Sobre o Canopy

Canopy é uma solução de gestão de consultórios baseada na nuvem para profissionais de contabilidade. Simplifique a empresa e crie uma experiência conectada ao cliente usando o conjunto de recursos, incluindo fluxo de trabalho, gestão de documentos, tempo e cobrança, pagamentos, uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) robusto com um portal seguro do cliente e ferramentas para ajudar a automatizar qualquer problema após o registro, como avisos da Receita Federal.

Os recursos de gestão de clientes do Canopy permitem que os usuários carreguem e armazenem documentos de praticamente qualquer tipo de arquivo com segurança, além de rastrear clientes, tarefas, pesquisas e anotações em um local centralizado. Um roteiro simplificado ajuda a acompanhar casos e envolvimentos, exibindo gráficos de progresso, status de pesquisa e prazos relevantes.

A análise da resolução fiscal ajuda a determinar o melhor curso de ação, manipulando números para testar e comparar possíveis resultados. O Canopy notifica os usuários sobre informações relevantes que poderiam afetar o caso do cliente, como no caso de um valor reivindicado exceder os padrões da Receita Federal. As pesquisas de formulários da Receita Federal oferecem intuitivamente apenas as perguntas relevantes para o cliente e o caso, incluindo recursos inteligentes de preenchimento automático.

O Canopy recupera rapidamente transcrições da Receita Federal e as divide em relatórios e documentos fáceis de entender, como resumo da conta, salário e renda, cálculos do prazo de vencimento de entrega da declaração e muito mais. Os usuários podem enviar aos clientes um convite para o próprio portal, no qual podem fazer login para preencher pesquisas, ver o progresso, carregar e trocar arquivos, pagar faturas e muito mais.

Preços a partir de:

40,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Canopy

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Estados Unidos

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

40,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Canopy

Imagens

Canopy Software - 1
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Recursos

Total de recursos do Canopy: 120

  • API
  • Acesso offline
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Administração de impostos
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Aplicativo móvel
  • Armazenamento de dados seguros
  • Armazenamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura digital
  • Assinatura eletrônica
  • Automação de documentos
  • Banco de dados de contatos
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de documentos
  • Classificação de documentos
  • Cobrança de projetos
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança por horas
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Contabilidade
  • Contabilidade de projetos
  • Contas a receber
  • Controle de despesas
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Controle de versões
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversão de arquivos
  • Core Accounting
  • Criação de faturas
  • Dados em tempo real
  • Empresas de contabilidade CPA
  • Faturamento de contingências
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação online
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • For Small Businesses
  • Formulários de impostos
  • Formulários personalizáveis
  • Geração de documentos
  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de formulários
  • Gestão de prazos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pessoal
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão financeira
  • Histórico de faturas
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Integração da contabilidade
  • Integração de QuickBooks
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Marcação
  • Mensagens instantâneas
  • Modelos de documentos
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Monitoramento do progresso
  • Métodos tradicionais
  • Múltiplos projetos
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos móveis
  • Pagamentos online
  • Painel de atividades
  • Para contadores
  • Para empresas de CPA
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Planificação/Programação de projetos
  • Portal de cobrança
  • Portal do cliente
  • Processamento de cartões de crédito
  • Processamento de faturas
  • Processamento de pagamentos
  • Processamento de pagamentos ACH
  • Projeções
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de data de vencimento
  • Rastreamento de fuso horário
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Recuperação de arquivos
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Revisão de documentos
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Suporte remoto
  • Transferência de arquivos

Alternativas

Trello

4,5
#0 alternativa ao Canopy
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho...

Front

4,5
#1 alternativa ao Canopy
O Front fornece uma maneira simples para as equipes gerenciarem caixas de entrada de e-mail ([email protected], [email protected], etc.),...

Slack

4,7
#2 alternativa ao Canopy
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham...

Gusto

4,6
#3 alternativa ao Canopy
Gusto é uma plataforma de RH tudo-em-um para empresas em crescimento. Não importa o tamanho ou o estágio da empresa,...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(214)
Relação qualidade/preço
4,2/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,5/5

Já tem o Canopy?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 214
John
Classificação geral
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great product extraordinary customer support!

Avaliado em 30/05/2018

In it's fully developed form this product would be second to none! At the moment we use the product...

In it's fully developed form this product would be second to none! At the moment we use the product primarily for form population and transcript reports.

Vantagens

Integrated Form population - detailed client survey - transcript reports - assistant for innocent spouse and penalty abatement

Desvantagens

no chronological record per client to record calls and history of actions taken - no integrated calendar per user per client integrated to a record showing actions taken - email is not very functional or user-friendly at this point.

Stephen
Classificação geral
  • Setor: Contabilidade
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Canopy is a great all in one!

Avaliado em 09/12/2022

Vantagens

I really enjoy the fact that my CRM, billing, and document management is on one platform.

Desvantagens

I'm still getting used to the features. I do wish that it had some additional options for payment syncing, link sharing outside of the portal, and the option to add further correspondence to a task.

Resposta do Canopy

Thank you for this feedback, Stephen! Have you hear about our new Secure Links feature!? It allows you to securely share documents and request signatures from people who do not have the customer portal! Take a look at the update here: https://www.getcanopy.com/product-updates/get-esignatures-faster-with-secure-links-canopy#:~:text=The%20secure%20link%20is%20sent,designate%20them%20to%20do%20so.

Vicki
Classificação geral
  • Setor: Contabilidade
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Mensal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Penn York Accounting Services Inc

Avaliado em 11/01/2023

My experience was less than impressive, further I get so many sales calls even after repeatedly I...

My experience was less than impressive, further I get so many sales calls even after repeatedly I am doing representation with Tax Helper Software

Vantagens

Canopy had the capacity of pulling transcripts one at a time, but Tax Helper Software will update all of my clients that have POA over night, 1600 client transcripts are pulled at that time

Desvantagens

Not enough features compared to Tax Helper Software.

Andrea
Classificação geral
  • Setor: Contabilidade
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Has it's place

Avaliado em 27/10/2022

Customer support is great. The client management module is great. I will probably let go of the...

Customer support is great. The client management module is great. I will probably let go of the workflow module, though, when my subscription is up because there's a lack of collaboration features, like no internal chat.

Vantagens

I love the Client Management module and the client-facing mobile app. It is very simple for our clients to use and to send us documents securely. We have had great success with client-adoption. I also like the automated client reminders.

Desvantagens

OMG, it takes SO MANY clicks to accomplish anything. Pretty much everything you can do inside canopy could be streamlined by reducing at least one click. Working across multiple tasks, across multiple clients, that's a lot of clicks. Also, the firm-facing mobile app UI could be greatly improved and have better functionality.

Ronda
Classificação geral
  • Setor: Contabilidade
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Canopy - our new best friend

Avaliado em 28/12/2022

Our experience with Canopy has been a very positive one. Their customer support is excellent. I...

Our experience with Canopy has been a very positive one. Their customer support is excellent. I have appreciated them reaching out to us to see how we are doing certain tasks and we are able to give them suggestions for change. I would recommend this product to other firms outside our demographic. I don't want the competition to have the advantage we have with Canopy!

Vantagens

We switched from Office Tools to Canopy over 2 years ago. The implementation and data transfer was almost seamless. The mobile app and client portal have been invaluable to our client base. We were implementing Canopy before COVID so when the shut downs hit we were already ahead of the game for being digital for everything with a portal and app that worked and was easy for our client base to use.

Desvantagens

I wish the reporting was more accurate so our utilization rates were a better reflection. It would nice to customize reports for what the firm values with certain items.

Resposta do Canopy

Thank you for taking the time to leave this review! We appreciate your feedback! We're excited to hear the impact Canopy is making at your firm.

Exibindo 5 avaliações de 214 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Canopy

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Canopy.

O Canopy oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 40,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Canopy são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O Canopy está nos seguintes idiomas:

inglês

O Canopy é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Canopy se integra com os seguintes aplicativos:

FreshBooks, Gmail, Google Forms, Google Sheets, Mailchimp, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, QuickBooks, Quickbooks Online, Salesforce Foundation, Slack, Typeform, Xero, Zapier

O Canopy oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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