Kaseya BMS

Kaseya BMS

Solução de gestão empresarial para departamentos de TI e fornecedores de serviços gerenciados

Sobre o Kaseya BMS

O Kaseya BMS é uma plataforma de automação de serviços profissionais de próxima geração, criada para capacitar departamentos de TI e fornecedores de serviços gerenciados com as principais ferramentas necessárias para obter sucesso no mundo moderno de gestão da TI.

O BMS fornece aos usuários uma interface fácil de usar, que permite obter mais velocidade e produtividade em longo prazo ao oferecer a profundidade e a personalização necessárias para atender aos vários objetivos de negócios das diferentes equipes.

O Kaseya BMS vem equipado com tudo de que você precisa a um preço acessível, que representa uma fração do preço da concorrência. O BMS vem pronto para ajudá-lo a ter sucesso com as melhores soluções para gestão de projetos, CRM, monitoramento de tempo e faturamento, estoque, finanças e central de serviços.


Imagens

Kaseya BMS Software - 1
Kaseya BMS Software - 2
Kaseya BMS Software - 3
Kaseya BMS Software - 4
Kaseya BMS Software - 5
Kaseya BMS Software - 6
Kaseya BMS Software - 7
Kaseya BMS Software - 8
Ver mais 8
Kaseya BMS Software - 1
Kaseya BMS Software - 2
Kaseya BMS Software - 3
Kaseya BMS Software - 4
Kaseya BMS Software - 5
Kaseya BMS Software - 6
Kaseya BMS Software - 7
Kaseya BMS Software - 8

Not sure about Kaseya BMS? Compare with a popular alternative

Kaseya BMS

4,1 (29)
VS.
Highly reviewed

Preço inicial

No pricing found
8,00 R$
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

72
466

Integrações

1
34

Praticidade

4,1 (29)
4,5 (4 516)

Relação qualidade/preço

4,1 (29)
4,3 (4 516)

Atendimento ao cliente

3,9 (29)
4,5 (4 516)

Alternativas

monday.com

4,6
#1 alternativa ao Kaseya BMS
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize,...

Odoo

4,2
#2 alternativa ao Kaseya BMS
O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades...

Wrike

4,3
#3 alternativa ao Kaseya BMS
O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao...

QuickBooks Desktop Enterprise

4,5
#4 alternativa ao Kaseya BMS
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade para pequenas empresas que fornece aos usuários acesso em tempo...

Avaliações

Classificação geral

4,1 /5
(29)
Relação qualidade/preço
4,1/5
Recursos
3,8/5
Praticidade
4,1/5
Suporte ao cliente
3,9/5

Já tem o Kaseya BMS?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 29
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Segurança de rede e informática
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Awesome ticketing software

Avaliado em 22/08/2023

Vantagens

Our main ticketing software which is so complete in every aspect we use it. Projects and service calls are great to ensure we are actually checking the work that needs to be done.

Desvantagens

Workflows can get tricky and sometimes break stuff, but nothing support cannot solve

Lynn
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Org Management

Avaliado em 12/03/2020

Overall business management has improved customer service with automated workflows. Better...

Overall business management has improved customer service with automated workflows. Better employee time management and tracking.

Vantagens

I have found that BMS works better then SolarWinds AutoTask. A lot less pop-ups, cleaner interface, and less micro-managing of the solution.

Desvantagens

I would like more seamless support. It is a problem with Kaseya that I have to call a specialist on each product, and when you are integrated with their ITGlue, AuthAnvil, and their VSA product knowlageable and timely help is hard to find. It can days for a resolution.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

BMS is a serviceable CRM at a good price, but leaves a few things to be desired.

Avaliado em 07/05/2018

We saved some money over our previous CRM.

We saved some money over our previous CRM.

Vantagens

In a word: value. BMS is very reasonable priced CRM with some great features. It's easy to use, cloud based, and generates tickets directly from Kaseya's PSA.

Desvantagens

We transferred from a more established CRM to Kaseya. Given the cost and the fact that we already utilized Kaseya's VSA it seemed like a natural move. That said, we've experience a few issues. The client portal isn't as polished as we'd like. Inventory tracking is bad to the point of non-functional, and lacks the ability to even transfer between locations. Feature request are not quickly addressed. The cloud service lags or drops more than we'd like. Asset management is not great. Integrations are starting to catch up , but they've been slow in coming. Even the way items are listed on tickets is cumbersome.

Stuart
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Kaseya BMS

Avaliado em 22/09/2023

Vantagens

For a starting business BMS is very simple to setup and easy to use and just does what you need it to do.

Desvantagens

The only negative I found was the reporting and could be easier to use

Danielle
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Kaseya BMS

Avaliado em 25/03/2022

Vantagens

I love the dashboard on the Finance Dashboard. It tells you which contracts are ending soon and has a graph that's autogenerated to show your current month, quarter or year sales per client with percentages.

Desvantagens

I do not like the fact you cannot VOID or edit invoices after they're generated. If there is a change management wants to makes I have to VOID and restart. I didn't have to do that will our previous program ConnectWise. Also, this program lacks many features I used previously. Instead of being able to do these things I can only submit a feature request.

Exibindo 5 avaliações de 29 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Kaseya BMS

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Kaseya BMS.

O Kaseya BMS oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de:
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Não disponível

Os clientes habituais do Kaseya BMS são:

2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000

O Kaseya BMS está nos seguintes idiomas:

inglês

O Kaseya BMS é compatível com os seguintes dispositivos:

O Kaseya BMS se integra com os seguintes aplicativos:

QuickBooks Online Advanced

O Kaseya BMS oferece as seguintes opções de suporte:

FAQs/Fórum, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Kaseya BMS.