
HoneyBook
Sobre o HoneyBook
O HoneyBook é uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) baseada na nuvem, projetada para pequenas empresas e autônomos, que ajuda os usuários a gerenciar processos de negócios, da consultoria ao faturamento. A plataforma permite aos usuários gerenciar projetos, contratar clientes, enviar faturas, assinar contratos online e gerenciar pagamentos.
O HoneyBook oferece a funcionalidade de gestão de tarefas que permite aos usuários visualizar e monitorar diferentes estágios de um projeto. Os usuários podem armazenar faturas, contratos e outros documentos em um único local. Eles também podem responder aos clientes com solicitações e acompanhamentos automatizados de compromissos, usando modelos e notificações personalizados.
Para ajudar os usuários a manterem o controle da carga de trabalho, o HoneyBook permite que lembretes de tarefas sejam criados e lembretes de pagamento automatizados podem ser enviados com base nas datas de vencimento dos pagamentos do projeto. O HoneyBook facilita pagamentos online seguros dentro do sistema; além disso, os contratos podem ser assinados digitalmente. A solução também fornece aos usuários as ferramentas necessárias para rastrear reservas, agendas de pagamento e clientes potenciais automaticamente. O HoneyBook pode ser integrado a ferramentas de terceiros, como Calendly, QuickBooks, Zapier, Google Calendar, Gmail e muito mais, para criar fluxos de trabalho ininterruptos e sincronização de dados.
Preços a partir de:
39,00 US$/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao HoneyBook
Consumidores típicos
- Autônomos
- Pequenas empresas (2-50)
- Médias empresas (51-500)
- Grandes empresas (500 ou mais)
Implantação
- Baseado na nuvem
- Instalação local
Mercados
Canadá, Estados Unidos
Idiomas
inglês
Preços a partir de:
39,00 US$/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao HoneyBook
Imagens






Recursos
Total de recursos do HoneyBook: 135
Alternativas
monday.com

Proposify

Stripe

HubSpot CRM

Avaliações
Já tem o HoneyBook?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

- Setor: Fotografia
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
A must for busy event people
Avaliado em 31/10/2019
Customer service is great, they get back to asap and help you with anything.
Customer service is great, they get back to asap and help you with anything.
Vantagens
Automating my payments and collecting for me. Using the app i don't have to be in front of a computer to check on customers contracts.
Desvantagens
no scheduling within the software in which I heard they were working on this. The ability to add someone that works for you and not see contract just logistics.
Resposta do HoneyBook
Happy to hear you are enjoying the HB app Carlos! Please keep an ear out shortly for more news on exciting up coming features!
- Setor: Hotelaria
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Best business decision!
Avaliado em 30/07/2022
Incredible. I can't see us using any other program.
Incredible. I can't see us using any other program.
Vantagens
Integration with gmail for scheduling, payment processing and mobile app! Also, how easy it is to use and how it maximizes the client experience.
Desvantagens
For our industry, it is lacking an edidable document such as a BEO or Event Details Sheet - I wish this type of document would be an option.

- Setor: Fotografia
- Usado Semanal durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
Not User Friendly - Difficult Learning Curve
Avaliado em 07/06/2018
Vantagens
Keeps contracts in one place, able to accept credit cards. You can network with other vendors, and they seem to really concentrate more on this than actually developing software that works well.
Desvantagens
I am a "founding" Honeybook user and bought the lifetime membership. At first, HB was very convenient. The learning curve was very frustrating as the online software had many MANY bugs. It still does. The entire premise behind the software was to free up your time, have all your projects in one place, sign contract, get paid, etc. Yes, great idea! However, the software has so many glitches! You're not able to even edit a person in your contacts. Their customer support team used to be great you could actually message a real person - now you have to wait a day or two to get an email answer and most of the time they just send you a link to deal with your problem. Once you email your client the contract, everything goes down the Honeybook "rabbit hole". My clients are tech savvy and they can't even figure out Honeybook - the emails that I've received from frustrated clients is numerous. Save your time and money and get another online software that will actually do the job - like Sprout Studio or Dubsado. Wish I would have done that from the beginning. Regretting my purchase since my lifetime "membership" isn't transferrable and Honeybook continues to make money off of me by accepting credit card payments. I looked at 17hats, which also didn't have great reviews before I purchased Honeybook. Moving on, however, I'm assuming that the process will not be easy transferring existing contracts and other office files.
- Setor: Segurança de rede e informática
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
HoneyBook - One Stop Shop for New entreprenuers
Avaliado em 02/12/2022
Overall, I am willing to grow with the project since it has been so amazing so far!
Overall, I am willing to grow with the project since it has been so amazing so far!
Vantagens
I just love that everything that is needed for a online service business is there, The contact form right until the feedback request can be automated and processed.
Desvantagens
I am not too crazy about not being able to have one client on multiple workflows and the calendar feature is not as robust.
Alternativas consideradas
ClickUpRazões para mudar para o HoneyBook
So much easier to use, that simple.- Setor: Fotografia
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Honeybook is AMAZING!!!
Avaliado em 25/05/2022
My overall experience with Honeybook has been incredible. I use the program for contract, invoices,...
My overall experience with Honeybook has been incredible. I use the program for contract, invoices, payment processing, reports, automations, client contact, calendars, questionnaires, and so much more!
Vantagens
What I love most about Honeybook is that most of my business needs can be handled through them! Aside from client galleries- it’s all done here on Honeybook. The program is organized, intuitive, and includes so many features! It’s easy to learn and use. I can’t imagine running my business without it!
Desvantagens
I have no cons. This meets and exceeds all expectations that I would have for a CRM.
Perguntas frequentes sobre o HoneyBook
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o HoneyBook.P: Que tipo de planos o HoneyBook oferece?
O HoneyBook oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 39,00 US$/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o HoneyBook?
Os clientes habituais do HoneyBook são:
Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200
P: Em que idioma o HoneyBook está?
O HoneyBook está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O HoneyBook é compatível com dispositivos móveis?
O HoneyBook é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular)
P: O HoneyBook se integra com quais outros aplicativos?
O HoneyBook se integra com os seguintes aplicativos:
10to8, AWeber, ActiveCampaign, Acuity Scheduling, Agile CRM, Airtable, Asana, Avaza, Basecamp, BenchmarkONE, Calendly, Chatfuel, ClickFunnels, ClickUp, CoSchedule Marketing Suite, Cognito Forms, Constant Contact, ConvertKit, Drift, Drip, Dropbox Business, Dropbox Sign, Emma, Evernote Teams, FreshBooks, Gmail, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Contacts, Google Docs, Google Drive, Google Forms, Google Hangouts, Gravity Forms, Hive, HubSpot CRM, Insightly, Instagram, Keap, Klaviyo, Mailchimp, Mailshake, Mautic, MeisterTask, Meta for Business, Microsoft 365, Microsoft Excel, Microsoft To Do, OneDrive, Ortto, PayPal, Planning Pod, Process Street, Quickbooks Online, Route4Me, Salesforce Sales Cloud, Schedule it, Shopify, Slack, Square for Retail, Squarespace, Streak, Stripe, Teachable, Teamwork, TextMagic, Thryv, Todoist, Toggl Track, Trello, Twilio, Typeform, Wave Accounting, WooCommerce, WordPress, Wrike, Xero, Zapier, Zoho Mail, monday.com
P: Que nível de suporte o HoneyBook oferece?
O HoneyBook oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo
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- Sistemas de HVAC
- Software de Encomenda de Serviço
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- Software para Estúdio Fotográfico
- Software de Gestão de Leads
- Software de Análise Preditiva de Leads
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- Software de Gestão de Desempenho Empresarial