ActivTrak

4,6 (549)
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Supervisão de funcionários e análise do comportamento da equipe

Sobre o ActivTrak

O ActivTrak é uma plataforma de supervisão de funcionários e medição de produtividade, com a qual as empresas podem obter informações e melhorar a produtividade dos funcionários. A solução permite que os usuários bloqueiem o acesso de funcionários a sites específicos, criem alarmes para capturar atividades não autorizadas e monitorem o tráfego e o uso da Internet e do aplicativo para proteger a organização. Os usuários podem visualizar registros de atividades e capturas de tela de estações de trabalho monitoradas e analisar relatórios para gerenciar os níveis de produtividade de toda a empresa.

O ActivTrak funciona através da instalação de um agente invisível em uma ou várias estações de trabalho para medir a atividade. O agente pode coletar todas os URLs, barras de título e capturas de tela, além de permitir que os administradores encerrem aplicativos remotamente, notificando-os sobre qualquer uso sinalizado. As capturas de tela permitem que os administradores vejam o que o usuário do dispositivo vê capturando a tela inteira. As capturas de tela podem ser acionadas por alarmes, como palavras-chave em um URL ou agendadas por intervalos de tempo.

A supervisão da atividade em tempo real fornece aos administradores um fluxo de dados ao vivo da atividade atual das estações de trabalho. Os dados são exibidos em linhas com informações sobre sites e aplicativos abertos, por quanto tempo foram visitados ou usados e vários outros pontos de dados. Os relatórios de atividades do usuário classificam as atividades de cada usuário como produtivas, improdutivas ou ociosas em uma linha do tempo codificada por cores, a qual pode ser filtrada e reorganizada por usuário/grupo e data/hora. Os relatórios também fornecem informações sobre os principais sites, aplicativos ou categorias para cada grupo, usuário ou dispositivo.

Os recursos de bloqueio de sites do ActivTrak fornecem informações sobre sites de baixa produtividade ou atividades que distraem e devem ser bloqueadas para usuários, grupos ou todas as estações de trabalho de uma só vez. Podem se configurar alarmes para acionar capturas de tela, mensagens pop-up para usuários do dispositivo, notificações por e-mail para administradores da conta, bem como o encerramento remoto do aplicativo nos dispositivos. Os recursos de prevenção de vazamento de dados (Data Leak Prevention, DLP) ajudam a evitar que dados confidenciais saiam do escritório e protegem informações confidenciais controlando o que os usuários finais podem acessar ou transferir.


Imagens

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ActivTrak

4,6 (549)
VS.

Preço inicial

10,00 US$
mês
10,00 US$
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

58
126

Integrações

20
8

Praticidade

4,5 (549)
4,4 (86)

Relação qualidade/preço

4,4 (549)
4,1 (86)

Atendimento ao cliente

4,5 (549)
4,5 (86)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Teramind

4,6
#1 alternativa ao ActivTrak
O Teramind é uma solução de supervisão de funcionários, detecção de ameaças internas e prevenção de perda de dados....

ManageEngine Remote Access Plus

4,6
#2 alternativa ao ActivTrak
O ManageEngine Remote Access Plus é um software de suporte remoto empresarial que permite que técnicos de suporte de TI...

Time Doctor

4,5
#3 alternativa ao ActivTrak
O Time Doctor é uma solução de monitoramento de horas que fornece análise detalhada de onde seus funcionários passam o...

NordVPN

4,6
#4 alternativa ao ActivTrak
O NordVPN é um serviço VPN de segurança na nuvem que criptografa todo o tráfego da Internet para garantir que dados...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(549)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,5/5

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Exibindo 5 avaliações de 549
Edwin
Edwin
Classificação geral
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Well, we tried the software on a trial basis and it worked extremely well. Client was pleased

Avaliado em 19/01/2018

To be candid it performed exactly for what we needed. Perhaps better follow up support once the...

To be candid it performed exactly for what we needed. Perhaps better follow up support once the software is purchased can help.

Vantagens

Again, it was easy to install and it perfomed to the client standards., We gathered intel on the particular subject an employee he wanted to investigare and he was satisfied with results.

Desvantagens

The project was a pilot and it lasted one two weeks, the difficult part was uninstalling the software. It also slowed down the workstation and there were some issues with the installation and some security pop-ups came up. Client was upset and to this day we did not get paid for our work.

Rowen
Classificação geral
  • Setor: Escritório de advocacia
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Workforce analytics

Avaliado em 23/11/2021

Vantagens

Ease of deployment, intuitive dashboard, accurate analytics and reporting

Desvantagens

Some reports and dashboard takes time to load, silent deployment could have been better

Alternativas consideradas

Teramind

Razões para mudar para o ActivTrak

Ease of use, Inuitive deployment, Transparent from security solutions
Aaron
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

A way to see what is going on to a point

Avaliado em 05/09/2023

ActivTrak is good in some ways but needs very careful evaluation and non excessive implementation,...

ActivTrak is good in some ways but needs very careful evaluation and non excessive implementation, we opted in the end to use other logging and to ensure the message was to employees we aren't sitting watching every move as doing so would alienate a highly already productive team.

Vantagens

ActivTrak is fairly hidden though can be found by developers/competent IT people who know what to look for and it gives a way to be able to see after a fair amount of customising and configuring. Some elements such as seeing what is being used are useful but also we did seem to be logging quite excessively information we didn't need to capture.

Desvantagens

After spending a while customizing and adding what to track we did start to wonder if this too was taking more time than the benefits and it is also worth noting that ActivTrak doesn't take into account non computer based interactions so you might see a period of inactivity when someone is actually logged into a different system or on a different task then ActivTrak is blind to this interaction. We also noted that there is a risk people within your business think its a bit excessive and similar to forcing employees at home to keep a webcamera on all day.

Mark
Classificação geral
  • Setor: Seguros
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Definitely worth a luck.

Avaliado em 30/11/2020

Very positive, covers all the expected functionality of a product like this with some good...

Very positive, covers all the expected functionality of a product like this with some good additions.

Vantagens

The software is easy to configure and setup. This made it quick and simple to roll out to all of our users quickly and efficiently.

Desvantagens

You can get a few false positive warnings and the interface in some places is not always intuitive.

Omakoji
Omakoji
Classificação geral
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente

It helps me to keep track of my weekly performance.

Avaliado em 18/01/2018

Vantagens

The recent screen-shots feature gives an employer, an actual view of an employee's
activities. In addition to that, an employer can also see what an employee is doing in real-time.
The alarm feature is also a great way of alerting an employer that an employee is spending
time on unproductive activities. Furthermore, an employer can know what an employee is
spending most of his/her time doing. This can help the employer better allocate tasks as
required to the employee or make some other decision.
It does more than track an employee. It also can do the job of a router or firewall by blocking access to certain websites.

One of the features about rescue time I really like is the weekly digest feature which is
available in ActivTrak.

The single page approach taken makes ActiveTrak easy to use and overall user friendly.

Desvantagens

The Color and lack of appealing graphics for the graphs and charts in the administrative panel. The layout and balance between positive(non-white)space and negative(white) space.

Exibindo 5 avaliações de 549 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o ActivTrak

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ActivTrak.

O ActivTrak oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 10,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do ActivTrak são:

2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O ActivTrak está nos seguintes idiomas:

inglês

O ActivTrak é compatível com os seguintes dispositivos:

O ActivTrak se integra com os seguintes aplicativos:

Asana, Azure Active Directory, Culture Amp, Google Calendar, Google Data Studio, Google Workspace, Jira, Lattice, Microsoft Power BI, Microsoft Teams, Microsoft Viva, Salesforce Sales Cloud, ServiceNow, Slack, Tableau, Workday HCM, XM for Employee Experience, Xero, Zapier, monday.com

O ActivTrak oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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