Sobre o NinjaOne

O NinjaOne (antigo NinjaRMM) é a principal solução unificada de operações de TI que simplifica o trabalho das equipes de TI. Com o NinjaOne, as equipes de TI podem gerenciar terminais e dar suporte aos usuários finais em uma plataforma intuitiva, moderna e rápida, melhorando a eficiência dos técnicos e a satisfação do usuário.

A plataforma do NinjaOne garante às equipes de TI: monitoramento proativo, gerenciamento remoto, controle remoto, gestão de patches, gestão de software, gestão de ativo de TI, backup, documentação de TI e recursos de central de atendimento em um só lugar. O NinjaOne apoia mais de 10 mil clientes pelo mundo e constantemente é classificado em primeiro lugar por nosso suporte ao cliente.

Preços a partir de:

3,00 €/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Alemanha, Austrália, Bélgica, Canadá, Dinamarca e outros 19

Idiomas

alemão, dinamarquês, espanhol, francês, inglês e outros 7

Preços a partir de:

3,00 €/mês

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Imagens

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Recursos

Total de recursos do NinjaOne: 181

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acesso remoto e monitoramento
  • Acesso sem supervisão
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de backup
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de tarefas
  • Alerta em tempo real
  • Alertas de limites
  • Alertas por e-mail
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Antivírus
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de rede
  • Análises de dados comportamentais
  • Armazenamento de dados seguros
  • Armazenamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Atualização em tempo real
  • Auditoria de problemas
  • Auditoria de segurança
  • Autenticação
  • Autenticação de dois fatores
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Avaliação de riscos
  • Backup automático
  • Backup completo
  • Backup de máquina virtual
  • Backup e recuperação
  • Backup incremental
  • Backup na nuvem
  • Bate-papo em tempo real
  • Campos personalizáveis
  • Cobrança e faturamento
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Compatibilidade com vários formatos
  • Compressão
  • Comunicação multicanal
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Conformidade com HIPAA
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de imagem
  • Criação de mídia de inicialização
  • Criptografia
  • Dados em tempo real
  • Descoberta automática de dispositivos
  • Digitalização automática
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Fluxo de trabalho configurável
  • For the IT sector
  • Formulários personalizáveis
  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de ameaças da web
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de correções
  • Gerenciamento de credenciais
  • Gerenciamento de dispositivos
  • Gerenciamento de documentação
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de segurança
  • Gerenciamento de senhas
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de Remediação
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de edição
  • Gestão de estoques
  • Gestão de help desk
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de licenças
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de políticas
  • Gestão de problemas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de recursos de rede
  • Gestão de respostas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de terminais
  • Gestão de toda a rede
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão de vulnerabilidades
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gravação de sessão
  • Imagem de marca personalizável
  • Implantação Automática de Atualizações
  • Implantação de imagens
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração do Active Directory
  • Integrações de terceiros
  • Inteligência sobre ameaças
  • Lista negra/branca
  • Login seguro
  • Logon único
  • Macros e modelos de respostas
  • Modelos de e-mails
  • Monitoramento
  • Monitoramento de FTP
  • Monitoramento de atividades
  • Monitoramento de endereço IP
  • Monitoramento de máquinas virtuais
  • Monitoramento de servidor por e-mail
  • Monitoramento do desempenho
  • Monitoramento do servidor
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoramento remoto e gestão
  • Monitoração Contínua
  • Monitoração da CPU
  • Monitoração da largura de banda
  • Múltiplas contas de usuário
  • Notificações em tempo real
  • Opções do servidor local
  • Opções do servidor remoto
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para MSPs (Serviços gerenciados)
  • Para sites
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Prioridade de Atualização
  • Priorização
  • Rastreamento de ativos de TI
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Recuperação bare-metal
  • Recuperação de desastres
  • Registro de auditoria
  • Registro do backup
  • Registros de eventos
  • Relatórios de TI
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios de tráfego da Internet
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Remote Update/Installation
  • Resolução de problemas
  • Resposta a Ameaças
  • Risk Analysis
  • Roteamento automático
  • Scanner de vulnerabilidades
  • Scheduled/Automated Reports
  • Seguimento de status
  • Seguimento/Análise de uso
  • Segurança de Endpoint
  • Segurança de SSL
  • Segurança de aplicativos
  • Segurança de dados
  • Sistemas operacionais múltiplos
  • Supervisão de rede
  • Suporte do cliente
  • Suporte para vários dispositivos
  • Teste de Atualizações
  • Testes de disponibilidade
  • Transferência de arquivos
  • Visualização de dados
  • Web Access/Restoration

Alternativas

Dameware

4,5
#1 alternativa ao NinjaOne
O Dameware é uma ferramenta de suporte remoto baseada na nuvem que auxilia os profissionais de TI na resolução de...

Avast Business CloudCare

4,0
#2 alternativa ao NinjaOne
O Avast Business Cloudcare é uma solução de segurança baseada na nuvem que fornece proteção contra ameaças cibernéticas...

GoTo Meeting

4,5
#3 alternativa ao NinjaOne
O GoToMeeting é uma ferramenta de conferência na Internet que permite aos usuários realizarem uma reunião online com...

Join.Me

4,4
#4 alternativa ao NinjaOne
O join.me é uma ferramenta de conferência e reunião on-line que permite que várias pessoas de vários locais se conectem...

Avaliações

Classificação geral

4,8 /5
(174)
Relação qualidade/preço
4,7/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,8/5
Suporte ao cliente
4,8/5

Já tem o NinjaOne?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 174
Eduardo
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Painel RMM incrível

Avaliado em 30/04/2022

O Ninja permite otimizar o software dos sistemas e gerenciar os usuários proativamente os problemas...

O Ninja permite otimizar o software dos sistemas e gerenciar os usuários proativamente os problemas e automatizar muitos dos sistemas de problemas e sistemas de gerenciamento dos problemas.

Vantagens

A primeira é a facilidade de configuração e organização para diferentes clientes. Se você tiver experiência com ferramentas de administração do sistema, a curva de aprendizado será mínima. Achei o NinjaRMM fácil de configurar patches e scripts e implantar sua integração Webroot. A equipe de suporte ao cliente da NinjaRMM se dedica a ajudar a tornar a NinjaRMM acessível e adequada às suas necessidades.

Desvantagens

O ponto negativo que posso dizer é que não possui um método de distribuição integrado. Você precisa confiar no AD ou em algo como o PDQ Deploy para implantá-lo automaticamente na rede.

Michael
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Good RMM with a Great interface and Amazing Support

Avaliado em 16/03/2021

Ninja allows us to manage system and software updates, proactively monitor systems for issues, and...

Ninja allows us to manage system and software updates, proactively monitor systems for issues, and automate many of the problems that users face.

Vantagens

Let's just get this out there: after trying most of the RMM's out there, Ninja's interface is really hard to beat. For our day to day technicians, accessing scripts, remotely accessing systems, and checking system statuses is only one to two clicks away. They don't have all the features that other RMM's have, but what they do have works well and they are added more features pretty consistently.

As a very important side note, their support is unrivaled. We have never had an issue getting an answer to any of our questions.

Desvantagens

There are a few things that could be better in the software. In comparing Ninja with other major RMMs there are some features missing that would help on a day to day basis. The network monitor is outdated and very limited in its capabilities. AD integration and SAML aren't here yet, but there are due to be released in April.

Ioan
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Migrating to NinjaOne was the best choice for our firm

Avaliado em 25/01/2022

We use a majority of the functionnalities (monitoring, scripting, remote control, update management)...

We use a majority of the functionnalities (monitoring, scripting, remote control, update management) on a daily basis, but still have the pleasant feeling of discovering new ways to deploy, retrieve information on the clients park and save time on time-consming tasks.

On the human level, discussing with the NinjaONe team has always been a real pleasure, as they are accessible, from the commercial team to the back office team (support & expert team) . After more than a year and a half working with their tool and having regular exchanges with the NinjaOne team, I have never experienced the classic and destestable one way relationship : provider to client. I can truly say that the relationship with the NinjaOne team represents a real collaboration between two companies.

Vantagens

Compared to the RMM Platform we used for more than 4 years (which was a must in the market), I discovered with NinjaOne a complete tool bringing a real sense of modernity in this RMM sector. I'm still wondering how their team managed the difficult task of combinging a fully developed tool with and an interface easy to apprehend.

Desvantagens

So many functionalities that it was sometimes frustrating for my team to figure out how to totally manage the tool.

Drew
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Ninja Review from Drew

Avaliado em 09/03/2023

We have had a good experience with the NinjaOne software and it has worked well as an RMM tool.

We have had a good experience with the NinjaOne software and it has worked well as an RMM tool.

Vantagens

It is fairly easy to use, manage, and maintain.

Desvantagens

Price point is a bit high and some configurations can be confusing to deploy.

Nick
Classificação geral
  • Setor: Segurança de rede e informática
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excellent RMM software, highly recommended.

Avaliado em 04/03/2021

Our overall experience of NinjaRMM is massively positive. The platform has enabled us as an MSP to...

Our overall experience of NinjaRMM is massively positive. The platform has enabled us as an MSP to fully manage all our clients patching and asset management needs.

Vantagens

Excellent portal interface, that is so clear and concise for everyone to use. The patch management and asset information is top notch. The features and functionality of the platform are also superb and always being added to.

Desvantagens

Nothing, the platform works so much better than the RMM software we replaced.

Alternativas consideradas

Atera

Razões para escolher o NinjaOne

Costs of SolarWinds was expensive. The portal layout and design of SolarWinds was clunky and not intuitive to use. NinjaRMM's simple cost brackets and online portal are lightyears ahead of SolarWinds and other RMM platforms.

Razões para mudar para o NinjaOne

The pricing structure and overall usability was light years ahead of any other vendors offerings. The presales technical information was excellent.
Exibindo 5 avaliações de 174 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o NinjaOne

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o NinjaOne.

O NinjaOne oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do NinjaOne são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O NinjaOne está nos seguintes idiomas:

alemão, dinamarquês, espanhol, francês, inglês, italiano, neerlandês, norueguês, polaco, português, russo, sueco

O NinjaOne é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O NinjaOne se integra com os seguintes aplicativos:

Accelo, Autotask PSA, Bitdefender GravityZone, BrightGauge, CloudBlue PSA, Computicate PSA, ConnectWise Control, ConnectWise PSA, HaloPSA, Harmony, IT Glue, IT Portal, Liongard, MSP360 Managed Backup, Malwarebytes Endpoint Protection, Narmada, PROMYS, PagerDuty, Passportal, RepairShopr, ScalePad, SherpaDesk, Slack, Splashtop Remote Support, TeamViewer, Webroot Business Endpoint Protection

O NinjaOne oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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