Sobre o Scoro

O Scoro é a solução de gestão empresarial mais abrangente para serviços profissionais e de criação. Ele ajuda a agilizar o trabalho e a eliminar tarefas rotineiras para garantir que o negócio seja executado da maneira mais ágil e eficiente possível, da venda até o faturamento. Os usuários adoram ter todas as ferramentas necessárias em uma solução holística. Veja mais de perto.

As ferramentas de gestão de projetos do Scoro permitem que os usuários criem orçamentos de projetos, aloquem trabalhos não faturáveis e faturáveis, gerenciem reuniões, tarefas, faturas, despesas, arquivos e muito mais. É possível gerenciar todas as informações do projeto em uma única página e rastrear o progresso da equipe em tempo real. Rótulos e status configuráveis permitem que os usuários gerenciem seu portfólio de projetos da maneira mais adequada aos seus negócios. O trabalho pode ser planejado e programado por meio do Scoro Planner, que oferece um resumo das cargas de trabalho individuais, espaços disponíveis, potenciais sobrerreservas e prazos razoáveis. É possível agendar reuniões em um calendário compartilhado e vinculá-las a clientes e projetos para fornecer um resumo completo aos participantes. Cada usuário pode gerenciar sua própria lista de tarefas com base em prazos, prioridades de tarefas, status e projetos. Tarefas concluídas e eventos do calendário são automaticamente adicionados aos relatórios de trabalho dos funcionários, eliminando a necessidade de planilhas de horas.

O CRM do Scoro dá aos usuários acesso a resumos completo do cliente em uma única página, incluindo detalhes de contato, histórico de comunicação, projetos, arquivos vinculados, cotações, pedidos e faturas. É possível pesquisar, filtrar e classificar contatos com base em locais, categorias, atividades e rótulos configuráveis. As horas faturáveis e reais trabalhadas em cada projeto ou cliente podem ser acompanhadas e transferidas para faturas, com opções de tarifas personalizadas em várias moedas. As faturas de vendas, pré-pagamento e crédito podem ser emitidas e enviadas em formato PDF e há compatibilidade com faturamento recorrente e programado. O Scoro também envia automaticamente lembretes de faturas atrasadas de saldos devidos. Os usuários podem visualizar os KPIs no painel de controle em tempo real e acompanhar os resultados reais, déficits e superávits orçamentários por meio de relatórios financeiros.

Para saber se o Scoro é a opção ideal para sua equipe, inscreva-se para uma avaliação gratuita de 14 dias no site scoro.com.

Preços a partir de:

26,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Scoro

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Alanda, Albânia, Alemanha, Andorra, Austrália e outros 46

Idiomas

alemão, espanhol, estónio, francês, inglês e outros 2

Preços a partir de:

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5 principais alternativas ao Scoro

Imagens

Scoro Software - 1
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Recursos

Total de recursos do Scoro: 183

  • @menções
  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Acompanhamento do controle de ponto dos funcionários
  • Agendamento
  • Agendamento de projetos
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Alocação e planejamento de recursos
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de tendências de vendas
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Atualização em tempo real
  • Automação dos processos comerciais
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Catalogação/Categorização
  • Cobrança de projetos
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança por horas
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compras e recebimento
  • Configurador de produto
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Contabilidade de projetos
  • Controle de despesas
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de horas pelo projeto
  • Controle de marcos
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversão de e-mails em tarefas
  • Cotação automática
  • Criação de diagramas
  • Criação de faturas
  • Criação de painel
  • Cronômetro
  • Cálculo de preços e custos
  • Cálculos de preços e custos
  • Códigos/ícones com cores
  • Dados em tempo real
  • Edição/atualização de tarefas
  • Estimativas
  • Etiquetagem de tarefas
  • Faturamento de contingências
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação online
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de planejamento
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Fluxo de trabalho do projeto
  • Geração de leads
  • Geração de propostas
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de carteira
  • Gestão de clientes
  • Gestão de descontos
  • Gestão de edição
  • Gestão de eventos
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de ideias
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de prazos
  • Gestão de preços
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do calendário
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão do risco
  • Gestão financeira
  • Gestão territorial
  • Gráfico de barras
  • Histórico de faturas
  • Histórico do cliente
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Imagem de marca personalizável
  • Implantação baseada na web
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração da contabilidade
  • Integração de QuickBooks
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Listas de tarefas
  • Marcação
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Modelos
  • Modelos de e-mails
  • Modelos de projetos
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Monitoramento de tempo online
  • Monitoramento do progresso
  • Monitoramento em tempo real
  • Multidepartamento/Projeto
  • Métodos tradicionais
  • Múltiplas moedas
  • Múltiplos projetos
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/Previsões
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Painel personalizável
  • Para agências criativas
  • Permissões por função
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de pessoal
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de sprint
  • Planejamento de tarefas
  • Planificação/Programação de projetos
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Price/Margin Management
  • Priorização
  • Processamento de faturas
  • Projeções
  • Quadro kanban
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de dependências
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de itens faturáveis
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento de recomendações
  • Rastreamento do projeto
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios de utilização
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios do andamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Relógio de ponto
  • Segmentação
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Tarefas de importação
  • Tarefas recorrentes
  • Taxas de cobrança múltiplas
  • Transferência de arquivos
  • Visualização
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização de dados
  • Visualização em tabela de tarefas

Alternativas

Accelo

4,4
#1 alternativa ao Scoro
O Accelo permite que você gerencie todo o trabalho do cliente em uma poderosa solução baseada na nuvem, do cliente...

Harvest

4,6
#2 alternativa ao Scoro
O Harvest é um software de controle de horas online que pode ajudar a responder a perguntas críticas sobre o tempo da...

HubSpot CRM

4,5
#3 alternativa ao Scoro
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas,...

Microsoft Excel

4,8
#4 alternativa ao Scoro
Explore o Excel. Novas ferramentas de análise de dados ajudam a registrar e visualizar dados para melhor compreensão,...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(216)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,5/5

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Exibindo 5 avaliações de 216
Marius
Classificação geral
  • Setor: Atacadistas
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

The first CRM/BMS I have fallen in love from the first sight

Avaliado em 21/08/2018

We were looking for CRM/BMS for a long time (more than 5 years), and personally I have tested/checke...

We were looking for CRM/BMS for a long time (more than 5 years), and personally I have tested/checked many of variaous systems. When I have got a SCORO ad and opened preview - something inside me told that this should be definitely what we were looking for. After couple of months we purchased licenses. Onboardin passed very smoothly, and literally we have started to use it and enjoy since a first login. For our small company it is real helper - everything is in the place and if/when somebody is absent (either for vacation or some other reasons) - it is easy to track and make undone tasks of absent person.
Sales chain is a big WOW - very easy to process offers/orders/purchase orders and Invoices (with an option of tracking unpaido ones).
That's it. Though we use not all of features from Ultimate package, but there are plans to transfer more processes to Scoro from other systems we still use paralelly.

Vantagens

Ease of use
Perfect interface and document relations in the sale chain
Adaptable
Configurable
Feature requests are implemented in a reasonable terms

Desvantagens

The biggest problem currently - there is no line numbers at the proposal, and as far as I was informed - no quick solution for this
Price (especially for bigger enterprises) - as heard from potential customers....

Glen
Classificação geral
  • Setor: Entretenimento
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Well designed software with excellent customer support

Avaliado em 29/03/2021

Scoro has become an integral part of the management of our customers, opportunities, jobs and...

Scoro has become an integral part of the management of our customers, opportunities, jobs and reporting. The customer support is second to none. Our only issue is the cost per seat and license flexibility, making it unattractive to bring occasional users who might only use one or two features on board.

Vantagens

The web interface is really well designed and easy to use. Customer support is the best I have experienced from any supplier. Updates are regular with real, valuable functionality added in each update.

Desvantagens

The custom PDF template module for Quotes, Purchase Orders and Invoices is quite limited. The phone/table app is much less useful than the web version. The cost per user is very high which discourages us from bringing our whole organisation on board.

Alternativas consideradas

Zoho Projects, Harvest, Replicon e Forecast

Razões para escolher o Scoro

Cost of maintaining bespoke solution

Razões para mudar para o Scoro

Project-central model, excellent quoting and pipeline management, and good task management.
Nick
Classificação geral
  • Setor: Design
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Worst Managementtool for Projects

Avaliado em 06/01/2023

Bad

Bad

Vantagens

Nothing. Scoro makes working very confusing and unintuitive.

Desvantagens

Everything. Scoro is by far the worst application I have used in twenty years of management experience. Scoro is uncredibly antiintuitive a extremely confusing for most of the team members. Even you extensively study this programm for several months, it still has a lot of hidden weird problems. The user interface is really bad and not understandable. The whole app design is complete crap.

Resposta do Scoro

Hi Nick,

Thank you for taking the time to share your feedback. We are very sorry to hear that you have not been having a good experience with Scoro but appreciate you sharing your insight with us. We are always happy to hear the ways in which we can improve at Scoro. As such, we hope you'd be open to a call at your convenience to walk through the specifics of the challenges you are facing & hear your ideas on what would make Scoro a more valuable & user friendly system.

We would happily review your current workflows and configurations to identify any areas for potential optimization too and we may even be able to solve some of the problems you have been experiencing.

Thanks
Team Scoro

Jelmer
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Simplicity is the ultimate sophistication

Avaliado em 03/12/2022

I use scoro on a daily basis to manage my tasks, to use the finance possibilities and to have all...

I use scoro on a daily basis to manage my tasks, to use the finance possibilities and to have all the relevant information in 1 place. The fresh looks of the software and the easiness of use are for me the most important aspects of why I enjoy working with the software.

Vantagens

The software is easy and intuitive to understand and to use. Clear overviews and everything looks fresh and up to date.

Desvantagens

It is not particularly something I do not like, but for me the software has a lot of functionalities and I simply do not use them all.

Angela
Classificação geral
  • Setor: Consultoria de gestão
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Seemless system which allows 360 vision of your business

Avaliado em 31/08/2022

Really great - this system helps us make business decisions about future resourcing and allows us...

Really great - this system helps us make business decisions about future resourcing and allows us to easily manage projects on a daily basis

Vantagens

We love the fact that all staff can see all information about projects at any one time. Covering holiday time is easy because of the open nature to the information stored against the project. We no longer need numerous spreadsheets to manage projects - all can be done in Scoro.

Desvantagens

Integrations can be problematic, like Xero and the double entry of some of the data that does not pull across from Scoro.

Alternativas consideradas

monday.com

Razões para escolher o Scoro

No longer suited our larger projects

Razões para mudar para o Scoro

For the intregration with 365 and Xero plus the ease of use
Exibindo 5 avaliações de 216 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Scoro

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Scoro.

O Scoro oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 26,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Scoro são:

11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Scoro está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, estónio, francês, inglês, letão, lituano

O Scoro é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Scoro se integra com os seguintes aplicativos:

ActiveCampaign, Airtable, Asana, Basecamp, Calendly, Drift, Dropbox Business, Eventbrite, Evernote Teams, Freshdesk, GitHub, Gmail, Google Calendar, Google Docs, Google Drive, Google Forms, Harvest, HubSpot CRM, HubSpot Marketing Hub, HubSpot Sales Hub, Intercom, Jira, Microsoft 365, PayPal, Pipedrive, QuickBooks, QuickBooks Online Advanced, Quickbooks Online, Salesforce Sales Cloud, Salesforce Service Cloud, Shopify, Shopify Plus, Slack, Stripe, SurveyMonkey, Todoist, Toggl Track, Trello, Twilio, Typeform, Unbounce, WooCommerce, WordPress, Xero, Zapier, Zendesk Suite, Zoho CRM, Zoom Meetings

O Scoro oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Scoro.