Resumo do XCALLY

O que é o XCALLY?

O XCALLY é uma solução de software completa para centrais de atendimento omnicanal de entrada/saída/combinadas. Os usuários podem lidar com interações com clientes via telefone, bate-papo na internet, e-mail, SMS, fax e mídia social por meio de APIs padrão, bem como gerenciar informações de clientes e acompanhar suas interações em vários canais. Os agentes podem fazer login em suas filas, gerenciar vários status e executar várias tarefas de acordo com suas habilidades.

O XCALLY ajuda as centrais de contato a maximizar o tempo de conversação dos agentes usando a pré-visualização, a discagem progressiva ou preditiva, com automações e acionadores que ajudam a automatizar as tarefas de acordo com tempo e ações previamente definidos. Os usuários podem analisar dados e desempenhos por meio dos relatórios prontos do XCALLY ou criar relatórios personalizados, feitos sob medida para objetivos de negócios específicos. As organizações também podem criar projetos de resposta de voz interativa (IVR), como agente automático, pesquisas de satisfação do cliente, retorno de chamadas e muito mais, usando a GUI da internet com recurso de arrastar e soltar.

Resumo do XCALLY

Preços

A partir de
N/A

Opções de preços

Teste Grátis
Licença única
Assinatura
Relação qualidade/preço

Recursos do XCALLY

Dispositivos
Porte da empresa
P M G
Mercados
Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, China e outros 4, Japão, Alemanha, Brasil, México
Idiomas
Coreano, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano

Mídias

Drag & drop IVR designer tool
Define the staff: agents
The agent interactions list contains all the useful data and the possibility to filter and order them
In the interaction view, agents can receive and send messages, attachments, canned answers, and can immediately see also contact info, interaction details and the customer journey
In the customer journey view, agents can see the history of the contact, across all channels: chat, phone, email, SMS, open-channel (like Facebook)
XCALLY - Vídeo Captura de tela do XCALLY: Drag & drop IVR designer tool Captura de tela do XCALLY: Define the staff: agents Captura de tela do XCALLY: The agent interactions list contains all the useful data and the possibility to filter and order them Captura de tela do XCALLY: In the interaction view, agents can receive and send messages, attachments, canned answers, and can immediately see also contact info, interaction details and the customer journey Captura de tela do XCALLY: In the customer journey view, agents can see the history of the contact, across all channels: chat, phone, email, SMS, open-channel (like Facebook)

XCALLY - Avaliações

XCALLY - Avaliações

Classificação geral
4,8
/
5
Excelente
70

Muito bom
8

Regular
3

Ruim
0

Péssimo
0

Relação qualidade/preço
4,7
Recursos
4,8
Praticidade
4,8
Suporte ao cliente
4,8
96% dos usuários recomendam este app
Numan K.

Future of Contact Center !!! Xcally Motion 2

Xcally Motion 2 is like charm when we show to our valuable customers. It always has a wow factor.


Traduzir com Google
Janet S.

XCally Contact Centre the Way of the future

Fast efficient and deliver


Traduzir com Google
John A.

Xcally stands at the frontier of call center

The sense of responding to customer has improved.


Traduzir com Google
Amir K.

Best solution ever

No need to staff a telecom engineer, no need to be expert and a verry good and reactive support team.


Traduzir com Google
Arcangelo C.

Prodotto TOP ! Rapporto qualità prezzo impressionante

solo vantaggi....applicativo IVR molto flessibile e personalizzabile direi unico nel suo genere, usability eccezionale,integrazione erp/crm ai massimi livelli possibili dashboard complete e personalizzabili


Traduzir com Google
Numan K.
Setor: Telecomunicações
Porte da empresa: 51-200 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

Future of Contact Center !!! Xcally Motion 2

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 25/11/2019
Fonte da avaliação: Capterra

Xcally Motion 2 is like charm when we show to our valuable customers. It always has a wow factor.

Vantagens

Intuitive GUI.
Tons of features.
Easy Install & Maintain.
Future Proof Investment.
State of the art technology.

Desvantagens

I live everything about Xcally Motion 2.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Janet S.
Setor: Telecomunicações
Porte da empresa: 11-50 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

XCally Contact Centre the Way of the future

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 09/04/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Fast efficient and deliver

Vantagens

As a Distributor in South Africa, I love that I have a solution that literally fits and partners with every single Contact Centre need I have for my customers. I have not had none single case where by XCally has not been able to suit their needs and their budgets. It has simply been a "no brainer". XCally meets the following requirements Omni Channel, Voice Channel, Outbound Dialer with many options of dialing, IVR Designer which I might has is the most simple to use and deals with the most intense complicated environments easily, Agent and Web Gui with a built in phone bar, analytics and reports and scripting tools.

Desvantagens

I can honestly say there was nothing I do not like

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

John A.
Setor: Telecomunicações
Porte da empresa: 2-10 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

Xcally stands at the frontier of call center

Usado Semanal durante Mais de um ano
Avaliado em 20/11/2019
Fonte da avaliação: Capterra

The sense of responding to customer has improved.

Vantagens

The feedback feature and one agent console is useful

Desvantagens

The repeat of realtime report on all channel with the same info. Its unnecessary

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 7.0/10

Amir K.
Setor: Telecomunicações
Porte da empresa: 11-50 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

Best solution ever

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 04/11/2020
Fonte da avaliação: Capterra

No need to staff a telecom engineer, no need to be expert and a verry good and reactive support team.

Vantagens

I use many telecom solution but xcally is perfect, easy to use and stable.

Desvantagens

All is perfect in xcally i have nothing to write here at this moment and after 4 years of use.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Arcangelo C.
Setor: Serviços de Facilities
Porte da empresa: 501-1.000 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

Prodotto TOP ! Rapporto qualità prezzo impressionante

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 03/04/2020
Fonte da avaliação: Capterra

solo vantaggi....applicativo IVR molto flessibile e personalizzabile direi unico nel suo genere, usability eccezionale,integrazione erp/crm ai massimi livelli possibili dashboard complete e personalizzabili

Vantagens

Scalabilità,prestazioni,personalizzazione e assistenza continua ai massimo livelli

Desvantagens

Un piccolo refresh grafico non farebbe male...ma niente di che!

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Recomendação do usuário
9,6/10
Baseado em 81 usuários
Compare as alternativas por recomendação dos usuários
Compare com alternativas

Preço do XCALLY

Preço do XCALLY

A partir de
N/A
Teste Grátis
Licença única
Assinatura
Relação qualidade/preço
Relação qualidade/preço
4,7/5
Baseado em 81 usuários
Compare as alternativas por relação qualidade/preço
Compare com alternativas

Recursos do XCALLY

Recursos do XCALLY

API
Alertas/transferência
Bate-papo
Comunicação multicanal
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão da base de conhecimento
Gestão do fluxo de trabalho
Imagem de marca personalizável
Integração de CRM
Integração de e-mail
Integração de redes sociais
Integração de terceiros
Mensagens instantâneas
Monitoramento
Notificações automáticas
Painel de atividades
Portal de autoatendimento
Questionários e feedback
Relatórios e estatística
Vários idiomas
Recursos
4,8/5
Baseado em 81 usuários
Compare as alternativas por avaliações dos recursos
Compare com alternativas

Categorias

Perguntas frequentes sobre o XCALLY

Perguntas frequentes sobre o XCALLY

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o XCALLY.

P: Que tipo de planos o XCALLY oferece?

O XCALLY oferece os seguintes planos de pagamento:

Modelo de preços: Licença única, Assinatura

Teste Grátis: Disponível

P: Quais são os principais recursos do XCALLY?

Não temos informações sobre os recursos do XCALLY.

P: Quem costuma usar o XCALLY?

Os clientes habituais do XCALLY são:

Pequenas empresas, Empresas de médio porte

P: Em que idioma o XCALLY está?

O XCALLY está nos seguintes idiomas:

Coreano, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano

P: O XCALLY é compatível com disponíveis móveis?

Não temos informações sobre os dispositivos compatíveis com o XCALLY.

P: O XCALLY se integra com quais outros aplicativos?

O XCALLY se integra com os seguintes aplicativos:

Freshdesk, Salesforce Sales Cloud, ServiceNow, SugarCRM, Twilio, Twitter, Vtiger CRM, Zendesk, Zendesk, Zoho CRM

P: Que nível de suporte o XCALLY oferece?

O XCALLY oferece as seguintes opções de suporte:

Suporte por telefone, Base de conhecimento, Suporte online, Tutoriais em vídeo