Sobre o Goody

O Goody é uma solução automatizada de marketing e fidelidade do cliente com a qual as empresas criam programas de fidelidade personalizados, estabelecem comunicação com os clientes e acompanham o desempenho dos negócios. Com o Goody, os clientes podem acumular pontos em compras e depois resgatar prêmios com os pontos. Como o Goody está disponível para download como um aplicativo nativo para iOS e Android, os clientes podem fazer a leitura e coletar pontos de maneira rápida e fácil.

O Goody é compatível com campanhas sociais, permitindo que os clientes recebam pontos de fidelidade em troca de uma curtida em uma página do Facebook da empresa do usuário. As campanhas sociais do Goody têm como objetivo melhorar o perfil da empresa online e incentivar os clientes a voltarem. Além da promoção social, o Goody permite que os usuários se envolvam com os clientes por meio de campanhas personalizadas de marketing por e-mail. O Goody fornece aos usuários ferramentas para criar e enviar e-mails com base nos dados coletados, evitando o envio de um e-mail genérico para todos os clientes. Os usuários da empresa podem informar os clientes sobre promoções, enviar ofertas especiais para os melhores clientes e convidar os clientes a retornar após algum tempo sem visitas.

O aplicativo móvel do Goody inclui benefícios tanto para o usuário comercial quanto para o cliente. Todos os usuários podem criar uma página de perfil compatível com dispositivos móveis para destacar informações como horário de funcionamento da empresa, número de telefone, site, links de redes sociais e recompensas disponíveis. O aplicativo móvel do Goody garante que os perfis de usuário sejam facilmente acessíveis e pesquisáveis para os clientes.
Além disso, como o Goody coleta dados de clientes, os usuários também obtêm percepções valiosas sobre o desempenho dos negócios. Com o Goody, os usuários da empresa podem aprender sobre a base de clientes e como eles se relacionam com o programa de fidelidade, além de determinar por que os clientes retornam à empresa. Como resultado, o Goody fornece aos usuários informações práticas para ajudar a personalizar os planos de negócios e marketing que estão em andamento.

Preços a partir de:

US$ 79,00/mês

  • Teste Grátis
  • Assinatura

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, China e outros 5, Índia, Japão, Alemanha, Brasil, México

Idiomas

Inglês

Preços a partir de:

US$ 79,00/mês

  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

Tablet app, that connects to your POS
Software and tablet apps
Scanner, connected to Goody Loyalty Software
Tablet app for POS sign up
Cards used for scanning
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Captura de tela do Goody: Tablet app, that connects to your POS Captura de tela do Goody: Software and tablet apps Captura de tela do Goody: Scanner, connected to Goody Loyalty Software Captura de tela do Goody: Tablet app for POS sign up Captura de tela do Goody: Cards used for scanning

Recursos

Total de recursos do Goody: 27

  • Acompanhamento de atividades
  • Análise empresarial
  • Comunicação multicanal
  • Contas de clientes
  • Convites e lembretes por e-mail
  • Definição de perfil de clientes
  • Desenvolvimento personalizado
  • Função de busca
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de atividades
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de promoções
  • Gestão de recompensas
  • Informação da atividade do cliente
  • Integração do celular
  • Leitura de códigos de barras
  • Marketing de multicanal
  • Marketing de redes sociais
  • PDV
  • Painel de atividades
  • Perfis personalizados
  • Planejamento de campanhas
  • Portal do cliente
  • Programa de fidelidade
  • Publicidade social
  • Relatórios e estatística
  • Várias localizações

Alternativas

Wrike

4,2
#1 alternativa ao Goody
O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao...

Freshworks CRM

4,6
#2 alternativa ao Goody
Um CRM completo para equipes de vendas de alta velocidade com telefone e e-mail integrados, rastreamento de...

Bitrix24

4
#3 alternativa ao Goody
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM,...

RepeatRewards

4,5
#4 alternativa ao Goody
RepeatRewards is a multi-channel customer loyalty & marketing platform offering custom mobile apps, member activity...

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(79)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,4/5

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Exibindo 5 avaliações de 79
Che C.
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

A Simple, flexible CRM system for Point of Sale

Avaliado em 10/10/2018

Goody is easy to install and administer. If ever there is or was a problem I know I can talk to...

Goody is easy to install and administer. If ever there is or was a problem I know I can talk to someone on the phone or via chat immediately. I've never been treated like a 'stupid user'.

Love goody.

Vantagens

We liked that our loyalty scheme was able to go fully digital.

Desvantagens

Of course it could always be cheaper, but the price as it stands is completely reasonable for the product.

Shannay H.
Classificação geral
  • Setor: Fabricação de alimentos
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Customer Service is appalling. Out of 3 questions in 12 months, I've had 1 answer.

Avaliado em 09/05/2018

Hopefully more customers passing through the store

Hopefully more customers passing through the store

Vantagens

Ability to provide loyalty points to our customers. Has the functionality to do reports on the computer.

Desvantagens

Unless you know how it works, it's not that user-friendly to the staff who have no tech savvy. Changes to the tablet confuse the older generation customers.

Resposta do Goodycard

Hi Shannay, thanks so much for your response.

We take your comments extremely seriously, and we're committed to ensuring each and every customer has a positive experience. We've taken your support comments on board, and we're looking to improve this area of our business over the next two months, including hiring more staff to ensure our customers are well looked after. I¿ll be taking a look at past support queries to better understand why it took so long to reply to your support ticket. Yet again, thanks so much for taking the time to submit this review, as we'd love to turn this back into a 10/10!

Kind regards,

Rory Moss,
Marketing Manager

Suzy M.
Classificação geral
  • Setor: Gestão da educação
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Feedback

Avaliado em 01/01/2021

Good

Good

Vantagens

It's easy to use and you dont need to keep the card handy

Desvantagens

It's not used in many places so more accessibility would be beneficial

Shannay H.
Classificação geral
  • Setor: Alimentação e bebidas
  • Porte da empresa: 1.001-5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Goody review 2019

Avaliado em 12/03/2019

Customer service can most definitely be improved considering the cost. Overall customers are happy...

Customer service can most definitely be improved considering the cost. Overall customers are happy when they are able to redeem their points and since it's managed by an app as opposed to being done manually by myself it's a good thing to have.

Vantagens

Relatively easy for customers to navigate in store on the tablet

Desvantagens

Not as easy on the app for smart phones - not even I use the phone app

Resposta do Goodycard

Hi Shannay,

We're deeply sorry you haven't had the most positive experience with our support services. We immediately arranged for a support contact to touch base and address any concerns you had.

Regarding the app, it's in use by over 100k people, so we feel it's a fairly important part to sign up and point balance reminders.

Thanks for the review, and we'll be making sure you have the necessary support services you need, as clearly based on the review, there are things we can improve.

Appreciate the feedback.

Kind regards,

Rory Moss
General Manager

Jusmena K.
Classificação geral
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente

Consistent

Avaliado em 09/05/2018

Vantagens

That's its easy to use, and you only need one card for many site, therefore more people are inclined to use it because it doesn't feel like another card

Desvantagens

Doesn't link yet to the pos but this could change in the future. No one comes to see us at the cafe so the customer service could improve

Resposta do Goodycard

Hi Jusmena,
Firstly, thanks so much for your review! We really appreciate this.
Looking at your account you currently operate the check-in model. If you¿d like to start incentivising customers for dollars spent, we can totally do this! We do have a number of POS integrations, but it depends on what you currently operate.
We also have a check-in version which should work on your POS device, pending your PC is above windows XP.
Unfortunately, we don¿t do on-site visits any more, as the system has become very simple to operate. It¿s much easier to call you at a time that suits if you prefer?
Yet again, thanks for taking the time to review us, and do let us know if you like to whitelabel (customise) your apps or investigate POS options.
Kind regards,
Rory Moss
Marketing Manager

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Perguntas frequentes sobre o Goody

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Goody.

O Goody oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 79,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Teste Grátis: Disponível

Não temos informações sobre os recursos do Goody.

Os clientes habituais do Goody são:

Pequenas empresas, Grandes empresas, Empresas de médio porte

O Goody está nos seguintes idiomas:

Inglês

O Goody é compatível com os seguintes dispositivos:

Android, iPhone

O Goody se integra com os seguintes aplicativos:

ActiveCampaign, Cin7, Lightspeed POS, Magento Commerce, Mailchimp, Shopify

O Goody oferece as seguintes opções de suporte:

FAQs, Suporte online, Suporte por telefone, Base de conhecimento

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