Sobre o Archdesk

O Archdesk é uma solução de software de gestão de projetos tudo-em-um voltada para pequenas, médias e grandes empresas no setor da construção. Totalmente baseado na nuvem para acesso sem interrupção, a partir de qualquer dispositivo habilitado para a internet, o sistema afirma incluir centenas de recursos com os novos adicionados regularmente, graças às atualizações automáticas. Esses recursos abrangem todos os aspectos da administração de uma empresa de construção moderna e, crucialmente, o agendamento bem-sucedido de projetos e o gerenciamento de ativos atribuídos. Por meio de uma interface padronizada, os gerentes de projeto podem rastrear o status do projeto e gerenciar as agendas ou reservas de funcionários, frotas de veículos, equipamentos e estoque de produtos. Os detalhes personalizados do cliente, provedor ou fornecedor podem ser capturados em perfis de contato detalhados e tornados eficientemente pesquisáveis, enquanto controlam o acesso a essas informações com permissões de usuário.

Além dessas áreas de recursos principais, o Archdesk também inclui um sistema de contabilidade integrado, juntamente com a integração com aplicativos populares, como o Xero e o Sage. Aqui, os usuários podem preparar cotações e faturas com estilo profissional, acompanhando pedidos, recibos e notas de crédito. As informações do fluxo de caixa podem ser formuladas em relatórios úteis, enquanto as cotações podem ser enviadas aos contatos instantaneamente por e-mail. A integração por telefone também monitora toda a correspondência de telefonia; gravando chamadas e também mascarando números de saída para mostrar um único contato corporativo. Outros recursos importantes do Archdesk incluem armazenamento centralizado ilimitado de arquivos, criação de listas de tarefas para gestão de tarefas priorizada, além de ferramentas abrangentes para controle de produção, ativos e estoque.

Preços a partir de:

330,00 £/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Archdesk

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Arábia Saudita, Barém, Brunei, Canadá, Catar e outros 16

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

330,00 £/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Archdesk

Imagens

Archdesk Software - 1
Archdesk Software - 2
Archdesk Software - 3
Archdesk Software - 4
Archdesk Software - 5
Archdesk Software - 6
Archdesk Software - 7
Archdesk Software - 8
Archdesk Software - 9
Archdesk Software - 10
Archdesk Software - 11
Archdesk Software - 12
Archdesk Software - 13
Archdesk Software - 14
Archdesk Software - 15
Archdesk Software - 16
Ver mais 22
Archdesk - Vídeo
Archdesk - Vídeo
Archdesk - Vídeo
Archdesk - Vídeo
Archdesk - Vídeo
Archdesk - Vídeo
Archdesk Software - 1
Archdesk Software - 2
Archdesk Software - 3
Archdesk Software - 4
Archdesk Software - 5
Archdesk Software - 6
Archdesk Software - 7
Archdesk Software - 8
Archdesk Software - 9
Archdesk Software - 10
Archdesk Software - 11
Archdesk Software - 12
Archdesk Software - 13
Archdesk Software - 14
Archdesk Software - 15
Archdesk Software - 16

Recursos

Total de recursos do Archdesk: 145

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento de projetos
  • Agendamento de tarefas
  • Agendamento de trabalhos
  • Alertas/notificações
  • Análise de despesas
  • Análise financeira
  • Aplicativo móvel
  • Aprovação de vendas
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura eletrônica
  • Atualização em tempo real
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados de custos
  • Banco de dados de historial
  • Banco de dados do cliente
  • Budget Tracking
  • CRM
  • Calendário do pessoal
  • Campos personalizáveis
  • Captura de fotos
  • Cobrança e faturamento
  • Comercial
  • Compartilhamento de arquivos
  • Contabilidade
  • Contabilidade de projetos
  • Controle de despesas
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de orçamento
  • Controle de versões
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controles/permissões de acesso
  • Custos do trabalho
  • Dados em tempo real
  • Discriminação de obras
  • ERP
  • Edifícios residenciais
  • Estimativa de climatização
  • Estimativa de materiais
  • Estimativa de materiais de construção
  • Estimativa de projetos
  • Estimativa elétrica
  • Estimativas
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Fluxo de trabalho do projeto
  • Formulários personalizáveis
  • GPS
  • Geração de propostas
  • Geração de relatórios de incidentes
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da segurança
  • Gestão de RFP
  • Gestão de RH
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de atividades
  • Gestão de ativos empresariais
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de calendários
  • Gestão de compradores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de empreiteiras
  • Gestão de equipes
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de inspeções
  • Gestão de lances
  • Gestão de leads
  • Gestão de pedido de mudanças
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de permissões
  • Gestão de projetos
  • Gestão de propostas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão financeira
  • Importação/exportação de dados
  • Industrial
  • Integração da contabilidade
  • Integrações de terceiros
  • Listas de materiais
  • Listas de verificação e inspeção
  • Modelagem de informação da construção (BIM)
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplas contas de usuário
  • Múltiplas moedas
  • Múltiplos projetos
  • Notificações em tempo real
  • Operações de negócios integradas
  • Orçamento de serviços de encanamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel de atividades
  • Para a área de AEC
  • Pedido de material
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de projetos
  • Planos eletrônicos
  • Portal do cliente
  • Previsão
  • Projeções
  • RFI e envios
  • Rastreamento de clientes
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de garantias
  • Rastreamento de qualificação
  • Rastreamento de trabalho
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento do projeto
  • Reagendamento
  • Registro de auditoria
  • Relatórios de custos excedentes
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Seguimento de status
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Várias localizações

Alternativas

monday.com

4,6
#1 alternativa ao Archdesk
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize,...

Odoo

4,1
#2 alternativa ao Archdesk
O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades...

NetSuite

4,1
#3 alternativa ao Archdesk
O NetSuite é uma solução de ERP na nuvem usada por mais de 32 mil clientes de alto crescimento em todo o mundo para...

Microsoft Excel

4,8
#4 alternativa ao Archdesk
Explore o Excel. Novas ferramentas de análise de dados ajudam a registrar e visualizar dados para melhor compreensão,...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(49)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,7/5

Já tem o Archdesk?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 49
Gary
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

The key to our growth

Avaliado em 27/01/2020

There is no doubt in my mind that we wouldn't have grown as far as we have without Archdesk....

There is no doubt in my mind that we wouldn't have grown as far as we have without Archdesk. Knowing my company has a solid structure and system in place, I have every confidence that our growth will continue and will be manageable.

Vantagens

We looked at so many products that would fit our business and kept hitting dead ends. Then we found Archdesk and one of the key things for me was it's easy to use interface. I had confidence straight away in training current and future staff to use it with it's current and 'app' like approach. It's fully customisable and the support staff are very quick to respond to our queries. This is essential for a young business like ours that needs help putting systems in place to help us go to the next level. Every body within the company uses it now and the processes make it so easy for everyone to see what the next step is for each project. From enquiry to estimating and all the way through to project cost analysis.

Desvantagens

It's hard to say anything negative really. Occasionally there is a minor glitch in the system presumably because they are making constant improvements. These are always dealt with quickly.

Chris
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Key to the business performing.

Avaliado em 22/11/2022

From the very start it has been a great experience, support is first class. We found the different...

From the very start it has been a great experience, support is first class. We found the different levels of elements in the software covers a lot of what we want, there is a few things that could help if changed but they seem very keen to develop with you.

Vantagens

Scheduling and budgeting is a huge part of what we like about the software.

Desvantagens

The link up with Sage is the weak point of the software, it has improved but could still do with more work. Would be good if we could make are invoices abit more bespoke as well.

Alternativas consideradas

Procore e Smartsheet

Razões para escolher o Archdesk

The endless levels of facilities to help all aspects of project management from start to finish.

Software anterior

Procore, monday.com e Smartsheet

Razões para mudar para o Archdesk

They didn’t have as much to give.
Simon
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Incredibly Disappointing

Avaliado em 02/07/2021

Terrible.

Terrible.

Vantagens

I am struggling to write anything positive about the system and can only say that the people are polite.

Desvantagens

Archdesk is incredibly clunky, and inaccurate. It increases the duplication of administrative processes and worryingly it requires users to maintain documents outside the program, such as spreadsheets, to keep track of work. Of more concern is that the system fails in basic auditing and compliance. Staff were able to delete documents and evidence from the system without the Compliance Director being informed. With Grenfell being at the forefront of the digital revolution within the Construction Industry the accurate recording of works and data is absolutely vital.
Our Finance department loathes the system due the incredibly poor integration with Xero and inaccuracies the system causes.

Christine
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

A great tool for the whole team

Avaliado em 28/11/2022

I find Archdesk very user friendly and is suitable even for the people who have limited tech...

I find Archdesk very user friendly and is suitable even for the people who have limited tech knowledge. I find that it is suited for every role within a construction company from estimating to accounts to general admin and even the engineers.

Vantagens

I like that everything for each project is in one place. All members are able to view all of the critical information for their role, we dont have to do any double entry or input into multiple CRM systems / folders.

Desvantagens

There isnt much to say here the only thing I can think of is that you can only put one overall price in for a job and in construction, there can be many possibilities for costs, so to be able to put a few lines under contract price would be great.

Holly
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Archdesk - Review from a user in the accounts team

Avaliado em 24/11/2022

Vantagens

I like how user friendly the software is for all ages/ abilities . We can go to one place to find out all the information we need rather than having to click through numerous folders/ software. Every department in the company can update it so that we are all working and updating information in the same place

Desvantagens

I sometimes find that there are certain things that are a bit limiting. We sometimes have multiple priced items on a quote and Archdesk only allows for one line for the value of the job on the front page, other than this there is nothing.

Exibindo 5 avaliações de 49 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Archdesk

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Archdesk.

O Archdesk oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 330,00 £/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Não disponível

Os clientes habituais do Archdesk são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Archdesk está nos seguintes idiomas:

inglês

O Archdesk é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Archdesk se integra com os seguintes aplicativos:

FreeAgent, Google Calendar, Google Drive, NetSuite, QuickBooks Online Advanced, Sage 300 Construction and Real Estate, Xero

O Archdesk oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Archdesk.