Sobre o VOGSY

O VOGSY é ideal para empresas ou unidades de negócios com 50 a 500 funcionários, que acreditam na conexão de processos e dados, desde o pacote de escritório até finanças, CRM, RH, Trello, Slack ou Jira.

Utilizada pelos líderes de serviços em todo o mundo, a plataforma simplifica os negócios, da cotação ao pagamento, e torna as vendas, os recursos do projeto e a receita previsíveis.

Em um pacote fácil de usar, o VOGSY une:

- CRM. - Controle do tempo
- Previsão de recursos - Monitoramento de despesas
- Gestão de projetos - Faturamento
- Planejamento de projetos - Previsão de receita
- Gestão de recursos - Geração de relatórios
- Gestão de tarefas

O VOGSY é fácil, seguro e intuitivo para as equipes. Os usuários adoram os painéis e gráficos em tempo real do VOGSY, que rastreia facilmente os dados de integridade do projeto e da empresa em tempo real, inclusive o progresso do projeto e das oportunidades, orçamentos, margens, pipeline, utilização de recursos e previsão de receita.

Com integração nativa ao Microsoft 365 e ao Google Workspace, as equipes podem trabalhar de forma colaborativa em qualquer local ou dispositivo, em tempo real. Além disso, o VOGSY também envia fluxos de trabalho diretamente para a caixa de entrada, permitindo a atribuição de tarefas, execução de aprovações, acompanhamento de e-mails dos clientes, acesso a informações e arquivos pertinentes do projeto, cliente e oportunidade, por e-mail.

O VOGSY é o ERP conectado para o setor de serviços B2B e faz parte do GAV International Group, com 35 anos de excelência em ERP e clientes em mais de 30 países. O VOGSY possui uma sólida história e atende a todos os setores de serviços B2B, inclusive marketing, consultoria e tecnologia, em todo o mundo. Executivos, gestores e outros profissionais que trabalham em vendas, finanças, operações e gestão de projetos podem realizar seus trabalhos com mais rapidez e facilidade, com processos e dados conectados no VOGSY.

Preços a partir de:

11,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Andorra, Emirados Árabes Unidos, Afeganistão, Antígua e Barbuda, Anguila , Albânia, Arménia, Curaçau, Angola, Argentina, Samoa Americana, Áustria, Austrália, Aruba, Alanda, Azerbaijão, Bósnia e Herzegovina, Barbados, Bangladeche, Bélgica, Burquina Faso, Bulgária, Barém, Burundi, Benim, Bermudas, Brunei, Bolívia, Brasil, Baamas, Butão, Botsuana, Bielorrússia, Belize, Canadá, Congo-Kinshasa, República Centro-Africana, Congo-Brazzaville, Suíça, Ilhas Cook, Chile, Camarões, China, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Cabo Verde, Chipre, Chéquia, Alemanha, Jibuti, Dinamarca, Domínica, República Dominicana, Argélia, Equador, Estónia, Egito, Eritreia, Espanha, Etiópia, Finlândia, Fiji, Ilhas Falkland, Micronésia, Ilhas Faroé, França, Gabão, Reino Unido, Granada, Geórgia, Guiana Francesa, Guernesey, Gana, Gibraltar, Gronelândia, Gâmbia, Guiné, Guadalupe, Guiné Equatorial, Grécia, Guatemala, Guame, Guiné-Bissau, Guiana, Hong Kong, RAE da China, Honduras, Croácia, Haiti, Hungria, Indonésia, Irlanda, Israel, Ilha de Man, Índia, Iraque, Irão, Islândia, Itália, Jersey, Jamaica, Jordânia, Japão, Quénia, Quirguistão, Camboja, Quiribáti, Comores, São Cristóvão e Neves, Coreia do Sul, Koweit, Ilhas Caimão, Cazaquistão, Laos, Líbano, Santa Lúcia, Listenstaine, Sri Lanca, Libéria, Lesoto, Lituânia, Luxemburgo, Letónia, Líbia, Marrocos, Mónaco, Moldávia, Montenegro, São Martinho (Saint-Martin), Madagáscar, Ilhas Marshall, Macedónia do Norte, Mali, Mianmar (Birmânia), Mongólia, Macau, RAE da China, Ilhas Marianas do Norte, Martinica, Mauritânia, Monserrate, Malta, Maurícia, Maldivas, Maláui, México, Malásia, Moçambique, Namíbia, Nova Caledónia, Níger, Ilha Norfolk, Nigéria, Nicarágua, Países Baixos, Noruega, Nepal, Nauru, Nova Zelândia, Omã, Panamá, Peru, Polinésia Francesa, Papua-Nova Guiné, Filipinas, Paquistão, Polónia, São Pedro e Miquelão, Porto Rico, Territórios palestinianos, Portugal, Palau, Paraguai, Catar, Reunião, Roménia, Sérvia, Rússia, Ruanda, Arábia Saudita, Ilhas Salomão, Seicheles, Sudão, Suécia, Singapura, Santa Helena, Eslovénia, Svalbard e Jan Mayen, Eslováquia, Serra Leoa, São Marinho, Senegal, Somália, Suriname, São Tomé e Príncipe, Salvador, Síria, Essuatíni, Ilhas Turcas e Caicos, Chade, Togo, Tailândia, Tajiquistão, Timor-Leste, Turquemenistão, Tunísia, Tonga, Turquia, Trindade e Tobago, Tuvalu, Taiwan, Tanzânia, Ucrânia, Uganda, Estados Unidos, Uruguai, Usbequistão, Cidade do Vaticano, São Vicente e Granadinas, Venezuela, Ilhas Virgens Britânicas, Ilhas Virgens dos EUA, Vietname, Vanuatu, Wallis e Futuna, Samoa, Iémen, Maiote, África do Sul, Zâmbia, Zimbabué

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

11,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

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Recursos

Total de recursos do VOGSY: 152

  • @menções
  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Acompanhamento do controle de ponto dos funcionários
  • Agendamento
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Alocação e planejamento de recursos
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de tendências de vendas
  • Análise financeira
  • Armazenamento de documentos
  • Atualização em tempo real
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados de funcionários
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Captura de leads
  • Cobrança de projetos
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança por horas
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Comentários/notas
  • Compras e recebimento
  • Contabilidade
  • Contabilidade de projetos
  • Controle de comparecimento
  • Controle de despesas
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de licenças
  • Controle de licenças médicas
  • Controle de marcos
  • Controle de tempo por celular
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversão de e-mails em tarefas
  • Criar subtarefas
  • Criação de diagramas
  • Criação de faturas
  • Criação de painel
  • Cálculo de horas extras
  • Cálculos de impostos
  • Dados em tempo real
  • Edição/atualização de tarefas
  • Estimativas
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação online
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de planejamento
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Fluxo de trabalho do projeto
  • Geração de propostas
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de capacitação
  • Gestão de carteira
  • Gestão de clientes
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de integrações
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de prazos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão financeira
  • Histórico de faturas
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração da contabilidade
  • Integração de bate-papo interno
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Listas de tarefas
  • Marcação
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Modelos de e-mails
  • Modelos de projetos
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento de tempo online
  • Monitoramento do progresso
  • Métodos tradicionais
  • Múltiplas moedas
  • Múltiplos projetos
  • Notificações em tempo real
  • Operações de negócios integradas
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel de atividades
  • Permissões por função
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de pessoal
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de tarefas
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Processamento de faturas
  • Projeções
  • Quadro kanban
  • Rastreamento de data de vencimento
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de habilidades
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de itens faturáveis
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Rastreamento do projeto
  • Razão geral
  • Registro automático de tempo
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios de utilização
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Solicitações de tempo livre
  • Tarefas recorrentes
  • Taxas de cobrança múltiplas
  • Visualização
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização em tabela de tarefas

Alternativas

Asana

4,5
#1 alternativa ao VOGSY
A Asana é uma solução de trabalho e gestão de projetos para equipes. Você pode organizar tudo em um só lugar: desde...

LiquidPlanner

4,3
#2 alternativa ao VOGSY
Obtenha uma das melhores ferramentas de gestão de projetos para equipes de tecnologia. O LiquidPlanner fornece...

Salesforce Sales Cloud

4,4
#3 alternativa ao VOGSY
O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em...

Intervals

4,5
#4 alternativa ao VOGSY
O Intervals é um software de gestão de projetos na Internet, que reúne controle de horas e gerenciamento de tarefas em...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(22)
Relação qualidade/preço
4,7/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,6/5

Já tem o VOGSY?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 22
Richard J
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

FINALLY! A solution for managing projects that integrates with Google

Avaliado em 28/09/2020

Since roll out we have noticed a dramatic increase in our team's responsiveness to submitting their...

Since roll out we have noticed a dramatic increase in our team's responsiveness to submitting their time (a plague of every agency) and a double digit increase in profitability from having stronger controls over our projects than we had with other project management applications we used in the past.

Vantagens

For years I have dreamed of a tool that would integrate within the Google ecosystem, Vogsy has done just that. It feels like an extension of the tools that we use everyday: Gmail, Google Docs, et cetera. The transition from our existing platform was fairly painless and our team was up and running within days of deployment.

Desvantagens

I do not have many pain points with Vogsy. It covers all of our bases that we need to properly manage our team and the day to day operations of the business. Their team has been super supportive on customer support side and carefully considers our recommendations for future releases. It feels like a very effective partnership.

Alternativas consideradas

LiquidPlanner, FunctionFox, monday.com e Wrike

Software anterior

Intervals

Razões para mudar para o VOGSY

After a doing a demo with several applications our selection committee unanimously determined that Vogsy would provide coverage on all of our critical elements and provide for cost savings long term through streamlining several of our processes. It was the clear winner.
Hendrik
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

100% automated process from quote to invoice

Avaliado em 03/05/2019

- 100% automated process from quote to invoice
- integrates easily with our financial administration...

- 100% automated process from quote to invoice
- integrates easily with our financial administration
- extremely intuitive user experience, very steep learning curve for new employees
- beautiful graphs and management dashboards
- FUN to use, feels like social media!

Vantagens

It is a pleasure to make proposals with Vogsy:

- I enter quote information (amount, relation, contact person)
- Vogsy then generates the quote from a template and stores it in Google Drive
- I finish the quote by editing the generated Google Doc
- Vogsy then sends my manager a notification to approve the quote
- after approval Vogsy sends the quote to my contact person through Gmail

It does not end there. After receipt, my customer can digitally sign the quote. Vogsy automatically saves the signed quote in Google Drive. In Vogsy I can then convert the quote to a project with a single click, so the project execuation can start right away (resource planning, time registration, invoicing).

Never been this easy, never been this efficient.

Desvantagens

I manage many projects and quotes so I received many notifications on my feed. Fortunately, you can easily disable certain notifications in Vogsy.

Jennifer
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Great Software for Project Quotations

Avaliado em 16/05/2022

Vantagens

Our agency uses Vogsy primarily for quoting new projects and tracking our Agency's overall project load and statuses. As many of our projects have repeatable, predictable cadences and steps we are able to use the template function and replicate or build project quotes very quickly. Vogsy integrates with Google Workspace, so we have a seamless organizational tool.

Desvantagens

The internal program "help" functions are difficult to follow and often don't answer the questions we have. Further development for self-employment of functions and usability would be great.

Resposta do VOGSY

Hi Jennifer, thanks very much for your review. We are working hard to take the help center to the next level and will deploy something soon that will definitely increase your self-service capabilities!

Paola
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Great personal assistant

Avaliado em 11/04/2019

Helps me to keep full track of our quote-to-cash process. Easy time recording and approval of...

Helps me to keep full track of our quote-to-cash process. Easy time recording and approval of purchase invoices. Charts give a clear overview of a number of key performance indicators.

Vantagens

Vogsy helps me to easily manage my actions by presenting them on my personal feed. And keeps reminding me if something is not taken care of yet. Great to have this convenient personal assistant who keeps me up to speed!

Desvantagens

If you work on quite a number of projects, you can sometimes receive many notifications on your feed. To avoid this situation, you can disable certain notifications in Vogsy. So if you just invest a little bit of time, this is easily taken care of as well.

Yorick
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Reduces my administrative burden to a minimum

Avaliado em 16/01/2019

I mostly use Vogsy for time recording and the approval of purchase invoices. It only takes a few...

I mostly use Vogsy for time recording and the approval of purchase invoices. It only takes a few clicks and you are done. I also regularly look at Billability charts that are very clear to me.

As a DevOps Team Lead I am very happy that Vogsy helps me to limit my (boring) administrative tasks!

Vantagens

- The homepage (Vogsy feed) shows cards with only actions and updates about projects that apply to me
- From my homepage I can handle my pending actions like 'Approve purchase invoice' very quickly
- Searching is fast and easy, you just start typing (it works like Google)

Desvantagens

Sometimes I receive an update that I have already seen and marked as ready.

Exibindo 5 avaliações de 22 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o VOGSY

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o VOGSY.

O VOGSY oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do VOGSY são:

51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O VOGSY está nos seguintes idiomas:

inglês

O VOGSY é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O VOGSY se integra com os seguintes aplicativos:

BambooHR, Copper, Gmail, Google Calendar, Google Docs, Google Drive, Google Sheets, Google Workspace, HubSpot CRM, Jira, Microsoft 365, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word, OneDrive, Quickbooks Online, Salesforce Sales Cloud, Slack, Trello, Twinfield, Xero, Zapier

O VOGSY oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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