Sobre o Marsello

O Goody é uma solução automatizada de marketing e fidelidade do cliente com a qual as empresas criam programas de fidelidade personalizados, estabelecem comunicação com os clientes e acompanham o desempenho dos negócios. Com o Goody, os clientes podem acumular pontos em compras e depois resgatar prêmios com os pontos. Como o Goody está disponível para download como um aplicativo nativo para iOS e Android, os clientes podem fazer a leitura e coletar pontos de maneira rápida e fácil.

O Goody é compatível com campanhas sociais, permitindo que os clientes recebam pontos de fidelidade em troca de uma curtida em uma página do Facebook da empresa do usuário. As campanhas sociais do Goody têm como objetivo melhorar o perfil da empresa online e incentivar os clientes a voltarem. Além da promoção social, o Goody permite que os usuários se envolvam com os clientes por meio de campanhas personalizadas de marketing por e-mail. O Goody fornece aos usuários ferramentas para criar e enviar e-mails com base nos dados coletados, evitando o envio de um e-mail genérico para todos os clientes. Os usuários da empresa podem informar os clientes sobre promoções, enviar ofertas especiais para os melhores clientes e convidar os clientes a retornar após algum tempo sem visitas.

O aplicativo móvel do Goody inclui benefícios tanto para o usuário comercial quanto para o cliente. Todos os usuários podem criar uma página de perfil compatível com dispositivos móveis para destacar informações como horário de funcionamento da empresa, número de telefone, site, links de redes sociais e recompensas disponíveis. O aplicativo móvel do Goody garante que os perfis de usuário sejam facilmente acessíveis e pesquisáveis para os clientes.
Além disso, como o Goody coleta dados de clientes, os usuários também obtêm percepções valiosas sobre o desempenho dos negócios. Com o Goody, os usuários da empresa podem aprender sobre a base de clientes e como eles se relacionam com o programa de fidelidade, além de determinar por que os clientes retornam à empresa. Como resultado, o Goody fornece aos usuários informações práticas para ajudar a personalizar os planos de negócios e marketing que estão em andamento.

Preços a partir de:

US$ 49,00/mês

  • Teste Grátis
  • Versão grátis
  • Assinatura
Ver planos de pagamento

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Brasil, Canadá, China, Alemanha e outros 5, Reino Unido, Índia, Japão, México, Estados Unidos

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

US$ 49,00/mês

  • Teste Grátis
  • Versão grátis
  • Assinatura
Ver planos de pagamento

Imagens

Ver mais 6
Captura de tela do Marsello: Captura de tela do Marsello: Captura de tela do Marsello: Captura de tela do Marsello: Captura de tela do Marsello:

Recursos

Total de recursos do Marsello: 36

  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento da atividade do cliente
  • Acompanhamento de atividades
  • CRM
  • Cartão Fidelidade
  • Comunicação multicanal
  • Contas de clientes
  • Convites e lembretes por e-mail
  • Desenvolvimento personalizado
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de associação
  • Gestão de atividades
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de descontos
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de promoções
  • Gestão de recompensas
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Marketing de multicanal
  • Painel de atividades
  • Perfis de clientes
  • Personalização
  • Pesquisa e filtro
  • Pesquisas do cliente
  • Planejamento de campanhas
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Portal do associado
  • Portal do cliente
  • Programa de fidelidade
  • Promoção social
  • Publicidade social
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Segmentação
  • Sistema de fidelidade sem cartão
  • Várias localizações

Alternativas

Preferred Patron Loyalty

4,9
#1 alternativa ao Marsello
Preferred Patron provide customer loyalty and gift card management programs to businesses of all sizes, across many...

Kangaroo

4,5
#2 alternativa ao Marsello
Kangaroo Rewards is a digital loyalty program with automated marketing technology to engage customers, increase sales,...

Marketing 360

4,7
#3 alternativa ao Marsello
Marketing 360 is trusted by over 20,000 small businesses. Business owners use our business growth platform because the...

Spendgo

4,6
#4 alternativa ao Marsello
Loyalty marketing platform built for businesses of all sizes that lets you reach your customers in-store, online, or...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(82)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,5/5

Já tem o Marsello?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Escreva uma avaliação!
Exibindo 5 avaliações de 82
Che C.
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

A Simple, flexible CRM system for Point of Sale

Avaliado em 10/10/2018

Goody is easy to install and administer. If ever there is or was a problem I know I can talk to...

Goody is easy to install and administer. If ever there is or was a problem I know I can talk to someone on the phone or via chat immediately. I've never been treated like a 'stupid user'.

Love goody.

Vantagens

We liked that our loyalty scheme was able to go fully digital.

Desvantagens

Of course it could always be cheaper, but the price as it stands is completely reasonable for the product.

Shannay H.
Classificação geral
  • Setor: Fabricação de alimentos
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Customer Service is appalling. Out of 3 questions in 12 months, I've had 1 answer.

Avaliado em 09/05/2018

Hopefully more customers passing through the store

Hopefully more customers passing through the store

Vantagens

Ability to provide loyalty points to our customers. Has the functionality to do reports on the computer.

Desvantagens

Unless you know how it works, it's not that user-friendly to the staff who have no tech savvy. Changes to the tablet confuse the older generation customers.

Resposta do Goodycard

Hi Shannay, thanks so much for your response.

We take your comments extremely seriously, and we're committed to ensuring each and every customer has a positive experience. We've taken your support comments on board, and we're looking to improve this area of our business over the next two months, including hiring more staff to ensure our customers are well looked after. I¿ll be taking a look at past support queries to better understand why it took so long to reply to your support ticket. Yet again, thanks so much for taking the time to submit this review, as we'd love to turn this back into a 10/10!

Kind regards,

Rory Moss,
Marketing Manager

Rob G.
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Outro durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Reward me

Avaliado em 19/04/2021

Generally good, but need to add greater rewards value

Generally good, but need to add greater rewards value

Vantagens

No extra cost for being on this program

Desvantagens

Good friendly customer service, bit disappointed that after spending $450 on coffee last week (seriously) I only earnt 5 rewards points on Goody 🥲

Shannay H.
Classificação geral
  • Setor: Alimentação e bebidas
  • Porte da empresa: 1.001-5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Goody review 2019

Avaliado em 12/03/2019

Customer service can most definitely be improved considering the cost. Overall customers are happy...

Customer service can most definitely be improved considering the cost. Overall customers are happy when they are able to redeem their points and since it's managed by an app as opposed to being done manually by myself it's a good thing to have.

Vantagens

Relatively easy for customers to navigate in store on the tablet

Desvantagens

Not as easy on the app for smart phones - not even I use the phone app

Resposta do Goodycard

Hi Shannay,

We're deeply sorry you haven't had the most positive experience with our support services. We immediately arranged for a support contact to touch base and address any concerns you had.

Regarding the app, it's in use by over 100k people, so we feel it's a fairly important part to sign up and point balance reminders.

Thanks for the review, and we'll be making sure you have the necessary support services you need, as clearly based on the review, there are things we can improve.

Appreciate the feedback.

Kind regards,

Rory Moss
General Manager

Joseph T.
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great Marketing Program works great with VEND!

Avaliado em 04/02/2021

Repeat customers, voucher system is excellent.

Repeat customers, voucher system is excellent.

Vantagens

Good overall system, integrated with VEND super easily

Desvantagens

Am happy i dont really have many complaints

Exibindo 5 avaliações de 82 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Marsello

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Marsello.

O Marsello oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 49,00/mês
  • Modelo de preços: Gratuito, Assinatura
  • Teste Grátis: Disponível

Não temos informações sobre os recursos do Marsello.

Os clientes habituais do Marsello são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O Marsello está nos seguintes idiomas:

inglês

O Marsello é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Marsello se integra com os seguintes aplicativos:

BigCommerce, Cin7, Lightspeed POS, Shopify, Shopify POS, Vend

O Marsello oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, 24 horas por dia (representante ao vivo), Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Marsello.