Sobre o RMM

O SolarWinds Remote Monitoring & Management oferece um conjunto abrangente de ferramentas para proteger, manter e melhorar as operações de TI em redes de clientes de todas as complexidades e tamanhos. Com a confiança de mais de 20 mil fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês) em todo o mundo e gerenciando mais de 5 milhões de dispositivos e 160 mil pequenas e médias empresas (PMEs), o SolarWinds RMM oferece uma plataforma avançada com uma experiência personalizada desenvolvida para suas necessidades de negócios.

O Automation Manager significa que você nunca mais terá que aprender uma nova linguagem de script ou código proprietário para automatizar processos, como descobrir e importar novos dispositivos. Ele oferece a funcionalidade de arrastar e soltar e mais de 100 tarefas prontas para uso que você pode personalizar para atender às suas necessidades. A descoberta de dispositivos sem esforço fornece uma visão ampla de todos os dispositivos conectados a qualquer uma de suas redes, garantindo que qualquer novo dispositivo em uma rede possa ser encontrado e gerenciado adequadamente, melhorando a segurança e a governança. As ferramentas completas de gerenciamento do Active Directory permitem adaptar seu sistema até mesmo às necessidades de negócios empresariais, mas a facilidade de uso do sistema e o preço de pagamento por recurso também o tornam ideal para pequenos provedores de serviços de TI que não se encaixam no modelo de preços padrão baseado em licença.

Juntos, os recursos avançados de monitoramento de Internet, antivírus e gerenciamento de patches do SolarWinds Remote Monitoring and Management proporcionam segurança total contra malwares modernos e outros ataques cibernéticos. A ferramenta oferece recursos de segurança que mantêm até mesmo clientes nos setores mais sensíveis em conformidade com regulamentações como a lei de portabilidade e responsabilidade de seguro saúde (HIPAA na sigla em inglês). A implantação automática também implanta recursos de segurança em endpoints em massa. O sistema também pode analisar mais de cinco milhões de endpoints – toda a base de clientes – de uma vez para detectar ameaças emergentes e outras preocupações e implantar essas informações automaticamente e obter proteção com recursos de análise preditiva.

A ferramenta também oferece download gratuito de aplicativos móveis para Android e iOS, permitindo gerenciar problemas em qualquer lugar.

Preços a partir de:

US$ 50,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Estados Unidos

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

US$ 50,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

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Recursos

Total de recursos do RMM: 102

  • Acesso para Celular
  • Agendamento
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de tarefas
  • Alerta em tempo real
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Antecedentes profissionais
  • Antivírus
  • Análise de dados de riscos
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de rede
  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Asset Lifecycle Management
  • Atualização e instalação remotas
  • Auditoria de problemas
  • Ações ativadas por eventos
  • Backup automático
  • Backup e recuperação
  • Bate-papo ao vivo
  • CRM
  • Categorização/Agrupamento
  • Cobrança e faturamento
  • Controle de horas e despesas
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do tempo do projeto
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Digitalização automática
  • Ferramentas de colaboração
  • Filtros
  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de conectividade
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de correções
  • Gerenciamento de credenciais
  • Gerenciamento de senhas
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de carteira
  • Gestão de clientes
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de edição
  • Gestão de estoques
  • Gestão de help desk
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de políticas
  • Gestão de problemas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de recursos de rede
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de taxas de cobrança
  • Gestão de toda a rede
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Implantação Automática de Atualizações
  • Indicadores de desempenho
  • Integração do Active Directory
  • Monitoramento
  • Monitoramento de e-mail
  • Monitoramento de endereço IP
  • Monitoramento de máquinas virtuais
  • Monitoramento de uso da Internet
  • Monitoramento do servidor
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoramento remoto e gestão
  • Monitoração da CPU
  • Monitoração da largura de banda
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para MSPs (Serviços gerenciados)
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Prioridade de Atualização
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de recursos
  • Recuperação de desastres
  • Registros de eventos
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios de tráfego da Internet
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios personalizáveis
  • Scanner de vulnerabilidades
  • Seguimento de status
  • Seguimento/Análise de uso
  • Segurança de SSL
  • Supervisão de rede
  • Teste de Atualizações
  • Visualização de dados

Alternativas

Pulseway

4,7
#1 alternativa ao RMM
O Pulseway é a maneira mais fácil e eficiente de controlar o seu ambiente de TI.

Atera

4,5
#2 alternativa ao RMM
Solução RMM tudo-em-um para fornecedores de serviços gerenciados e empresas de suporte de TI. Combinando RMM, automação...

ConnectWise Automate

4,2
#3 alternativa ao RMM
Boost the effectiveness of your IT teams and simplify every aspect of your business with flexible remote monitoring and...

NinjaRMM

4,9
#4 alternativa ao RMM
O NinjaRMM é uma plataforma unificada e fácil de usar para gerenciamento de endpoint. A plataforma fornece informações...

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(68)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,2/5

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Exibindo 5 avaliações de 68
Derek S.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Mensal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

SolarWinds RMM (formerly N-Able) is a great RMM tool

Avaliado em 14/03/2020

Great solution for an RMM tool. The management of the alerts and system is the best overall of the...

Great solution for an RMM tool. The management of the alerts and system is the best overall of the competitors. Would recommend as long as the PSA tool links to it well.

Vantagens

Very intuitive interface and easy to learn. Easy to navigate and manage individual endpoints and quiet noisy alerts. Great integration with direct hardware monitoring as well.

Desvantagens

Remote access software has historically been an additional feature. Very competitive market and some aspects are not the "best" in the market, including remotely connecting to computers. SolarWinds is also only breaking into the PSA market so there is not a direct connecting service to link on day 1 without looking at other vendors.

Alternativas consideradas

ConnectWise Control e Kaseya VSA

Razões para mudar para o RMM

SolarWinds is a great RMM tool and can be linked nicely with Connectwise Manage. ConnectWise pushes hard to force the linking of Control, which makes this a difficult decision.
Chris B.
Classificação geral
  • Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

A decent mix with different tools

Avaliado em 09/09/2020

Their platform has absolutely put us in a better position for supporting our users working across...

Their platform has absolutely put us in a better position for supporting our users working across multiple locations and offices.

Vantagens

Solarwinds is building a very broad set of tools helping MSPs and admins manage corporate IT users, networks, and assets. I really like that a big part of their strategy consists of recurring available trainings of not only their own software, but best practices. I have already learned a great deal working with their platform.

Desvantagens

They are still growing and adding on. It sometimes gets a little frustrating that all the toolsets are not directly integrated into their RMM platform.

Alternativas consideradas

ConnectWise Manage

Razões para escolher o RMM

RMM had the broad tools to better manage our resources than a simple remote support tool.

Software anterior

GoToAssist

Razões para mudar para o RMM

cheaper and felt like they would be easier to work with getting training, etc.
Marcio P.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Nice to have all your customers in one place

Avaliado em 07/12/2019

Customer service is hard to reach and slow to respond

Customer service is hard to reach and slow to respond

Vantagens

The fact that I have all my customer computers in one place

Desvantagens

Updates fail constantly and the reason is not clear. Also it doesn't work with trendmicro antivirus which is my solution

Resposta do SolarWinds MSP

We're sorry to hear you've experienced some challenges with customer service as we always strive to deliver the best service experience possible. This obviously wasn't what you experienced and that's troublesome. We will reach out to you shortly to hopefully assist you further.

Javier G.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

You don't need to spend more money elsewhere

Avaliado em 11/07/2019

Vantagens

The main pro for us has been that it is pay what you use. Many other RMM tools will lock you into 3 year contracts and make you buy hundreds of seats and you will pay for them regardless if you use them or not. We loved that the remote control tool was based on Teamviewer

Desvantagens

The initial interface was kind of clunky. And we really didn't like when they changed the remote control client. We've gotten used to it now though.

Alternativas consideradas

ConnectWise Automate

Razões para escolher o RMM

It was stile N-Able back then and the platform was just terrible. It cause all sorts of network issues.

Software anterior

N-central
Danny M.
Classificação geral
  • Setor: Alimentação e bebidas
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Amazing remote manamgement software

Avaliado em 28/10/2019

Vantagens

I love how simple it is to manage my systems with this software. I can remotely control every single endpoint in my organisation, pull an assest list when I need it, keep an eye on virus threats and even deploy virus protection all via a simple interface

Desvantagens

The only additional feature I'd like to see is the ability to freeze the remote display, so the user cannot see what actions are being performed, like entering sensetive parts of systems etc.

Exibindo 5 avaliações de 68 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o RMM

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o RMM.

O RMM oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do RMM são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O RMM está nos seguintes idiomas:

inglês

O RMM é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Não temos informações sobre quais integrações o RMM oferece.

O RMM oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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