Splashtop Remote Support

Suporte remoto para MSPs, provedores de serviços de TI e suporte técnico

4,5 /5 (67 avaliações) Escreva uma avaliação!

Resumo do Splashtop Remote Support

O que é o Splashtop Remote Support?

O Splashtop Remote Support é uma solução de suporte remoto para equipes de TI e suporte, projetada para permitir que os usuários forneçam aos clientes acesso remoto e suporte remoto aos computadores dos clientes. O software é adequado para profissionais de TI, suporte técnico e fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês) e permite que os usuários acessem servidores e estações de trabalho do Windows e Macs por meio do navegador Google Chrome, dispositivos Windows, Mac, Android e iOS e Chromebooks.

O Splashtop Remote Support oferece suporte para telas de áudio e monitores múltiplos em conexões remotas em tempo real, com proteção de sessões remotas através de TLS e criptografia AES de 256 bits. É possível atribuir e gerenciar funções e permissões de administrador e usuário final. Os usuários e computadores podem ser organizados em grupos para simplificar seu gerenciamento. Os usuários também podem controlar quais funções remotas estão disponíveis para os usuários e se os computadores exibem telas bloqueadas ou em branco durante as sessões remotas.

Com o Splashtop Remote Support, os usuários podem transferir arquivos entre computadores locais e remotos e imprimir arquivos diretamente de computadores remotos por meio de impressoras locais. A funcionalidade de ativação remota permite a ativação de dispositivos remotos, desde que sejam compatíveis com Wake-on-LAN, estejam conectados via cabo LAN e outro dispositivo esteja ligado na mesma rede. O bate-papo integrado também permite a entrega de mensagens aos usuários de computadores remotos em tempo real.

Resumo do Splashtop Remote Support

Preços

A partir de
US$ 25,00/mês

Opções de preços

Teste Grátis
Assinatura
Relação qualidade/preço

Recursos do Splashtop Remote Support

Dispositivos
Porte da empresa
P M G
Mercados
Estados Unidos, Canadá, Austrália
Idiomas
Chinês (simplificado), Inglês, Francês, Alemão, Português, Espanhol

Mídias

Files can be transferred between local and remote computers
Devices can be rebooted remotely
Administrators can control remote capabilities
Chat functionality enables the delivery of messages to the users of remote computers
Users and computers can be grouped, allowing administrators to manage permissions in bulk
Splashtop Remote Support - Vídeo Captura de tela do Splashtop Remote Support: Files can be transferred between local and remote computers Captura de tela do Splashtop Remote Support: Devices can be rebooted remotely Captura de tela do Splashtop Remote Support: Administrators can control remote capabilities Captura de tela do Splashtop Remote Support: Chat functionality enables the delivery of messages to the users of remote computers Captura de tela do Splashtop Remote Support: Users and computers can be grouped, allowing administrators to manage permissions in bulk

Splashtop Remote Support - Avaliações

Splashtop Remote Support - Avaliações

Classificação geral
4,5
/
5
Excelente
45

Muito bom
17

Regular
2

Ruim
1

Péssimo
2

Relação qualidade/preço
4,7
Recursos
4,4
Praticidade
4,7
Suporte ao cliente
4,5
93% dos usuários recomendam este app
Matthew F.

Great remote desktop software with incredible features!

Being able to control my devices from a distance especially when you are trying to troubleshoot a problem.


Traduzir com Google
Daniel S.

Finally, Remote Access with a Smile

I haven't needed to contact support very much but each time I have they have been quick to help. More than anything in the IT world speed is paramount, these guys are good.


Traduzir com Google
Ryan H.

Great Value and Support!

While the Remote Support product is pretty easy to figure out, there were a few questions along the way. The support team was very responsive - I used email and chat options.


Traduzir com Google
Dan G.

A good piece of software, although it's bare-bones and a bit slow in comparison with others.

Splashtop has a good price point and is decent entry-level remote control software, although there are alternatives that perform better. It's hard to beat the price, though. Test a few before you decide.


Traduzir com Google
Michael S.

Splashtop Remote Support


Traduzir com Google
Matthew F.
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

Great remote desktop software with incredible features!

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 09/02/2018
Fonte da avaliação: Capterra

Being able to control my devices from a distance especially when you are trying to troubleshoot a problem.

Vantagens

At times, I would be at home or on the road and need a file or documents from my work PC and this software makes it quite easy to access my devices over the net. it also allows me to access them via mobile device

Desvantagens

The only issues i have is how it works when there is a poor internet connection. Tho this isn't an issue with the software but id rather it prompt me with the error notification much quicker than just lagging which would eventually result in me restarting the application multiple times

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Daniel S.
Setor: Serviços e tecnologia da informação
Porte da empresa: 2-10 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

Finally, Remote Access with a Smile

Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
Avaliado em 01/08/2019
Fonte da avaliação: Capterra

I haven't needed to contact support very much but each time I have they have been quick to help. More than anything in the IT world speed is paramount, these guys are good.

Vantagens

Functionality across pretty much everything. Fast set up. Secure approval for new machines / users, even down to me having to verify who I am on a regular basis - no trouble, reflects the changing IP's.

Desvantagens

The software working through the app is sometimes a little less than smooth. It still works well but could see some improvement.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Ryan H.
Setor: Ócio, viagens e turismo
Porte da empresa: 51-200 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

Great Value and Support!

Usado Semanal durante 1 a 5 meses
Avaliado em 01/08/2020
Fonte da avaliação: Capterra

While the Remote Support product is pretty easy to figure out, there were a few questions along the way. The support team was very responsive - I used email and chat options.

Vantagens

We reviewed several products for our company and Splashtop handled our primary needs for supporting our workstations remotely. One of the biggest pros was the inclusion of the employee remote access to their PC's - especially during these WFH times! We ended up saving a substantial amount of money due to the consolidation of IT Remote Support tool and the Employee Remote Access into one product.

Desvantagens

I wish there were more alerts and reporting available, as well as more information provided for each workstation.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Dan G.
Porte da empresa: 2-10 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

A good piece of software, although it's bare-bones and a bit slow in comparison with others.

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 18/05/2018
Fonte da avaliação: SoftwareAdvice

Splashtop has a good price point and is decent entry-level remote control software, although there are alternatives that perform better. It's hard to beat the price, though. Test a few before you decide.

Vantagens

Super simple to deploy, with support for Macs and PCs. It integrates very well with programs like Autotask, making it very easy to connect to a managed computer that you are also monitoring with Autotask Endpoint Management. Lightweight, small program that is very quick to install.

Desvantagens

In our testing it ran slower than LogMeIn and Teamviewer. There weren't as many options to decrease the resolution to increase network speed, although they may have added that feature as we used this about a year ago. We had trouble connecting to PCs that were in portrait mode, and wouldn't switch to Landscape mode without crashing on some systems.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 3.0/10

Michael S.
Setor: Fabricação elétrica/eletrônica
Porte da empresa: 201-500 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

Splashtop Remote Support

Usado Outro durante Mais de dois anos
Avaliado em 16/06/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Vantagens

The remote control and management was very good and easy to deploy.

Desvantagens

We switched to sysaid for better asset management including hardware and software. Also teamviewer is a great support tool for us.

Traduzido para o Português

Resposta do Splashtop

Hi Michael,

Thank you for the feedback. I am Antonia from the Customer Success team.

May we know more about your use case? Would you mind helping us by describing more how we can help you with your business though our software? Please contact us at [email protected]

Thanks again for choosing Splashtop and looking forward to hearing from you soon!

Regards,
Antonia Wang
Splashtop Customer Success team

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 7.0/10

Recomendação do usuário
9/10
Baseado em 67 usuários
Compare as alternativas por recomendação dos usuários
Compare com alternativas

Preço do Splashtop Remote Support

Preço do Splashtop Remote Support

A partir de
US$ 25,00/mês
Teste Grátis
Assinatura
Relação qualidade/preço
Relação qualidade/preço
4,7/5
Baseado em 67 usuários
Compare as alternativas por relação qualidade/preço
Compare com alternativas

Recursos do Splashtop Remote Support

Recursos do Splashtop Remote Support

API
Alertas/transferência
Bate-papo
Comunicação multicanal
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão da base de conhecimento
Gestão do fluxo de trabalho
Imagem de marca personalizável
Integração de CRM
Integração de e-mail
Integração de redes sociais
Integração de terceiros
Mensagens instantâneas
Monitoramento
Monitoramento em tempo real
Notificações automáticas
Painel de atividades
Portal de autoatendimento
Questionários e feedback
Relatórios e estatística
Recursos
4,4/5
Baseado em 67 usuários
Compare as alternativas por avaliações dos recursos
Compare com alternativas

Categorias

Perguntas frequentes sobre o Splashtop Remote Support

Perguntas frequentes sobre o Splashtop Remote Support

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Splashtop Remote Support.

P: Que tipo de planos o Splashtop Remote Support oferece?

O Splashtop Remote Support oferece os seguintes planos de pagamento:

A partir de: US$ 25,00/mês

Modelo de preços: Assinatura

Teste Grátis: Disponível

P: Quais são os principais recursos do Splashtop Remote Support?

Não temos informações sobre os recursos do Splashtop Remote Support.

P: Quem costuma usar o Splashtop Remote Support?

Os clientes habituais do Splashtop Remote Support são:

Pequenas empresas, Grandes empresas, Empresas de médio porte

P: Em que idioma o Splashtop Remote Support está?

O Splashtop Remote Support está nos seguintes idiomas:

Chinês (simplificado), Inglês, Francês, Alemão, Português, Espanhol

P: Que tipo de planos o Splashtop Remote Support oferece?

O Splashtop Remote Support tem os seguintes planos de preços:

Assinatura

P: O Splashtop Remote Support é compatível com disponíveis móveis?

O Splashtop Remote Support é compatível com os seguintes dispositivos:

Android, iPhone, iPad

P: O Splashtop Remote Support se integra com quais outros aplicativos?

O Splashtop Remote Support se integra com os seguintes aplicativos:

Atera, Autotask, Autotask, Freshdesk, Naverisk, NinjaRMM, ServiceNow, Spiceworks, Splashtop On-Demand Support, Zendesk

P: Que nível de suporte o Splashtop Remote Support oferece?

O Splashtop Remote Support oferece as seguintes opções de suporte:

Suporte por telefone, Suporte online, Base de conhecimento, FAQs, Fórum, Tutoriais em vídeo