Sobre o Pipefy

Quando você tem as ferramentas necessárias para melhorar seu trabalho, sem depender de mais ninguém, não há limite para o que pode realizar. É por isso que o Pipefy aumenta a agilidade, promove a eficiência e entrega valor ao cliente por meio da otimização de fluxos de trabalho, garantindo resultados de maior qualidade.

Preços a partir de:

18,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Pipefy

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Andorra, Emirados Árabes Unidos, Afeganistão, Antígua e Barbuda, Anguila , Albânia, Arménia, Angola, Argentina, Samoa Americana, Áustria, Austrália, Aruba, Alanda, Azerbaijão, Bósnia e Herzegovina, Barbados, Bangladeche, Bélgica, Burquina Faso, Bulgária, Barém, Burundi, Benim, Bermudas, Brunei, Bolívia, Brasil, Baamas, Butão, Botsuana, Bielorrússia, Belize, Canadá, Congo-Kinshasa, República Centro-Africana, Congo-Brazzaville, Suíça, Ilhas Cook, Chile, Camarões, China, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Cabo Verde, Chipre, Chéquia, Alemanha, Jibuti, Dinamarca, Domínica, República Dominicana, Argélia, Equador, Estónia, Egito, Eritreia, Espanha, Etiópia, Finlândia, Fiji, Ilhas Falkland, Micronésia, Ilhas Faroé, França, Gabão, Reino Unido, Granada, Geórgia, Guiana Francesa, Guernesey, Gana, Gibraltar, Gronelândia, Gâmbia, Guiné, Guadalupe, Guiné Equatorial, Grécia, Guatemala, Guame, Guiné-Bissau, Guiana, Hong Kong, RAE da China, Honduras, Croácia, Haiti, Hungria, Indonésia, Irlanda, Israel, Ilha de Man, Índia, Iraque, Irão, Islândia, Itália, Jersey, Jamaica, Jordânia, Japão, Quénia, Quirguistão, Camboja, Quiribáti, Comores, São Cristóvão e Neves, Coreia do Sul, Koweit, Ilhas Caimão, Cazaquistão, Laos, Líbano, Santa Lúcia, Listenstaine, Sri Lanca, Libéria, Lesoto, Lituânia, Luxemburgo, Letónia, Líbia, Marrocos, Mónaco, Moldávia, Montenegro, São Martinho, Madagáscar, Ilhas Marshall, Macedónia do Norte, Mali, Mianmar (Birmânia), Mongólia, Macau, RAE da China, Ilhas Marianas do Norte, Martinica, Mauritânia, Monserrate, Malta, Maurícia, Maldivas, Maláui, México, Malásia, Moçambique, Namíbia, Nova Caledónia, Níger, Ilha Norfolk, Nigéria, Nicarágua, Países Baixos, Noruega, Nepal, Nauru, Nova Zelândia, Omã, Panamá, Peru, Polinésia Francesa, Papua-Nova Guiné, Filipinas, Paquistão, Polónia, São Pedro e Miquelão, Porto Rico, Territórios palestinianos, Portugal, Palau, Paraguai, Catar, Reunião, Roménia, Sérvia, Rússia, Ruanda, Arábia Saudita, Ilhas Salomão, Seicheles, Sudão, Suécia, Singapura, Santa Helena, Eslovénia, Svalbard e Jan Mayen, Eslováquia, Serra Leoa, São Marinho, Senegal, Somália, Suriname, São Tomé e Príncipe, Salvador, Síria, Essuatíni, Ilhas Turcas e Caicos, Chade, Togo, Tailândia, Tajiquistão, Timor-Leste, Turquemenistão, Tunísia, Tonga, Turquia, Trindade e Tobago, Tuvalu, Taiwan, Tanzânia, Ucrânia, Uganda, Estados Unidos, Uruguai, Usbequistão, Cidade do Vaticano, São Vicente e Granadinas, Venezuela, Ilhas Virgens Britânicas, Ilhas Virgens dos EUA, Vietname, Vanuatu, Wallis e Futuna, Samoa, Iémen, Maiote, África do Sul, Zâmbia, Zimbabué

Idiomas

espanhol, francês, inglês, português, russo

Preços a partir de:

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5 principais alternativas ao Pipefy

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Pipefy: 129

  • @menções
  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas da conta
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Armazenamento de arquivos
  • Armazenamento de dados seguros
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Atualização em tempo real
  • Automatização de formulários
  • Automação dos processos comerciais
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados de funcionários
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Captura de leads
  • Catalogação/Categorização
  • Cobrança e faturamento
  • Comentários de 360 graus
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compras e recebimento
  • Comunicação multicanal
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Contabilidade
  • Controle de horas
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle dos processos comerciais
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversão de e-mails em tarefas
  • Criar subtarefas
  • Criação e design de formulários
  • Discussões/Fóruns
  • Divulgação de ofertas de trabalho
  • Edição/atualização de tarefas
  • Extração de dados
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Formulários eletrônicos
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão da orientação do fluxo de trabalho
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de benefícios
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de candidatos
  • Gestão de capacitação
  • Gestão de contas
  • Gestão de despesas
  • Gestão de entrevistas
  • Gestão de formulários
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de integrações
  • Gestão de modelos
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de prazos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recrutamento e seleção
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do tempo livre
  • Gestão financeira
  • Histórico do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Incorporação
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Listas de tarefas
  • Livro de contas a receber
  • Lógica condicional
  • Modelagem de processos & Design
  • Modelagem visual
  • Modelos
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/estimativas
  • Pagamentos recorrentes
  • Painel de atividades
  • Painel personalizável
  • Para desenvolvimento sem código
  • Participação do cliente
  • Payment Collection
  • Pedido de trabalho
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de projetos
  • Plataforma no-code
  • Portal de autoatendimento
  • Priorização
  • Processamento de faturas
  • Questionários e feedback
  • RH interno
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Registro de auditoria
  • Relatórios de compras
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios personalizáveis
  • Respondedores automáticos
  • Roteamento de chamadas
  • Seguimento de status
  • Seguimento dos candidatos
  • Seguimento/Análise de uso
  • Tarefa de nível superior
  • Tarefas de importação
  • Tarefas recorrentes
  • Triagem de antecedentes

Alternativas

Trello

4,5
#1 alternativa ao Pipefy
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho...

Asana

4,5
#2 alternativa ao Pipefy
A Asana é uma solução de trabalho e gestão de projetos para equipes. Você pode organizar tudo em um só lugar: desde...

monday.com

4,6
#3 alternativa ao Pipefy
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize,...

ClickUp

4,7
#4 alternativa ao Pipefy
O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos,...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(277)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,6/5

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Exibindo 5 avaliações de 277
Altair
Classificação geral
  • Setor: Escritório de advocacia
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Bom, mas faltam recursos e é caro para países com moeda desvalorizada como o Brasil

Avaliado em 29/01/2022

Razoável e caríssima, mas encontramos nele algumas poucas funcionalidades que nos mantém ali e...

Razoável e caríssima, mas encontramos nele algumas poucas funcionalidades que nos mantém ali e esperamos encontrar logo em outro software, pois o custo benefício torna a escalada impraticável.

Vantagens

1) O software é muito bom para gestão de processo e permite que as atividades sejam realizadas de forma realmente organizada.

2) Ele permite ocultar campos customizados com base em regras, um dos poucos fatores que nos mantém hoje com o software, pois isso mantém a atividade organizada em vários departamentos, evitando equívocos da equipe.

Desvantagens

1) As automatizações dele deixem bastante à desejar, bem como a parte de portais e documentação. Estamos testando o Click Up em alguns setores e por detalhes ainda não realizamos a migração integral, pois às vezes precisamos usar um Integromat para realizar algo do Pipefy no próprio Pipefy, o que achamos um pouco absurdo.

2) A parte de documentação, para auxiliar o colaborador com Playbooks descentes e qualificados, é inexistente. Educar a equipe com cultura, playbook e coisas afins é algo que você não vai conseguir fazer no Pipefy. Eles tem uns tais de "Portais", mas a utilidade desses "Portais" é praticamente zero. Tanto que eles sequer desenvolvem de forma consistente essa área.

3) O Pipefy é uma empresa nascida no Brasil, mas ele não é precificado para empresas Brasileiras, pois 36 dólares por usuário e algumas cobranças extras realmente nos fazem procurar a todo momento alternativas para deixarmos o uso do Pipefy, já que estamos crescendo nossa equipe e eles não tem uma política boa de preço sequer para empresas brasileiras, como tem a RD Station, por exemplo, que é boa de negociar e entende os problemas do Brasil. Já os procurei para conversar e a resposta foi do tipo "Bah, não rola". Esse ponto foi o que gerou a maior antipatia da empresa ao Software e nos faz buscar alternativas.

Por isso mantemos parelelamente uma conta, na Click Up, buscando em algum momento encontrar nessa outra ferramenta as pequenas funcionalidades que nos mantém no Pipefy até agora.

Alternativas consideradas

ClickUp

Razões para mudar para o Pipefy

Infelizmente o ClickUp ainda não tem uma boa solução de banco de dados e gestão de campos personalizados baseados em regras de status e campos pré-populados, que permitam ocultação, não obrigatoriedade e coisas do tipo. Mas assim que tiverem, serão a ferramenta mais completa, sem dúvida e eles têm um custo benefício muito bom.
Leonardo
Classificação geral
  • Setor: Seguros
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Ferramenta muito poderosa, mas com alguns gaps

Avaliado em 04/01/2021

Vantagens

Eu adoro a facilidade de customização dos pipes e forms. Uma vez mapeado o processo, a implementação no Pipefy é simples. As automações também são boas e me permitem otimizar alguns passos manuais e ganhar tempo para o time.

Desvantagens

Fora alguns bugs ocasionais (o pipebot não move um card, não atualiza um campo, etc), tem alguns problemas estruturais um pouco chatos. Por exemplo, eu não consigo mudar o tipo de um campo uma vez que ele foi criado. Se eu tenho um campo short text e quero mudar pra long text, não dá. Tenho que deletar o campo original e criar outro, quebrando todas as automações ligadas e etc. Além disso, eu não consigo via automação copiar um campo para outro de formato diferente. Se quiser copier um campo do tipo number (int) para um campo do tipo currency (float), não dá. Nem um campo short text para um long text. Seria fácil fazer um cast por trás disso, mas beleza. Fora que seria ótimo poder copiar um campo de tipo qualquer para outro de tipo text. Também não é possível fazer modificações em massa (selecionar vários cards para serem movidos ou deletados, por exemplo). Seria ótimo poder duplicar cards, também. Adoraria ter uma automação para que um card modificasse uma linha da database.

Alternativas consideradas

Procurify
Natalia
Classificação geral
  • Setor: Filantropia
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Pipefy - Reweb

Avaliado em 02/03/2020

É bem legal e atrativo mexer nessa ferramenta, bem organizado e simples.

É bem legal e atrativo mexer nessa ferramenta, bem organizado e simples.

Vantagens

Bem organizado, posso deixar comentado o que eu fiz perante aquele card, mover para as fases que o projeto está

Desvantagens

1) Não consigo abrir o card, e ir passando card por card sem precisar fechar um para depois abrir outro;
2) 99,9% das vezes que estou fazendo um filtro, preciso atualizar no mínimo 2 vezes para que o pipe volte a funcionar e filtre os clientes novamente, sem bugs.
3) Muitas das vezes não consigo fazer download de um aquivo, seja ele imagem ou documento, pelo botão download.
Que eu me lembro de momento é isso.

Tamiris
Classificação geral
  • Setor: Cosmético
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ferramenta espetacular, as possiblidades são gigantescas!

Avaliado em 30/12/2020

Consegui implantar rapidamente no meu departamento o gerenciamento de tarefas via Pipefy.
Levou...

Consegui implantar rapidamente no meu departamento o gerenciamento de tarefas via Pipefy.
Levou cerca de 3 meses para todos usarem efetivamente (lembrando que antes não possuia outra ferramenta para gerenciamento de tarefas).
Logo após nossa utilização, outros 02 departamentos da empresa já fazem o uso do Pipefy para seus processos.

Vantagens

- Usabilidade e ferramenta amigável
- Facilidade em personalizar
- Facilidade em alterar e reajustar processos
- Rápida integração com membros fora da ferramenta.

Desvantagens

- Preço - como o pagamento é em dolar, e nossa moeda é o Real, a ferramenta acaba custando muito caro quando é feito a conversão e inclusão de impostos.

Alternativas consideradas

Trello, Runrun.it, Wicket, monday.com e Asana

Razões para mudar para o Pipefy

Facilidade em personalizar os campos conforme minhas necessidades. Envio de emails para pessoas fora da plataforma.
Raphael
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Mudando a maneira de ver os processos

Avaliado em 24/03/2020

Vantagens

O Pipefy mudou muito a maneira de analisar e melhorar os processos das empresas. Automatizar esses processos e estabelecer rotinas nunca foi tão fácil como agora. Isso é uma vantagem incrível para qualquer empresa, de qualquer porte.

Desvantagens

Para ser melhor, o Pipefy poderia ter campos e formulários mais maleáveis, ou seja, campos em que perguntas e opções pudessem ficar ao lado ao invés de sempre embaixo. Não é uma questão estética apenas. Além disso, as automações apresentam vasto campo de melhorias e oportunidades para desenvolvimento.

Exibindo 5 avaliações de 277 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Pipefy

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Pipefy.

O Pipefy oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 18,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Não disponível

Os clientes habituais do Pipefy são:

11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O Pipefy está nos seguintes idiomas:

espanhol, francês, inglês, português, russo

O Pipefy é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Pipefy se integra com os seguintes aplicativos:

2Checkout, 2Checkout, ADP Workforce Now, AWS Lambda, Adobe Workfront, Airbrake, Airtable, Amazon Cognito, Amazon Redshift, Amazon S3, Anaplan, Apache Kafka, Apttus Contract Management, Apttus Intelligent Cloud, Asana, Ascent ERP, BambooHR, Basecamp, Bigtincan Hub, Bill.com, Bitbucket, Blackbaud Raiser's Edge NXT, Blackbaud eTapestry, Box, Bullhorn Jobscience, Capsule, Celonis, Chargify, Clearbit, Codeship, Confluence, Confluent Platform, Coupa Business Spend Management, Deputy, Docparser, DocuSign, Dropbox Business, Egnyte, Eventbrite, Evernote Teams, Expensify, Feedly, FinancialForce Accounting, FreshBooks, Freshdesk, FullContact, GitHub, Gmail, GoTo Webinar, GoToWebinar, Google Calendar, Google Contacts, Google Drive, Google Sheets, Google Translate, Google Workspace, Goombal, Greenhouse, Gusto, HipChat, HubSpot CRM, Ibexa, Insightly, Intercom, JIRA Service Management, Jenkins, Jira, Jobvite, JumpCloud, KIZEN, Kenandy Cloud ERP, Knack, Librato, LinkedIn for Business, Mailchimp, Make, Meta for Business, Microsoft Outlook, Microsoft SQL Server, Microsoft SharePoint, Miro, Mixpanel, MySQL, Namely, NationBuilder, NetSuite, New Relic One, Okta, Online Auction System, Oracle E-Business Suite, Oracle Eloqua, OutSystems, Outreach, PGP, PagerDuty, ParseHub, Percolate, Pingdom, Pipedrive, Pivotal Tracker, PlanGrid, Podio, PostgreSQL, ProntoForms, Propel, Quickbase, Quickbooks Online, Quip, RegOnline, Replicon, Revel Systems, Rollbar, SAP Concur, SAP SuccessFactors HXM Suite, Sage Intacct, Salesforce CPQ & Billing, Salesforce Marketing Cloud, Salesforce Platform, Salesforce Sales Cloud, SendGrid, ServiceM8, ServiceMax, ServiceNow, Shopify, Showpad, Slack, Smartsheet, Snowflake, Splunk Cloud, Stripe, SurveyMonkey, Tango Card, TaskRay, TrackVia, Tradeshift, Trello, Twilio, Twitter, Typeform, Unbounce, Veeva CRM, Vend, WebMerge, Webex, WooCommerce, WordPress, Workato, Workday HCM, Wrike, Wufoo, Xero, Zapier, Zendesk, Zenefits, Zoho CRM, Zoho Invoice, Zoom Meetings, Zuora

O Pipefy oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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