Sobre o Scoro
O Scoro é a solução de gestão empresarial mais abrangente para serviços profissionais e de criação. Ele ajuda a agilizar o trabalho e a eliminar tarefas rotineiras para garantir que o negócio seja executado da maneira mais ágil e eficiente possível, da venda até o faturamento. Os usuários adoram ter todas as ferramentas necessárias em uma solução holística. Veja mais de perto.
As ferramentas de gestão de projetos do Scoro permitem que os usuários criem orçamentos de projetos, aloquem trabalhos não faturáveis e faturáveis, gerenciem reuniões, tarefas, faturas, despesas, arquivos e muito mais. É possível gerenciar todas as informações do projeto em uma única página e rastrear o progresso da equipe em tempo real. Rótulos e status configuráveis permitem que os usuários gerenciem seu portfólio de projetos da maneira mais adequada aos seus negócios. O trabalho pode ser planejado e programado por meio do Scoro Planner, que oferece um resumo das cargas de trabalho individuais, espaços disponíveis, potenciais sobrerreservas e prazos razoáveis. É possível agendar reuniões em um calendário compartilhado e vinculá-las a clientes e projetos para fornecer um resumo completo aos participantes. Cada usuário pode gerenciar sua própria lista de tarefas com base em prazos, prioridades de tarefas, status e projetos. Tarefas concluídas e eventos do calendário são automaticamente adicionados aos relatórios de trabalho dos funcionários, eliminando a necessidade de planilhas de horas.
O CRM do Scoro dá aos usuários acesso a resumos completo do cliente em uma única página, incluindo detalhes de contato, histórico de comunicação, projetos, arquivos vinculados, cotações, pedidos e faturas. É possível pesquisar, filtrar e classificar contatos com base em locais, categorias, atividades e rótulos configuráveis. As horas faturáveis e reais trabalhadas em cada projeto ou cliente podem ser acompanhadas e transferidas para faturas, com opções de tarifas personalizadas em várias moedas. As faturas de vendas, pré-pagamento e crédito podem ser emitidas e enviadas em formato PDF e há compatibilidade com faturamento recorrente e programado. O Scoro também envia automaticamente lembretes de faturas atrasadas de saldos devidos. Os usuários podem visualizar os KPIs no painel de controle em tempo real e acompanhar os resultados reais, déficits e superávits orçamentários por meio de relatórios financeiros.
Para saber se o Scoro é a opção ideal para sua equipe, inscreva-se para uma avaliação gratuita de 14 dias no site scoro.com.
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
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Vtiger CRM
Replicon
Forecast
Avaliações
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- Setor: Impressão
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Steve's review
Avaliado em 29/03/2021
Scoro has helped our business enormously, we track KPI's and have excellent reporting.
Scoro has helped our business enormously, we track KPI's and have excellent reporting.
Vantagens
It is a great project management software.
Desvantagens
Marketing and CRM are very poor, suggest a bolt on to Zoho CRM Plus
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Good workflow management app with a moderately high price
Avaliado em 24/03/2023
The overall experience in using Scoro is rather smooth but there some small issues in the flow of...
The overall experience in using Scoro is rather smooth but there some small issues in the flow of things which they should fix.
Vantagens
Scoro covers most of what we need for project management and it's deployment won't suck up much of our time. All we need is in one single platform and so we don't have to jump back and forth using various tools. That is basically what we like most of Scoro. For example we can integrate our time tracking in one place together with our accounting function thereby giving us a overall view to see if we stay within project cost. There are a lot more possibilities and we are still exploring.
Desvantagens
The disadvantage of Scoro is the cost. At the beginning cost of $26 per user it is certainly not cheap for a small and medium company. And to get most of the gist in using Scoro most companies would probably need a higher plan.
- Setor: Design
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 0.0 /10
Worst Managementtool for Projects
Avaliado em 06/01/2023
Bad
Bad
Vantagens
Nothing. Scoro makes working very confusing and unintuitive.
Desvantagens
Everything. Scoro is by far the worst application I have used in twenty years of management experience. Scoro is uncredibly antiintuitive a extremely confusing for most of the team members. Even you extensively study this programm for several months, it still has a lot of hidden weird problems. The user interface is really bad and not understandable. The whole app design is complete crap.
Resposta do Scoro
Hi Nick,
Thank you for taking the time to share your feedback. We are very sorry to hear that you have not been having a good experience with Scoro but appreciate you sharing your insight with us. We are always happy to hear the ways in which we can improve at Scoro. As such, we hope you'd be open to a call at your convenience to walk through the specifics of the challenges you are facing & hear your ideas on what would make Scoro a more valuable & user friendly system.
We would happily review your current workflows and configurations to identify any areas for potential optimization too and we may even be able to solve some of the problems you have been experiencing.
Thanks
Team Scoro
- Setor: Consultoria de gestão
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Seemless system which allows 360 vision of your business
Avaliado em 31/08/2022
Really great - this system helps us make business decisions about future resourcing and allows us...
Really great - this system helps us make business decisions about future resourcing and allows us to easily manage projects on a daily basis
Vantagens
We love the fact that all staff can see all information about projects at any one time. Covering holiday time is easy because of the open nature to the information stored against the project. We no longer need numerous spreadsheets to manage projects - all can be done in Scoro.
Desvantagens
Integrations can be problematic, like Xero and the double entry of some of the data that does not pull across from Scoro.
Alternativas consideradas
monday.comRazões para escolher o Scoro
No longer suited our larger projectsRazões para mudar para o Scoro
For the intregration with 365 and Xero plus the ease of use- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Scoro changed our business
Avaliado em 24/08/2022
The software has completely changed our efficiency and allowed us to turn around quotes much...
The software has completely changed our efficiency and allowed us to turn around quotes much faster. We know at just about any given time where our projects are from a cost perspective and where are margin will end up. It has been a very positive change and we could not do business without Scoro at this point.
Vantagens
The quoting and opportunity tracking is the reason we gravitated to Scoro. It drastically improved our ability to turn around quotes and track the status of all our opportunities. Our largest sales cycle has a cyclical time period, and Scoro's API allowed us to automate the creation of opportunities without any manual intervention. The pipeline helps us visual track our sales cycle and make sure we don't miss any deadlines.
Desvantagens
There are small features that are missing from the software. I would like to see some dynamic capabilities in the software and custom fields. IFTTT functionality so that forms can dynamically change based on different scenarios. There are also some small searching and sorting annoyances that could easily be fixed. I would also like to duplicate multiple items on a quote. Doing it one line at a time does not save time.
Alternativas consideradas
Salesforce Sales CloudRazões para mudar para o Scoro
Scoro was a good middle ground on price while providing a very good set of quoting tools. The quoting capability was the number one feature, and Scoro checked all the boxes of what we needed.Perguntas frequentes sobre o Scoro
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Scoro.P: Que tipo de planos o Scoro oferece?
O Scoro oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 28,00 US$/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Scoro?
Os clientes habituais do Scoro são:
11 - 50, 51 - 200, 201 - 500
P: Em que idioma o Scoro está?
O Scoro está nos seguintes idiomas:
alemão, espanhol, estónio, francês, inglês, letão, lituano
P: O Scoro é compatível com dispositivos móveis?
O Scoro é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Scoro se integra com quais outros aplicativos?
O Scoro se integra com os seguintes aplicativos:
ActiveCampaign, Airtable, Asana, Basecamp, Calendly, Drift, Dropbox Business, Eventbrite, Evernote Teams, Exact Online Accounting, Expensify, Freshdesk, G2 Track, GitHub, Gmail, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Docs, Google Drive, Google Forms, Harvest, Hootsuite, HubSpot CRM, HubSpot Marketing Hub, HubSpot Sales Hub, Intercom, Jira, Mailchimp, Microsoft 365, Microsoft Exchange, Okta, PayPal, Pipedrive, QuickBooks Online, QuickBooks Online Advanced, Sage Intacct, Salesforce Sales Cloud, Salesforce Service Cloud, SharePoint Azure AD Connect, Shopify, Shopify Plus, Slack, Stripe, Stripe Invoicing, SurveyMonkey, Todoist, Toggl Track, Trello, Twilio, Typeform, Unbounce, WooCommerce, WordPress, Xero, Zapier, Zendesk Suite, Zoho CRM, Zoom Workplace
P: Que nível de suporte o Scoro oferece?
O Scoro oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, Base de conhecimento
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- Sistemas CRM
- Software para Agência de Publicidade
- Software de Automatização de Serviços Profissionais
- Ferramentas de Gestão de Projetos
- Software para Consultoria
- Software de Serviços Profissionais
- Software de Gestão de Negócios
- Software de Dashboards
- Software para Trabalho Remoto
- Software de Rastreamento de Projetos
- Software de Faturação
- Software de Cotação
- Ferramentas de BI
- Software CPQ (Configurar, Precificar, Cotar)
- Software de Gráfico de Gantt
- Software de Planejamento de Projeto