Sobre o Archdesk

O Archdesk é uma solução de software de gestão de projetos tudo-em-um voltada para pequenas, médias e grandes empresas no setor da construção. Totalmente baseado na nuvem para acesso sem interrupção, a partir de qualquer dispositivo habilitado para a internet, o sistema afirma incluir centenas de recursos com os novos adicionados regularmente, graças às atualizações automáticas. Esses recursos abrangem todos os aspectos da administração de uma empresa de construção moderna e, crucialmente, o agendamento bem-sucedido de projetos e o gerenciamento de ativos atribuídos. Por meio de uma interface padronizada, os gerentes de projeto podem rastrear o status do projeto e gerenciar as agendas ou reservas de funcionários, frotas de veículos, equipamentos e estoque de produtos. Os detalhes personalizados do cliente, provedor ou fornecedor podem ser capturados em perfis de contato detalhados e tornados eficientemente pesquisáveis, enquanto controlam o acesso a essas informações com permissões de usuário.

Além dessas áreas de recursos principais, o Archdesk também inclui um sistema de contabilidade integrado, juntamente com a integração com aplicativos populares, como o Xero e o Sage. Aqui, os usuários podem preparar cotações e faturas com estilo profissional, acompanhando pedidos, recibos e notas de crédito. As informações do fluxo de caixa podem ser formuladas em relatórios úteis, enquanto as cotações podem ser enviadas aos contatos instantaneamente por e-mail. A integração por telefone também monitora toda a correspondência de telefonia; gravando chamadas e também mascarando números de saída para mostrar um único contato corporativo. Outros recursos importantes do Archdesk incluem armazenamento centralizado ilimitado de arquivos, criação de listas de tarefas para gestão de tarefas priorizada, além de ferramentas abrangentes para controle de produção, ativos e estoque.

Preços a partir de:

N/D

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Andorra, Emirados Árabes Unidos, Albânia, Áustria, Ilhas Aland e outros 63, Bósnia e Herzegovina, Bélgica, Bulgária, Barein, Bielorrússia, Canadá, Congo - Kinshasa, Suíça, Chipre, Tchéquia, Alemanha, Dinamarca, Estônia, Espanha, Finlândia, Ilhas Faroé, França, Reino Unido, Guernsey, Gana, Gibraltar, Groenlândia, Grécia, Croácia, Hungria, Irlanda, Ilha de Man, Islândia, Itália, Jersey, Jordânia, Kuwait, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Letônia, Mônaco, Moldávia, Montenegro, Macedônia do Norte, Malta, Países Baixos, Noruega, Omã, Polônia, Portugal, Catar, Romênia, Sérvia, Rússia, Arábia Saudita, Suécia, Eslovênia, Svalbard e Jan Mayen, Eslováquia, San Marino, Turquia, Ucrânia, Estados Unidos, Cidade do Vaticano, África do Sul, Zâmbia, Zimbábue

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

N/D

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

Archdesk Software - 1
Archdesk Software - 2
Archdesk Software - 3
Archdesk Software - 4
Archdesk Software - 5
Archdesk Software - 6
Archdesk Software - 7
Archdesk Software - 8
Archdesk Software - 9
Archdesk Software - 10
Archdesk Software - 11
Archdesk Software - 12
Archdesk Software - 13
Archdesk Software - 14
Archdesk Software - 15
Archdesk Software - 16
Archdesk Software - 17
Archdesk Software - 18
Archdesk Software - 19
Archdesk Software - 20
Archdesk Software - 21
Ver mais 22
Archdesk - Vídeo
Archdesk Software - 1 Archdesk Software - 2 Archdesk Software - 3 Archdesk Software - 4 Archdesk Software - 5 Archdesk Software - 6 Archdesk Software - 7 Archdesk Software - 8 Archdesk Software - 9 Archdesk Software - 10 Archdesk Software - 11 Archdesk Software - 12 Archdesk Software - 13 Archdesk Software - 14 Archdesk Software - 15 Archdesk Software - 16 Archdesk Software - 17 Archdesk Software - 18 Archdesk Software - 19 Archdesk Software - 20 Archdesk Software - 21

Recursos

Total de recursos do Archdesk: 92

  • Acesso para Celular
  • Agendamento
  • Agendamento de projetos
  • Agendamento de trabalhos
  • Alertas/notificações
  • Aplicativo móvel
  • Aprovação de vendas
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados de custos
  • Banco de dados de historial
  • Banco de dados de materiais de construção
  • CRM
  • Calendário do pessoal
  • Campos personalizáveis
  • Captura de fotos
  • Cobrança e faturamento
  • Comercial
  • Compartilhamento de arquivos
  • Contabilidade
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Custos do trabalho
  • Edifícios residenciais
  • Estimativa de climatização
  • Estimativa de materiais
  • Estimativa elétrica
  • Estimativas
  • GPS
  • Geração de propostas
  • Geração de relatórios de incidentes
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Gestão de RFP
  • Gestão de RH
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de ativos empresariais
  • Gestão de calendários
  • Gestão de compradores
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de empreiteiras
  • Gestão de equipes
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de inspeções
  • Gestão de lances
  • Gestão de leads
  • Gestão de licitantes
  • Gestão de pedido de mudanças
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de permissões
  • Gestão de projetos
  • Gestão de propostas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de terceirização
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão financeira
  • Industrial
  • Integração da contabilidade
  • Modelagem de informação da construção (BIM)
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Operações de negócios integradas
  • Orçamento de serviços de encanamento
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel de atividades
  • Para a área de AEC
  • Pedido de material
  • Pesquisa e filtro
  • Portal do cliente
  • Previsão
  • Projeções
  • RFI e envios
  • Rastreamento de clientes
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de garantias
  • Rastreamento de orçamentos/Custos do trabalho
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento do projeto
  • Reagendamento
  • Registro de auditoria
  • Relatórios e análise de dados
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Visualização de Gantt/linha do tempo

Alternativas

QuickBooks Desktop Enterprise

4,5
#1 alternativa ao Archdesk
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade para pequenas empresas que fornece aos usuários acesso em tempo...

Procore

4,5
#2 alternativa ao Archdesk
A Procore fornece um software de gerenciamento de construção para ajudar as empresas a aumentarem a eficiência e a...

QuickBooks Online Advanced

4,4
#3 alternativa ao Archdesk
QuickBooks Online Advanced is a web-based accounting & business management solution which enables small businesses to...

monday.com

4,6
#4 alternativa ao Archdesk
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize,...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(20)
Relação qualidade/preço
4,7/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,6/5
Suporte ao cliente
4,8/5

Já tem o Archdesk?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Escreva uma avaliação!
Exibindo 5 avaliações de 20
Gary B.
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

The key to our growth

Avaliado em 27/01/2020

There is no doubt in my mind that we wouldn't have grown as far as we have without Archdesk....

There is no doubt in my mind that we wouldn't have grown as far as we have without Archdesk. Knowing my company has a solid structure and system in place, I have every confidence that our growth will continue and will be manageable.

Vantagens

We looked at so many products that would fit our business and kept hitting dead ends. Then we found Archdesk and one of the key things for me was it's easy to use interface. I had confidence straight away in training current and future staff to use it with it's current and 'app' like approach. It's fully customisable and the support staff are very quick to respond to our queries. This is essential for a young business like ours that needs help putting systems in place to help us go to the next level. Every body within the company uses it now and the processes make it so easy for everyone to see what the next step is for each project. From enquiry to estimating and all the way through to project cost analysis.

Desvantagens

It's hard to say anything negative really. Occasionally there is a minor glitch in the system presumably because they are making constant improvements. These are always dealt with quickly.

Emma S.
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

All under one roof to move with the times

Avaliado em 28/02/2020

This software package has improved the way we store and record data. The quote function has been...

This software package has improved the way we store and record data. The quote function has been the best feature for us. Ensuring there can be no mistakes in setting the profit margin (Administrator Function) It is then easily transposed to a Purchase Order and with the tap of a button emailed directly to your supplier. Likewise with Invoicing. Its cut time down for paperwork, increased efficiency and once your up and running is easy to use. We haven't tapped into the Accounting side yet, but plan to gain further training with Archdesk in order to work with our Sage Accounting system. Archdesk support is also good, replying usually with 24 hours or less, either solving the issue or passing to the technical team. For an SME looking for an all round Package to store data, complete quotes, upload photos straight from site, issue Purchase Orders and Invoices, this is a great package and worth the monthly fee.

Vantagens

All our contract information can be kept in one place, and is easily accessed from site by Managers. Also quick and easy for sharing files with clients and sending our Purchase Orders to Suppliers

Desvantagens

Can't flick easily between say quotes and files, you need to finish and save the quote before leaving it and being able to open other items.

Simon B.
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Incredibly Disappointing

Avaliado em 02/07/2021

Terrible.

Terrible.

Vantagens

I am struggling to write anything positive about the system and can only say that the people are polite.

Desvantagens

Archdesk is incredibly clunky, and inaccurate. It increases the duplication of administrative processes and worryingly it requires users to maintain documents outside the program, such as spreadsheets, to keep track of work. Of more concern is that the system fails in basic auditing and compliance. Staff were able to delete documents and evidence from the system without the Compliance Director being informed. With Grenfell being at the forefront of the digital revolution within the Construction Industry the accurate recording of works and data is absolutely vital.
Our Finance department loathes the system due the incredibly poor integration with Xero and inaccuracies the system causes.

Paulina D.
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Honest Review by A Long-Time-User.

Avaliado em 29/01/2020

Vantagens

Archdesk is helping our team to plan efficiently and execute projects that deliver results on time. It's easy to use and flexible. This system is developing and adjusting to meet our expectations. Powerful productivity features, customizable workflows, personalized​ dashboards and what is most important for me transparent quotations for our Clients and cost tracking on the projects!

At this stage, I'm not able to imagine how the company will work without having this ERP system in place.

Desvantagens

It is really hard to say, hence the Team is constantly improving and delivering new system functions. Support Team is very efficient and I'm confident that will provide a ​solution to any query Client may have at the earliest convenience​.

Jakub P.
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Best software ever!!!

Avaliado em 03/08/2017

Software like Archdesk is the lifeblood of most organizations. It is the system of record for...

Software like Archdesk is the lifeblood of most organizations. It is the system of record for everything. I've worked at an organization before that didn't use it and life was miserable. It just keeps everything so organised, helps us to track almost everything within the company. Sing in and out feature saved us lot of time and money tracking our employees. Like I mentioned before, everything is run out of Archdesk. Without this CRM in place we wouldn't be able to operate. The entire business process from cold call to close and then post sale flows through Archdesk.

Vantagens

Obviously, it's impossible to find a software to meets ALL your organization needs, but what makes Archdesk great is that it's extremely customizable, and there's so many people using it, that it's always evolving and growing. It's not stagnant in any way so that even if something isn't currently offered, there's a high chance for a solution in the near future . My favorite feature is for sure the dashboards available. Great help in our company!!!

Exibindo 5 avaliações de 20 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Archdesk

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Archdesk.

O Archdesk oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de:
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Teste Grátis: Não disponível

Os clientes habituais do Archdesk são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O Archdesk está nos seguintes idiomas:

inglês

O Archdesk é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Archdesk se integra com os seguintes aplicativos:

FreeAgent, Google Calendar, Google Drive, QuickBooks Online Advanced, Sage 300 Construction and Real Estate, Xero

O Archdesk oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Archdesk.