
Sobre o Scoro
O Scoro é a solução de gestão empresarial mais abrangente para serviços profissionais e de criação. Ele ajuda a agilizar o trabalho e a eliminar tarefas rotineiras para garantir que o negócio seja executado da maneira mais ágil e eficiente possível, da venda até o faturamento. Os usuários adoram ter todas as ferramentas necessárias em uma solução holística. Veja mais de perto.
As ferramentas de gestão de projetos do Scoro permitem que os usuários criem orçamentos de projetos, aloquem trabalhos não faturáveis e faturáveis, gerenciem reuniões, tarefas, faturas, despesas, arquivos e muito mais. É possível gerenciar todas as informações do projeto em uma única página e rastrear o progresso da equipe em tempo real. Rótulos e status configuráveis permitem que os usuários gerenciem seu portfólio de projetos da maneira mais adequada aos seus negócios. O trabalho pode ser planejado e programado por meio do Scoro Planner, que oferece um resumo das cargas de trabalho individuais, espaços disponíveis, potenciais sobrerreservas e prazos razoáveis. É possível agendar reuniões em um calendário compartilhado e vinculá-las a clientes e projetos para fornecer um resumo completo aos participantes. Cada usuário pode gerenciar sua própria lista de tarefas com base em prazos, prioridades de tarefas, status e projetos. Tarefas concluídas e eventos do calendário são automaticamente adicionados aos relatórios de trabalho dos funcionários, eliminando a necessidade de planilhas de horas.
O CRM do Scoro dá aos usuários acesso a resumos completo do cliente em uma única página, incluindo detalhes de contato, histórico de comunicação, projetos, arquivos vinculados, cotações, pedidos e faturas. É possível pesquisar, filtrar e classificar contatos com base em locais, categorias, atividades e rótulos configuráveis. As horas faturáveis e reais trabalhadas em cada projeto ou cliente podem ser acompanhadas e transferidas para faturas, com opções de tarifas personalizadas em várias moedas. As faturas de vendas, pré-pagamento e crédito podem ser emitidas e enviadas em formato PDF e há compatibilidade com faturamento recorrente e programado. O Scoro também envia automaticamente lembretes de faturas atrasadas de saldos devidos. Os usuários podem visualizar os KPIs no painel de controle em tempo real e acompanhar os resultados reais, déficits e superávits orçamentários por meio de relatórios financeiros.
Para saber se o Scoro é a opção ideal para sua equipe, inscreva-se para uma avaliação gratuita de 14 dias no site scoro.com.
Preços a partir de:
26,00 US$/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao Scoro
Consumidores típicos
- Autônomos
- Pequenas empresas (2-50)
- Médias empresas (51-500)
- Grandes empresas (500 ou mais)
Implantação
- Baseado na nuvem
- Instalação local
Preços a partir de:
26,00 US$/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao Scoro
Imagens







Recursos
Total de recursos do Scoro: 183
Alternativas
Accelo

Harvest

HubSpot CRM

Microsoft Excel

Avaliações
Já tem o Scoro?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

- Setor: Atacadistas
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
The first CRM/BMS I have fallen in love from the first sight
Avaliado em 21/08/2018
We were looking for CRM/BMS for a long time (more than 5 years), and personally I have tested/checke...
We were looking for CRM/BMS for a long time (more than 5 years), and personally I have tested/checked many of variaous systems. When I have got a SCORO ad and opened preview - something inside me told that this should be definitely what we were looking for. After couple of months we purchased licenses. Onboardin passed very smoothly, and literally we have started to use it and enjoy since a first login. For our small company it is real helper - everything is in the place and if/when somebody is absent (either for vacation or some other reasons) - it is easy to track and make undone tasks of absent person.
Sales chain is a big WOW - very easy to process offers/orders/purchase orders and Invoices (with an option of tracking unpaido ones).
That's it. Though we use not all of features from Ultimate package, but there are plans to transfer more processes to Scoro from other systems we still use paralelly.
Vantagens
Ease of use
Perfect interface and document relations in the sale chain
Adaptable
Configurable
Feature requests are implemented in a reasonable terms
Desvantagens
The biggest problem currently - there is no line numbers at the proposal, and as far as I was informed - no quick solution for this
Price (especially for bigger enterprises) - as heard from potential customers....
- Setor: Entretenimento
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Well designed software with excellent customer support
Avaliado em 29/03/2021
Scoro has become an integral part of the management of our customers, opportunities, jobs and...
Scoro has become an integral part of the management of our customers, opportunities, jobs and reporting. The customer support is second to none. Our only issue is the cost per seat and license flexibility, making it unattractive to bring occasional users who might only use one or two features on board.
Vantagens
The web interface is really well designed and easy to use. Customer support is the best I have experienced from any supplier. Updates are regular with real, valuable functionality added in each update.
Desvantagens
The custom PDF template module for Quotes, Purchase Orders and Invoices is quite limited. The phone/table app is much less useful than the web version. The cost per user is very high which discourages us from bringing our whole organisation on board.
Razões para escolher o Scoro
Cost of maintaining bespoke solutionRazões para mudar para o Scoro
Project-central model, excellent quoting and pipeline management, and good task management.- Setor: Design
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 0.0 /10
Worst Managementtool for Projects
Avaliado em 06/01/2023
Bad
Bad
Vantagens
Nothing. Scoro makes working very confusing and unintuitive.
Desvantagens
Everything. Scoro is by far the worst application I have used in twenty years of management experience. Scoro is uncredibly antiintuitive a extremely confusing for most of the team members. Even you extensively study this programm for several months, it still has a lot of hidden weird problems. The user interface is really bad and not understandable. The whole app design is complete crap.
Resposta do Scoro
Hi Nick,
Thank you for taking the time to share your feedback. We are very sorry to hear that you have not been having a good experience with Scoro but appreciate you sharing your insight with us. We are always happy to hear the ways in which we can improve at Scoro. As such, we hope you'd be open to a call at your convenience to walk through the specifics of the challenges you are facing & hear your ideas on what would make Scoro a more valuable & user friendly system.
We would happily review your current workflows and configurations to identify any areas for potential optimization too and we may even be able to solve some of the problems you have been experiencing.
Thanks
Team Scoro
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Simplicity is the ultimate sophistication
Avaliado em 03/12/2022
I use scoro on a daily basis to manage my tasks, to use the finance possibilities and to have all...
I use scoro on a daily basis to manage my tasks, to use the finance possibilities and to have all the relevant information in 1 place. The fresh looks of the software and the easiness of use are for me the most important aspects of why I enjoy working with the software.
Vantagens
The software is easy and intuitive to understand and to use. Clear overviews and everything looks fresh and up to date.
Desvantagens
It is not particularly something I do not like, but for me the software has a lot of functionalities and I simply do not use them all.
- Setor: Consultoria de gestão
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Seemless system which allows 360 vision of your business
Avaliado em 31/08/2022
Really great - this system helps us make business decisions about future resourcing and allows us...
Really great - this system helps us make business decisions about future resourcing and allows us to easily manage projects on a daily basis
Vantagens
We love the fact that all staff can see all information about projects at any one time. Covering holiday time is easy because of the open nature to the information stored against the project. We no longer need numerous spreadsheets to manage projects - all can be done in Scoro.
Desvantagens
Integrations can be problematic, like Xero and the double entry of some of the data that does not pull across from Scoro.
Alternativas consideradas
monday.comRazões para escolher o Scoro
No longer suited our larger projectsRazões para mudar para o Scoro
For the intregration with 365 and Xero plus the ease of usePerguntas frequentes sobre o Scoro
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Scoro.P: Que tipo de planos o Scoro oferece?
O Scoro oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 26,00 US$/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Scoro?
Os clientes habituais do Scoro são:
11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o Scoro está?
O Scoro está nos seguintes idiomas:
alemão, espanhol, estónio, francês, inglês, letão, lituano
P: O Scoro é compatível com dispositivos móveis?
O Scoro é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Scoro se integra com quais outros aplicativos?
O Scoro se integra com os seguintes aplicativos:
ActiveCampaign, Airtable, Asana, Basecamp, Calendly, Drift, Dropbox Business, Eventbrite, Evernote Teams, Freshdesk, GitHub, Gmail, Google Calendar, Google Docs, Google Drive, Google Forms, Harvest, HubSpot CRM, HubSpot Marketing Hub, HubSpot Sales Hub, Intercom, Jira, Microsoft 365, PayPal, Pipedrive, QuickBooks, QuickBooks Online Advanced, Quickbooks Online, Salesforce Sales Cloud, Salesforce Service Cloud, Shopify, Shopify Plus, Slack, Stripe, SurveyMonkey, Todoist, Toggl Track, Trello, Twilio, Typeform, Unbounce, WooCommerce, WordPress, Xero, Zapier, Zendesk Suite, Zoho CRM, Zoom Meetings
P: Que nível de suporte o Scoro oferece?
O Scoro oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Scoro.
- Sistemas CRM
- Sistemas para Agência de Publicidade
- Software de Automatização de Serviços Profissionais
- Ferramentas de Gestão de Projetos
- Software para Consultoria
- Software de Serviços Profissionais
- Software de Gestão de Negócios
- Software de Publicidade de Display
- Software para Trabalho Remoto
- Software de Rastreamento de Projetos
- Software de Faturação
- Software de Cotação
- Software CPQ (Configurar, Precificar, Cotar)
- Software de Gráfico de Gantt
- Software de Planejamento de Projeto
- Software Scrum