Sobre o Chat Outsource

Chat Outsource provides online live chat support agents that works on your website and deals with your online visitors.

Principais benefícios do Chat Outsource

  • Chat Outsource helps optimize online conversions, increase ROI, engage web visitors, resolve customer queries, handle complaints and generate leads for businesses.

  • Boost engagement and ensure greater user experience by engaging with website visitors via Chat Outsource.

  • Convert website visitors into loyal customers and gain more sales leads.

  • Build trust with real human support for stronger customer relationships.

  • With professional live chat agents on the website, businesses can remain open 24/7/365.

  • Dispositivos

    Porte da empresa

    P M G

    Mercados

    Estados Unidos

    Idiomas

    inglês, árabe

    Imagens

    With professional live chat agents on the website, businesses can remain open 24/7/365
    Custom greetings and customer identification
    Real-time reporting & analytics
    Ver mais 4
    Chat Outsource - Vídeo
    Captura de tela do Chat Outsource: With professional live chat agents on the website, businesses can remain open 24/7/365 Captura de tela do Chat Outsource: Custom greetings and customer identification Captura de tela do Chat Outsource: Real-time reporting & analytics

    Recursos

    Total de recursos do Chat Outsource: 30

    • Agendamento automatizado
    • Alertas/notificações
    • Análise de dados em tempo real
    • Atribuição de solicitações
    • Bate-papo ao vivo
    • Bate-papo com o consumidor em tempo real
    • Bate-papo proativo
    • Bate-papo/Mensagens instantâneas
    • Classificações/avaliações
    • Compartilhamento de tela
    • Geração de leads
    • Gerenciamento de SEO
    • Gestão da base de conhecimento
    • Histórico do cliente
    • Imagem de marca personalizável
    • Integração de redes sociais
    • Integrações de terceiros
    • Múltiplas empresas
    • Otimização de taxas de conversão
    • Questionários e feedback
    • Rastreamento de visitantes
    • Rastreamento de visitantes do site
    • Relatórios de resumos
    • Relatórios e estatística
    • Relatórios em tempo real
    • Respostas predeterminadas
    • Suporte por vídeo
    • Transcrição de bate-papos
    • Transferências/encaminhamento
    • Áudio e vídeo bidirecionais

    Alternativas

    LiveAgent

    4,7
    #1 alternativa ao Chat Outsource
    O LiveAgent é uma solução de helpdesk baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários...

    LiveChat

    4,6
    #2 alternativa ao Chat Outsource
    LiveChat: Adorado no mundo todo. Usado por mais de 27 mil empresas. Dando respostas às perguntas dos clientes...

    Zendesk

    4,4
    #3 alternativa ao Chat Outsource
    Zendesk's fully customizable help desk solution scales with your business and enables organizations to solve tickets...

    User.com

    4,6
    #4 alternativa ao Chat Outsource
    O User.com é uma plataforma de automação de marketing que visa aumentar a participação e melhorar a conversão usando...

    Avaliações

    Classificação geral

    5 /5
    (1)
    Relação qualidade/preço
    4/5
    Recursos
    5/5
    Praticidade
    5/5
    Suporte ao cliente
    3/5

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    Exibindo 1 avaliação
    Daleth M.
    Classificação geral
    • Usado Diariamente durante Mais de um ano
    • Fonte da avaliação

    Classificação geral

    • Relação qualidade/preço
    • Praticidade
    • Suporte ao cliente

    Value for money

    Avaliado em 16/04/2018

    Vantagens

    This software had mad many visitors to my website, their employees know how to attract customers out.

    Desvantagens

    I had an issue before with the software on not getting my customers to reach us and the customer took very long to solve it, however they solve the issue but I would have loved it didn't take that long.

    Resposta do Chat Outsource

    Thank you for using our services. We are glad to see you satisfied and we wish to serve you again!

    Perguntas frequentes sobre o Chat Outsource

    Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Chat Outsource.

    O Chat Outsource oferece os seguintes planos de pagamento:

    • A partir de: US$ 199,00/mês
    • Modelo de preços: Assinatura
    • Teste Grátis: Não disponível

    Most Popular: $199 per month Pro: $399 per month Enterprise: $999 per month Custom packages available.

    Não temos informações sobre os recursos do Chat Outsource.

    Os clientes habituais do Chat Outsource são:

    Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

    O Chat Outsource está nos seguintes idiomas:

    inglês, árabe

    O Chat Outsource é compatível com os seguintes dispositivos:

    Não temos informações sobre quais integrações o Chat Outsource oferece.

    O Chat Outsource oferece as seguintes opções de suporte:

    Email/Help Desk, Suporte por telefone, 24 horas por dia (representante ao vivo), Bate-papo

    Categorias relacionadas

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