
HoneyBook
Sobre o HoneyBook
O HoneyBook é uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) baseada na nuvem, projetada para pequenas empresas e autônomos, que ajuda os usuários a gerenciar processos de negócios, da consultoria ao faturamento. A plataforma permite aos usuários gerenciar projetos, contratar clientes, enviar faturas, assinar contratos online e gerenciar pagamentos.
O HoneyBook oferece a funcionalidade de gestão de tarefas que permite aos usuários visualizar e monitorar diferentes estágios de um projeto. Os usuários podem armazenar faturas, contratos e outros documentos em um único local. Eles também podem responder aos clientes com solicitações e acompanhamentos automatizados de compromissos, usando modelos e notificações personalizados.
Para ajudar os usuários a manterem o controle da carga de trabalho, o HoneyBook permite que lembretes de tarefas sejam criados e lembretes de pagamento automatizados podem ser enviados com base nas datas de vencimento dos pagamentos do projeto. O HoneyBook facilita pagamentos online seguros dentro do sistema; além disso, os contratos podem ser assinados digitalmente. A solução também fornece aos usuários as ferramentas necessárias para rastrear reservas, agendas de pagamento e clientes potenciais automaticamente. O HoneyBook pode ser integrado a ferramentas de terceiros, como Calendly, QuickBooks, Zapier, Google Calendar, Gmail e muito mais, para criar fluxos de trabalho ininterruptos e sincronização de dados.
Preços a partir de:
39,00 US$/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao HoneyBook
Dispositivos
Porte da empresa
Mercados
Canadá, Estados Unidos
Idiomas
inglês
Preços a partir de:
39,00 US$/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao HoneyBook
Imagens






Recursos
Total de recursos do HoneyBook: 127
Alternativas
17hats

HubSpot CRM

QuickBooks Online Advanced

Quickbooks Online

Avaliações
Já tem o HoneyBook?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
Escreva uma avaliação!
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 2-10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
LocallyHost.Com use of HoneyBook
Avaliado em 19/05/2022
It enables us to create, send and manage contracts, invoicing and billing like no platform we have...
It enables us to create, send and manage contracts, invoicing and billing like no platform we have ever used
Vantagens
Easily sending out contracts and enabling the clients to sign them electronically
Desvantagens
The cost of transitions when collecting online payments from clients
Alternativas consideradas
DocuSignRazões para escolher o HoneyBook
We stopped using QuickBooks Online to send out invoices as we couldn't use it to sign documents electronicallySoftware anterior
Quickbooks OnlineRazões para mudar para o HoneyBook
We used DocuSign for some time and stopped because HoneyBook provides significantly more value- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2-10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Solid Payment Invoicing & Proposal Tool
Avaliado em 09/06/2022
8/10. Once the client has paid the first time, their automated recurring payment solution is...
8/10. Once the client has paid the first time, their automated recurring payment solution is working really well for me.
Vantagens
I moved away from Quickbooks online because they didn't have an easy way to send customers automatic recurring invoices. Honeybook had pre-built service agreements along with the automated recurring payments feature I needed for my business. It was appealing to work with them because set up was very easy to get what we needed up and running
Desvantagens
After a client pays their invoice, it usually takes 12-24 hours for Honeybook to send me a confirmation email saying they've paid. This is (I don't use this word often) absurd. With Quickbooks, I know payment confirmation comes in within 10 minutes.
Especially if I am going to start work with a client right as they pay, this hurdle in their platform stops me from getting to work right away.
It usually leads to me emailing my customer "Did you pay the invoice?" then them replying "I did!" then me looking into Honeybook wondering why the heck it hasn't come in and making me look foolish to my client... Then I finally get the notification the next day.
It's the #1 feature request they need to get updated.
Razões para mudar para o HoneyBook
Because they have online scheduling, and pre-built proposals/service agreements to use. More of an all-in-one platform.- Setor: Fotografia
- Porte da empresa: 2-10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 0.0 /10
1 out of 5 Stars for Honeybook - Look else where
Avaliado em 22/06/2022
I would rank the company 1 out of 5 stars. Great idea but after using it for 4 months or so, we had...
I would rank the company 1 out of 5 stars. Great idea but after using it for 4 months or so, we had a lot of communication problems with our clients, for example, our emails were getting lost in our client spam folders. We paid for the whole year and cancelled to hopefully get partial refund. Totally our fault that it was past 60 days because we want to keep trying to make it work so we weren't able to get any money back. It sucks but oh well, the worst part is that a conversation that could have taken 10 minutes turned into 3 days because the company had no urgency for customer support. I would suggest going with a different company.
Vantagens
They had a great idea to streamline and help manage small businesses.
Desvantagens
Customer support. A conversation that could have taken 10 minutes turned into 3 days because the company had no urgency for customer support. I would suggest going with a different company.
- Setor: Fotografia
- Porte da empresa: 2-10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
The sweetest solution for photographers
Avaliado em 03/04/2022
Honeybook continues to be a game-changer for our photography business. It has been an integral part...
Honeybook continues to be a game-changer for our photography business. It has been an integral part of our daily workflow for years now. This year they added calendar and booking functionality.
Vantagens
Love the customer service. Whenever I need help they are always right there. We use HB for every booking. As soon as a lead goes active, we start a new project and manage everything from communication to proposal to contact to invoicing with HB.
Desvantagens
There could maybe be more freedom to customize but really it's just an advanced issue. First world problems.
- Setor: Fotografia
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Honeybook is AMAZING!!!
Avaliado em 25/05/2022
My overall experience with Honeybook has been incredible. I use the program for contract, invoices,...
My overall experience with Honeybook has been incredible. I use the program for contract, invoices, payment processing, reports, automations, client contact, calendars, questionnaires, and so much more!
Vantagens
What I love most about Honeybook is that most of my business needs can be handled through them! Aside from client galleries- it’s all done here on Honeybook. The program is organized, intuitive, and includes so many features! It’s easy to learn and use. I can’t imagine running my business without it!
Desvantagens
I have no cons. This meets and exceeds all expectations that I would have for a CRM.
Perguntas frequentes sobre o HoneyBook
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o HoneyBook.P: Que tipo de planos o HoneyBook oferece?
O HoneyBook oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 39,00 US$/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o HoneyBook?
Os clientes habituais do HoneyBook são:
Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200
P: Em que idioma o HoneyBook está?
O HoneyBook está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O HoneyBook é compatível com disponíveis móveis?
O HoneyBook é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular)
P: O HoneyBook se integra com quais outros aplicativos?
O HoneyBook se integra com os seguintes aplicativos:
10to8, AWeber, ActiveCampaign, Acuity Scheduling, Agile CRM, Airtable, Asana, Avaza, Basecamp, BenchmarkONE, Calendly, Chatfuel, ClickFunnels, ClickUp, CoSchedule, Cognito Forms, Constant Contact, ConvertKit, Drift, Drip, Dropbox Business, Emma, Evernote Teams, FreshBooks, Gmail, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Contacts, Google Docs, Google Drive, Google Forms, Google Hangouts, Gravity Forms, HelloSign, Hive, HubSpot CRM, Insightly, Instagram, Keap, Klaviyo, Mailchimp, Mailshake, Mautic, MeisterTask, Meta for Business, Microsoft 365, Microsoft Excel, Microsoft To Do, OneDrive, Ortto, PayPal, Planning Pod, Process Street, Quickbooks Online, Route4Me, Salesforce Sales Cloud, Schedule it, Shopify, Slack, Square for Retail, Squarespace, Streak, Stripe, Teachable, Teamwork, TextMagic, Thryv, Todoist, Toggl Track, Trello, Twilio, Typeform, Wave Accounting, WooCommerce, WordPress, Wrike, Xero, Zapier, Zoho Mail, monday.com
P: Que nível de suporte o HoneyBook oferece?
O HoneyBook oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para HoneyBook.
- Sistemas de Agendamento de Compromissos
- Sistemas de HVAC
- Software de Encomenda de Serviço
- Software de Faturação
- Sistemas de Agendamento
- Software de Gestão de Fluxo de Trabalho
- Software de Calendário
- Software de Gerenciamento de Email
- Software para Estúdio Fotográfico
- Software de Gestão de Leads
- Predictive Lead Scoring Software
- Software de Gestão de Propostas
- Sistemas de Gestão de Contratos
- Sistema CRM
- Software CRM Online
- Software de Gestão de Desempenho Empresarial