Sobre o Drift

Drift é uma solução de gestão de e-mail, mensagens no aplicativo e bate-papo ao vivo baseada na nuvem, desenvolvida para equipes de vendas e marketing. O Drift oferece widgets personalizáveis de bate-papo ao vivo, acompanhamentos de e-mail para bate-papos abandonados, históricos de conversas, automação de campanhas de e-mail e um chatbot com tecnologia IA.

Quando um visitante inicia uma conversa, o Drift exibe em qual página ele está e, se o visitante inserir um endereço de e-mail, então o nome, localização, links de perfil social, empresa e informações de trabalho serão disponibilizados aos usuários ao longo da área lateral do perfil. As conversas podem ser transferidas entre agentes, sendo que os usuários são notificados automaticamente quando um bate-papo é atribuído a eles e os indicadores de digitação são exibidos quando um agente ou visitante está respondendo à conversa. Os usuários podem adicionar tags personalizadas aos bate-papos e filtrar conversas com base no status. As respostas salvas podem ser criadas para responder a consultas comuns e os usuários podem definir mensagens a serem exibidas fora do horário comercial.

As mensagens no aplicativo do Drift permitem segmentar os clientes com controles de página inteira e mensagens com barras deslizantes. Os grupos podem ser segmentados por URL, porcentagem de rolagem ou usando segmentos definidos. As mensagens não lidas no aplicativo também podem ser enviadas por e-mail após um período definido pelo usuário. O Net Promoter Score (NPS) pode ser medido por meio de pesquisas enviadas por e-mail ou mensagem no aplicativo. Os usuários podem criar campanhas de e-mail automatizadas com uma variedade de acionadores, para integração de clientes, prevenção de rotatividade e muito mais.

Preços a partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Drift

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Alemanha, Austrália, Brasil, Canadá, China e outros 5

Idiomas

alemão, chinês, coreano, dinamarquês, espanhol e outros 14

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5 principais alternativas ao Drift

Imagens

Drift Software - 1
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Drift - Vídeo
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Recursos

Total de recursos do Drift: 155

  • @menções
  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de compromissos
  • Alertas do celular
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Analítica aumentada
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados preditiva
  • Assistente virtual
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Automação de email
  • Automação de marketing
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo com o consumidor em tempo real
  • Bate-papo proativo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Bot pré-configurado
  • CTAs personalizáveis
  • Campanhas gota a gota
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Chat com vídeo
  • Chatbot
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Comunicação multicanal
  • Confirmação/lembretes
  • Conteúdo dinâmico
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversas em tempo real
  • Dados em tempo real
  • Desenvolvimento sem códigos
  • Detecção de idioma
  • Distribuição de leads
  • E-mail otimizados para celulares
  • Editor de WYSIWYG
  • Extração de dados
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de prospecção
  • For Sales/Marketing
  • Formulário offline
  • Formulários na Internet
  • Formulários online
  • Formulários personalizáveis
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de listas
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de campanhas por e-mail
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de experiência do cliente
  • Gestão de formulários
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de reservas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Histórico de transcrições/chat
  • Identificação da conta de destino
  • Imagem de marca personalizável
  • Implantação baseada na web
  • Importação/exportação de dados
  • Indicador de disponibilidade
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Lead Nurturing
  • Lembretes
  • Logon único
  • Marcação
  • Marketing baseado na localização
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Mensagem one-to-one
  • Mensagens de SMS
  • Mensagens em grupo
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento em tempo real
  • Notificação de leads
  • Notificações em tempo real
  • Notificações por push
  • Orientação contextual
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para desenvolvedores
  • Para pequenas empresas
  • Personalização
  • Personalização de campanhas
  • Pesquisa de linguagem natural
  • Pesquisa e filtro
  • Priorização
  • Processamento de linguagem natural
  • Páginas de início/formulários web
  • Qualificação de leads
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de ROI
  • Rastreamento de conversão
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de fonte
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de visitantes
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Recomendações de produtos
  • Reconhecimento de tentativas
  • Reconhecimento de voz
  • Relatórios do pipeline
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Reservas online
  • Respondedores automáticos
  • Respostas automáticas
  • Respostas predeterminadas
  • Roteamento
  • Roteamento automático
  • Segmentação
  • Segmentação contextual
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de leads
  • Segmentação geográfica
  • Segmentação por público
  • Sincronização de calendários
  • Sincronização de dados
  • Sugestões de consultas
  • Suporte do cliente
  • Síntese de discursos
  • Testes A/B
  • Transcrição de bate-papos
  • Transferência para atendente
  • Transferências/encaminhamento
  • Verificação/validação de leads
  • Videoconferência
  • Visualização de dados
  • Vários idiomas

Alternativas

Zoho Desk

4,5
#1 alternativa ao Drift
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os...

LiveChat

4,6
#2 alternativa ao Drift
LiveChat: Adorado no mundo todo. Usado por mais de 27 mil empresas. Dando respostas às perguntas dos clientes imediatame...

Zoho SalesIQ

4,5
#3 alternativa ao Drift
Uma ferramenta completa de engajamento do cliente com chat ao vivo, rastreamento de visitantes do site e recursos...

Qualified

4,6
#4 alternativa ao Drift
O Qualified é uma plataforma de avaliação de habilidades baseada na nuvem, que ajuda as organizações a avaliar os...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(175)
Relação qualidade/preço
4,1/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,4/5

Já tem o Drift?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 175
Ezra
Classificação geral
  • Setor: Instituições religiosas
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

My leads increased

Avaliado em 28/07/2019

Overall, drift has ben able to get way for leads and conversions. This does create a huge impact in...

Overall, drift has ben able to get way for leads and conversions. This does create a huge impact in growing our organization alot more.

Vantagens

I like that i can access new conversations not only form my desktop but smartphones so i can communicate a much a possible with website visitors. And also the option for someone to put in the email and name without asking

Desvantagens

I do not like that the free version is limited as it pertains to automated messages. I guess thats similar for other chat apps.

Amit
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Powerful buy pricey

Avaliado em 23/09/2020

Honestly, it's the best software out there for that purpose. It's east to implement and start...

Honestly, it's the best software out there for that purpose. It's east to implement and start using, the results are coming fast and everything is measurable.

Vantagens

The ease of getting started and implementation

Desvantagens

If you want to enjoy most of the features, you need big pockets because it's pricey

Alternativas consideradas

Intercom

Razões para mudar para o Drift

The capabilities and the brands that are using Drift

Resposta do Drift

Amit,

Thank you so much for sharing this, and I'm thrilled to know you've found Drift powerful, and easy to implement, and start using. Please let us know how else we can be helpful to you!

All the best,

Julie Hogan, VP - Customer Experience

Olivier
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Not a good way to do business

Avaliado em 18/11/2019

Just an awful approach to customer service and the worse experience with a vendor after 15 years in...

Just an awful approach to customer service and the worse experience with a vendor after 15 years in IT. We have lost a couple of months because of them, and we are now going with another solution, which is 7x cheaper plus delivers most of the features, if not the fanciest ones.

Vantagens

The advanced features are interesting but they lack some of the basics

Desvantagens

The main issue is not the software, but the way drift does business. I am taking the time to write this review because there should be consequences to a firm reputation when they are misleading people.

1. Drift refused any free trial and only accepted to provide a tech demo where we were told everything would be fine

2. After sign up, we got ZERO access to the implementation team, which service was included in the price, and support did not answer emails, refused to do anything but chat, could not provide any clear tech guidance. Really poor.

3. We were overcharged and had to send emails all over the organization to get that point resolved after weeks. I got other things to do.

4. During the implementation, it turned out that the critical feature we had been told was included (routing).... was only available if we agreed to pay 3x more than the cost we had been quoted. And Drift is expensive in the first place when compared to pretty much any other chat solution.

5. So after losing a month+ in the process, Drift accepted to cancel the subscription BUT still charged us and refused to refund the initial month

6. We are talking about small money here (1k or something), and Drift can keep the change if their team feels they need to.

João
Classificação geral
  • Setor: Segurança de rede e informática
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Drift it's a great tool to automate your email marketing

Avaliado em 20/01/2023

until it as been great and we still work together

until it as been great and we still work together

Vantagens

Drift as a bunch of great features, we use it to filter out of office responses and also the web chat. It's a great tool and everyone should test it

Desvantagens

It can be a bit complicated and overwhelming since it as a lot of features

Resposta do Drift

Hi Joao! Thanks for leaving a review and the kind words. We love automation as it just saves so much time.

If you ever need any help finding features, please don't hesitate to reach out at [email protected]

--Joshua Morgan
Customer Advocacy @ Drift

Ramon
Classificação geral
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

One of the most appealing, beautiful and expensive website chats on the market

Avaliado em 31/07/2018

- Providing a beautiful and direct contact option directly on my website
- Direct targeting of...

- Providing a beautiful and direct contact option directly on my website
- Direct targeting of specific customers groups with chat messages, emails and pop-ups
-> Increasing the number of leads & sales

Vantagens

- The design of the chat widget is gorgeous. It works on any browser and every mobile phone, I've tried, like a charm. With other chat widgets, I had lots of issues that it hasn't been displayed always correctly.
- Advanced bot and automation capabilities based on tags and other attributes
- Live view of prospects on your website with direct contact via web chat functionality
- Outbound marketing (sending sequences and tracking of emails) with their drift Gmail extension.

Desvantagens

- Drift is quite expensive for what they offer. I'm one of the happy customers, which has gotten a startup license of the pro plan for a fraction of the normal price. Even with the pro plan, you have unnecessary restrictions like customization of the chat widget with CSS and using the smaller version. Most of the enterprise features as account-based marketing are great for any startup. Why isn't just the support by Drift and the quantity of usage restricted? Why do I have to see the restrictions within your account always and cannot just hide them if I cannot afford? Are they in need of that kind of marketing?
- The calendar cannot be completely translated into the language of your choice and you can't use a custom domain.
- Help center is branded with drift, even if your plan support branding free chat widget.
- I've received lots of emails from Drift about their Hypergrowth Conference (at least 10 in the last few months), which is quite annoying, no matter how personal and funny they have been written.
- I receive quite some emails regarding extensions of the core product like Drift Signature and Drift Help Center, but I've never gotten an update what has changed in the core product. After a while looking into the bot creation section, I've been flabbergasted that the whole design of the visual builder has changed, without me receiving any message about the advantages the new design and process brings with it.

Exibindo 5 avaliações de 175 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Drift

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Drift.

O Drift oferece os seguintes planos de pagamento:

  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Drift são:

51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Drift está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, húngaro, inglês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, polaco, português, russo, sueco, tailandês, turco

O Drift é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular)

O Drift se integra com os seguintes aplicativos:

Demandbase One, Drip, Front, Google Analytics 360, Google Calendar, Help Scout, Helpjuice, HipChat, HubSpot CRM, Mailchimp, Marketo Engage, Mautic, Microsoft 365, Microsoft Outlook, Poptin, Privy, Productboard, SMS Reviews, SalesLoft, Salesforce Marketing Cloud Account Engagement, Salesforce Sales Cloud, Segment, SendGrid, Shopify, Slack, Stripe, WordPress, Zapier, Zendesk Suite

O Drift oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Assistência 24/7, Bate-papo

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