HoneyBook

Gerenciamento de clientes para autônomos e pequenas e médias empresas.

Sobre o HoneyBook

O HoneyBook é uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) baseada na nuvem, projetada para pequenas empresas e autônomos, que ajuda os usuários a gerenciar processos de negócios, da consultoria ao faturamento. A plataforma permite aos usuários gerenciar projetos, contratar clientes, enviar faturas, assinar contratos online e gerenciar pagamentos.

O HoneyBook oferece a funcionalidade de gestão de tarefas que permite aos usuários visualizar e monitorar diferentes estágios de um projeto. Os usuários podem armazenar faturas, contratos e outros documentos em um único local. Eles também podem responder aos clientes com solicitações e acompanhamentos automatizados de compromissos, usando modelos e notificações personalizados.

Para ajudar os usuários a manterem o controle da carga de trabalho, o HoneyBook permite que lembretes de tarefas sejam criados e lembretes de pagamento automatizados podem ser enviados com base nas datas de vencimento dos pagamentos do projeto. O HoneyBook facilita pagamentos online seguros dentro do sistema; além disso, os contratos podem ser assinados digitalmente. A solução também fornece aos usuários as ferramentas necessárias para rastrear reservas, agendas de pagamento e clientes potenciais automaticamente. O HoneyBook pode ser integrado a ferramentas de terceiros, como Calendly, QuickBooks, Zapier, Google Calendar, Gmail e muito mais, para criar fluxos de trabalho ininterruptos e sincronização de dados.

Preços a partir de:

US$ 9,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Canadá, Estados Unidos

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

US$ 9,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

HoneyBook Software - 1
HoneyBook Software - 2
HoneyBook Software - 3
HoneyBook Software - 4
HoneyBook Software - 5
HoneyBook Software - 6
Ver mais 8
HoneyBook - Vídeo
HoneyBook - Vídeo
HoneyBook Software - 1 HoneyBook Software - 2 HoneyBook Software - 3 HoneyBook Software - 4 HoneyBook Software - 5 HoneyBook Software - 6

Recursos

Total de recursos do HoneyBook: 116

  • API
  • Acesso para Celular
  • Agendamento
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de grupo
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Análise quantitativo
  • Aplicativo móvel
  • Armazenamento de documentos
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Biblioteca de conteúdo
  • CRM
  • Captura de leads
  • Cobrança de projetos
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança por horas
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Colaboração em equipe
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compras e recebimento
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Contas de clientes
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de respostas por e-mail
  • Controle de versões
  • Controle do andamento
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de faturas
  • Cronograma de instalações
  • Cálculos de impostos
  • Elaboração de contratos
  • Escalonamento de solicitações
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação online
  • Ferramentas de colaboração
  • Geração de leads
  • Geração de propostas
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de calendários
  • Gestão de cartões de crédito
  • Gestão de clientes
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de formulários
  • Gestão de leads
  • Gestão de prazos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de propostas
  • Gestão de respostas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão financeira
  • Histórico de faturas
  • Implantação baseada na web
  • Integração da contabilidade
  • Integração de redes sociais
  • Integração de serviços de processamento de pagamentos
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Lista negra/branca
  • Listas de tarefas
  • Modelos
  • Modelos de documentos
  • Modelos personalizáveis
  • Modelos pré-elaborados
  • Monitoramento
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/estimativas
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos em pessoa
  • Pagamentos móveis
  • Pagamentos online
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Painel personalizável
  • Para startups
  • Perguntas frequentes (FAQ)
  • Pesquisa e filtro
  • Pesquisas do cliente
  • Planejamento de pessoal
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de tarefas
  • Planificação/Programação de projetos
  • Plataforma no-code
  • Portal de cobrança
  • Portal do cliente
  • Processamento de cartões de crédito
  • Processamento de cartões de débito/crédito
  • Processamento de faturas
  • Processamento de pagamentos
  • Processamento de pagamentos ACH
  • Rastreamento de fonte
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Reservas de quartos
  • Reservas online
  • Respostas predeterminadas
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Segurança de dados
  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Suporte do cliente

Alternativas

17hats

4,4
#1 alternativa ao HoneyBook
17hats helps freelancers and small businesses manage projects, marketing, contracts, accounting, online payments, and...

HubSpot CRM

4,5
#2 alternativa ao HoneyBook
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas,...

QuickBooks Online Advanced

4,4
#3 alternativa ao HoneyBook
QuickBooks Online Advanced is a web-based accounting & business management solution which enables small businesses to...

Quickbooks Online

4,3
#4 alternativa ao HoneyBook
O QuickBooks Online é uma solução de contabilidade completa para pequenas empresas, que permite aos usuários gerenciar...

Avaliações

Classificação geral

4,9 /5
(431)
Relação qualidade/preço
4,7/5
Recursos
4,7/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
4,8/5

Já tem o HoneyBook?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Escreva uma avaliação!
Exibindo 5 avaliações de 431
Christina S.
Classificação geral
  • Industry: Serviços jurídicos
  • Company size: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

The Best Client Management Resource-- goes beyond normal software

Avaliado em 20/09/2019

Before I used HoneyBook, I had tried several other client management platforms. All of them were...

Before I used HoneyBook, I had tried several other client management platforms. All of them were clunky, and often I'd have to hunt around for things in the interest of the app developer's attention to folders and organization. What a mess! I'm so glad I switched to HoneyBook. They've consistently made product improvements and seem to really care about their customers. It gets easier and more fun to use every day, with just enough features to accomplish what I need without overwhelming me. I highly suggest this to anyone who is managing multiple clients, especially if you have client projects that tend to go dormant for awhile then pick back up.

Vantagens

I love how easy it is to use, and how amenable the HB team is to updating the software if you have a feature request or complaint. It provides very visual, easy user prompts that allow me to easily accomplish what I need in a fraction of the time of other software apps I've tried.

Desvantagens

It's annoying that I can't delete the default emails that came with my account to replace them with my own workflow, so myself or a team member doesn't get confused with their suggested emails vs. the ones I actually want to use.

Resposta do HoneyBook

Christina, thank you for you being a HoneyBook member! We are so happy to hear that HB allows you to manage your clients in a fraction of time of other systems! Our Product Team works hard to consistently meet and exceed our members expectations. Thank you for the feedback on the default email templates. I will share with our team. Incase you didn't know, you can edit the default templates text and format to meet your needs.

Austin P.
Classificação geral
  • Industry: Fotografia
  • Company size: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

HoneyBook is a MUST have for Small Biz Owners

Avaliado em 13/12/2021

Vantagens

Honeybook is very user friendly and was easy to set up along with the help of the concierge! My favorite part is the pipeline. I’m able to see all of my active projects and where they are in my workflow. As a photographer it is very important for me to build good relationships and communicate well with my clients so knowing who needs a consultation or who needs their gallery edited and delivered is crucial!

Desvantagens

The only con is that I didn’t find honeybook sooner! I don’t know how I did business without it. I look back at those times and laugh at how much work I was doing that didn’t even amount to half of what honeybook does for me!

Alternativas consideradas

Sprout Studio

Razões para mudar para o HoneyBook

Honeybook seemed more reputable. A lot of photographers who I trust in the industry recommended it!
Shalena H.
Classificação geral
  • Industry: Entretenimento
  • Company size: 2-10 funcionários
  • Usado Mensal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Absolutely love the ease of HONEYBOOK

Avaliado em 06/01/2022

It's was wonderful and easy to use

It's was wonderful and easy to use

Vantagens

That it was easy to understand and use as a team

Desvantagens

Refinding documents is a bit of a task sometimes

Meg B.
Classificação geral
  • Industry: Serviços de eventos
  • Company size: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Absolutely Recommend!

Avaliado em 23/11/2021

I do all my admin through Honeybook and it has reduced the time I spend astronomically. I've...

I do all my admin through Honeybook and it has reduced the time I spend astronomically. I've recommended and trained several people in setting up their Honeybook systems and absolutely love it.

Vantagens

I love how quick and easy Honeybook is to use and update. I'm constantly fine-tuning my processes and it is so satisfying to have everything saved and organized in a very intuitive way.

Desvantagens

I don't like how many separate emails I need to make to send out my appointment scheduling.

Erica C.
Classificação geral
  • Industry: Design
  • Company size: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

HoneyBook helps me build trust

Avaliado em 20/12/2021

Pleasant, professional, and easy—exactly what I hope for my clients when they work with me.

Pleasant, professional, and easy—exactly what I hope for my clients when they work with me.

Vantagens

I absolutely love all of the tools I've tried so far, and can't wait to more fully utilize what HoneyBook offers. I launched my site after embedding forms and links to scheduling and it WORKS. I have onboarded two new clients already, and have others that are excited to work with me in the future because of the steps I've taken with HoneyBook.

Desvantagens

As a professional designer, I'm used to being able to create whatever I need in my design software, but was thrilled to be able to remove that tedious aspect from my workflow after setting up brochures in HoneyBook. I would love some increased functionality and flexibility in those brochure templates, but that's certainly not going to keep me from using this amazing tool.

Exibindo 5 avaliações de 431 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o HoneyBook

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o HoneyBook.

O HoneyBook oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 9,00/mês
  • Pricing model: Assinatura
  • Free Trial: Disponível

Os clientes habituais do HoneyBook são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200

O HoneyBook está nos seguintes idiomas:

inglês

O HoneyBook é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular)

O HoneyBook se integra com os seguintes aplicativos:

10to8, AWeber, ActiveCampaign, Acuity Scheduling, Agile CRM, Airtable, Asana, Autopilot, Avaza, Basecamp, BenchmarkONE, Calendly, Chatfuel, ClickFunnels, ClickUp, CoSchedule, Cognito Forms, Constant Contact, ConvertKit, Drift, Drip, Dropbox Business, Emma, Evernote Teams, Facebook for Business, FreshBooks, Gmail, Google Analytics, Google Calendar, Google Contacts, Google Docs, Google Drive, Google Forms, Google Hangouts, Gravity Forms, HelloSign, Hive, HubSpot CRM, Insightly, Instagram, Keap, Klaviyo, Mailchimp, Mailshake, Mautic, MeisterTask, Microsoft 365, Microsoft Excel, Microsoft To Do, OneDrive, PayPal, Planning Pod, Process Street, Quickbooks Online, Route4Me, Salesforce Sales Cloud, Schedule it, Shopify, Slack, Square for Retail, Squarespace, Streak, Stripe, Teachable, Teamwork, TextMagic, Thryv, Todoist, Toggl Track, Trello, Twilio, Typeform, Wave Accounting, WooCommerce, WordPress, Wrike, Xero, Zapier, Zoho Mail, monday.com

O HoneyBook oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para HoneyBook.