
ClickUp
Sobre o ClickUp
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos eles. É o futuro do trabalho. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar.
A missão principal do ClickUp é tornar o mundo mais produtivo, removendo o atrito causado pelo uso de tantos aplicativos diferentes. Construído para equipes de todos os tamanhos e setores, os recursos personalizáveis e proprietários do ClickUp o tornam indispensável para qualquer equipe que queira manter tudo em um só lugar, do design ao desenvolvimento. A plataforma oferece modularidade na forma de complementos chamados "ClickApps", permitindo a cada equipe personalizá-lo individualmente.
O ClickUp permite criar visualizações personalizadas que você pode salvar e compartilhar com qualquer pessoa e é repleto de recursos proprietários, como comentários atribuídos, LineUp™ e visualização de caixa para gestão de pessoas. A flexibilidade, a simplicidade e a facilidade de uso do ClickUp o tornam uma ferramenta de trabalho de última geração.
Preços a partir de:
0,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Porte da empresa
Implantação
- Baseado na nuvem
- Instalação local
Mercados
Andorra, Emirados Árabes Unidos, Argentina, Áustria, Austrália, Bélgica, Barém, Brunei, Bielorrússia, Canadá, Suíça, Chile, Chipre, Chéquia, Alemanha, Dinamarca, Estónia, Espanha, Finlândia, França, Reino Unido, Grécia, Hong Kong, RAE da China, Croácia, Hungria, Irlanda, Israel, Islândia, Itália, Japão, Coreia do Sul, Listenstaine, Lituânia, Luxemburgo, Letónia, Malta, Países Baixos, Noruega, Nova Zelândia, Omã, Polónia, Portugal, Catar, Rússia, Arábia Saudita, Suécia, Singapura, Eslovénia, Eslováquia, Estados Unidos e outros 45
Idiomas
inglês
Preços a partir de:
0,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Imagens





Recursos
Total de recursos do ClickUp: 228
Alternativas
Asana

monday.com

Trello

Jira

Avaliações
Já tem o ClickUp?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
Escreva uma avaliação!- Setor: Importação e exportação
- Porte da empresa: 11-50 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Melhor software de Produtividade e Gestão!!
Avaliado em 03/12/2020
Ainda há alguns pormenores a serem trabalhados no software, mas até à data é o software que mais...
Ainda há alguns pormenores a serem trabalhados no software, mas até à data é o software que mais facilita o meu dia a dia. Através do ClickUp, consigo ter todos os detalhes e informação acerca de um projeto à distância de um clique (Emails trocados sobre o projeto, anexos, subtarefas, detalhes, chat, atividade...)
Vantagens
- Criação de tarefas através dos emails (os emails ficam anexados à tarefa);
- Diversas vistas (calendário, lista, tabela, blocos, mapa mental, etc.), todas elas vinculadas às mesmas tarefas;
- Possibilidade de ver apenas tarefas e calendário de um projeto específico, ou então de uma visão geral de todos os espaços existentes;
- Código/link webcal (iCal) para sincronizar os eventos/tarefas datadas, com o calendário do smartphone;
- Automatismos;
- Criação de templates.
Desvantagens
- Mobile app pouco desenvolvida na questão do calendário. Só é possível visualizar por hora.
- Não é possível criar gráficos para análise de estatísticas. As únicas estatísticas disponíveis são acerca das próprias tarefas (registos, datas e status).
Alternativas consideradas
Todoist, Trello, Any.do, Wrike, Asana, Notion, Evernote Teams e Microsoft ExcelRazões para escolher o ClickUp
Notion é um software bastante completo e prático. O único pormenor que me despertou e fez-me realizar esta troca foi a funcionalidade de criar tarefas através do Outlook/Gmail e anexar os emails à tarefa de uma forma bastante prática.Software anterior
NotionRazões para mudar para o ClickUp
O ClickUp é realmente o mais completo e prático para trabalhadores de escritório que utilizam frequentemente emails e realizam projetos no computador. O Clickup vence na funcionalidade prática de criar uma tarefa e anexar um email através do Outlook/Gmail, juntamente com todas as restantes funcionalidades que o tornam tão completo. Já mencionei os restantes prós anteriormente.- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2-10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Completa e personalizável
Avaliado em 17/06/2020
Com ClickUp consigo tornar meus processos mais transparentes para os meus clientes. Gostamos de...
Com ClickUp consigo tornar meus processos mais transparentes para os meus clientes. Gostamos de usar os formulários para permitir que os clientes criem novas demandas para a agência. Depois, o cliente pode acompanhar o status dessas tarefas. Toda semana fazemos uma chamada de vídeo para revisar o que foi feito e o que precisa ser realizado na semana atual, e deixamos todas as notas sobre a reunião num documento que reúne todas as revisões semanais, o que torna fácil se lembrar o que foi discutido com o cliente na semana passada.
Vantagens
ClickUp tem muitos recursos úteis em uma única ferramenta, e permite que eu personalize quais desses recursos quero ativar, dessa forma, se eu quero uma tela mais organizada e enxuta, só preciso desativar algumas funcionalidades que não vou usar. Em outros casos, quero utilizar todos os recursos e mesmo assim fica fácil de usar a ferramenta porque a interface é organizada e bonita, tornando a minha experiência de uso agradável. Meus projetos se encaixaram muito bem no ClickUP para acompanhar as tarefas e novas demandas que meus próprios clientes podem gerar através de um formulário público. Além disso, é surpreendente a velocidade que a ClickUp consegue entregar novas recursos e melhorias na ferramenta. Faz a gente sentir que o valor investido na ferramenta vale cada centavo.
Desvantagens
ClickUp foi desenhado para ser modular, tornando fácil para que as pessoas possam configurar da maneira que mais agrada, mas toda essa liberdade me faz pensar que alguns módulos como dashboard ficaram mais deslocadas. Além disso ainda não há uma organização fácil de arquivos por pastas, e o chat não permite separar conversas por tópicos como no Slack, por exemplo. Também gostaria que a tela de caixa de entrada tivesse recursos e aparência similar ao Todoist.
Razões para escolher o ClickUp
Asana é caro e não tem tantos recursos úteis quanto ClickUp.Software anterior
AsanaRazões para mudar para o ClickUp
ClickUp tem vários recursos que eu buscava em outras plataformas, porém nenhuma delas tinha todos os recursos de uma vez, por exemplo, Todoist tem uma excelente interface para gerenciar tarefas mas não tem visualizações em kanban, Gantt, etc. Asana tem visualizações variadas, mas fica muito caro quando precisamos de uma visão de portfólio. Proofhub tem recursos completos, mas não tem a flexibilidade e nem uma interface bonita como o ClickUp tem.- Setor: Design
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Produto Essencial!
Avaliado em 26/03/2022
Vantagens
Me ajuda muito na organização das demandas
Desvantagens
Não tem versão em português e isso atrapalha um pouco

- Setor: Design
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Semanal durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Otimo para gerenciar projetos
Avaliado em 09/06/2020
Me ajudou a gerenciar um projeto junto a um cliente sendo assim mais fácil entender as prioridades...
Me ajudou a gerenciar um projeto junto a um cliente sendo assim mais fácil entender as prioridades do cliente.
Vantagens
Gostei bastante da função de importação junto ao Asana e seus diversos recursos com muito menos bugs que outras ferramentas.
Desvantagens
Para alguns pode ser meio complicado de se entender no inicio, o que pode ser uma dificuldade quando se trabalho junto ao cliente, mas passado isso se vê o quão bom ele pode ser.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
Ótima plataforma de gestão de tarefas
Avaliado em 30/06/2022
Vantagens
Muito bom para gerir tarefas e projetos, muito flexível no dia a dia e com ampla aplicação.
Desvantagens
Falta ainda a tradução da plataforma para o português pt-br.
Perguntas frequentes sobre o ClickUp
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ClickUp.P: Que tipo de planos o ClickUp oferece?
O ClickUp oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 0,00 US$ Ver planos de pagamento
- Modelo de preços: Versão gratuita
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o ClickUp?
Os clientes habituais do ClickUp são:
Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000
P: Em que idioma o ClickUp está?
O ClickUp está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O ClickUp é compatível com disponíveis móveis?
O ClickUp é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O ClickUp se integra com quais outros aplicativos?
O ClickUp se integra com os seguintes aplicativos:
Alexa, Asana, Bitbucket, Box, Bugsnag, Calendly, Clockify, Dropbox Business, Duefocus, Everhour, Figma, Front, GitHub, GitLab, Gmail, Google Calendar, Google Chrome, Google Drive, Google Hangouts, Google Workspace, Harvest, Intercom, JIRA Service Management, Jira, LambdaTest, Loom, Microsoft Outlook, Microsoft Teams, Miro, OneDrive, PomoDone App, Sentry, Sentry Event Management Portal, Slack, TMetric, Tableau, Time Doctor, TimeCamp, Timely, Timeneye, Todoist, Toggl Track, Trello, Vimeo Pro, Zapier, Zendesk, Zoom Meetings
P: Que nível de suporte o ClickUp oferece?
O ClickUp oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para ClickUp.
- Ferramentas de Gestão de Projetos
- Software de Comunicação de Equipe
- Ferramentas de Colaboração
- Sistemas de Workflow
- Ferramentas de Gestão de Tarefas
- Ferramentas de Gestão de Tempo
- Software de Gestão de Portfólios de Projeto
- Ferramentas para Levantamento de Requisitos
- Sistemas de Gestão de Projetos de TI
- Software de Gestão de Recursos
- Software Agile
- Software de Rastreamento de Projetos
- Software de Gráfico de Gantt
- Ferramentas de Planejamento Estratégico
- Software de Gestão de Projetos sem Fins Lucrativos
- Software de Mensagem Instantânea e Chat