Sobre o Salesflare
O Salesflare é uma solução de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) baseada na nuvem, voltada para startups e pequenas empresas, projetada para automatizar a entrada de dados e remover a necessidade de os usuários inserirem manualmente dados de empresas, contatos, reuniões e chamadas.
O Salesflare reúne automaticamente dados da empresa e dos contatos com base no texto do corpo do e-mail, assinaturas de e-mail, perfis de mídia social e outras fontes, eliminando a necessidade de os usuários procurarem e inserirem manualmente informações de contato. Os clientes são automaticamente identificados a partir de contatos de telefone e e-mail da equipe e os detalhes são compartilhados em um catálogo de endereços centralizado, mantendo os controles de acesso em contatos particulares. Os usuários também podem visualizar as redes dos colegas e ver de quais indivíduos os colegas têm detalhes de contato. O Salesflare também registra reuniões e chamadas por meio da interface com os aplicativos de agenda e os registros de celular do usuário e armazena todos os arquivos e documentos trocados com clientes em pastas individuais.
O Salesflare apresenta oportunidades para os usuários em um resumo que mostra automaticamente as oportunidades que exigem ação. As oportunidades podem ser visualizadas tanto na visualização de etapas quanto na visualização de linha do tempo, que apresenta o histórico completo do contato para todos os membros da equipe participante. Os usuários podem optar por agir imediatamente, agendar um acompanhamento posterior ou atribuir o lead a outro membro da equipe. O relacionamento com o cliente é monitorado, com o envio de notificações aos usuários em tempo real quando um cliente abre um e-mail, acessa o site ou clica em um link, permitindo que os clientes adaptem seus acompanhamentos.
Compare com as alternativas mais populares
Dispositivos
Porte da empresa
Mercados
Idiomas
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Imagens

Recursos
Total de recursos do Salesflare: 111
- API
- Acompanhamento de atividades
- Agendamento de tarefas
- Alertas do celular
- Análise de campanhas
- Análise de dados da participação
- Análise de dados de vendas
- Análise de dados em tempo real
- Armazenamento de documentos
- Atribuição de leads
- Atualizações em tempo real
- Ações ativadas por eventos
- Banco de dados de cancelamento de assinatura
- Banco de dados de contatos
- Banco de dados do cliente
- Campos personalizados
- Cobrança recorrente
- Conectores de dados
- Conferências
- Contas de clientes
- Controle de respostas por e-mail
- Criação de painel
- Criação de relatórios personalizável
- Cronograma de seguimento
- Definição e seguimento de objetivos
- Distribuição de e-mails
- Distribuição de leads
- Drip marketing
- Editor de rich text
- Envio em massa
- Extração de endereço de e-mail
- Ferramentas de colaboração
- Ferramentas de prospecção
- Fluxo de trabalho configurável
- Função de busca
- Fusão de mala direta
- Gamificação
- Geração de leads
- Geração de relatórios de vendas
- Gerenciamento de arquivos
- Gerenciamento de contatos
- Gerenciamento de documentos
- Gerenciamento de multicanal
- Gerenciamento de reuniões
- Gerenciamento de usuários
- Gestão da comunicação
- Gestão da receita
- Gestão de assinaturas
- Gestão de atividades
- Gestão de caixa de entrada
- Gestão de calendários
- Gestão de campanhas
- Gestão de compromissos
- Gestão de cotas
- Gestão de e-mail marketing
- Gestão de experiência do cliente
- Gestão de leads
- Gestão de modelos
- Gestão de oportunidades
- Gestão de tarefas
- Gestão do calendário
- Gestão do fluxo de trabalho
- Gestão do pipeline
- Histórico de contatos
- Histórico do cliente
- Importação/exportação de dados
- Informação da atividade do cliente
- Integração de CRM
- Integração de QuickBooks
- Integração de e-mail
- Integração de redes sociais
- Integração de site
- Integração de terceiros
- Integração de vendas
- Integração do Microsoft Outlook
- Integração do celular
- Integração do help desk
- Interface para arrastar e soltar
- Lead Nurturing
- Lead Scoring
- Lembretes
- Listas de tarefas
- Modelos de e-mails
- Modelos personalizáveis
- Múltiplas contas de usuário
- Múltiplos países
- Notificações automáticas
- Notificações em tempo real
- Notificações por e-mail
- Painel de atividades
- Permissões por função
- Previsão
- Previsão de vendas
- Rastreamento de chamadas
- Rastreamento de cliques
- Rastreamento de e-mails
- Rastreamento de eventos
- Rastreamento de historial
- Rastreamento de recomendações
- Rastreamento de vendas
- Rastreamento de visitantes
- Rastreamento do projeto
- Relatórios do pipeline
- Relatórios e estatística
- Relatórios em tempo real
- Segmentação de clientes
- Seguimento de status
- Sincronização de calendário com Google
- Sincronização de dados
- Vendas automatizadas
- Videoconferência
Alternativas
Zoho CRM
Insightly
amoCRM
Method:CRM

Avaliações
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- Setor: Recursos Humanos
- Porte da empresa: 51-200 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Perfect Sales Pipline for Samll businesses and solopreneurs
Avaliado em 03/12/2019
This is a great tool. It is intuitive to use and picks you up on the go, because you do not have to...
This is a great tool. It is intuitive to use and picks you up on the go, because you do not have to do a big intial import run of data or anything. It has just the right balance between features and the depth of their customizability. For a small company or soloprenneur, this simply is THE tool. also, If you ever outgrow anything it provides it runs on Zapier to provide integrations with more specialized tools. It all is held together by the Customer support, which is lovely to work with and provides tons of clear, useful advices and...well support.
Vantagens
This is build around your Email Inbox. It is perfect If you do not want to enter Data all the time but run a sales Pipeline. Salesflare claims to just adds Value without requiring to invest time in making this possible. I was critical at first and watched all the educational Videos on their youtube channel. Then I understood: Salesflare enables you to dissect Information from your mails and create customers, Comapnies (Accounts) etc. from it. Then you setup your Sales pipelines and create opportunities. Basically Salesflare keeps your sales activities up to date, because it lives on your Email communication. The concept works for me and with a new businescard scanner available just now, it makes setting up new prospect data even easier and saves me time. The Best thing is, the Customer support is just awesome. I git replies to any and all of my questions and schould I ever come across something not possible I most often got an Ide on how to work around something I was missing.
Desvantagens
Honestly, there is not much. I came across two bugs, which have been fixed since then (wich is great). None of them was a dealbreaker. I find it a bit Pricy for a startup when I plan to bring assistants in which are working only a couple of hours per Week ... but then again Salesflare simply is worth the money.

- Setor: Consultoria de gestão
- Porte da empresa: 2-10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Powerfully simple CRM, allowing sales and solopreneurs to focus on selling
Avaliado em 02/01/2020
Sales operational issues. There was too little time for too many administrative tasks, which left...
Sales operational issues. There was too little time for too many administrative tasks, which left us with less time for actual customer dialogue. Needless to say we had less sales than we could have. Salesflare changed that.
Vantagens
The seamless Google integration, the fully functional mobile app, and the possibility to endlessly enhance capabilities with integrations.
Desvantagens
A proper email sequence/drip functionality is missing. Campaigns are really strong, though, as well as easy to implement.
- Setor: Indústria farmacêutica
- Porte da empresa: 2-10 funcionários
- Usado Semanal durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
On the right path
Avaliado em 20/09/2018
Salesflare seems very promising and I believe they are on the right path. It might be just a little...
Salesflare seems very promising and I believe they are on the right path. It might be just a little bit longer until it can compete with larger CRMs but they have done well with their integrations and some of the key features.
Vantagens
I like the visualization the most. It's so easy to see your funnel and progress toward the goals which keeps motivation high. It integrates with a lot of other services and there is an iOS app which makes it useful on the go. I love the gmail integration and how it tracks the company and the other potential contacts.
Desvantagens
It's still a bit difficult to use, they are ironing things out as they go but it's young company and some of the functionality is still a bit clunky. I use it in conjunction with other CRMs to add details to contacts and track emails.
Resposta do Salesflare
Hello there! We've made a ton of UX improvements based on user feedback since you gave us this review (plus we added some of those key features you were maybe looking for), so let us know how we're doing with that. There's always room to do better. :)
- Setor: Gestão da educação
- Porte da empresa: 2-10 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Easiest to use CRM
Avaliado em 03/12/2019
Support has always been so fast and helpful. I bought this through an AppSumo lifetime deal and...
Support has always been so fast and helpful. I bought this through an AppSumo lifetime deal and have had conversations via chat with founders (I think). They really helped me understand how to use this software for my specific need - a music school with students as the accounts.
Vantagens
Automatically tracks your inbox so that you can easily convert any contact into an account. Then, you can start tracking opportunities.
Desvantagens
Originally, I had to figure out how to import my existing contacts. That was not easily understood - apparently, they expect it to just happen over time with instant Gmail tracking. However, they did a manual import for me.
Resposta do Salesflare
Hey! Contacts get created automatically based on your inbox and calendar. This happens at the initial sync and then progressively over time. If you like to have contacts imported from elsewhere too, then we're always more than happy to help. Just hit us up on the chat, but it looks like you already did!
- Setor: Fabricação elétrica/eletrônica
- Porte da empresa: 11-50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Not sure what to do without it really
Avaliado em 19/12/2019
We were working with SFDC but this didn't really do it for us. The hygiene was a nightmare. The...
We were working with SFDC but this didn't really do it for us. The hygiene was a nightmare. The tool wasn't used enough and the data became stale and therefore unreliable. We looked and found a lightweight tool that lives on top of you inbox and does all the things SFDC never did.
Vantagens
Salesflare provides a seamless experience between your salespipeline and your email inbox your cellphone and any other app you are using in the sales process. It automatically syncs all the activities. As a result your CRM becomes very clean. Forecasting is becomes more reliable and adoption of the tool among different sales reps is no longer a problem.
Desvantagens
There are some missing features specifically around account management. However I am confident that these features will be build and added in due time.
Perguntas frequentes sobre o Salesflare
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Salesflare.P: Que tipo de planos o Salesflare oferece?
O Salesflare oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 29,00/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Teste Grátis: Disponível
P: Quais são os principais recursos do Salesflare?
Não temos informações sobre os recursos do Salesflare.
P: Quem costuma usar o Salesflare?
Os clientes habituais do Salesflare são:
Pequenas empresas, Sem fins lucrativos, Autônomos, Empresas de médio porte
P: Em que idioma o Salesflare está?
O Salesflare está nos seguintes idiomas:
Inglês
P: O Salesflare é compatível com disponíveis móveis?
O Salesflare é compatível com os seguintes dispositivos:
Android, iPhone, iPad
P: O Salesflare se integra com quais outros aplicativos?
O Salesflare se integra com os seguintes aplicativos:
Campaign Monitor, Constant Contact, GrooveJar, HubSpot CRM, HubSpot Marketing Hub, Leadberry, LeadsBridge, PieSync, Robly, Teamwork
P: Que nível de suporte o Salesflare oferece?
O Salesflare oferece as seguintes opções de suporte:
Suporte online, FAQs, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Tutoriais em vídeo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Salesflare.
- Sistema CRM
- Software CRM Online
- Ferramentas de Email Marketing
- Software de Gestão de Contatos
- Sistemas de Automação de Vendas
- Software de Gestão de Leads
- Sistemas de Previsão de Vendas
- Software de Dinamização de Vendas
- Software de Análise Preditiva de Leads
- Software de Captação de Leads
- Software de Geração de Leads
- Programas ABM
- Software para Dinamização de Leads