Sobre o NinjaRMM

O Ninja foi criado para ajudar MSPs e equipes internas de TI a gerenciar melhor a entrega de serviços de TI. O NinjaRMM é uma plataforma unificada e fácil de usar para gerenciamento de endpoint. A plataforma fornece informações atualizadas sobre o desempenho de estações de trabalho, laptops, servidores, dispositivos de rede e máquinas virtuais, bem como ferramentas de controle remoto, aplicação de patches, scripts e automação para melhorar a gestão de TI.

Ele fornece todas as ferramentas necessárias para melhorar a gestão de TI em uma plataforma simples e fácil de usar, desenvolvida para ajudar a tornar os técnicos mais eficientes, reduzir os custos e melhorar os resultados da gestão de TI.

Preços a partir de:

€ 3,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Canadá, Alemanha, Reino Unido, Estados Unidos

Idiomas

inglês

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Imagens

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Recursos

Total de recursos do NinjaRMM: 115

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acesso remoto e monitoramento
  • Acesso sem supervisão
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de tarefas
  • Alerta em tempo real
  • Alertas por e-mail
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Antivírus
  • Análise de dados em tempo real
  • Armazenamento de documentos
  • Atualização e instalação remotas
  • Atualização em tempo real
  • Auditoria de problemas
  • Autenticação de dois fatores
  • Backup automático
  • Backup e recuperação
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Cobrança e faturamento
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Comunicação multicanal
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Dados em tempo real
  • Digitalização automática
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Geração de relatórios de atendimento
  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de ameaças da web
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de correções
  • Gerenciamento de credenciais
  • Gerenciamento de dispositivos
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de Remediação
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de edição
  • Gestão de estoques
  • Gestão de help desk
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de licenças
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de políticas
  • Gestão de problemas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de terminais
  • Gestão de toda a rede
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gravação de sessão
  • Imagem de marca personalizável
  • Implantação Automática de Atualizações
  • Indicadores de desempenho
  • Integração do Active Directory
  • Integrações de terceiros
  • Lista negra/branca
  • Monitoramento
  • Monitoramento de FTP
  • Monitoramento de endereço IP
  • Monitoramento de máquinas virtuais
  • Monitoramento de servidor por e-mail
  • Monitoramento do servidor
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoramento remoto e gestão
  • Monitoração da CPU
  • Múltiplas contas de usuário
  • Notificações em tempo real
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para MSPs (Serviços gerenciados)
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Portal de autoatendimento
  • Prioridade de Atualização
  • Priorização
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de recursos
  • Registros de eventos
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios de tráfego da Internet
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Scanner de vulnerabilidades
  • Seguimento de status
  • Seguimento/Análise de uso
  • Segurança de Endpoint
  • Supervisão de rede
  • Teste de Atualizações
  • Testes de disponibilidade
  • Transferência de arquivos
  • Visualização de dados

Alternativas

Pulseway

4,7
#1 alternativa ao NinjaRMM
O Pulseway é a maneira mais fácil e eficiente de controlar o seu ambiente de TI.

Atera

4,5
#2 alternativa ao NinjaRMM
Solução RMM tudo-em-um para fornecedores de serviços gerenciados e empresas de suporte de TI. Combinando RMM, automação...

Kaseya VSA

4
#3 alternativa ao NinjaRMM
Kaseya VSA is your comprehensive solution to providing IT services at scale, whether you're an in house IT department...

Naverisk

4,7
#4 alternativa ao NinjaRMM
Naverisk is an All-in-One remote monitoring and management (RMM) solution designed for managed service providers with...

Avaliações

Classificação geral

4,9 /5
(141)
Relação qualidade/preço
4,8/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,8/5
Suporte ao cliente
4,9/5

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Exibindo 5 avaliações de 141
Tim V.
Classificação geral
  • Setor: Serviços de Facilities
  • Porte da empresa: 1.001-5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Best RMM tool on the market

Avaliado em 22/05/2020

I manage an in-house IT department and we always struggled with tracking hardware, history, and...

I manage an in-house IT department and we always struggled with tracking hardware, history, and status.

No matter what we found, we just couldn't get one that was accurate and easy to keep up to date.

Ninja just DOES it. I don't have to think about it. I know all my machines in Ninja and the latest info on them is all right there.

This makes our network more visible, trackable. My team solves issues faster, more accurately, and in a happier way than ever before.

Vantagens

Ninja was so easy to setup. It's fun to tweak. The scripts are simple and there are even some basic templates. It tells me everything I need to know about a computer and what's going on.

The integrations have been a huge help. Their documentation is precise, easy to follow and accurate.

Our account manager actually cares and checks in on us every 2 weeks.

Good vendors are so rare, no matter the product. I'm not really sure I could love this product and this company any more than I do.

Desvantagens

The only things I can think that I wish was if Ninja made some their own basic ticketing system. That's not a complaint about the product at all, but the other partners they integrate are way more complicated and expensive than I'd like. I know Ninja would crush it if they made a simple one of their own that was tightly integrated with the Ninja portal.

Also, the NMS deployment is slightly clunkly. I would like Ninja to bring that in house too.

Alternativas consideradas

Atera e Kaseya VSA

Razões para escolher o NinjaRMM

spiceworks wasn't accurately keeping my hardware up to date.

Software anterior

Spiceworks

Razões para mudar para o NinjaRMM

Ninja was easier and integrated better with the tools I wanted. The company was more pleasant to work with too.
Nick R.
Classificação geral
  • Setor: Segurança de rede e informática
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excellent RMM software, highly recommended.

Avaliado em 04/03/2021

Our overall experience of NinjaRMM is massively positive. The platform has enabled us as an MSP to...

Our overall experience of NinjaRMM is massively positive. The platform has enabled us as an MSP to fully manage all our clients patching and asset management needs.

Vantagens

Excellent portal interface, that is so clear and concise for everyone to use. The patch management and asset information is top notch. The features and functionality of the platform are also superb and always being added to.

Desvantagens

Nothing, the platform works so much better than the RMM software we replaced.

Alternativas consideradas

Atera, Datto RMM e Kaseya VSA

Razões para escolher o NinjaRMM

Costs of SolarWinds was expensive. The portal layout and design of SolarWinds was clunky and not intuitive to use. NinjaRMM's simple cost brackets and online portal are lightyears ahead of SolarWinds and other RMM platforms.

Razões para mudar para o NinjaRMM

The pricing structure and overall usability was light years ahead of any other vendors offerings. The presales technical information was excellent.
Chalden E.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Amazing RMM software.

Avaliado em 06/09/2021

I can see pretty much every detail of every device that I manage.
From system specs, live resource...

I can see pretty much every detail of every device that I manage.
From system specs, live resource viewing, and even networking details.
Remote connections are a breeze, no hassles and connects with 1 click.
If there are any issues with a device, you get a detailed alert that saves a lot of troubleshooting time.
the software installed on the end user device in a couple of seconds, and is not resource intensive at all.

The team at Ninja is very helpful, they respond to our emails very quickly and provide solutions.
The Dojo community (Basically a knowledgebase, with everyone being able to participate) has all of the resources that you would need.

Vantagens

Detailed information for every device (Hardware, software, network etc)
Live resource viewing.
Remote connection software.
Patch management.
Custom policies.
Integration with Bitdefender.
Custom scripting.
Detailed event logs, saves a lot of time on troubleshooting.
Detailed alerts, if there are issues with a device.
Very user friendly.

Desvantagens

If you are not familiar with Group Policy editing and Command Prompt/Powershell, some of the features will be a bit intimidating for you.

Jamie S.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Outro durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 3.0 /10

RMM with not enough going on for it

Avaliado em 25/07/2018

None. We choose not to use this software as it didn't do what we wanted it to do.

None. We choose not to use this software as it didn't do what we wanted it to do.

Vantagens

I like the overall look of the user interface and it is quick and speedy.
Installs quickly without much delay, provides good information about computer specs.

Desvantagens

Hard to figure out how it works.
Uninstall option simply didn't work.
RMM software installs NOT in the system tray.
Patching is a joke. You cannot block patches easily, its either all of a cateory, ALL or none.
User interface navigation is terrible.
Was completely unable to figure out how scripting works.
No native remote control.
Not enough options.

We have been using Kaseya for 5+ years and it is so much better and easier to use.

Stefan S.
Classificação geral
  • Setor: Segurança de rede e informática
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

gutes produkt; top betreung; sehr guter support

Avaliado em 10/06/2021

einfache web ui mit relativ viel such felder;

einfache web ui mit relativ viel such felder;

Vantagens

einfach zu installieren
einfach zu bedienen

Desvantagens

es muß relativ viel über eigenen scripte gelöst werden - server eye z.b. hat wesentlich mehr fertige sensoren

Alternativas consideradas

Atera

Razões para mudar para o NinjaRMM

die installation der updates über server-eye hat damals nicht funktioniert.. das updates manuell bereitgestellt/freigegeben werden sehr gute betreuung durch hr wolter!!!
Exibindo 5 avaliações de 141 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o NinjaRMM

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o NinjaRMM.

O NinjaRMM oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do NinjaRMM são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O NinjaRMM está nos seguintes idiomas:

inglês

O NinjaRMM é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O NinjaRMM se integra com os seguintes aplicativos:

Accelo, Autotask PSA, Bitdefender GravityZone, BrightGauge, Computicate PSA, ConnectWise Control, ConnectWise Manage, HaloPSA, HarmonyPSA, IT Glue, MSP360 Backup, Malwarebytes Endpoint Protection, PROMYS, Passportal, RepairShopr, ScalePad, SecureAnywhere, SherpaDesk, Splashtop Remote Support, TeamViewer

O NinjaRMM oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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