Sobre o NinjaOne

O Ninja foi criado para ajudar MSPs e equipes internas de TI a gerenciar melhor a entrega de serviços de TI. O NinjaOne é uma plataforma unificada e fácil de usar para gerenciamento de endpoint. A plataforma fornece informações atualizadas sobre o desempenho de estações de trabalho, laptops, servidores, dispositivos de rede e máquinas virtuais, bem como ferramentas de controle remoto, aplicação de patches, scripts e automação para melhorar a gestão de TI.

Ele fornece todas as ferramentas necessárias para melhorar a gestão de TI em uma plataforma simples e fácil de usar, desenvolvida para ajudar a tornar os técnicos mais eficientes, reduzir os custos e melhorar os resultados da gestão de TI.

Preços a partir de:

€ 3,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Áustria, Austrália, Bélgica, Canadá, Suíça, Alemanha, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Reino Unido, Indonésia, Irlanda, Itália, Malásia, Países Baixos, Noruega, Filipinas, Polônia, Portugal, Suécia, Singapura, Tailândia, Estados Unidos

Idiomas

alemão, francês, holandês, inglês, italiano

Preços a partir de:

€ 3,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

NinjaOne Software - 1
NinjaOne Software - 2
NinjaOne Software - 3
NinjaOne Software - 4
NinjaOne Software - 5
NinjaOne Software - 6
NinjaOne Software - 7
Ver mais 10
NinjaOne - Vídeo
NinjaOne - Vídeo
NinjaOne - Vídeo
NinjaOne Software - 1 NinjaOne Software - 2 NinjaOne Software - 3 NinjaOne Software - 4 NinjaOne Software - 5 NinjaOne Software - 6 NinjaOne Software - 7

Recursos

Total de recursos do NinjaOne: 114

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acesso remoto e monitoramento
  • Acesso sem supervisão
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de tarefas
  • Alerta em tempo real
  • Alertas por e-mail
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Antivírus
  • Análise de dados em tempo real
  • Armazenamento de documentos
  • Atualização e instalação remotas
  • Atualização em tempo real
  • Auditoria de problemas
  • Autenticação de dois fatores
  • Backup automático
  • Backup e recuperação
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Cobrança e faturamento
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Comunicação multicanal
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Dados em tempo real
  • Digitalização automática
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de ameaças da web
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de correções
  • Gerenciamento de credenciais
  • Gerenciamento de dispositivos
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de Remediação
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de edição
  • Gestão de estoques
  • Gestão de help desk
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de licenças
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de políticas
  • Gestão de problemas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de terminais
  • Gestão de toda a rede
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do ciclo de vida do recurso
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gravação de sessão
  • Imagem de marca personalizável
  • Implantação Automática de Atualizações
  • Indicadores de desempenho
  • Integração do Active Directory
  • Integrações de terceiros
  • Monitoramento
  • Monitoramento de FTP
  • Monitoramento de endereço IP
  • Monitoramento de máquinas virtuais
  • Monitoramento de servidor por e-mail
  • Monitoramento do servidor
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoramento remoto e gestão
  • Monitoração da CPU
  • Múltiplas contas de usuário
  • Notificações em tempo real
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para MSPs (Serviços gerenciados)
  • Para sites
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Portal de autoatendimento
  • Prioridade de Atualização
  • Priorização
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de recursos
  • Registros de eventos
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios de tráfego da Internet
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Scanner de vulnerabilidades
  • Seguimento de status
  • Seguimento/Análise de uso
  • Segurança de Endpoint
  • Supervisão de rede
  • Teste de Atualizações
  • Testes de disponibilidade
  • Transferência de arquivos
  • Visualização de dados

Alternativas

RMM

4,4
#1 alternativa ao NinjaOne
O SolarWinds Remote Monitoring & Management oferece gerenciamento de patch, AV e backup, automação, central de...

Atera

4,6
#2 alternativa ao NinjaOne
Solução RMM tudo-em-um para fornecedores de serviços gerenciados e empresas de suporte de TI. Combinando RMM, automação...

Pulseway

4,7
#3 alternativa ao NinjaOne
O Pulseway é a maneira mais fácil e eficiente de controlar o seu ambiente de TI.

Kaseya VSA

4,0
#4 alternativa ao NinjaOne
Kaseya VSA is your comprehensive solution to providing IT services at scale, whether you're an in house IT department...

Avaliações

Classificação geral

4,9 /5
(144)
Relação qualidade/preço
4,8/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,8/5
Suporte ao cliente
4,9/5

Já tem o NinjaOne?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Escreva uma avaliação!
Exibindo 5 avaliações de 144
Tim V.
Classificação geral
  • Industry: Serviços de Facilities
  • Company size: 1.001-5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Best RMM tool on the market

Avaliado em 22/05/2020

I manage an in-house IT department and we always struggled with tracking hardware, history, and...

I manage an in-house IT department and we always struggled with tracking hardware, history, and status.

No matter what we found, we just couldn't get one that was accurate and easy to keep up to date.

Ninja just DOES it. I don't have to think about it. I know all my machines in Ninja and the latest info on them is all right there.

This makes our network more visible, trackable. My team solves issues faster, more accurately, and in a happier way than ever before.

Vantagens

Ninja was so easy to setup. It's fun to tweak. The scripts are simple and there are even some basic templates. It tells me everything I need to know about a computer and what's going on.

The integrations have been a huge help. Their documentation is precise, easy to follow and accurate.

Our account manager actually cares and checks in on us every 2 weeks.

Good vendors are so rare, no matter the product. I'm not really sure I could love this product and this company any more than I do.

Desvantagens

The only things I can think that I wish was if Ninja made some their own basic ticketing system. That's not a complaint about the product at all, but the other partners they integrate are way more complicated and expensive than I'd like. I know Ninja would crush it if they made a simple one of their own that was tightly integrated with the Ninja portal.

Also, the NMS deployment is slightly clunkly. I would like Ninja to bring that in house too.

Alternativas consideradas

Kaseya VSA e Atera

Razões para escolher o NinjaOne

spiceworks wasn't accurately keeping my hardware up to date.

Software anterior

Spiceworks

Razões para mudar para o NinjaOne

Ninja was easier and integrated better with the tools I wanted. The company was more pleasant to work with too.
Nick R.
Classificação geral
  • Industry: Segurança de rede e informática
  • Company size: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excellent RMM software, highly recommended.

Avaliado em 04/03/2021

Our overall experience of NinjaRMM is massively positive. The platform has enabled us as an MSP to...

Our overall experience of NinjaRMM is massively positive. The platform has enabled us as an MSP to fully manage all our clients patching and asset management needs.

Vantagens

Excellent portal interface, that is so clear and concise for everyone to use. The patch management and asset information is top notch. The features and functionality of the platform are also superb and always being added to.

Desvantagens

Nothing, the platform works so much better than the RMM software we replaced.

Alternativas consideradas

Kaseya VSA, Datto RMM e Atera

Razões para escolher o NinjaOne

Costs of SolarWinds was expensive. The portal layout and design of SolarWinds was clunky and not intuitive to use. NinjaRMM's simple cost brackets and online portal are lightyears ahead of SolarWinds and other RMM platforms.

Razões para mudar para o NinjaOne

The pricing structure and overall usability was light years ahead of any other vendors offerings. The presales technical information was excellent.
Fabio S.
Classificação geral
  • Industry: Indústria têxtil
  • Company size: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

IT management done easy

Avaliado em 05/01/2022

Fantastic: device inventory, remote management, one-click deploy of apps, etc...
And for the...

Fantastic: device inventory, remote management, one-click deploy of apps, etc...
And for the "support" perspective, the alert system has anticipated lot of failures/problems even before end user discovered them.

Vantagens

From a single dashboard is possible to diagnose problems and anticipate failures.
Daily management (updates, installs, maintenance, etc...) are super-easy.

Desvantagens

Core functions: nothing to add, in my opinion.
Since we use Synology nas, an official Ninja app could be appreciated to monitor/manage also those NAS.

Alternativas consideradas

Pulseway

Razões para mudar para o NinjaOne

EU servers and support
Jamie S.
Classificação geral
  • Industry: Serviços e tecnologia da informação
  • Company size: 51-200 funcionários
  • Usado Outro durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 3.0 /10

RMM with not enough going on for it

Avaliado em 25/07/2018

None. We choose not to use this software as it didn't do what we wanted it to do.

None. We choose not to use this software as it didn't do what we wanted it to do.

Vantagens

I like the overall look of the user interface and it is quick and speedy.
Installs quickly without much delay, provides good information about computer specs.

Desvantagens

Hard to figure out how it works.
Uninstall option simply didn't work.
RMM software installs NOT in the system tray.
Patching is a joke. You cannot block patches easily, its either all of a cateory, ALL or none.
User interface navigation is terrible.
Was completely unable to figure out how scripting works.
No native remote control.
Not enough options.

We have been using Kaseya for 5+ years and it is so much better and easier to use.

Lionel L.
Classificação geral
  • Industry: Segurança de rede e informática
  • Company size: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Merci Ninja Rmm

Avaliado em 12/10/2021

I solve a lot of business problem , can correct almost everything by remote . My country is very...

I solve a lot of business problem , can correct almost everything by remote . My country is very large so they can help me also to make it from my office

Vantagens

I like the contact with the ninja team , the free courses , they help me grow a lot .

Desvantagens

Some feature was missing , but Ninja team now put the backup solution and that’s work perfectly

Alternativas consideradas

Kaseya VSA e Acronis Cyber Backup

Razões para escolher o NinjaOne

The customer, contact . The service , the purpose . The facility to deploy . The efficient of the software

Software anterior

Kaseya VSA e Acronis Cyber Backup

Razões para mudar para o NinjaOne

I choose them cause I trust them . Free courses , free try . My manager always follow me and answer to my questions . The prices
Exibindo 5 avaliações de 144 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o NinjaOne

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o NinjaOne.

O NinjaOne oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do NinjaOne são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O NinjaOne está nos seguintes idiomas:

alemão, francês, holandês, inglês, italiano

O NinjaOne é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O NinjaOne se integra com os seguintes aplicativos:

Accelo, Autotask PSA, Bitdefender GravityZone, BrightGauge, CloudBlue PSA, Computicate PSA, ConnectWise Control, ConnectWise Manage, HaloPSA, IT Glue, MSP360 Backup, Malwarebytes Endpoint Protection, PROMYS, Passportal, RepairShopr, ScalePad, SecureAnywhere, SherpaDesk, Splashtop Remote Support, TeamViewer

O NinjaOne oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para NinjaOne.