HoneyBook
HoneyBook
Sobre o HoneyBook
O HoneyBook é uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) baseada na nuvem, projetada para pequenas empresas e autônomos, que ajuda os usuários a gerenciar processos de negócios, da consultoria ao faturamento. A plataforma permite aos usuários gerenciar projetos, contratar clientes, enviar faturas, assinar contratos online e gerenciar pagamentos.
O HoneyBook oferece a funcionalidade de gestão de tarefas que permite aos usuários visualizar e monitorar diferentes estágios de um projeto. Os usuários podem armazenar faturas, contratos e outros documentos em um único local. Eles também podem responder aos clientes com solicitações e acompanhamentos automatizados de compromissos, usando modelos e notificações personalizados.
Para ajudar os usuários a manterem o controle da carga de trabalho, o HoneyBook permite que lembretes de tarefas sejam criados e lembretes de pagamento automatizados podem ser enviados com base nas datas de vencimento dos pagamentos do projeto. O HoneyBook facilita pagamentos online seguros dentro do sistema; além disso, os contratos podem ser assinados digitalmente. A solução também fornece aos usuários as ferramentas necessárias para rastrear reservas, agendas de pagamento e clientes potenciais automaticamente. O HoneyBook pode ser integrado a ferramentas de terceiros, como Calendly, QuickBooks, Zapier, Google Calendar, Gmail e muito mais, para criar fluxos de trabalho ininterruptos e sincronização de dados.
Imagens
Está em dúvida sobre o HoneyBook?
Compare com uma alternativa popular
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
SimplyBook.me
Pipedrive
Slack
Adobe PDF Library
Avaliações
Já tem o HoneyBook?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Semanal durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
A tool to check off multiple boxes
Avaliado em 18/03/2022
Overall I love Honeybook. I signed up when there was a super good deal but when it came time to...
Overall I love Honeybook. I signed up when there was a super good deal but when it came time to renew, it was an easy choice to keep going with it. I use it to ease my new client onboarding and that alone is well worth it. All the other features are just a bonus.
Vantagens
I like that it gives me the ability to have multiple tools within one software. I don't need an extra scheduling tool, I don't need a CRM, I don't need an invoicing tool, I don't need a form builder for my website. Honeybook handles all of those things for me which makes it really simple to keep it all in one place.
Desvantagens
Some things aren't really intuitive so I have to use the help resources or ask customer support for help in figuring things out. The great thing is that the support team is really easy to chat with and makes things really simple.
- Setor: Artes e artesanato
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Best choice I made for my business yet
Avaliado em 06/02/2020
Payment processing was always a challenge until I found Honeybook. I love that the automated...
Payment processing was always a challenge until I found Honeybook. I love that the automated convenience of honey book. I set my templates, it does the rest. I send an invoice, it bills, reminds and keeps everything squared away. Not to mention it auto-deposits funds into my account. IT keeps me in business!
Vantagens
Running my own business where clients contract via email and forms through my website can get overwhelming when trying to keep track of small but important details. Invoicing, payment processing, contracts, client communication, client surveys and now they have a feature where you can connect with other local professionals on projects. Very useful.
Desvantagens
I wish it was a little more upscale looking on fonts, colors and the user experience. My brand is more of a luxury brand so I want customers to feel like when they're being transferred to the contract or payment portion of our interactions that they're still receiving a luxury experience.
- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 10 000+ funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 2.0 /10
HoneyBook is expensive for what it provides -- seek of softwsare for document management,...
Avaliado em 31/08/2024
Not worth the cost, expensive compared to other software
Not worth the cost, expensive compared to other software
Vantagens
Does offer document management / sharing to organize agreements to obtain signatures from clients, which is easy and efficient to use
Desvantagens
This product was pitched to our team as the supreme tool for doc management / / sharing / signatures, but it was no different, and had less features, than similar tools
- Setor: Serviços de eventos
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Honeybook site review
Avaliado em 30/05/2024
My overall experience has been amazing. It has helped my business run, very smoothly and allowed me...
My overall experience has been amazing. It has helped my business run, very smoothly and allowed me to become a little more hands off.
Vantagens
The ease and convenience of clients booking my services and signing contracts.
Desvantagens
I actually have no cons. My experience with Honey has been great.
- Setor: Fotografia
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
The sweetest solution for photographers
Avaliado em 03/04/2022
Honeybook continues to be a game-changer for our photography business. It has been an integral part...
Honeybook continues to be a game-changer for our photography business. It has been an integral part of our daily workflow for years now. This year they added calendar and booking functionality.
Vantagens
Love the customer service. Whenever I need help they are always right there. We use HB for every booking. As soon as a lead goes active, we start a new project and manage everything from communication to proposal to contact to invoicing with HB.
Desvantagens
There could maybe be more freedom to customize but really it's just an advanced issue. First world problems.
Perguntas frequentes sobre o HoneyBook
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o HoneyBook.P: Que tipo de planos o HoneyBook oferece?
O HoneyBook oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 19,00 US$/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o HoneyBook?
Os clientes habituais do HoneyBook são:
Profissional autônomo, 2 - 10
P: Em que idioma o HoneyBook está?
O HoneyBook está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O HoneyBook é compatível com dispositivos móveis?
O HoneyBook é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular)
P: O HoneyBook se integra com quais outros aplicativos?
O HoneyBook se integra com os seguintes aplicativos:
AWeber, ActiveCampaign, Acuity Scheduling, Agile CRM, Airtable, Asana, Avaza, Basecamp, BenchmarkONE, Calendly, Chatfuel, ClickFunnels, ClickUp, CoSchedule Marketing Suite, Cognito Forms, Constant Contact, ConvertKit, Drift, Drip, Dropbox Business, Dropbox Sign, Emma by Marigold, Evernote Teams, FreshBooks, Gmail, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Contacts, Google Docs, Google Drive, Google Forms, Google Hangouts, Gravity Forms, Hive, HubSpot CRM, Insightly, Instagram, Keap, Klaviyo, Mailchimp, Mailshake, Mautic, MeisterTask, Meta for Business, Microsoft 365, Microsoft Excel, Microsoft To Do, OneDrive, Ortto, PayPal, Planning Pod, Process Street, QuickBooks Online, Route4Me, Salesforce Sales Cloud, Schedule it, Shopify, Sign In Scheduling, Slack, Square for Retail, Squarespace, Streak, Stripe, Teachable, Teamwork.com, Textmagic, Thryv, Todoist, Toggl Track, Trello, Twilio, Typeform, Wave, WooCommerce, WordPress, Wrike, Xero, Zapier, Zoho Mail, monday.com
P: Que nível de suporte o HoneyBook oferece?
O HoneyBook oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para HoneyBook.
- Sistemas de Agendamento de Compromissos
- Software de Onboarding de Clientes
- Software de IA Generativa
- Software Gerador de Documentos
- Sistemas de HVAC
- Software de Encomenda de Serviço
- Software de Faturação
- Sistemas de Agendamento
- Sistemas de Workflow
- Software de Calendário
- Software para Estúdio Fotográfico
- Software de Gestão de Leads
- Software de Análise Preditiva de Leads
- Software de Gestão de Propostas
- Sistemas de Gestão de Contratos
- Sistemas CRM