
Sobre o Archdesk
O Archdesk é uma solução de software de gestão de projetos tudo-em-um voltada para pequenas, médias e grandes empresas no setor da construção. Totalmente baseado na nuvem para acesso sem interrupção, a partir de qualquer dispositivo habilitado para a internet, o sistema afirma incluir centenas de recursos com os novos adicionados regularmente, graças às atualizações automáticas. Esses recursos abrangem todos os aspectos da administração de uma empresa de construção moderna e, crucialmente, o agendamento bem-sucedido de projetos e o gerenciamento de ativos atribuídos. Por meio de uma interface padronizada, os gerentes de projeto podem rastrear o status do projeto e gerenciar as agendas ou reservas de funcionários, frotas de veículos, equipamentos e estoque de produtos. Os detalhes personalizados do cliente, provedor ou fornecedor podem ser capturados em perfis de contato detalhados e tornados eficientemente pesquisáveis, enquanto controlam o acesso a essas informações com permissões de usuário.
Além dessas áreas de recursos principais, o Archdesk também inclui um sistema de contabilidade integrado, juntamente com a integração com aplicativos populares, como o Xero e o Sage. Aqui, os usuários podem preparar cotações e faturas com estilo profissional, acompanhando pedidos, recibos e notas de crédito. As informações do fluxo de caixa podem ser formuladas em relatórios úteis, enquanto as cotações podem ser enviadas aos contatos instantaneamente por e-mail. A integração por telefone também monitora toda a correspondência de telefonia; gravando chamadas e também mascarando números de saída para mostrar um único contato corporativo. Outros recursos importantes do Archdesk incluem armazenamento centralizado ilimitado de arquivos, criação de listas de tarefas para gestão de tarefas priorizada, além de ferramentas abrangentes para controle de produção, ativos e estoque.
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
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Avaliações
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- Setor: Construção
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
The key to our growth
Avaliado em 27/01/2020
There is no doubt in my mind that we wouldn't have grown as far as we have without Archdesk....
There is no doubt in my mind that we wouldn't have grown as far as we have without Archdesk. Knowing my company has a solid structure and system in place, I have every confidence that our growth will continue and will be manageable.
Vantagens
We looked at so many products that would fit our business and kept hitting dead ends. Then we found Archdesk and one of the key things for me was it's easy to use interface. I had confidence straight away in training current and future staff to use it with it's current and 'app' like approach. It's fully customisable and the support staff are very quick to respond to our queries. This is essential for a young business like ours that needs help putting systems in place to help us go to the next level. Every body within the company uses it now and the processes make it so easy for everyone to see what the next step is for each project. From enquiry to estimating and all the way through to project cost analysis.
Desvantagens
It's hard to say anything negative really. Occasionally there is a minor glitch in the system presumably because they are making constant improvements. These are always dealt with quickly.
- Setor: Construção
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
A great tool for the whole team
Avaliado em 28/11/2022
I find Archdesk very user friendly and is suitable even for the people who have limited tech...
I find Archdesk very user friendly and is suitable even for the people who have limited tech knowledge. I find that it is suited for every role within a construction company from estimating to accounts to general admin and even the engineers.
Vantagens
I like that everything for each project is in one place. All members are able to view all of the critical information for their role, we dont have to do any double entry or input into multiple CRM systems / folders.
Desvantagens
There isnt much to say here the only thing I can think of is that you can only put one overall price in for a job and in construction, there can be many possibilities for costs, so to be able to put a few lines under contract price would be great.
Resposta do Archdesk
We're thrilled to hear that you're enjoying Archdesk! We designed our software with the entire team in mind, and it's great to see that you're finding it to be user-friendly and suitable for every role within your construction company.
- Setor: Construção
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
Review of Archdesk
Avaliado em 24/03/2023
Far more effective as a project management tool than something for a pre-construction team managing...
Far more effective as a project management tool than something for a pre-construction team managing numerous estimates at any one time. It is a good administration tool however.
Vantagens
Task management and workflow management, it easy to know what everybody in the team is working on
Desvantagens
No function for estimating, for this to be a truly integrated system for us we would need a bolt-on estimating module similar to what Esti-mate, conquest, causeways and Evaluate offer. Without this Archdesk are only offering a partial solution to cost management
- Setor: Construção
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Key to the business performing.
Avaliado em 22/11/2022
From the very start it has been a great experience, support is first class. We found the different...
From the very start it has been a great experience, support is first class. We found the different levels of elements in the software covers a lot of what we want, there is a few things that could help if changed but they seem very keen to develop with you.
Vantagens
Scheduling and budgeting is a huge part of what we like about the software.
Desvantagens
The link up with Sage is the weak point of the software, it has improved but could still do with more work. Would be good if we could make are invoices abit more bespoke as well.
Razões para escolher o Archdesk
The endless levels of facilities to help all aspects of project management from start to finish.Razões para mudar para o Archdesk
They didn’t have as much to give.- Setor: Aviação e aeroespacial
- Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Ground support equipment(GSE) planning,monitoring & scheduling becomes easy using Archdesk
Avaliado em 22/11/2022
Real time on time GSE asset status display Cost monitoring and controlEffective planning and...
Real time on time GSE asset status display Cost monitoring and controlEffective planning and scheduling GSE monitoring Complete elimination of paper work thereby cost cutting Accurate reporting Tracking of processs and personelsEase of asset maintenance and repairsHistory of assets Proper coordination of team Responsibilty defined
Vantagens
Preventive maintenace dashboardsDaily equipment status Costing
Desvantagens
Some of the content editing( not all are editable )
Perguntas frequentes sobre o Archdesk
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Archdesk.P: Que tipo de planos o Archdesk oferece?
O Archdesk oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de:
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Não disponível
P: Quem costuma usar o Archdesk?
Os clientes habituais do Archdesk são:
11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o Archdesk está?
O Archdesk está nos seguintes idiomas:
alemão, eslovaco, espanhol, francês, húngaro, inglês, polaco, russo, ucraniano, árabe
P: O Archdesk é compatível com dispositivos móveis?
O Archdesk é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Archdesk se integra com quais outros aplicativos?
O Archdesk se integra com os seguintes aplicativos:
FreeAgent, Google Calendar, Google Drive, NetSuite, QuickBooks Online Advanced, Sage 300 Construction and Real Estate, SharePoint, Xero
P: Que nível de suporte o Archdesk oferece?
O Archdesk oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo
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- Programas de Orçamento de Construção Civil
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- Software de Agendamento de Construção
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