Sobre o XCALLY

O XCALLY é uma solução de software completa para centrais de atendimento omnicanal de entrada/saída/combinadas. Os usuários podem lidar com interações com clientes via telefone, bate-papo na internet, e-mail, SMS, fax e mídia social por meio de APIs padrão, bem como gerenciar informações de clientes e acompanhar suas interações em vários canais. Os agentes podem fazer login em suas filas, gerenciar vários status e executar várias tarefas de acordo com suas habilidades.

O XCALLY ajuda as centrais de contato a maximizar o tempo de conversação dos agentes usando a pré-visualização, a discagem progressiva ou preditiva, com automações e acionadores que ajudam a automatizar as tarefas de acordo com tempo e ações previamente definidos. Os usuários podem analisar dados e desempenhos por meio dos relatórios prontos do XCALLY ou criar relatórios personalizados, feitos sob medida para objetivos de negócios específicos. As organizações também podem criar projetos de resposta de voz interativa (IVR), como agente automático, pesquisas de satisfação do cliente, retorno de chamadas e muito mais, usando a GUI da internet com recurso de arrastar e soltar.

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Emirados Árabes Unidos, Afeganistão, Antígua e Barbuda, Albânia, Armênia e outros 159, Angola, Argentina, Áustria, Austrália, Azerbaijão, Bósnia e Herzegovina, Barbados, Bangladesh, Bélgica, Burquina Faso, Bulgária, Burundi, Benin, Bolívia, Brasil, Bahamas, Butão, Botsuana, Bielorrússia, Belize, Canadá, Congo - Kinshasa, República Centro-Africana, República do Congo, Suíça, Costa do Marfim, Chile, Camarões, China, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Chipre, Tchéquia, Alemanha, Djibuti, Dinamarca, Dominica, República Dominicana, Argélia, Equador, Estônia, Egito, Saara Ocidental, Eritreia, Espanha, Etiópia, Finlândia, França, Gabão, Reino Unido, Granada, Geórgia, Gana, Guiné, Guiné Equatorial, Grécia, Guatemala, Guiné-Bissau, Guiana, Hong Kong, RAE da China, Honduras, Croácia, Haiti, Hungria, Indonésia, Irlanda, Israel, Índia, Iraque, Irã, Islândia, Itália, Jamaica, Jordânia, Japão, Quênia, Quirguistão, Camboja, Comores, São Cristóvão e Névis, Coreia do Sul, Kuwait, Laos, Líbano, Santa Lúcia, Sri Lanka, Lesoto, Lituânia, Letônia, Líbia, Marrocos, Moldávia, Montenegro, Madagascar, Macedônia do Norte, Mali, Mianmar (Birmânia), Mongólia, Mauritânia, Malta, Malaui, México, Malásia, Moçambique, Namíbia, Níger, Nigéria, Nicarágua, Países Baixos, Noruega, Nepal, Nova Zelândia, Omã, Panamá, Peru, Filipinas, Paquistão, Polônia, Portugal, Paraguai, Catar, Romênia, Sérvia, Rússia, Ruanda, Arábia Saudita, Seicheles, Sudão, Suécia, Eslovênia, Eslováquia, Serra Leoa, Senegal, Somália, Suriname, Sudão do Sul, El Salvador, Síria, Chade, Togo, Tailândia, Tadjiquistão, Turcomenistão, Tunísia, Turquia, Trinidad e Tobago, Taiwan, Tanzânia, Ucrânia, Uganda, Estados Unidos, Uzbequistão, São Vicente e Granadinas, Venezuela, Vietnã, Iêmen, África do Sul, Zimbábue

Idiomas

coreano, espanhol, francês, inglês, italiano

Imagens

Drag & drop IVR designer tool
Define the staff: agents
The agent interactions list contains all the useful data and the possibility to filter and order them
In the interaction view, agents can receive and send messages, attachments, canned answers, and can immediately see also contact info, interaction details and the customer journey
In the customer journey view, agents can see the history of the contact, across all channels: chat, phone, email, SMS, open-channel (like Facebook)
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Captura de tela do XCALLY: Drag & drop IVR designer tool Captura de tela do XCALLY: Define the staff: agents Captura de tela do XCALLY: The agent interactions list contains all the useful data and the possibility to filter and order them Captura de tela do XCALLY: In the interaction view, agents can receive and send messages, attachments, canned answers, and can immediately see also contact info, interaction details and the customer journey Captura de tela do XCALLY: In the customer journey view, agents can see the history of the contact, across all channels: chat, phone, email, SMS, open-channel (like Facebook)

Recursos

Total de recursos do XCALLY: 69

  • API
  • Agendamento de ligações
  • Agendamento de retorno de chamada
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados visual
  • Arrastar e soltar
  • Ações ativadas por eventos
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Call center de ligações de entrada
  • Call center de ligações saída
  • Call center misto
  • Campos personalizáveis
  • Comunicação multicanal
  • Conexão VoIP
  • Controle e acesso remoto
  • Converter texto em voz
  • Criação de painel
  • Dados em tempo real
  • Digitação por teclado do telefone
  • Discador automático
  • Discador manual
  • Discador preditivo
  • Discador progressivo
  • Disposição de chamadas
  • Distribuição automática de chamadas
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de listas
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gestão de call centers
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de filas
  • Gestão de help desk
  • Gestão de listas de chamadas
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão do desempenho
  • Gravação de chamadas
  • Integração de redes sociais
  • Integração de telefonia por computador
  • Integrações de terceiros
  • Mensagens de SMS
  • Mensagens por voz
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoração de chamadas
  • Múltiplos scripts
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de interações
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Recuperação de desastres
  • Registro de chamadas
  • Relatório de chamadas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Roteamento de chamadas
  • Roteirização de chamadas
  • Suporte de banco de dados
  • Transcrição de bate-papos
  • Transferência de chamadas
  • Videoconferência
  • VoIP

Alternativas

Five9

4,2
#1 alternativa ao XCALLY
O Five9 é uma solução de central de contato e call center baseada em inteligência artificial. A solução, baseada na...

Genesys Cloud

4,1
#2 alternativa ao XCALLY
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de...

Ameyo

3,9
#3 alternativa ao XCALLY
An all-in-one customer interaction suite powering over a billion interactions worldwide

VICIdial

4,7
#4 alternativa ao XCALLY
O VICIdial é uma solução de call center de código aberto com discagem preditiva de saída e recursos para lidar com...

Avaliações

Classificação geral

4,8 /5
(82)
Relação qualidade/preço
4,7/5
Recursos
4,8/5
Praticidade
4,8/5
Suporte ao cliente
4,8/5

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Exibindo 5 avaliações de 82
Numan K.
Classificação geral
  • Setor: Telecomunicações
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Future of Contact Center !!! Xcally Motion 2

Avaliado em 25/11/2019

Xcally Motion 2 is like charm when we show to our valuable customers. It always has a wow factor.

Xcally Motion 2 is like charm when we show to our valuable customers. It always has a wow factor.

Vantagens

Intuitive GUI.
Tons of features.
Easy Install & Maintain.
Future Proof Investment.
State of the art technology.

Desvantagens

I live everything about Xcally Motion 2.

Janet S.
Classificação geral
  • Setor: Telecomunicações
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

XCally Contact Centre the Way of the future

Avaliado em 09/04/2020

Fast efficient and deliver

Fast efficient and deliver

Vantagens

As a Distributor in South Africa, I love that I have a solution that literally fits and partners with every single Contact Centre need I have for my customers. I have not had none single case where by XCally has not been able to suit their needs and their budgets. It has simply been a "no brainer". XCally meets the following requirements Omni Channel, Voice Channel, Outbound Dialer with many options of dialing, IVR Designer which I might has is the most simple to use and deals with the most intense complicated environments easily, Agent and Web Gui with a built in phone bar, analytics and reports and scripting tools.

Desvantagens

I can honestly say there was nothing I do not like

Arcangelo C.
Classificação geral
  • Setor: Serviços de informação
  • Porte da empresa: 501-1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

The perfect software to manage multichannel !!

Avaliado em 14/04/2021

when I selected the product I had a precise idea and I hoped it could be confirmed, well, the...

when I selected the product I had a precise idea and I hoped it could be confirmed, well, the expectations were exceeded by reality. Congratulations indeed to the whole organization.

Vantagens

The ease and speed of implementation, the professionalism of the people, the very high level of daily support, the presence on a global scale!
Last but not least, the training plans for users and partner programs !! really excellent!

Desvantagens

The only thing that can be improved from my point of view is the graphics of the product, but I know they are working on it ... as often happens, companies with top products invest more in substance than aesthetics!

John A.
Classificação geral
  • Setor: Telecomunicações
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Xcally stands at the frontier of call center

Avaliado em 20/11/2019

The sense of responding to customer has improved.

The sense of responding to customer has improved.

Vantagens

The feedback feature and one agent console is useful

Desvantagens

The repeat of realtime report on all channel with the same info. Its unnecessary

Loring L.
Classificação geral
  • Setor: Telecomunicações
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great functionality at a competitive price

Avaliado em 22/03/2021

Our over all experience was a very good one. They were with us through out the process of...

Our over all experience was a very good one. They were with us through out the process of onboarding to deployment and were readily available for any questions that we had.

Vantagens

The cloud native platform is extremely easy to use. The set up and configuration is very straight forward. We had our system up and running in less than a week. The UI is well thought out and the system features are robust and they have a drag-n-drop IVR designer that helped simplify the design process. They have a built in integration into the CRM we use so there was no need for extra development. The Omni-channel product was more complete than the other companies we looked at and priced better.

Desvantagens

We needed a WFM solution and Xcally did not offer one but we were able to custom integrate with another solution that provided the services we needed and the systems works well together.

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Perguntas frequentes sobre o XCALLY

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o XCALLY.

O XCALLY oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de:
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Teste Grátis: Disponível

Não temos informações sobre os recursos do XCALLY.

Os clientes habituais do XCALLY são:

2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O XCALLY está nos seguintes idiomas:

coreano, espanhol, francês, inglês, italiano

O XCALLY é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular)

O XCALLY se integra com os seguintes aplicativos:

Amazon Polly, Asterisk, ClickSend, Desk.com, Dialogflow, Dynamics 365, Facebook, Freshdesk, Freshworks CRM, Grafana, Infobip, Microsoft Teams, Plivo, Salesforce Sales Cloud, ServiceNow, Skype for Business, SugarCRM, Telegram, Twilio, Twitter, Viber, Vtiger CRM, WhatsApp, Zendesk, Zoho CRM, Zoiper

O XCALLY oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, 24 horas por dia (representante ao vivo)

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