Sobre o Orderry

O Orderry é uma solução completa desenvolvida especificamente para oficinas de reparos.
Software para empresas de serviços projetado para otimizar e automatizar processos de negócios, economizando tempo e dinheiro. Software de gerenciamento de serviços na nuvem fácil de usar:

Banco de dados de clientes e gerenciamento de pedidos;
Gestão de estoques;
Comunicação com clientes, compradores e fornecedores;
Manutenção da contabilidade de caixa;
Cálculo de folha de pagamento individual;
Gestão de vendas;
Criação de relatórios de finanças, estoques e pedidos;
Contabilidade gerencial.

O Orderry agrega todas as métricas cruciais de seu negócio em uma única página para que você tenha uma visão geral. O serviço também oferece um sistema de geração de relatórios conveniente para que você possa verificar os números regularmente.

Preços a partir de:

39,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Anguila, Antígua e Barbuda, Argentina, Aruba, Austrália e outros 47

Idiomas

espanhol, inglês, português, português do Brasil, português europeu

Preços a partir de:

39,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Orderry: 116

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de eventos
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas do celular
  • Alertas/notificações
  • Análise de tendências de vendas
  • Aplicativo móvel
  • Armazenamento de arquivos
  • Armazenamento de documentos
  • Automação de pedidos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Catalogação/Categorização
  • Cobrança e faturamento
  • Coleta de pagamento no campo
  • Contabilidade
  • Controle de estoque
  • Controle de reparações
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de ordem de serviço
  • Custos do trabalho
  • Código de barras/RFID
  • Decodificador VIN
  • Estimativas
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Gestão de descontos
  • Gestão de detentos
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques do varejo
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de leads
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de peças
  • Gestão de preços
  • Gestão de promoções
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
  • Histórico de transações
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Implantação baseada na web
  • Importação/exportação de dados
  • Impressão de rótulos
  • Indicadores de desempenho
  • Integração da contabilidade
  • Integração de QuickBooks
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Lembretes
  • Manutenção de equipamentos
  • Manutenção preditiva
  • Mensagens de SMS
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento do progresso
  • Orçamentos/estimativas
  • PDV para varejo
  • Painel de atividades
  • Para joalherias
  • Pedidos de vendas
  • Pesquisa de VIN
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de pessoal
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Programa de fidelidade
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento de trabalho
  • Rastreamento de veículos
  • Rastreamento do custo
  • Real-Time Data
  • Real-Time Notifications
  • Real-Time Reporting
  • Real-Time Updates
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Relatório de custos de mão de obra
  • Relatório de historiais
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação
  • Seguimento de status
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Third-Party Integrations
  • Tíquetes de reparação
  • Várias localizações

Alternativas

QuickBooks Online

4,3
#1 alternativa ao Orderry
O QuickBooks Online é uma solução de contabilidade completa para pequenas empresas, que permite aos usuários gerenciar...

Lightspeed

3,9
#2 alternativa ao Orderry
Aumento da eficiência e captação dos clientes. Otimização da eficiência e proatividade da equipe. Os aplicativos de DMS...

Odoo

4,1
#3 alternativa ao Orderry
O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades...

NetSuite

4,1
#4 alternativa ao Orderry
O NetSuite é uma solução de ERP na nuvem usada por mais de 32 mil clientes de alto crescimento em todo o mundo para...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(27)
Relação qualidade/preço
4,2/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
4,4/5

Já tem o Orderry?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 27
John
John
Classificação geral
  • Setor: Telecomunicações
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Awesomesauce

Avaliado em 07/12/2022

Vantagens

Just love it. Tried many others and this is the easiest and most extenisible.

Desvantagens

Can't really think of anything! We love it.

Dmitry
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Convenient product that solves basic everyday tasks

Avaliado em 15/09/2021

Our repair department use that software to manage local parts storage, customer and ticket...

Our repair department use that software to manage local parts storage, customer and ticket information, amount of job done by tech.

Vantagens

Almost all daily tasks are automated and do not require the participation of a manager.

Desvantagens

Still need to improve the possibility for local software integration. We use that product in Finland, cant accept its reports without full reworking. Have no integration with cardpayment terminal, with accounting software. No full integration with WooCommerce ... even stop to wait it.

Resposta do Orderry

Dmitry, thank you for choosing Orderry and submitting such an informative review! We are happy to know that Orderry helps your team be more productive every day.
Speaking of integrations missing, here are some comments from our product development team:
Card payment terminals are our main focus for the coming versions.
We are currently working on the API with webhooks and the integration with any marketplace/online store that can synchronize via xls import.
To integrate with international accounting services, we've already released the tax functionality within the coming updates, we will be able to complete this integration. So, stay tuned ;-)
The full database search option is now listed in our roadmap as a feature request.

UPD. As for now, Orderry offers direct integration with two popular accounting software—QuickBooks Online and Xero. It allows you to sync invoices, clients, stock items, and taxes between the systems automatically (or manually if needed). This integration is available in all subscription plans (except the basic one) at no additional costs.

Paul
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Love some aspects, wish there was more customizations available

Avaliado em 27/02/2024

We don't mind it, but haven't found anything better out there so we are happy staying with it for...

We don't mind it, but haven't found anything better out there so we are happy staying with it for now.

Vantagens

We like that we are able to create work orders and easily push these over into invoices that we can print out for our customers. We also really like the fact that we could customize the different templates.

Desvantagens

We don't like the how you are unable to organize line items within a Work Order. For example, if we are doing a full service, replacing a clutch, and replacing a shock, plus we buy a ton of parts, we ideally want to be able to organize the Work Order/Invoice into groups so the customer can see all the shop supplies used in the service, then see the parts used for the clutch repair, etc.

Levi
Classificação geral
  • Setor: Transporte marítimo
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Works good for Boat service

Avaliado em 04/03/2024

We could set it up ourselves and get going on it immediately. It has been so easy to use.

We could set it up ourselves and get going on it immediately. It has been so easy to use.

Vantagens

It’s customizable. Its affordable. Its easy to use. We can do everything we need to complete and invoice while out mobile. I love that we are able to enter in one time items, and then decide if they are going to be a part of the permanent menu or one time use. It is really helping with building out our menu quickly.

Desvantagens

Its missing some features that we would like, such as making basic canned jobs that are made up of specific parts and labor, that we can reuse

Alternativas consideradas

QuickBooks Online

Razões para escolher o Orderry

We wanted something that was not so terrible to use, was mobile friendly, and more affordable

Razões para mudar para o Orderry

Its Price was within our startup budget. Had enough features, and was mobile friendly
Mikey
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great CRM software

Avaliado em 07/11/2022

Very happy with the service and recently integrated phone call logging from a third party service.

Very happy with the service and recently integrated phone call logging from a third party service.

Vantagens

Love how it’s tailored to Phone Repair shop. Easy to set up and very competitively priced. Online chat has been a massive help when I’ve needed it.

Desvantagens

There were a few tasks I would have liked to edit, but have got used to the setup - it doesn’t bother me

Exibindo 5 avaliações de 27 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Orderry

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Orderry.

O Orderry oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do Orderry são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Orderry está nos seguintes idiomas:

espanhol, inglês, português, português do Brasil, português europeu

O Orderry é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Orderry se integra com os seguintes aplicativos:

BulkSMS, Instagram, Messenger, Microsoft Excel, QuickBooks Online, Twilio, Viber, WhatsApp, Xero, Zadarma, Zapier

O Orderry oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Orderry.