
Sobre o VOGSY
Solução de automação de serviços profissionais para o Google Workspace, o VOGSY conecta suas equipes e o processo de cotação ao pagamento, juntamente com as ferramentas de produtividade do Google, como Gmail, Docs, Drive e Sheets. Juntamente com um mecanismo eficaz de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), o VOGSY consegue aprimorar a colaboração, a cobrança e a visibilidade em tempo real do desempenho financeiro de projetos e do seu negócio. O resultado: o VOGSY ajuda a administrar seus negócios de maneira lucrativa e previsível.
O VOGSY é seguro, escalável e usado por empresas de serviços em todo o mundo. Com rastreamento de oportunidades, planejamento de projetos e recursos, gestão de tarefas, faturamento e geração de relatórios conectados em um único sistema, os silos entre as equipes de vendas, entrega de projetos e contabilidade são eliminados. Para cada projeto, o VOGSY cria uma estrutura de arquivos automatizada no Google Drive e centraliza todas as cotações, faturas e documentos, conversas, planejamento, oportunidades relacionadas, e-mails arquivados e tarefas para que as equipes possam compartilhar, acessar e colaborar facilmente com informações em tempo real.
As cotações e faturas baseadas no Google Docs são automatizadas, editadas e personalizadas com a marca com facilidade. Os quadros de horários são preenchidos a partir do planejamento de projetos e o controle do tempo atualiza os orçamentos e as margens do projeto, que as equipes de vendas podem acessar para preencher o pipeline com oportunidades mais lucrativas. As equipes podem trabalhar com eficiência, reduzir problemas como entrega excessiva e produzir resultados de qualidade com margens lucrativas.
Além dos fluxos de trabalho simplificados, um dos recursos do VOGSY é a geração de relatórios financeiros em tempo real em gráficos visuais para o pipeline, previsão de receita, cobrança, lucratividade do cliente e outras métricas que revelam a integridade da empresa rapidamente. Além disso, o VOGSY fornece relatórios em tempo real no Google Sheets para que você possa configurar os dados conforme necessário e atualizá-los com o complemento Sheets do VOGSY. Além da integração nativa com o Google Workspace, o VOGSY integra-se às principais ferramentas de software, como QuickBooks, Copper, SalesForce, Xero, Zapier, HubSpot e Jira.
Preços a partir de:
11,00 US$/ano
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Dispositivos
Porte da empresa
Mercados
Andorra, Emirados Árabes Unidos, Afeganistão, Antígua e Barbuda, Anguila, Albânia, Arménia, Curaçau, Angola, Argentina, Samoa Americana, Áustria, Austrália, Aruba, Alanda, Azerbaijão, Bósnia e Herzegovina, Barbados, Bangladeche, Bélgica, Burquina Faso, Bulgária, Barém, Burundi, Benim, Bermudas, Brunei, Bolívia, Brasil, Baamas, Butão, Botsuana, Bielorrússia, Belize, Canadá, Congo-Kinshasa, República Centro-Africana, Congo-Brazzaville, Suíça, Ilhas Cook, Chile, Camarões, China, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Cabo Verde, Chipre, Chéquia, Alemanha, Jibuti, Dinamarca, Domínica, República Dominicana, Argélia, Equador, Estónia, Egito, Eritreia, Espanha, Etiópia, Finlândia, Fiji, Ilhas Falkland, Micronésia, Ilhas Faroé, França, Gabão, Reino Unido, Granada, Geórgia, Guiana Francesa, Guernesey, Gana, Gibraltar, Gronelândia, Gâmbia, Guiné, Guadalupe, Guiné Equatorial, Grécia, Guatemala, Guame, Guiné-Bissau, Guiana, Hong Kong, RAE da China, Honduras, Croácia, Haiti, Hungria, Indonésia, Irlanda, Israel, Ilha de Man, Índia, Iraque, Irão, Islândia, Itália, Jersey, Jamaica, Jordânia, Japão, Quénia, Quirguistão, Camboja, Quiribáti, Comores, São Cristóvão e Neves, Coreia do Sul, Koweit, Ilhas Caimão, Cazaquistão, Laos, Líbano, Santa Lúcia, Listenstaine, Sri Lanca, Libéria, Lesoto, Lituânia, Luxemburgo, Letónia, Líbia, Marrocos, Mónaco, Moldávia, Montenegro, São Martinho, Madagáscar, Ilhas Marshall, Macedónia do Norte, Mali, Mianmar (Birmânia), Mongólia, Macau, RAE da China, Ilhas Marianas do Norte, Martinica, Mauritânia, Monserrate, Malta, Maurícia, Maldivas, Maláui, México, Malásia, Moçambique, Namíbia, Nova Caledónia, Níger, Ilha Norfolk, Nigéria, Nicarágua, Países Baixos, Noruega, Nepal, Nauru, Nova Zelândia, Omã, Panamá, Peru, Polinésia Francesa, Papua-Nova Guiné, Filipinas, Paquistão, Polónia, São Pedro e Miquelão, Porto Rico, Territórios palestinianos, Portugal, Palau, Paraguai, Catar, Reunião, Roménia, Sérvia, Rússia, Ruanda, Arábia Saudita, Ilhas Salomão, Seicheles, Sudão, Suécia, Singapura, Santa Helena, Eslovénia, Svalbard e Jan Mayen, Eslováquia, Serra Leoa, São Marinho, Senegal, Somália, Suriname, São Tomé e Príncipe, Salvador, Síria, Essuatíni, Ilhas Turcas e Caicos, Chade, Togo, Tailândia, Tajiquistão, Timor-Leste, Turquemenistão, Tunísia, Tonga, Turquia, Trindade e Tobago, Tuvalu, Taiwan, Tanzânia, Ucrânia, Uganda, Estados Unidos, Uruguai, Usbequistão, Cidade do Vaticano, São Vicente e Granadinas, Venezuela, Ilhas Virgens Britânicas, Ilhas Virgens dos EUA, Vietname, Vanuatu, Wallis e Futuna, Samoa, Iémen, Maiote, África do Sul, Zâmbia, Zimbabué e outros 225
Idiomas
inglês
Preços a partir de:
11,00 US$/ano
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Imagens








Recursos
Total de recursos do VOGSY: 153
Alternativas
Wrike

monday.com

FunctionFox

LiquidPlanner

Avaliações
Já tem o VOGSY?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
Escreva uma avaliação!- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 11-50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
FINALLY! A solution for managing projects that integrates with Google
Avaliado em 28/09/2020
Since roll out we have noticed a dramatic increase in our team's responsiveness to submitting their...
Since roll out we have noticed a dramatic increase in our team's responsiveness to submitting their time (a plague of every agency) and a double digit increase in profitability from having stronger controls over our projects than we had with other project management applications we used in the past.
Vantagens
For years I have dreamed of a tool that would integrate within the Google ecosystem, Vogsy has done just that. It feels like an extension of the tools that we use everyday: Gmail, Google Docs, et cetera. The transition from our existing platform was fairly painless and our team was up and running within days of deployment.
Desvantagens
I do not have many pain points with Vogsy. It covers all of our bases that we need to properly manage our team and the day to day operations of the business. Their team has been super supportive on customer support side and carefully considers our recommendations for future releases. It feels like a very effective partnership.
Software anterior
IntervalsRazões para mudar para o VOGSY
After a doing a demo with several applications our selection committee unanimously determined that Vogsy would provide coverage on all of our critical elements and provide for cost savings long term through streamlining several of our processes. It was the clear winner.- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2-10 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Great Software for Project Quotations
Avaliado em 16/05/2022
Vantagens
Our agency uses Vogsy primarily for quoting new projects and tracking our Agency's overall project load and statuses. As many of our projects have repeatable, predictable cadences and steps we are able to use the template function and replicate or build project quotes very quickly. Vogsy integrates with Google Workspace, so we have a seamless organizational tool.
Desvantagens
The internal program "help" functions are difficult to follow and often don't answer the questions we have. Further development for self-employment of functions and usability would be great.
Resposta do VOGSY
Hi Jennifer, thanks very much for your review. We are working hard to take the help center to the next level and will deploy something soon that will definitely increase your self-service capabilities!
- Setor: Construção
- Porte da empresa: 2-10 funcionários
- Usado Outro durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 0.0 /10
Waste of time
Avaliado em 08/04/2020
I hate it. It looked like it would be perfect,
and they promised the world. They fell short Snd...
I hate it. It looked like it would be perfect,
and they promised the world. They fell short Snd wouldn’t refund my money either.
Vantagens
I was hoping that this would be easier than Sales force... I was wrong.
I liked how the team embraced our company. However it was false hope. They would not deviate from their ways and it cost me thousands of dollars. What a mistake.
Desvantagens
Processing a job was a nightmare. There are so many unnecessary steps.
Resposta do VOGSY
Dear Chris, sorry to learn that you felt misguided. For a SaaS business, it's never a sustainable situation to overpromise or underdeliver. And so that's definitely not what we ever set out to do. After reflecting on your feedback here, we believe that it was a matter of expectations in different parts of the business that caused things to grind to a halt. In hindsight, it's clear that it was CRM, rather than PSA that you were looking for. Whilst we spent quite some time with your administrative team to cover the entire scope from quote to cash, that ultimately was never embraced fully. An unfortunate mismatch, of which we will take learnings forward.
Best regards,
Mark
- Setor: Software
- Porte da empresa: 11-50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
100% automated process from quote to invoice
Avaliado em 03/05/2019
- 100% automated process from quote to invoice
- integrates easily with our financial administration...
- 100% automated process from quote to invoice
- integrates easily with our financial administration
- extremely intuitive user experience, very steep learning curve for new employees
- beautiful graphs and management dashboards
- FUN to use, feels like social media!
Vantagens
It is a pleasure to make proposals with Vogsy:
- I enter quote information (amount, relation, contact person)
- Vogsy then generates the quote from a template and stores it in Google Drive
- I finish the quote by editing the generated Google Doc
- Vogsy then sends my manager a notification to approve the quote
- after approval Vogsy sends the quote to my contact person through Gmail
It does not end there. After receipt, my customer can digitally sign the quote. Vogsy automatically saves the signed quote in Google Drive. In Vogsy I can then convert the quote to a project with a single click, so the project execuation can start right away (resource planning, time registration, invoicing).
Never been this easy, never been this efficient.
Desvantagens
I manage many projects and quotes so I received many notifications on my feed. Fortunately, you can easily disable certain notifications in Vogsy.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 11-50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Great personal assistant
Avaliado em 11/04/2019
Helps me to keep full track of our quote-to-cash process. Easy time recording and approval of...
Helps me to keep full track of our quote-to-cash process. Easy time recording and approval of purchase invoices. Charts give a clear overview of a number of key performance indicators.
Vantagens
Vogsy helps me to easily manage my actions by presenting them on my personal feed. And keeps reminding me if something is not taken care of yet. Great to have this convenient personal assistant who keeps me up to speed!
Desvantagens
If you work on quite a number of projects, you can sometimes receive many notifications on your feed. To avoid this situation, you can disable certain notifications in Vogsy. So if you just invest a little bit of time, this is easily taken care of as well.
Perguntas frequentes sobre o VOGSY
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o VOGSY.P: Que tipo de planos o VOGSY oferece?
O VOGSY oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 11,00 US$/ano Ver planos de pagamento
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o VOGSY?
Os clientes habituais do VOGSY são:
51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000
P: Em que idioma o VOGSY está?
O VOGSY está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O VOGSY é compatível com disponíveis móveis?
O VOGSY é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O VOGSY se integra com quais outros aplicativos?
O VOGSY se integra com os seguintes aplicativos:
BambooHR, Copper, Gmail, Google Calendar, Google Docs, Google Drive, Google Sheets, Google Workspace, HubSpot CRM, Jira, Microsoft 365, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word, OneDrive, Quickbooks Online, Salesforce Sales Cloud, Slack, Trello, Twinfield, Xero, Zapier
P: Que nível de suporte o VOGSY oferece?
O VOGSY oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para VOGSY.
- Software de Automatização de Serviços Profissionais
- Software para Consultoria
- Software de Serviços Profissionais
- Sistema CRM
- Software de Faturação
- Ferramentas de Gestão de Tarefas
- Ferramentas de Gestão de Tempo
- Software de Gestão de Negócios
- Software de Gestão de Recursos
- Software de Rastreamento de Projetos
- Software de Planejamento de Projeto
- Sistemas ERP