HoneyBook

Gerenciamento de clientes para autônomos e pequenas e médias empresas.

Sobre o HoneyBook

O HoneyBook é uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) baseada na nuvem, projetada para pequenas empresas e autônomos, que ajuda os usuários a gerenciar processos de negócios, da consultoria ao faturamento. A plataforma permite aos usuários gerenciar projetos, contratar clientes, enviar faturas, assinar contratos online e gerenciar pagamentos.

O HoneyBook oferece a funcionalidade de gestão de tarefas que permite aos usuários visualizar e monitorar diferentes estágios de um projeto. Os usuários podem armazenar faturas, contratos e outros documentos em um único local. Eles também podem responder aos clientes com solicitações e acompanhamentos automatizados de compromissos, usando modelos e notificações personalizados.

Para ajudar os usuários a manterem o controle da carga de trabalho, o HoneyBook permite que lembretes de tarefas sejam criados e lembretes de pagamento automatizados podem ser enviados com base nas datas de vencimento dos pagamentos do projeto. O HoneyBook facilita pagamentos online seguros dentro do sistema; além disso, os contratos podem ser assinados digitalmente. A solução também fornece aos usuários as ferramentas necessárias para rastrear reservas, agendas de pagamento e clientes potenciais automaticamente. O HoneyBook pode ser integrado a ferramentas de terceiros, como Calendly, QuickBooks, Zapier, Google Calendar, Gmail e muito mais, para criar fluxos de trabalho ininterruptos e sincronização de dados.

Preços a partir de:

US$ 9,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao HoneyBook

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Canadá, Estados Unidos

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

US$ 9,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao HoneyBook

Imagens

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HoneyBook - Vídeo
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Recursos

Total de recursos do HoneyBook: 112

  • API
  • Acesso para Celular
  • Agendamento
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de grupo
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Análise quantitativo
  • Armazenamento de documentos
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Biblioteca de conteúdo
  • CRM
  • Captura de leads
  • Cobrança de projetos
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança por horas
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Colaboração em equipe
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compras e recebimento
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Contas de clientes
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de respostas por e-mail
  • Controle de versões
  • Controle do andamento
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de faturas
  • Cronograma de instalações
  • Cálculos de impostos
  • Elaboração de contratos
  • Escalonamento de solicitações
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação online
  • Ferramentas de colaboração
  • Geração de leads
  • Geração de propostas
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de calendários
  • Gestão de cartões de crédito
  • Gestão de clientes
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de formulários
  • Gestão de prazos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de propostas
  • Gestão de respostas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão financeira
  • Histórico de faturas
  • Implantação baseada na web
  • Integração da contabilidade
  • Integração de redes sociais
  • Integração de serviços de processamento de pagamentos
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Lista negra/branca
  • Listas de tarefas
  • Modelos
  • Modelos de documentos
  • Modelos personalizáveis
  • Modelos pré-elaborados
  • Monitoramento
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/estimativas
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos em pessoa
  • Pagamentos móveis
  • Pagamentos online
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Painel personalizável
  • Perguntas frequentes (FAQ)
  • Pesquisa e filtro
  • Pesquisas do cliente
  • Planejamento de pessoal
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de tarefas
  • Planificação/Programação de projetos
  • Plataforma no-code
  • Portal de cobrança
  • Portal do cliente
  • Processamento de cartões de crédito
  • Processamento de cartões de débito/crédito
  • Processamento de faturas
  • Processamento de pagamentos
  • Processamento de pagamentos ACH
  • Rastreamento de fonte
  • Rastreamento de recomendações
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Reservas de quartos
  • Reservas online
  • Respostas predeterminadas
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Segurança de dados
  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Suporte do cliente

Alternativas

HarmonyPSA

4,5
#1 alternativa ao HoneyBook
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos....

Marketing 360

4,7
#2 alternativa ao HoneyBook
Marketing 360 is trusted by over 20,000 small businesses. Business owners use our business growth platform because the...

Odoo

4,2
#3 alternativa ao HoneyBook
O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades...

Bitrix24

4
#4 alternativa ao HoneyBook
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM,...

Avaliações

Classificação geral

4,9 /5
(401)
Relação qualidade/preço
4,7/5
Recursos
4,7/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
4,8/5

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Exibindo 5 avaliações de 401
Christina S.
Classificação geral
  • Setor: Serviços jurídicos
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

The Best Client Management Resource-- goes beyond normal software

Avaliado em 20/09/2019

Before I used HoneyBook, I had tried several other client management platforms. All of them were...

Before I used HoneyBook, I had tried several other client management platforms. All of them were clunky, and often I'd have to hunt around for things in the interest of the app developer's attention to folders and organization. What a mess! I'm so glad I switched to HoneyBook. They've consistently made product improvements and seem to really care about their customers. It gets easier and more fun to use every day, with just enough features to accomplish what I need without overwhelming me. I highly suggest this to anyone who is managing multiple clients, especially if you have client projects that tend to go dormant for awhile then pick back up.

Vantagens

I love how easy it is to use, and how amenable the HB team is to updating the software if you have a feature request or complaint. It provides very visual, easy user prompts that allow me to easily accomplish what I need in a fraction of the time of other software apps I've tried.

Desvantagens

It's annoying that I can't delete the default emails that came with my account to replace them with my own workflow, so myself or a team member doesn't get confused with their suggested emails vs. the ones I actually want to use.

Resposta do HoneyBook

Christina, thank you for you being a HoneyBook member! We are so happy to hear that HB allows you to manage your clients in a fraction of time of other systems! Our Product Team works hard to consistently meet and exceed our members expectations. Thank you for the feedback on the default email templates. I will share with our team. Incase you didn't know, you can edit the default templates text and format to meet your needs.

Stephanie F.
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

My favorite CRM ever

Avaliado em 11/08/2021

I've loved every minute! Even with the few things that I think could be improved on, I think their...

I've loved every minute! Even with the few things that I think could be improved on, I think their team is doing an amazing job!

Vantagens

The best part about HoneyBook is that I'm able to fully customize everything to match my brand's visuals. Everything about this CRM is easy to use. The support team is always incredible if you need help - they're seriously the best around. The community around HB is also amazing. I love how easy it is to go from an inquiry to a booked project with my automated workflows! The newer client portal feature is always a client favorite, too!

Desvantagens

I would love to see a more flexible method for viewing pipelines and tasks. I prefer to view a Kanban-type of pipeline/workflow and tasks. I'd like to be able to click on a workflow and see how many clients/projects I have under it.

I also don't like that I can't charge for certain appointment types. I would love to use the scheduling feature for booking mini sessions or other items that I would charge for outside of weddings/brand sessions. It would also be great if certain appointment types could work as lead capture forms (i.e.: when an appointment is booked, a new inquiry is created).

For financial tracking, it would be nice to be able to create a recurring expense.

Paige E.
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente

Not User Friendly - Difficult Learning Curve

Avaliado em 07/06/2018

Vantagens

Keeps contracts in one place, able to accept credit cards. You can network with other vendors, and they seem to really concentrate more on this than actually developing software that works well.

Desvantagens

I am a "founding" Honeybook user and bought the lifetime membership. At first, HB was very convenient. The learning curve was very frustrating as the online software had many MANY bugs. It still does. The entire premise behind the software was to free up your time, have all your projects in one place, sign contract, get paid, etc. Yes, great idea! However, the software has so many glitches! You're not able to even edit a person in your contacts. Their customer support team used to be great you could actually message a real person - now you have to wait a day or two to get an email answer and most of the time they just send you a link to deal with your problem. Once you email your client the contract, everything goes down the Honeybook "rabbit hole". My clients are tech savvy and they can't even figure out Honeybook - the emails that I've received from frustrated clients is numerous. Save your time and money and get another online software that will actually do the job - like Sprout Studio or Dubsado. Wish I would have done that from the beginning. Regretting my purchase since my lifetime "membership" isn't transferrable and Honeybook continues to make money off of me by accepting credit card payments. I looked at 17hats, which also didn't have great reviews before I purchased Honeybook. Moving on, however, I'm assuming that the process will not be easy transferring existing contracts and other office files.

Michelle simmons -.
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

The BEST investment for my business

Avaliado em 25/05/2021

Love love LOVE HoneyBook! I've been using it for several years now, and can't imagine using...

Love love LOVE HoneyBook! I've been using it for several years now, and can't imagine using anything else instead. And their customer service is QUICK and helpful for the few times I haven't been able to figure out how to do something.

Vantagens

It keeps my business organized and on track! From digital contracts and invoicing, custom brochures and questionnaires, to email tracking and a simple way to see what step I'm at with each project, HoneyBook keeps me on track.

Desvantagens

The worst part about it is getting started, but even THAT is pretty simple with their "concierge service" where you can send them your current forms and they'll digitize them for you!

Duane M.
Classificação geral
  • Setor: Entretenimento
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Honeybook just works!

Avaliado em 29/07/2021

I am very happy with the software.

I am very happy with the software.

Vantagens

I really like how seamless, intuitive, and robust honeybook is. I like how it keeps me on track and integrates with calendars, emails, and helps my clients stay organized.

Desvantagens

Some of the features I would like to see in the future would be the ability to integrate a "store"-like function directly into the crm. I would like my clients to be able to choose from options that I offer and those choices to become a proposal or invoice.

Exibindo 5 avaliações de 401 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o HoneyBook

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o HoneyBook.

O HoneyBook oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 9,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Teste Grátis: Disponível

Os clientes habituais do HoneyBook são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200

O HoneyBook está nos seguintes idiomas:

inglês

O HoneyBook é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular)

O HoneyBook se integra com os seguintes aplicativos:

10to8, AWeber, ActiveCampaign, Acuity Scheduling, Agile CRM, Airtable, Asana, Autopilot, Avaza, Basecamp, BenchmarkONE, Calendly, Chatfuel, ClickFunnels, ClickUp, CoSchedule, Cognito Forms, Constant Contact, ConvertKit, Drift, Drip, Dropbox Business, Emma, Evernote Teams, Facebook for Business, FreshBooks, Gmail, Google Analytics, Google Calendar, Google Contacts, Google Docs, Google Drive, Google Forms, Google Hangouts, Gravity Forms, HelloSign, Hive, HubSpot CRM, Insightly, Instagram, Keap, Klaviyo, Mailchimp, Mailshake, Mautic, MeisterTask, Microsoft 365, Microsoft Excel, Microsoft To Do, OneDrive, PayPal, Planning Pod, Process Street, Quickbooks Online, Route4Me, Salesforce Sales Cloud, Schedule it, Shopify, Slack, Square for Retail, Squarespace, Streak, Stripe, Teachable, Teamwork, TextMagic, Thryv, Todoist, Toggl Track, Trello, Twilio, Typeform, Wave Accounting, WooCommerce, WordPress, Wrike, Xero, Zapier, Zoho Mail, monday.com

O HoneyBook oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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