Sobre o NinjaOne

O NinjaOne (antigo NinjaRMM) é a principal solução unificada de operações de TI que simplifica o trabalho das equipes de TI. Com o NinjaOne, as equipes de TI podem gerenciar terminais e dar suporte aos usuários finais em uma plataforma intuitiva, moderna e rápida, melhorando a eficiência dos técnicos e a satisfação do usuário.

A plataforma do NinjaOne garante às equipes de TI: monitoramento proativo, gerenciamento remoto, controle remoto, gestão de patches, gestão de software, gestão de ativo de TI, backup, documentação de TI e recursos de central de atendimento em um só lugar. O NinjaOne apoia mais de 7 mil clientes pelo mundo e constantemente é classificado em primeiro lugar por nosso suporte ao cliente.

Preços a partir de:

3,00 €/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Áustria, Austrália, Bélgica, Canadá, Suíça, Alemanha, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Reino Unido, Indonésia, Irlanda, Itália, Malásia, Países Baixos, Noruega, Filipinas, Polónia, Portugal, Suécia, Singapura, Tailândia, Estados Unidos

Idiomas

alemão, dinamarquês, espanhol, francês, inglês, italiano, neerlandês, norueguês, polaco, português, russo, sueco

Preços a partir de:

3,00 €/mês

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Recursos

Total de recursos do NinjaOne: 123

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acesso remoto e monitoramento
  • Acesso sem supervisão
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de tarefas
  • Alerta em tempo real
  • Alertas por e-mail
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Antivírus
  • Análise de dados em tempo real
  • Armazenamento de dados seguros
  • Armazenamento de documentos
  • Atualização e instalação remotas
  • Atualização em tempo real
  • Auditoria de problemas
  • Autenticação de dois fatores
  • Backup automático
  • Backup e recuperação
  • Backup na nuvem
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Cobrança e faturamento
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Compressão
  • Comunicação multicanal
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Criptografia
  • Dados em tempo real
  • Digitalização automática
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de ameaças da web
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de correções
  • Gerenciamento de credenciais
  • Gerenciamento de dispositivos
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de Remediação
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de edição
  • Gestão de estoques
  • Gestão de help desk
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de licenças
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de políticas
  • Gestão de problemas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de terminais
  • Gestão de toda a rede
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do ciclo de vida do recurso
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gravação de sessão
  • Imagem de marca personalizável
  • Implantação Automática de Atualizações
  • Indicadores de desempenho
  • Integração do Active Directory
  • Integrações de terceiros
  • Lista negra/branca
  • Monitoramento
  • Monitoramento de FTP
  • Monitoramento de endereço IP
  • Monitoramento de máquinas virtuais
  • Monitoramento de servidor por e-mail
  • Monitoramento do servidor
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoramento remoto e gestão
  • Monitoração da CPU
  • Monitoração da largura de banda
  • Múltiplas contas de usuário
  • Notificações em tempo real
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para MSPs (Serviços gerenciados)
  • Para sites
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Portal de autoatendimento
  • Prioridade de Atualização
  • Priorização
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de recursos
  • Recuperação de desastres
  • Registros de eventos
  • Relatórios de TI
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios de tráfego da Internet
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Scanner de vulnerabilidades
  • Seguimento de status
  • Seguimento/Análise de uso
  • Segurança de Endpoint
  • Segurança de aplicativos
  • Supervisão de rede
  • Teste de Atualizações
  • Testes de disponibilidade
  • Transferência de arquivos
  • Visualização de dados

Alternativas

Atera

4,6
#1 alternativa ao NinjaOne
Solução RMM tudo-em-um para fornecedores de serviços gerenciados e empresas de suporte de TI. Combinando RMM, automação...

RMM

4,4
#2 alternativa ao NinjaOne
O SolarWinds Remote Monitoring & Management oferece gerenciamento de patch, AV e backup, automação, central de...

Pulseway

4,7
#3 alternativa ao NinjaOne
O Pulseway é a maneira mais fácil e eficiente de controlar o seu ambiente de TI.

Kaseya VSA

4,0
#4 alternativa ao NinjaOne
Kaseya VSA is your comprehensive solution to providing IT services at scale, whether you're an in house IT department...

Avaliações

Classificação geral

4,9 /5
(152)
Relação qualidade/preço
4,8/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,8/5
Suporte ao cliente
4,9/5

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Exibindo 5 avaliações de 152
Eduardo A.
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Painel RMM incrível

Avaliado em 30/04/2022

O Ninja permite otimizar o software dos sistemas e gerenciar os usuários proativamente os problemas...

O Ninja permite otimizar o software dos sistemas e gerenciar os usuários proativamente os problemas e automatizar muitos dos sistemas de problemas e sistemas de gerenciamento dos problemas.

Vantagens

A primeira é a facilidade de configuração e organização para diferentes clientes. Se você tiver experiência com ferramentas de administração do sistema, a curva de aprendizado será mínima. Achei o NinjaRMM fácil de configurar patches e scripts e implantar sua integração Webroot. A equipe de suporte ao cliente da NinjaRMM se dedica a ajudar a tornar a NinjaRMM acessível e adequada às suas necessidades.

Desvantagens

O ponto negativo que posso dizer é que não possui um método de distribuição integrado. Você precisa confiar no AD ou em algo como o PDQ Deploy para implantá-lo automaticamente na rede.

Andrey C.
Classificação geral
  • Setor: Educação superior
  • Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Well-rounded and easy to implement

Avaliado em 09/05/2022

Vantagens

We purchased Ninja to support our staff when everyone was sent home during the covid19 panic. It took mere hours to configure our instance and be ready to roll out to our users. My IT staff needed just one hour of training to get going on the software before they were able to locate the necessary features to provide excellent support using this tool

Desvantagens

It's very much still being developed, and there are a few annoying ways that patching and scripting are set up that is unlike any other software I've used in the past. This had a learning curve, and eventually some limitations on how we implemented certain fixes for issues we encountered. Highly encourage to make full use of the trial period to make sure your needs are fully met by this platform.

Ioan G.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Migrating to NinjaOne was the best choice for our firm

Avaliado em 25/01/2022

We use a majority of the functionnalities (monitoring, scripting, remote control, update management)...

We use a majority of the functionnalities (monitoring, scripting, remote control, update management) on a daily basis, but still have the pleasant feeling of discovering new ways to deploy, retrieve information on the clients park and save time on time-consming tasks.

On the human level, discussing with the NinjaONe team has always been a real pleasure, as they are accessible, from the commercial team to the back office team (support & expert team) . After more than a year and a half working with their tool and having regular exchanges with the NinjaOne team, I have never experienced the classic and destestable one way relationship : provider to client. I can truly say that the relationship with the NinjaOne team represents a real collaboration between two companies.

Vantagens

Compared to the RMM Platform we used for more than 4 years (which was a must in the market), I discovered with NinjaOne a complete tool bringing a real sense of modernity in this RMM sector. I'm still wondering how their team managed the difficult task of combinging a fully developed tool with and an interface easy to apprehend.

Desvantagens

So many functionalities that it was sometimes frustrating for my team to figure out how to totally manage the tool.

Luca R.
Classificação geral
  • Setor: Segurança de rede e informática
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Software per MSP

Avaliado em 28/05/2022

It has greatly simplified the work of technicians. It has improved all prevention work and...

It has greatly simplified the work of technicians. It has improved all prevention work and especially the ability to handle multiple devices at once.

Vantagens

What is interesting is the ability to automate so many repetitive and tedious functions for an IT person. Centrally manage patches of windows and third-party software.

Desvantagens

The thing that perhaps needs improvement is that when running tasks at set times there is no option to have an email arrive with the outcome of the task.

Alternativas consideradas

SolarWinds Service Desk

Razões para escolher o NinjaOne

Because Ninjaone in my opinion handled the update patch better. Furthermore, the price includes a ticketing system

Software anterior

Datto RMM

Razões para mudar para o NinjaOne

Price, simplicity, functionality and product offer
Jamie S.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Outro durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 3.0 /10

RMM with not enough going on for it

Avaliado em 25/07/2018

None. We choose not to use this software as it didn't do what we wanted it to do.

None. We choose not to use this software as it didn't do what we wanted it to do.

Vantagens

I like the overall look of the user interface and it is quick and speedy.
Installs quickly without much delay, provides good information about computer specs.

Desvantagens

Hard to figure out how it works.
Uninstall option simply didn't work.
RMM software installs NOT in the system tray.
Patching is a joke. You cannot block patches easily, its either all of a cateory, ALL or none.
User interface navigation is terrible.
Was completely unable to figure out how scripting works.
No native remote control.
Not enough options.

We have been using Kaseya for 5+ years and it is so much better and easier to use.

Exibindo 5 avaliações de 152 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o NinjaOne

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o NinjaOne.

O NinjaOne oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do NinjaOne são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O NinjaOne está nos seguintes idiomas:

alemão, dinamarquês, espanhol, francês, inglês, italiano, neerlandês, norueguês, polaco, português, russo, sueco

O NinjaOne é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O NinjaOne se integra com os seguintes aplicativos:

Accelo, Autotask PSA, Bitdefender GravityZone, BrightGauge, CloudBlue PSA, Computicate PSA, ConnectWise Control, ConnectWise Manage, HaloPSA, Harmony, IT Glue, IT Portal, Liongard, MSP360 Managed Backup, Malwarebytes Endpoint Protection, Narmada, PROMYS, PagerDuty, Passportal, RepairShopr, ScalePad, SherpaDesk, Slack, Splashtop Remote Support, TeamViewer, Webroot Business Endpoint Protection

O NinjaOne oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

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