inSided

inSided

Líder em plataformas comunitárias para sucesso do cliente e suporte.

4.1/5 (7 avaliações)

Resumo do inSided

O inSided é uma solução de autoatendimento SaaS (software como serviço) completa e altamente configurável que ajuda a dimensionar o suporte, permitir o sucesso do cliente e aumentar a adoção do produto, aproveitando o poder da própria comunidade ou de usuários especializados. A central de ajuda alimentada pela comunidade envia conteúdo da empresa e da comunidade para todos os seus canais digitais sem esforço, garantindo que os usuários obtenham respostas para as perguntas no momento e lugar certos. Não interrompa a jornada dos usuários com o produto, use widgets de suporte no aplicativo para dar continuidade às iniciativas deles. Por fim, a plataforma da comunidade não apenas permite que os usuários se envolvam com a empresa e outros usuários, mas também garante que a base de conhecimento nunca fique desatualizada.

Preços

A partir de
US$ 900,00/mês
Opções de preços
Avaliação gratuita
Assinatura
Relação qualidade/preço

Dispositivos

Porte da empresa

P
M
G

Mercados

Ásia, Austrália, Canadá, Europa, Alemanha e outros 3, América Latina, Reino Unido, Estados Unidos

Idiomas

Chinês (simplificado), Chinês (tradicional), Checo, Danês, Holandês e outros 12, Inglês, Filandês, Francês, Alemão, Irlandês, Italiano, Português, Russo, Espanhol, Sueco, Taiwanês, Ucraniano

inSided - Avaliações

Classificação geral
4.1/5
86% avaliações positivas
2
Excelente
4
Muito bom
1
Regular
0
Ruim
0
Péssimo
Laura O.
Traduzir com Google

Customer oriented company; they act as they preach!

Usado Semanal durante Mais de dois anos
Avaliado em 21/06/2018
Fonte da avaliação: Capterra

Great increase of SEO traffic, relevant traffic also. More happy customers, because their questions received an answer from the experts. Also, a decrease in calls for our organisation.

Vantagens

All InSided people tend to think along with your business goals and struggles. Community thinking is a skill they are able to teach very well. The software itself is quite easy to use. I quite like how InSided also listens to its customers to for future development of the software. That's why I say: they really do act as they preach!

Desvantagens

Of course, a software as a service solution also has some disadvantages. They strive to have the same template for all of their customers, so that new features are easy to implement. Some wishes can not be realized because of this. Or you have to accept that you can not benefit from features that they release.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação

8.0/10
Avaliador Verificado
Traduzir com Google

Great product for standard websites

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 15/06/2018
Fonte da avaliação: Capterra

A more professional forum than the open source version we were using, and it was alot cheaper than the competition.

Vantagens

It is relatively simple, there are enough options and the community management works good. As long as you require mostly standard options, this is a great product for a great price.

Desvantagens

It is harder to get customized features for your organization. Some options like how the header works are a bit too much "one size fits all".

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação

8.0/10
Brian V.
Traduzir com Google

inSided review

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 12/03/2019
Fonte da avaliação: Capterra

inSided is a great base for our community forums. The ability to feature content, link outside of the domain and use your own visuals makes it a good looking experience.

Vantagens

It's stable and does what it has to do. Easy to use, new features are being added.

Desvantagens

It's a one size fits all solution so it can be hard to customise. Both for our own use and in regards of personalised content for our customers.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação

6.0/10
Avaliador Verificado
Traduzir com Google

Great ideas, slow execution. Excellent support and culture.

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 15/12/2017
Fonte da avaliação: Capterra

Vantagens

InSided has a great platform for companies just starting out with forums/communities, or Community Managers that don't want to micromanage their communities.
The software is simple and easy to use for end-users and admins.
Some strong features that can have real business impact.
Customer support is excellent.
Moderation workflow is good for smaller communities.

Desvantagens

The software is simple and without any development options to make front-end or back-end changes.
Most back-end changes must be applied to -all- communities in their portfolio, which means small changes that could help our community may be disregarded as they are also applied to a 3rd party community.
Analytics are lacking severely, however this is being addressed.
Moderation workflow is lacking some batch processing features for large communities, and can not easily be changed.
Ideas for improvements are slow to be realised.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação

6.0/10
Avaliador Verificado
Traduzir com Google

Great service

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 14/12/2017
Fonte da avaliação: Capterra

Vantagens

flexible, high end software which helps us to built a community around our brand, since 4 years.

Desvantagens

it is more expensive than other tools, which makes only is worth while with a solid businesscase .

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação

8.0/10

Preço do inSided

A partir de
US$ 900,00/mês
Opções de preços
Avaliação gratuita
Assinatura
Relação qualidade/preço

Recursos do inSided

  • API
  • Imagem de marca personalizável
  • Integração de redes sociais
  • Relatórios e estatística

  • Administração de website
  • Catálogo de produtos
  • Controle do acesso
  • Formulários personalizados
  • Função de busca
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de modelos
  • Importação/exportação de dados
  • Integração de comércio eletrônico
  • Integração de terceiros
  • Interface para arrastar e soltar
  • Modelos personalizáveis
  • Notificações automáticas
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades

Perguntas frequentes sobre o inSided

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o inSided.

P: Que tipo de planos o inSided oferece?

O inSided oferece os seguintes planos de pagamento:

A partir de: US$ 900,00/mês

Modelo de preços: Assinatura

Avaliação gratuita: Disponível

P: Quais são os principais recursos do inSided?

Não temos informações sobre os recursos do inSided.

P: Quem costuma usar o inSided?

Os clientes habituais do inSided são:

Grandes empresas, Empresas de médio porte, Pequenas empresas

P: Em que idioma o inSided está?

O inSided está nos seguintes idiomas:

Chinês (simplificado), Chinês (tradicional), Checo, Danês, Holandês, Inglês, Filandês, Francês, Alemão, Irlandês, Italiano, Português, Russo, Espanhol, Sueco, Taiwanês, Ucraniano

P: Que tipo de planos o inSided oferece?

O inSided tem os seguintes planos de preços:

Assinatura

P: O inSided é compatível com disponíveis móveis?

Não temos informações sobre os dispositivos compatíveis com o inSided.

P: O inSided se integra com quais outros aplicativos?

O inSided se integra com os seguintes aplicativos:

Dimelo, Freshdesk, Salesforce Essentials, Salesforce Service Cloud, Zendesk

P: Que nível de suporte o inSided oferece?

O inSided oferece as seguintes opções de suporte:

FAQs, Fórum, Base de conhecimento, Suporte online, Suporte por telefone, Tutoriais em vídeo

Produtos similares

Produtos populares