Sobre o Scoro

O Scoro é a solução de gestão empresarial mais abrangente para serviços profissionais e de criação. Ele ajuda a agilizar o trabalho e a eliminar tarefas rotineiras para garantir que o negócio seja executado da maneira mais ágil e eficiente possível, da venda até o faturamento. Os usuários adoram ter todas as ferramentas necessárias em uma solução holística. Veja mais de perto.

As ferramentas de gestão de projetos do Scoro permitem que os usuários criem orçamentos de projetos, aloquem trabalhos não faturáveis e faturáveis, gerenciem reuniões, tarefas, faturas, despesas, arquivos e muito mais. É possível gerenciar todas as informações do projeto em uma única página e rastrear o progresso da equipe em tempo real. Rótulos e status configuráveis permitem que os usuários gerenciem seu portfólio de projetos da maneira mais adequada aos seus negócios. O trabalho pode ser planejado e programado por meio do Scoro Planner, que oferece um resumo das cargas de trabalho individuais, espaços disponíveis, potenciais sobrerreservas e prazos razoáveis. É possível agendar reuniões em um calendário compartilhado e vinculá-las a clientes e projetos para fornecer um resumo completo aos participantes. Cada usuário pode gerenciar sua própria lista de tarefas com base em prazos, prioridades de tarefas, status e projetos. Tarefas concluídas e eventos do calendário são automaticamente adicionados aos relatórios de trabalho dos funcionários, eliminando a necessidade de planilhas de horas.

O CRM do Scoro dá aos usuários acesso a resumos completo do cliente em uma única página, incluindo detalhes de contato, histórico de comunicação, projetos, arquivos vinculados, cotações, pedidos e faturas. É possível pesquisar, filtrar e classificar contatos com base em locais, categorias, atividades e rótulos configuráveis. As horas faturáveis e reais trabalhadas em cada projeto ou cliente podem ser acompanhadas e transferidas para faturas, com opções de tarifas personalizadas em várias moedas. As faturas de vendas, pré-pagamento e crédito podem ser emitidas e enviadas em formato PDF e há compatibilidade com faturamento recorrente e programado. O Scoro também envia automaticamente lembretes de faturas atrasadas de saldos devidos. Os usuários podem visualizar os KPIs no painel de controle em tempo real e acompanhar os resultados reais, déficits e superávits orçamentários por meio de relatórios financeiros.

Para saber se o Scoro é a opção ideal para sua equipe, inscreva-se para uma avaliação gratuita de 14 dias no site scoro.com.

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Canadá, Reino Unido, Estados Unidos

Idiomas

espanhol, estoniano, francês, inglês, letão, lituano

Imagens

Ver mais 7
Scoro - Vídeo Captura de tela do Scoro: Captura de tela do Scoro: Captura de tela do Scoro: Captura de tela do Scoro: Captura de tela do Scoro: Captura de tela do Scoro:

Recursos

Total de recursos do Scoro: 198

  • @menções
  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de eventos
  • Agendamento de tarefas
  • Agendamento de trabalhos
  • Alertas por e-mail
  • Alertas/notificações
  • Alocação e planejamento de recursos
  • Análise da produtividade
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados visual
  • Análise de lucratividade
  • Análise de tendências de vendas
  • Análise financeira
  • Armazenamento de dados seguros
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Atualização em tempo real
  • Autenticação de dois fatores
  • Automação de marketing
  • Ações ativadas por eventos
  • Backup automático
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Calendário de eventos
  • Calendários de equipe
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Categorias personalizáveis
  • Categorização/Agrupamento
  • Cobrança de projetos
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança por horas
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Comentários/notas
  • Comparações em tempo real
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compras e recebimento
  • Contabilidade de projetos
  • Controle de comparecimento
  • Controle de despesas
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Controle de orçamento
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controles/permissões de acesso
  • Convites e lembretes por e-mail
  • Cotação automática
  • Criação de faturas
  • Criação de painel
  • Cronômetro
  • Cálculo de horas extras
  • Câmbio
  • Dados em tempo real
  • Desenvolvimento personalizado
  • Estimativa de custos
  • Estimativa de projetos
  • Estimativas
  • Faturamento de contingências
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação online
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de planejamento
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Fluxo de trabalho do projeto
  • Formulários personalizáveis
  • Geração de leads
  • Geração de propostas
  • Geração de relatórios administrativos
  • Geração pontual de relatórios
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão de atividades
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de carteira
  • Gestão de clientes
  • Gestão de edição
  • Gestão de estoques
  • Gestão de eventos
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de ideias
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de prazos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de taxas de cobrança
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão do calendário
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão financeira
  • Gestão territorial
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicador de disponibilidade
  • Indicadores de desempenho
  • Integração da contabilidade
  • Integração de QuickBooks
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Listas de tarefas
  • Marcação
  • Marketing por e-mail
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Modelos de e-mails
  • Modelos de projetos
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Monitoramento do progresso
  • Monitoramento em tempo real
  • Multidepartamento/Projeto
  • Métodos tradicionais
  • Múltiplas moedas
  • Múltiplos projetos
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/Previsões
  • Orçamentos/estimativas
  • Pagamentos parciais
  • Painel de atividades
  • Permissões por função
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de tarefas
  • Planificação/Programação de projetos
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Priorização
  • Processamento de faturas
  • Projeções
  • Quadro kanban
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de itens faturáveis
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento de recomendações
  • Rastreamento de tarefas
  • Rastreamento de trabalho
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento do projeto
  • Registro manual de horas
  • Relatório de custos de mão de obra
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios do andamento
  • Relatórios do pipeline
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Sincronização de calendários
  • Sincronização de dados
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Tarefas recorrentes
  • Transferência de arquivos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização de dados
  • Widgets

Alternativas

HarmonyPSA

4,5
#1 alternativa ao Scoro
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos....

Odoo

4,2
#2 alternativa ao Scoro
O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades...

Ravetree

4,4
#3 alternativa ao Scoro
Ravetree is an all-in-one work management solution for project-driven organizations and teams with tools for managing...

monday.com

4,6
#4 alternativa ao Scoro
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize,...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(157)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,5/5

Já tem o Scoro?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Escreva uma avaliação!
Exibindo 5 avaliações de 157
Stephen R.
Classificação geral
  • Setor: Impressão
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Steve's review

Avaliado em 29/03/2021

Scoro has helped our business enormously, we track KPI's and have excellent reporting.

Scoro has helped our business enormously, we track KPI's and have excellent reporting.

Vantagens

It is a great project management software.

Desvantagens

Marketing and CRM are very poor, suggest a bolt on to Zoho CRM Plus

Glen H.
Classificação geral
  • Setor: Entretenimento
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Well designed software with excellent customer support

Avaliado em 29/03/2021

Scoro has become an integral part of the management of our customers, opportunities, jobs and...

Scoro has become an integral part of the management of our customers, opportunities, jobs and reporting. The customer support is second to none. Our only issue is the cost per seat and license flexibility, making it unattractive to bring occasional users who might only use one or two features on board.

Vantagens

The web interface is really well designed and easy to use. Customer support is the best I have experienced from any supplier. Updates are regular with real, valuable functionality added in each update.

Desvantagens

The custom PDF template module for Quotes, Purchase Orders and Invoices is quite limited. The phone/table app is much less useful than the web version. The cost per user is very high which discourages us from bringing our whole organisation on board.

Raimonds S.
Classificação geral
  • Setor: Materiais de construção
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

CRM system

Avaliado em 24/08/2018

First of all, it is project control and ability to see the future market potential. This tool first...

First of all, it is project control and ability to see the future market potential. This tool first of all was meant to be as helping tool fore sales persons but it is also good tool for budgeting and future planning by segments and customer groups. It also helps us to keep up with our customers.

Vantagens

Before I found Scoro I already had experience with couple other CRM softweres and Scoro was the one which allow me to develop this CRM according to my needs. Besides my company was one of the first customers of Scoro so I was able not only see how it was in begining but also how Scoro was developing constantly to become one of the most "easy to work with" systems to improve daily sales. The most what I like about Scoro from early beggining was that it does not force You to use something standartized but allow You to organize it according Your needs and daily processes. This CRM system allows me to solve different important issues to improve my project control and sales overall. After my suggestion this CRM was implemented not only by other sister companies but also by several partners of our company and are established as really helpful tool to conduct projects and also help sales personal to improve their abilities and skills.

Desvantagens

As a new developing system no always all my wishes can be implemented by 100% but it is sort of understandable.

Robert F.
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

We found our home!

Avaliado em 18/03/2021

My experience has been outstanding. My entire work life is in Scoro.

My experience has been outstanding. My entire work life is in Scoro.

Vantagens

Our experience with Scoro to keep team members connected and up-to-date has been exceptional. With a brief learning curve on learning how to use the software, we were up and running in a week. Also, all of the integrations that Scoro allows saves time and increases production.

Desvantagens

My hope is that one-day Scoro can integrate with Gmail.

Erki R.
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Good value for money!

Avaliado em 23/03/2021

Priceoffers, orders, invoicing, activity tracking etc. This is one of out main tools’

Priceoffers, orders, invoicing, activity tracking etc. This is one of out main tools’

Vantagens

Automated invoices and budget tracking are our most used tools!

Desvantagens

Not as easy to customize as we would like!

Exibindo 5 avaliações de 157 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Scoro

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Scoro.

O Scoro oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 26,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Teste Grátis: Disponível

Não temos informações sobre os recursos do Scoro.

Os clientes habituais do Scoro são:

2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O Scoro está nos seguintes idiomas:

espanhol, estoniano, francês, inglês, letão, lituano

O Scoro é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Scoro se integra com os seguintes aplicativos:

ActiveCampaign, Airtable, Asana, Basecamp, Calendly, Drift, Dropbox Business, Eventbrite, Evernote Business, Freshdesk, GitHub, Gmail, Google Calendar, Google Docs, Google Drive, Google Forms, Harvest, HubSpot CRM, HubSpot Marketing Hub, HubSpot Sales Hub, Intercom, Jira, Mailchimp, Microsoft 365, Microsoft Outlook, PayPal, PieSync, Pipedrive, QuickBooks, QuickBooks Online Advanced, Quickbooks Online, Salesforce Sales Cloud, Salesforce Service Cloud, Shopify, Shopify Plus, Slack, Stripe, SurveyMonkey, Todoist, Toggl Track, Trello, Twilio, Typeform, Unbounce, WooCommerce, WordPress, Xero, Zapier, Zendesk, Zoho CRM, Zoom Meetings & Chat

O Scoro oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, 24 horas por dia (representante ao vivo), Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Scoro.