
Sobre o Archdesk
O Archdesk é uma solução de software de gestão de projetos tudo-em-um voltada para pequenas, médias e grandes empresas no setor da construção. Totalmente baseado na nuvem para acesso sem interrupção, a partir de qualquer dispositivo habilitado para a internet, o sistema afirma incluir centenas de recursos com os novos adicionados regularmente, graças às atualizações automáticas. Esses recursos abrangem todos os aspectos da administração de uma empresa de construção moderna e, crucialmente, o agendamento bem-sucedido de projetos e o gerenciamento de ativos atribuídos. Por meio de uma interface padronizada, os gerentes de projeto podem rastrear o status do projeto e gerenciar as agendas ou reservas de funcionários, frotas de veículos, equipamentos e estoque de produtos. Os detalhes personalizados do cliente, provedor ou fornecedor podem ser capturados em perfis de contato detalhados e tornados eficientemente pesquisáveis, enquanto controlam o acesso a essas informações com permissões de usuário.
Além dessas áreas de recursos principais, o Archdesk também inclui um sistema de contabilidade integrado, juntamente com a integração com aplicativos populares, como o Xero e o Sage. Aqui, os usuários podem preparar cotações e faturas com estilo profissional, acompanhando pedidos, recibos e notas de crédito. As informações do fluxo de caixa podem ser formuladas em relatórios úteis, enquanto as cotações podem ser enviadas aos contatos instantaneamente por e-mail. A integração por telefone também monitora toda a correspondência de telefonia; gravando chamadas e também mascarando números de saída para mostrar um único contato corporativo. Outros recursos importantes do Archdesk incluem armazenamento centralizado ilimitado de arquivos, criação de listas de tarefas para gestão de tarefas priorizada, além de ferramentas abrangentes para controle de produção, ativos e estoque.
Preços a partir de:
330,00 £/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao Archdesk
Consumidores típicos
- Autônomos
- Pequenas empresas (2-50)
- Médias empresas (51-500)
- Grandes empresas (500 ou mais)
Implantação
- Baseado na nuvem
- Instalação local
Idiomas
inglês
Preços a partir de:
330,00 £/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao Archdesk
Imagens
















Recursos
Total de recursos do Archdesk: 145
Alternativas
monday.com

Odoo

NetSuite

Microsoft Excel

Avaliações
Já tem o Archdesk?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

- Setor: Construção
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
The key to our growth
Avaliado em 27/01/2020
There is no doubt in my mind that we wouldn't have grown as far as we have without Archdesk....
There is no doubt in my mind that we wouldn't have grown as far as we have without Archdesk. Knowing my company has a solid structure and system in place, I have every confidence that our growth will continue and will be manageable.
Vantagens
We looked at so many products that would fit our business and kept hitting dead ends. Then we found Archdesk and one of the key things for me was it's easy to use interface. I had confidence straight away in training current and future staff to use it with it's current and 'app' like approach. It's fully customisable and the support staff are very quick to respond to our queries. This is essential for a young business like ours that needs help putting systems in place to help us go to the next level. Every body within the company uses it now and the processes make it so easy for everyone to see what the next step is for each project. From enquiry to estimating and all the way through to project cost analysis.
Desvantagens
It's hard to say anything negative really. Occasionally there is a minor glitch in the system presumably because they are making constant improvements. These are always dealt with quickly.
- Setor: Construção
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Key to the business performing.
Avaliado em 22/11/2022
From the very start it has been a great experience, support is first class. We found the different...
From the very start it has been a great experience, support is first class. We found the different levels of elements in the software covers a lot of what we want, there is a few things that could help if changed but they seem very keen to develop with you.
Vantagens
Scheduling and budgeting is a huge part of what we like about the software.
Desvantagens
The link up with Sage is the weak point of the software, it has improved but could still do with more work. Would be good if we could make are invoices abit more bespoke as well.
Razões para escolher o Archdesk
The endless levels of facilities to help all aspects of project management from start to finish.Razões para mudar para o Archdesk
They didn’t have as much to give.- Setor: Construção
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 0.0 /10
Incredibly Disappointing
Avaliado em 02/07/2021
Terrible.
Terrible.
Vantagens
I am struggling to write anything positive about the system and can only say that the people are polite.
Desvantagens
Archdesk is incredibly clunky, and inaccurate. It increases the duplication of administrative processes and worryingly it requires users to maintain documents outside the program, such as spreadsheets, to keep track of work. Of more concern is that the system fails in basic auditing and compliance. Staff were able to delete documents and evidence from the system without the Compliance Director being informed. With Grenfell being at the forefront of the digital revolution within the Construction Industry the accurate recording of works and data is absolutely vital.
Our Finance department loathes the system due the incredibly poor integration with Xero and inaccuracies the system causes.
- Setor: Construção
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
A great tool for the whole team
Avaliado em 28/11/2022
I find Archdesk very user friendly and is suitable even for the people who have limited tech...
I find Archdesk very user friendly and is suitable even for the people who have limited tech knowledge. I find that it is suited for every role within a construction company from estimating to accounts to general admin and even the engineers.
Vantagens
I like that everything for each project is in one place. All members are able to view all of the critical information for their role, we dont have to do any double entry or input into multiple CRM systems / folders.
Desvantagens
There isnt much to say here the only thing I can think of is that you can only put one overall price in for a job and in construction, there can be many possibilities for costs, so to be able to put a few lines under contract price would be great.
- Setor: Construção
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Archdesk - Review from a user in the accounts team
Avaliado em 24/11/2022
Vantagens
I like how user friendly the software is for all ages/ abilities . We can go to one place to find out all the information we need rather than having to click through numerous folders/ software. Every department in the company can update it so that we are all working and updating information in the same place
Desvantagens
I sometimes find that there are certain things that are a bit limiting. We sometimes have multiple priced items on a quote and Archdesk only allows for one line for the value of the job on the front page, other than this there is nothing.
Perguntas frequentes sobre o Archdesk
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Archdesk.P: Que tipo de planos o Archdesk oferece?
O Archdesk oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 330,00 £/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Não disponível
P: Quem costuma usar o Archdesk?
Os clientes habituais do Archdesk são:
Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o Archdesk está?
O Archdesk está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O Archdesk é compatível com dispositivos móveis?
O Archdesk é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Archdesk se integra com quais outros aplicativos?
O Archdesk se integra com os seguintes aplicativos:
FreeAgent, Google Calendar, Google Drive, NetSuite, QuickBooks Online Advanced, Sage 300 Construction and Real Estate, Xero
P: Que nível de suporte o Archdesk oferece?
O Archdesk oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Archdesk.
- Software de Gestão de Construção Civil
- Programas de Orçamento de Construção Civil
- Sistemas ERP
- Software CRM para Construção
- Software de Gestão de Propostas de Construção
- Software de Telhados
- Software de Agendamento de Construção
- Software de Gestão de Compras
- Sistemas de HVAC
- Software de Lista de Pendências
- Software de Estimativa de Trabalho
- Software de Gestão de Empreiteiros
- Sistemas de Contabilidade em Construção
- Software para Construção Civil