Sobre o UpKeep

O UpKeep é um CMMS (software de gerenciamento de manutenção informática) em nuvem, projetado para ser usado em dispositivos móveis e adequado para uma variedade de setores, incluindo de manufatura, construção, distribuição, armazenamento, serviços públicos, hotéis, restaurantes, processamento de alimentos, igrejas, educação e muito mais. O sistema permite que os usuários gerenciem o planejamento de manutenção e as ordens de serviço enquanto em trânsito, com ferramentas para criação de ordem de serviço, priorização, captura de assinatura, anotação de imagem, importação de dados de ativos, leitura de código de barras, gestão de estoques, bate-papo e colaboração, criação de faturas e muito mais.

O UpKeep permite que os usuários criem ordens de serviço personalizadas para várias finalidades, como a criação de listas de verificação e valores de medição, usando modelos e itens de formulário. Arquivos, imagens e peças podem ser adicionados a tarefas. Os usuários podem priorizar ordens de serviço de acordo com sua urgência. Ordens de serviço e faturas podem ser criadas em formato PDF, enviadas por e-mail ou impressas. Os dados de ativos podem ser importados no UpKeep de registros existentes e os códigos de barras podem ser atribuídos a peças ou ativos, que podem ser digitalizados para serem adicionados a ordens de serviço. Os usuários podem criar cronogramas recorrentes para manutenção preventiva e reservar ou programar peças individuais a serem usadas para ordens de serviço específicas. O estoque pode ser gerenciado por localização e o acompanhamento do histórico de peças permite que os usuários vejam onde cada peça foi usada.

O UpKeep envia automaticamente notificações por push e alertas em tempo real aos usuários para informá-los de qualquer atualização de tarefas ou problemas com equipamentos. Os sensores podem ser integrados para permitir a supervisão de ativos em tempo real e os usuários podem criar acionadores para gerar automaticamente solicitações de manutenção quando condições específicas são atingidas. Mais de 50 tipos de sensores diferentes são compatíveis e os usuários podem visualizar relatórios detalhados de dados do sensor, como umidade, inclinação, temperatura e muito mais. O UpKeep também permite que os usuários colaborem com o bate-papo no aplicativo em tempo real para discutir problemas ou compartilhar atualizações, além de geração de relatórios sobre tarefas concluídas, gastos e quaisquer problemas recorrentes.

Preços a partir de:

US$ 45,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao UpKeep

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Brasil, Canadá, China, Alemanha, Reino Unido, Irlanda, Índia, Japão, México, Nova Zelândia, Estados Unidos, Ilhas Virgens Britânicas, Ilhas Virgens Americanas, África do Sul

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

US$ 45,00/mês

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5 principais alternativas ao UpKeep

Imagens

UpKeep Software - 1
UpKeep Software - 2
UpKeep Software - 3
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UpKeep - Vídeo
UpKeep Software - 1 UpKeep Software - 2 UpKeep Software - 3 UpKeep Software - 4 UpKeep Software - 5 UpKeep Software - 6 UpKeep Software - 7

Recursos

Total de recursos do UpKeep: 190

  • API
  • Acesso offline
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Administração de chaveiros
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de aulas
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de salas
  • Agendamento de tarefas
  • Agendamento em tempo real
  • Alertas/notificações
  • Análise da causa raiz
  • Análise da produtividade
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de tendências
  • Análise espacial
  • Armazenamento de arquivos
  • Armazenamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura digital
  • Assinatura eletrônica
  • Atualização em tempo real
  • Auditoria de inventário
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Benchmarking
  • Boletins de serviço
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de assinatura por celular
  • Captura de imagem
  • Check-in/Check-out
  • Cobrança e faturamento
  • Coleta de pagamento no campo
  • Compras e recebimento
  • Compromissos recorrentes
  • Contabilidade de Ativos
  • Contabilidade incorporada
  • Controle de diário de bordo
  • Controle de estoque
  • Controle de qualidade
  • Controle de reparações
  • Controle de versões
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de mapas
  • Criação de ordem de serviço
  • Criação e design de formulários
  • Cronograma de instalações
  • Cumprimento do código
  • Custos do trabalho
  • Código de barras/RFID
  • Códigos SKU/UPC
  • Dados em tempo real
  • ERP
  • Estoque gerenciado pelo fornecedor (VMI)
  • Ferramentas de colaboração
  • Formulários personalizáveis
  • GPS
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Gestão da depreciação
  • Gestão da manutenção
  • Gestão da qualidade
  • Gestão da segurança
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de calendários
  • Gestão de calibração
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de eliminações
  • Gestão de energia
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques de fabricação
  • Gestão de estoques do varejo
  • Gestão de expedição
  • Gestão de formulários
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de inspeções
  • Gestão de instalações
  • Gestão de itens
  • Gestão de licenças de software
  • Gestão de modelos
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de peças
  • Gestão de pneus
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
  • Gestão de renovações de pedidos
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de reservas
  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de visitantes
  • Gestão do ciclo de vida do recurso
  • Gestão do espaço
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
  • Identificação do produto
  • Importação/exportação de dados
  • Impressão de códigos de barras
  • Imóveis residenciais
  • Indicadores de desempenho
  • Informação do veículo
  • Integração da contabilidade
  • Integrações de terceiros
  • Kits
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Lembretes
  • Listas de materiais
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Manuais
  • Manutenção de equipamentos
  • Manutenção preditiva
  • Modelos de documentos
  • Modelos de relatórios
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento em tempo real
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/estimativas
  • Otimização de estoques
  • Painel de atividades
  • Para empresas de climatização
  • Para equipamentos mecânicos
  • Para escolas
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de pessoal
  • Planejamento de requisitos de material
  • Planejamento dos ativos
  • Planificação da produção
  • Portal de autoatendimento
  • Preenchimento automático
  • Previsão
  • Priorização
  • Propriedades comerciais
  • Rastreabilidade
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de ativos de TI
  • Rastreamento de combustível
  • Rastreamento de componentes
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de garantias
  • Rastreamento de inspeções com falha
  • Rastreamento de paralisação
  • Rastreamento de pedidos
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento do número de série
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Registro de auditoria
  • Relatório de custos de mão de obra
  • Relatório de historiais
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Relógio de ponto online
  • Reservas online
  • Roteamento
  • Seguimento de status
  • Sincronização em tempo real
  • Visualização de dados
  • Várias localizações

Alternativas

eMaint CMMS

4,4
#1 alternativa ao UpKeep
eMaint helps maintenance teams improve efficiency and reduce maintenance costs with a configurable and easy-to-use...

Hippo CMMS

4,4
#2 alternativa ao UpKeep
Hippo CMMS is a simple, user friendly maintenance software suitable for businesses in manufacturing, healthcare,...

Fiix

4,4
#3 alternativa ao UpKeep
O Fiix é um software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS na sigla em inglês) baseado na nuvem que...

MEX Maintenance

4,3
#4 alternativa ao UpKeep
MEX Mobile is a CMMS app used in conjunction with the MEX Maintenance Software. Enabling users to manage and maintain...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(1.223)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,6/5
Suporte ao cliente
4,8/5

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Exibindo 5 avaliações de 1.223
Dirk K. Dirk K.
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Crucial Team Management

Avaliado em 29/07/2019

This creates the foundation for extensive maintenance records, historical tracking of problems,...

This creates the foundation for extensive maintenance records, historical tracking of problems, inventory, and more. It allows you to monitor your entire portfolio on a macro and micro level.

Vantagens

Functionality. This cloud-based task manager functions at the level that works for you. Whether you're assigning basic tasks at a complex you own and manage or inspecting individually tagged pieces of hardware this is essential. The accountability from a required signature showing this task has been done is reassuring. Should there be a hang-up or question UpKeep's customer service is there to help you through it.

Desvantagens

The initial challenge is determining the depth at which to utilize this software most effectively. Whenever an organization chooses to go with a task manager, it is only effective as the degree to which your staff buys into it.

Alternativas consideradas

Asana e monday.com

Razões para escolher o UpKeep

As we grew we needed better tracking and filtering. We lacked the ability to pull the reports we needed before.

Razões para mudar para o UpKeep

The tailored approach to real estate.

Resposta do UpKeep Technologies

Hi Dirk,

Thank you for taking the time to leave a review for UpKeep! We're so happy to hear that UpKeep is serving your team for tasks and projects big & small.
The fact that the signature feature has provided a layer of accountability for your team is amazing! We're glad that the ability to historically track your work at a micro and macro level is helping you take the team to the next level.

If you ever do need assistance in developing your maintenance program using UpKeep, feel free to reach out to your dedicated Customer Success Manager. Our team will follow up with you to connect your team to this dedicated resource.

Thank you again for leaving us a great review. We really do take and appreciate your feedback seriously!

Rick D. Rick D.
Classificação geral
  • Setor: Instituições religiosas
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Perfect CMMS for my Needs

Avaliado em 13/08/2020

Using Upkeep has been an easy process, and it helps keep everything in one place. I also like the...

Using Upkeep has been an easy process, and it helps keep everything in one place. I also like the fact that our Operations Manager sees everything that I do, from creation of work orders, to updates, and completion of work orders.

Vantagens

The free features are perfect for my use. My day is all about work orders, and being able to manage these work orders easily makes my day easier. We used to use paper work orders, which I had to fill out, file, and then track in another file. I would then need to create a separate report to send to the property team for review. I like having the ability to have everything in one place, without having to create so many separate reports.

Desvantagens

Nothing about this software is difficult to use. I do wish more was offered in the free version, such as reporting. I was able to use it during the free trial, but now am using the free version, in which reporting is only available in paid versions. I understand that this is how the company makes money, and I will be making the switch to a paid version when it is approved in our new budget.

One thing that bugs me and hope gets fixed, is during the work order creation. I have over 120 locations and sub-locations. When I create a work order and choose the location, you should be able to begin typing the location in the box and it should self-populate the box. Right now, only the main locations will self-populate, not the sub-locations. I only have three main locations, and all the rest are sub-locations, so I have to scroll to search for the exact location I need. It's nothing major, but just an annoyance, and I hope this will be fixed soon so that any location will self-populate the box when you begin typing it.

Alternativas consideradas

ManWinWin

Razões para mudar para o UpKeep

Pricing was better for what you get. ManWinWin was way to technical, and made more for factories. Mapcon may have worked and it seemed to be pretty user-friendly as well, and I did try their free trial, but it kept crashing my computer every single time.
Jamie P. Jamie P.
Classificação geral
  • Setor: Serviços de eventos
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 4.0 /10

A very strong start, but a long way to go yet.

Avaliado em 28/02/2019

We all like it, but the glitches are too slow at being corrected. I really don't want to switch...

We all like it, but the glitches are too slow at being corrected. I really don't want to switch companies but it has come up recently. I like working with the support team, they always seem very willing to help. Unfortunately the solutions they provide are hardly ever agreeable with me. I think that is usually no fault of theirs, but rather that we keep reaching the end of the program's capabilities. That is frustrating for me.

Vantagens

I really love the layout and the ease of use. I also appreciate the diverse application to many different uses. The fact that you can access it from a phone or a computer is amazing. Very convenient that way.

Desvantagens

RECURRING WORK ORDERS! There are so many glitches when you start making work orders recur. I've tried my best to provide feedback on this because it is really starting to be a deal breaker but the problems continue.

1) duplicates pop up constantly and they don't go away easily.
2) The scheduling options for recurring work orders is totally bad. Model it after Google Calendar first, then add options to make it more detailed. The fact that you can't schedule seasonal tasks without some silly back-end procedure to duplicate the work orders every year is highly frustrating.
3) Gonna need a little more flexibility in the different categories of user. My techs need to be able to create their own work orders without being a complete access administrator. There should be something in between. I trust my guys and they know their jobs, I don't need to make all their work orders for them.
4) I'd like to see some improvement in the template modules. I've not been able to benefit from them realistically even though I've tried. When you go to add them into a work order it just never seems to make much sense.

William H. William H.
Classificação geral
  • Setor: Tabaco
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

UpKeep! A proven winner, but hard fought

Avaliado em 31/08/2021

Fantastic! We have our entire maintenance team using the software with in a year!

Fantastic! We have our entire maintenance team using the software with in a year!

Vantagens

Ease of use. Simple to learn, even for guys that aren't tech savvy. Simple to implement. Great for work order tracking!

Desvantagens

Quirkiness of how some sections work. Seems like they were created for a certain client, but have no real value to a more general user.

Jonathan B. Jonathan B.
Classificação geral
  • Setor: Hospitais e Saúde
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Best overall usability

Avaliado em 27/11/2019

Overall, this is the best CMMS we have used. I did sample the top 10 for a year before deciding and...

Overall, this is the best CMMS we have used. I did sample the top 10 for a year before deciding and upKeep was the best because of easy of use in the field. This software saves time by reducing paperwork and admin tasks.

Vantagens

I sampled many different CMMS programs and upKeep was the only software that made the cut. This software is actually usable in the field.

Desvantagens

There are a few additional features I would like to see. I would like to be able to set exact permissions per user. the amount of administrative data available to Limited Technician renders some functionality not usable. Not everyone needs a list of all vendors and customers. There needs be a permissions checkbox to limit some access and functionality per user. Depending on how this software is used, it could cause an issue. would you want everyone in your company to have a list of our all your customers and vendors? for this reason. We avoid using some features and have not upgraded to the business package.

Alternativas consideradas

MicroMain, Fiix e eMaint CMMS

Razões para escolher o UpKeep

MicroMain was not mobile friendly. Their software created a full time position managing CMMS. UpKeep app does most of the work and cuts need of creating this position.

Software anterior

MicroMain

Razões para mudar para o UpKeep

Usability in the field. Great intuitive interface in browser and app.

Resposta do UpKeep Technologies

Thank you so much for taking the time to leave us a review! We're glad to hear our software is helping you and your team track work orders!

Our team is always making improvements and adding new features to the application based on customer feedback. Feel free to visit our support page if you ever have any questions:

https://www.onupkeep.com/customersupport/

Thanks again!

Exibindo 5 avaliações de 1.223 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o UpKeep

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o UpKeep.

O UpKeep oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 45,00/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Teste Grátis: Disponível

Os clientes habituais do UpKeep são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O UpKeep está nos seguintes idiomas:

inglês

O UpKeep é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O UpKeep se integra com os seguintes aplicativos:

Azuga Fleet, ClearBlade, Coupa Business Spend Management, KeepTruckin, Linxup, Looker, Microsoft Azure, Microsoft Excel, Microsoft Power BI, Microsoft Teams, Okta, One Step GPS, OneLogin, Procore, QuickBooks, Samsara, SensrTrx, Slack, Tableau, Titan GPS, Workato, Xero, Zapier, Zendesk

O UpKeep oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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