Sobre o NinjaRMM

O Ninja foi criado para ajudar MSPs e equipes internas de TI a gerenciar melhor a entrega de serviços de TI. O NinjaRMM é uma plataforma unificada e fácil de usar para gerenciamento de endpoint. A plataforma fornece informações atualizadas sobre o desempenho de estações de trabalho, laptops, servidores, dispositivos de rede e máquinas virtuais, bem como ferramentas de controle remoto, aplicação de patches, scripts e automação para melhorar a gestão de TI.

Ele fornece todas as ferramentas necessárias para melhorar a gestão de TI em uma plataforma simples e fácil de usar, desenvolvida para ajudar a tornar os técnicos mais eficientes, reduzir os custos e melhorar os resultados da gestão de TI.

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Canadá, Alemanha, Reino Unido, Estados Unidos

Idiomas

inglês

Imagens

Visually monitor health of workstations, servers and networking gear
Enter customer details in customer editor
Search by name, ip, mac, user or serial number
Obtain device overview
Users can search on software inventory to track problems & perform remediation quickly
Track changes throughout infrastructure automatically
Automate maintenance tasks and manage patches/antivirus
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Captura de tela do NinjaRMM: Visually monitor health of workstations, servers and networking gear Captura de tela do NinjaRMM: Enter customer details in customer editor Captura de tela do NinjaRMM: Search by name, ip, mac, user or serial number Captura de tela do NinjaRMM: Obtain device overview Captura de tela do NinjaRMM: Users can search on software inventory to track problems & perform remediation quickly Captura de tela do NinjaRMM: Track changes throughout infrastructure automatically Captura de tela do NinjaRMM: Automate maintenance tasks and manage patches/antivirus

Recursos

Total de recursos do NinjaRMM: 94

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acesso sem supervisão
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de manutenção
  • Alerta em tempo real
  • Alertas por e-mail
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Antivírus
  • Auditoria de problemas
  • Autenticação de dois fatores
  • Backup e recuperação
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Cobrança e faturamento
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Comunicação multicanal
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Digitalização automática
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Fóruns online
  • Geração de relatórios de atendimento
  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de ameaças da web
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de correções
  • Gerenciamento de credenciais
  • Gerenciamento de dispositivos
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de Remediação
  • Gestão de atividades
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de call centers
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de edição
  • Gestão de estoques
  • Gestão de help desk
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de licenças
  • Gestão de modelos
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de políticas
  • Gestão de problemas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de toda a rede
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gravação de sessão
  • Imagem de marca personalizável
  • Implantação Automática de Atualizações
  • Indicadores de desempenho
  • Lista negra/branca
  • Monitoramento de FTP
  • Monitoramento de máquinas virtuais
  • Monitoramento de servidor por e-mail
  • Monitoramento do servidor
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoramento remoto e gestão
  • Monitoração da CPU
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para MSPs (Serviços gerenciados)
  • Personalização
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
  • Prioridade de Atualização
  • Priorização
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de recursos
  • Registros de eventos
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios de tráfego da Internet
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Scanner de vulnerabilidades
  • Supervisão de rede
  • Teste de Atualizações
  • Testes de disponibilidade
  • Visualização de dados

Alternativas

Pulseway

4,7
#1 alternativa ao NinjaRMM
O Pulseway é a maneira mais fácil e eficiente de controlar o seu ambiente de TI.

Atera

4,5
#2 alternativa ao NinjaRMM
Solução RMM tudo-em-um para fornecedores de serviços gerenciados e empresas de suporte de TI. Combinando RMM, automação...

Kaseya VSA

4
#3 alternativa ao NinjaRMM
Kaseya VSA is your comprehensive solution to providing IT services at scale, whether you're an in house IT department...

Naverisk

4,7
#4 alternativa ao NinjaRMM
Naverisk is an All-in-One remote monitoring and management (RMM) solution designed for managed service providers with...

Avaliações

Classificação geral

4,9 /5
(130)
Relação qualidade/preço
4,8/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,9/5
Suporte ao cliente
4,9/5

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Exibindo 5 avaliações de 130
Tim V.
Classificação geral
  • Setor: Serviços de Facilities
  • Porte da empresa: 1.001-5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Best RMM tool on the market

Avaliado em 22/05/2020

I manage an in-house IT department and we always struggled with tracking hardware, history, and...

I manage an in-house IT department and we always struggled with tracking hardware, history, and status.

No matter what we found, we just couldn't get one that was accurate and easy to keep up to date.

Ninja just DOES it. I don't have to think about it. I know all my machines in Ninja and the latest info on them is all right there.

This makes our network more visible, trackable. My team solves issues faster, more accurately, and in a happier way than ever before.

Vantagens

Ninja was so easy to setup. It's fun to tweak. The scripts are simple and there are even some basic templates. It tells me everything I need to know about a computer and what's going on.

The integrations have been a huge help. Their documentation is precise, easy to follow and accurate.

Our account manager actually cares and checks in on us every 2 weeks.

Good vendors are so rare, no matter the product. I'm not really sure I could love this product and this company any more than I do.

Desvantagens

The only things I can think that I wish was if Ninja made some their own basic ticketing system. That's not a complaint about the product at all, but the other partners they integrate are way more complicated and expensive than I'd like. I know Ninja would crush it if they made a simple one of their own that was tightly integrated with the Ninja portal.

Also, the NMS deployment is slightly clunkly. I would like Ninja to bring that in house too.

Nick R.
Classificação geral
  • Setor: Segurança de rede e informática
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excellent RMM software, highly recommended.

Avaliado em 04/03/2021

Our overall experience of NinjaRMM is massively positive. The platform has enabled us as an MSP to...

Our overall experience of NinjaRMM is massively positive. The platform has enabled us as an MSP to fully manage all our clients patching and asset management needs.

Vantagens

Excellent portal interface, that is so clear and concise for everyone to use. The patch management and asset information is top notch. The features and functionality of the platform are also superb and always being added to.

Desvantagens

Nothing, the platform works so much better than the RMM software we replaced.

Jamie S.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Outro durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 3.0 /10

RMM with not enough going on for it

Avaliado em 25/07/2018

None. We choose not to use this software as it didn't do what we wanted it to do.

None. We choose not to use this software as it didn't do what we wanted it to do.

Vantagens

I like the overall look of the user interface and it is quick and speedy.
Installs quickly without much delay, provides good information about computer specs.

Desvantagens

Hard to figure out how it works.
Uninstall option simply didn't work.
RMM software installs NOT in the system tray.
Patching is a joke. You cannot block patches easily, its either all of a cateory, ALL or none.
User interface navigation is terrible.
Was completely unable to figure out how scripting works.
No native remote control.
Not enough options.

We have been using Kaseya for 5+ years and it is so much better and easier to use.

Luca R.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ninja RMM

Avaliado em 22/02/2021

Esperienza positiva, buona anche la gestione degli aggiornamenti dei prodotti software più diffusi...

Esperienza positiva, buona anche la gestione degli aggiornamenti dei prodotti software più diffusi oltre agli update Microsoft

Vantagens

La cosa che più mi è piaciuta, è sicuramente l'interfaccia semplice e intuitiva,
la possbilità di personalizzare i vari monitoraggi in modo semplice e decidere il grado di criticità.
Utili e belli graficamente i report, da utilizzare per rendicontare al cliente i lavori svolti ed ottimo strumento da sfruttare commercialmente.

Desvantagens

La cosa che in questo momento non ho trovato, è quella di avere il risultato di un task multiplo in un unica schermata, risulta scomodo dover entrare sulla singola macchina. Ho già inserito nella sezione Submit Idea della comunity la richiesta

James S.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Highly recommend

Avaliado em 10/11/2020

I can't praise Ninja more. From the support team to the account managers, and even the developers,...

I can't praise Ninja more. From the support team to the account managers, and even the developers, everyone has been fantastic. Their pricing is more than fair and they always do everything possible to keep their customers happy. We are delighted with the influx of new features we receive regularly and would recommend their solution and them as a company to all MSP's and internal IT users.

Vantagens

Compared to some of the products we tested the UI is so user friendly allowing all users to get to grips with it straight away.
Ninja are constantly devloping new features for the product, that are introduced seemlessly.
Setting up the alerting was very simple and encompasses everything we require for our customers.
They have the ability to monitor Raid, which was the feature that put them to the top of the pile for us as we have used several that were unable to offer this essential component.

Desvantagens

Some features such as AD integration, maintenance windows, a mobile app and linux monitoring were missing, but they are either being developed or have been implemented since purchasing.

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Perguntas frequentes sobre o NinjaRMM

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o NinjaRMM.

O NinjaRMM oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: € 3,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Teste Grátis: Disponível

Não temos informações sobre os recursos do NinjaRMM.

Os clientes habituais do NinjaRMM são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O NinjaRMM está nos seguintes idiomas:

inglês

O NinjaRMM é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O NinjaRMM se integra com os seguintes aplicativos:

Accelo, Autotask PSA, Computicate PSA, ConnectWise Manage, HarmonyPSA, IT Glue, MSP360 Backup, PROMYS, Passportal, SecureAnywhere, SherpaDesk, Splashtop Remote Support, TeamViewer

O NinjaRMM oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, 24 horas por dia (representante ao vivo), Bate-papo

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