Everhour

Software de controle do tempo, programação, orçamento e despesas.

Sobre o Everhour

O Everhour permite que os funcionários mantenham um registro da quantidade de tempo gasto na execução de tarefas ou projetos específicos.

Ele pode ser usado sozinho ou em conjunto com outros sistemas. Por exemplo, pode ser prático integrar software de controle do tempo a uma ferramenta de gestão de projetos como Asana, Basecamp, Trello ou Jira. Dessa forma, o contador de tempo é incluído diretamente na interface e seus funcionários nem mesmo precisam alternar entre vários aplicativos; eles permanecem em um ambiente conhecido, o que torna as entradas de tempo muito precisas.

O Everhour oferece um conjunto de ferramentas para gerenciar projetos sem problemas durante todo o seu ciclo de vida. Como orçamento, planejamento avançado de recursos, rastreamento de despesas, painéis visuais, relatórios flexíveis e muito mais.

Com a confiança de mais de 2.200 empresas em mais de 70 países. Avaliação 5 estrelas de clientes com base em mais de 200 avaliações.

Preços a partir de:

US$ 5,00/mês

  • Teste Grátis
  • Versão grátis
  • Assinatura

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Brasil, Canadá, China, Alemanha e outros 5, Reino Unido, Índia, Japão, México, Estados Unidos

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

US$ 5,00/mês

  • Teste Grátis
  • Versão grátis
  • Assinatura

Imagens

Ver mais 14
Everhour - Vídeo Captura de tela do Everhour: Captura de tela do Everhour: Captura de tela do Everhour: Captura de tela do Everhour: Captura de tela do Everhour: Captura de tela do Everhour: Captura de tela do Everhour: Captura de tela do Everhour: Captura de tela do Everhour: Captura de tela do Everhour: Captura de tela do Everhour: Captura de tela do Everhour: Captura de tela do Everhour:

Recursos

Total de recursos do Everhour: 105

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Antecedentes profissionais
  • Análise de lucratividade
  • Análise financeira
  • Arrastar e soltar
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados de funcionários
  • Cartão perfurado online
  • Cobrança de projetos
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança por horas
  • Compras e recebimento
  • Contabilidade de projetos
  • Controle de comparecimento
  • Controle de despesas
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de horas pelo cliente
  • Controle de horas pelo projeto
  • Controle de licenças médicas
  • Controle de marcos
  • Controle de orçamento
  • Controle de tempo por celular
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controles/permissões de acesso
  • Convites e lembretes por e-mail
  • Criar subtarefas
  • Cronômetro
  • Cálculo de horas extras
  • Dados em tempo real
  • Edição/atualização de tarefas
  • Estimativa de projetos
  • Estimativas
  • Etiquetagem de tarefas
  • Faturamento de contingências
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação online
  • Fluxo de trabalho do projeto
  • Geração pontual de relatórios
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de edição
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de ideias
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de prazos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de taxas de cobrança
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do quadro de horários
  • Histórico de faturas
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração da contabilidade
  • Integração de QuickBooks
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Listas de tarefas
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Monitoramento de tempo online
  • Monitoramento do progresso
  • Monitoramento em tempo real
  • Múltiplas moedas
  • Múltiplos projetos
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/Previsões
  • Painel de atividades
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de pessoal
  • Planejamento de projetos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Portal do cliente
  • Priorização
  • Processamento de faturas
  • Projeções
  • Quadro kanban
  • Rastreamento de itens faturáveis
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Rastreamento do projeto
  • Registro manual de horas
  • Relatório de custos de mão de obra
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relógio de ponto
  • Relógio de ponto online
  • Seguimento de assalariados
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Sincronização de dados
  • Tarefa pai
  • Taxas de cobrança múltiplas
  • Visualização de dados
  • Visualização em tabela de tarefas

Alternativas

HarmonyPSA

4,5
#1 alternativa ao Everhour
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos....

BigTime

4,6
#2 alternativa ao Everhour
BigTime is the access-anywhere operating system behind the greatest professional services teams on the planet. See how...

Ravetree

4,4
#3 alternativa ao Everhour
Ravetree is an all-in-one work management solution for project-driven organizations and teams with tools for managing...

Scoro

4,6
#4 alternativa ao Everhour
O Scoro é um software de gestão empresarial baseado na nuvem, que abrange gestão de projetos e trabalhos, CRM, cotação,...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(254)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,6/5
Suporte ao cliente
4,8/5

Já tem o Everhour?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Escreva uma avaliação!
Exibindo 5 avaliações de 254
Paul G.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Easy hour registration with budgetting + invoicing

Avaliado em 26/08/2019

The easy way of data entry of of my daily different tasks reduced my frustration of this tedious...

The easy way of data entry of of my daily different tasks reduced my frustration of this tedious task and saved me time in the end.

I do not use a timer, but everhour does provide one too.

The overall functionality from time entry, scheduling, budgetting, reporting and invoicing makes it more than just time entry with a well thought out interface,

Vantagens

The software has a really nifty integration with Clickup and provides you the information in a single click.
The interface is very intuitive and helps us reduce time needed to report hours of different project tasks.
On top of the nice integration it goes even further and provides a way to get more grip on a project by defining a budget.
And when all hours written, you can customize your reports or use the API to run queries/exports of the data.

Desvantagens

As we work with contracts too, we had to find a workaround to get these grouped/reported. We would love to see some kind of recurring projects which can be renewed on an interval, so support contracts on hourly or ficed price basis can be handled towards invoicing.

Resposta do Weavora

Thanks for the insightful feedback, Paul!

David C.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Everhour Review

Avaliado em 19/11/2019

Vantagens

Everhour is very easy to use, as a daily user and admin, I use it every day to track time, and weekly to generate billing reports and invoices. Everhour has been invaluable to accurately tracking and billing my time.

Desvantagens

Only thing missing is a phone app, but the website works well enough on mobile that you don't really need it.

Resposta do Weavora

Hi David, thanks for a great review! do you refer to an Android app?

Nick W.
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 1.0 /10

Great idea but let down by broken integration and open ended support

Avaliado em 04/04/2018

Vantagens

Logging hours in Basecamp 2 works really well.
They've definitely taken the time to think it through and look at usability.
It's really handy to have the start/stop buttons next to each task.

And the idea of being able to automatically pass that through to account software is a good one.

Desvantagens

Sadly the integration with Quickbooks doesn't work
Invoice numbers are emptied and delivery email address is also removed
So it's a real pain to have to find and manually assign the correct sequential invoice number and address.

It's easier to copy and past the times from Everhour into a new invoice in QB
- but then that really defeats the whole point of the software!

Having spoken to the support team, I couldn't get a timescale for a fix.
They agreed it was unreasonable to pay for software whilst waiting for it to be made usable - but didn't have any other suggestions.
Good software needs good support and that wasn't a great response.

I'd love to use this software, but just can't wait indefinitely without any indication of how long for bugs to be resolved and sadly, competitors, much like Everhour all want an annual commitment
So it'll be at least 12 months of using something else before I can even think about looking at Everhour - by which time whatever alternative solution I've chosen will be entrenched in my business and difficult to change.

Resposta do Everhour

Hi Nick,

Our apology for not living up to your expectations. I completely understand that my answer to you was not great, however, I did not want to feed you with false promises.

We highly welcome such users as you who could point to the drawbacks of our product. I will do my best to convince the team look into these issues as soon as they can.

Daniel A.
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excellent, just excellent

Avaliado em 09/10/2019

Tracking time and cost to me vs employee. Seeing meeting time costs and ensuring meetings are...

Tracking time and cost to me vs employee. Seeing meeting time costs and ensuring meetings are short. Improved visibility into costs of things I didn't realize takes so long.

Vantagens

I like the Asana integration. I use the application regularly to keep track of project timelines and estimates. Manage employee times and timesheets and know who's in and who's out. Tried about 4 other apps and this was the exact one I was looking for. Once I found it I stopped looking.

Desvantagens

I sometimes get confused where some of the admin features live. Having the tabs in tabs I can get a bit lost finding what tab contains timesheets or reports.

Resposta do Weavora

Hi Daniel, thanks a lot for your feedback. We will think it over how to avoid menus in menus.

Roshni S.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Loving Everhour so far

Avaliado em 19/11/2019

Vantagens

I use Everhour integrated with JIRA. New updates come through every few days making the product more wholistic in its purpose, seems like they're working through a well-prioritised list of features.
I'm quite excited to see new stuff being rolled out almost each week even though not all of them always apply to me. They respond very quickly to support requests and their help sections are quite informative.

Desvantagens

I didn't have the option to import hours from my old tool into Everhour and had to / still have to do that manually for 10 people for 3 months so we could get all hours from start of the financial year into the system.
There is an option to set Client Budgets however they dont get pulled into the reports (yet) - waiting for this feature to come through soon :)
Would be good t be able to define multiple budget periods.
Eg: "xx" amount for initial implementation for a client from Jan-Feb, and then an on-going "yy" amount from March on wards .
This is currently a manageable issue, but i do need to go in and remember to change budgets etc manually.

Resposta do Weavora

Hi Roshni, thanks for your thoughts, we will think about them!

Exibindo 5 avaliações de 254 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Everhour

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Everhour.

O Everhour oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 5,00/mês
  • Modelo de preços: Gratuito, Assinatura
  • Teste Grátis: Disponível

Não temos informações sobre os recursos do Everhour.

Os clientes habituais do Everhour são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O Everhour está nos seguintes idiomas:

inglês

O Everhour é compatível com os seguintes dispositivos:

iPhone (celular)

O Everhour se integra com os seguintes aplicativos:

Asana, Basecamp, Bitbucket, ClickUp, FreshBooks, GitHub, Insightly, Jira, Pivotal Tracker, Quickbooks Online, Slack, Teamwork, Trello, Xero, Zapier

O Everhour oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Everhour.