Sobre o OfficeTools

O OfficeTools é uma solução de gerenciamento para escritórios contábeis e tributários que fornece aos usuários ferramentas para gerenciar clientes, projetos, tarefas, documentos, tempo, cobrança e muito mais.

O OfficeTools WorkSpace atua como um repositório centralizado de informações do cliente e sincroniza-se bidirecionalmente com softwares tributário e contábil, para garantir que as alterações nos dados sejam atualizadas nos sistemas. Projetos, compromissos e atribuições podem ser rastreados em calendários pessoais e de equipe. As tarefas podem ser delegadas aos membros da equipe com cargas de trabalho mais baixas. A lista de atividades fornece aos usuários uma visão de todos os itens em aberto que requerem conclusão e permite que os usuários cliquem no contato e na seção relevantes para cada tarefa. Os usuários podem registrar o tempo trabalhado em cada projeto ou cliente usando os temporizadores internos e sincronizar esses dados com cobrança e folha de pagamento.

O OfficeTools WorkSpace Portal permite aos clientes solicitar compromissos, assinar documentos e fazer pagamentos online. Confirmações e lembretes por e-mail e SMS garantem que os clientes estejam cientes da hora e data dos compromissos futuros e, quando chegarem ao escritório, o sistema de entrada/check-in do cliente poderá ser usado para registrar atualizações dos dados pessoais e informações de contato dos clientes. A funcionalidade integrada de assinatura eletrônica permite que os clientes assinem eletronicamente documentos e é compatível com assinatura sequencial e com várias partes. Todos os documentos assinados são armazenados automaticamente. Os usuários podem se comunicar diretamente com os clientes através do portal sobre quaisquer questões, consultas ou documentos ou informações ausentes.

Preços a partir de:

59,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao OfficeTools

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Austrália, Canadá, Estados Unidos

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

59,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao OfficeTools

Imagens

OfficeTools Software - 1
OfficeTools Software - 2
OfficeTools Software - 3
OfficeTools Software - 4
OfficeTools Software - 5
OfficeTools Software - 6
Ver mais 7
OfficeTools - Vídeo
OfficeTools Software - 1
OfficeTools Software - 2
OfficeTools Software - 3
OfficeTools Software - 4
OfficeTools Software - 5
OfficeTools Software - 6

Recursos

Total de recursos do OfficeTools: 48

  • Armazenamento de documentos
  • Banco de dados de contatos
  • CRM
  • Cobrança de projetos
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança por horas
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Contabilidade
  • Contabilidade de projetos
  • Controle de despesas
  • Controle de horas
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Criação de faturas
  • Cronômetro
  • Cálculos de impostos
  • Faturamento de contingências
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação online
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de calendários
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pessoal
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão financeira
  • Histórico de faturas
  • Imagem de marca personalizável
  • Lembretes
  • Monitoramento
  • Pagamentos móveis
  • Pagamentos online
  • Para contadores
  • Para empresas de CPA
  • Para práticas fiscais
  • Portal de cobrança
  • Portal do cliente
  • Processamento de pagamentos
  • Rastreamento de data de vencimento
  • Rastreamento de itens faturáveis
  • Registro de auditoria

Alternativas

Act!

3,7
#1 alternativa ao OfficeTools
Act! O Premium capacita pequenas e médias empresas a comercializar melhor, vender mais e fidelizar os clientes.

Zoho Invoice

4,7
#2 alternativa ao OfficeTools
O Zoho Invoice é um software de faturamento e controle de horas baseado na Internet, que permite aos usuários personaliz...

Chargebee

4,4
#3 alternativa ao OfficeTools
O Chargebee ajuda a gerenciar o faturamento recorrente e as assinaturas porque trabalha com uma camada de inteligência...

Canopy

4,5
#4 alternativa ao OfficeTools
Canopy é uma solução de gestão de consultórios baseada na nuvem para profissionais de contabilidade. Empresa simplificad...

Avaliações

Classificação geral

4,1 /5
(193)
Relação qualidade/preço
3,7/5
Recursos
4,0/5
Praticidade
3,7/5
Suporte ao cliente
3,8/5

Já tem o OfficeTools?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 193
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Without this software our office wouldn't be able to function.

Avaliado em 23/10/2017

keeping everything straight. with so many clients and "projects" its imperative to know where...

keeping everything straight. with so many clients and "projects" its imperative to know where everything stands. who has it, whats being done, whats missing, etc. having the documents in the system attached to everything (be it a meeting, a call a project) is a huge positive.

Vantagens

Everything you need to know about any client, contact, etc. is all in one place. whether it be an email, a phone message, document, meeting notes, client files, projects, time and billing. we can research anything and find anything on them. one stop shopping.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Contabilidade
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

OfficeTools Review

Avaliado em 09/08/2019

Overall, I've had a satisfactory experience with the product. Gets the job done.

Overall, I've had a satisfactory experience with the product. Gets the job done.

Vantagens

- Office 365 integration is quite helpful

- "Due date" reminders are life-savers

- The to-do section helps in personal management of tasks

Desvantagens

- Synchronizing with Quickbooks is only supported for the desktop platform, and not the web platform, which is kind of a pain right now

- Integrations with other bookkeeping tools isn't great, like excel for example, which makes collaboration outside your immediate team quite difficult. Please help look into this.

Resposta do CARET

Thank you for your thoughtful review. We're glad OfficeTools helps you work efficiently and that you find the to-do and reminder features useful!

You'll be happy to know that we're currently working on an integration with QuickBooks Online, set to release this fall. We appreciate your feedback and hope that OfficeTools will continue to be a trusted part of your practice.

Sincerely,
The OfficeTools team

Judy
Classificação geral
  • Setor: Contabilidade
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Could be a good product but no customer service to help you realize its potential.

Avaliado em 30/03/2020

Trying to get answers to specific questions is futile. There is no attempt to identify a problem....

Trying to get answers to specific questions is futile. There is no attempt to identify a problem. They are dismissive if they have never seen it before . As you show them, on your screen, what the problem is and ask for a solution you get - "you need the newest update, that will get rid of the problem" or "it is your fault" or my personal favourite - "that doesn't happen" as they watch it happening on the screen.

Vantagens

Love the time feature. It is easy to record the time you spend on a file. You can have multiple timers going to track clients that you have stopped working on while you answer the phone, or wait for info from them.

Our billings went up 20 % immediately because we were keeping track of our time better.

The project management is great as long as everyone is vigilant about tracking their files. It is a constant challenge to get employees to record the movement of a project but constant vigilance and discussion gets the point across to new staff quickly.

Desvantagens

There is no follow up on queries, compliments or complaints. They only call if they want to sell you more.

It could be a great product if the customer service was there. Someone that will look at the problems and discuss possible solutions or a work around. But that doesn't happen so thank you Capterra for giving us alternatives to look into.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Office Tools has been a value add to our accounting and tax group. Great product for the...

Avaliado em 17/10/2017

Office Tools helps our accounting and tax team stay organized and able to prioritize work without...

Office Tools helps our accounting and tax team stay organized and able to prioritize work without missing deadlines. We use the system to allocate resources to streamline the busy season workload and the workflow to make sure we know the status of every project along the way.

Vantagens

It is a great way to track project progress and make sure deadlines aren't missed. It is also a simple solution to time tracking, although our firm doesn't use the system for billing purposes, it is helpful in budgeting resources.

Desvantagens

My biggest complaint is that reports can't be exported to Excel, and not every pre-built report has all the data required. Without having a custom report prepared by the developers at Office Tools, you are somewhat limited on reporting flexibility.

Andy
Classificação geral
  • Setor: Contabilidade
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

love the software. It is the First program all staff opens in the morning and last to close

Avaliado em 01/08/2017

total organization running our office

total organization running our office

Vantagens

We have been using the software since 2007. It runs our office. All client information is under one hood. We use it to track projects as they move thru the office,capturing time , archiving documents and processing our billing as we move thru the month. We schedule our appointments, track phone calls. We use the client portal as a secure way to deliver and receive documents. I highly recommend this software to all accounting firms. You will no longer miss project deadlines. You will capture more billable time and become more efficient in your daily operations.
Feel free to contact me for more user perspective

Exibindo 5 avaliações de 193 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o OfficeTools

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o OfficeTools.

O OfficeTools oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 59,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do OfficeTools são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O OfficeTools está nos seguintes idiomas:

inglês

O OfficeTools é compatível com os seguintes dispositivos:

O OfficeTools se integra com os seguintes aplicativos:

Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word, QuickBooks Online Advanced

O OfficeTools oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para OfficeTools.