ClickUp

Ferramentas de gestão de projetos, rastreamento de tarefas e objetivos profissionais

Sobre o ClickUp

O ClickUp é um aplicativo para substituir todos eles. É o futuro do trabalho. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar.

A missão principal do ClickUp é tornar o mundo mais produtivo, removendo o atrito causado pelo uso de tantos aplicativos diferentes. Construído para equipes de todos os tamanhos e setores, os recursos personalizáveis e proprietários do ClickUp o tornam indispensável para qualquer equipe que queira manter tudo em um só lugar, do design ao desenvolvimento. A plataforma oferece modularidade na forma de complementos chamados "ClickApps", permitindo a cada equipe personalizá-lo individualmente.

O ClickUp permite criar visualizações personalizadas que você pode salvar e compartilhar com qualquer pessoa e é repleto de recursos proprietários, como comentários atribuídos, LineUp™ e visualização de caixa para gestão de pessoas. A flexibilidade, a simplicidade e a facilidade de uso do ClickUp o tornam uma ferramenta de trabalho de última geração.

Preços a partir de:

9,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Andorra, Emirados Árabes Unidos, Argentina, Áustria, Austrália , Bélgica, Barém, Brunei, Bielorrússia, Canadá, Suíça, Chile, Chipre, Chéquia, Alemanha, Dinamarca, Estónia, Espanha, Finlândia, França, Reino Unido, Grécia, Hong Kong, RAE da China, Croácia, Hungria, Irlanda, Israel, Islândia, Itália, Japão, Coreia do Sul, Listenstaine, Lituânia, Luxemburgo, Letónia, Malta, Países Baixos, Noruega, Nova Zelândia, Omã, Polónia, Portugal, Catar, Rússia, Arábia Saudita, Suécia, Singapura, Eslovénia, Eslováquia, Estados Unidos

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

9,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

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Recursos

Total de recursos do ClickUp: 229

  • @menções
  • API
  • Aceita o método Scrum
  • Acesso para Celular
  • Acesso para convidados
  • Acompanhamento de atividades
  • Acompanhamento do controle de ponto dos funcionários
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de problemas
  • Agendamento de projetos
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas por e-mail
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Análise da produtividade
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados preditiva
  • Armazenamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura eletrônica
  • Atributos definidos das partes interessadas
  • Atualização em tempo real
  • Auditoria de problemas
  • Automação de marketing
  • Automação dos processos comerciais
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
  • CRM
  • Calendário de marketing
  • Campos personalizáveis
  • Chat com vídeo
  • Chuva de ideias
  • Classificação de ideias
  • Cobrança e faturamento
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle de comparencimento
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Controle de tempo offline
  • Controle de tempo por celular
  • Controle de versões
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversão de e-mails em tarefas
  • Criar subtarefas
  • Criação de banco de dados
  • Criação de painel
  • Criação de trajetórias
  • Cálculo de horas extras
  • Códigos/ícones com cores
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Detecção de bugs/erros
  • Discussões/Fóruns
  • Editor de rich text
  • Editor gráfico de fluxo de trabalho
  • Edição em tempo real
  • Edição/atualização de tarefas
  • Etiquetagem de tarefas
  • Feed de notícias/atividades
  • Ferramentas de apresentações
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de marcação
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gamificação
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de anúncios gráficos
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de notas
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de canais
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de carteira
  • Gestão de clientes
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de despesas
  • Gestão de edição
  • Gestão de empreiteiras
  • Gestão de entregas
  • Gestão de equipes
  • Gestão de formulários
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de ideias
  • Gestão de integrações
  • Gestão de iterações
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de pendências
  • Gestão de prazos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de retrospectivas
  • Gestão de solicitações
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de testes e controle de qualidade
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do calendário
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do design
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão do tempo livre
  • Gestão financeira
  • Gestão territorial
  • Gestão virtual do fluxo de trabalho
  • Gráfico de barras
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Ideação
  • Imagem de marca personalizável
  • Implantação baseada na web
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de redes sociais
  • Integração do repositório de códigos
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Listas de tarefas
  • Logon único
  • Mapas mentais
  • Mapeamento da trajetória do cliente
  • Marcação
  • Marketing por e-mail
  • Mensagens instantâneas
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Modelos
  • Modelos de projetos
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento de tempo online
  • Monitoramento do KPI
  • Monitoramento do progresso
  • Multidepartamento/Projeto
  • Métodos tradicionais
  • Múltiplas campanhas
  • Múltiplos projetos
  • Múltiplos quadros
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/Previsões
  • Orçamentos/estimativas
  • Pacote do Office
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Painel personalizável
  • Para agências criativas
  • Para gestão de projetos de TI
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de campanhas
  • Planejamento de lançamento
  • Planejamento de mídia
  • Planejamento de pessoal
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de sprint
  • Planejamento de tarefas
  • Planificação/Programação de projetos
  • Plataforma no-code
  • Portal do cliente
  • Previsão
  • Previsão de trabalho
  • Priorização
  • Problemas recorrentes
  • Projeções
  • Quadro kanban
  • Questionários e feedback
  • Rastreabilidade
  • Rastreamento de data de vencimento
  • Rastreamento de dependências
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de erros
  • Rastreamento de fuso horário
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento de recomendações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento do projeto
  • Registro automático de tempo
  • Registro de auditoria
  • Relatórios de utilização
  • Relatórios diários
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relógio de ponto
  • Relógio de ponto online
  • Revisão de documentos
  • Segmentação
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Suporte remoto
  • Tarefa de nível superior
  • Tarefas de importação
  • Tarefas recorrentes
  • Taxas de cobrança múltiplas
  • Transferência de arquivos
  • Visualização
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização de planilhas
  • Visualização em tabela de tarefas

Alternativas

HubSpot CRM

4,5
#1 alternativa ao ClickUp
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas,...

Evernote Teams

4,4
#2 alternativa ao ClickUp
O Evernote ajuda a gravar e gerenciar ideias, projetos, memórias e listas de tarefas, salvando tudo em um único lugar....

Microsoft Project

4,4
#3 alternativa ao ClickUp
O Microsoft Project ajuda os usuários a planejarem projetos e colaborarem de praticamente qualquer lugar com as...

Freedcamp

4,6
#4 alternativa ao ClickUp
Freedcamp is a project management software designed to help businesses create customizable widgets, collaborate with...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(3 348)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,6/5

Já tem o ClickUp?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 3 348
Julien
Classificação geral
  • Setor: Importação e exportação
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Melhor software de Produtividade e Gestão!!

Avaliado em 03/12/2020

Ainda há alguns pormenores a serem trabalhados no software, mas até à data é o software que mais...

Ainda há alguns pormenores a serem trabalhados no software, mas até à data é o software que mais facilita o meu dia a dia. Através do ClickUp, consigo ter todos os detalhes e informação acerca de um projeto à distância de um clique (Emails trocados sobre o projeto, anexos, subtarefas, detalhes, chat, atividade...)

Vantagens

- Criação de tarefas através dos emails (os emails ficam anexados à tarefa);
- Diversas vistas (calendário, lista, tabela, blocos, mapa mental, etc.), todas elas vinculadas às mesmas tarefas;
- Possibilidade de ver apenas tarefas e calendário de um projeto específico, ou então de uma visão geral de todos os espaços existentes;
- Código/link webcal (iCal) para sincronizar os eventos/tarefas datadas, com o calendário do smartphone;
- Automatismos;
- Criação de templates.

Desvantagens

- Mobile app pouco desenvolvida na questão do calendário. Só é possível visualizar por hora.
- Não é possível criar gráficos para análise de estatísticas. As únicas estatísticas disponíveis são acerca das próprias tarefas (registos, datas e status).

Alternativas consideradas

Todoist, Trello, Any.do, Wrike, Asana, Notion, Evernote Teams e Microsoft Excel

Razões para escolher o ClickUp

Notion é um software bastante completo e prático. O único pormenor que me despertou e fez-me realizar esta troca foi a funcionalidade de criar tarefas através do Outlook/Gmail e anexar os emails à tarefa de uma forma bastante prática.

Software anterior

Notion

Razões para mudar para o ClickUp

O ClickUp é realmente o mais completo e prático para trabalhadores de escritório que utilizam frequentemente emails e realizam projetos no computador. O Clickup vence na funcionalidade prática de criar uma tarefa e anexar um email através do Outlook/Gmail, juntamente com todas as restantes funcionalidades que o tornam tão completo. Já mencionei os restantes prós anteriormente.
Lucas
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Completa e personalizável

Avaliado em 17/06/2020

Com ClickUp consigo tornar meus processos mais transparentes para os meus clientes. Gostamos de...

Com ClickUp consigo tornar meus processos mais transparentes para os meus clientes. Gostamos de usar os formulários para permitir que os clientes criem novas demandas para a agência. Depois, o cliente pode acompanhar o status dessas tarefas. Toda semana fazemos uma chamada de vídeo para revisar o que foi feito e o que precisa ser realizado na semana atual, e deixamos todas as notas sobre a reunião num documento que reúne todas as revisões semanais, o que torna fácil se lembrar o que foi discutido com o cliente na semana passada.

Vantagens

ClickUp tem muitos recursos úteis em uma única ferramenta, e permite que eu personalize quais desses recursos quero ativar, dessa forma, se eu quero uma tela mais organizada e enxuta, só preciso desativar algumas funcionalidades que não vou usar. Em outros casos, quero utilizar todos os recursos e mesmo assim fica fácil de usar a ferramenta porque a interface é organizada e bonita, tornando a minha experiência de uso agradável. Meus projetos se encaixaram muito bem no ClickUP para acompanhar as tarefas e novas demandas que meus próprios clientes podem gerar através de um formulário público. Além disso, é surpreendente a velocidade que a ClickUp consegue entregar novas recursos e melhorias na ferramenta. Faz a gente sentir que o valor investido na ferramenta vale cada centavo.

Desvantagens

ClickUp foi desenhado para ser modular, tornando fácil para que as pessoas possam configurar da maneira que mais agrada, mas toda essa liberdade me faz pensar que alguns módulos como dashboard ficaram mais deslocadas. Além disso ainda não há uma organização fácil de arquivos por pastas, e o chat não permite separar conversas por tópicos como no Slack, por exemplo. Também gostaria que a tela de caixa de entrada tivesse recursos e aparência similar ao Todoist.

Alternativas consideradas

Todoist, ProofHub, Slack, Basecamp e Twist

Razões para escolher o ClickUp

Asana é caro e não tem tantos recursos úteis quanto ClickUp.

Software anterior

Asana

Razões para mudar para o ClickUp

ClickUp tem vários recursos que eu buscava em outras plataformas, porém nenhuma delas tinha todos os recursos de uma vez, por exemplo, Todoist tem uma excelente interface para gerenciar tarefas mas não tem visualizações em kanban, Gantt, etc. Asana tem visualizações variadas, mas fica muito caro quando precisamos de uma visão de portfólio. Proofhub tem recursos completos, mas não tem a flexibilidade e nem uma interface bonita como o ClickUp tem.
Thiago
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Perfeito para você, seu negócio e projetos

Avaliado em 30/09/2022

Tem sido bem agradável e útil. Criamos espaços para todos os clientes e as tarefas e metas do dia,...

Tem sido bem agradável e útil. Criamos espaços para todos os clientes e as tarefas e metas do dia, mês e semana podem ser acompanhadas de forma prática, além das ótimas integrações. Para uma agência de marketing é o melhor possível.

Vantagens

A possibilidade de poder ter, em apenas um programa, tudo sobre meus projetos, tarefas, metas, controle de equipe e metodologia ágil

Desvantagens

Pouco material de apoio disponível em português.

Alternativas consideradas

Pipedrive

Razões para escolher o ClickUp

O preço do Clickup é melhor e a possibilidade de acesso de visitante para clientes é ótima. Além de possibilidades maiores.

Software anterior

monday.com

Razões para mudar para o ClickUp

Indicação de amigos donos de agências de marketing.

Resposta do ClickUp

Hey, Thiago!

We really appreciate you taking the time to leave such a thoughtful review!

We're so happy to hear that you're enjoying a productivity boost with ClickUp!

Don't hesitate to reach out if you need anything at all!

Have an amazing and productive day!

Thyago
Classificação geral
  • Setor: Design
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Produto Essencial!

Avaliado em 26/03/2022

Vantagens

Me ajuda muito na organização das demandas

Desvantagens

Não tem versão em português e isso atrapalha um pouco

Ana
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Excelente para seu cliente acompanhar o andamento do projeto

Avaliado em 06/10/2022

Vantagens

Utilizo o Clickup na gestão dos projetos externos, onde necessito que meu cliente tenha uma visão clara do andamento de cada etapa do projeto.
Implementamos ha pouco mais de 5 meses o software devido a uma dor de nossos clientes, que não tinham uma visão clara do status dos entregáveis. Solucionou muito bem essa dor, recomendo para quem tem o mesmo problema.

Desvantagens

Até o momento não tenho o que reclamar, necessito utilizar mais para dar uma opinião.

Resposta do ClickUp

Hey, Ana!

We really appreciate you taking the time to leave such a thoughtful review!

We're so happy to hear that you're enjoying a productivity boost with ClickUp!

Don't hesitate to reach out if you need anything at all!

Have an amazing and productive day!

Exibindo 5 avaliações de 3 348 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o ClickUp

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ClickUp.

O ClickUp oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do ClickUp são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O ClickUp está nos seguintes idiomas:

inglês

O ClickUp é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O ClickUp se integra com os seguintes aplicativos:

Alexa, Asana, Bitbucket, Box, Bugsnag, Calendly, Clockify, Dropbox Business, Duefocus, Everhour, Figma, Front, GitHub, GitLab, Gmail, Google Calendar, Google Chrome, Google Drive, Google Hangouts, Google Workspace, Harvest, Intercom, JIRA Service Management, Jira, LambdaTest, Loom, Microsoft Outlook, Microsoft Teams, Miro, OneDrive, PomoDone App, Sentry, Sentry Event Management Portal, Slack, TMetric, Tableau, Time Doctor, TimeCamp, Timely, Timeneye, Todoist, Toggl Track, Trello, Vimeo, Zapier, Zendesk Suite, Zoom Meetings

O ClickUp oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

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