VOGSY

Sobre o VOGSY

O VOGSY atende empresas ou unidades de negócios com 50 a 500 funcionários, que acreditam na conexão de processos e dados – do pacote de escritório a finanças, CRM, RH, Trello, Slack ou Jira.

Com a confiança de líderes de serviços em todo o mundo, a plataforma simplifica os negócios da cotação ao pagamento e proporciona previsibilidade para vendas, captação de recursos de projeto e receita.

Em um pacote descomplicado, o VOGSY une:

- CRM. - Monitoramento de horas
- Previsão de recursos - Monitoramento de despesas
- Gestão de projetos - Faturamento
- Planejamento de projetos - Previsão de receita
- Ferramenta de gestão de recursos - Geração de relatórios
- Gestão de tarefas

O VOGSY é fácil, seguro e familiar para as equipes. Os usuários recorrem aos painéis e gráficos em tempo real do VOGSY para monitorar facilmente os dados de integridade de projetos e da empresa em tempo real, incluindo o andamento de projetos e oportunidades, orçamentos, margens, pipeline, utilização de recursos e previsão de receita.

Com integração nativa ao Microsoft 365 e ao Google Workspace, as equipes podem trabalhar de maneira colaborativa em qualquer local ou dispositivo em tempo real. O VOGSY também envia fluxos de trabalho existentes diretamente para a caixa de entrada, permitindo que você atribua tarefas, execute aprovações, acompanhe e-mails do cliente e acesse informações e arquivos pertinentes a projetos, clientes e oportunidades diretamente do e-mail.

O VOGSY é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) conectado para o setor de serviços B2B e parte do GAV International Group, oferecendo 35 anos de excelência em ERP com clientes em mais de 30 países. O VOGSY é tradicional e atende a todos os setores de serviços B2B, incluindo marketing, consultoria e tecnologia em todo o mundo. Executivos, gestores e outros profissionais que trabalham em vendas, finanças, operações e gestão de projetos podem realizar o trabalho com mais rapidez e facilidade com os processos e dados conectados do VOGSY.

Preços a partir de:

12,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Afeganistão, Alanda, Albânia, Alemanha, Andorra e outros 221

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

12,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

VOGSY Software - 1
VOGSY Software - 2
VOGSY Software - 3
VOGSY Software - 4
VOGSY Software - 5
VOGSY Software - 6
VOGSY Software - 7
VOGSY Software - 8
Ver mais 14
VOGSY - Vídeo
VOGSY - Vídeo
VOGSY - Vídeo
VOGSY - Vídeo
VOGSY - Vídeo
VOGSY - Vídeo
VOGSY Software - 1
VOGSY Software - 2
VOGSY Software - 3
VOGSY Software - 4
VOGSY Software - 5
VOGSY Software - 6
VOGSY Software - 7
VOGSY Software - 8

Recursos

Total de recursos do VOGSY: 150

  • @menções
  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Acompanhamento do controle de ponto dos funcionários
  • Agendamento
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Alocação e planejamento de recursos
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de tendências de vendas
  • Análise financeira
  • Armazenamento de documentos
  • Atualizações em tempo real
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados de funcionários
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Cobrança de projetos
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança por horas
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Comentários/notas
  • Compras e recebimento
  • Contabilidade
  • Contabilidade de projetos
  • Controle de comparecimento
  • Controle de despesas
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de licenças
  • Controle de licenças médicas
  • Controle de marcos
  • Controle de tempo por celular
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversão de e-mails em tarefas
  • Criar subtarefas
  • Criação de diagramas
  • Criação de faturas
  • Criação de painel
  • Cálculo de horas extras
  • Cálculos de impostos
  • Dados em tempo real
  • Edição/atualização de tarefas
  • Estimativas
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação online
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de planejamento
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Fluxo de trabalho do projeto
  • Geração de propostas
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de capacitação
  • Gestão de carteira
  • Gestão de clientes
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de prazos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão financeira
  • Histórico de faturas
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração da contabilidade
  • Integração de bate-papo interno
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Listas de tarefas
  • Marcação
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Modelos de e-mails
  • Modelos de projetos
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento de tempo online
  • Monitoramento do progresso
  • Métodos tradicionais
  • Múltiplas moedas
  • Múltiplos projetos
  • Notificações em tempo real
  • Operações de negócios integradas
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel de atividades
  • Permissões por função
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de pessoal
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de tarefas
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Processamento de faturas
  • Projeções
  • Quadro kanban
  • Rastreamento de data de vencimento
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de habilidades
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de itens faturáveis
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Rastreamento do projeto
  • Registro automático de tempo
  • Relatórios de utilização
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Solicitações de tempo livre
  • Tarefas recorrentes
  • Taxas de cobrança múltiplas
  • Visualização
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização em tabela de tarefas
  • Várias localizações

Alternativas

Salesforce Sales Cloud

4,4
#1 alternativa ao VOGSY
O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em...

Wrike

4,3
#2 alternativa ao VOGSY
O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao...

Asana

4,5
#3 alternativa ao VOGSY
A Asana é uma solução de trabalho e gestão de projetos para equipes. Você pode organizar tudo em um só lugar: desde...

Intervals

4,5
#4 alternativa ao VOGSY
O Intervals é um software de gestão de projetos na Internet, que reúne controle de horas e gerenciamento de tarefas em...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(23)
Relação qualidade/preço
4,7/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,6/5
Suporte ao cliente
4,6/5

Já tem o VOGSY?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 23
Richard J
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

FINALLY! A solution for managing projects that integrates with Google

Avaliado em 28/09/2020

Since roll out we have noticed a dramatic increase in our team's responsiveness to submitting their...

Since roll out we have noticed a dramatic increase in our team's responsiveness to submitting their time (a plague of every agency) and a double digit increase in profitability from having stronger controls over our projects than we had with other project management applications we used in the past.

Vantagens

For years I have dreamed of a tool that would integrate within the Google ecosystem, Vogsy has done just that. It feels like an extension of the tools that we use everyday: Gmail, Google Docs, et cetera. The transition from our existing platform was fairly painless and our team was up and running within days of deployment.

Desvantagens

I do not have many pain points with Vogsy. It covers all of our bases that we need to properly manage our team and the day to day operations of the business. Their team has been super supportive on customer support side and carefully considers our recommendations for future releases. It feels like a very effective partnership.

Alternativas consideradas

LiquidPlanner, monday.com e Wrike

Software anterior

Intervals

Razões para mudar para o VOGSY

After a doing a demo with several applications our selection committee unanimously determined that Vogsy would provide coverage on all of our critical elements and provide for cost savings long term through streamlining several of our processes. It was the clear winner.
Jennifer
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Great Software for Project Quotations

Avaliado em 16/05/2022

Vantagens

Our agency uses Vogsy primarily for quoting new projects and tracking our Agency's overall project load and statuses. As many of our projects have repeatable, predictable cadences and steps we are able to use the template function and replicate or build project quotes very quickly. Vogsy integrates with Google Workspace, so we have a seamless organizational tool.

Desvantagens

The internal program "help" functions are difficult to follow and often don't answer the questions we have. Further development for self-employment of functions and usability would be great.

Resposta do VOGSY

Hi Jennifer, thanks very much for your review. We are working hard to take the help center to the next level and will deploy something soon that will definitely increase your self-service capabilities!

Chris
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Outro durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Waste of time

Avaliado em 08/04/2020

I hate it. It looked like it would be perfect,
and they promised the world. They fell short Snd...

I hate it. It looked like it would be perfect,
and they promised the world. They fell short Snd wouldn’t refund my money either.

Vantagens

I was hoping that this would be easier than Sales force... I was wrong.

I liked how the team embraced our company. However it was false hope. They would not deviate from their ways and it cost me thousands of dollars. What a mistake.

Desvantagens

Processing a job was a nightmare. There are so many unnecessary steps.

Resposta do VOGSY

Dear Chris, sorry to learn that you felt misguided. For a SaaS business, it's never a sustainable situation to overpromise or underdeliver. And so that's definitely not what we ever set out to do. After reflecting on your feedback here, we believe that it was a matter of expectations in different parts of the business that caused things to grind to a halt. In hindsight, it's clear that it was CRM, rather than PSA that you were looking for. Whilst we spent quite some time with your administrative team to cover the entire scope from quote to cash, that ultimately was never embraced fully. An unfortunate mismatch, of which we will take learnings forward.
Best regards,
Mark

Hendrik
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

100% automated process from quote to invoice

Avaliado em 03/05/2019

- 100% automated process from quote to invoice
- integrates easily with our financial administration...

- 100% automated process from quote to invoice
- integrates easily with our financial administration
- extremely intuitive user experience, very steep learning curve for new employees
- beautiful graphs and management dashboards
- FUN to use, feels like social media!

Vantagens

It is a pleasure to make proposals with Vogsy:

- I enter quote information (amount, relation, contact person)
- Vogsy then generates the quote from a template and stores it in Google Drive
- I finish the quote by editing the generated Google Doc
- Vogsy then sends my manager a notification to approve the quote
- after approval Vogsy sends the quote to my contact person through Gmail

It does not end there. After receipt, my customer can digitally sign the quote. Vogsy automatically saves the signed quote in Google Drive. In Vogsy I can then convert the quote to a project with a single click, so the project execuation can start right away (resource planning, time registration, invoicing).

Never been this easy, never been this efficient.

Desvantagens

I manage many projects and quotes so I received many notifications on my feed. Fortunately, you can easily disable certain notifications in Vogsy.

Martijn
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Perfect score

Avaliado em 07/07/2023

For me personally, Vogsy brought me extra insights on planned and available resources. Especially...

For me personally, Vogsy brought me extra insights on planned and available resources. Especially the revenue forecast chart which combines planned revenue with weighted sales pipeline revenue gives me an opportunity to see into the future.

Vantagens

Vogsy is an applicition which does exactly the right thing. If you are an IT-expert or a basic user. Vogsy is accesable for everybody. All our employees plan the projects, log opportunities or write their hours in Vogsy. This means that all the information is available all the time. Based on charts and overviews in Vogsy, checked mobile or on desktop, we can make the right decisions.

Desvantagens

In the past we have had some performance issues with Vogsy. I am happy that they are adressed and issues are gone.

Exibindo 5 avaliações de 23 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o VOGSY

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o VOGSY.

O VOGSY oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 12,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do VOGSY são:

51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000

O VOGSY está nos seguintes idiomas:

inglês

O VOGSY é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O VOGSY se integra com os seguintes aplicativos:

BambooHR, Copper, Exact Online, Gmail, Google Docs, Google Drive, Google Sheets, Google Workspace, HubSpot CRM, Jira, Microsoft 365, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word, OneDrive, Quickbooks Online, Sage Accounting, Salesforce Sales Cloud, SharePoint, Slack, Trello, Twinfield, Xero, Zapier, Zoho CRM

O VOGSY oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para VOGSY.