Sobre o VOGSY

Solução de automação de serviços profissionais para o Google Workspace, o VOGSY conecta suas equipes e o processo de cotação ao pagamento, juntamente com as ferramentas de produtividade do Google, como Gmail, Docs, Drive e Sheets. Juntamente com um mecanismo eficaz de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), o VOGSY consegue aprimorar a colaboração, a cobrança e a visibilidade em tempo real do desempenho financeiro de projetos e do seu negócio. O resultado: o VOGSY ajuda a administrar seus negócios de maneira lucrativa e previsível.

O VOGSY é seguro, escalável e usado por empresas de serviços em todo o mundo. Com rastreamento de oportunidades, planejamento de projetos e recursos, gestão de tarefas, faturamento e geração de relatórios conectados em um único sistema, os silos entre as equipes de vendas, entrega de projetos e contabilidade são eliminados. Para cada projeto, o VOGSY cria uma estrutura de arquivos automatizada no Google Drive e centraliza todas as cotações, faturas e documentos, conversas, planejamento, oportunidades relacionadas, e-mails arquivados e tarefas para que as equipes possam compartilhar, acessar e colaborar facilmente com informações em tempo real.

As cotações e faturas baseadas no Google Docs são automatizadas, editadas e personalizadas com a marca com facilidade. Os quadros de horários são preenchidos a partir do planejamento de projetos e o controle do tempo atualiza os orçamentos e as margens do projeto, que as equipes de vendas podem acessar para preencher o pipeline com oportunidades mais lucrativas. As equipes podem trabalhar com eficiência, reduzir problemas como entrega excessiva e produzir resultados de qualidade com margens lucrativas.

Além dos fluxos de trabalho simplificados, um dos recursos do VOGSY é a geração de relatórios financeiros em tempo real em gráficos visuais para o pipeline, previsão de receita, cobrança, lucratividade do cliente e outras métricas que revelam a integridade da empresa rapidamente. Além disso, o VOGSY fornece relatórios em tempo real no Google Sheets para que você possa configurar os dados conforme necessário e atualizá-los com o complemento Sheets do VOGSY. Além da integração nativa com o Google Workspace, o VOGSY integra-se às principais ferramentas de software, como QuickBooks, Copper, SalesForce, Xero, Zapier, HubSpot e Jira.

Preços a partir de:

US$ 9,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Argentina, Áustria, Austrália, Bósnia e Herzegovina, Bélgica e outros 56, Brasil, Botsuana, Canadá, Suíça, Chile, Colômbia, Costa Rica, Tchéquia, Alemanha, Dinamarca, Estônia, Espanha, Finlândia, Fiji, França, Reino Unido, Grécia, Croácia, Hungria, Indonésia, Irlanda, Israel, Índia, Islândia, Itália, Japão, Quênia, Coreia do Sul, Lituânia, Letônia, Marrocos, Maurício, México, Malásia, Moçambique, Nova Caledônia, Países Baixos, Noruega, Nova Zelândia, Panamá, Peru, Filipinas, Polônia, Portugal, Romênia, Rússia, Suécia, Singapura, Eslovênia, Eslováquia, Tailândia, Tanzânia, Ucrânia, Estados Unidos, África do Sul, Zimbábue

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

US$ 9,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

VOGSY Software - 1
VOGSY Software - 2
VOGSY Software - 3
VOGSY Software - 4
VOGSY Software - 5
VOGSY Software - 6
VOGSY Software - 7
VOGSY Software - 8
Ver mais 9
VOGSY - Vídeo
VOGSY - Vídeo
VOGSY - Vídeo
VOGSY - Vídeo
VOGSY - Vídeo
VOGSY - Vídeo VOGSY Software - 1 VOGSY Software - 2 VOGSY Software - 3 VOGSY Software - 4 VOGSY Software - 5 VOGSY Software - 6 VOGSY Software - 7 VOGSY Software - 8

Recursos

Total de recursos do VOGSY: 151

  • @menções
  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Acompanhamento do controle de ponto dos funcionários
  • Agendamento
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Alocação e planejamento de recursos
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de tendências de vendas
  • Armazenamento de documentos
  • Atualização em tempo real
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados de funcionários
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Captura de leads
  • Cobrança de projetos
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança por horas
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Comentários/notas
  • Compras e recebimento
  • Contabilidade
  • Contabilidade de projetos
  • Controle de comparecimento
  • Controle de despesas
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de licenças
  • Controle de licenças médicas
  • Controle de marcos
  • Controle de tempo por celular
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversão de e-mails em tarefas
  • Criar subtarefas
  • Criação de diagramas
  • Criação de faturas
  • Criação de painel
  • Cálculo de horas extras
  • Cálculos de impostos
  • Dados em tempo real
  • Edição/atualização de tarefas
  • Estimativas
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação online
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de planejamento
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Fluxo de trabalho do projeto
  • Geração de propostas
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de atividades
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de capacitação
  • Gestão de carteira
  • Gestão de clientes
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de integrações
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de prazos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão financeira
  • Histórico de faturas
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração da contabilidade
  • Integração de bate-papo interno
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Listas de tarefas
  • Marcação
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Modelos de e-mails
  • Modelos de projetos
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento de tempo online
  • Monitoramento do progresso
  • Métodos tradicionais
  • Múltiplas moedas
  • Múltiplos projetos
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel de atividades
  • Permissões por função
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de pessoal
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de tarefas
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Processamento de faturas
  • Projeções
  • Quadro kanban
  • Rastreamento de data de vencimento
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de habilidades
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de itens faturáveis
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Rastreamento do projeto
  • Razão geral
  • Registro automático de tempo
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios de utilização
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Solicitações de tempo livre
  • Tarefas recorrentes
  • Taxas de cobrança múltiplas
  • Visualização
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização em tabela de tarefas

Alternativas

HarmonyPSA

4,5
#1 alternativa ao VOGSY
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos....

monday.com

4,6
#2 alternativa ao VOGSY
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize,...

Scoro

4,6
#3 alternativa ao VOGSY
O Scoro é um software de gestão empresarial baseado na nuvem, que abrange gestão de projetos e trabalhos, CRM, cotação,...

Ravetree

4,2
#4 alternativa ao VOGSY
Ravetree is an all-in-one work management solution for project-driven organizations and teams with tools for managing...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(21)
Relação qualidade/preço
4,7/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,6/5
Suporte ao cliente
4,6/5

Já tem o VOGSY?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Escreva uma avaliação!
Exibindo 5 avaliações de 21
Richard j K.
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

FINALLY! A solution for managing projects that integrates with Google

Avaliado em 28/09/2020

Since roll out we have noticed a dramatic increase in our team's responsiveness to submitting their...

Since roll out we have noticed a dramatic increase in our team's responsiveness to submitting their time (a plague of every agency) and a double digit increase in profitability from having stronger controls over our projects than we had with other project management applications we used in the past.

Vantagens

For years I have dreamed of a tool that would integrate within the Google ecosystem, Vogsy has done just that. It feels like an extension of the tools that we use everyday: Gmail, Google Docs, et cetera. The transition from our existing platform was fairly painless and our team was up and running within days of deployment.

Desvantagens

I do not have many pain points with Vogsy. It covers all of our bases that we need to properly manage our team and the day to day operations of the business. Their team has been super supportive on customer support side and carefully considers our recommendations for future releases. It feels like a very effective partnership.

Alternativas consideradas

LiquidPlanner, FunctionFox, Wrike e monday.com

Software anterior

Intervals

Razões para mudar para o VOGSY

After a doing a demo with several applications our selection committee unanimously determined that Vogsy would provide coverage on all of our critical elements and provide for cost savings long term through streamlining several of our processes. It was the clear winner.
Hendrik N.
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

100% automated process from quote to invoice

Avaliado em 03/05/2019

- 100% automated process from quote to invoice
- integrates easily with our financial administration...

- 100% automated process from quote to invoice
- integrates easily with our financial administration
- extremely intuitive user experience, very steep learning curve for new employees
- beautiful graphs and management dashboards
- FUN to use, feels like social media!

Vantagens

It is a pleasure to make proposals with Vogsy:

- I enter quote information (amount, relation, contact person)
- Vogsy then generates the quote from a template and stores it in Google Drive
- I finish the quote by editing the generated Google Doc
- Vogsy then sends my manager a notification to approve the quote
- after approval Vogsy sends the quote to my contact person through Gmail

It does not end there. After receipt, my customer can digitally sign the quote. Vogsy automatically saves the signed quote in Google Drive. In Vogsy I can then convert the quote to a project with a single click, so the project execuation can start right away (resource planning, time registration, invoicing).

Never been this easy, never been this efficient.

Desvantagens

I manage many projects and quotes so I received many notifications on my feed. Fortunately, you can easily disable certain notifications in Vogsy.

Chris L.
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Outro durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Waste of time

Avaliado em 08/04/2020

I hate it. It looked like it would be perfect,
and they promised the world. They fell short Snd...

I hate it. It looked like it would be perfect,
and they promised the world. They fell short Snd wouldn’t refund my money either.

Vantagens

I was hoping that this would be easier than Sales force... I was wrong.

I liked how the team embraced our company. However it was false hope. They would not deviate from their ways and it cost me thousands of dollars. What a mistake.

Desvantagens

Processing a job was a nightmare. There are so many unnecessary steps.

Resposta do VOGSY

Dear Chris, sorry to learn that you felt misguided. For a SaaS business, it's never a sustainable situation to overpromise or underdeliver. And so that's definitely not what we ever set out to do. After reflecting on your feedback here, we believe that it was a matter of expectations in different parts of the business that caused things to grind to a halt. In hindsight, it's clear that it was CRM, rather than PSA that you were looking for. Whilst we spent quite some time with your administrative team to cover the entire scope from quote to cash, that ultimately was never embraced fully. An unfortunate mismatch, of which we will take learnings forward.
Best regards,
Mark

Paola Z.
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Great personal assistant

Avaliado em 11/04/2019

Helps me to keep full track of our quote-to-cash process. Easy time recording and approval of...

Helps me to keep full track of our quote-to-cash process. Easy time recording and approval of purchase invoices. Charts give a clear overview of a number of key performance indicators.

Vantagens

Vogsy helps me to easily manage my actions by presenting them on my personal feed. And keeps reminding me if something is not taken care of yet. Great to have this convenient personal assistant who keeps me up to speed!

Desvantagens

If you work on quite a number of projects, you can sometimes receive many notifications on your feed. To avoid this situation, you can disable certain notifications in Vogsy. So if you just invest a little bit of time, this is easily taken care of as well.

Wout K.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great PSA software

Avaliado em 09/01/2019

Quote-to-cash process is excellerated by using VOGSY
Using boards to customize management informatio...

Quote-to-cash process is excellerated by using VOGSY
Using boards to customize management information for each department

Vantagens

Works great on my mobile phone. All relevant information about my opportunities en projects available in my pocket without searching. On board P&L, so I allways van see how we perform against the budget, from any point of view: manager, department, staff, billability et cetera

Desvantagens

Standard charts do not allow for customizations

Exibindo 5 avaliações de 21 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o VOGSY

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o VOGSY.

O VOGSY oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do VOGSY são:

2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O VOGSY está nos seguintes idiomas:

inglês

O VOGSY é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular)

O VOGSY se integra com os seguintes aplicativos:

Copper, Gmail, Google Calendar, Google Docs, Google Drive, Google Sheets, HubSpot CRM, Jira, Quickbooks Online, Salesforce Sales Cloud, Xero, Zapier

O VOGSY oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para VOGSY.