N-sight

4,3 (75)
Escreva uma avaliação!
Plataforma de gestão e monitoramento remoto

Sobre o N-sight

O SolarWinds Remote Monitoring & Management oferece um conjunto abrangente de ferramentas para proteger, manter e melhorar as operações de TI em redes de clientes de todas as complexidades e tamanhos. Com a confiança de mais de 20 mil fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês) em todo o mundo e gerenciando mais de 5 milhões de dispositivos e 160 mil pequenas e médias empresas (PMEs), o SolarWinds RMM oferece uma plataforma avançada com uma experiência personalizada desenvolvida para suas necessidades de negócios.

O Automation Manager significa que você nunca mais terá que aprender uma nova linguagem de script ou código proprietário para automatizar processos, como descobrir e importar novos dispositivos. Ele oferece a funcionalidade de arrastar e soltar e mais de 100 tarefas prontas para uso que você pode personalizar para atender às suas necessidades. A descoberta de dispositivos sem esforço fornece uma visão ampla de todos os dispositivos conectados a qualquer uma de suas redes, garantindo que qualquer novo dispositivo em uma rede possa ser encontrado e gerenciado adequadamente, melhorando a segurança e a governança. As ferramentas completas de gerenciamento do Active Directory permitem adaptar seu sistema até mesmo às necessidades de negócios empresariais, mas a facilidade de uso do sistema e o preço de pagamento por recurso também o tornam ideal para pequenos provedores de serviços de TI que não se encaixam no modelo de preços padrão baseado em licença.

Juntos, os recursos avançados de monitoramento de Internet, antivírus e gerenciamento de patches do SolarWinds Remote Monitoring and Management proporcionam segurança total contra malwares modernos e outros ataques cibernéticos. A ferramenta oferece recursos de segurança que mantêm até mesmo clientes nos setores mais sensíveis em conformidade com regulamentações como a lei de portabilidade e responsabilidade de seguro saúde (HIPAA na sigla em inglês). A implantação automática também implanta recursos de segurança em endpoints em massa. O sistema também pode analisar mais de cinco milhões de endpoints – toda a base de clientes – de uma vez para detectar ameaças emergentes e outras preocupações e implantar essas informações automaticamente e obter proteção com recursos de análise preditiva.

A ferramenta também oferece download gratuito de aplicativos móveis para Android e iOS, permitindo gerenciar problemas em qualquer lugar.


Imagens

N-sight Software - 1
N-sight Software - 2
N-sight Software - 3
N-sight Software - 4
N-sight Software - 5
N-sight Software - 6
N-sight Software - 7
Ver mais 8
N-sight - Vídeo
N-sight Software - 1
N-sight Software - 2
N-sight Software - 3
N-sight Software - 4
N-sight Software - 5
N-sight Software - 6
N-sight Software - 7

Está em dúvida sobre o N-sight? Compare com uma alternativa popular

N-sight

4,3 (75)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

99,00 US$
mês
Nenhum preço encontrado

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

111
195

Integrações

3
26

Praticidade

4,1 (75)
4,7 (228)

Relação qualidade/preço

4,1 (75)
4,7 (228)

Atendimento ao cliente

4,0 (75)
4,7 (228)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

NinjaOne

4,8
#1 alternativa ao N-sight
O NinjaOne é uma plataforma de gerenciamento de serviços de TI tudo-em-um, com um conjunto de recursos que ajudam a...

N-central

3,9
#2 alternativa ao N-sight
O SolarWinds N-central é um software de detecção e resposta de endpoint, projetado para ajudar fornecedores de serviços...

PRTG

4,6
#3 alternativa ao N-sight
O PRTG monitora sua rede sem interrupção para alertá-lo sobre problemas antes que eles se tornem emergências.

TeamViewer Remote

4,6
#4 alternativa ao N-sight
O TeamViewer é um software de suporte remoto, acesso remoto e gestão de reuniões online que suporta reinicialização,...

Avaliações

Classificação geral

4,3 /5
(75)
Relação qualidade/preço
4,1/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,1/5
Suporte ao cliente
4,0/5

Já tem o N-sight?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 75
Derek
Derek
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Mensal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

SolarWinds RMM (formerly N-Able) is a great RMM tool

Avaliado em 14/03/2020

Great solution for an RMM tool. The management of the alerts and system is the best overall of the...

Great solution for an RMM tool. The management of the alerts and system is the best overall of the competitors. Would recommend as long as the PSA tool links to it well.

Vantagens

Very intuitive interface and easy to learn. Easy to navigate and manage individual endpoints and quiet noisy alerts. Great integration with direct hardware monitoring as well.

Desvantagens

Remote access software has historically been an additional feature. Very competitive market and some aspects are not the "best" in the market, including remotely connecting to computers. SolarWinds is also only breaking into the PSA market so there is not a direct connecting service to link on day 1 without looking at other vendors.

Chris
Classificação geral
  • Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

A decent mix with different tools

Avaliado em 09/09/2020

Their platform has absolutely put us in a better position for supporting our users working across...

Their platform has absolutely put us in a better position for supporting our users working across multiple locations and offices.

Vantagens

Solarwinds is building a very broad set of tools helping MSPs and admins manage corporate IT users, networks, and assets. I really like that a big part of their strategy consists of recurring available trainings of not only their own software, but best practices. I have already learned a great deal working with their platform.

Desvantagens

They are still growing and adding on. It sometimes gets a little frustrating that all the toolsets are not directly integrated into their RMM platform.

Shane
Shane
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 1.0 /10

Loaded with Hidden Fees, Quick to Try and Scam You

Avaliado em 27/06/2023

An utter nightmare.Within literally ONE WEEK of signing up, we got a notice saying that the rates...

An utter nightmare.Within literally ONE WEEK of signing up, we got a notice saying that the rates were being hiked by 10% for all customers. We had to fight to just keep out $99/mo introductory rate.But they had the last laugh, as they continuously billed us at $148/mo for more than half of the time we've been with the service. We deactivated a user that had left our organization and activated a new user in the same day - and N-ABLE views that as "acceptable" to bill you for an added user license, despite the fact you still only have three active licenses.We attempted to cancel the service on June 3rd, giving 30 days according to their policy. Today is June 27th and their helpdesk told me that the contract would have to remain open (and billed) until September 1st - because their team has taken a full month to cycle us through their ticketing system to cancel our account. Oh, and they're tacking on an extra month as their "early termination" on a month-to-month contract (which was not agreed to).STAY AWAY!

Vantagens

The initial price of $99/mo for up to 3 users seemed very attractive to us as an affordable entry into the space. A unified platform for all RMM tools also seemed attractive to us. However, we were very wrong with assuming it was unified.

Desvantagens

The "N" in "N-ABLE" apparently stands for "Nickel-And-Diming" as that's exactly what they did at every turn. After an exciting trial period with the platform (which was kicked off with great sales people), all of the features that were represented to us in the sales calls were suddenly stripped away and pitched as "add-ons" to the introductory price that we should have known was too good to be true.Beyond that, N-ABLE continuously over-billed us for 3 of the 6 months we had the service. Two of those times were because we had the audacity to deactivate one user account and activate a new one - but the fact that two different users existed in a month meant that it was an added charge.The charge? It was an extra $49! Half the cost of what they billed for their $99-for-3.This made it a nightmare for us when we turned over staff, as they weren't billing on ACTIVE LICENSES but instead they billed you on any time you added someone new - despite if you deactivated the old user first.Beyond the billing nightmare - EVERYTHING is an upcharge. Your fee is giving you access to an RMM and a really antiquated ticketing system that feels like you're working in a platform that was developed in 1992.Every single module is segregated and requires you to log in again (with MFA). This ultimately didn't make a huge difference, because we quickly found out that you had to pay hundreds of dollars for every other feature, anyway.

Javier
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

You don't need to spend more money elsewhere

Avaliado em 11/07/2019

Vantagens

The main pro for us has been that it is pay what you use. Many other RMM tools will lock you into 3 year contracts and make you buy hundreds of seats and you will pay for them regardless if you use them or not. We loved that the remote control tool was based on Teamviewer

Desvantagens

The initial interface was kind of clunky. And we really didn't like when they changed the remote control client. We've gotten used to it now though.

Danny
Classificação geral
  • Setor: Alimentação e bebidas
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Amazing remote manamgement software

Avaliado em 28/10/2019

Vantagens

I love how simple it is to manage my systems with this software. I can remotely control every single endpoint in my organisation, pull an assest list when I need it, keep an eye on virus threats and even deploy virus protection all via a simple interface

Desvantagens

The only additional feature I'd like to see is the ability to freeze the remote display, so the user cannot see what actions are being performed, like entering sensetive parts of systems etc.

Exibindo 5 avaliações de 75 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o N-sight

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o N-sight.

O N-sight oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 99,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do N-sight são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200

O N-sight está nos seguintes idiomas:

inglês

O N-sight é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O N-sight se integra com os seguintes aplicativos:

Cove Data Protection, Mail Assure, Passportal

O N-sight oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para N-sight.