Marsello

Sobre o Marsello

O Goody é uma solução automatizada de marketing e fidelidade do cliente com a qual as empresas criam programas de fidelidade personalizados, estabelecem comunicação com os clientes e acompanham o desempenho dos negócios. Com o Goody, os clientes podem acumular pontos em compras e depois resgatar prêmios com os pontos. Como o Goody está disponível para download como um aplicativo nativo para iOS e Android, os clientes podem fazer a leitura e coletar pontos de maneira rápida e fácil.

O Goody é compatível com campanhas sociais, permitindo que os clientes recebam pontos de fidelidade em troca de uma curtida em uma página do Facebook da empresa do usuário. As campanhas sociais do Goody têm como objetivo melhorar o perfil da empresa online e incentivar os clientes a voltarem. Além da promoção social, o Goody permite que os usuários se envolvam com os clientes por meio de campanhas personalizadas de marketing por e-mail. O Goody fornece aos usuários ferramentas para criar e enviar e-mails com base nos dados coletados, evitando o envio de um e-mail genérico para todos os clientes. Os usuários da empresa podem informar os clientes sobre promoções, enviar ofertas especiais para os melhores clientes e convidar os clientes a retornar após algum tempo sem visitas.

O aplicativo móvel do Goody inclui benefícios tanto para o usuário comercial quanto para o cliente. Todos os usuários podem criar uma página de perfil compatível com dispositivos móveis para destacar informações como horário de funcionamento da empresa, número de telefone, site, links de redes sociais e recompensas disponíveis. O aplicativo móvel do Goody garante que os perfis de usuário sejam facilmente acessíveis e pesquisáveis para os clientes.
Além disso, como o Goody coleta dados de clientes, os usuários também obtêm percepções valiosas sobre o desempenho dos negócios. Com o Goody, os usuários da empresa podem aprender sobre a base de clientes e como eles se relacionam com o programa de fidelidade, além de determinar por que os clientes retornam à empresa. Como resultado, o Goody fornece aos usuários informações práticas para ajudar a personalizar os planos de negócios e marketing que estão em andamento.


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Not sure about Marsello? Compare with a popular alternative

Marsello

4,4 (98)
VS.
Highly reviewed

Preço inicial

No pricing found
12,00 US$
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

51
202

Integrações

14
70

Praticidade

4,4 (98)
4,1 (6 586)

Relação qualidade/preço

4,3 (98)
4,3 (6 586)

Atendimento ao cliente

4,4 (98)
4,1 (6 586)

Alternativas

Zoho CRM

4,3
#1 alternativa ao Marsello
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira...

Mailchimp

4,5
#2 alternativa ao Marsello
O Mailchimp é uma plataforma de automação de marketing que permite aos usuários criar, enviar e analisar e-mails e...

Sendloop

4,5
#3 alternativa ao Marsello
O Sendloop é uma ferramenta completa de automação de marketing e marketing por e-mail. Você encontra todos os recursos...

Kangaroo

4,6
#4 alternativa ao Marsello
O Kangaroo Rewards é um programa de fidelidade digital com tecnologia de marketing automatizada para envolver os...

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(98)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,4/5

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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 98
Pania
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Dermalogica Goody programme

Avaliado em 28/02/2019

Vantagens

no lagging in the application, simplified by being able to edit the history of previous processors.

Desvantagens

How you have to scan the card to redeem then re scan to add points

Resposta do Marsello

Thanks Pania.

We're glad you're enjoying the use of services. We agree it's a bit cumbersome in your instance as it's manual, however we're always integrating with POS providers. If you're currently using Timely, we're working on a solution there - and hope to have something within the next few months.

Jusmena
Classificação geral
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente

Consistent

Avaliado em 09/05/2018

Vantagens

That's its easy to use, and you only need one card for many site, therefore more people are inclined to use it because it doesn't feel like another card

Desvantagens

Doesn't link yet to the pos but this could change in the future. No one comes to see us at the cafe so the customer service could improve

Resposta do Marsello

Hi Jusmena,
Firstly, thanks so much for your review! We really appreciate this.
Looking at your account you currently operate the check-in model. If you¿d like to start incentivising customers for dollars spent, we can totally do this! We do have a number of POS integrations, but it depends on what you currently operate.
We also have a check-in version which should work on your POS device, pending your PC is above windows XP.
Unfortunately, we don¿t do on-site visits any more, as the system has become very simple to operate. It¿s much easier to call you at a time that suits if you prefer?
Yet again, thanks for taking the time to review us, and do let us know if you like to whitelabel (customise) your apps or investigate POS options.
Kind regards,
Rory Moss
Marketing Manager

Rakesh
Classificação geral
  • Usado Outro durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente

Average , still not sure whether this is actually good for the business.

Avaliado em 09/05/2018

Desvantagens

Customers tend to spend time scanning or entering their email on to Goody Card and not paying for the transaction. This tends to hold back the other customers in the queue. During busy times, I do NOT ask customers to scan their Goody card. Infant I actually hope they don't scan their card and hold back other customers.

Resposta do Marsello

Hi Rakesh, appreciate you taking the time to submit this response.
You have been a long-standing customer of ours, especially through the early days of our product, so it¿s truly great to still have the LJ brand and yourself on board. We take your comments very seriously, and we¿re committed to improving the process, especially at the point of sale.
That is why we are glad to announce we are integrating our product with common tools LJ uses, including Kounta. This is currently in development, and we expect it to be released within 2-3 months. We think this will speed up the process at the POS, so you can search customer accounts directly.
Looking at your account, you have registered a significant number of customers & you operate a high return rate. However, there is plenty we can do to improve your ROI, including activating your automated marketing features which will improve retention rates.
We would be help to guide you through this at a time that suits you?

Brenda
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

New users

Avaliado em 18/01/2019

I think a small printed brochure about Goody and outlining benefits of completing registration and...

I think a small printed brochure about Goody and outlining benefits of completing registration and installing the app etc would be good. We don't always have time to talk it through completely with customers if there are others waiting to make a purchase.
We are new to Goody and it is a learning exercise for staff and customers. Hopefully the ease of operation for both will improve in time.

Vantagens

It was easy to get up and running with [SENSITIVE CONTENT HIDDEN] talking me through the process. It is proving good to have a loyalty program that ties in with other small businesses in our town.

Desvantagens

My staff are not finding it particularly easy sometimes, especially when customers have not registered online themselves and don't carry their card which makes it time consuming at POS. It would be good if the problems with xtra email addresses could be sorted.
It is a nuisance having to remember to click between POS and Goody windows but as we get used to it hopefully this will come routine.

Resposta do Marsello

Thanks for your feedback Brenda, this will be shared directly with our product team.

Unfortunately, xtra.co.nz issues persist across all New Zealand businesses, and we've tried our best to ensure deliver ability to this email provider. We will keep working with them on this, but the issue does exist for all xtra users and email providers here in NZ.

Thanks for your feedback and let us know if we can do anything else to help.

Kind regards,
Rory Moss
Marketing Manager

Angie
Classificação geral
  • Setor: Hotelaria
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Goody

Avaliado em 20/09/2018

Mediocre. Easy for the customer, not user friendly for me

Mediocre. Easy for the customer, not user friendly for me

Vantagens

All in one, multi location, easy for customer

Desvantagens

Hard to make special offers / one off opportunities for our customers. Ask for support via chat or email, get no reply

Resposta do Marsello

Thanks for your honest review Angie. I can appreciate where you're coming from and agree we can do more to make our software more user friendly. We'll be making significant changes over the next 12 months to work on this. I've notified our support team to get in touch, should you wish to attend any free software training.

Yet again, thanks for your review and we've taken your feedback on board.

Kind regards,

Rory Moss
Marketing Manager

Exibindo 5 avaliações de 98 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Marsello

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Marsello.

O Marsello oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de:
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Marsello são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Marsello está nos seguintes idiomas:

inglês

O Marsello é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Marsello se integra com os seguintes aplicativos:

BigCommerce, Cin7 Omni, Ecwid, Heartland Retail, Instagram, Klaviyo, Lightspeed, Lightspeed POS, Mailchimp, Shopify, Shopify POS, Shopify Plus, TikTok, Vend

O Marsello oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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