Sobre o NinjaOne

O NinjaOne (antigo NinjaRMM) é a principal solução unificada de operações de TI que simplifica o trabalho das equipes de TI. Com o NinjaOne, as equipes de TI podem gerenciar terminais e dar suporte aos usuários finais em uma plataforma intuitiva, moderna e rápida, melhorando a eficiência dos técnicos e a satisfação do usuário.

A plataforma do NinjaOne garante às equipes de TI: monitoramento proativo, gerenciamento remoto, controle remoto, gestão de patches, gestão de software, gestão de ativo de TI, backup, documentação de TI e recursos de central de atendimento em um só lugar. O NinjaOne apoia mais de 9 mil clientes pelo mundo e constantemente é classificado em primeiro lugar por nosso suporte ao cliente.

Preços a partir de:

3,00 €/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Áustria, Austrália, Bélgica, Canadá, Suíça , Alemanha, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Reino Unido, Indonésia, Irlanda, Itália, Malásia, Países Baixos, Noruega, Filipinas, Polónia, Portugal, Suécia, Singapura, Tailândia, Estados Unidos

Idiomas

alemão, dinamarquês, espanhol, francês, inglês , italiano, neerlandês, norueguês, polaco, português, russo, sueco

Preços a partir de:

3,00 €/mês

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Imagens

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Recursos

Total de recursos do NinjaOne: 178

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acesso remoto e monitoramento
  • Acesso sem supervisão
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de backup
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de tarefas
  • Alerta em tempo real
  • Alertas de limites
  • Alertas por e-mail
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Antivírus
  • Análise de dados de riscos
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de rede
  • Análises de dados comportamentais
  • Armazenamento de dados seguros
  • Armazenamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Atualização e instalação remotas
  • Atualização em tempo real
  • Auditoria de problemas
  • Auditoria de segurança
  • Autenticação
  • Autenticação de dois fatores
  • Avaliação de riscos
  • Backup automático
  • Backup completo
  • Backup de máquina virtual
  • Backup e recuperação
  • Backup incremental
  • Backup na nuvem
  • Bate-papo em tempo real
  • Campos personalizáveis
  • Cobrança e faturamento
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Compatibilidade com vários formatos
  • Compressão
  • Comunicação multicanal
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Conformidade com HIPAA
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de imagem
  • Criação de mídia de inicialização
  • Criptografia
  • Dados em tempo real
  • Descoberta automática de dispositivos
  • Digitalização automática
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Formulários personalizáveis
  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de ameaças da web
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de correções
  • Gerenciamento de credenciais
  • Gerenciamento de dispositivos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de segurança
  • Gerenciamento de senhas
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de Remediação
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de edição
  • Gestão de estoques
  • Gestão de help desk
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de licenças
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de políticas
  • Gestão de problemas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de recursos de rede
  • Gestão de respostas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de terminais
  • Gestão de toda a rede
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão de vulnerabilidades
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gravação de sessão
  • Imagem de marca personalizável
  • Implantação Automática de Atualizações
  • Implantação de imagens
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração do Active Directory
  • Integrações de terceiros
  • Inteligência sobre ameaças
  • Lista negra/branca
  • Login seguro
  • Logon único
  • Macros e modelos de respostas
  • Modelos de e-mails
  • Monitoramento
  • Monitoramento de FTP
  • Monitoramento de atividades
  • Monitoramento de endereço IP
  • Monitoramento de máquinas virtuais
  • Monitoramento de servidor por e-mail
  • Monitoramento do desempenho
  • Monitoramento do servidor
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoramento remoto e gestão
  • Monitoração Contínua
  • Monitoração da CPU
  • Monitoração da largura de banda
  • Múltiplas contas de usuário
  • Notificações em tempo real
  • Opções do servidor local
  • Opções do servidor remoto
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para MSPs (Serviços gerenciados)
  • Para sites
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Prioridade de Atualização
  • Priorização
  • Rastreamento de ativos de TI
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Recuperação bare-metal
  • Recuperação de desastres
  • Registro de auditoria
  • Registro do backup
  • Registros de eventos
  • Relatórios agendados/automatizados
  • Relatórios de TI
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios de tráfego da Internet
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Resolução de problemas
  • Resposta a Ameaças
  • Restauração e acesso web
  • Roteamento automático
  • Scanner de vulnerabilidades
  • Seguimento de status
  • Seguimento/Análise de uso
  • Segurança de Endpoint
  • Segurança de SSL
  • Segurança de aplicativos
  • Segurança de dados
  • Sistemas operacionais múltiplos
  • Supervisão de rede
  • Suporte do cliente
  • Suporte para vários dispositivos
  • Teste de Atualizações
  • Testes de disponibilidade
  • Transferência de arquivos
  • Visualização de dados

Alternativas

Cisco Meraki

4,5
#1 alternativa ao NinjaOne
Cisco Meraki offers the only solution that provides unified management of mobile devices, Macs, PCs, and the entire...

Datto SIRIS

4,6
#2 alternativa ao NinjaOne
Datto SIRIS is an all-in-one BCDR solution built for MSPs to efficiently prevent data loss and minimize downtime....

Naverisk

4,8
#3 alternativa ao NinjaOne
O Naverisk é uma solução de RMM tudo-em-um, desenvolvida para fornecedores de serviços gerenciados, com sistema de...

ConnectWise Automate

4,1
#4 alternativa ao NinjaOne
Boost the effectiveness of your IT teams and simplify every aspect of your business with flexible remote monitoring and...

Avaliações

Classificação geral

4,8 /5
(165)
Relação qualidade/preço
4,7/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,8/5
Suporte ao cliente
4,8/5

Já tem o NinjaOne?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 165
Eduardo
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Painel RMM incrível

Avaliado em 30/04/2022

O Ninja permite otimizar o software dos sistemas e gerenciar os usuários proativamente os problemas...

O Ninja permite otimizar o software dos sistemas e gerenciar os usuários proativamente os problemas e automatizar muitos dos sistemas de problemas e sistemas de gerenciamento dos problemas.

Vantagens

A primeira é a facilidade de configuração e organização para diferentes clientes. Se você tiver experiência com ferramentas de administração do sistema, a curva de aprendizado será mínima. Achei o NinjaRMM fácil de configurar patches e scripts e implantar sua integração Webroot. A equipe de suporte ao cliente da NinjaRMM se dedica a ajudar a tornar a NinjaRMM acessível e adequada às suas necessidades.

Desvantagens

O ponto negativo que posso dizer é que não possui um método de distribuição integrado. Você precisa confiar no AD ou em algo como o PDQ Deploy para implantá-lo automaticamente na rede.

Tim
Classificação geral
  • Setor: Serviços de Facilities
  • Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Best RMM tool on the market

Avaliado em 22/05/2020

I manage an in-house IT department and we always struggled with tracking hardware, history, and...

I manage an in-house IT department and we always struggled with tracking hardware, history, and status.

No matter what we found, we just couldn't get one that was accurate and easy to keep up to date.

Ninja just DOES it. I don't have to think about it. I know all my machines in Ninja and the latest info on them is all right there.

This makes our network more visible, trackable. My team solves issues faster, more accurately, and in a happier way than ever before.

Vantagens

Ninja was so easy to setup. It's fun to tweak. The scripts are simple and there are even some basic templates. It tells me everything I need to know about a computer and what's going on.

The integrations have been a huge help. Their documentation is precise, easy to follow and accurate.

Our account manager actually cares and checks in on us every 2 weeks.

Good vendors are so rare, no matter the product. I'm not really sure I could love this product and this company any more than I do.

Desvantagens

The only things I can think that I wish was if Ninja made some their own basic ticketing system. That's not a complaint about the product at all, but the other partners they integrate are way more complicated and expensive than I'd like. I know Ninja would crush it if they made a simple one of their own that was tightly integrated with the Ninja portal.

Also, the NMS deployment is slightly clunkly. I would like Ninja to bring that in house too.

Alternativas consideradas

Atera e Kaseya VSA

Razões para escolher o NinjaOne

spiceworks wasn't accurately keeping my hardware up to date.

Software anterior

Spiceworks

Razões para mudar para o NinjaOne

Ninja was easier and integrated better with the tools I wanted. The company was more pleasant to work with too.
James
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Hidden Software Gem

Avaliado em 26/09/2022

Excellent product that we will use for years to come

Excellent product that we will use for years to come

Vantagens

This product has wizards that make guided install a breeze to deal with, fast efficient deployment and ease of use

Desvantagens

More customisation of reports would be a great benefit

Alternativas consideradas

SolarWinds Service Desk

Razões para escolher o NinjaOne

Better features, low cost and ease of deployment

Software anterior

Datto RMM

Razões para mudar para o NinjaOne

Less complicated setup and ease of use along with intuitive interfaces.
Anthony
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

The Best RMM pour IT

Avaliado em 08/11/2022

have up-to-date computer equipment, management of PC windows updatesnotification in case of PC...

have up-to-date computer equipment, management of PC windows updatesnotification in case of PC problems, automation of tasks (bitlocker, disk cleaning)

Vantagens

Time saving, transparency towards the customer, ease of management of a computer park, proactivity

Desvantagens

Integration with MalwaresBytes EDRPossibility to save Office 365view hp pc warrantiesView computer's network drives

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Rede de computadores
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

their SMS login is not working - no fix from their support in timly manner

Avaliado em 03/10/2022

not good, major issues should be fixed at the time and not dragged out,

not good, major issues should be fixed at the time and not dragged out,

Vantagens

their is not a lot - I'm not impressed by their lack in support.

Desvantagens

the Sydney office is not picking up the phone - I doubt if it even exists, SMS verification not working - if you need Ninja to fix the issue they are not doing it in a timely manner.

Exibindo 5 avaliações de 165 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o NinjaOne

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o NinjaOne.

O NinjaOne oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do NinjaOne são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O NinjaOne está nos seguintes idiomas:

alemão, dinamarquês, espanhol, francês, inglês, italiano, neerlandês, norueguês, polaco, português, russo, sueco

O NinjaOne é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O NinjaOne se integra com os seguintes aplicativos:

Accelo, Autotask PSA, Bitdefender GravityZone, BrightGauge, CloudBlue PSA, Computicate PSA, ConnectWise Control, ConnectWise Manage, HaloPSA, Harmony, IT Glue, IT Portal, Liongard, MSP360 Managed Backup, Malwarebytes Endpoint Protection, Narmada, PROMYS, PagerDuty, Passportal, RepairShopr, ScalePad, SherpaDesk, Slack, Splashtop Remote Support, TeamViewer, Webroot Business Endpoint Protection

O NinjaOne oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

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