HoneyBook
HoneyBook
Sobre o HoneyBook
O HoneyBook é uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) baseada na nuvem, projetada para pequenas empresas e autônomos, que ajuda os usuários a gerenciar processos de negócios, da consultoria ao faturamento. A plataforma permite aos usuários gerenciar projetos, contratar clientes, enviar faturas, assinar contratos online e gerenciar pagamentos.
O HoneyBook oferece a funcionalidade de gestão de tarefas que permite aos usuários visualizar e monitorar diferentes estágios de um projeto. Os usuários podem armazenar faturas, contratos e outros documentos em um único local. Eles também podem responder aos clientes com solicitações e acompanhamentos automatizados de compromissos, usando modelos e notificações personalizados.
Para ajudar os usuários a manterem o controle da carga de trabalho, o HoneyBook permite que lembretes de tarefas sejam criados e lembretes de pagamento automatizados podem ser enviados com base nas datas de vencimento dos pagamentos do projeto. O HoneyBook facilita pagamentos online seguros dentro do sistema; além disso, os contratos podem ser assinados digitalmente. A solução também fornece aos usuários as ferramentas necessárias para rastrear reservas, agendas de pagamento e clientes potenciais automaticamente. O HoneyBook pode ser integrado a ferramentas de terceiros, como Calendly, QuickBooks, Zapier, Google Calendar, Gmail e muito mais, para criar fluxos de trabalho ininterruptos e sincronização de dados.
Imagens
Está em dúvida sobre o HoneyBook?
Compare com uma alternativa popular
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
SimplyBook.me
Pipedrive
Slack
Asana
Avaliações
Já tem o HoneyBook?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Bens de consumo
- Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Everything I need in one software
Avaliado em 10/08/2024
I automate workflows much more easily for my performance and my daily tasks
I automate workflows much more easily for my performance and my daily tasks
Vantagens
I like it because I don't have to move between several applications to do my job, it has all the necessary tools to make my job more efficient, and the closing deliveries are more organized and faster. Sending invoices is much easier for me and I manage my projects much more organized
Desvantagens
The response time from customer service is not as effective and fast as I would like, they are good at their responses but they don't do it quickly
- Setor: Serviços de eventos
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Honeybook site review
Avaliado em 30/05/2024
My overall experience has been amazing. It has helped my business run, very smoothly and allowed me...
My overall experience has been amazing. It has helped my business run, very smoothly and allowed me to become a little more hands off.
Vantagens
The ease and convenience of clients booking my services and signing contracts.
Desvantagens
I actually have no cons. My experience with Honey has been great.
- Setor: Construção
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 0.0 /10
Don't Waste a TON of TIme if You Like Your Clients
Avaliado em 23/02/2024
Please see above - horrible and time wasting experience. Move on and try something that WORKS and...
Please see above - horrible and time wasting experience. Move on and try something that WORKS and looks good as well.
Vantagens
Affordable and Backend looks nice - so that's something!
Desvantagens
Client experience if poor. Integrations are awful. Layout, design and look are atrocious and check out for clients is multi step.....Who does that anymore?
We spent a week trying to get it setup and working well and efficiently....no way it was going to. And if we have to handhold it and manually do a TON of things.....why bother? MANY other options available and we've moved to one.
Resposta do HoneyBook
Hey there!
We appreciate your feedback and apologize that your experience wasn't what you were hoping for when moving to a new platform.
We do our best to create a platform that fits the needs of various different businesses and business owners but we understand that we aren't going to be perfect for everyone out there. But we love to get specific feedback on what you feel HoneyBook is missing or could improve upon so that future features and upgrades our team does can benefit many.
You mentioned integrations but if there are certain, specific integrations that you feel would be helpful, we'd love to know what those are. And where exactly in the onboarding process was it the most difficult. Let us know so we can continue to improve on our end.
Appreciate your feedback!
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
- Usado Semanal durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Excellent Client Management Tool for Creatives
Avaliado em 13/11/2024
HoneyBook is a comprehensive client management platform, ideal for freelancers and small businesses,...
HoneyBook is a comprehensive client management platform, ideal for freelancers and small businesses, especially in creative industries like photography, event planning, and design.
Vantagens
Streamlined client workflow management and customizable templates for proposals.
Desvantagens
limited advanced customization for workflows and only basic reporting.
- Setor: Construção
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Semanal durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
HoneyBooks for Freelancers & Project Managers
Avaliado em 27/08/2024
I absolutely love it for its comprehensive suite of features designed to streamline workflows and...
I absolutely love it for its comprehensive suite of features designed to streamline workflows and improve efficiency.
Vantagens
If you're a freelancer or running a small business, HoneyBook is a fantastic project management tool that’s worth considering. I absolutely love it for its comprehensive suite of features designed to streamline workflows and improve efficiency.
Desvantagens
I don't have any dislikes thus far regarding the platform.
Perguntas frequentes sobre o HoneyBook
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o HoneyBook.P: Que tipo de planos o HoneyBook oferece?
O HoneyBook oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 19,00 US$/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o HoneyBook?
Os clientes habituais do HoneyBook são:
Profissional autônomo, 2 - 10
P: Em que idioma o HoneyBook está?
O HoneyBook está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O HoneyBook é compatível com dispositivos móveis?
O HoneyBook é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular)
P: O HoneyBook se integra com quais outros aplicativos?
O HoneyBook se integra com os seguintes aplicativos:
AWeber, ActiveCampaign, Acuity Scheduling, Agile CRM, Airtable, Asana, Avaza, Basecamp, BenchmarkONE, Calendly, Chatfuel, ClickFunnels, ClickUp, CoSchedule Marketing Suite, Cognito Forms, Constant Contact, Drift, Drip, Dropbox Business, Dropbox Sign, Emma by Marigold, Evernote Teams, FreshBooks, Gmail, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Contacts, Google Docs, Google Drive, Google Forms, Gravity Forms, Hive, HubSpot CRM, Insightly, Instagram, Keap, Kit, Klaviyo, Mailchimp, Mailshake, MeisterTask, Meta for Business, Microsoft 365, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft To Do, OneDrive, Ortto, PayPal, Planning Pod, Process Street, QuickBooks Online, Route4Me, Salesforce Sales Cloud, Schedule it, Shopify, Sign In Scheduling, Slack, Square for Retail, Squarespace, Streak, Stripe, Teachable, Teamwork.com, Textmagic, Thryv, Todoist, Toggl Track, Trello, Twilio, Typeform, Wave, WooCommerce, WordPress, Wrike, Xero, Zapier, Zoho Mail, iCloud, monday.com
P: Que nível de suporte o HoneyBook oferece?
O HoneyBook oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para HoneyBook.
- Sistemas de Agendamento de Compromissos
- Software de Onboarding de Clientes
- Software de IA Generativa
- Software Gerador de Documentos
- Sistemas de HVAC
- Software de Encomenda de Serviço
- Software de Faturação
- Sistemas de Agendamento
- Sistemas de Workflow
- Software de Calendário
- Software para Estúdio Fotográfico
- Software de Gestão de Leads
- Software de Análise Preditiva de Leads
- Software de Gestão de Propostas
- Sistemas de Gestão de Contratos
- Sistemas CRM