Sobre o Archdesk

O Archdesk é uma solução de software de gestão de projetos tudo-em-um voltada para pequenas, médias e grandes empresas no setor da construção. Totalmente baseado na nuvem para acesso sem interrupção, a partir de qualquer dispositivo habilitado para a internet, o sistema afirma incluir centenas de recursos com os novos adicionados regularmente, graças às atualizações automáticas. Esses recursos abrangem todos os aspectos da administração de uma empresa de construção moderna e, crucialmente, o agendamento bem-sucedido de projetos e o gerenciamento de ativos atribuídos. Por meio de uma interface padronizada, os gerentes de projeto podem rastrear o status do projeto e gerenciar as agendas ou reservas de funcionários, frotas de veículos, equipamentos e estoque de produtos. Os detalhes personalizados do cliente, provedor ou fornecedor podem ser capturados em perfis de contato detalhados e tornados eficientemente pesquisáveis, enquanto controlam o acesso a essas informações com permissões de usuário.

Além dessas áreas de recursos principais, o Archdesk também inclui um sistema de contabilidade integrado, juntamente com a integração com aplicativos populares, como o Xero e o Sage. Aqui, os usuários podem preparar cotações e faturas com estilo profissional, acompanhando pedidos, recibos e notas de crédito. As informações do fluxo de caixa podem ser formuladas em relatórios úteis, enquanto as cotações podem ser enviadas aos contatos instantaneamente por e-mail. A integração por telefone também monitora toda a correspondência de telefonia; gravando chamadas e também mascarando números de saída para mostrar um único contato corporativo. Outros recursos importantes do Archdesk incluem armazenamento centralizado ilimitado de arquivos, criação de listas de tarefas para gestão de tarefas priorizada, além de ferramentas abrangentes para controle de produção, ativos e estoque.

Preços a partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Andorra, Emirados Árabes Unidos, Albânia, Áustria, Alanda , Azerbaijão, Bósnia e Herzegovina, Bélgica, Bulgária, Barém, Brunei, Bielorrússia, Canadá, Congo-Kinshasa, Suíça, Camarões, Chipre, Chéquia, Alemanha, Dinamarca, Estónia, Egito, Espanha, Finlândia, Ilhas Faroé, França, Reino Unido, Guernesey, Gana, Gibraltar, Gronelândia, Grécia, Croácia, Hungria, Irlanda, Israel, Ilha de Man, Islândia, Itália, Jersey, Jordânia, Quénia, Koweit, Listenstaine, Lituânia, Luxemburgo, Letónia, Mónaco, Moldávia, Montenegro, Macedónia do Norte, Malta, Nigéria, Países Baixos, Noruega, Omã, Polónia, Portugal, Catar, Roménia, Sérvia, Arábia Saudita, Suécia, Singapura, Eslovénia, Svalbard e Jan Mayen, Eslováquia, São Marinho, Turquia, Tanzânia, Ucrânia, Estados Unidos, Cidade do Vaticano, África do Sul, Zâmbia, Zimbabué

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

Archdesk Software - 1
Archdesk Software - 2
Archdesk Software - 3
Archdesk Software - 4
Archdesk Software - 5
Archdesk Software - 6
Archdesk Software - 7
Archdesk Software - 8
Archdesk Software - 9
Archdesk Software - 10
Archdesk Software - 11
Archdesk Software - 12
Archdesk Software - 13
Archdesk Software - 14
Archdesk Software - 15
Archdesk Software - 16
Ver mais 22
Archdesk - Vídeo
Archdesk - Vídeo
Archdesk - Vídeo
Archdesk - Vídeo
Archdesk - Vídeo
Archdesk - Vídeo
Archdesk Software - 1
Archdesk Software - 2
Archdesk Software - 3
Archdesk Software - 4
Archdesk Software - 5
Archdesk Software - 6
Archdesk Software - 7
Archdesk Software - 8
Archdesk Software - 9
Archdesk Software - 10
Archdesk Software - 11
Archdesk Software - 12
Archdesk Software - 13
Archdesk Software - 14
Archdesk Software - 15
Archdesk Software - 16

Recursos

Total de recursos do Archdesk: 151

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento de projetos
  • Agendamento de tarefas
  • Agendamento de trabalhos
  • Alertas/notificações
  • Análise de despesas
  • Análise financeira
  • Aplicativo móvel
  • Aprovação de vendas
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura eletrônica
  • Atualização em tempo real
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados de custos
  • Banco de dados de historial
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Calendário do pessoal
  • Campos personalizáveis
  • Captura de fotos
  • Cobrança e faturamento
  • Comercial
  • Compartilhamento de arquivos
  • Contabilidade
  • Contabilidade de projetos
  • Controle de despesas
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de orçamento
  • Controle de versões
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controles/permissões de acesso
  • Custos do trabalho
  • Dados em tempo real
  • Discriminação de obras
  • ERP
  • Edifícios residenciais
  • Estimativa de climatização
  • Estimativa de materiais
  • Estimativa de materiais de construção
  • Estimativa de projetos
  • Estimativa elétrica
  • Estimativas
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Fluxo de trabalho do projeto
  • Formulários personalizáveis
  • GPS
  • Geração de propostas
  • Geração de relatórios de incidentes
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da segurança
  • Gestão de RFP
  • Gestão de RH
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de atividades
  • Gestão de ativos empresariais
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de calendários
  • Gestão de compradores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de empreiteiras
  • Gestão de equipes
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de inspeções
  • Gestão de lances
  • Gestão de leads
  • Gestão de pedido de mudanças
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de permissões
  • Gestão de projetos
  • Gestão de propostas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de remessas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão financeira
  • Importação/exportação de dados
  • Industrial
  • Integração da contabilidade
  • Integrações de terceiros
  • Listas de materiais
  • Listas de verificação e inspeção
  • Modelagem de informação da construção (BIM)
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplas contas de usuário
  • Múltiplas moedas
  • Múltiplos projetos
  • Notificações em tempo real
  • Operações de negócios integradas
  • Orçamento de serviços de encanamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel de atividades
  • Para a área de AEC
  • Pedido de material
  • Pedidos de vendas
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de fabricação
  • Planejamento de projetos
  • Planos eletrônicos
  • Portal do cliente
  • Previsão
  • Processamento de pedidos
  • Projeções
  • RFI e envios
  • Rastreamento de clientes
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de garantias
  • Rastreamento de orçamentos/Custos do trabalho
  • Rastreamento de qualificação
  • Rastreamento de trabalho
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento do projeto
  • Reagendamento
  • Registro de auditoria
  • Relatórios de custos excedentes
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Seguimento de status
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Várias localizações

Alternativas

QuickBooks Desktop Enterprise

4,5
#1 alternativa ao Archdesk
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade para pequenas empresas que fornece aos usuários acesso em tempo...

ConstructionOnline

4,4
#2 alternativa ao Archdesk
UDA ConstructionOnline is a web-based software that helps businesses in the construction industry streamline project...

Acumatica Cloud ERP

4,4
#3 alternativa ao Archdesk
Acumatica Cloud ERP provides the best business management solution for small and midmarket organizations to transform...

simPRO

4,2
#4 alternativa ao Archdesk
simPRO is a powerful field service management software solution that helps trade industries streamline operations to...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(23)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,8/5

Já tem o Archdesk?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Escreva uma avaliação!
Exibindo 5 avaliações de 23
Kadir Özgür
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Archdesk helped me a lot !!

Avaliado em 04/09/2022

ıt was ok !

ıt was ok !

Vantagens

Customized screens are very effective. I easily created all my screens very easily. And also other team members joined and used this software very easily.

Desvantagens

UX needs to be more friendly, however not such a big deal !

Resposta do Archdesk

Hi Kadir,

Thank you for your review. Your feedback will help us improve Archdesk even further!

Have a wonderful week.

Emma
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

All under one roof to move with the times

Avaliado em 28/02/2020

This software package has improved the way we store and record data. The quote function has been...

This software package has improved the way we store and record data. The quote function has been the best feature for us. Ensuring there can be no mistakes in setting the profit margin (Administrator Function) It is then easily transposed to a Purchase Order and with the tap of a button emailed directly to your supplier. Likewise with Invoicing. Its cut time down for paperwork, increased efficiency and once your up and running is easy to use. We haven't tapped into the Accounting side yet, but plan to gain further training with Archdesk in order to work with our Sage Accounting system. Archdesk support is also good, replying usually with 24 hours or less, either solving the issue or passing to the technical team. For an SME looking for an all round Package to store data, complete quotes, upload photos straight from site, issue Purchase Orders and Invoices, this is a great package and worth the monthly fee.

Vantagens

All our contract information can be kept in one place, and is easily accessed from site by Managers. Also quick and easy for sharing files with clients and sending our Purchase Orders to Suppliers

Desvantagens

Can't flick easily between say quotes and files, you need to finish and save the quote before leaving it and being able to open other items.

Simon
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Incredibly Disappointing

Avaliado em 02/07/2021

Terrible.

Terrible.

Vantagens

I am struggling to write anything positive about the system and can only say that the people are polite.

Desvantagens

Archdesk is incredibly clunky, and inaccurate. It increases the duplication of administrative processes and worryingly it requires users to maintain documents outside the program, such as spreadsheets, to keep track of work. Of more concern is that the system fails in basic auditing and compliance. Staff were able to delete documents and evidence from the system without the Compliance Director being informed. With Grenfell being at the forefront of the digital revolution within the Construction Industry the accurate recording of works and data is absolutely vital.
Our Finance department loathes the system due the incredibly poor integration with Xero and inaccuracies the system causes.

Gary
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

The key to our growth

Avaliado em 27/01/2020

There is no doubt in my mind that we wouldn't have grown as far as we have without Archdesk....

There is no doubt in my mind that we wouldn't have grown as far as we have without Archdesk. Knowing my company has a solid structure and system in place, I have every confidence that our growth will continue and will be manageable.

Vantagens

We looked at so many products that would fit our business and kept hitting dead ends. Then we found Archdesk and one of the key things for me was it's easy to use interface. I had confidence straight away in training current and future staff to use it with it's current and 'app' like approach. It's fully customisable and the support staff are very quick to respond to our queries. This is essential for a young business like ours that needs help putting systems in place to help us go to the next level. Every body within the company uses it now and the processes make it so easy for everyone to see what the next step is for each project. From enquiry to estimating and all the way through to project cost analysis.

Desvantagens

It's hard to say anything negative really. Occasionally there is a minor glitch in the system presumably because they are making constant improvements. These are always dealt with quickly.

chris
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

The way of working has become far more efficient!

Avaliado em 13/04/2022

We introduce Archdesk in my previous company so I was aware of the system and the efficiency of the...

We introduce Archdesk in my previous company so I was aware of the system and the efficiency of the company significantly improved when it was implemented. I have recently introduced it to my current company after knowing what the benefits were. Since then, there has been significant updates to the system which is great and very much look forward to learning what the system can do further.

Vantagens

The interface and simplicity of the system is concise and it allows all users to quickly pick up how the system works with minimum effort. The dashboard layout is fantastic as you can customise what information you want to see in real time without having to wait an age with older systems to download into a spreadsheet.

Desvantagens

Generally everything that the system offers is great. As the software develops there is always ongoing improvements which is going to be beneficial including general tweaking with existing items.

Exibindo 5 avaliações de 23 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Archdesk

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Archdesk.

O Archdesk oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de:
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Não disponível

Os clientes habituais do Archdesk são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O Archdesk está nos seguintes idiomas:

inglês

O Archdesk é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Archdesk se integra com os seguintes aplicativos:

FreeAgent, Google Calendar, Google Drive, NetSuite, QuickBooks Online Advanced, Sage 300 Construction and Real Estate, Xero

O Archdesk oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Archdesk.