Kaseya BMS

Solução de gestão empresarial para departamentos de TI e fornecedores de serviços gerenciados

4,1 /5 (19 avaliações) Escreva uma avaliação!

Resumo do Kaseya BMS

O que é o Kaseya BMS?

O Kaseya BMS é uma plataforma de automação de serviços profissionais de próxima geração, criada para capacitar departamentos de TI e fornecedores de serviços gerenciados com as principais ferramentas necessárias para obter sucesso no mundo moderno de gestão da TI.

O BMS fornece aos usuários uma interface fácil de usar, que permite obter mais velocidade e produtividade em longo prazo ao oferecer a profundidade e a personalização necessárias para atender aos vários objetivos de negócios das diferentes equipes.

O Kaseya BMS vem equipado com tudo de que você precisa a um preço acessível, que representa uma fração do preço da concorrência. O BMS vem pronto para ajudá-lo a ter sucesso com as melhores soluções para gestão de projetos, CRM, monitoramento de tempo e faturamento, estoque, finanças e central de serviços.

Resumo do Kaseya BMS

Preços

A partir de
US$ 35,00/mês

Opções de preços

Teste Grátis
Assinatura
Relação qualidade/preço

Recursos do Kaseya BMS

Dispositivos
Porte da empresa
P M G
Mercados
Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, Índia, Alemanha
Idiomas
Inglês

Mídias

Captura de tela do Kaseya BMS: Captura de tela do Kaseya BMS: Captura de tela do Kaseya BMS: Captura de tela do Kaseya BMS: Captura de tela do Kaseya BMS: Captura de tela do Kaseya BMS: Captura de tela do Kaseya BMS: Captura de tela do Kaseya BMS:

Kaseya BMS - Avaliações

Kaseya BMS - Avaliações

Classificação geral
4,1
/
5
Excelente
5

Muito bom
11

Regular
2

Ruim
1

Péssimo
0

Relação qualidade/preço
4,1
Recursos
3,6
Praticidade
4
Suporte ao cliente
3,8
84% dos usuários recomendam este app
Avaliador Verificado

A great client tool software


Traduzir com Google
Lynn S.

Org Management

Overall business management has improved customer service with automated workflows. Better employee time management and tracking.


Traduzir com Google
Avaliador Verificado

BMS is a serviceable CRM at a good price, but leaves a few things to be desired.

We saved some money over our previous CRM.


Traduzir com Google
Kelly W.

Kaseya BMS- Starter PSA

Good, for smaller 1-5 man operations it is recommended as it is simpler to configure and thus being less time consuming overall.


Traduzir com Google
Bianca G.

Positive learning curve

We use it for managing our customers, so it is easy to gain remote access, set customer in the system and manage our internal users


Traduzir com Google
Avaliador Verificado
Setor: Software
Porte da empresa: 51-200 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

A great client tool software

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 16/05/2019
Fonte da avaliação: Capterra

Vantagens

Kaseya is a great tool not only to manage machines, but to also maintain them. Installing an agent is a breeze, and running scripts is easy to learn. Patch machines, remote to them, push software and set security protocol all through one system

Desvantagens

Scripting maybebturn off some people but their are great tutorials and a support team to assist you in tweaking your needs.

Detalhamento da qualificação

Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 8.0/10

Lynn S.
Setor: Serviços e tecnologia da informação
Porte da empresa: 2-10 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

Org Management

Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
Avaliado em 12/03/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Overall business management has improved customer service with automated workflows. Better employee time management and tracking.

Vantagens

I have found that BMS works better then SolarWinds AutoTask. A lot less pop-ups, cleaner interface, and less micro-managing of the solution.

Desvantagens

I would like more seamless support. It is a problem with Kaseya that I have to call a specialist on each product, and when you are integrated with their ITGlue, AuthAnvil, and their VSA product knowlageable and timely help is hard to find. It can days for a resolution.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 7.0/10

Avaliador Verificado
Porte da empresa: 13-50 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

BMS is a serviceable CRM at a good price, but leaves a few things to be desired.

Usado Diariamente durante Mais de um ano
Avaliado em 07/05/2018
Fonte da avaliação: Capterra

We saved some money over our previous CRM.

Vantagens

In a word: value. BMS is very reasonable priced CRM with some great features. It's easy to use, cloud based, and generates tickets directly from Kaseya's PSA.

Desvantagens

We transferred from a more established CRM to Kaseya. Given the cost and the fact that we already utilized Kaseya's VSA it seemed like a natural move. That said, we've experience a few issues. The client portal isn't as polished as we'd like. Inventory tracking is bad to the point of non-functional, and lacks the ability to even transfer between locations. Feature request are not quickly addressed. The cloud service lags or drops more than we'd like. Asset management is not great. Integrations are starting to catch up , but they've been slow in coming. Even the way items are listed on tickets is cumbersome.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 6.0/10

Kelly W.
Setor: Serviços e tecnologia da informação
Porte da empresa: 2-10 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

Kaseya BMS- Starter PSA

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 17/05/2019
Fonte da avaliação: Capterra

Good, for smaller 1-5 man operations it is recommended as it is simpler to configure and thus being less time consuming overall.

Vantagens

It is quite simple in comparison to some major players such as Autotask and Connectwise.

Desvantagens

It does make some attempts to offer deeper functionality such as project management, but the features are too shallow to really allow for mutil-team, multi-project management. This goes for other modules.

I do like the fact that these are organic features and not added on haphazardly.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade

Probabilidade de recomendação: 6.0/10

Bianca G.
Setor: Serviços e tecnologia da informação
Porte da empresa: 13-50 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

Positive learning curve

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 21/06/2017
Fonte da avaliação: Capterra

We use it for managing our customers, so it is easy to gain remote access, set customer in the system and manage our internal users

Vantagens

We use the VSA and BMS, hosted version of Kaseya, and the ability to access it anywhere is great, it's easy to gain remote access and set control.

Desvantagens

some configuration can be cumbersome, the navigation tabs are not always easy to navigate or figure out what is meant to be where within the page.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 7.0/10

Recomendação do usuário
7,8/10
Baseado em 19 usuários
Compare as alternativas por recomendação dos usuários
Compare com alternativas

Preço do Kaseya BMS

Preço do Kaseya BMS

A partir de
US$ 35,00/mês
Teste Grátis
Assinatura
Relação qualidade/preço
Relação qualidade/preço
4,1/5
Baseado em 19 usuários
Compare as alternativas por relação qualidade/preço
Compare com alternativas

Recursos do Kaseya BMS

Recursos do Kaseya BMS

API
Acompanhamento de atividades
Controle de tarefas
Controle do tempo do projeto
Ferramentas de colaboração
Gestão de projetos
Gestão de tarefas
Gráficos de Gantt
Integração de terceiros
Interface para arrastar e soltar
Monitoramento do progresso
Múltiplos projetos
Notificações automáticas
Painel de atividades
Planejamento de projetos
Planejamento de tarefas
Priorizar
Projeções
Rastreamento do projeto
Relatórios e estatística
Recursos
3,6/5
Baseado em 19 usuários
Compare as alternativas por avaliações dos recursos
Compare com alternativas

Categorias

Perguntas frequentes sobre o Kaseya BMS

Perguntas frequentes sobre o Kaseya BMS

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Kaseya BMS.

P: Que tipo de planos o Kaseya BMS oferece?

O Kaseya BMS oferece os seguintes planos de pagamento:

A partir de: US$ 35,00/mês

Modelo de preços: Assinatura

Teste Grátis: Disponível

P: Quais são os principais recursos do Kaseya BMS?

Não temos informações sobre os recursos do Kaseya BMS.

P: Quem costuma usar o Kaseya BMS?

Os clientes habituais do Kaseya BMS são:

Pequenas empresas, Administrações públicas, Sem fins lucrativos, Empresas de médio porte

P: Em que idioma o Kaseya BMS está?

O Kaseya BMS está nos seguintes idiomas:

Inglês

P: Que tipo de planos o Kaseya BMS oferece?

O Kaseya BMS tem os seguintes planos de preços:

Assinatura

P: O Kaseya BMS é compatível com disponíveis móveis?

Não temos informações sobre os dispositivos compatíveis com o Kaseya BMS.

P: O Kaseya BMS se integra com quais outros aplicativos?

O Kaseya BMS se integra com os seguintes aplicativos:

HaloITSM, IT Glue, QuickBooks Online Advanced, QuoteWerks, Quoter, xMatters

P: Que nível de suporte o Kaseya BMS oferece?

O Kaseya BMS oferece as seguintes opções de suporte:

FAQs, Fórum, Suporte por telefone