Archdesk

Soluções de gestão de projetos para o setor da construção.

Sobre o Archdesk

O Archdesk é uma solução de software de gestão de projetos tudo-em-um voltada para pequenas, médias e grandes empresas no setor da construção. Totalmente baseado na nuvem para acesso sem interrupção, a partir de qualquer dispositivo habilitado para a internet, o sistema afirma incluir centenas de recursos com os novos adicionados regularmente, graças às atualizações automáticas. Esses recursos abrangem todos os aspectos da administração de uma empresa de construção moderna e, crucialmente, o agendamento bem-sucedido de projetos e o gerenciamento de ativos atribuídos. Por meio de uma interface padronizada, os gerentes de projeto podem rastrear o status do projeto e gerenciar as agendas ou reservas de funcionários, frotas de veículos, equipamentos e estoque de produtos. Os detalhes personalizados do cliente, provedor ou fornecedor podem ser capturados em perfis de contato detalhados e tornados eficientemente pesquisáveis, enquanto controlam o acesso a essas informações com permissões de usuário.

Além dessas áreas de recursos principais, o Archdesk também inclui um sistema de contabilidade integrado, juntamente com a integração com aplicativos populares, como o Xero e o Sage. Aqui, os usuários podem preparar cotações e faturas com estilo profissional, acompanhando pedidos, recibos e notas de crédito. As informações do fluxo de caixa podem ser formuladas em relatórios úteis, enquanto as cotações podem ser enviadas aos contatos instantaneamente por e-mail. A integração por telefone também monitora toda a correspondência de telefonia; gravando chamadas e também mascarando números de saída para mostrar um único contato corporativo. Outros recursos importantes do Archdesk incluem armazenamento centralizado ilimitado de arquivos, criação de listas de tarefas para gestão de tarefas priorizada, além de ferramentas abrangentes para controle de produção, ativos e estoque.


Imagens

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Not sure about Archdesk? Compare with a popular alternative

Archdesk

4,6 (49)
VS.
Highly reviewed

Preço inicial

No pricing found
8,00 R$
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

150
467

Integrações

8
34

Praticidade

4,4 (49)
4,5 (4 231)

Relação qualidade/preço

4,4 (49)
4,3 (4 231)

Atendimento ao cliente

4,7 (49)
4,5 (4 231)

Alternativas

monday.com

4,6
#1 alternativa ao Archdesk
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize,...

Wrike

4,3
#2 alternativa ao Archdesk
O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao...

NetSuite

4,1
#3 alternativa ao Archdesk
O NetSuite é uma solução de ERP na nuvem usada por mais de 32 mil clientes de alto crescimento em todo o mundo para...

Smartsheet

4,5
#4 alternativa ao Archdesk
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatize...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(49)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,7/5

Já tem o Archdesk?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 49
Gary
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

The key to our growth

Avaliado em 27/01/2020

There is no doubt in my mind that we wouldn't have grown as far as we have without Archdesk....

There is no doubt in my mind that we wouldn't have grown as far as we have without Archdesk. Knowing my company has a solid structure and system in place, I have every confidence that our growth will continue and will be manageable.

Vantagens

We looked at so many products that would fit our business and kept hitting dead ends. Then we found Archdesk and one of the key things for me was it's easy to use interface. I had confidence straight away in training current and future staff to use it with it's current and 'app' like approach. It's fully customisable and the support staff are very quick to respond to our queries. This is essential for a young business like ours that needs help putting systems in place to help us go to the next level. Every body within the company uses it now and the processes make it so easy for everyone to see what the next step is for each project. From enquiry to estimating and all the way through to project cost analysis.

Desvantagens

It's hard to say anything negative really. Occasionally there is a minor glitch in the system presumably because they are making constant improvements. These are always dealt with quickly.

Christine
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

A great tool for the whole team

Avaliado em 28/11/2022

I find Archdesk very user friendly and is suitable even for the people who have limited tech...

I find Archdesk very user friendly and is suitable even for the people who have limited tech knowledge. I find that it is suited for every role within a construction company from estimating to accounts to general admin and even the engineers.

Vantagens

I like that everything for each project is in one place. All members are able to view all of the critical information for their role, we dont have to do any double entry or input into multiple CRM systems / folders.

Desvantagens

There isnt much to say here the only thing I can think of is that you can only put one overall price in for a job and in construction, there can be many possibilities for costs, so to be able to put a few lines under contract price would be great.

Resposta do Archdesk

We're thrilled to hear that you're enjoying Archdesk! We designed our software with the entire team in mind, and it's great to see that you're finding it to be user-friendly and suitable for every role within your construction company.

Dominic
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Review of Archdesk

Avaliado em 24/03/2023

Far more effective as a project management tool than something for a pre-construction team managing...

Far more effective as a project management tool than something for a pre-construction team managing numerous estimates at any one time. It is a good administration tool however.

Vantagens

Task management and workflow management, it easy to know what everybody in the team is working on

Desvantagens

No function for estimating, for this to be a truly integrated system for us we would need a bolt-on estimating module similar to what Esti-mate, conquest, causeways and Evaluate offer. Without this Archdesk are only offering a partial solution to cost management

Chris
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Key to the business performing.

Avaliado em 22/11/2022

From the very start it has been a great experience, support is first class. We found the different...

From the very start it has been a great experience, support is first class. We found the different levels of elements in the software covers a lot of what we want, there is a few things that could help if changed but they seem very keen to develop with you.

Vantagens

Scheduling and budgeting is a huge part of what we like about the software.

Desvantagens

The link up with Sage is the weak point of the software, it has improved but could still do with more work. Would be good if we could make are invoices abit more bespoke as well.

Alternativas consideradas

Procore e Smartsheet

Razões para escolher o Archdesk

The endless levels of facilities to help all aspects of project management from start to finish.

Software anterior

Procore, monday.com e Smartsheet

Razões para mudar para o Archdesk

They didn’t have as much to give.
Jummai
Classificação geral
  • Setor: Aviação e aeroespacial
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Ground support equipment(GSE) planning,monitoring & scheduling becomes easy using Archdesk

Avaliado em 22/11/2022

Real time on time GSE asset status display Cost monitoring and controlEffective planning and...

Real time on time GSE asset status display Cost monitoring and controlEffective planning and scheduling GSE monitoring Complete elimination of paper work thereby cost cutting Accurate reporting Tracking of processs and personelsEase of asset maintenance and repairsHistory of assets Proper coordination of team Responsibilty defined

Vantagens

Preventive maintenace dashboardsDaily equipment status Costing

Desvantagens

Some of the content editing( not all are editable )

Exibindo 5 avaliações de 49 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Archdesk

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Archdesk.

O Archdesk oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de:
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Não disponível

Os clientes habituais do Archdesk são:

11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Archdesk está nos seguintes idiomas:

alemão, eslovaco, espanhol, francês, húngaro, inglês, polaco, russo, ucraniano, árabe

O Archdesk é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Archdesk se integra com os seguintes aplicativos:

FreeAgent, Google Calendar, Google Drive, NetSuite, QuickBooks Online Advanced, Sage 300 Construction and Real Estate, SharePoint, Xero

O Archdesk oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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