Sobre o Splashtop Remote Support

O Splashtop Remote Support é uma solução de suporte remoto para equipes de TI e suporte, projetada para permitir que os usuários forneçam aos clientes acesso remoto e suporte remoto aos computadores dos clientes. O software é adequado para profissionais de TI, suporte técnico e fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês) e permite que os usuários acessem servidores e estações de trabalho do Windows e Macs por meio do navegador Google Chrome, dispositivos Windows, Mac, Android e iOS e Chromebooks.

O Splashtop Remote Support oferece suporte para telas de áudio e monitores múltiplos em conexões remotas em tempo real, com proteção de sessões remotas através de TLS e criptografia AES de 256 bits. É possível atribuir e gerenciar funções e permissões de administrador e usuário final. Os usuários e computadores podem ser organizados em grupos para simplificar seu gerenciamento. Os usuários também podem controlar quais funções remotas estão disponíveis para os usuários e se os computadores exibem telas bloqueadas ou em branco durante as sessões remotas.

Com o Splashtop Remote Support, os usuários podem transferir arquivos entre computadores locais e remotos e imprimir arquivos diretamente de computadores remotos por meio de impressoras locais. A funcionalidade de ativação remota permite a ativação de dispositivos remotos, desde que sejam compatíveis com Wake-on-LAN, estejam conectados via cabo LAN e outro dispositivo esteja ligado na mesma rede. O bate-papo integrado também permite a entrega de mensagens aos usuários de computadores remotos em tempo real.

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Emirados Árabes Unidos, Afeganistão, Antígua e Barbuda, Albânia, Armênia e outros 164, Angola, Argentina, Áustria, Austrália, Azerbaijão, Bósnia e Herzegovina, Barbados, Bangladesh, Bélgica, Burquina Faso, Bulgária, Burundi, Benin, Bolívia, Brasil, Bahamas, Butão, Botsuana, Bielorrússia, Belize, Canadá, Congo - Kinshasa, República Centro-Africana, República do Congo, Suíça, Costa do Marfim, Chile, Camarões, China, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Chipre, Tchéquia, Alemanha, Djibuti, Dinamarca, Dominica, República Dominicana, Argélia, Equador, Estônia, Egito, Saara Ocidental, Eritreia, Espanha, Etiópia, Finlândia, França, Gabão, Reino Unido, Granada, Geórgia, Guiana Francesa, Gana, Guiné, Guiné Equatorial, Grécia, Ilhas Geórgia do Sul e Sandwich do Sul, Guatemala, Guiné-Bissau, Guiana, Hong Kong, RAE da China, Honduras, Croácia, Haiti, Hungria, Indonésia, Irlanda, Israel, Índia, Iraque, Irã, Islândia, Itália, Jamaica, Jordânia, Japão, Quênia, Quirguistão, Camboja, Comores, São Cristóvão e Névis, Coreia do Norte, Coreia do Sul, Kuwait, Cazaquistão, Laos, Líbano, Santa Lúcia, Sri Lanka, Lesoto, Lituânia, Letônia, Líbia, Marrocos, Moldávia, Montenegro, Madagascar, Macedônia do Norte, Mali, Mianmar (Birmânia), Mauritânia, Malta, Malaui, México, Malásia, Moçambique, Namíbia, Níger, Nigéria, Nicarágua, Países Baixos, Noruega, Nepal, Nova Zelândia, Omã, Panamá, Peru, Polinésia Francesa, Filipinas, Paquistão, Polônia, Portugal, Paraguai, Catar, Romênia, Sérvia, Rússia, Arábia Saudita, Seicheles, Sudão, Suécia, Eslovênia, Eslováquia, Serra Leoa, Senegal, Suriname, Sudão do Sul, El Salvador, Síria, Essuatíni, Chade, Territórios Franceses do Sul, Togo, Tailândia, Tadjiquistão, Turcomenistão, Tunísia, Turquia, Trinidad e Tobago, Taiwan, Tanzânia, Ucrânia, Uganda, Estados Unidos, Uzbequistão, São Vicente e Granadinas, Venezuela, Vietnã, Iêmen, África do Sul, Zâmbia, Zimbábue

Idiomas

alemão, chinês, espanhol, francês, inglês, português

Imagens

Files can be transferred between local and remote computers
Devices can be rebooted remotely
Administrators can control remote capabilities
Chat functionality enables the delivery of messages to the users of remote computers
Users and computers can be grouped, allowing administrators to manage permissions in bulk
Ver mais 6
Splashtop Remote Support - Vídeo
Captura de tela do Splashtop Remote Support: Files can be transferred between local and remote computers Captura de tela do Splashtop Remote Support: Devices can be rebooted remotely Captura de tela do Splashtop Remote Support: Administrators can control remote capabilities Captura de tela do Splashtop Remote Support: Chat functionality enables the delivery of messages to the users of remote computers Captura de tela do Splashtop Remote Support: Users and computers can be grouped, allowing administrators to manage permissions in bulk

Recursos

Total de recursos do Splashtop Remote Support: 45

  • API
  • Acesso sem supervisão
  • Agendamento
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Antivírus
  • Atualização em tempo real
  • Autenticação de dois fatores
  • Backup automático
  • Backup e recuperação
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Compras e recebimento
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Gerenciamento de correções
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de estoques
  • Gestão de impressão
  • Gestão de mudanças
  • Gravação de sessão
  • Integração do Active Directory
  • Monitoramento
  • Monitoramento do servidor
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoramento remoto e gestão
  • Notificações em tempo real
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
  • Registro de auditoria
  • Registros de eventos
  • Relatórios de TI
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Segurança de SSL
  • Transferência de arquivos
  • Transferência de sessão
  • Vários idiomas

Alternativas

Kaseya VSA

4,1
#1 alternativa ao Splashtop Remote Support
Kaseya VSA is your comprehensive solution to providing IT services at scale, whether you're an in house IT department...

Pulseway

4,6
#2 alternativa ao Splashtop Remote Support
O Pulseway é a maneira mais fácil e eficiente de controlar o seu ambiente de TI.

Atera

4,5
#3 alternativa ao Splashtop Remote Support
Solução RMM tudo-em-um para fornecedores de serviços gerenciados e empresas de suporte de TI. Combinando RMM, automação...

HaloPSA

4,8
#4 alternativa ao Splashtop Remote Support
HaloPSA is a single, all-inclusive PSA solution, designed for MSPs and service providers. HaloPSA gives you the power...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(77)
Relação qualidade/preço
4,7/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
4,6/5

Já tem o Splashtop Remote Support?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Escreva uma avaliação!
Exibindo 5 avaliações de 77
Jessica G.
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

I used to Recommend TeamViewer, NOW its all about Splashtop!

Avaliado em 24/11/2020

I came from using Teamviewer, i will never go back. Splashtop is honestly perfect to use.

I came from using Teamviewer, i will never go back. Splashtop is honestly perfect to use.

Vantagens

I loved the easiness of just having a username and password to access my computer, i used to use TEAMVIEWER, and of course we needed the IP address, so some unique number, if not forget it you are out of luck ... this is so much easier and user friendly. Plus, totally inexpensive.

Desvantagens

It was a bit difficult to maneuver at first, trying to get the screen to fit was the worse, i eventually got it and it works fine,

Daniel S.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Finally, Remote Access with a Smile

Avaliado em 01/08/2019

I haven't needed to contact support very much but each time I have they have been quick to help....

I haven't needed to contact support very much but each time I have they have been quick to help. More than anything in the IT world speed is paramount, these guys are good.

Vantagens

Functionality across pretty much everything. Fast set up. Secure approval for new machines / users, even down to me having to verify who I am on a regular basis - no trouble, reflects the changing IP's.

Desvantagens

The software working through the app is sometimes a little less than smooth. It still works well but could see some improvement.

Dan G.
Classificação geral
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 3.0 /10

A good piece of software, although it's bare-bones and a bit slow in comparison with others.

Avaliado em 18/05/2018

Splashtop has a good price point and is decent entry-level remote control software, although there...

Splashtop has a good price point and is decent entry-level remote control software, although there are alternatives that perform better. It's hard to beat the price, though. Test a few before you decide.

Vantagens

Super simple to deploy, with support for Macs and PCs. It integrates very well with programs like Autotask, making it very easy to connect to a managed computer that you are also monitoring with Autotask Endpoint Management. Lightweight, small program that is very quick to install.

Desvantagens

In our testing it ran slower than LogMeIn and Teamviewer. There weren't as many options to decrease the resolution to increase network speed, although they may have added that feature as we used this about a year ago. We had trouble connecting to PCs that were in portrait mode, and wouldn't switch to Landscape mode without crashing on some systems.

Kyle S.
Classificação geral
  • Setor: Contabilidade
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Remote support company using Splashtop for supporting users

Avaliado em 28/01/2021

Overall, we are happy with splashtop. It is relatively inexpensive and it is very easy for our...

Overall, we are happy with splashtop. It is relatively inexpensive and it is very easy for our customers to user

Vantagens

The software is very easy for our customers to use. The download file automatically downloads and opens the file onto their computer. From there they just give us a code and we can access their PC

Desvantagens

It would be nice to have more chatting and voice features built into the software. It also only allows one user to access someone desktop at a time. For example, if we have two remote support users working on the same ticket it would be nice for both to be able to view the customers computer

Dave O.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Replaced LogMeIn Central and Integrates with Datto RMM

Avaliado em 29/07/2019

Connecting to a Splashtop cleint is very fast. I also like how it gives a pop up when we...

Connecting to a Splashtop cleint is very fast. I also like how it gives a pop up when we connect/disconnect

Vantagens

What I like most about the software it s the cost! The cost is amazing compared to what we had with Central. We have close to 500 Machines using the RMM and Splashtop direct.

Desvantagens

When using with Integrated RMM you cant drag and drop files or print. Would like the remote printer to just re-direct the printers instead of having to ad the XPS Viewer.

Exibindo 5 avaliações de 77 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Splashtop Remote Support

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Splashtop Remote Support.

O Splashtop Remote Support oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: € 24,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Teste Grátis: Disponível

O preço é baseado no número de computadores autônomos (terminais) por ano. A partir de US $ 40 / mês para 25 computadores Os pacotes também estão disponíveis para 100, 250, 500, 750, 1000, 2000, 3000, 4000 e 5000 computadores. Todos os pacotes são cobrados anualmente Entre em contato com a Splashtop para planos com mais de 5000 computadores.

Não temos informações sobre os recursos do Splashtop Remote Support.

Os clientes habituais do Splashtop Remote Support são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O Splashtop Remote Support está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, espanhol, francês, inglês, português

O Splashtop Remote Support é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Splashtop Remote Support se integra com os seguintes aplicativos:

Atera, Autotask PSA, Freshdesk, Freshservice, MaaS360, MobileIron Mobile Management, Naverisk, NinjaRMM, ServiceNow, Spiceworks, Zendesk

O Splashtop Remote Support oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Splashtop Remote Support.