ClickUp

4,6 (4 232)
Escreva uma avaliação!
Ferramentas de gestão de projetos, rastreamento de tarefas e objetivos profissionais

Sobre o ClickUp

O ClickUp é um aplicativo para substituir todos eles. É o futuro do trabalho. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar.

A missão principal do ClickUp é tornar o mundo mais produtivo, removendo o atrito causado pelo uso de tantos aplicativos diferentes. Construído para equipes de todos os tamanhos e setores, os recursos personalizáveis e proprietários do ClickUp o tornam indispensável para qualquer equipe que queira manter tudo em um só lugar, do design ao desenvolvimento. A plataforma oferece modularidade na forma de complementos chamados "ClickApps", permitindo a cada equipe personalizá-lo individualmente.

O ClickUp permite criar visualizações personalizadas que você pode salvar e compartilhar com qualquer pessoa e é repleto de recursos proprietários, como comentários atribuídos, LineUp™ e visualização de caixa para gestão de pessoas. A flexibilidade, a simplicidade e a facilidade de uso do ClickUp o tornam uma ferramenta de trabalho de última geração.


Imagens

ClickUp Software - 1
ClickUp Software - 2
ClickUp Software - 3
ClickUp Software - 4
ClickUp Software - 5
ClickUp Software - 6
Ver mais 7
ClickUp - Vídeo
ClickUp Software - 1
ClickUp Software - 2
ClickUp Software - 3
ClickUp Software - 4
ClickUp Software - 5
ClickUp Software - 6

Está em dúvida sobre o ClickUp? Compare com uma alternativa popular

ClickUp

4,6 (4 232)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

9,00 US$
mês
12,00 US$
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

234
202

Integrações

47
70

Praticidade

4,3 (4 232)
4,1 (6 797)

Relação qualidade/preço

4,6 (4 232)
4,3 (6 797)

Atendimento ao cliente

4,5 (4 232)
4,1 (6 797)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Bitrix24

4,2
#1 alternativa ao ClickUp
O Bitrix24 é uma solução gratuita de gestão de projetos, oferecida na nuvem, em dispositivos móveis e no local (código...

Zoho CRM

4,3
#2 alternativa ao ClickUp
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira...

Zenkit

4,6
#3 alternativa ao ClickUp
O Zenkit é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos de projetos com múltiplas visualizações, com recursos...

Things

4,8
#4 alternativa ao ClickUp
O Things da Cultured Code é um software de gestão de tarefas desenvolvido para ajudar usuários de iOS, Mac e Apple...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(4 232)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,5/5

Já tem o ClickUp?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 4 232
Naylane
Naylane
Classificação geral
  • Setor: Contabilidade
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

ClickUp: uma ferramenta que otimiza sua rotina pessoal e corporativa

Avaliado em 08/05/2023

O aplicativo ClickUp foi uma das melhores ferramentas que implantamos na empresa. Foi muito bem...

O aplicativo ClickUp foi uma das melhores ferramentas que implantamos na empresa. Foi muito bem aceita pelos colaboradores principalmente pelo facil acesso e manuseio. Ela facilitou muito a gestão das equipes, o controle dos projetos e também a gestão de tempo de cada funcionário. Com essas informações conseguimos identificar alguns gargalos existemtes e reajustar os custos de alguns projetos que demandavam mais tempo em sua execução.

Vantagens

O aplicativo é de fácil manuseio e o fato de poder gerir tarefas e o tempo que é gasto por várias atividades ajuda muito a ter controle de uma equipe e saber identificar os gargalos existentes. Além disso, no meu uso pessoal, o aplocativo ajuda a melhorar minha produtividade pela organização das tarefas e gestão de tempo.

Desvantagens

Em uma tarefa, as vezes sinto a necessidade de atribuir uma ação para pessoas específicas mas sem que uma tenha acesso a ação da outra para que não haja interferência, mas acho que pra isso precisaria que cada pessoa tivesse uma licença o que tornaria o custo do projeto mais caro. Não sei ainda se há outra solução para essa questão, mas até o momento foi o único ponto de desvantagem que encontrei no aplicativo.

Julien
Julien
Classificação geral
  • Setor: Importação e exportação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Melhor software de Produtividade e Gestão!!

Avaliado em 03/12/2020

Ainda há alguns pormenores a serem trabalhados no software, mas até à data é o software que mais...

Ainda há alguns pormenores a serem trabalhados no software, mas até à data é o software que mais facilita o meu dia a dia. Através do ClickUp, consigo ter todos os detalhes e informação acerca de um projeto à distância de um clique (Emails trocados sobre o projeto, anexos, subtarefas, detalhes, chat, atividade...)

Vantagens

- Criação de tarefas através dos emails (os emails ficam anexados à tarefa);
- Diversas vistas (calendário, lista, tabela, blocos, mapa mental, etc.), todas elas vinculadas às mesmas tarefas;
- Possibilidade de ver apenas tarefas e calendário de um projeto específico, ou então de uma visão geral de todos os espaços existentes;
- Código/link webcal (iCal) para sincronizar os eventos/tarefas datadas, com o calendário do smartphone;
- Automatismos;
- Criação de templates.

Desvantagens

- Mobile app pouco desenvolvida na questão do calendário. Só é possível visualizar por hora.
- Não é possível criar gráficos para análise de estatísticas. As únicas estatísticas disponíveis são acerca das próprias tarefas (registos, datas e status).

Alternativas consideradas

Todoist, Trello, Wrike, Asana, Notion, Evernote Teams e Microsoft Excel

Razões para escolher o ClickUp

Notion é um software bastante completo e prático. O único pormenor que me despertou e fez-me realizar esta troca foi a funcionalidade de criar tarefas através do Outlook/Gmail e anexar os emails à tarefa de uma forma bastante prática.

Software anterior

Notion

Razões para mudar para o ClickUp

O ClickUp é realmente o mais completo e prático para trabalhadores de escritório que utilizam frequentemente emails e realizam projetos no computador. O Clickup vence na funcionalidade prática de criar uma tarefa e anexar um email através do Outlook/Gmail, juntamente com todas as restantes funcionalidades que o tornam tão completo. Já mencionei os restantes prós anteriormente.
Lucas
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Completa e personalizável

Avaliado em 17/06/2020

Com ClickUp consigo tornar meus processos mais transparentes para os meus clientes. Gostamos de...

Com ClickUp consigo tornar meus processos mais transparentes para os meus clientes. Gostamos de usar os formulários para permitir que os clientes criem novas demandas para a agência. Depois, o cliente pode acompanhar o status dessas tarefas. Toda semana fazemos uma chamada de vídeo para revisar o que foi feito e o que precisa ser realizado na semana atual, e deixamos todas as notas sobre a reunião num documento que reúne todas as revisões semanais, o que torna fácil se lembrar o que foi discutido com o cliente na semana passada.

Vantagens

ClickUp tem muitos recursos úteis em uma única ferramenta, e permite que eu personalize quais desses recursos quero ativar, dessa forma, se eu quero uma tela mais organizada e enxuta, só preciso desativar algumas funcionalidades que não vou usar. Em outros casos, quero utilizar todos os recursos e mesmo assim fica fácil de usar a ferramenta porque a interface é organizada e bonita, tornando a minha experiência de uso agradável. Meus projetos se encaixaram muito bem no ClickUP para acompanhar as tarefas e novas demandas que meus próprios clientes podem gerar através de um formulário público. Além disso, é surpreendente a velocidade que a ClickUp consegue entregar novas recursos e melhorias na ferramenta. Faz a gente sentir que o valor investido na ferramenta vale cada centavo.

Desvantagens

ClickUp foi desenhado para ser modular, tornando fácil para que as pessoas possam configurar da maneira que mais agrada, mas toda essa liberdade me faz pensar que alguns módulos como dashboard ficaram mais deslocadas. Além disso ainda não há uma organização fácil de arquivos por pastas, e o chat não permite separar conversas por tópicos como no Slack, por exemplo. Também gostaria que a tela de caixa de entrada tivesse recursos e aparência similar ao Todoist.

Alternativas consideradas

Todoist, ProofHub, Slack, Basecamp e Twist

Razões para escolher o ClickUp

Asana é caro e não tem tantos recursos úteis quanto ClickUp.

Software anterior

Asana

Razões para mudar para o ClickUp

ClickUp tem vários recursos que eu buscava em outras plataformas, porém nenhuma delas tinha todos os recursos de uma vez, por exemplo, Todoist tem uma excelente interface para gerenciar tarefas mas não tem visualizações em kanban, Gantt, etc. Asana tem visualizações variadas, mas fica muito caro quando precisamos de uma visão de portfólio. Proofhub tem recursos completos, mas não tem a flexibilidade e nem uma interface bonita como o ClickUp tem.
Flavio
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

A melhor ferramenta de gestão de projetos

Avaliado em 30/12/2022

Ainda não consegui utilizar todos recurso porque ainda estou aprendendo.

Ainda não consegui utilizar todos recurso porque ainda estou aprendendo.

Vantagens

Muitos recursos são diversas as possibilidades.

Desvantagens

Não tem material em português para aprender sobre a ferramenta. Todos tutoriais são em inglês o que dificulta e aumenta a curva de aprendizagem.

Alternativas consideradas

MeisterTask, Trello e Runrun.it

Razões para escolher o ClickUp

Recursos mais uteis e diversos recursos disponíveis mesmo no plano gratuito.

Software anterior

Trello

Razões para mudar para o ClickUp

Por causa dos diversos recursos que posso colocar tudo dentro da ferramenta. A única coisa ruim é a curva de aprendizagem que é muito grande por causa dos materiais em inglês e não português.

Resposta do ClickUp

Hey Flavio! Thanks so much for the review. We truly appreciate the time you took to share your opinion! ����

We also love hearing ideas for improvements from our users and we'd love for you to share your tutorials in other languages suggestions on our feedback boards! Our Product team reviews every post and that's truly the best way for your ideas to be considered!����

Thiago
Thiago
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Perfeito para você, seu negócio e projetos

Avaliado em 30/09/2022

Tem sido bem agradável e útil. Criamos espaços para todos os clientes e as tarefas e metas do dia,...

Tem sido bem agradável e útil. Criamos espaços para todos os clientes e as tarefas e metas do dia, mês e semana podem ser acompanhadas de forma prática, além das ótimas integrações. Para uma agência de marketing é o melhor possível.

Vantagens

A possibilidade de poder ter, em apenas um programa, tudo sobre meus projetos, tarefas, metas, controle de equipe e metodologia ágil

Desvantagens

Pouco material de apoio disponível em português.

Alternativas consideradas

Pipedrive

Razões para escolher o ClickUp

O preço do Clickup é melhor e a possibilidade de acesso de visitante para clientes é ótima. Além de possibilidades maiores.

Software anterior

monday.com

Razões para mudar para o ClickUp

Indicação de amigos donos de agências de marketing.

Resposta do ClickUp

Hey, Thiago!

We really appreciate you taking the time to leave such a thoughtful review!

We're so happy to hear that you're enjoying a productivity boost with ClickUp!

Don't hesitate to reach out if you need anything at all!

Have an amazing and productive day!

Exibindo 5 avaliações de 4 232 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o ClickUp

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ClickUp.

O ClickUp oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 9,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Não disponível

Os clientes habituais do ClickUp são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O ClickUp está nos seguintes idiomas:

inglês

O ClickUp é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O ClickUp se integra com os seguintes aplicativos:

Alexa, Asana, Bitbucket, Box, BugSnag, Calendly, Clockify, Dropbox Business, Duefocus, Everhour, Figma, Front, GitHub, GitLab, Gmail, Google Calendar, Google Chrome, Google Drive, Google Hangouts, Google Workspace, Harvest, Intercom, JIRA Service Management, Jira, LambdaTest, Loom, Microsoft Outlook, Microsoft Teams, Miro, OneDrive, PomoDone App, Sentry, Sentry Event Management Portal, Slack, TMetric, Tableau, Time Doctor, TimeCamp, Timely, Timeneye, Todoist, Toggl Track, Trello, Vimeo, Zapier, Zendesk Suite, Zoom Workplace

O ClickUp oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para ClickUp.