Kaseya BMS

Solução de gestão empresarial para departamentos de TI e fornecedores de serviços gerenciados

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Resumo do Kaseya BMS

O que é o Kaseya BMS?

O Kaseya BMS é uma plataforma de automação de serviços profissionais de próxima geração, criada para capacitar departamentos de TI e fornecedores de serviços gerenciados com as principais ferramentas necessárias para obter sucesso no mundo moderno de gestão da TI.

O BMS fornece aos usuários uma interface fácil de usar, que permite obter mais velocidade e produtividade em longo prazo ao oferecer a profundidade e a personalização necessárias para atender aos vários objetivos de negócios das diferentes equipes.

O Kaseya BMS vem equipado com tudo de que você precisa a um preço acessível, que representa uma fração do preço da concorrência. O BMS vem pronto para ajudá-lo a ter sucesso com as melhores soluções para gestão de projetos, CRM, monitoramento de tempo e faturamento, estoque, finanças e central de serviços.

Resumo do Kaseya BMS

Preços

A partir de
US$ 35,00/month

Opções de preços

Teste Grátis
Assinatura
Relação qualidade/preço

Recursos do Kaseya BMS

Dispositivos
Porte da empresa
P M G
Mercados
Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, Índia, Alemanha
Idiomas
Inglês

Mídias

Captura de tela do Kaseya BMS: Captura de tela do Kaseya BMS: Captura de tela do Kaseya BMS: Captura de tela do Kaseya BMS: Captura de tela do Kaseya BMS: Captura de tela do Kaseya BMS: Captura de tela do Kaseya BMS: Captura de tela do Kaseya BMS:

Kaseya BMS - Avaliações

Kaseya BMS - Avaliações

Classificação geral
4
/
5
Excelente
5

Muito bom
12

Regular
2

Ruim
1

Péssimo
0

Relação qualidade/preço
4,1
Recursos
3,7
Praticidade
4
Suporte ao cliente
3,8
85% dos usuários recomendam este app
Avaliador Verificado

A great client tool software


Traduzir com Google
Lynn S.

Org Management

Overall business management has improved customer service with automated workflows. Better employee time management and tracking.


Traduzir com Google
Rick R.

Great Integrations

We continue to invest in Kaseya's stack and BMS was a pivotal piece in this. The integrations are powerful and will hopefully provide a strong value case in time savings as we move down the road using it.


Traduzir com Google
Avaliador Verificado

BMS is a serviceable CRM at a good price, but leaves a few things to be desired.

We saved some money over our previous CRM.


Traduzir com Google
Kelly W.

Kaseya BMS- Starter PSA

Good, for smaller 1-5 man operations it is recommended as it is simpler to configure and thus being less time consuming overall.


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Avaliador Verificado
Setor: Software
Porte da empresa: 51-200 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

A great client tool software

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 16/05/2019
Fonte da avaliação: Capterra

Vantagens

Kaseya is a great tool not only to manage machines, but to also maintain them. Installing an agent is a breeze, and running scripts is easy to learn. Patch machines, remote to them, push software and set security protocol all through one system

Desvantagens

Scripting maybebturn off some people but their are great tutorials and a support team to assist you in tweaking your needs.

Detalhamento da qualificação

Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 8.0/10

Lynn S.
Setor: Serviços e tecnologia da informação
Porte da empresa: 2-10 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

Org Management

Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
Avaliado em 12/03/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Overall business management has improved customer service with automated workflows. Better employee time management and tracking.

Vantagens

I have found that BMS works better then SolarWinds AutoTask. A lot less pop-ups, cleaner interface, and less micro-managing of the solution.

Desvantagens

I would like more seamless support. It is a problem with Kaseya that I have to call a specialist on each product, and when you are integrated with their ITGlue, AuthAnvil, and their VSA product knowlageable and timely help is hard to find. It can days for a resolution.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 7.0/10

Rick R.
Setor: Serviços e tecnologia da informação
Porte da empresa: 11-50 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

Great Integrations

Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
Avaliado em 29/09/2020
Fonte da avaliação: Capterra

We continue to invest in Kaseya's stack and BMS was a pivotal piece in this. The integrations are powerful and will hopefully provide a strong value case in time savings as we move down the road using it.

Vantagens

The software is part of an overall suite that integrate very well together. Between it, VSA and IT Glue you get down to s single pane of glass concept. Having information available from all three inside BMS is powerful and saves time. They have been developing more features and integrations on a fast cadence and we look forward to some of the new ones they roll out.

Desvantagens

Converting from Autotask to BMS was a little bit of a challenge. We have a lot of integrations and it made the project management of our implementation difficult. We worked with the Kaseya team and got through it but the time to do so was about 2-3 times a normal roll out. Block hour contracts are really bad in BMS versus Autotask. Hopefully they will improve in the not to distant future.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 9.0/10

Avaliador Verificado
Porte da empresa: 11-50 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

BMS is a serviceable CRM at a good price, but leaves a few things to be desired.

Usado Diariamente durante Mais de um ano
Avaliado em 07/05/2018
Fonte da avaliação: Capterra

We saved some money over our previous CRM.

Vantagens

In a word: value. BMS is very reasonable priced CRM with some great features. It's easy to use, cloud based, and generates tickets directly from Kaseya's PSA.

Desvantagens

We transferred from a more established CRM to Kaseya. Given the cost and the fact that we already utilized Kaseya's VSA it seemed like a natural move. That said, we've experience a few issues. The client portal isn't as polished as we'd like. Inventory tracking is bad to the point of non-functional, and lacks the ability to even transfer between locations. Feature request are not quickly addressed. The cloud service lags or drops more than we'd like. Asset management is not great. Integrations are starting to catch up , but they've been slow in coming. Even the way items are listed on tickets is cumbersome.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 6.0/10

Kelly W.
Setor: Serviços e tecnologia da informação
Porte da empresa: 2-10 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

Kaseya BMS- Starter PSA

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 17/05/2019
Fonte da avaliação: Capterra

Good, for smaller 1-5 man operations it is recommended as it is simpler to configure and thus being less time consuming overall.

Vantagens

It is quite simple in comparison to some major players such as Autotask and Connectwise.

Desvantagens

It does make some attempts to offer deeper functionality such as project management, but the features are too shallow to really allow for mutil-team, multi-project management. This goes for other modules.

I do like the fact that these are organic features and not added on haphazardly.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade

Probabilidade de recomendação: 6.0/10

Recomendação do usuário
7,8/10
Baseado em 20 usuários
Compare as alternativas por recomendação dos usuários
Compare com alternativas

Preço do Kaseya BMS

Preço do Kaseya BMS

A partir de
US$ 35,00/month
Teste Grátis
Assinatura
Relação qualidade/preço
Relação qualidade/preço
4,1/5
Baseado em 20 usuários
Compare as alternativas por relação qualidade/preço
Compare com alternativas

Recursos do Kaseya BMS

Recursos do Kaseya BMS

API
Acompanhamento de atividades
Agendamento de tarefas
Controle de tarefas
Controle do tempo do projeto
Ferramentas de colaboração
Gestão de projetos
Gestão de tarefas
Gráficos de Gantt
Integração de terceiros
Interface para arrastar e soltar
Monitoramento do progresso
Notificações automáticas
Painel de atividades
Planejamento de projetos
Planejamento de tarefas
Priorizar
Projeções
Rastreamento do projeto
Relatórios e estatística
Recursos
3,7/5
Baseado em 20 usuários
Compare as alternativas por avaliações dos recursos
Compare com alternativas

Categorias

Perguntas frequentes sobre o Kaseya BMS

Perguntas frequentes sobre o Kaseya BMS

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Kaseya BMS.

P: Que tipo de planos o Kaseya BMS oferece?

O Kaseya BMS oferece os seguintes planos de pagamento:

A partir de: US$ 35,00/month

Modelo de preços: Assinatura

Teste Grátis: Disponível

P: Quais são os principais recursos do Kaseya BMS?

Não temos informações sobre os recursos do Kaseya BMS.

P: Quem costuma usar o Kaseya BMS?

Os clientes habituais do Kaseya BMS são:

Pequenas empresas, Administrações públicas, Sem fins lucrativos, Empresas de médio porte

P: Em que idioma o Kaseya BMS está?

O Kaseya BMS está nos seguintes idiomas:

Inglês

P: Que tipo de planos o Kaseya BMS oferece?

O Kaseya BMS tem os seguintes planos de preços:

Assinatura

P: O Kaseya BMS é compatível com disponíveis móveis?

Não temos informações sobre os dispositivos compatíveis com o Kaseya BMS.

P: O Kaseya BMS se integra com quais outros aplicativos?

O Kaseya BMS se integra com os seguintes aplicativos:

HaloITSM, IT Glue, QuickBooks Online Advanced, QuoteWerks, Quoter, Warranty Master, xMatters

P: Que nível de suporte o Kaseya BMS oferece?

O Kaseya BMS oferece as seguintes opções de suporte:

FAQs, Fórum, Suporte por telefone