HoneyBook

Gerenciamento de clientes para autônomos e pequenas e médias empresas.

Sobre o HoneyBook

O HoneyBook é uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) baseada na nuvem, projetada para pequenas empresas e autônomos, que ajuda os usuários a gerenciar processos de negócios, da consultoria ao faturamento. A plataforma permite aos usuários gerenciar projetos, contratar clientes, enviar faturas, assinar contratos online e gerenciar pagamentos.

O HoneyBook oferece a funcionalidade de gestão de tarefas que permite aos usuários visualizar e monitorar diferentes estágios de um projeto. Os usuários podem armazenar faturas, contratos e outros documentos em um único local. Eles também podem responder aos clientes com solicitações e acompanhamentos automatizados de compromissos, usando modelos e notificações personalizados.

Para ajudar os usuários a manterem o controle da carga de trabalho, o HoneyBook permite que lembretes de tarefas sejam criados e lembretes de pagamento automatizados podem ser enviados com base nas datas de vencimento dos pagamentos do projeto. O HoneyBook facilita pagamentos online seguros dentro do sistema; além disso, os contratos podem ser assinados digitalmente. A solução também fornece aos usuários as ferramentas necessárias para rastrear reservas, agendas de pagamento e clientes potenciais automaticamente. O HoneyBook pode ser integrado a ferramentas de terceiros, como Calendly, QuickBooks, Zapier, Google Calendar, Gmail e muito mais, para criar fluxos de trabalho ininterruptos e sincronização de dados.

Preços a partir de:

39,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao HoneyBook

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Canadá, Estados Unidos

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

39,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao HoneyBook

Imagens

HoneyBook Software - 1
HoneyBook Software - 2
HoneyBook Software - 3
HoneyBook Software - 4
HoneyBook Software - 5
HoneyBook Software - 6
Ver mais 8
HoneyBook - Vídeo
HoneyBook - Vídeo
HoneyBook Software - 1
HoneyBook Software - 2
HoneyBook Software - 3
HoneyBook Software - 4
HoneyBook Software - 5
HoneyBook Software - 6

Recursos

Total de recursos do HoneyBook: 135

  • API
  • Acesso para Celular
  • Agendamento
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de eventos
  • Agendamento de grupo
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Aplicativo móvel
  • Armazenamento de documentos
  • Assinatura eletrônica
  • Autenticação
  • Automatização de formulários
  • Automação dos processos comerciais
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Biblioteca de conteúdo
  • CRM
  • Cobrança de projetos
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança por horas
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Colaboração em equipe
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compras e recebimento
  • Comunicação multicanal
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Confirmação/lembretes
  • Contas a pagar
  • Contas a receber
  • Contas de clientes
  • Controle de despesas
  • Controle de horas
  • Controle de respostas por e-mail
  • Controle de versões
  • Controle do andamento
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de faturas
  • Cronograma de instalações
  • Cálculos de impostos
  • Elaboração de contratos
  • Escalonamento de solicitações
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação online
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Geração de leads
  • Geração de propostas
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão de RFP
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de calendários
  • Gestão de clientes
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de formulários
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de leads
  • Gestão de prazos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de propostas
  • Gestão de respostas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão financeira
  • Histórico de faturas
  • Implantação baseada na web
  • Importação/exportação de dados
  • Integração da contabilidade
  • Integração de redes sociais
  • Integração de serviços de processamento de pagamentos
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Lista negra/branca
  • Listas de tarefas
  • Modelagem de processos & Design
  • Modelos
  • Modelos de design
  • Modelos de documentos
  • Modelos personalizáveis
  • Modelos pré-elaborados
  • Monitoramento
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/estimativas
  • Pagamento recorrente
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos em pessoa
  • Pagamentos móveis
  • Pagamentos online
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Painel personalizável
  • Para dispositivos Mac
  • Para dispositivos iPad
  • Para pequenas empresas
  • Para startups
  • Perguntas frequentes (FAQ)
  • Pesquisa e filtro
  • Pesquisas do cliente
  • Planejamento de pessoal
  • Planejamento de projetos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Plataforma no-code
  • Portal de cobrança
  • Portal do cliente
  • Processamento de cartões de crédito
  • Processamento de cartões de débito/crédito
  • Processamento de faturas
  • Processamento de pagamentos
  • Processamento de pagamentos ACH
  • Rastreamento de fonte
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Razão geral
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Reservas de quartos
  • Reservas online
  • Respostas predeterminadas
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Segurança de dados
  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Suporte do cliente

Alternativas

monday.com

4,6
#1 alternativa ao HoneyBook
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize,...

Proposify

4,5
#2 alternativa ao HoneyBook
O Proposify reduz o atrito no fluxo de trabalho da proposta, facilitando aos representantes de vendas a criação rápida...

Stripe

4,7
#3 alternativa ao HoneyBook
O Stripe é uma ferramenta de processamento de pagamentos online para negócios virtuais. O Stripe cuida de tudo,...

HubSpot CRM

4,5
#4 alternativa ao HoneyBook
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas,...

Avaliações

Classificação geral

4,8 /5
(568)
Relação qualidade/preço
4,7/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,6/5
Suporte ao cliente
4,8/5

Já tem o HoneyBook?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 568
Carlos
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

A must for busy event people

Avaliado em 31/10/2019

Customer service is great, they get back to asap and help you with anything.

Customer service is great, they get back to asap and help you with anything.

Vantagens

Automating my payments and collecting for me. Using the app i don't have to be in front of a computer to check on customers contracts.

Desvantagens

no scheduling within the software in which I heard they were working on this. The ability to add someone that works for you and not see contract just logistics.

Resposta do HoneyBook

Happy to hear you are enjoying the HB app Carlos! Please keep an ear out shortly for more news on exciting up coming features!

Taylann
Classificação geral
  • Setor: Hotelaria
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Best business decision!

Avaliado em 30/07/2022

Incredible. I can't see us using any other program.

Incredible. I can't see us using any other program.

Vantagens

Integration with gmail for scheduling, payment processing and mobile app! Also, how easy it is to use and how it maximizes the client experience.

Desvantagens

For our industry, it is lacking an edidable document such as a BEO or Event Details Sheet - I wish this type of document would be an option.

Paige
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente

Not User Friendly - Difficult Learning Curve

Avaliado em 07/06/2018

Vantagens

Keeps contracts in one place, able to accept credit cards. You can network with other vendors, and they seem to really concentrate more on this than actually developing software that works well.

Desvantagens

I am a "founding" Honeybook user and bought the lifetime membership. At first, HB was very convenient. The learning curve was very frustrating as the online software had many MANY bugs. It still does. The entire premise behind the software was to free up your time, have all your projects in one place, sign contract, get paid, etc. Yes, great idea! However, the software has so many glitches! You're not able to even edit a person in your contacts. Their customer support team used to be great you could actually message a real person - now you have to wait a day or two to get an email answer and most of the time they just send you a link to deal with your problem. Once you email your client the contract, everything goes down the Honeybook "rabbit hole". My clients are tech savvy and they can't even figure out Honeybook - the emails that I've received from frustrated clients is numerous. Save your time and money and get another online software that will actually do the job - like Sprout Studio or Dubsado. Wish I would have done that from the beginning. Regretting my purchase since my lifetime "membership" isn't transferrable and Honeybook continues to make money off of me by accepting credit card payments. I looked at 17hats, which also didn't have great reviews before I purchased Honeybook. Moving on, however, I'm assuming that the process will not be easy transferring existing contracts and other office files.

Alicia
Classificação geral
  • Setor: Segurança de rede e informática
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

HoneyBook - One Stop Shop for New entreprenuers

Avaliado em 02/12/2022

Overall, I am willing to grow with the project since it has been so amazing so far!

Overall, I am willing to grow with the project since it has been so amazing so far!

Vantagens

I just love that everything that is needed for a online service business is there, The contact form right until the feedback request can be automated and processed.

Desvantagens

I am not too crazy about not being able to have one client on multiple workflows and the calendar feature is not as robust.

Alternativas consideradas

ClickUp

Razões para mudar para o HoneyBook

So much easier to use, that simple.
Ariel
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Honeybook is AMAZING!!!

Avaliado em 25/05/2022

My overall experience with Honeybook has been incredible. I use the program for contract, invoices,...

My overall experience with Honeybook has been incredible. I use the program for contract, invoices, payment processing, reports, automations, client contact, calendars, questionnaires, and so much more!

Vantagens

What I love most about Honeybook is that most of my business needs can be handled through them! Aside from client galleries- it’s all done here on Honeybook. The program is organized, intuitive, and includes so many features! It’s easy to learn and use. I can’t imagine running my business without it!

Desvantagens

I have no cons. This meets and exceeds all expectations that I would have for a CRM.

Exibindo 5 avaliações de 568 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o HoneyBook

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o HoneyBook.

O HoneyBook oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 39,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do HoneyBook são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200

O HoneyBook está nos seguintes idiomas:

inglês

O HoneyBook é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular)

O HoneyBook se integra com os seguintes aplicativos:

10to8, AWeber, ActiveCampaign, Acuity Scheduling, Agile CRM, Airtable, Asana, Avaza, Basecamp, BenchmarkONE, Calendly, Chatfuel, ClickFunnels, ClickUp, CoSchedule Marketing Suite, Cognito Forms, Constant Contact, ConvertKit, Drift, Drip, Dropbox Business, Dropbox Sign, Emma, Evernote Teams, FreshBooks, Gmail, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Contacts, Google Docs, Google Drive, Google Forms, Google Hangouts, Gravity Forms, Hive, HubSpot CRM, Insightly, Instagram, Keap, Klaviyo, Mailchimp, Mailshake, Mautic, MeisterTask, Meta for Business, Microsoft 365, Microsoft Excel, Microsoft To Do, OneDrive, Ortto, PayPal, Planning Pod, Process Street, Quickbooks Online, Route4Me, Salesforce Sales Cloud, Schedule it, Shopify, Slack, Square for Retail, Squarespace, Streak, Stripe, Teachable, Teamwork, TextMagic, Thryv, Todoist, Toggl Track, Trello, Twilio, Typeform, Wave Accounting, WooCommerce, WordPress, Wrike, Xero, Zapier, Zoho Mail, monday.com

O HoneyBook oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para HoneyBook.