
Kaseya BMS
Sobre o Kaseya BMS
O Kaseya BMS é uma plataforma de automação de serviços profissionais de próxima geração, criada para capacitar departamentos de TI e fornecedores de serviços gerenciados com as principais ferramentas necessárias para obter sucesso no mundo moderno de gestão da TI.
O BMS fornece aos usuários uma interface fácil de usar, que permite obter mais velocidade e produtividade em longo prazo ao oferecer a profundidade e a personalização necessárias para atender aos vários objetivos de negócios das diferentes equipes.
O Kaseya BMS vem equipado com tudo de que você precisa a um preço acessível, que representa uma fração do preço da concorrência. O BMS vem pronto para ajudá-lo a ter sucesso com as melhores soluções para gestão de projetos, CRM, monitoramento de tempo e faturamento, estoque, finanças e central de serviços.
Imagens








Not sure about Kaseya BMS?
Compare with a popular alternative
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
monday.com

Odoo

Wrike

QuickBooks Desktop Enterprise

Avaliações
Já tem o Kaseya BMS?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Segurança de rede e informática
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Awesome ticketing software
Avaliado em 22/08/2023
Vantagens
Our main ticketing software which is so complete in every aspect we use it. Projects and service calls are great to ensure we are actually checking the work that needs to be done.
Desvantagens
Workflows can get tricky and sometimes break stuff, but nothing support cannot solve
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Org Management
Avaliado em 12/03/2020
Overall business management has improved customer service with automated workflows. Better...
Overall business management has improved customer service with automated workflows. Better employee time management and tracking.
Vantagens
I have found that BMS works better then SolarWinds AutoTask. A lot less pop-ups, cleaner interface, and less micro-managing of the solution.
Desvantagens
I would like more seamless support. It is a problem with Kaseya that I have to call a specialist on each product, and when you are integrated with their ITGlue, AuthAnvil, and their VSA product knowlageable and timely help is hard to find. It can days for a resolution.
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
BMS is a serviceable CRM at a good price, but leaves a few things to be desired.
Avaliado em 07/05/2018
We saved some money over our previous CRM.
We saved some money over our previous CRM.
Vantagens
In a word: value. BMS is very reasonable priced CRM with some great features. It's easy to use, cloud based, and generates tickets directly from Kaseya's PSA.
Desvantagens
We transferred from a more established CRM to Kaseya. Given the cost and the fact that we already utilized Kaseya's VSA it seemed like a natural move. That said, we've experience a few issues. The client portal isn't as polished as we'd like. Inventory tracking is bad to the point of non-functional, and lacks the ability to even transfer between locations. Feature request are not quickly addressed. The cloud service lags or drops more than we'd like. Asset management is not great. Integrations are starting to catch up , but they've been slow in coming. Even the way items are listed on tickets is cumbersome.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Kaseya BMS
Avaliado em 22/09/2023
Vantagens
For a starting business BMS is very simple to setup and easy to use and just does what you need it to do.
Desvantagens
The only negative I found was the reporting and could be easier to use
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Kaseya BMS
Avaliado em 25/03/2022
Vantagens
I love the dashboard on the Finance Dashboard. It tells you which contracts are ending soon and has a graph that's autogenerated to show your current month, quarter or year sales per client with percentages.
Desvantagens
I do not like the fact you cannot VOID or edit invoices after they're generated. If there is a change management wants to makes I have to VOID and restart. I didn't have to do that will our previous program ConnectWise. Also, this program lacks many features I used previously. Instead of being able to do these things I can only submit a feature request.
Perguntas frequentes sobre o Kaseya BMS
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Kaseya BMS.P: Que tipo de planos o Kaseya BMS oferece?
O Kaseya BMS oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de:
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Não disponível
P: Quem costuma usar o Kaseya BMS?
Os clientes habituais do Kaseya BMS são:
2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000
P: Em que idioma o Kaseya BMS está?
O Kaseya BMS está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O Kaseya BMS é compatível com dispositivos móveis?
O Kaseya BMS é compatível com os seguintes dispositivos:
P: O Kaseya BMS se integra com quais outros aplicativos?
O Kaseya BMS se integra com os seguintes aplicativos:
QuickBooks Online Advanced
P: Que nível de suporte o Kaseya BMS oferece?
O Kaseya BMS oferece as seguintes opções de suporte:
FAQs/Fórum, Suporte por telefone, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Kaseya BMS.
- Sistemas CRM
- Software de Faturação
- Software de Tempo e Despesas
- Sistemas de Help Desk
- Software de Automatização de Serviços Profissionais
- Ferramentas de Gestão de Projetos
- Software para Consultoria
- Software de Serviços Profissionais
- Software de Gestão de Negócios
- Software MSP
- Ferramentas de TI
- Sistemas de Gestão de Projetos de TI
- Programas de Serviço de TI