Sobre o ROUTEE

O Routee, desenvolvido pela AMD Telecom, fornece soluções de comunicação como serviço da Internet e API para expandir e simplificar os recursos de comunicação entre pessoas, aplicativos, corporações e tecnologia. As organizações podem utilizar formulários de mensagens, voz e verificação. Os principais recursos incluem e-mail, texto/SMS, SMS bidirecional, resposta de voz interativa (IVR na sigla em inglês), clique para ligar, autenticação de dois fatores, pesquisa/validação de número e números de telefone virtual. Além disso, os usuários têm a opção de projetar e automatizar fluxos de trabalho, além de priorizar determinados canais para obter o máximo envolvimento na entrega de mensagens. O Routee oferece geração de relatórios em tempo real sobre o comportamento do cliente. Esses relatórios rastreiam localização, hora, mensagens lidas e taxas de conversão para fazer uma análise detalhada.

Especificamente em relação ao alcance de e-mail, o Routee permite que as organizações enviem e-mails promocionais e transacionais (por exemplo, e-mails de boas-vindas, avisos de entrega, confirmações de pedidos, lembretes de senhas e recibos de compra). Mantenha as listas de contatos de e-mail limpas e remova endereços de e-mail inválidos usando a ferramenta de verificação de e-mail do Routee.

Além disso, a documentação é fornecida na API do Routee para empresas que desejam integrar sistemas de terceiros à plataforma.

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Brasil, Canadá, China, Alemanha e outros 5, Reino Unido, Índia, Japão, México, Estados Unidos

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, português, russo

Imagens

ROUTEE dashboard
ROUTEE user interface
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ROUTEE - Vídeo
Captura de tela do ROUTEE: ROUTEE dashboard Captura de tela do ROUTEE: ROUTEE user interface

Recursos

Total de recursos do ROUTEE: 125

  • API
  • Agendamento de campanhas
  • Agendamento de notificações
  • Alertas do celular
  • Antispam
  • Análise de dados da participação
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados de vendas
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados/Rastreamento do ROI
  • Análises pontuais
  • Autenticação Multifator
  • Autenticação baseada no conhecimento
  • Autenticação de dois fatores
  • Autenticação fora de banda
  • Autenticação móvel
  • Automação de marketing
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de cancelamento de assinatura
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Bloqueador de spams
  • CRM
  • CTAs personalizáveis
  • Campanhas gota a gota
  • Campos personalizáveis
  • Comunicação multicanal
  • Concurso por SMS
  • Conformidade com CAN SPAM
  • Conteúdo dinâmico
  • Conteúdo interativo
  • Converter texto em voz
  • Cupons móveis
  • Códigos curtos
  • Digitação por teclado do telefone
  • Distribuição de e-mails
  • Distribuição de multicanal
  • E-mail otimizados para celulares
  • ERP
  • Editor de WYSIWYG
  • Enquetes/votações
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Formulários na Internet
  • Formulários personalizáveis
  • Geolocalização
  • Geração pontual de relatórios
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de credenciais
  • Gerenciamento de listas
  • Gerenciamento de mala direta
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gerenciamento de newsletters
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de call centers
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de campanhas por e-mail
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de formulários
  • Gestão de leads
  • Gestão de marketing por SMS
  • Gestão de modelos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de políticas
  • Gravação de chamadas
  • Histórico do cliente
  • Identificador de chamadas
  • Importação/exportação de dados
  • Integrações de terceiros
  • Logon único
  • MMS
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Marketing social
  • Mensagens de SMS
  • Mensagens de texto em massa
  • Mensagens em dois sentidos
  • Mensagens por voz
  • Mensagens programadas
  • Modelos de e-mails
  • Monitoramento de e-mail
  • Monitoração de chamadas
  • Múltiplas campanhas
  • Múltiplos scripts
  • Notificações de vencimento
  • Notificações pela Internet
  • Notificações por push
  • Notificações visuais
  • Painel de atividades
  • Palavras-chave móveis
  • Perfis de clientes
  • Personalização
  • Personalização da voz
  • Personalização de mensagens
  • Pesquisa e filtro
  • Pesquisas do cliente
  • Planejamento de campanhas
  • Portal de autoatendimento
  • Páginas de início/formulários web
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de comportamento
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de eventos
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Registro de chamadas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Respondedores automáticos
  • Respostas automáticas
  • Roteamento de chamadas
  • Segmentação
  • Segmentação contextual
  • Segmentação de campanhas
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de dispositivos
  • Segmentação geográfica
  • Suporte de banco de dados
  • Testes A/B
  • Testes multivariados
  • Vários idiomas

Alternativas

User.com

4,6
#1 alternativa ao ROUTEE
O User.com é uma plataforma de automação de marketing que visa aumentar a participação e melhorar a conversão usando...

Zoho CRM

4,2
#2 alternativa ao ROUTEE
O Zoho CRM ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida.

Mailchimp

4,5
#3 alternativa ao ROUTEE
MailChimp is a marketing automation platform that allows users to create, send & analyze email & ad campaigns, with...

Agile CRM

4,2
#4 alternativa ao ROUTEE
O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e...

Avaliações

Classificação geral

4,3 /5
(20)
Relação qualidade/preço
4,2/5
Recursos
4/5
Praticidade
4,2/5
Suporte ao cliente
4,6/5

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Exibindo 5 avaliações de 20
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Simple but not simpler

Avaliado em 24/06/2019

Vantagens

The ease of use, the quality of services, the customer support and of course the low pricing.

Desvantagens

Open source projects (clients, SDKs, tutorials, etc) - But they have perfect and easy to read documentation.

Tony S.
Classificação geral
  • Setor: Telecomunicações
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

One of the best SMS providers

Avaliado em 15/01/2021

I like Routee overall and will keep using it, at least for 'the-rest-of-the-world, but when I...

I like Routee overall and will keep using it, at least for 'the-rest-of-the-world, but when I really need reliable messages, I prefer to deal with the mobile operators directly if possible.

Vantagens

The prices are the cheapest and most reliable I could find for the country I target the most (Malta, EU) but it seems pretty cheap and reliable for other countries as well. It is as close as you can get to integrating directly with the operator

Desvantagens

On one occasion they promised a Direct route but in fact it was not. The messages to ported numbers were being lost and they said they fixed it after the fact but couldn't guarantee that it would not happen again.
Support was fast but not enough for me to salvage the situation with my client.

Toni O.
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Can't recommend

Avaliado em 20/04/2020

I was a satisfied user for several months but then suddenly Routee closed my account and did not...

I was a satisfied user for several months but then suddenly Routee closed my account and did not let me export any my own data. They refused to provide/give me access to export my mailing lists or receipts.

Vantagens

Easy to use. Software backend looks good.

Desvantagens

The attitude of customer service is really bad. They don't want to help at all.

Resposta do AMD Telecom

We are very sorry to hear that. As you already discussed with our support team, Routee's policy is very strict when it comes to spam campaigns to ensure transparency and after our notice, you were fully refunded.

At Routee we work 24/7 to provide a seamless and secure customer experience. Secure financial transactions and preventing spam campaigns to ensure the best possible deliverability are our top priorities.

We operate with leading technologies designed with the aim of providing not only the best anti-fraud service on the market but also the possibility of continuously evolving the tools created to fight the main existing attack techniques. Our Security Operations Specialists conduct transactions and spam-rate monitoring for every client, and following notice, if a client does not comply with the company's policies, gets a full refund and we terminate their access.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Atacadistas
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Eshop Owner Routee Review

Avaliado em 12/02/2019

4 years of Routee usage. Few or none problems at all. Easy to use.

4 years of Routee usage. Few or none problems at all. Easy to use.

Vantagens

The loaded templates
The option to send message to multiple people at once
The custom sender ID (i put my business name)
The good Routee customer service at Greece.

Desvantagens

In the loaded templates, when you type between the loaded message, if you stop for 1 sec, the cursor goes to the end of text. This is discomforting, many time you go back and forth.

Jean christophe M.
Classificação geral
  • Setor: Consultório médico
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

FINANCE DIRECTOR

Avaliado em 24/06/2019

reliable for sure.

reliable for sure.

Vantagens

Reliable in sending sms. it is very important in medical use.

Desvantagens

some times complicated. campaigns. function copy paste one by one not avialable. obliged to put country code in one by one sms

Exibindo 5 avaliações de 20 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o ROUTEE

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ROUTEE.

O ROUTEE oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 10,60/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Teste Grátis: Disponível

Não temos informações sobre os recursos do ROUTEE.

Os clientes habituais do ROUTEE são:

2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O ROUTEE está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, português, russo

O ROUTEE é compatível com os seguintes dispositivos:

O ROUTEE se integra com os seguintes aplicativos:

CS-Cart, Magento Commerce, OpenCart, PrestaShop, Shopify, WooCommerce, Woopra, WordPress

O ROUTEE oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, 24 horas por dia (representante ao vivo), Bate-papo

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