Salesflare

4,7 (138)
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CRM inteligente para pequenos negócios B2B e startups

Sobre o Salesflare

O Salesflare é uma solução de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) baseada na nuvem, voltada para startups e pequenas empresas, projetada para automatizar a entrada de dados e remover a necessidade de os usuários inserirem manualmente dados de empresas, contatos, reuniões e chamadas.

O Salesflare reúne automaticamente dados da empresa e dos contatos com base no texto do corpo do e-mail, assinaturas de e-mail, perfis de mídia social e outras fontes, eliminando a necessidade de os usuários procurarem e inserirem manualmente informações de contato. Os clientes são automaticamente identificados a partir de contatos de telefone e e-mail da equipe e os detalhes são compartilhados em um catálogo de endereços centralizado, mantendo os controles de acesso em contatos particulares. Os usuários também podem visualizar as redes dos colegas e ver de quais indivíduos os colegas têm detalhes de contato. O Salesflare também registra reuniões e chamadas por meio da interface com os aplicativos de agenda e os registros de celular do usuário e armazena todos os arquivos e documentos trocados com clientes em pastas individuais.

O Salesflare apresenta oportunidades para os usuários em um resumo que mostra automaticamente as oportunidades que exigem ação. As oportunidades podem ser visualizadas tanto na visualização de etapas quanto na visualização de linha do tempo, que apresenta o histórico completo do contato para todos os membros da equipe participante. Os usuários podem optar por agir imediatamente, agendar um acompanhamento posterior ou atribuir o lead a outro membro da equipe. O relacionamento com o cliente é monitorado, com o envio de notificações aos usuários em tempo real quando um cliente abre um e-mail, acessa o site ou clica em um link, permitindo que os clientes adaptem seus acompanhamentos.


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Salesflare

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Mais avaliado

Preço inicial

29,00 US$
mês
61,00 US$
mês

Opções de preços

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Recursos

155
456

Integrações

34
48

Praticidade

4,6 (138)
4,0 (933)

Relação qualidade/preço

4,8 (138)
4,2 (933)

Atendimento ao cliente

4,9 (138)
4,0 (933)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Bitrix24

4,2
#1 alternativa ao Salesflare
O Bitrix24 é um software de CRM gratuito online usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo. Ele está...

Pipedrive

4,5
#2 alternativa ao Salesflare
O Pipedrive é uma ferramenta de CRM fácil de implementar que ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao...

Freshsales

4,5
#3 alternativa ao Salesflare
O Freshworks CRM Sales Cloud é uma solução completa para as equipes de vendas atraírem leads de qualidade, participarem...

Trello

4,5
#4 alternativa ao Salesflare
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(138)
Relação qualidade/preço
4,8/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,6/5
Suporte ao cliente
4,9/5

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Exibindo 5 avaliações de 138
Nordelene
Nordelene
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

organized and powerful

Avaliado em 13/07/2022

overall experience is very well nice. Easy to used and accesible to everyone.

overall experience is very well nice. Easy to used and accesible to everyone.

Vantagens

A simple platform that can help your business become succesful interms of sales and marketing.

Desvantagens

I think it would be more wonderful to add more features of the software to help the business become attractive.

José Antonio
José Antonio
Classificação geral
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Fast, easy and reliable. It does what it says really well with a really nice UI.

Avaliado em 08/11/2017

It saves me a lot of time, keep track of email openings, that way I know when a lead or customer...

It saves me a lot of time, keep track of email openings, that way I know when a lead or customer sees my emails, also, I can see when they go to my website, which is great.

The pipelines are really visual and customizable so it should work for any kind of business.

It integrates well with IMAP, Outlook, Gmail and others, so you can track your communications in almost every email account.

Vantagens

Automates the lead data gathering and task making process, saving a lot of time. Also, it has smart reminders which are great for people like me that keep forgetting to do follow-ups.

The UI is well made so you don't need to take any tutorial to learn how to use it, also, it has a mobile app that will let you keep track of everything on the go.

Desvantagens

Doesn't have in-app email and it lacks a lot of native integrations, even though that it has Zapier.
It is really good, but these two points are what is left for it to be great!

Resposta do Salesflare

Hey Jose!

Just wanted to let you know that in-app emailing is there for a while now and native integrations are building up.

Hope we managed to hit your expectations for greatness!

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Outro durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

A CRM that is headed in the right direction

Avaliado em 30/08/2019

Salesflare integrates well with whatever email you are using. I like the side bar information panel.

Salesflare integrates well with whatever email you are using. I like the side bar information panel.

Vantagens

This CRM is really made well for small businesses. It pulls in all your contact data from online sources and integrates it into your contact files.

Desvantagens

This is an online web application. There is a mobile version and everything syncs well. The only thing i don't like it that it does not integrate with IFTTT.

Resposta do Salesflare

Hey! I see you're liking Salesflare and gave us 3 stars just for the lack of IFTTT integration. Our customers usually use Zapier or Integromat, which do the same, but more for business instead of consumer use. I hope that helps you to have a 5 star experience!

Carlos
Carlos
Classificação geral
  • Setor: Roupa e moda
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Bare Bones But Dense With Features

Avaliado em 13/09/2018

Vantagens

What I like the most about Salesflare is the direct integration into Gmail. While other CRMs offer amazing functionality and features, more often than not they require you to use their integrated email service. As a small business, we use Gmail for our communication, file management, and scheduling. Having a light-weight CRM directly integrated into Gmail makes client managment easier and that's the most important feature for us.

Desvantagens

Salesflare does suffer from a lack of compatibility with other sales based software. For example, we use Leadworx for our outbound lead generation. Leadworx integrates with CRMs such as Salesforce and Zendesk but Salesflare is not compatible which means we need to go back and forth between platforms to manage our lead generation and account management. The point of using Salesflare, for us, is to limit the need to switch between platforms.

Resposta do Salesflare

Hey Carlos! The Leadworx integration is there now for a while and it is quite extensive. Hope you enjoy it!

Michael
Michael
Classificação geral
  • Setor: Consultoria de gestão
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

CRM without loosing brain cells

Avaliado em 29/07/2020

Here’s a quick example - I wanted to do a targeted mailing to healthcare platform executives. So I...

Here’s a quick example - I wanted to do a targeted mailing to healthcare platform executives. So I hired someone to develop a list of 100 names, made sure my headers were right, created a Salesflare workflow, imported the list, dropped in my email, and set it to send the next morning. Within hours I had a 47% open rate and people hitting my site and LI pages.

Vantagens

Took me only 10-15 minutes to set Salesflare up for client and I liked how it supported sales workflows, brought clarity out of the normal sales “noise”, and added functional value to the salesperson’s day (a big deal for me). If a salesperson is paying attention they can learn the basics of Salesflare in half an hour.

I was so impressed I switched from another CRM and now use Salesflare for my own business.

Desvantagens

This wasn’t a Salesflare thing exactly but hooking it up to sales folk’s calendars and emails requires them to know their passwords! Same for using the Salesflare app on their phone - which I highly suggest they do.

Exibindo 5 avaliações de 138 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Salesflare

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Salesflare.

O Salesflare oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 29,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Salesflare são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000

O Salesflare está nos seguintes idiomas:

inglês

O Salesflare é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Salesflare se integra com os seguintes aplicativos:

Better Proposals, Box, Constant Contact, Dropbox Business, Gmail, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Chrome, Google Contacts, Google Drive, HubSpot Marketing Hub, LinkedIn Sales Navigator, Linkedin Email Extractor, Mailchimp, Marketo Engage, Meta for Business, Microsoft 365, Microsoft Outlook, Microsoft Teams, Operations Hub, PayPal, QuickBooks Online Advanced, Salesforce Sales Cloud, Slack, Stripe, Teamwork.com, Trello, Twitter/X, Wix, WordPress, Xero, Zapier, Zendesk Suite, iCloud

O Salesflare oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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