Kaseya BMS

Solução de gestão empresarial para departamentos de TI e fornecedores de serviços gerenciados

Sobre o Kaseya BMS

O Kaseya BMS é uma plataforma de automação de serviços profissionais de próxima geração, criada para capacitar departamentos de TI e fornecedores de serviços gerenciados com as principais ferramentas necessárias para obter sucesso no mundo moderno de gestão da TI.

O BMS fornece aos usuários uma interface fácil de usar, que permite obter mais velocidade e produtividade em longo prazo ao oferecer a profundidade e a personalização necessárias para atender aos vários objetivos de negócios das diferentes equipes.

O Kaseya BMS vem equipado com tudo de que você precisa a um preço acessível, que representa uma fração do preço da concorrência. O BMS vem pronto para ajudá-lo a ter sucesso com as melhores soluções para gestão de projetos, CRM, monitoramento de tempo e faturamento, estoque, finanças e central de serviços.

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, Índia, Alemanha

Idiomas

Inglês

Imagens

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Captura de tela do Kaseya BMS: Captura de tela do Kaseya BMS: Captura de tela do Kaseya BMS: Captura de tela do Kaseya BMS: Captura de tela do Kaseya BMS: Captura de tela do Kaseya BMS: Captura de tela do Kaseya BMS: Captura de tela do Kaseya BMS:

Recursos

Total de recursos do Kaseya BMS: 40

  • Análise empresarial
  • Análise financeira
  • Atualizações em tempo real
  • Banco de dados do cliente
  • Campos personalizados
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança recorrente
  • Contabilidade de projetos
  • Controle de despesas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle do tempo do projeto
  • Criação de relatórios personalizável
  • Dados em tempo real
  • Entrada de gastos automática
  • Estimativa de projetos
  • Estimativas
  • Faturação automática
  • Ferramentas de prospecção
  • Gestão da contabilidade
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de estoques
  • Gestão de experiência do cliente
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão financeira
  • Histórico de contatos
  • Histórico do cliente
  • Integração da contabilidade
  • Integração de CRM
  • Modelos de projetos
  • Monitoramento em tempo real
  • Planejamento de projetos
  • Previsão
  • Projeções
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Rastreamento do projeto
  • Relatórios de status
  • Relatórios em tempo real
  • Visualização de dados

Alternativas

Basecamp

4,3
#1 alternativa ao Kaseya BMS
Basecamp is a collaborative project management, team communication, and daily task tracking application suitable for...

ClickUp

4,7
#2 alternativa ao Kaseya BMS
O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos,...

Wrike

4,2
#3 alternativa ao Kaseya BMS
O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao...

Smartsheet

4,4
#4 alternativa ao Kaseya BMS
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem,...

Avaliações

Classificação geral

4 /5
(20)
Relação qualidade/preço
4,1/5
Recursos
3,7/5
Praticidade
4/5
Suporte ao cliente
3,8/5

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Exibindo 5 avaliações de 20
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

A great client tool software

Avaliado em 16/05/2019

Vantagens

Kaseya is a great tool not only to manage machines, but to also maintain them. Installing an agent is a breeze, and running scripts is easy to learn. Patch machines, remote to them, push software and set security protocol all through one system

Desvantagens

Scripting maybebturn off some people but their are great tutorials and a support team to assist you in tweaking your needs.

Lynn S.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Org Management

Avaliado em 12/03/2020

Overall business management has improved customer service with automated workflows. Better...

Overall business management has improved customer service with automated workflows. Better employee time management and tracking.

Vantagens

I have found that BMS works better then SolarWinds AutoTask. A lot less pop-ups, cleaner interface, and less micro-managing of the solution.

Desvantagens

I would like more seamless support. It is a problem with Kaseya that I have to call a specialist on each product, and when you are integrated with their ITGlue, AuthAnvil, and their VSA product knowlageable and timely help is hard to find. It can days for a resolution.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

BMS is a serviceable CRM at a good price, but leaves a few things to be desired.

Avaliado em 07/05/2018

We saved some money over our previous CRM.

We saved some money over our previous CRM.

Vantagens

In a word: value. BMS is very reasonable priced CRM with some great features. It's easy to use, cloud based, and generates tickets directly from Kaseya's PSA.

Desvantagens

We transferred from a more established CRM to Kaseya. Given the cost and the fact that we already utilized Kaseya's VSA it seemed like a natural move. That said, we've experience a few issues. The client portal isn't as polished as we'd like. Inventory tracking is bad to the point of non-functional, and lacks the ability to even transfer between locations. Feature request are not quickly addressed. The cloud service lags or drops more than we'd like. Asset management is not great. Integrations are starting to catch up , but they've been slow in coming. Even the way items are listed on tickets is cumbersome.

Rick R.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Great Integrations

Avaliado em 29/09/2020

We continue to invest in Kaseya's stack and BMS was a pivotal piece in this. The integrations are...

We continue to invest in Kaseya's stack and BMS was a pivotal piece in this. The integrations are powerful and will hopefully provide a strong value case in time savings as we move down the road using it.

Vantagens

The software is part of an overall suite that integrate very well together. Between it, VSA and IT Glue you get down to s single pane of glass concept. Having information available from all three inside BMS is powerful and saves time. They have been developing more features and integrations on a fast cadence and we look forward to some of the new ones they roll out.

Desvantagens

Converting from Autotask to BMS was a little bit of a challenge. We have a lot of integrations and it made the project management of our implementation difficult. We worked with the Kaseya team and got through it but the time to do so was about 2-3 times a normal roll out. Block hour contracts are really bad in BMS versus Autotask. Hopefully they will improve in the not to distant future.

Kelly W.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Kaseya BMS- Starter PSA

Avaliado em 17/05/2019

Good, for smaller 1-5 man operations it is recommended as it is simpler to configure and thus being...

Good, for smaller 1-5 man operations it is recommended as it is simpler to configure and thus being less time consuming overall.

Vantagens

It is quite simple in comparison to some major players such as Autotask and Connectwise.

Desvantagens

It does make some attempts to offer deeper functionality such as project management, but the features are too shallow to really allow for mutil-team, multi-project management. This goes for other modules.

I do like the fact that these are organic features and not added on haphazardly.

Exibindo 5 avaliações de 20 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Kaseya BMS

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Kaseya BMS.

O Kaseya BMS oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 35,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Teste Grátis: Disponível

Não temos informações sobre os recursos do Kaseya BMS.

Os clientes habituais do Kaseya BMS são:

Pequenas empresas, Administrações públicas, Sem fins lucrativos, Empresas de médio porte

O Kaseya BMS está nos seguintes idiomas:

Inglês

Não temos informações sobre os dispositivos compatíveis com o Kaseya BMS.

O Kaseya BMS se integra com os seguintes aplicativos:

HaloITSM, IT Glue, QuickBooks Online Advanced, QuoteWerks, Quoter, Warranty Master, Zomentum, xMatters

O Kaseya BMS oferece as seguintes opções de suporte:

FAQs, Fórum, Suporte por telefone

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