ClickUp

Ferramentas de gestão de projetos, rastreamento de tarefas e objetivos profissionais

Sobre o ClickUp

O ClickUp é um aplicativo para substituir todos eles. É o futuro do trabalho. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar.

A missão principal do ClickUp é tornar o mundo mais produtivo, removendo o atrito causado pelo uso de tantos aplicativos diferentes. Construído para equipes de todos os tamanhos e setores, os recursos personalizáveis e proprietários do ClickUp o tornam indispensável para qualquer equipe que queira manter tudo em um só lugar, do design ao desenvolvimento. A plataforma oferece modularidade na forma de complementos chamados "ClickApps", permitindo a cada equipe personalizá-lo individualmente.

O ClickUp permite criar visualizações personalizadas que você pode salvar e compartilhar com qualquer pessoa e é repleto de recursos proprietários, como comentários atribuídos, LineUp™ e visualização de caixa para gestão de pessoas. A flexibilidade, a simplicidade e a facilidade de uso do ClickUp o tornam uma ferramenta de trabalho de última geração.

Preços a partir de:

US$ 5,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Andorra, Emirados Árabes Unidos, Argentina, Áustria, Austrália, Bélgica, Barein, Brunei, Bielorrússia, Canadá, Suíça, Chile, Chipre, Tchéquia, Alemanha, Dinamarca, Estônia, Espanha, Finlândia, França, Reino Unido, Grécia, Hong Kong, RAE da China, Croácia, Hungria, Irlanda, Israel, Islândia, Itália, Japão, Coreia do Sul, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Letônia, Malta, Países Baixos, Noruega, Nova Zelândia, Omã, Polônia, Portugal, Catar, Rússia, Arábia Saudita, Suécia, Singapura, Eslovênia, Eslováquia, Estados Unidos

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

US$ 5,00/mês

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Imagens

ClickUp Software - 1
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Recursos

Total de recursos do ClickUp: 225

  • @menções
  • API
  • Aceita o método Scrum
  • Acesso para Celular
  • Acesso para convidados
  • Acompanhamento de atividades
  • Acompanhamento do controle de ponto dos funcionários
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de problemas
  • Agendamento de projetos
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Análise da produtividade
  • Análise de dados preditiva
  • Apto para a metodologia ágil
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura eletrônica
  • Atributos definidos das partes interessadas
  • Atualização em tempo real
  • Auditoria de problemas
  • Automação de marketing
  • Automação dos processos comerciais
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo de equipe
  • Bate-papo em tempo real
  • CRM
  • Calendário de marketing
  • Calendários de equipe
  • Campos personalizáveis
  • Chat com vídeo
  • Chuva de ideias
  • Cobrança e faturamento
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle de comparencimento
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Controle de tempo offline
  • Controle de tempo por celular
  • Controle de versões
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversão de e-mails em tarefas
  • Criar subtarefas
  • Criação de banco de dados
  • Criação de painel
  • Criação de trajetórias
  • Cálculo de horas extras
  • Códigos/ícones com cores
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Detecção de bugs/erros
  • Discussões/Fóruns
  • Editor gráfico de fluxo de trabalho
  • Edição em tempo real
  • Edição/atualização de tarefas
  • Etiquetagem de tarefas
  • Feed de notícias/atividades
  • Ferramentas de apresentações
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de marcação
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Gamificação
  • Geração de documentos
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de notas
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gerenciamento do nível do usuário
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de carteira
  • Gestão de clientes
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de dados do produto
  • Gestão de despesas
  • Gestão de edição
  • Gestão de empreiteiras
  • Gestão de entregas
  • Gestão de equipes
  • Gestão de formulários
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de ideias
  • Gestão de integrações
  • Gestão de iterações
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de pendências
  • Gestão de prazos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de retrospectivas
  • Gestão de solicitações
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de testes e controle de qualidade
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do calendário
  • Gestão do ciclo de vida do produto
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do design
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão do risco
  • Gestão do tempo livre
  • Gestão territorial
  • Gestão virtual do fluxo de trabalho
  • Gráfico de barras
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Ideação
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de redes sociais
  • Integração do repositório de códigos
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Listas de tarefas
  • Logon único
  • Mapeamento da trajetória do cliente
  • Marcação
  • Marketing por e-mail
  • Mensagens instantâneas
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Modelos
  • Modelos de projetos
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Monitoramento de tempo online
  • Monitoramento do KPI
  • Monitoramento do progresso
  • Multidepartamento/Projeto
  • Métodos tradicionais
  • Múltiplos projetos
  • Múltiplos quadros
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/Previsões
  • Orçamentos/estimativas
  • Pacote do Office
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Painel personalizável
  • Para gestão de projetos de TI
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de lançamento
  • Planejamento de mídia
  • Planejamento de pessoal
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de sprint
  • Planejamento de tarefas
  • Planificação/Programação de projetos
  • Plataforma no-code
  • Portal do cliente
  • Previsão
  • Previsão de trabalho
  • Priorização
  • Problemas recorrentes
  • Projeções
  • Quadro de referência de produtos
  • Quadro kanban
  • Questionários e feedback
  • Rastreabilidade
  • Rastreamento de data de vencimento
  • Rastreamento de dependências
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de erros
  • Rastreamento de fuso horário
  • Rastreamento de habilidades
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento de recomendações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento do projeto
  • Registro automático de tempo
  • Registro de auditoria
  • Relatórios de utilização
  • Relatórios diários
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relógio de ponto
  • Relógio de ponto online
  • Segmentação
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Suporte remoto
  • Tarefa de nível superior
  • Tarefas de importação
  • Tarefas recorrentes
  • Taxas de cobrança múltiplas
  • Transferência de arquivos
  • Visualização
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização de planilhas
  • Visualização em tabela de tarefas

Alternativas

Asana

4,4
#1 alternativa ao ClickUp
O Asana é uma solução de gestão de projetos e trabalhos para equipes. Você pode organizar tudo, desde os objetivos da...

monday.com

4,6
#2 alternativa ao ClickUp
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize,...

Trello

4,5
#3 alternativa ao ClickUp
Planilhas, e-mails e notificações intermináveis são os principais bloqueadores do trabalho em equipe que afetam as...

Jira

4,4
#4 alternativa ao ClickUp
O JIRA é um rastreador de problemas para equipes que planejam e desenvolvem ótimos produtos. Milhares de equipes...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(2.469)
Relação qualidade/preço
4,7/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,7/5

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Exibindo 5 avaliações de 2.469
Julien C.
Classificação geral
  • Industry: Importação e exportação
  • Company size: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Melhor software de Produtividade e Gestão!!

Avaliado em 03/12/2020

Ainda há alguns pormenores a serem trabalhados no software, mas até à data é o software que mais...

Ainda há alguns pormenores a serem trabalhados no software, mas até à data é o software que mais facilita o meu dia a dia. Através do ClickUp, consigo ter todos os detalhes e informação acerca de um projeto à distância de um clique (Emails trocados sobre o projeto, anexos, subtarefas, detalhes, chat, atividade...)

Vantagens

- Criação de tarefas através dos emails (os emails ficam anexados à tarefa);
- Diversas vistas (calendário, lista, tabela, blocos, mapa mental, etc.), todas elas vinculadas às mesmas tarefas;
- Possibilidade de ver apenas tarefas e calendário de um projeto específico, ou então de uma visão geral de todos os espaços existentes;
- Código/link webcal (iCal) para sincronizar os eventos/tarefas datadas, com o calendário do smartphone;
- Automatismos;
- Criação de templates.

Desvantagens

- Mobile app pouco desenvolvida na questão do calendário. Só é possível visualizar por hora.
- Não é possível criar gráficos para análise de estatísticas. As únicas estatísticas disponíveis são acerca das próprias tarefas (registos, datas e status).

Alternativas consideradas

Asana, Any.do, Todoist, Microsoft Excel, Trello, Notion, Wrike e Evernote Teams

Razões para escolher o ClickUp

Notion é um software bastante completo e prático. O único pormenor que me despertou e fez-me realizar esta troca foi a funcionalidade de criar tarefas através do Outlook/Gmail e anexar os emails à tarefa de uma forma bastante prática.

Software anterior

Notion

Razões para mudar para o ClickUp

O ClickUp é realmente o mais completo e prático para trabalhadores de escritório que utilizam frequentemente emails e realizam projetos no computador. O Clickup vence na funcionalidade prática de criar uma tarefa e anexar um email através do Outlook/Gmail, juntamente com todas as restantes funcionalidades que o tornam tão completo. Já mencionei os restantes prós anteriormente.
Lucas R.
Classificação geral
  • Industry: Publicidade e marketing
  • Company size: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Completa e personalizável

Avaliado em 17/06/2020

Com ClickUp consigo tornar meus processos mais transparentes para os meus clientes. Gostamos de...

Com ClickUp consigo tornar meus processos mais transparentes para os meus clientes. Gostamos de usar os formulários para permitir que os clientes criem novas demandas para a agência. Depois, o cliente pode acompanhar o status dessas tarefas. Toda semana fazemos uma chamada de vídeo para revisar o que foi feito e o que precisa ser realizado na semana atual, e deixamos todas as notas sobre a reunião num documento que reúne todas as revisões semanais, o que torna fácil se lembrar o que foi discutido com o cliente na semana passada.

Vantagens

ClickUp tem muitos recursos úteis em uma única ferramenta, e permite que eu personalize quais desses recursos quero ativar, dessa forma, se eu quero uma tela mais organizada e enxuta, só preciso desativar algumas funcionalidades que não vou usar. Em outros casos, quero utilizar todos os recursos e mesmo assim fica fácil de usar a ferramenta porque a interface é organizada e bonita, tornando a minha experiência de uso agradável. Meus projetos se encaixaram muito bem no ClickUP para acompanhar as tarefas e novas demandas que meus próprios clientes podem gerar através de um formulário público. Além disso, é surpreendente a velocidade que a ClickUp consegue entregar novas recursos e melhorias na ferramenta. Faz a gente sentir que o valor investido na ferramenta vale cada centavo.

Desvantagens

ClickUp foi desenhado para ser modular, tornando fácil para que as pessoas possam configurar da maneira que mais agrada, mas toda essa liberdade me faz pensar que alguns módulos como dashboard ficaram mais deslocadas. Além disso ainda não há uma organização fácil de arquivos por pastas, e o chat não permite separar conversas por tópicos como no Slack, por exemplo. Também gostaria que a tela de caixa de entrada tivesse recursos e aparência similar ao Todoist.

Alternativas consideradas

ProofHub, Todoist, Slack, Basecamp e Twist

Razões para escolher o ClickUp

Asana é caro e não tem tantos recursos úteis quanto ClickUp.

Software anterior

Asana

Razões para mudar para o ClickUp

ClickUp tem vários recursos que eu buscava em outras plataformas, porém nenhuma delas tinha todos os recursos de uma vez, por exemplo, Todoist tem uma excelente interface para gerenciar tarefas mas não tem visualizações em kanban, Gantt, etc. Asana tem visualizações variadas, mas fica muito caro quando precisamos de uma visão de portfólio. Proofhub tem recursos completos, mas não tem a flexibilidade e nem uma interface bonita como o ClickUp tem.
Paulo S.
Classificação geral
  • Industry: Design
  • Company size: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Otimo para gerenciar projetos

Avaliado em 09/06/2020

Me ajudou a gerenciar um projeto junto a um cliente sendo assim mais fácil entender as prioridades...

Me ajudou a gerenciar um projeto junto a um cliente sendo assim mais fácil entender as prioridades do cliente.

Vantagens

Gostei bastante da função de importação junto ao Asana e seus diversos recursos com muito menos bugs que outras ferramentas.

Desvantagens

Para alguns pode ser meio complicado de se entender no inicio, o que pode ser uma dificuldade quando se trabalho junto ao cliente, mas passado isso se vê o quão bom ele pode ser.

Md mahbub A.
Classificação geral
  • Industry: Software
  • Company size: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Pure task management software that you can use for FREE!

Avaliado em 25/11/2021

I have been using this app for a while now and it has been a very good experience. I use it to...

I have been using this app for a while now and it has been a very good experience. I use it to manage my tasks from home, from work, from school and from all the other places where I am doing tasks that need to be done.

It is easy to use with lots of features which makes it very convenient for me.

It also has an inbuilt calendar that allows me to schedule the tasks that I need to do into different days. It is very easy to set up too!

Vantagens

The best thing about this app is that it is very easy to use. It also has a lot of features that make it easier for you to manage your tasks.

This app can be used by anyone who wants to keep track of their tasks and follow up on them.
It also has a notification system that allows you to receive notifications on your phone when there are new emails, messages, and tasks in the app so you don't miss anything important.

Desvantagens

I didn't like the current UI (in the 3rd quarter of 2021) and how it is difficult to find their management options. Also, its become a mess sometimes when you have thousands of task created and completed.

Alternativas consideradas

Trello

Razões para mudar para o ClickUp

We selected ClickUp Task Manager over Trello because it has a great user interface and is easier to use. Trello has a great range of features but the interface is very difficult to use for people who are not familiar with the software. ClickUp Task Manager has more intuitive and easy-to-use interfaces that will help you manage your tasks in a better way.

Resposta do ClickUp

Hey, Mahbub!

Thank you for this great review! I am so glad you find ClickUp easy to use and to manage all of your daily tasks.

We appreciate your feedback about the UI. If you ever need help navigating the new UI, please reach out to us at [email protected] and we would love to help you in any way we can!

We hope ClickUp continues to be the most convenient way to stay up to date and organized!

Josh M.
Classificação geral
  • Industry: Rede de computadores
  • Company size: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Productivity Cheatcode

Avaliado em 03/01/2022

Overall, ClickUp is a great productivity tool and Project Management Tool. Our team originally...

Overall, ClickUp is a great productivity tool and Project Management Tool. Our team originally moved over from Trello + Asana and have all agreed that ClickUp made our lives easier.

But, for people considering ClickUp, I urge you to plan your workspaces appropriately. Any Project Management tool - no matter how good - can feel 'Broken' if you don't set it up correctly. I'd encourage you to set up a demo with the ClickUp staff or read their Blog for help. That's what we did

Vantagens

ClickUp was the most customizable PM tool we found. The ability to have our entire team in a single tool for daily task management was a massive game changer for our company's daily productivity.

We really love the ability for end-doers to view projects in a "Board" or "List" view while managers and planners can live in "Calendar" view and "Gantt" views simultaneously. Makes it really easy for our team to have oversight on every project while still allowing different team members to customize/personalize their own experience

Desvantagens

At first ClickUp was buggy. If you had a lot going on in a single workspace it was common for the app to have extended loading times. But, as we've continued using the product there have been some improvements on this front.

Alternativas consideradas

monday.com

Razões para escolher o ClickUp

Needed more flexibility & customization without sacrificing simplicity. ClickUp did all of that and more.

Software anterior

Asana e Trello

Razões para mudar para o ClickUp

ClickUp's brand was more compelling, to be honest. We really liked their "1 new update each week" slogan. It made us confident that any software issues we encountered were going to be fixed sooner than later. So far, ClickUp has kept its promise!

Resposta do ClickUp

Hey, Josh!

We truly appreciate the time you took to share details about your experience.

We're so happy to hear that you and your team are enjoying all of our awesome features!

We want nothing but the best for ClickUp users, and we will remain focused on fixing bugs, the overall speed of the platform, and expanding feature parity in our mobile apps. We are very grateful for feedback like yours. We are on it!

Please feel free to send any bugs you find our way so we can work to make sure they get squashed right away!

Have an amazing and productive day!

Exibindo 5 avaliações de 2.469 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o ClickUp

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ClickUp.

O ClickUp oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do ClickUp são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O ClickUp está nos seguintes idiomas:

inglês

O ClickUp é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O ClickUp se integra com os seguintes aplicativos:

Alexa, Asana, Bitbucket, Box, Bugsnag, Calendly, Clockify, Dropbox Business, Duefocus, Everhour, Figma, Front, GitHub, GitLab, Gmail, Google Calendar, Google Chrome, Google Drive, Google Hangouts, Google Workspace, Harvest, Intercom, JIRA Service Management, Jira, LambdaTest, Loom, Microsoft Outlook, Microsoft Teams, Miro, OneDrive, PomoDone App, Sentry, Sentry Event Management Portal, Slack, TMetric, Tableau, Time Doctor, TimeCamp, Timely, Timeneye, Todoist, Toggl Track, Trello, Vimeo Pro, Zapier, Zendesk, Zoom Meetings

O ClickUp oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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