Sobre o Crisp
A Crisp é uma plataforma de clientes multicanais, tudo em um, para interagir com os clientes e melhorar a satisfação do cliente. De Crisp ajuda a manter o fluxo de trabalho simples. Os usuários podem adicionar colegas de equipe para conversar e enviar e-mail de suporte, tudo a partir de uma única interface de usuário.
Com o Crisp, os usuários podem ver o que estão digitando em tempo real, permitindo que respondam às informações certas em pouco tempo. As equipes podem responder a todas as consultas de entrada do Crisp Live Chat, email, messenger, Twitter e SMS. Os recursos de mensagens incluem bots, menções, notas, bate-papo por vídeo e áudio, respostas automáticas, compartilhamento de arquivos e emoticons.
O MagicMap da Crisp fornece uma contagem precisa de usuários ativos em um mapa. O MagicBrowse oferece aos usuários uma visão da tela do visitante. Com o Live Assist, os usuários podem conceder agentes para resolver problemas diretamente, e os desenvolvedores podem se beneficiar do recurso de depuração ao vivo.
O Crisp CRM permite que os usuários gerenciem, editem e exportem todos os usuários e lidem com informações, a partir de conversas, redes sociais, informações da empresa, número de telefone e muito mais. As Campanhas Crisp e as Campanhas por gotejamento permitem que os usuários integrem, participem e voltem a clientes, enviem mensagens para segmentos de usuários e sigam as taxas de abertura.
A Crisp Knowledge Base permite que os clientes suportem seus clientes. Você pode criar um helpdesk em vários idiomas para melhor atender seus clientes em nível internacional.
A Crisp também oferece muitos outros serviços para ajudar seus clientes. Não hesite mais, experimente gratuitamente!
Principais benefícios do Crisp
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Zoho SalesIQ
tawk.to
Zendesk Suite
Tidio
Avaliações
Já tem o Crisp?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: E-Learning
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Um bom software, mas falta ser mais barato
Avaliado em 03/07/2023
Vantagens
A interface é melhor que o do Intercom. Mas ainda, precisa de muitas melhorias...
Desvantagens
O preço, mas ainda sim faltam mais incentivos no Brasil.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Lightweight and easy-to-use live chat
Avaliado em 24/05/2023
Crisp isn't the best in the market, but it does what it does well and is performant.
Crisp isn't the best in the market, but it does what it does well and is performant.
Vantagens
Ease of deployment is Crisp's biggest advantage, and it's quite lightweight and doesn't weigh down the website's performance. Clients have also used Crisp and said nothing but good words, mainly through the mobile app.
Desvantagens
The UI can look a bit too overwhelming and cluttered, particularly on the web app, which can be confusing for first-time users.
Razões para mudar para o Crisp
Simplicity- Setor: Internet
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Closing the gaps between customer and business
Avaliado em 27/11/2018
Crisp is a program I've used personally in my own ventures. It makes customer communication super...
Crisp is a program I've used personally in my own ventures. It makes customer communication super easy, which is ultimately what a business is about- customer experience. I like being able to keep track of communications and customer interactions all in one place. Strongly recommend.
Vantagens
I like how simple it is to communicate with the very people you are selling to or providing for. Great for businesses of many sizes. Cheap enough for a small business and a free plan for even the smallest of business.
Desvantagens
Overall better tracking of interactions and history. Logs have an expiration date, which could prove damaging down the line.
Resposta do Crisp
Thank you so much for your review!
- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 0.0 /10
False information - poor support
Avaliado em 03/01/2019
They sold our company on this chat service by promising a HUGE release by end of 2018 - this was a...
They sold our company on this chat service by promising a HUGE release by end of 2018 - this was a promise given to us in the past in JUNE 2018. I had to reach out and contact them recently and now its pushed back into APRIL - and who knows how much longer after that. DO NOT trust this company - we started this relationship based off that information - and the know that. I would not recommend.
Vantagens
Its a nice system - but the company as a whole is flawed in many ways - not reliable.
Desvantagens
Not good with training - the agents are and can be rude / and for our website we got ready for their "big release" which never came as promised and delayed another 5 months - without notifying us or refunding us. This was their main selling point - and they didn't deliver.
- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Crisp - Great Product
Avaliado em 12/10/2023
Vantagens
Been using Crisp for a few years and it has been excellent. Reliable, always new features released, and great support.
Desvantagens
Nothing really. If there was a better integrated ticketing system that would be amazing.
Resposta do Crisp
Hey there,
thank you very much for this great review about Crisp Customer Support platform 🫶
Regards,
Antoine
Perguntas frequentes sobre o Crisp
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Crisp.P: Que tipo de planos o Crisp oferece?
O Crisp oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 25,00 US$/mês
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
Free: 2 agents included Pro: €25/month, per websites Unlimited: €95/month, per websites
P: Quem costuma usar o Crisp?
Os clientes habituais do Crisp são:
Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500
P: Em que idioma o Crisp está?
O Crisp está nos seguintes idiomas:
alemão, chinês, espanhol, finlandês, francês, húngaro, inglês, japonês, neerlandês, polaco, português, russo, turco
P: O Crisp é compatível com dispositivos móveis?
O Crisp é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Crisp se integra com quais outros aplicativos?
O Crisp se integra com os seguintes aplicativos:
Aircall, HubSpot CRM, Instagram, JIRA Service Management, Jira, Joomla, Mailchimp, Meta for Business, Pipedrive, PrestaShop, Ringover, Salesforce Platform, Segment, Shopify, Shopify Plus, Slack, Telegram, Trello, Twitter/X, WHMCS, WhatsApp, WordPress, Zapier, Zoho CRM
P: Que nível de suporte o Crisp oferece?
O Crisp oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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