ClickUp

Ferramentas de gestão de projetos, rastreamento de tarefas e objetivos profissionais

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Resumo do ClickUp

O que é o ClickUp?

O ClickUp é um aplicativo para substituir todos eles. É o futuro do trabalho. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar.

A missão principal do ClickUp é tornar o mundo mais produtivo, removendo o atrito causado pelo uso de tantos aplicativos diferentes. Construído para equipes de todos os tamanhos e setores, os recursos personalizáveis e proprietários do ClickUp o tornam indispensável para qualquer equipe que queira manter tudo em um só lugar, do design ao desenvolvimento. A plataforma oferece modularidade na forma de complementos chamados "ClickApps", permitindo a cada equipe personalizá-lo individualmente.

O ClickUp permite criar visualizações personalizadas que você pode salvar e compartilhar com qualquer pessoa e é repleto de recursos proprietários, como comentários atribuídos, LineUp™ e visualização de caixa para gestão de pessoas. A flexibilidade, a simplicidade e a facilidade de uso do ClickUp o tornam uma ferramenta de trabalho de última geração.

Resumo do ClickUp

Preços

A partir de
US$ 5,00/mês

Opções de preços

Teste Grátis
Gratuito
Assinatura
Relação qualidade/preço

Recursos do ClickUp

Dispositivos
Porte da empresa
P M G
Mercados
Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, China e outros 5, Índia, Japão, Alemanha, Brasil, México
Idiomas
Inglês

Mídias

Board View’s powerful drag-and-drop interface makes it a go-to option for agile teams. However, every user can benefit from the convenience it offers!
List View enables users to manage tasks seamlessly using multitask technology. It’s the most flexible view in terms of grouping, sorting, and filtering.
ClickUp's Calendar View is your place for planning, scheduling, and even resource management. It's about time that someone combined everything you need related to time in one platform!
Box View gives a high-level overview of everything, broken down by assignee or category. You can also see Workload charts for tasks, time estimates, and even agile/scrum points! Plus, managing resources is as easy as drag and drop.
ClickUp - Vídeo Captura de tela do ClickUp: Board View’s powerful drag-and-drop interface makes it a go-to option for agile teams. However, every user can benefit from the convenience it offers! Captura de tela do ClickUp: List View enables users to manage tasks seamlessly using multitask technology. It’s the most flexible view in terms of grouping, sorting, and filtering. Captura de tela do ClickUp: ClickUp's Calendar View is your place for planning, scheduling, and even resource management. It's about time that someone combined everything you need related to time in one platform! Captura de tela do ClickUp: Box View gives a high-level overview of everything, broken down by assignee or category. You can also see Workload charts for tasks, time estimates, and even agile/scrum points! Plus, managing resources is as easy as drag and drop.

ClickUp - Avaliações

ClickUp - Avaliações

Classificação geral
4,7
/
5
Excelente
1559

Muito bom
479

Regular
43

Ruim
10

Péssimo
1

Relação qualidade/preço
4,7
Recursos
4,6
Praticidade
4,4
Suporte ao cliente
4,7
97% dos usuários recomendam este app
Julien C.

Melhor software de Produtividade e Gestão!!

Ainda há alguns pormenores a serem trabalhados no software, mas até à data é o software que mais facilita o meu dia a dia. Através do ClickUp, consigo ter todos os detalhes e informação acerca de um projeto à distância de um clique (Emails trocados sobre o projeto, anexos, subtarefas, detalhes, chat, atividade...)


Lucas R.

Completa e personalizável

Com ClickUp consigo tornar meus processos mais transparentes para os meus clientes. Gostamos de usar os formulários para permitir que os clientes criem novas demandas para a agência. Depois, o cliente pode acompanhar o status dessas tarefas. Toda semana fazemos uma chamada de vídeo para revisar o que foi feito e o que precisa ser realizado na semana atual, e deixamos todas as notas sobre a reunião num documento que reúne todas as revisões semanais, o que torna fácil se lembrar o que foi discutido com o cliente na semana passada.


Paulo S.

Otimo para gerenciar projetos

Me ajudou a gerenciar um projeto junto a um cliente sendo assim mais fácil entender as prioridades do cliente.


Filip I.

Flexible, Intuitive & Full of Features

Now that I’ve used it for almost a year, I feel very confident in its abilities. It took me a while to understand how to use all of its functionalities but it wasn’t hard, it just took time. Now I can build really useful systems with it, from client portals to even advanced relationship management and client engagement solutions. I’ve set it up so it’s useful to me and my team but the overall feeling is that it drives me to do work rather than to track time or check on tasks or look at reports. It really focusses all members to complete tasks!


Traduzir com Google
Andreas J.

Clickup is packed with features, but it needs some polishing

Clickups main strength is to give the user full control over how they want to manage their tasks and checklists, while also give the option to viw them the way they prefer it. There is a bit of a learning curve with clickup, but one you get the hang of it, clickup has the possibility of saving a lot of time (for example with recurring tasks for us).
For the productivity freaks like me, clickup is an uncut diamond that need a lot of polishing (mainly better styling in terms of visibility of featues - especially for people with bad eyesight like my girlfriend - but also in terms of using the screen space as optimally as possible). I hope that with time the styling gets updated such that new users can get the same enjoyment out of this system as we have when we applied our own styling to clickup.


Traduzir com Google
Julien C.
Setor: Importação e exportação
Porte da empresa: 11-50 funcionários

Melhor software de Produtividade e Gestão!!

Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
Avaliado em 03/12/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Ainda há alguns pormenores a serem trabalhados no software, mas até à data é o software que mais facilita o meu dia a dia. Através do ClickUp, consigo ter todos os detalhes e informação acerca de um projeto à distância de um clique (Emails trocados sobre o projeto, anexos, subtarefas, detalhes, chat, atividade...)

Vantagens

- Criação de tarefas através dos emails (os emails ficam anexados à tarefa);
- Diversas vistas (calendário, lista, tabela, blocos, mapa mental, etc.), todas elas vinculadas às mesmas tarefas;
- Possibilidade de ver apenas tarefas e calendário de um projeto específico, ou então de uma visão geral de todos os espaços existentes;
- Código/link webcal (iCal) para sincronizar os eventos/tarefas datadas, com o calendário do smartphone;
- Automatismos;
- Criação de templates.

Desvantagens

- Mobile app pouco desenvolvida na questão do calendário. Só é possível visualizar por hora.
- Não é possível criar gráficos para análise de estatísticas. As únicas estatísticas disponíveis são acerca das próprias tarefas (registos, datas e status).

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 9.0/10

Lucas R.
Setor: Publicidade e marketing
Porte da empresa: 2-10 funcionários

Completa e personalizável

Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
Avaliado em 17/06/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Com ClickUp consigo tornar meus processos mais transparentes para os meus clientes. Gostamos de usar os formulários para permitir que os clientes criem novas demandas para a agência. Depois, o cliente pode acompanhar o status dessas tarefas. Toda semana fazemos uma chamada de vídeo para revisar o que foi feito e o que precisa ser realizado na semana atual, e deixamos todas as notas sobre a reunião num documento que reúne todas as revisões semanais, o que torna fácil se lembrar o que foi discutido com o cliente na semana passada.

Vantagens

ClickUp tem muitos recursos úteis em uma única ferramenta, e permite que eu personalize quais desses recursos quero ativar, dessa forma, se eu quero uma tela mais organizada e enxuta, só preciso desativar algumas funcionalidades que não vou usar. Em outros casos, quero utilizar todos os recursos e mesmo assim fica fácil de usar a ferramenta porque a interface é organizada e bonita, tornando a minha experiência de uso agradável. Meus projetos se encaixaram muito bem no ClickUP para acompanhar as tarefas e novas demandas que meus próprios clientes podem gerar através de um formulário público. Além disso, é surpreendente a velocidade que a ClickUp consegue entregar novas recursos e melhorias na ferramenta. Faz a gente sentir que o valor investido na ferramenta vale cada centavo.

Desvantagens

ClickUp foi desenhado para ser modular, tornando fácil para que as pessoas possam configurar da maneira que mais agrada, mas toda essa liberdade me faz pensar que alguns módulos como dashboard ficaram mais deslocadas. Além disso ainda não há uma organização fácil de arquivos por pastas, e o chat não permite separar conversas por tópicos como no Slack, por exemplo. Também gostaria que a tela de caixa de entrada tivesse recursos e aparência similar ao Todoist.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Paulo S.
Setor: Design
Porte da empresa: Profissional autônomo

Otimo para gerenciar projetos

Usado Semanal durante 6 a 12 meses
Avaliado em 09/06/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Me ajudou a gerenciar um projeto junto a um cliente sendo assim mais fácil entender as prioridades do cliente.

Vantagens

Gostei bastante da função de importação junto ao Asana e seus diversos recursos com muito menos bugs que outras ferramentas.

Desvantagens

Para alguns pode ser meio complicado de se entender no inicio, o que pode ser uma dificuldade quando se trabalho junto ao cliente, mas passado isso se vê o quão bom ele pode ser.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 9.0/10

Filip I.
Setor: Serviços e tecnologia da informação
Porte da empresa: 2-10 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

Flexible, Intuitive & Full of Features

Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
Avaliado em 30/12/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Now that I’ve used it for almost a year, I feel very confident in its abilities. It took me a while to understand how to use all of its functionalities but it wasn’t hard, it just took time. Now I can build really useful systems with it, from client portals to even advanced relationship management and client engagement solutions. I’ve set it up so it’s useful to me and my team but the overall feeling is that it drives me to do work rather than to track time or check on tasks or look at reports. It really focusses all members to complete tasks!

Vantagens

I really like how it allows you to create any structure. Using spaces, folders and lists, I can segment clients in different spaces, organize projects in folders and use lists for project stages. I like how they offer many templates (I recommend every newbie to start from there) with ready functionality like agile project management or even a light CRM. I also like to use their native apps on desktop and mobile because they’re intuitive and easy to get into.

Desvantagens

One must have some experience with productivity tools to get into the useful features. Because the system offers such a high level of flexibility, it demands an organized and streamlined implementation to get the best benefit out of the product. Although extremely easy to configure, one needs to have experience in generating reports to understand how to build the dashboard widgets optimally. A lot of time can be spent on understanding how the system works and at the beginning it feels like nothing is happening.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Andreas J.
Setor: Internet
Porte da empresa: 2-10 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

Clickup is packed with features, but it needs some polishing

Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
Avaliado em 31/03/2019
Fonte da avaliação: Capterra

Clickups main strength is to give the user full control over how they want to manage their tasks and checklists, while also give the option to viw them the way they prefer it. There is a bit of a learning curve with clickup, but one you get the hang of it, clickup has the possibility of saving a lot of time (for example with recurring tasks for us).
For the productivity freaks like me, clickup is an uncut diamond that need a lot of polishing (mainly better styling in terms of visibility of featues - especially for people with bad eyesight like my girlfriend - but also in terms of using the screen space as optimally as possible). I hope that with time the styling gets updated such that new users can get the same enjoyment out of this system as we have when we applied our own styling to clickup.

Vantagens

I like that there is so many ways you can customize and view you tasks, which was vital for my girlfriend and i who uses clickup for managing our daily lifes together and for our jobs. The primary reason we switched to clickup was the ability to make recurring tasks, such that we could keep track of maintenace tasks in our home that doesn't have to be done every week.
Before i managed this manually for us, but now we have automated this with clickup. In combination with this we wanted to have one system to manage all over our tasks, reminders and notes, which clickup can do for us. We also wanted to be able to switch views, bacause my girldfriend wants to see tasks in a list view, where i prefer a board view, which was what the main thing that convinced my girlfriend to switch over from trello, which doesnt have this feature.

Desvantagens

The main problem we have with clickup is the overall styling and layout of clickup. Mainly many of the colors in the app is too neutral and often just different shades of grey, which makes it hard to distinguish one thing from another.
Also the acitivity overview in each task is WAY to big, and it would be cool if this was made an optional thing to view, which was hidden at default or could be set to hidden in the settings because we rarely use it.
Lastly the individual elements on the views and for each task has way to much padding around them, which makes it such that you almost cant see any of the important (in my opinion) things on each task, whick is the checklists and the subtasks, which gets pushed out of view when you are rolled to the top of the task, especially when viewing things on a laptop. This also applies to list view, where the tags (which is also hard to read for my girlfriend with bad eyesight) could be moved out to the right instead of being underneath the task name to fill less on the screen so more can be viewed.
To try and make up for these problems, i have actually made my own styling to clickup (i am a system developer myself in my daily job) to solve many of the isues we have with it. When these things are solved, clickup becomes much more intuitive and user friendly to us.
We hope that with time the styling will improve such that we dont have to make out own styling, but in the meantime we get around these issues by this method.

Detalhamento da qualificação

Praticidade

Probabilidade de recomendação: 6.0/10

Recomendação do usuário
9,1/10
Baseado em 2.092 usuários
Compare as alternativas por recomendação dos usuários
Compare com alternativas

Preço do ClickUp

Preço do ClickUp

A partir de
US$ 5,00/mês
Teste Grátis
Gratuito
Assinatura
Relação qualidade/preço
Relação qualidade/preço
4,7/5
Baseado em 2.092 usuários
Compare as alternativas por relação qualidade/preço
Compare com alternativas

Recursos do ClickUp

Recursos do ClickUp

API
Acompanhamento de atividades
Agendamento de tarefas
Controle de tarefas
Controle do tempo do projeto
Ferramentas de colaboração
Gestão de projetos
Gestão de tarefas
Gráficos de Gantt
Integração de terceiros
Interface para arrastar e soltar
Monitoramento do progresso
Notificações automáticas
Painel de atividades
Planejamento de projetos
Planejamento de tarefas
Priorizar
Projeções
Rastreamento do projeto
Relatórios e estatística
Recursos
4,6/5
Baseado em 2.092 usuários
Compare as alternativas por avaliações dos recursos
Compare com alternativas

Categorias

Perguntas frequentes sobre o ClickUp

Perguntas frequentes sobre o ClickUp

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ClickUp.

P: Que tipo de planos o ClickUp oferece?

O ClickUp oferece os seguintes planos de pagamento:

A partir de: US$ 5,00/mês

Modelo de preços: Gratuito, Assinatura

Teste Grátis: Disponível

P: Quais são os principais recursos do ClickUp?

Não temos informações sobre os recursos do ClickUp.

P: Quem costuma usar o ClickUp?

Os clientes habituais do ClickUp são:

Pequenas empresas, Grandes empresas, Administrações públicas, Sem fins lucrativos, Autônomos, Empresas de médio porte

P: Em que idioma o ClickUp está?

O ClickUp está nos seguintes idiomas:

Inglês

P: O ClickUp é compatível com disponíveis móveis?

O ClickUp é compatível com os seguintes dispositivos:

Android, iPhone, iPad

P: O ClickUp se integra com quais outros aplicativos?

O ClickUp se integra com os seguintes aplicativos:

Basecamp, Cognito Forms, Everhour, Harvest, HoneyBook, HubSpot CRM, Integromat, Prospect.io, Time Doctor, TimeCamp

P: Que nível de suporte o ClickUp oferece?

O ClickUp oferece as seguintes opções de suporte:

FAQs, Suporte online, Suporte por telefone, Fórum, Base de conhecimento, Tutoriais em vídeo