
NinjaOne
Sobre o NinjaOne
O NinjaOne (antigo NinjaRMM) é a principal solução unificada de operações de TI que simplifica o trabalho das equipes de TI. Com o NinjaOne, as equipes de TI podem gerenciar terminais e dar suporte aos usuários finais em uma plataforma intuitiva, moderna e rápida, melhorando a eficiência dos técnicos e a satisfação do usuário.
A plataforma do NinjaOne garante às equipes de TI: monitoramento proativo, gerenciamento remoto, controle remoto, gestão de patches, gestão de software, gestão de ativo de TI, backup, documentação de TI e recursos de central de atendimento em um só lugar. O NinjaOne apoia mais de 10 mil clientes pelo mundo e constantemente é classificado em primeiro lugar por nosso suporte ao cliente.
Preços a partir de:
3,00 €/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Consumidores típicos
- Autônomos
- Pequenas empresas (2-50)
- Médias empresas (51-500)
- Grandes empresas (500 ou mais)
Implantação
- Baseado na nuvem
- Instalação local
Preços a partir de:
3,00 €/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Imagens





Recursos
Total de recursos do NinjaOne: 181
Alternativas
Dameware

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Avaliações
Já tem o NinjaOne?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Internet
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Painel RMM incrível
Avaliado em 30/04/2022
O Ninja permite otimizar o software dos sistemas e gerenciar os usuários proativamente os problemas...
O Ninja permite otimizar o software dos sistemas e gerenciar os usuários proativamente os problemas e automatizar muitos dos sistemas de problemas e sistemas de gerenciamento dos problemas.
Vantagens
A primeira é a facilidade de configuração e organização para diferentes clientes. Se você tiver experiência com ferramentas de administração do sistema, a curva de aprendizado será mínima. Achei o NinjaRMM fácil de configurar patches e scripts e implantar sua integração Webroot. A equipe de suporte ao cliente da NinjaRMM se dedica a ajudar a tornar a NinjaRMM acessível e adequada às suas necessidades.
Desvantagens
O ponto negativo que posso dizer é que não possui um método de distribuição integrado. Você precisa confiar no AD ou em algo como o PDQ Deploy para implantá-lo automaticamente na rede.

- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Good RMM with a Great interface and Amazing Support
Avaliado em 16/03/2021
Ninja allows us to manage system and software updates, proactively monitor systems for issues, and...
Ninja allows us to manage system and software updates, proactively monitor systems for issues, and automate many of the problems that users face.
Vantagens
Let's just get this out there: after trying most of the RMM's out there, Ninja's interface is really hard to beat. For our day to day technicians, accessing scripts, remotely accessing systems, and checking system statuses is only one to two clicks away. They don't have all the features that other RMM's have, but what they do have works well and they are added more features pretty consistently.
As a very important side note, their support is unrivaled. We have never had an issue getting an answer to any of our questions.
Desvantagens
There are a few things that could be better in the software. In comparing Ninja with other major RMMs there are some features missing that would help on a day to day basis. The network monitor is outdated and very limited in its capabilities. AD integration and SAML aren't here yet, but there are due to be released in April.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Migrating to NinjaOne was the best choice for our firm
Avaliado em 25/01/2022
We use a majority of the functionnalities (monitoring, scripting, remote control, update management)...
We use a majority of the functionnalities (monitoring, scripting, remote control, update management) on a daily basis, but still have the pleasant feeling of discovering new ways to deploy, retrieve information on the clients park and save time on time-consming tasks.
On the human level, discussing with the NinjaONe team has always been a real pleasure, as they are accessible, from the commercial team to the back office team (support & expert team) . After more than a year and a half working with their tool and having regular exchanges with the NinjaOne team, I have never experienced the classic and destestable one way relationship : provider to client. I can truly say that the relationship with the NinjaOne team represents a real collaboration between two companies.
Vantagens
Compared to the RMM Platform we used for more than 4 years (which was a must in the market), I discovered with NinjaOne a complete tool bringing a real sense of modernity in this RMM sector. I'm still wondering how their team managed the difficult task of combinging a fully developed tool with and an interface easy to apprehend.
Desvantagens
So many functionalities that it was sometimes frustrating for my team to figure out how to totally manage the tool.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de dois anos
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
Ninja Review from Drew
Avaliado em 09/03/2023
We have had a good experience with the NinjaOne software and it has worked well as an RMM tool.
We have had a good experience with the NinjaOne software and it has worked well as an RMM tool.
Vantagens
It is fairly easy to use, manage, and maintain.
Desvantagens
Price point is a bit high and some configurations can be confusing to deploy.
- Setor: Segurança de rede e informática
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Excellent RMM software, highly recommended.
Avaliado em 04/03/2021
Our overall experience of NinjaRMM is massively positive. The platform has enabled us as an MSP to...
Our overall experience of NinjaRMM is massively positive. The platform has enabled us as an MSP to fully manage all our clients patching and asset management needs.
Vantagens
Excellent portal interface, that is so clear and concise for everyone to use. The patch management and asset information is top notch. The features and functionality of the platform are also superb and always being added to.
Desvantagens
Nothing, the platform works so much better than the RMM software we replaced.
Alternativas consideradas
AteraRazões para escolher o NinjaOne
Costs of SolarWinds was expensive. The portal layout and design of SolarWinds was clunky and not intuitive to use. NinjaRMM's simple cost brackets and online portal are lightyears ahead of SolarWinds and other RMM platforms.Razões para mudar para o NinjaOne
The pricing structure and overall usability was light years ahead of any other vendors offerings. The presales technical information was excellent.Perguntas frequentes sobre o NinjaOne
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o NinjaOne.P: Que tipo de planos o NinjaOne oferece?
O NinjaOne oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 3,00 €/mês Ver planos de pagamento
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o NinjaOne?
Os clientes habituais do NinjaOne são:
Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o NinjaOne está?
O NinjaOne está nos seguintes idiomas:
alemão, dinamarquês, espanhol, francês, inglês, italiano, neerlandês, norueguês, polaco, português, russo, sueco
P: O NinjaOne é compatível com dispositivos móveis?
O NinjaOne é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O NinjaOne se integra com quais outros aplicativos?
O NinjaOne se integra com os seguintes aplicativos:
Accelo, Autotask PSA, Bitdefender GravityZone, BrightGauge, CloudBlue PSA, Computicate PSA, ConnectWise Control, ConnectWise PSA, HaloPSA, Harmony, IT Glue, IT Portal, Liongard, MSP360 Managed Backup, Malwarebytes Endpoint Protection, Narmada, PROMYS, PagerDuty, Passportal, RepairShopr, ScalePad, SherpaDesk, Slack, Splashtop Remote Support, TeamViewer, Webroot Business Endpoint Protection
P: Que nível de suporte o NinjaOne oferece?
O NinjaOne oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para NinjaOne.
- Software MSP
- Programas de Monitoramento de Sites
- Programas de Assistência Remota
- Ferramentas de TI
- Software ITSM
- Software de Gestão de Ativos de TI
- Programas de Serviço de TI
- Software de Segurança de Endpoint
- Software de Gestão de Patches Informáticos
- Software para Gestão e Monitoramento Remoto
- Software de Gestão de Servidores
- Programas de Backup
- Ferramentas de Monitoramento de Redes
- Sistemas de Gerenciamento Unificado de Endpoints (UEM)
- Software de Segurança Informática
- Sistemas de Help Desk