ClickUp

Ferramentas de gestão de projetos, rastreamento de tarefas e objetivos profissionais

Sobre o ClickUp

O ClickUp é um aplicativo para substituir todos eles. É o futuro do trabalho. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar.

A missão principal do ClickUp é tornar o mundo mais produtivo, removendo o atrito causado pelo uso de tantos aplicativos diferentes. Construído para equipes de todos os tamanhos e setores, os recursos personalizáveis e proprietários do ClickUp o tornam indispensável para qualquer equipe que queira manter tudo em um só lugar, do design ao desenvolvimento. A plataforma oferece modularidade na forma de complementos chamados "ClickApps", permitindo a cada equipe personalizá-lo individualmente.

O ClickUp permite criar visualizações personalizadas que você pode salvar e compartilhar com qualquer pessoa e é repleto de recursos proprietários, como comentários atribuídos, LineUp™ e visualização de caixa para gestão de pessoas. A flexibilidade, a simplicidade e a facilidade de uso do ClickUp o tornam uma ferramenta de trabalho de última geração.

Preços a partir de:

US$ 5,00/mês

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Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Estados Unidos

Idiomas

inglês

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Imagens

Board View’s powerful drag-and-drop interface makes it a go-to option for agile teams. However, every user can benefit from the convenience it offers!
List View enables users to manage tasks seamlessly using multitask technology. It’s the most flexible view in terms of grouping, sorting, and filtering.
ClickUp's Calendar View is your place for planning, scheduling, and even resource management. It's about time that someone combined everything you need related to time in one platform!
Box View gives a high-level overview of everything, broken down by assignee or category. You can also see Workload charts for tasks, time estimates, and even agile/scrum points! Plus, managing resources is as easy as drag and drop.
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Captura de tela do ClickUp: Board View’s powerful drag-and-drop interface makes it a go-to option for agile teams. However, every user can benefit from the convenience it offers! Captura de tela do ClickUp: List View enables users to manage tasks seamlessly using multitask technology. It’s the most flexible view in terms of grouping, sorting, and filtering. Captura de tela do ClickUp: ClickUp's Calendar View is your place for planning, scheduling, and even resource management. It's about time that someone combined everything you need related to time in one platform! Captura de tela do ClickUp: Box View gives a high-level overview of everything, broken down by assignee or category. You can also see Workload charts for tasks, time estimates, and even agile/scrum points! Plus, managing resources is as easy as drag and drop.

Recursos

Total de recursos do ClickUp: 243

  • @menções
  • API
  • Aceita o método Scrum
  • Acesso para Celular
  • Acesso para convidados
  • Acompanhamento de atividades
  • Acompanhamento do controle de ponto dos funcionários
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de problemas
  • Agendamento de projetos
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas por e-mail
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Análise da produtividade
  • Análise de dados preditiva
  • Apto para a metodologia ágil
  • Armazenamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura eletrônica
  • Atributos definidos das partes interessadas
  • Atualização em tempo real
  • Auditoria de problemas
  • Autenticação de dois fatores
  • Automação de marketing
  • Automação dos processos comerciais
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo de equipe
  • Bate-papo em tempo real
  • CRM
  • Calendário de marketing
  • Calendários de equipe
  • Campos personalizáveis
  • Chat com vídeo
  • Chuva de ideias
  • Classificação de ideias
  • Cobrança e faturamento
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compatível com iCalendar
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle de comparencimento
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Controle de tempo offline
  • Controle de tempo por celular
  • Controle de versões
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversão de e-mails em tarefas
  • Criar subtarefas
  • Criação de banco de dados
  • Criação de painel
  • Criação de trajetórias
  • Cálculo de horas extras
  • Códigos/ícones com cores
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Detecção de bugs/erros
  • Discussões/Fóruns
  • Editor de rich text
  • Editor gráfico de fluxo de trabalho
  • Edição em tempo real
  • Edição sincronizada
  • Edição/atualização de tarefas
  • Estimativa de projetos
  • Etiquetagem de tarefas
  • Feed de notícias/atividades
  • Ferramentas de apresentações
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de marcação
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Gamificação
  • Geração de documentos
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de notas
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gerenciamento do nível do usuário
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de carteira
  • Gestão de clientes
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de dados do produto
  • Gestão de despesas
  • Gestão de edição
  • Gestão de empreiteiras
  • Gestão de entregas
  • Gestão de equipes
  • Gestão de formulários
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de ideias
  • Gestão de integrações
  • Gestão de iterações
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de pendências
  • Gestão de prazos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de retrospectivas
  • Gestão de solicitações
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de testes e controle de qualidade
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do calendário
  • Gestão do ciclo de vida do produto
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do design
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão do risco
  • Gestão do tempo livre
  • Gestão territorial
  • Gestão virtual do fluxo de trabalho
  • Gráfico de barras
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Ideação e crowdsourcing
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicador de disponibilidade
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de redes sociais
  • Integração do Microsoft Outlook
  • Integração do repositório de códigos
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Listas de tarefas
  • Logon único
  • Mapas mentais
  • Mapeamento da trajetória do cliente
  • Marcação
  • Marketing por e-mail
  • Mensagens instantâneas
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Migração de dados
  • Modelos
  • Modelos de projetos
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Monitoramento de tempo online
  • Monitoramento do KPI
  • Monitoramento do progresso
  • Multidepartamento/Projeto
  • Métodos tradicionais
  • Múltiplas contas de usuário
  • Múltiplos projetos
  • Múltiplos quadros
  • Notificações da área de trabalho
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/Previsões
  • Orçamentos/estimativas
  • Pacote do Office
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Painel personalizável
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Personalização
  • Pesquisa de linguagem natural
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de lançamento
  • Planejamento de mídia
  • Planejamento de pessoal
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de sprint
  • Planejamento de tarefas
  • Planificação/Programação de projetos
  • Plataforma no-code
  • Portal do cliente
  • Previsão
  • Previsão de trabalho
  • Priorização
  • Problemas recorrentes
  • Projeções
  • Quadro de referência de produtos
  • Quadro kanban
  • Questionários e feedback
  • Rastreabilidade
  • Rastreamento de data de vencimento
  • Rastreamento de dependências
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de erros
  • Rastreamento de eventos
  • Rastreamento de fuso horário
  • Rastreamento de habilidades
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento de recomendações
  • Rastreamento de trabalho
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento do projeto
  • Registro automático de tempo
  • Registro de auditoria
  • Relatórios de utilização
  • Relatórios diários
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relógio de ponto
  • Relógio de ponto online
  • Segmentação
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Suporte remoto
  • Tarefa pai
  • Tarefas de importação
  • Tarefas recorrentes
  • Taxas de cobrança múltiplas
  • Transferência de arquivos
  • Visualização
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização de planilhas
  • Visualização em tabela de tarefas

Alternativas

monday.com

4,6
#1 alternativa ao ClickUp
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize,...

Asana

4,4
#2 alternativa ao ClickUp
O Asana é uma solução de gestão de projetos e trabalhos para equipes. Você pode organizar tudo, desde os objetivos da...

Ravetree

4,4
#3 alternativa ao ClickUp
Ravetree is an all-in-one work management solution for project-driven organizations and teams with tools for managing...

Wrike

4,2
#4 alternativa ao ClickUp
O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(2.151)
Relação qualidade/preço
4,7/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,7/5

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Exibindo 5 avaliações de 2.151
Paulo S.
Classificação geral
  • Setor: Design
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Otimo para gerenciar projetos

Avaliado em 09/06/2020

Me ajudou a gerenciar um projeto junto a um cliente sendo assim mais fácil entender as prioridades...

Me ajudou a gerenciar um projeto junto a um cliente sendo assim mais fácil entender as prioridades do cliente.

Vantagens

Gostei bastante da função de importação junto ao Asana e seus diversos recursos com muito menos bugs que outras ferramentas.

Desvantagens

Para alguns pode ser meio complicado de se entender no inicio, o que pode ser uma dificuldade quando se trabalho junto ao cliente, mas passado isso se vê o quão bom ele pode ser.

Julien C.
Classificação geral
  • Setor: Importação e exportação
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Melhor software de Produtividade e Gestão!!

Avaliado em 03/12/2020

Ainda há alguns pormenores a serem trabalhados no software, mas até à data é o software que mais...

Ainda há alguns pormenores a serem trabalhados no software, mas até à data é o software que mais facilita o meu dia a dia. Através do ClickUp, consigo ter todos os detalhes e informação acerca de um projeto à distância de um clique (Emails trocados sobre o projeto, anexos, subtarefas, detalhes, chat, atividade...)

Vantagens

- Criação de tarefas através dos emails (os emails ficam anexados à tarefa);
- Diversas vistas (calendário, lista, tabela, blocos, mapa mental, etc.), todas elas vinculadas às mesmas tarefas;
- Possibilidade de ver apenas tarefas e calendário de um projeto específico, ou então de uma visão geral de todos os espaços existentes;
- Código/link webcal (iCal) para sincronizar os eventos/tarefas datadas, com o calendário do smartphone;
- Automatismos;
- Criação de templates.

Desvantagens

- Mobile app pouco desenvolvida na questão do calendário. Só é possível visualizar por hora.
- Não é possível criar gráficos para análise de estatísticas. As únicas estatísticas disponíveis são acerca das próprias tarefas (registos, datas e status).

Lucas R.
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Completa e personalizável

Avaliado em 17/06/2020

Com ClickUp consigo tornar meus processos mais transparentes para os meus clientes. Gostamos de...

Com ClickUp consigo tornar meus processos mais transparentes para os meus clientes. Gostamos de usar os formulários para permitir que os clientes criem novas demandas para a agência. Depois, o cliente pode acompanhar o status dessas tarefas. Toda semana fazemos uma chamada de vídeo para revisar o que foi feito e o que precisa ser realizado na semana atual, e deixamos todas as notas sobre a reunião num documento que reúne todas as revisões semanais, o que torna fácil se lembrar o que foi discutido com o cliente na semana passada.

Vantagens

ClickUp tem muitos recursos úteis em uma única ferramenta, e permite que eu personalize quais desses recursos quero ativar, dessa forma, se eu quero uma tela mais organizada e enxuta, só preciso desativar algumas funcionalidades que não vou usar. Em outros casos, quero utilizar todos os recursos e mesmo assim fica fácil de usar a ferramenta porque a interface é organizada e bonita, tornando a minha experiência de uso agradável. Meus projetos se encaixaram muito bem no ClickUP para acompanhar as tarefas e novas demandas que meus próprios clientes podem gerar através de um formulário público. Além disso, é surpreendente a velocidade que a ClickUp consegue entregar novas recursos e melhorias na ferramenta. Faz a gente sentir que o valor investido na ferramenta vale cada centavo.

Desvantagens

ClickUp foi desenhado para ser modular, tornando fácil para que as pessoas possam configurar da maneira que mais agrada, mas toda essa liberdade me faz pensar que alguns módulos como dashboard ficaram mais deslocadas. Além disso ainda não há uma organização fácil de arquivos por pastas, e o chat não permite separar conversas por tópicos como no Slack, por exemplo. Também gostaria que a tela de caixa de entrada tivesse recursos e aparência similar ao Todoist.

Muhammad A.
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Diamond in the rough

Avaliado em 06/04/2021

A good start. Has the potential to become a great contender to market leaders like JIRA, Asana, and...

A good start. Has the potential to become a great contender to market leaders like JIRA, Asana, and Monday.com etc. But they really need to beef up their UX and optimizations teams. They really need to stop adding more fringe features, and focus more on polishing the essential, core functions.

Vantagens

Has a LOT of features. Very flexible in theory & concept and allows you to play with your data, plans, timelinnes, tasks etc in many many ways to find the insight you're looking for.

Desvantagens

Too many micro-features. Sometimes when you try to appeal to EVERYONE, it makes you look less focused and cluttered. There's so much of tiny little fidgets and trinkets in there that sometimes it gets a bit stressful trying to navigate the interface. Also the apps, and more importantly the notifications need a LOT of TLC. A long way to go before I can completely abandon the web/desktop apps for mobile version.

Andreas J.
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Clickup is packed with features, but it needs some polishing

Avaliado em 31/03/2019

Clickups main strength is to give the user full control over how they want to manage their tasks...

Clickups main strength is to give the user full control over how they want to manage their tasks and checklists, while also give the option to viw them the way they prefer it. There is a bit of a learning curve with clickup, but one you get the hang of it, clickup has the possibility of saving a lot of time (for example with recurring tasks for us).
For the productivity freaks like me, clickup is an uncut diamond that need a lot of polishing (mainly better styling in terms of visibility of featues - especially for people with bad eyesight like my girlfriend - but also in terms of using the screen space as optimally as possible). I hope that with time the styling gets updated such that new users can get the same enjoyment out of this system as we have when we applied our own styling to clickup.

Vantagens

I like that there is so many ways you can customize and view you tasks, which was vital for my girlfriend and i who uses clickup for managing our daily lifes together and for our jobs. The primary reason we switched to clickup was the ability to make recurring tasks, such that we could keep track of maintenace tasks in our home that doesn't have to be done every week.
Before i managed this manually for us, but now we have automated this with clickup. In combination with this we wanted to have one system to manage all over our tasks, reminders and notes, which clickup can do for us. We also wanted to be able to switch views, bacause my girldfriend wants to see tasks in a list view, where i prefer a board view, which was what the main thing that convinced my girlfriend to switch over from trello, which doesnt have this feature.

Desvantagens

The main problem we have with clickup is the overall styling and layout of clickup. Mainly many of the colors in the app is too neutral and often just different shades of grey, which makes it hard to distinguish one thing from another.
Also the acitivity overview in each task is WAY to big, and it would be cool if this was made an optional thing to view, which was hidden at default or could be set to hidden in the settings because we rarely use it.
Lastly the individual elements on the views and for each task has way to much padding around them, which makes it such that you almost cant see any of the important (in my opinion) things on each task, whick is the checklists and the subtasks, which gets pushed out of view when you are rolled to the top of the task, especially when viewing things on a laptop. This also applies to list view, where the tags (which is also hard to read for my girlfriend with bad eyesight) could be moved out to the right instead of being underneath the task name to fill less on the screen so more can be viewed.
To try and make up for these problems, i have actually made my own styling to clickup (i am a system developer myself in my daily job) to solve many of the isues we have with it. When these things are solved, clickup becomes much more intuitive and user friendly to us.
We hope that with time the styling will improve such that we dont have to make out own styling, but in the meantime we get around these issues by this method.

Exibindo 5 avaliações de 2.151 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o ClickUp

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ClickUp.

O ClickUp oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 5,00/mês
  • Modelo de preços: Gratuito, Assinatura
  • Teste Grátis: Disponível

Não temos informações sobre os recursos do ClickUp.

Os clientes habituais do ClickUp são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O ClickUp está nos seguintes idiomas:

inglês

O ClickUp é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O ClickUp se integra com os seguintes aplicativos:

Asana, Bitbucket, Clockify, Dropbox Business, Everhour, GitHub, GitLab, Google Calendar, Google Drive, Google Workspace, Harvest, JIRA Service Management, Jira, LambdaTest, Microsoft Outlook, OneDrive, Sentry, Slack, TMetric, Time Doctor, TimeCamp, Todoist, Toggl Track, Trello, Zapier

O ClickUp oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, 24 horas por dia (representante ao vivo), Bate-papo

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