Sobre o Salesflare

O Salesflare é uma solução de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) baseada na nuvem, voltada para startups e pequenas empresas, projetada para automatizar a entrada de dados e remover a necessidade de os usuários inserirem manualmente dados de empresas, contatos, reuniões e chamadas.

O Salesflare reúne automaticamente dados da empresa e dos contatos com base no texto do corpo do e-mail, assinaturas de e-mail, perfis de mídia social e outras fontes, eliminando a necessidade de os usuários procurarem e inserirem manualmente informações de contato. Os clientes são automaticamente identificados a partir de contatos de telefone e e-mail da equipe e os detalhes são compartilhados em um catálogo de endereços centralizado, mantendo os controles de acesso em contatos particulares. Os usuários também podem visualizar as redes dos colegas e ver de quais indivíduos os colegas têm detalhes de contato. O Salesflare também registra reuniões e chamadas por meio da interface com os aplicativos de agenda e os registros de celular do usuário e armazena todos os arquivos e documentos trocados com clientes em pastas individuais.

O Salesflare apresenta oportunidades para os usuários em um resumo que mostra automaticamente as oportunidades que exigem ação. As oportunidades podem ser visualizadas tanto na visualização de etapas quanto na visualização de linha do tempo, que apresenta o histórico completo do contato para todos os membros da equipe participante. Os usuários podem optar por agir imediatamente, agendar um acompanhamento posterior ou atribuir o lead a outro membro da equipe. O relacionamento com o cliente é monitorado, com o envio de notificações aos usuários em tempo real quando um cliente abre um e-mail, acessa o site ou clica em um link, permitindo que os clientes adaptem seus acompanhamentos.

Preços a partir de:

29,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Salesflare

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Andorra, Emirados Árabes Unidos, Afeganistão, Antígua e Barbuda, Anguila , Albânia, Arménia, Curaçau, Angola, Antártida, Argentina, Samoa Americana, Áustria, Austrália, Aruba, Alanda, Azerbaijão, Bósnia e Herzegovina, Barbados, Bangladeche, Bélgica, Burquina Faso, Bulgária, Barém, Burundi, Benim, São Bartolomeu, Bermudas, Brunei, Bolívia, Países Baixos Caribenhos, Brasil, Baamas, Butão, Ilha Bouvet, Botsuana, Bielorrússia, Belize, Canadá, Ilhas dos Cocos (Keeling), Congo-Kinshasa, República Centro-Africana, Congo-Brazzaville, Suíça, Côte d’Ivoire (Costa do Marfim), Ilhas Cook, Chile, Camarões, China, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Cabo Verde, Curaçau, Ilha do Natal, Chipre, Chéquia, Alemanha, Jibuti, Dinamarca, Domínica, República Dominicana, Argélia, Equador, Estónia, Egito, Sara Ocidental, Eritreia, Espanha, Etiópia, Finlândia, Fiji, Ilhas Falkland, Micronésia, Ilhas Faroé, França, Gabão, Reino Unido, Granada, Geórgia, Guiana Francesa, Guernesey, Gana, Gibraltar, Gronelândia, Gâmbia, Guiné, Guadalupe, Guiné Equatorial, Grécia, Ilhas Geórgia do Sul e Sandwich do Sul, Guatemala, Guame, Guiné-Bissau, Guiana, Hong Kong, RAE da China, Ilhas Heard e McDonald, Honduras, Croácia, Haiti, Hungria, Indonésia, Irlanda, Israel, Ilha de Man, Índia, Território Britânico do Oceano Índico, Iraque, Irão, Islândia, Itália, Jersey, Jamaica, Jordânia, Japão, Quénia, Quirguistão, Camboja, Quiribáti, Comores, São Cristóvão e Neves, Coreia do Norte, Coreia do Sul, Koweit, Ilhas Caimão, Cazaquistão, Laos, Líbano, Santa Lúcia, Listenstaine, Sri Lanca, Libéria, Lesoto, Lituânia, Luxemburgo, Letónia, Líbia, Marrocos, Mónaco, Moldávia, Montenegro, São Martinho (Saint-Martin), Madagáscar, Ilhas Marshall, Macedónia do Norte, Mali, Mianmar (Birmânia), Mongólia, Macau, RAE da China, Ilhas Marianas do Norte, Martinica, Mauritânia, Monserrate, Malta, Maurícia, Maldivas, Maláui, México, Malásia, Moçambique, Namíbia, Nova Caledónia, Níger, Ilha Norfolk, Nigéria, Nicarágua, Países Baixos, Noruega, Nepal, Nauru, Niuê, Nova Zelândia, Omã, Panamá, Peru, Polinésia Francesa, Papua-Nova Guiné, Filipinas, Paquistão, Polónia, São Pedro e Miquelão, Ilhas Pitcairn, Porto Rico, Territórios palestinianos, Portugal, Palau, Paraguai, Catar, Reunião, Roménia, Sérvia, Rússia, Ruanda, Arábia Saudita, Ilhas Salomão, Seicheles, Sudão, Suécia, Singapura, Santa Helena, Eslovénia, Svalbard e Jan Mayen, Eslováquia, Serra Leoa, São Marinho, Senegal, Somália, Suriname, Sudão do Sul, São Tomé e Príncipe, Salvador, São Martinho (Sint Maarten), Síria, Essuatíni, Ilhas Turcas e Caicos, Chade, Territórios Austrais Franceses, Togo, Tailândia, Tajiquistão, Toquelau, Timor-Leste, Turquemenistão, Tunísia, Tonga, Turquia, Trindade e Tobago, Tuvalu, Taiwan, Tanzânia, Ucrânia, Uganda, Ilhas Menores Afastadas dos EUA, Estados Unidos, Uruguai, Usbequistão, Cidade do Vaticano, São Vicente e Granadinas, Venezuela, Ilhas Virgens Britânicas, Ilhas Virgens dos EUA, Vietname, Vanuatu, Wallis e Futuna, Samoa, Iémen, Maiote, África do Sul, Zâmbia, Zimbabué

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

29,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Salesflare

Imagens

Salesflare Software - 1
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Recursos

Total de recursos do Salesflare: 153

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de campanhas
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de dados visual
  • Análise de tendências de vendas
  • Análise estatística
  • Apresentação de dados gráficos
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Atualização em tempo real
  • Automatização de vendas
  • Automação de marketing
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Campanhas gota a gota
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Catalogação/Categorização
  • Conformidade com CAN SPAM
  • Contatos compartilhados
  • Conteúdo dinâmico
  • Controle de respostas por e-mail
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de painel
  • Dados em tempo real
  • Digitalização de cartão de visitas/crachás
  • Distribuição de e-mails
  • Distribuição de leads
  • E-mail otimizados para celulares
  • Editor de WYSIWYG
  • Envolvimento dos leads
  • Extração de dados
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de prospecção
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Geração de leads
  • Geração de relatórios de exceção
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de listas
  • Gerenciamento de mala direta
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da receita
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de campanhas por e-mail
  • Gestão de chamadas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de dados
  • Gestão de help desk
  • Gestão de leads
  • Gestão de listas de chamadas
  • Gestão de modelos
  • Gestão de objetivos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de transações
  • Gestão de vendas de campo
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Goal Setting/Tracking
  • Identificação da conta de destino
  • Implantação baseada na web
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de CRM
  • Integração de banco de dados de leads
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de redes sociais
  • Integração de terceiros
  • Integração e formação para vendas
  • Integrações de terceiros
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Lead Nurturing
  • Lead Scoring
  • Lembretes
  • Marcação
  • Marketing por e-mail
  • Modelagem dinâmica
  • Modelagem e simulação
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Notificação de leads
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para dispositivos Mac
  • Para dispositivos iPad
  • Para organizações e equipes de vendas
  • Para pequenas empresas
  • Para startups
  • Perguntas frequentes (FAQ)
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Personalização
  • Personalização de campanhas
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de campanhas
  • Portal de autoatendimento
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Priorização
  • Processamento de lotes
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de ROI
  • Rastreamento de cliques
  • Rastreamento de comportamento
  • Rastreamento de conversão
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de fonte
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Rastreamento de visitantes
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios do pipeline
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Respondedores automáticos
  • Roteamento
  • Segmentação
  • Segmentação de campanhas
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de leads
  • Sincronização de calendários
  • Sincronização de dados
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Suporte do cliente
  • Verificação/validação de leads
  • Visualização de dados

Alternativas

Highrise

4,5
#0 alternativa ao Salesflare
Simple CRM to store and share and manage leads and prospects; communicate with team members; and manage follow ups.

HubSpot CRM

4,5
#1 alternativa ao Salesflare
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas,...

FollowUp CRM

4,5
#2 alternativa ao Salesflare
Followup CRM construction CRM & sales platform designed to help contractors measure, record & streamline the sales...

Zoho CRM

4,3
#3 alternativa ao Salesflare
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(133)
Relação qualidade/preço
4,8/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
4,9/5

Já tem o Salesflare?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 133
Cal
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

CRM for Sales

Avaliado em 26/09/2018

Overall I’m thrilled. No more lost leads. No more forgetting what happened or when it happened. ...

Overall I’m thrilled. No more lost leads. No more forgetting what happened or when it happened. It conforms to my exact sales cadence. I’m so happy with it I have tried to convert all my friends who are entrepreneurs over to Salesflare – and no I’m not an affiliate of them so I don’t get paid. Oh, and did I mention that it keeps on improving? Yes, it does and when they roll a new feature out it has good documentation on it.

Vantagens

It is easy to use, easy to customize, and accomplishes EXACTLY what I need it to. I like that it is a CRM that specializes in Sales, because if you don’t have sales you don’t have a business. I have a sales cadence that is critical to follow. In Salesflare I can customize it to meet my exact cadence. But wait, that’s not all!!!! I can easily send an email campaign to my contacts. And the email program in Salesflare is AWESOME, you can customize your emails with contact names or business names. You can then track your emails.

Desvantagens

When a program does all that Salesflare does it is hard to complain. But, you want a negative and I’d have to say that I can’t create a true Drip Campaign in Salesflare (it was never meant to be an email marketing software). And I would like the Tasks in my task list to be emailed to me, but since I’m in the program already this is not that big of a deal.

Nate
Classificação geral
  • Setor: Design gráfico
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Powerful Software for managing clients and leads

Avaliado em 12/09/2018

Highly recommended if you are looking for a sales CRM that can integrate into your other systems...

Highly recommended if you are looking for a sales CRM that can integrate into your other systems and can streamline your teams methods for getting and retaining clients.

Vantagens

The biggest reason why we use Basecamp is it's simplistic and streamline interface when working with clients. This is our Go To CRM we use for managing projects along with our clients.

Salesflare has made it so that we can track leads for each of the project types that we have then we integrate this information with other programs we use. At every stage of the sales process we know exactly where the client is in the sales cycle and how far along they are before we think they will make a purchase. It's great!

Desvantagens

It can seem daunting at first because it is so feature rich. But they have a well built out FAQ and instructions page, so with a little bit of time, you can quickly get up to speed and start benefiting from all of the tools they offer.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Outro durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

A CRM that is headed in the right direction

Avaliado em 30/08/2019

Salesflare integrates well with whatever email you are using. I like the side bar information panel.

Salesflare integrates well with whatever email you are using. I like the side bar information panel.

Vantagens

This CRM is really made well for small businesses. It pulls in all your contact data from online sources and integrates it into your contact files.

Desvantagens

This is an online web application. There is a mobile version and everything syncs well. The only thing i don't like it that it does not integrate with IFTTT.

Resposta do Salesflare

Hey! I see you're liking Salesflare and gave us 3 stars just for the lack of IFTTT integration. Our customers usually use Zapier or Integromat, which do the same, but more for business instead of consumer use. I hope that helps you to have a 5 star experience!

José Antonio
Classificação geral
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Fast, easy and reliable. It does what it says really well with a really nice UI.

Avaliado em 08/11/2017

It saves me a lot of time, keep track of email openings, that way I know when a lead or customer...

It saves me a lot of time, keep track of email openings, that way I know when a lead or customer sees my emails, also, I can see when they go to my website, which is great.

The pipelines are really visual and customizable so it should work for any kind of business.

It integrates well with IMAP, Outlook, Gmail and others, so you can track your communications in almost every email account.

Vantagens

Automates the lead data gathering and task making process, saving a lot of time. Also, it has smart reminders which are great for people like me that keep forgetting to do follow-ups.

The UI is well made so you don't need to take any tutorial to learn how to use it, also, it has a mobile app that will let you keep track of everything on the go.

Desvantagens

Doesn't have in-app email and it lacks a lot of native integrations, even though that it has Zapier.
It is really good, but these two points are what is left for it to be great!

Resposta do Salesflare

Hey Jose!

Just wanted to let you know that in-app emailing is there for a while now and native integrations are building up.

Hope we managed to hit your expectations for greatness!

Carlos
Classificação geral
  • Setor: Roupa e moda
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Bare Bones But Dense With Features

Avaliado em 13/09/2018

Vantagens

What I like the most about Salesflare is the direct integration into Gmail. While other CRMs offer amazing functionality and features, more often than not they require you to use their integrated email service. As a small business, we use Gmail for our communication, file management, and scheduling. Having a light-weight CRM directly integrated into Gmail makes client managment easier and that's the most important feature for us.

Desvantagens

Salesflare does suffer from a lack of compatibility with other sales based software. For example, we use Leadworx for our outbound lead generation. Leadworx integrates with CRMs such as Salesforce and Zendesk but Salesflare is not compatible which means we need to go back and forth between platforms to manage our lead generation and account management. The point of using Salesflare, for us, is to limit the need to switch between platforms.

Resposta do Salesflare

Hey Carlos! The Leadworx integration is there now for a while and it is quite extensive. Hope you enjoy it!

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Perguntas frequentes sobre o Salesflare

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Salesflare.

O Salesflare oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 29,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Salesflare são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000

O Salesflare está nos seguintes idiomas:

inglês

O Salesflare é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Salesflare se integra com os seguintes aplicativos:

Better Proposals, Box, Constant Contact, Dropbox Business, Gmail, Google Analytics 360, Google Calendar, HubSpot Marketing Hub, LinkedIn Sales Navigator, Mailchimp, Meta for Business, Microsoft 365, Microsoft Outlook, Operations Hub, PayPal, QuickBooks Online Advanced, Salesforce Sales Cloud, Slack, Stripe, Teamwork, Trello, Twitter, WordPress, Xero, Zapier, Zendesk Suite, iCloud

O Salesflare oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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