Sobre o Aha!

Aha! é um software de desenvolvimento de produtos. O pacote de ferramentas trabalha em conjunto para ajudar as equipes a transformar conceitos brutos em novos recursos valiosos para os clientes e os negócios. Defina estratégia, incentive a criatividade, obtenha ideias, priorize recursos, compartilhe roteiros, gerencie lançamentos e planeje o desenvolvimento. Mais de 5.000 empresas confiam no Aha! para criar produtos e ficar satisfeitas com isso.

Pense de forma colaborativa
Crie um caderno digital para registrar e refinar os principais pensamentos. Use texto de forma livre, notas adesivas digitais e diagramas para capturar visualmente conceitos brutos e aperfeiçoá-los por conta própria ou com a equipe.

Capture ideias brilhantes
Obtenha ideias e veja comentários dos clientes em um portal central de ideias. Analise tendências e interaja com os clientes para descobrir exatamente o que eles precisam, para poder priorizar o que criar.

Crie e compartilhe roadmap de produtos.
Defina uma estratégia de produto. Em seguida, defina exatamente o que precisa ser feito e quando com base no valor estimado do produto. Crie roteiros visuais para mostrar os planos.

Gerencie um desenvolvimento ágil.
Alinhe as prioridades de produto e engenharia. Planeje e estime o trabalho, crie um backlog unificado e coordene sprints. Adapte a experiência para combiná-la com o fluxo de trabalho por meio do uso de extensões avançadas.

Preços a partir de:

74,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Alemanha, Austrália, Canadá, Estados Unidos, Israel e outros 5

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

74,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

Aha! Software - 1
Aha! Software - 2
Aha! Software - 3
Aha! Software - 4
Aha! Software - 5
Ver mais 6
Aha! - Vídeo
Aha! Software - 1
Aha! Software - 2
Aha! Software - 3
Aha! Software - 4
Aha! Software - 5

Recursos

Total de recursos do Aha!: 166

  • @menções
  • API
  • Aceita o método Scrum
  • Acesso para Celular
  • Acesso para convidados
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de projetos
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados visual
  • Análise de tendências
  • Apresentação de lançamento
  • Armazenamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Assistente passo a passo
  • Atributos definidos das partes interessadas
  • Atualização em tempo real
  • Automatização de formulários
  • Automação dos processos comerciais
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Campos personalizáveis
  • Chuva de ideias
  • Classificação de ideias
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Controle de horas
  • Controle de marcos
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controle dos processos comerciais
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de diagramas
  • Criação de painel
  • Criação de trajetórias
  • Crowdsourcing
  • Códigos/ícones com cores
  • Dados em tempo real
  • Discussions/Forums
  • Editor gráfico de fluxo de trabalho
  • Enquetes/votações
  • Feed de notícias/atividades
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de planejamento
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Fluxo de trabalho do projeto
  • Formulários personalizáveis
  • Geração pontual de relatórios
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de avaliações
  • Gestão de calendários
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de carteira
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de dados do produto
  • Gestão de edição
  • Gestão de entregas
  • Gestão de equipes
  • Gestão de ideias
  • Gestão de inovação
  • Gestão de iterações
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de modelos
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de objetivos
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de pendências
  • Gestão de prazos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de retrospectivas
  • Gestão de solicitações
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do calendário
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do ciclo de vida do produto
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do design
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão virtual do fluxo de trabalho
  • Goal Setting/Tracking
  • Gráfico de barras
  • Ideação
  • Imagem de marca personalizável
  • Implantação baseada na web
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Listas de tarefas
  • Logon único
  • Mapas mentais
  • Mapeamento da trajetória do cliente
  • Marcação
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Modelagem de processos & Design
  • Modelagem e simulação
  • Modelagem financeira
  • Modelos
  • Modelos de projetos
  • Modelos financeiros
  • Modelos para planos de negócios
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento da produção
  • Monitoramento do KPI
  • Monitoramento do progresso
  • Multidepartamento/Projeto
  • Métodos tradicionais
  • Múltiplos projetos
  • Múltiplos quadros
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Painel personalizável
  • Para desenvolvedores
  • Para pequenas empresas
  • Permissões por função
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de cenários
  • Planejamento de lançamento
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de sprint
  • Planejamento de tarefas
  • Planejamento estratégico
  • Planificação/Programação de projetos
  • Plataforma no-code
  • Portal do cliente
  • Priorização
  • Projeções
  • Quadro branco
  • Quadro de referência de produtos
  • Quadro kanban
  • Quadros de resultados
  • Questionários e feedback
  • Rastreabilidade
  • Rastreamento de data de vencimento
  • Rastreamento de dependências
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento do projeto
  • Ratings/Reviews
  • Relatórios do andamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Revisão de requisitos
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Segurança de dados
  • Visualização
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização de dados

Alternativas

Jira

4,4
#1 alternativa ao Aha!
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para...

ManageEngine ServiceDesk Plus

4,4
#2 alternativa ao Aha!
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de helpdesk e ferramenta de gestão de ativos para pequenas, médias e...

airfocus

4,5
#3 alternativa ao Aha!
Uma maneira avançada de priorizar o que fazer e criar roteiros mais eficazes. O airfocus integra-se profundamente ao...

Basecamp

4,3
#4 alternativa ao Aha!
O Basecamp é um aplicativo de gestão colaborativa de projetos, comunicação de equipe e monitoramento diário de tarefas...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(491)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,7/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,9/5

Já tem o Aha!?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 491
David
Classificação geral
  • Setor: Serviços de Facilities
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

I will use this software for the rest of my career. It's worth every penny.

Avaliado em 27/07/2020

If you've used developer-centric tools (Jira, for example), you know that they may be great for...

If you've used developer-centric tools (Jira, for example), you know that they may be great for tracking stories and sprints, but they have very limited support (if any) for tracking the actual thought process in coming up with those stories. Either they don't have enough levels of hierarchy, or they try to get away with tags for everything. This is the first product that I've every used that has a structured methodology and design approach to evaluating your goals as a company / department; figuring out what initiatives support those goals; further breaking the initiatives down into master features (sometimes called Epics in other packages), and then individual features (stories). It also generates beautiful roadmaps, and has a transformational scorecard feature that lets you set up the criteria that matter, then rate all of your features, then calculate a score so you have a definitive order in which to do things.

Vantagens

The comprehensiveness of this software is incredible. It has almost everything you can possibly conceive of when building nearly any type of product or service. It helps you organize, plan, communicate, rate, rank, document, and create everything you need, except the actual software code (but you can just assign the stories to your dev team, and/or sync to another product). It also empowers you to have the conversations with stakeholders to figure out truly what's important (as opposed to the endless chorus of "it's all important"). I wish I would have known about this years ago.

Desvantagens

The single largest missing feature is OKR support. There are goals and metrics, but not a structured way to do OKRs for products/teams. But there is also plenty of other software in the world that does it. We did struggle a bit with the integration with Jira, but that's largely because of Jira deficiencies.

Susu
Classificação geral
  • Setor: Hospitais e Saúde
  • Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

All around great tool for product strategy - the "why" behind the roadmap

Avaliado em 15/01/2020

I used Aha previously as well as just getting started with it at my current employer. After using...

I used Aha previously as well as just getting started with it at my current employer. After using Aha, you will never want to go back to the chaos of PowerPoint, Excel, MS Teams, Sharepoint, etc. I have had nothing but great experiences with the Aha team, both during the trial period and once we became a customer.

Vantagens

- Easy to use and learn
- Excellent support team, knowledgeable and responsive (all former product managers!)
- Several templates to choose from, or create your own
- Well defined structure for strategy, vision, goals and initiatives - single source of truth for the Product team
- Easy to share content with stakeholders
- Highly configurable to our organizations terminology and product hierarchy

Desvantagens

- The presentation capabilities are somewhat rudimentary (formatting, graphics)
- Limited ability to support the Jobs-to-be-Done methodology (there are ways, but it's a bit of a square peg in a round hole)
- Embedded tables aren't sortable so it's a bit like older versions of Confluence

Alternativas consideradas

Jira, Asana e Productboard

Razões para mudar para o Aha!

Aha is more comprehensive, going beyond the roadmap and the "what" we are building to having dedicated space and structure for the "why" and "who" that drives the strategy. It's really product strategy + product development all in one. We weren't looking for an engineering tool like JIRA - we have that. We needed a place for business case development and strategic planning, sharing of real-time roadmaps, and a single source of truth for all things related to product strategy. The other tools seemed like targeted solutions to parts of product management rather than the entire discipline.
Matthew
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

A good option for maintaing a backlog of features and defects

Avaliado em 30/09/2020

Aha has been a good product for us, however we would like to see some updates or find a better long...

Aha has been a good product for us, however we would like to see some updates or find a better long term solution.

Vantagens

Aha! is great for keeping a running backlog of features and defects to be seen across the organization and with external clients if desired. It makes voting on ideas easy and sharing those ideas out simple.

Desvantagens

Aha! can sometimes be buggy when typing up a new idea, the admin portal is messy and hard to navigate. It is difficult to search for particular items in the portal from the back end. I wish there were more options to customize what fields people could and couldn't see.

Nathaniel
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 5 001 - 10 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Solid Product Platform

Avaliado em 01/12/2022

Vantagens

Aha! has always had outstanding customer service and user experience. I have used this product for many years and have easily onboarded and mentored product managers' careers using this product. I like that we have traceability from the business strategy all the way to the requirements. It has been an invaluable tool for my team to articulate the 'why' to our IT partners.

Desvantagens

The product can be overwhelming at first for new users, but the knowledge base and tutorials are beyond sufficient to bring folks up to speed. It would be great if the product allowed more configurable design to its presentations and roadmaps so we can migrate fully out of ppt and use presentation mode instead.

Resposta do Aha! Labs

Hi Nathaniel,
Thanks for your review! It is great to hear how Aha! is helping your organization achieve success. I would encourage you to vote and comment on an idea in our ideas portal (https://big.ideas.aha.io/) in regards to your presentations request. Our product managers continuously review ideas when building out our product roadmap. As always, if you ever need any help at all, our Customer Success team are all former product managers and would love to answer any questions ([email protected]) you may have.

Ryan
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

A Product Manager's Bible

Avaliado em 27/11/2019

Portfolio planning made easy. We had a pretty big disconnect between business, product and...

Portfolio planning made easy. We had a pretty big disconnect between business, product and development up until discovering Aha! The tool we are actively using for our development sprints is not well-liked by the business/product heads so using Aha! has made a significant difference on how we plan our portfolio of products, visualize them on a shared roadmap, attribute market strategies to them and ultimately prioritize items from Aha! as the source of truth and push the "ready for development" items into Aha!

Vantagens

The breadth and depth of its functionality. You can really tell this is a platform built BY product managers FOR product managers.

Desvantagens

The ramp up time took a little longer than we would've liked but thats the nature of the beast when you are working with a tool this powerful. Once I, as the power user, got the hang of everything, I was able to hold a few lunch and learn sessions with the rest of the team to get them up to speed as well.

Alternativas consideradas

Asana

Razões para escolher o Aha!

Not nearly enough power for what we require.

Software anterior

Productboard

Razões para mudar para o Aha!

Better roadmap functionality, much bigger emphasis on planning and external facing capability to allow our customers to share their feedback on our roadmaps.
Exibindo 5 avaliações de 491 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Aha!

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Aha!.

O Aha! oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 74,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Aha! são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Aha! está nos seguintes idiomas:

inglês

O Aha! é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Aha! se integra com os seguintes aplicativos:

Asana, Bitbucket, Box, CA Flowdock, Confluence, Dropbox Business, FogBugz, GitHub, GitLab, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Chat, Google Drive, Google Workspace, Jira, Microsoft Azure, Microsoft Outlook, Microsoft Teams, Okta, OneDrive, OneLogin, Pivotal Tracker, Redmine, Salesforce Sales Cloud, Slack, Trello, Zapier, Zendesk Suite

O Aha! oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Aha!.