N-sight
Sobre o N-sight
O SolarWinds Remote Monitoring & Management oferece um conjunto abrangente de ferramentas para proteger, manter e melhorar as operações de TI em redes de clientes de todas as complexidades e tamanhos. Com a confiança de mais de 20 mil fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês) em todo o mundo e gerenciando mais de 5 milhões de dispositivos e 160 mil pequenas e médias empresas (PMEs), o SolarWinds RMM oferece uma plataforma avançada com uma experiência personalizada desenvolvida para suas necessidades de negócios.
O Automation Manager significa que você nunca mais terá que aprender uma nova linguagem de script ou código proprietário para automatizar processos, como descobrir e importar novos dispositivos. Ele oferece a funcionalidade de arrastar e soltar e mais de 100 tarefas prontas para uso que você pode personalizar para atender às suas necessidades. A descoberta de dispositivos sem esforço fornece uma visão ampla de todos os dispositivos conectados a qualquer uma de suas redes, garantindo que qualquer novo dispositivo em uma rede possa ser encontrado e gerenciado adequadamente, melhorando a segurança e a governança. As ferramentas completas de gerenciamento do Active Directory permitem adaptar seu sistema até mesmo às necessidades de negócios empresariais, mas a facilidade de uso do sistema e o preço de pagamento por recurso também o tornam ideal para pequenos provedores de serviços de TI que não se encaixam no modelo de preços padrão baseado em licença.
Juntos, os recursos avançados de monitoramento de Internet, antivírus e gerenciamento de patches do SolarWinds Remote Monitoring and Management proporcionam segurança total contra malwares modernos e outros ataques cibernéticos. A ferramenta oferece recursos de segurança que mantêm até mesmo clientes nos setores mais sensíveis em conformidade com regulamentações como a lei de portabilidade e responsabilidade de seguro saúde (HIPAA na sigla em inglês). A implantação automática também implanta recursos de segurança em endpoints em massa. O sistema também pode analisar mais de cinco milhões de endpoints – toda a base de clientes – de uma vez para detectar ameaças emergentes e outras preocupações e implantar essas informações automaticamente e obter proteção com recursos de análise preditiva.
A ferramenta também oferece download gratuito de aplicativos móveis para Android e iOS, permitindo gerenciar problemas em qualquer lugar.
Imagens
Está em dúvida sobre o N-sight?
Compare com uma alternativa popular
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
NinjaOne
N-central
PRTG
TeamViewer Remote
Avaliações
Já tem o N-sight?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Mensal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
SolarWinds RMM (formerly N-Able) is a great RMM tool
Avaliado em 14/03/2020
Great solution for an RMM tool. The management of the alerts and system is the best overall of the...
Great solution for an RMM tool. The management of the alerts and system is the best overall of the competitors. Would recommend as long as the PSA tool links to it well.
Vantagens
Very intuitive interface and easy to learn. Easy to navigate and manage individual endpoints and quiet noisy alerts. Great integration with direct hardware monitoring as well.
Desvantagens
Remote access software has historically been an additional feature. Very competitive market and some aspects are not the "best" in the market, including remotely connecting to computers. SolarWinds is also only breaking into the PSA market so there is not a direct connecting service to link on day 1 without looking at other vendors.
- Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
A decent mix with different tools
Avaliado em 09/09/2020
Their platform has absolutely put us in a better position for supporting our users working across...
Their platform has absolutely put us in a better position for supporting our users working across multiple locations and offices.
Vantagens
Solarwinds is building a very broad set of tools helping MSPs and admins manage corporate IT users, networks, and assets. I really like that a big part of their strategy consists of recurring available trainings of not only their own software, but best practices. I have already learned a great deal working with their platform.
Desvantagens
They are still growing and adding on. It sometimes gets a little frustrating that all the toolsets are not directly integrated into their RMM platform.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 1.0 /10
Loaded with Hidden Fees, Quick to Try and Scam You
Avaliado em 27/06/2023
An utter nightmare.Within literally ONE WEEK of signing up, we got a notice saying that the rates...
An utter nightmare.Within literally ONE WEEK of signing up, we got a notice saying that the rates were being hiked by 10% for all customers. We had to fight to just keep out $99/mo introductory rate.But they had the last laugh, as they continuously billed us at $148/mo for more than half of the time we've been with the service. We deactivated a user that had left our organization and activated a new user in the same day - and N-ABLE views that as "acceptable" to bill you for an added user license, despite the fact you still only have three active licenses.We attempted to cancel the service on June 3rd, giving 30 days according to their policy. Today is June 27th and their helpdesk told me that the contract would have to remain open (and billed) until September 1st - because their team has taken a full month to cycle us through their ticketing system to cancel our account. Oh, and they're tacking on an extra month as their "early termination" on a month-to-month contract (which was not agreed to).STAY AWAY!
Vantagens
The initial price of $99/mo for up to 3 users seemed very attractive to us as an affordable entry into the space. A unified platform for all RMM tools also seemed attractive to us. However, we were very wrong with assuming it was unified.
Desvantagens
The "N" in "N-ABLE" apparently stands for "Nickel-And-Diming" as that's exactly what they did at every turn. After an exciting trial period with the platform (which was kicked off with great sales people), all of the features that were represented to us in the sales calls were suddenly stripped away and pitched as "add-ons" to the introductory price that we should have known was too good to be true.Beyond that, N-ABLE continuously over-billed us for 3 of the 6 months we had the service. Two of those times were because we had the audacity to deactivate one user account and activate a new one - but the fact that two different users existed in a month meant that it was an added charge.The charge? It was an extra $49! Half the cost of what they billed for their $99-for-3.This made it a nightmare for us when we turned over staff, as they weren't billing on ACTIVE LICENSES but instead they billed you on any time you added someone new - despite if you deactivated the old user first.Beyond the billing nightmare - EVERYTHING is an upcharge. Your fee is giving you access to an RMM and a really antiquated ticketing system that feels like you're working in a platform that was developed in 1992.Every single module is segregated and requires you to log in again (with MFA). This ultimately didn't make a huge difference, because we quickly found out that you had to pay hundreds of dollars for every other feature, anyway.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
You don't need to spend more money elsewhere
Avaliado em 11/07/2019
Vantagens
The main pro for us has been that it is pay what you use. Many other RMM tools will lock you into 3 year contracts and make you buy hundreds of seats and you will pay for them regardless if you use them or not. We loved that the remote control tool was based on Teamviewer
Desvantagens
The initial interface was kind of clunky. And we really didn't like when they changed the remote control client. We've gotten used to it now though.
- Setor: Alimentação e bebidas
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Amazing remote manamgement software
Avaliado em 28/10/2019
Vantagens
I love how simple it is to manage my systems with this software. I can remotely control every single endpoint in my organisation, pull an assest list when I need it, keep an eye on virus threats and even deploy virus protection all via a simple interface
Desvantagens
The only additional feature I'd like to see is the ability to freeze the remote display, so the user cannot see what actions are being performed, like entering sensetive parts of systems etc.
Perguntas frequentes sobre o N-sight
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o N-sight.P: Que tipo de planos o N-sight oferece?
O N-sight oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 99,00 US$/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o N-sight?
Os clientes habituais do N-sight são:
Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200
P: Em que idioma o N-sight está?
O N-sight está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O N-sight é compatível com dispositivos móveis?
O N-sight é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O N-sight se integra com quais outros aplicativos?
O N-sight se integra com os seguintes aplicativos:
Cove Data Protection, Mail Assure, Passportal
P: Que nível de suporte o N-sight oferece?
O N-sight oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para N-sight.
- Software ITSM
- Ferramentas de Monitoramento de Redes
- Software de Gestão de Dispositivos Móveis
- Software MSP
- Software de Gestão de Servidores
- Software de Gestão de Patches Informáticos
- Software de Solução de Problemas de Rede
- Software de Automatização de Serviços Profissionais
- Software para Consultoria
- Software de Serviços Profissionais
- Software para Gestão e Monitoramento Remoto
- Software de Gestão de Ativos de TI
- Ferramentas de TI
- Software de Controle de Acesso à Rede (NAC)
- Sistemas de Gerenciamento Unificado de Endpoints (UEM)