
Splashtop Remote Support
Sobre o Splashtop Remote Support
O Splashtop Remote Support é uma solução de suporte remoto para equipes de TI e suporte, projetada para permitir que os usuários forneçam aos clientes acesso remoto e suporte remoto aos computadores dos clientes. O software é adequado para profissionais de TI, suporte técnico e fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês) e permite que os usuários acessem servidores e estações de trabalho do Windows e Macs por meio do navegador Google Chrome, dispositivos Windows, Mac, Android e iOS e Chromebooks.
O Splashtop Remote Support oferece suporte para telas de áudio e monitores múltiplos em conexões remotas em tempo real, com proteção de sessões remotas através de TLS e criptografia AES de 256 bits. É possível atribuir e gerenciar funções e permissões de administrador e usuário final. Os usuários e computadores podem ser organizados em grupos para simplificar seu gerenciamento. Os usuários também podem controlar quais funções remotas estão disponíveis para os usuários e se os computadores exibem telas bloqueadas ou em branco durante as sessões remotas.
Com o Splashtop Remote Support, os usuários podem transferir arquivos entre computadores locais e remotos e imprimir arquivos diretamente de computadores remotos por meio de impressoras locais. A funcionalidade de ativação remota permite a ativação de dispositivos remotos, desde que sejam compatíveis com Wake-on-LAN, estejam conectados via cabo LAN e outro dispositivo esteja ligado na mesma rede. O bate-papo integrado também permite a entrega de mensagens aos usuários de computadores remotos em tempo real.
Preços a partir de:
24,00 €/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao Splashtop Remote Support
Consumidores típicos
- Autônomos
- Pequenas empresas (2-50)
- Médias empresas (51-500)
- Grandes empresas (500 ou mais)
Implantação
- Baseado na nuvem
- Instalação local
Preços a partir de:
24,00 €/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao Splashtop Remote Support
Imagens





Recursos
Total de recursos do Splashtop Remote Support: 44
Alternativas
Microsoft Teams

Take Control

TeamViewer

Dameware

Avaliações
Já tem o Splashtop Remote Support?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Best price compared to the other top remote paid services.
Avaliado em 26/04/2018
Extremely affordable and full function user-ability for anyone.
Extremely affordable and full function user-ability for anyone.
Vantagens
Easy to install and setup, unattended access for weekly or monthly maintenance schedules, data file transfer, and customer devices database with option to rename device feature.
Desvantagens
None that I can think of, other than I Wish the SOS was free, as some of my older customers have trouble installing programs to begin with.
- Setor: Software
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Makes Remote Support Easy
Avaliado em 03/12/2019
It's invaluable to my job as a customer support agent. I love using it and it makes things very...
It's invaluable to my job as a customer support agent. I love using it and it makes things very simple.
Vantagens
It's not too clunky, it has a simple interface, and it's at a very affordable price point for small businesses.
Desvantagens
The default option is to not show the remote cursor, which makes it difficult if you are working with a customer and forget to turn it on beforehand.
- Setor: Segurança de rede e informática
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 3.0 /10
Keeps crashing
Avaliado em 24/10/2022
THey are not acknowleding this is not productive when we have to restart sessions or ask the...
THey are not acknowleding this is not productive when we have to restart sessions or ask the customer to restart their PC
Vantagens
We like the easy GUI to access, and the customized deployments
Desvantagens
If a user forgets to logout from his desktop pc and want to use his laptop in the field he cant, and we either have to go to his desktop and sign him out or he can wait for several minutes to terminate a connection, and we are talking +5 minutes .... We have used other solutions in the past, they would popup and asked to terminate the other connection automatically, and be done in seconds...We also constantly getting dropped or very lagged connections suddenly - rate is 50 times higher than with previous solutions - so we know its not the internet but the product... stabiliy is starting to be an issue for us
Resposta do Splashtop
Hi Kenneth. Sorry to see that you're having issues. If you haven't already, please contact our Customer Support team at https://www.splashtop.com/support or our Customer Success team at https://www.splashtop.com/form/contact-customer-success-team for assistance.
- Setor: Seguros
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Easy and affordable remote support
Avaliado em 10/07/2018
Splashtop has been a near perfect solution for our internal support needs. Every workstation in our...
Splashtop has been a near perfect solution for our internal support needs. Every workstation in our organization can be accessed to provide support. With multiple locations and remote users it has been one of our best/most valuable support tools.
Vantagens
Easy and customizable deployment, runs as a service on remote station, client automatically updates, mobile friendly interface.
Can also create security groups for others accessing remote stations and control/limit access by group.
Desvantagens
Access is to the desktop only, would be nice to have access to services, task manager, and system updates without logging in to desktop.
System resource usage seems a little excessive during the remote session.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Very Good Product!
Avaliado em 06/02/2019
This is a very good product and it is very-well priced. I use both this product and TeamViewer. It...
This is a very good product and it is very-well priced. I use both this product and TeamViewer. It has almost all the same remote support features, and it connects very smoothly.
Also, the best distinguishing feature is the deployment setup. It makes it very easy to configure one deployment and deploy it on several computers.
The ONLY issue I have a problem with (and this is big to me) is that there is a slight lag whilst already connected. I use the software side-by-side with TeamViewer and the time to send commands, typing, mouse clicks, etc. is significantly longer than with TeamViewer. This is the only thing keeping me from FULLY committing to a premium subscription to Splashtop. I hope that this can be improved, because otherwise this is a very good produce.
Vantagens
I liked the multi-monitor support the most and also the deployment methods
Desvantagens
I do not like the lag in the connection when sending typing and mouse clicks to remote computer
Perguntas frequentes sobre o Splashtop Remote Support
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Splashtop Remote Support.P: Que tipo de planos o Splashtop Remote Support oferece?
O Splashtop Remote Support oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 24,00 €/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
O preço é baseado no número de computadores autônomos (terminais) por ano. A partir de US $ 40 / mês para 25 computadores Os pacotes também estão disponíveis para 100, 250, 500, 750, 1000, 2000, 3000, 4000 e 5000 computadores. Todos os pacotes são cobrados anualmente Entre em contato com a Splashtop para planos com mais de 5000 computadores.
P: Quem costuma usar o Splashtop Remote Support?
Os clientes habituais do Splashtop Remote Support são:
Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o Splashtop Remote Support está?
O Splashtop Remote Support está nos seguintes idiomas:
alemão, chinês, espanhol, francês, inglês, português
P: O Splashtop Remote Support é compatível com dispositivos móveis?
O Splashtop Remote Support é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Splashtop Remote Support se integra com quais outros aplicativos?
O Splashtop Remote Support se integra com os seguintes aplicativos:
Atera, Autotask PSA, Freshdesk, Freshservice, IBM Security MaaS360 with Watson, MobileIron Mobile Management, Naverisk, NinjaOne, ServiceNow, Spiceworks, Zendesk Suite
P: Que nível de suporte o Splashtop Remote Support oferece?
O Splashtop Remote Support oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Splashtop Remote Support.