HoneyBook

Gerenciamento de clientes para autônomos e pequenas e médias empresas.

Sobre o HoneyBook

O HoneyBook é uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) baseada na nuvem, projetada para pequenas empresas e autônomos, que ajuda os usuários a gerenciar processos de negócios, da consultoria ao faturamento. A plataforma permite aos usuários gerenciar projetos, contratar clientes, enviar faturas, assinar contratos online e gerenciar pagamentos.

O HoneyBook oferece a funcionalidade de gestão de tarefas que permite aos usuários visualizar e monitorar diferentes estágios de um projeto. Os usuários podem armazenar faturas, contratos e outros documentos em um único local. Eles também podem responder aos clientes com solicitações e acompanhamentos automatizados de compromissos, usando modelos e notificações personalizados.

Para ajudar os usuários a manterem o controle da carga de trabalho, o HoneyBook permite que lembretes de tarefas sejam criados e lembretes de pagamento automatizados podem ser enviados com base nas datas de vencimento dos pagamentos do projeto. O HoneyBook facilita pagamentos online seguros dentro do sistema; além disso, os contratos podem ser assinados digitalmente. A solução também fornece aos usuários as ferramentas necessárias para rastrear reservas, agendas de pagamento e clientes potenciais automaticamente. O HoneyBook pode ser integrado a ferramentas de terceiros, como Calendly, QuickBooks, Zapier, Google Calendar, Gmail e muito mais, para criar fluxos de trabalho ininterruptos e sincronização de dados.

Preços a partir de:

39,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Canadá, Estados Unidos

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

39,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

HoneyBook Software - 1
HoneyBook Software - 2
HoneyBook Software - 3
HoneyBook Software - 4
HoneyBook Software - 5
HoneyBook Software - 6
Ver mais 8
HoneyBook - Vídeo
HoneyBook - Vídeo
HoneyBook Software - 1
HoneyBook Software - 2
HoneyBook Software - 3
HoneyBook Software - 4
HoneyBook Software - 5
HoneyBook Software - 6

Recursos

Total de recursos do HoneyBook: 127

  • API
  • Acesso para Celular
  • Agendamento
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de eventos
  • Agendamento de grupo
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Aplicativo móvel
  • Armazenamento de documentos
  • Assinatura eletrônica
  • Autenticação
  • Automatização de formulários
  • Automação dos processos comerciais
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Biblioteca de conteúdo
  • CRM
  • Captura de leads
  • Cobrança de projetos
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança por horas
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Colaboração em equipe
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compras e recebimento
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Confirmação/lembretes
  • Contas de clientes
  • Controle de despesas
  • Controle de horas
  • Controle de respostas por e-mail
  • Controle de versões
  • Controle do andamento
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de faturas
  • Cronograma de instalações
  • Cálculos de impostos
  • Elaboração de contratos
  • Escalonamento de solicitações
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação online
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Geração de leads
  • Geração de propostas
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão de RFP
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de calendários
  • Gestão de cartões de crédito
  • Gestão de clientes
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de formulários
  • Gestão de leads
  • Gestão de prazos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de propostas
  • Gestão de respostas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Histórico de faturas
  • Implantação baseada na web
  • Importação/exportação de dados
  • Integração da contabilidade
  • Integração de redes sociais
  • Integração de serviços de processamento de pagamentos
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Lista negra/branca
  • Listas de tarefas
  • Modelagem de processos & Design
  • Modelos
  • Modelos de documentos
  • Modelos personalizáveis
  • Modelos pré-elaborados
  • Monitoramento
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/estimativas
  • Pagamento recorrente
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos em pessoa
  • Pagamentos móveis
  • Pagamentos online
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Painel personalizável
  • Para startups
  • Perguntas frequentes (FAQ)
  • Pesquisa e filtro
  • Pesquisas do cliente
  • Planejamento de pessoal
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de tarefas
  • Planificação/Programação de projetos
  • Plataforma no-code
  • Portal de cobrança
  • Portal do cliente
  • Processamento de cartões de crédito
  • Processamento de cartões de débito/crédito
  • Processamento de faturas
  • Processamento de pagamentos
  • Processamento de pagamentos ACH
  • Rastreamento de fonte
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Reservas de quartos
  • Reservas online
  • Respostas predeterminadas
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Segurança de dados
  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Suporte do cliente

Alternativas

17hats

4,4
#1 alternativa ao HoneyBook
17hats helps freelancers and small businesses manage projects, marketing, contracts, accounting, online payments, and...

HubSpot CRM

4,5
#2 alternativa ao HoneyBook
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas,...

QuickBooks Online Advanced

4,4
#3 alternativa ao HoneyBook
QuickBooks Online Advanced is a web-based accounting & business management solution which enables small businesses to...

Quickbooks Online

4,3
#4 alternativa ao HoneyBook
O QuickBooks Online é uma solução de contabilidade completa para pequenas empresas, que permite aos usuários gerenciar...

Avaliações

Classificação geral

4,8 /5
(494)
Relação qualidade/preço
4,7/5
Recursos
4,7/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
4,8/5

Já tem o HoneyBook?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Escreva uma avaliação!
Exibindo 5 avaliações de 494
Ezekiel R.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

LocallyHost.Com use of HoneyBook

Avaliado em 19/05/2022

It enables us to create, send and manage contracts, invoicing and billing like no platform we have...

It enables us to create, send and manage contracts, invoicing and billing like no platform we have ever used

Vantagens

Easily sending out contracts and enabling the clients to sign them electronically

Desvantagens

The cost of transitions when collecting online payments from clients

Alternativas consideradas

DocuSign

Razões para escolher o HoneyBook

We stopped using QuickBooks Online to send out invoices as we couldn't use it to sign documents electronically

Software anterior

Quickbooks Online

Razões para mudar para o HoneyBook

We used DocuSign for some time and stopped because HoneyBook provides significantly more value
Charlie P.
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Solid Payment Invoicing & Proposal Tool

Avaliado em 09/06/2022

8/10. Once the client has paid the first time, their automated recurring payment solution is...

8/10. Once the client has paid the first time, their automated recurring payment solution is working really well for me.

Vantagens

I moved away from Quickbooks online because they didn't have an easy way to send customers automatic recurring invoices. Honeybook had pre-built service agreements along with the automated recurring payments feature I needed for my business. It was appealing to work with them because set up was very easy to get what we needed up and running

Desvantagens

After a client pays their invoice, it usually takes 12-24 hours for Honeybook to send me a confirmation email saying they've paid. This is (I don't use this word often) absurd. With Quickbooks, I know payment confirmation comes in within 10 minutes.

Especially if I am going to start work with a client right as they pay, this hurdle in their platform stops me from getting to work right away.

It usually leads to me emailing my customer "Did you pay the invoice?" then them replying "I did!" then me looking into Honeybook wondering why the heck it hasn't come in and making me look foolish to my client... Then I finally get the notification the next day.

It's the #1 feature request they need to get updated.

Alternativas consideradas

Stripe e Quickbooks Online

Razões para mudar para o HoneyBook

Because they have online scheduling, and pre-built proposals/service agreements to use. More of an all-in-one platform.
Phi N.
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

1 out of 5 Stars for Honeybook - Look else where

Avaliado em 22/06/2022

I would rank the company 1 out of 5 stars. Great idea but after using it for 4 months or so, we had...

I would rank the company 1 out of 5 stars. Great idea but after using it for 4 months or so, we had a lot of communication problems with our clients, for example, our emails were getting lost in our client spam folders. We paid for the whole year and cancelled to hopefully get partial refund. Totally our fault that it was past 60 days because we want to keep trying to make it work so we weren't able to get any money back. It sucks but oh well, the worst part is that a conversation that could have taken 10 minutes turned into 3 days because the company had no urgency for customer support. I would suggest going with a different company.

Vantagens

They had a great idea to streamline and help manage small businesses.

Desvantagens

Customer support. A conversation that could have taken 10 minutes turned into 3 days because the company had no urgency for customer support. I would suggest going with a different company.

Steve S.
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

The sweetest solution for photographers

Avaliado em 03/04/2022

Honeybook continues to be a game-changer for our photography business. It has been an integral part...

Honeybook continues to be a game-changer for our photography business. It has been an integral part of our daily workflow for years now. This year they added calendar and booking functionality.

Vantagens

Love the customer service. Whenever I need help they are always right there. We use HB for every booking. As soon as a lead goes active, we start a new project and manage everything from communication to proposal to contact to invoicing with HB.

Desvantagens

There could maybe be more freedom to customize but really it's just an advanced issue. First world problems.

Ariel S.
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Honeybook is AMAZING!!!

Avaliado em 25/05/2022

My overall experience with Honeybook has been incredible. I use the program for contract, invoices,...

My overall experience with Honeybook has been incredible. I use the program for contract, invoices, payment processing, reports, automations, client contact, calendars, questionnaires, and so much more!

Vantagens

What I love most about Honeybook is that most of my business needs can be handled through them! Aside from client galleries- it’s all done here on Honeybook. The program is organized, intuitive, and includes so many features! It’s easy to learn and use. I can’t imagine running my business without it!

Desvantagens

I have no cons. This meets and exceeds all expectations that I would have for a CRM.

Exibindo 5 avaliações de 494 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o HoneyBook

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o HoneyBook.

O HoneyBook oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 39,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do HoneyBook são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200

O HoneyBook está nos seguintes idiomas:

inglês

O HoneyBook é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular)

O HoneyBook se integra com os seguintes aplicativos:

10to8, AWeber, ActiveCampaign, Acuity Scheduling, Agile CRM, Airtable, Asana, Avaza, Basecamp, BenchmarkONE, Calendly, Chatfuel, ClickFunnels, ClickUp, CoSchedule, Cognito Forms, Constant Contact, ConvertKit, Drift, Drip, Dropbox Business, Emma, Evernote Teams, FreshBooks, Gmail, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Contacts, Google Docs, Google Drive, Google Forms, Google Hangouts, Gravity Forms, HelloSign, Hive, HubSpot CRM, Insightly, Instagram, Keap, Klaviyo, Mailchimp, Mailshake, Mautic, MeisterTask, Meta for Business, Microsoft 365, Microsoft Excel, Microsoft To Do, OneDrive, Ortto, PayPal, Planning Pod, Process Street, Quickbooks Online, Route4Me, Salesforce Sales Cloud, Schedule it, Shopify, Slack, Square for Retail, Squarespace, Streak, Stripe, Teachable, Teamwork, TextMagic, Thryv, Todoist, Toggl Track, Trello, Twilio, Typeform, Wave Accounting, WooCommerce, WordPress, Wrike, Xero, Zapier, Zoho Mail, monday.com

O HoneyBook oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para HoneyBook.