications, honestly there isn't a lot I don't like about Tenfold!

Joel
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Outro durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great product...needs some features.

Avaliado em 30/08/2017

Vantagens

The sales reps were very friendly and responsive. If I ever had any questions about our account, pricing, etc., the sales team would respond to my e-mails and phone calls within minutes. They even directed my technical questions to their support staff when it was appropriate. There were several times I asked the sales team technical questions and they always connected with the right support technician.

The tech support was very knowledgeable and quick to respond. Any time I had a problem they always had a solution and it was quick to implement.

The software performed as expected. The popups worked most of the time and performance was never laggy.

Desvantagens

There is no ability to customize the popup. It is stuck in one place (bottom right) and can't be moved. Just adding something as simple as being able to move it up and down would make a world of a difference. I don't know how many times the popup got in the way of other information I was trying to look at.

It would, of course, be a much better product if the popup were it's own app that could be docked anywhere on the screen. Tying the popup to Chrome really keeps this software from being the best it could be.

There are no skins, color options, customize options, or anything like that for the popup window. There is nothing you can do to affect how it looks, what information is on it, and where it is docked. Solve those three issues, and you have an amazing tool that is flexible and personable.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 5 001 - 10 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 4.0 /10

Tenfold User

Avaliado em 13/09/2017

Vantagens

Click to dial is a great feature as well as saving notes for a follow up . I have been using Tenfold at my current job for more than 6 months and I would say it's a great software to use at work.

Desvantagens

Bugs and at times the program being down which slows down production. From my perspective as employee of Wayfair it works well but there are times it can be frustrating.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: E-Learning
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Tenfold saves me hours a week!

Avaliado em 15/09/2017

Vantagens

I have used Tenfold for 2 years and love it. It has made my daily tasks more efficient and saves me at least an hour a day. The easy to use pop out makes note taking for calls quick and automatically syncs to SF which allows me to make more dials which equals more sales. Another nice features is the click to dial which allows my X-Lite phone to automatically dial the number also saving me time. I highly recommend Tenfold if you make calls in your line of work. They will not only save you time but make you more money!

Desvantagens

Sometimes the pop out doesn't work and our admin has to restart the program. One suggestion is to be able to make changes to the contact fields without having to go into SF.

Tevin
Classificação geral
  • Setor: Editoras
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

A superb tool to make and track official calls.

Avaliado em 06/07/2018

Vantagens

The application is easy to use. A Great functionality, is another plus. You can track the incoming calls and keep a watch on individual employee’s performance including details like call durations and intervals. The application has integrations with the salesforce, so without even dialling, you automatically get connected with the customers. Even during a call is made, the application enables notes to be entered to the salesforce’s data folder. The customer service team is very responsive, in case of queries be it email or calls, they respond very well. You can get an in-depth idea about your team's productivity. It is simpler to make follow-ups and you can see the previous conversation threads. The additional features like voicemails, special commands help in reducing the time consumption.

Desvantagens

Pop up requires improvement in customization. System crashes occur during the daytime if the calls exceed a limit.

Exibindo 5 avaliações de 151 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o TenFold

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o TenFold.

Os clientes habituais do TenFold são:

2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O TenFold está nos seguintes idiomas:

inglês

O TenFold é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O TenFold se integra com os seguintes aplicativos:

3CX, 8x8 Virtual Office, Asterisk, Bullhorn Jobscience, ConnectWise PSA, HubSpot Marketing Hub, Keap, NetSuite, Propertybase Salesforce Edition, Salesforce Sales Cloud, SugarCRM, Vocalocity, Vonage Business Communications, Zendesk Suite

O TenFold oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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