Sobre o UpKeep
O UpKeep é um CMMS (software de gerenciamento de manutenção informática) em nuvem, projetado para ser usado em dispositivos móveis e adequado para uma variedade de setores, incluindo de manufatura, construção, distribuição, armazenamento, serviços públicos, hotéis, restaurantes, processamento de alimentos, igrejas, educação e muito mais. O sistema permite que os usuários gerenciem o planejamento de manutenção e as ordens de serviço enquanto em trânsito, com ferramentas para criação de ordem de serviço, priorização, captura de assinatura, anotação de imagem, importação de dados de ativos, leitura de código de barras, gestão de estoques, bate-papo e colaboração, criação de faturas e muito mais.
O UpKeep permite que os usuários criem ordens de serviço personalizadas para várias finalidades, como a criação de listas de verificação e valores de medição, usando modelos e itens de formulário. Arquivos, imagens e peças podem ser adicionados a tarefas. Os usuários podem priorizar ordens de serviço de acordo com sua urgência. Ordens de serviço e faturas podem ser criadas em formato PDF, enviadas por e-mail ou impressas. Os dados de ativos podem ser importados no UpKeep de registros existentes e os códigos de barras podem ser atribuídos a peças ou ativos, que podem ser digitalizados para serem adicionados a ordens de serviço. Os usuários podem criar cronogramas recorrentes para manutenção preventiva e reservar ou programar peças individuais a serem usadas para ordens de serviço específicas. O estoque pode ser gerenciado por localização e o acompanhamento do histórico de peças permite que os usuários vejam onde cada peça foi usada.
O UpKeep envia automaticamente notificações por push e alertas em tempo real aos usuários para informá-los de qualquer atualização de tarefas ou problemas com equipamentos. Os sensores podem ser integrados para permitir a supervisão de ativos em tempo real e os usuários podem criar acionadores para gerar automaticamente solicitações de manutenção quando condições específicas são atingidas. Mais de 50 tipos de sensores diferentes são compatíveis e os usuários podem visualizar relatórios detalhados de dados do sensor, como umidade, inclinação, temperatura e muito mais. O UpKeep também permite que os usuários colaborem com o bate-papo no aplicativo em tempo real para discutir problemas ou compartilhar atualizações, além de geração de relatórios sobre tarefas concluídas, gastos e quaisquer problemas recorrentes.
Imagens
Está em dúvida sobre o UpKeep?
Compare com uma alternativa popular
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Synchroteam
ManWinWin
Dynamics 365
SAP SuccessFactors HXM Suite
Avaliações
Já tem o UpKeep?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Alimentação e bebidas
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Avalianção do UpKeep
Avaliado em 03/10/2023
Minha experiência está sendo ótima.
Minha experiência está sendo ótima.
Vantagens
O programa me ajudar a organizar tarefas e estoque da minha mercearia, além disso foi muito fácil começar a usar.
Desvantagens
Não há nada para pontuar de negativo, ainda estou testando algumas coisas, mas tudo que vi até o momento é muito bom.
Resposta do UpKeep Technologies
Hi Judy, thank you for your glowing review! We're so glad that UpKeep has met your expectations. If you ever need any assistance or have any questions, please don't hesitate to reach out. We're here to help!
- Setor: Indústria farmacêutica
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Mensal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Manutenção
Avaliado em 28/04/2023
ele atende bem a necessidade de pequenas empresas sem surpresa talvez em grandes empresas fique um...
ele atende bem a necessidade de pequenas empresas sem surpresa talvez em grandes empresas fique um pouco mais confuso.
Vantagens
Uma ótima ferramenta de gestão de manutenção de forma ativa
Desvantagens
visual não achei tão atrativo e intuitivo de forma geral
- Setor: Organização cívica e social
- Porte da empresa: 5 001 - 10 000 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Manutenção: solicitação de pedidos, agendamentos, programação e avaliação.
Avaliado em 16/05/2022
É um programa com benefícios para as pessoas que necessitam de agilidade na execução de serviços.
É um programa com benefícios para as pessoas que necessitam de agilidade na execução de serviços.
Vantagens
As ordens de serviços é o ponto inicial de chamado de manutenção e deve estar devidamente preenchida para que seja realizada a avaliação e a criticidade do problema.
Desvantagens
Poderia haver gráficos mensais que demonstrassem os serviços mais solicitados, os executados, os que realmente eram necessários, os locais dos pedidos para haver um planejamento de intervenção prévio.
- Setor: Hospitais e Saúde
- Porte da empresa: 10 000+ funcionários
- Usado Semanal durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
UpKeep simplifies facility management!
Avaliado em 06/03/2023
Because of UpKeep, keeping track of maintenance is now a streamlined operation. Work orders may be...
Because of UpKeep, keeping track of maintenance is now a streamlined operation. Work orders may be monitored and scheduled with ease thanks to the app's straightforward design. Task delegation and real-time updates help the whole team stay on the same page.
Vantagens
My team's maintenance management has been greatly improved thanks to UpKeep. Thanks to the app's intuitive design and constant updates, keeping track of and planning out tasks has never been simpler. If you're wanting to simplify your maintenance management procedures, go no further than UpKeep.
Desvantagens
Insufficient personalization choices may exist in UpKeep's work order forms. Improvements in functionality for the mobile app are needed.
- Setor: Bens de consumo
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Joy of Maintenance
Avaliado em 20/12/2023
I would say it has been very good, UpKeep has been well embraced by the Associates here and the...
I would say it has been very good, UpKeep has been well embraced by the Associates here and the ease they have had submitting work orders.
Vantagens
The biggest thing would be communication. Before UpKeep a work order would be put in and no one would know the status of it. With UpKeep we see updates and emails detailing the status of the work order.
Desvantagens
The only thing that comes to mind is that you provide training for Administrators and Technicians, it would be nice to have a power point presentation for the view only and Requestors. As an Administrator, UpKeep was my task to own, and I had to present it to the group prior to launch. the problem was the Administrator permissions is different than the view only and Requestors, needless to say my 1st class was a learning experience not only for the view only and Requestors but for me also.
Perguntas frequentes sobre o UpKeep
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o UpKeep.P: Que tipo de planos o UpKeep oferece?
O UpKeep oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 45,00 US$/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o UpKeep?
Os clientes habituais do UpKeep são:
Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o UpKeep está?
O UpKeep está nos seguintes idiomas:
chinês, espanhol, francês, inglês
P: O UpKeep é compatível com dispositivos móveis?
O UpKeep é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O UpKeep se integra com quais outros aplicativos?
O UpKeep se integra com os seguintes aplicativos:
Azuga Fleet, ClearBlade, Coupa, Linxup, Looker, Microsoft Azure, Microsoft Excel, Microsoft Power BI, Microsoft Teams, Mingo Smart Factory, Motive, Okta, One Step GPS, OneLogin, Procore, Samsara, Slack, Tableau, Titan GPS, Workato, Xero, Zapier, Zendesk Suite
P: Que nível de suporte o UpKeep oferece?
O UpKeep oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para UpKeep.
- Software CMMS
- Software de Gestão de Instalações
- Software de Manutenção
- Software de Encomenda de Serviço
- Software FSM (Gerenciamento de Serviços de Campo)
- Software de Manutenção de Edifícios
- Software de Gerenciamento de Atividades de Campo
- Software de Manutenção de Equipamentos
- Software de Gestão de Instalações Escolares
- Software de Gestão de Ativos Fixos
- Software de Produção
- Software EAM
- Programas de Manutenção Preventiva
- Sistemas de Manutenção de Frotas
- Software de Gestão de Ativos de TI
- Sistemas de HVAC