Canopy

Software de gestão prática para escritórios de contabilidade

Sobre o Canopy

Canopy é uma solução de gestão de consultórios baseada na nuvem para profissionais de contabilidade. Simplifique a empresa e crie uma experiência conectada ao cliente usando o conjunto de recursos, incluindo fluxo de trabalho, gestão de documentos, tempo e cobrança, pagamentos, uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) robusto com um portal seguro do cliente e ferramentas para ajudar a automatizar qualquer problema após o registro, como avisos da Receita Federal.

Os recursos de gestão de clientes do Canopy permitem que os usuários carreguem e armazenem documentos de praticamente qualquer tipo de arquivo com segurança, além de rastrear clientes, tarefas, pesquisas e anotações em um local centralizado. Um roteiro simplificado ajuda a acompanhar casos e envolvimentos, exibindo gráficos de progresso, status de pesquisa e prazos relevantes.

A análise da resolução fiscal ajuda a determinar o melhor curso de ação, manipulando números para testar e comparar possíveis resultados. O Canopy notifica os usuários sobre informações relevantes que poderiam afetar o caso do cliente, como no caso de um valor reivindicado exceder os padrões da Receita Federal. As pesquisas de formulários da Receita Federal oferecem intuitivamente apenas as perguntas relevantes para o cliente e o caso, incluindo recursos inteligentes de preenchimento automático.

O Canopy recupera rapidamente transcrições da Receita Federal e as divide em relatórios e documentos fáceis de entender, como resumo da conta, salário e renda, cálculos do prazo de vencimento de entrega da declaração e muito mais. Os usuários podem enviar aos clientes um convite para o próprio portal, no qual podem fazer login para preencher pesquisas, ver o progresso, carregar e trocar arquivos, pagar faturas e muito mais.


Imagens

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Not sure about Canopy? Compare with a popular alternative

Canopy

4,5 (218)
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VS.
Highly reviewed

Preço inicial

40,00 US$
mês
0,00 US$
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

134
64

Integrações

15
11

Praticidade

4,5 (218)
4,7 (528)

Relação qualidade/preço

4,2 (218)
4,7 (528)

Atendimento ao cliente

4,4 (218)
4,6 (528)

Alternativas

Zoho Invoice

4,7
#1 alternativa ao Canopy
O Zoho Invoice é um software de faturamento e controle de horas baseado na Internet, que permite aos usuários personaliz...

Trello

4,5
#2 alternativa ao Canopy
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho...

Microsoft Teams

4,5
#3 alternativa ao Canopy
O Microsoft Teams é um espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365 que permite aos usuários colaborar em...

Salesforce Sales Cloud

4,4
#4 alternativa ao Canopy
O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(218)
Relação qualidade/preço
4,2/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,4/5

Já tem o Canopy?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 218
Filipe
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Opinião sobre Canopy

Avaliado em 16/03/2023

Vantagens

Interface de usuário fácil de usar e intuitiva, os recursos integrados para analise de dados são bons e compatibilidade com outras plataformas.

Desvantagens

Alguns problemas de desempenho, versões anteriores tiveram problemas de estabilidade e tenho colegas que preferem outras ferramentas e IDEs de programação em python

John
Classificação geral
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great product extraordinary customer support!

Avaliado em 30/05/2018

In it's fully developed form this product would be second to none! At the moment we use the product...

In it's fully developed form this product would be second to none! At the moment we use the product primarily for form population and transcript reports.

Vantagens

Integrated Form population - detailed client survey - transcript reports - assistant for innocent spouse and penalty abatement

Desvantagens

no chronological record per client to record calls and history of actions taken - no integrated calendar per user per client integrated to a record showing actions taken - email is not very functional or user-friendly at this point.

Alison
Classificação geral
  • Setor: Contabilidade
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 4.0 /10

Where to start

Avaliado em 24/11/2021

There are other options out there and I could easily stick w sharefile. However I wanted to up my...

There are other options out there and I could easily stick w sharefile. However I wanted to up my game and show my clients a better higher tech experience. As you know, solopreneurs have a hard time competing w the small to middle size firms. Seems like you need to up your game or at least let me know about your game!

Vantagens

Clients like the portal. It has helped improve the perception that my firm cares about their info. It also feels very organized. It is easy to set up a portal.

Desvantagens

Yegads, what to me seems like obvious items, the organizer doesn’t roll over from prior year to current year. Your current solution is for me to set up customer accounts for each member of a family unit. This seems dumb and a waste of accounts, my and my team’s time, my money and the client perception and experience. If i as a customer was asked by my firm to re enter all prior year into, I would be beyond annoyed. I would wonder what kind of high tech experience Alison isn’t offering me. As a customer, I would also be less inclined to complete it because It is a waste of my time. Your customer service and training library aren’t helpful. Since it is very self serve, I have no idea what to look for in terms of better ways to use canopy because I don’t know what I don’t know. You let us all know at the innovation summit about the 100 new features you have rolled out. My admin and I were dumbfounded to learn this. How did we not know About the cool ways you are trying to make my life better? Do you offer monthly training or “ask me anything” webinars that don’t require me to pay extra or upgrade to a higher level. If you do, why don’t I know about them? If you don’t, why don’t you? It seems like you would help me have a better experience with the software and keep me as a recurring customer. Also, it is hard as nails to get requests followed up on. Customer service isn’t great.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Contabilidade
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Terrible!

Avaliado em 18/06/2021

Disliked. Empty promises. Tried multiple times to cancel my subscription, without success. I...

Disliked. Empty promises. Tried multiple times to cancel my subscription, without success. I would never recommend this company and its software to anyone. Taxdome would be my starting suggestion, or just about anything else.

Vantagens

The whole "pull transcripts" thing used to be a draw, but it's really not that unique once you've been in the tax business. It doesn't take that much work to pull transcripts and figure out what's going on with them the 'old-fashioned way'.

Desvantagens

Terrible support. Refusal to update and improve software even with known bugs and issues. Not compatible with all screen sizes and they make you do workarounds. Broken buttons/links inside the user navigation. Can't refund through the app.

Amanda
Classificação geral
  • Setor: Contabilidade
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Impressed Customer

Avaliado em 29/11/2021

It is so helpful in maintaining adequate project management and clear workflow for all staff.

It is so helpful in maintaining adequate project management and clear workflow for all staff.

Vantagens

Customer support. I have questions and suggestions all the time and I love that by using the chat support I get prompt answers and endless follow-up from support staff.

Desvantagens

Transferring clients over created several duplicates and ultimately some lost information in the transition.

Exibindo 5 avaliações de 218 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Canopy

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Canopy.

O Canopy oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 40,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Canopy são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Canopy está nos seguintes idiomas:

inglês

O Canopy é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Canopy se integra com os seguintes aplicativos:

Adyen, FreshBooks, Gmail, Google Forms, Google Sheets, Mailchimp, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, QuickBooks, Quickbooks Online, Salesforce Foundation, Slack, Typeform, Xero, Zapier

O Canopy oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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