OfficeTools

4,1 (198)
Escreva uma avaliação!
Software de gestão de prática, tempo e cobrança.

Sobre o OfficeTools

O OfficeTools é uma solução de gerenciamento para escritórios contábeis e tributários que fornece aos usuários ferramentas para gerenciar clientes, projetos, tarefas, documentos, tempo, cobrança e muito mais.

O OfficeTools WorkSpace atua como um repositório centralizado de informações do cliente e sincroniza-se bidirecionalmente com softwares tributário e contábil, para garantir que as alterações nos dados sejam atualizadas nos sistemas. Projetos, compromissos e atribuições podem ser rastreados em calendários pessoais e de equipe. As tarefas podem ser delegadas aos membros da equipe com cargas de trabalho mais baixas. A lista de atividades fornece aos usuários uma visão de todos os itens em aberto que requerem conclusão e permite que os usuários cliquem no contato e na seção relevantes para cada tarefa. Os usuários podem registrar o tempo trabalhado em cada projeto ou cliente usando os temporizadores internos e sincronizar esses dados com cobrança e folha de pagamento.

O OfficeTools WorkSpace Portal permite aos clientes solicitar compromissos, assinar documentos e fazer pagamentos online. Confirmações e lembretes por e-mail e SMS garantem que os clientes estejam cientes da hora e data dos compromissos futuros e, quando chegarem ao escritório, o sistema de entrada/check-in do cliente poderá ser usado para registrar atualizações dos dados pessoais e informações de contato dos clientes. A funcionalidade integrada de assinatura eletrônica permite que os clientes assinem eletronicamente documentos e é compatível com assinatura sequencial e com várias partes. Todos os documentos assinados são armazenados automaticamente. Os usuários podem se comunicar diretamente com os clientes através do portal sobre quaisquer questões, consultas ou documentos ou informações ausentes.


Imagens

OfficeTools Software - 1
OfficeTools Software - 2
OfficeTools Software - 3
OfficeTools Software - 4
OfficeTools Software - 5
OfficeTools Software - 6
Ver mais 7
OfficeTools - Vídeo
OfficeTools Software - 1
OfficeTools Software - 2
OfficeTools Software - 3
OfficeTools Software - 4
OfficeTools Software - 5
OfficeTools Software - 6

Está em dúvida sobre o OfficeTools? Compare com uma alternativa popular

OfficeTools

4,1 (198)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

Nenhum preço encontrado
30,00 US$
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

48
101

Integrações

6
24

Praticidade

3,7 (198)
3,8 (817)

Relação qualidade/preço

3,7 (198)
3,8 (817)

Atendimento ao cliente

3,8 (198)
3,5 (817)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Act!

3,8
#1 alternativa ao OfficeTools
Act! O Premium capacita pequenas e médias empresas a comercializar melhor, vender mais e fidelizar os clientes.

Zoho Desk

4,5
#2 alternativa ao OfficeTools
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os...

Asana

4,5
#3 alternativa ao OfficeTools
A Asana é uma solução de trabalho e gestão de projetos para equipes. Você pode organizar tudo em um só lugar: desde...

Metatask

4,8
#4 alternativa ao OfficeTools
O Metatask é uma solução de organização de processos e fluxos de trabalho empresariais, ideal para equipes que conduzem...

Avaliações

Classificação geral

4,1 /5
(198)
Relação qualidade/preço
3,7/5
Recursos
3,9/5
Praticidade
3,7/5
Suporte ao cliente
3,8/5

Já tem o OfficeTools?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 198
Katie
Katie
Classificação geral
  • Setor: Contabilidade
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

The Practice Management we have been searching for!

Avaliado em 17/10/2017

The amount of information this product can provide has been a powerful tool for our firm. It has...

The amount of information this product can provide has been a powerful tool for our firm. It has significantly reduced the amount of time it takes to setup new clients because we have been able to reduce the amount of software our company uses. It also is a time saving tool with the automatic email and text appointment reminders.

Vantagens

We love that is a one stop shop for all of our practice management needs. We have been able to reduce the number of programs our company uses because of this. The software is also incredibly easy to navigate. The team at OfficeTools is great if we ever have an issue that we can not resolve ourselves or with the online support.

Desvantagens

The only con we have found with this software is with some of the reports we want to see, it doesn't appear the program can produce. Luckily, there are workarounds for this.

Gina
Gina
Classificação geral
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Great software, could use some improvements

Avaliado em 30/10/2017

Having all my firms client info in one place. Being able to track projects through the office.

Having all my firms client info in one place. Being able to track projects through the office.

Vantagens

I like having everything tied together, having all a single client's info in one place, being able to link related clients, have all notes in one place, etc.

Desvantagens

There are some bugs, it's also a very hefty program so it sometimes runs slow on our aging server. Also it's pretty complex to learn and some features are counterintuitive.

Ryan
Classificação geral
  • Setor: Contabilidade
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 4.0 /10

The software has the potential to be an elite program but it is grossly underdeveloped.

Avaliado em 19/10/2017

Vantagens

It has all in one capabilities such as client management, time tracking, billing and payment, reports, scheduling, and document storage.

The platform layout is clean and user friendly.

The learning curve to its features is low to mid-range which can be credited to it's design functionality.

It does utilize some integrations well such as the Dymo label printer and Drop Folders.

Overall, calls to Customer Support have been adequate with at least 90% problem resolution. I do have to knock the Customer Support to 2 stars because they do not have any early morning east coast support hours. If I have an issue with Office Tools I have to wait 4 hours to reach anybody on the phone. Half of my day is now gone.

Desvantagens

Communication from Office Tools to its software owners is horrible. Known disruptions in services was communicated after the fact.

Software updates are non-existent. As of this review, 10/19/17, there has only been 1 public release update to the software in all of 2017 (v2017.019) and that was in January. That is unacceptable.

The Contact Screen has a narrow scope in what it allows for user input. I believe there are only 5 open variable fields that we can alter to collect data specific to our practice. The rest of it is dead white space underneath of it.

Software only allows one taxpayer's information to be displayed on the main Contacts screen with the spouse relegated to a "More Contacts" tab. It is more efficient to have all contacts displayed on one screen.

Client portal only allows for 1 contact email address.

The portal is not a responsive web design and certainly not friendly to mobile devices. There are buttons in the portal that are only seen when scrolled over (Pay Now buttons on invoice tab).

Payments made via a portal invoice do not sync down to the billing screen.

Downloading multiple documents from the portal is inefficient. There is no "Download All" button.

E-signing process is convoluted to the signer and has bugs which have not been fixed.

Form letters do not give you access to all collected data variables.

No user community to introduce or vote on feature requests. LinkedIn or Facebook aren't the solution.

T. Marshall
T. Marshall
Classificação geral
  • Setor: Contabilidade
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Workflow that works for us!

Avaliado em 12/12/2018

Excellent -- we rely on it to keep our systems working. It offers a lot of functionality including...

Excellent -- we rely on it to keep our systems working. It offers a lot of functionality including communication among the office and ease of retrieving prior information.

Vantagens

We appreciate the ability to have one software that provides so much utility -- Contact info, Notes, Documents, Projects, Calls, etc

Desvantagens

There is a learning curve on how to use the software fully. And the reports are a bit difficult to decipher.

Dan
Dan
Classificação geral
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Office Tools has been a very practice management tool for our firm

Avaliado em 25/10/2017

Vantagens

The product has a lot of features that made the implementation in the first year wonderful. The support staff was great and easy to access. Ease of use, reporting, billing features

Desvantagens

40% + cost increase for the new year. The Lacerte software integration did not work very well. There are issues that could not be resolved with the multi-firm features of the product

Exibindo 5 avaliações de 198 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o OfficeTools

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o OfficeTools.

O OfficeTools oferece os seguintes planos de pagamento:

  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do OfficeTools são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O OfficeTools está nos seguintes idiomas:

inglês

O OfficeTools é compatível com os seguintes dispositivos:

O OfficeTools se integra com os seguintes aplicativos:

APX e-Invoicing, Lacerte Tax, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word, QuickBooks Online Advanced

O OfficeTools oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para OfficeTools.