HoneyBook

4,7 (643)
Escreva uma avaliação!
Gerenciamento de clientes para autônomos e pequenas e médias empresas.

Sobre o HoneyBook

O HoneyBook é uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) baseada na nuvem, projetada para pequenas empresas e autônomos, que ajuda os usuários a gerenciar processos de negócios, da consultoria ao faturamento. A plataforma permite aos usuários gerenciar projetos, contratar clientes, enviar faturas, assinar contratos online e gerenciar pagamentos.

O HoneyBook oferece a funcionalidade de gestão de tarefas que permite aos usuários visualizar e monitorar diferentes estágios de um projeto. Os usuários podem armazenar faturas, contratos e outros documentos em um único local. Eles também podem responder aos clientes com solicitações e acompanhamentos automatizados de compromissos, usando modelos e notificações personalizados.

Para ajudar os usuários a manterem o controle da carga de trabalho, o HoneyBook permite que lembretes de tarefas sejam criados e lembretes de pagamento automatizados podem ser enviados com base nas datas de vencimento dos pagamentos do projeto. O HoneyBook facilita pagamentos online seguros dentro do sistema; além disso, os contratos podem ser assinados digitalmente. A solução também fornece aos usuários as ferramentas necessárias para rastrear reservas, agendas de pagamento e clientes potenciais automaticamente. O HoneyBook pode ser integrado a ferramentas de terceiros, como Calendly, QuickBooks, Zapier, Google Calendar, Gmail e muito mais, para criar fluxos de trabalho ininterruptos e sincronização de dados.


Imagens

HoneyBook Software - 1
HoneyBook Software - 2
HoneyBook Software - 3
HoneyBook Software - 4
HoneyBook Software - 5
HoneyBook Software - 6
Ver mais 8
HoneyBook - Vídeo
HoneyBook - Vídeo
HoneyBook Software - 1
HoneyBook Software - 2
HoneyBook Software - 3
HoneyBook Software - 4
HoneyBook Software - 5
HoneyBook Software - 6

Está em dúvida sobre o HoneyBook? Compare com uma alternativa popular

HoneyBook

4,7 (643)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

19,00 US$
mês
6,70 €
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

142
179

Integrações

80
21

Praticidade

4,6 (643)
4,3 (1 256)

Relação qualidade/preço

4,6 (643)
4,5 (1 256)

Atendimento ao cliente

4,7 (643)
4,5 (1 256)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

SimplyBook.me

4,6
#1 alternativa ao HoneyBook
O SimplyBook.me é um extenso sistema de reservas para qualquer tipo e tamanho de empresa de serviços. Cadastre-se,...

Pipedrive

4,5
#2 alternativa ao HoneyBook
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e gestão de pipeline...

Slack

4,7
#3 alternativa ao HoneyBook
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham...

Asana

4,5
#4 alternativa ao HoneyBook
A Asana é uma solução de trabalho e gestão de projetos para equipes. Você pode organizar tudo em um só lugar: desde...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(643)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,6/5
Suporte ao cliente
4,7/5

Já tem o HoneyBook?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 643
Caroline
Caroline
Classificação geral
  • Setor: Bens de consumo
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Everything I need in one software

Avaliado em 10/08/2024

I automate workflows much more easily for my performance and my daily tasks

I automate workflows much more easily for my performance and my daily tasks

Vantagens

I like it because I don't have to move between several applications to do my job, it has all the necessary tools to make my job more efficient, and the closing deliveries are more organized and faster. Sending invoices is much easier for me and I manage my projects much more organized

Desvantagens

The response time from customer service is not as effective and fast as I would like, they are good at their responses but they don't do it quickly

Ciara
Classificação geral
  • Setor: Serviços de eventos
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Honeybook site review

Avaliado em 30/05/2024

My overall experience has been amazing. It has helped my business run, very smoothly and allowed me...

My overall experience has been amazing. It has helped my business run, very smoothly and allowed me to become a little more hands off.

Vantagens

The ease and convenience of clients booking my services and signing contracts.

Desvantagens

I actually have no cons. My experience with Honey has been great.

Bobbi
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Don't Waste a TON of TIme if You Like Your Clients

Avaliado em 23/02/2024

Please see above - horrible and time wasting experience. Move on and try something that WORKS and...

Please see above - horrible and time wasting experience. Move on and try something that WORKS and looks good as well.

Vantagens

Affordable and Backend looks nice - so that's something!

Desvantagens

Client experience if poor. Integrations are awful. Layout, design and look are atrocious and check out for clients is multi step.....Who does that anymore?

We spent a week trying to get it setup and working well and efficiently....no way it was going to. And if we have to handhold it and manually do a TON of things.....why bother? MANY other options available and we've moved to one.

Resposta do HoneyBook

Hey there!
We appreciate your feedback and apologize that your experience wasn't what you were hoping for when moving to a new platform.
We do our best to create a platform that fits the needs of various different businesses and business owners but we understand that we aren't going to be perfect for everyone out there. But we love to get specific feedback on what you feel HoneyBook is missing or could improve upon so that future features and upgrades our team does can benefit many.
You mentioned integrations but if there are certain, specific integrations that you feel would be helpful, we'd love to know what those are. And where exactly in the onboarding process was it the most difficult. Let us know so we can continue to improve on our end.
Appreciate your feedback!

Jon
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Excellent Client Management Tool for Creatives

Avaliado em 13/11/2024

HoneyBook is a comprehensive client management platform, ideal for freelancers and small businesses,...

HoneyBook is a comprehensive client management platform, ideal for freelancers and small businesses, especially in creative industries like photography, event planning, and design.

Vantagens

Streamlined client workflow management and customizable templates for proposals.

Desvantagens

limited advanced customization for workflows and only basic reporting.

Atama
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

HoneyBooks for Freelancers & Project Managers

Avaliado em 27/08/2024

I absolutely love it for its comprehensive suite of features designed to streamline workflows and...

I absolutely love it for its comprehensive suite of features designed to streamline workflows and improve efficiency.

Vantagens

If you're a freelancer or running a small business, HoneyBook is a fantastic project management tool that’s worth considering. I absolutely love it for its comprehensive suite of features designed to streamline workflows and improve efficiency.

Desvantagens

I don't have any dislikes thus far regarding the platform.

Exibindo 5 avaliações de 643 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o HoneyBook

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o HoneyBook.

O HoneyBook oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 19,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do HoneyBook são:

Profissional autônomo, 2 - 10

O HoneyBook está nos seguintes idiomas:

inglês

O HoneyBook é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular)

O HoneyBook se integra com os seguintes aplicativos:

AWeber, ActiveCampaign, Acuity Scheduling, Agile CRM, Airtable, Asana, Avaza, Basecamp, BenchmarkONE, Calendly, Chatfuel, ClickFunnels, ClickUp, CoSchedule Marketing Suite, Cognito Forms, Constant Contact, Drift, Drip, Dropbox Business, Dropbox Sign, Emma by Marigold, Evernote Teams, FreshBooks, Gmail, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Contacts, Google Docs, Google Drive, Google Forms, Gravity Forms, Hive, HubSpot CRM, Insightly, Instagram, Keap, Kit, Klaviyo, Mailchimp, Mailshake, MeisterTask, Meta for Business, Microsoft 365, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft To Do, OneDrive, Ortto, PayPal, Planning Pod, Process Street, QuickBooks Online, Route4Me, Salesforce Sales Cloud, Schedule it, Shopify, Sign In Scheduling, Slack, Square for Retail, Squarespace, Streak, Stripe, Teachable, Teamwork.com, Textmagic, Thryv, Todoist, Toggl Track, Trello, Twilio, Typeform, Wave, WooCommerce, WordPress, Wrike, Xero, Zapier, Zoho Mail, iCloud, monday.com

O HoneyBook oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para HoneyBook.