Splashtop Remote Support

Suporte remoto para MSPs, provedores de serviços de TI e suporte técnico

4,5 /5 (74 avaliações) Escreva uma avaliação!

Resumo do Splashtop Remote Support

O que é o Splashtop Remote Support?

O Splashtop Remote Support é uma solução de suporte remoto para equipes de TI e suporte, projetada para permitir que os usuários forneçam aos clientes acesso remoto e suporte remoto aos computadores dos clientes. O software é adequado para profissionais de TI, suporte técnico e fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês) e permite que os usuários acessem servidores e estações de trabalho do Windows e Macs por meio do navegador Google Chrome, dispositivos Windows, Mac, Android e iOS e Chromebooks.

O Splashtop Remote Support oferece suporte para telas de áudio e monitores múltiplos em conexões remotas em tempo real, com proteção de sessões remotas através de TLS e criptografia AES de 256 bits. É possível atribuir e gerenciar funções e permissões de administrador e usuário final. Os usuários e computadores podem ser organizados em grupos para simplificar seu gerenciamento. Os usuários também podem controlar quais funções remotas estão disponíveis para os usuários e se os computadores exibem telas bloqueadas ou em branco durante as sessões remotas.

Com o Splashtop Remote Support, os usuários podem transferir arquivos entre computadores locais e remotos e imprimir arquivos diretamente de computadores remotos por meio de impressoras locais. A funcionalidade de ativação remota permite a ativação de dispositivos remotos, desde que sejam compatíveis com Wake-on-LAN, estejam conectados via cabo LAN e outro dispositivo esteja ligado na mesma rede. O bate-papo integrado também permite a entrega de mensagens aos usuários de computadores remotos em tempo real.

Resumo do Splashtop Remote Support

Preços

A partir de
US$ 25,00/mês

Opções de preços

Teste Grátis
Assinatura
Relação qualidade/preço

Recursos do Splashtop Remote Support

Dispositivos
Porte da empresa
P M G
Mercados
Estados Unidos, Canadá, Austrália
Idiomas
Alemão, Chinês (simplificado), Espanhol, Francês, Inglês, Português

Mídias

Files can be transferred between local and remote computers
Devices can be rebooted remotely
Administrators can control remote capabilities
Chat functionality enables the delivery of messages to the users of remote computers
Users and computers can be grouped, allowing administrators to manage permissions in bulk
Splashtop Remote Support - Vídeo Captura de tela do Splashtop Remote Support: Files can be transferred between local and remote computers Captura de tela do Splashtop Remote Support: Devices can be rebooted remotely Captura de tela do Splashtop Remote Support: Administrators can control remote capabilities Captura de tela do Splashtop Remote Support: Chat functionality enables the delivery of messages to the users of remote computers Captura de tela do Splashtop Remote Support: Users and computers can be grouped, allowing administrators to manage permissions in bulk

Splashtop Remote Support - Avaliações

Splashtop Remote Support - Avaliações

Classificação geral
4,5
/
5
Excelente
50

Muito bom
18

Regular
2

Ruim
2

Péssimo
2

Relação qualidade/preço
4,7
Recursos
4,4
Praticidade
4,7
Suporte ao cliente
4,6
92% dos usuários recomendam este app
Jessica G.

I used to Recommend TeamViewer, NOW its all about Splashtop!

I came from using Teamviewer, i will never go back. Splashtop is honestly perfect to use.


Traduzir com Google
Daniel S.

Finally, Remote Access with a Smile

I haven't needed to contact support very much but each time I have they have been quick to help. More than anything in the IT world speed is paramount, these guys are good.


Traduzir com Google
Dan G.

A good piece of software, although it's bare-bones and a bit slow in comparison with others.

Splashtop has a good price point and is decent entry-level remote control software, although there are alternatives that perform better. It's hard to beat the price, though. Test a few before you decide.


Traduzir com Google
Sabrina C.

Can't get easier than this.


Traduzir com Google
Dave O.

Replaced LogMeIn Central and Integrates with Datto RMM

Connecting to a Splashtop cleint is very fast. I also like how it gives a pop up when we connect/disconnect


Traduzir com Google
Jessica G.
Setor: Imobiliárias
Porte da empresa: 2-10 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

I used to Recommend TeamViewer, NOW its all about Splashtop!

Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
Avaliado em 24/11/2020
Fonte da avaliação: Capterra

I came from using Teamviewer, i will never go back. Splashtop is honestly perfect to use.

Vantagens

I loved the easiness of just having a username and password to access my computer, i used to use TEAMVIEWER, and of course we needed the IP address, so some unique number, if not forget it you are out of luck ... this is so much easier and user friendly. Plus, totally inexpensive.

Desvantagens

It was a bit difficult to maneuver at first, trying to get the screen to fit was the worse, i eventually got it and it works fine,

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Daniel S.
Setor: Serviços e tecnologia da informação
Porte da empresa: 2-10 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

Finally, Remote Access with a Smile

Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
Avaliado em 01/08/2019
Fonte da avaliação: Capterra

I haven't needed to contact support very much but each time I have they have been quick to help. More than anything in the IT world speed is paramount, these guys are good.

Vantagens

Functionality across pretty much everything. Fast set up. Secure approval for new machines / users, even down to me having to verify who I am on a regular basis - no trouble, reflects the changing IP's.

Desvantagens

The software working through the app is sometimes a little less than smooth. It still works well but could see some improvement.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Dan G.
Porte da empresa: 2-10 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

A good piece of software, although it's bare-bones and a bit slow in comparison with others.

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 18/05/2018
Fonte da avaliação: SoftwareAdvice

Splashtop has a good price point and is decent entry-level remote control software, although there are alternatives that perform better. It's hard to beat the price, though. Test a few before you decide.

Vantagens

Super simple to deploy, with support for Macs and PCs. It integrates very well with programs like Autotask, making it very easy to connect to a managed computer that you are also monitoring with Autotask Endpoint Management. Lightweight, small program that is very quick to install.

Desvantagens

In our testing it ran slower than LogMeIn and Teamviewer. There weren't as many options to decrease the resolution to increase network speed, although they may have added that feature as we used this about a year ago. We had trouble connecting to PCs that were in portrait mode, and wouldn't switch to Landscape mode without crashing on some systems.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 3.0/10

Sabrina C.
Setor: Software
Porte da empresa: 1.001-5.000 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

Can't get easier than this.

Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
Avaliado em 24/09/2020
Fonte da avaliação: GetApp

Vantagens

I've loved this software as soon as we started using it. It is easy to find servers you want to remotly connect to... You can save the credentials so the program will automatically open that server for you next time. It is fast and it's super easy to use. Organized and tidy.

Desvantagens

When you make the toolbar on top dissappear it's hard to know how to get it back to close the remote control window!.

Detalhamento da qualificação

Praticidade

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Dave O.
Setor: Serviços e tecnologia da informação
Porte da empresa: 2-10 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

Replaced LogMeIn Central and Integrates with Datto RMM

Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
Avaliado em 29/07/2019
Fonte da avaliação: Capterra

Connecting to a Splashtop cleint is very fast. I also like how it gives a pop up when we connect/disconnect

Vantagens

What I like most about the software it s the cost! The cost is amazing compared to what we had with Central. We have close to 500 Machines using the RMM and Splashtop direct.

Desvantagens

When using with Integrated RMM you cant drag and drop files or print. Would like the remote printer to just re-direct the printers instead of having to ad the XPS Viewer.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Recomendação do usuário
9/10
Baseado em 74 usuários
Compare as alternativas por recomendação dos usuários
Compare com alternativas

Preço do Splashtop Remote Support

Preço do Splashtop Remote Support

A partir de
US$ 25,00/mês
Teste Grátis
Assinatura
Relação qualidade/preço
Relação qualidade/preço
4,7/5
Baseado em 74 usuários
Compare as alternativas por relação qualidade/preço
Compare com alternativas

Recursos do Splashtop Remote Support

Recursos do Splashtop Remote Support

API
Alertas/transferência
Análise de dados em tempo real
Bate-papo
Comunicação multicanal
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão da base de conhecimento
Gestão do fluxo de trabalho
Imagem de marca personalizável
Integração de CRM
Integração de e-mail
Integração de redes sociais
Integração de terceiros
Mensagens instantâneas
Monitoramento
Notificações automáticas
Painel de atividades
Portal de autoatendimento
Questionários e feedback
Relatórios e estatística
Recursos
4,4/5
Baseado em 74 usuários
Compare as alternativas por avaliações dos recursos
Compare com alternativas

Categorias

Perguntas frequentes sobre o Splashtop Remote Support

Perguntas frequentes sobre o Splashtop Remote Support

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Splashtop Remote Support.

P: Que tipo de planos o Splashtop Remote Support oferece?

O Splashtop Remote Support oferece os seguintes planos de pagamento:

A partir de: US$ 25,00/mês

Modelo de preços: Assinatura

Teste Grátis: Disponível

P: Quais são os principais recursos do Splashtop Remote Support?

Não temos informações sobre os recursos do Splashtop Remote Support.

P: Quem costuma usar o Splashtop Remote Support?

Os clientes habituais do Splashtop Remote Support são:

Pequenas empresas, Grandes empresas, Empresas de médio porte

P: Em que idioma o Splashtop Remote Support está?

O Splashtop Remote Support está nos seguintes idiomas:

Alemão, Chinês (simplificado), Espanhol, Francês, Inglês, Português

P: Que tipo de planos o Splashtop Remote Support oferece?

O Splashtop Remote Support tem os seguintes planos de preços:

Assinatura

P: O Splashtop Remote Support é compatível com disponíveis móveis?

O Splashtop Remote Support é compatível com os seguintes dispositivos:

Android, iPhone, iPad

P: O Splashtop Remote Support se integra com quais outros aplicativos?

O Splashtop Remote Support se integra com os seguintes aplicativos:

Atera, Autotask, Autotask, Freshdesk, Naverisk, NinjaRMM, ServiceNow, Spiceworks, Splashtop On-Demand Support, Zendesk

P: Que nível de suporte o Splashtop Remote Support oferece?

O Splashtop Remote Support oferece as seguintes opções de suporte:

Suporte por telefone, Suporte online, Base de conhecimento, FAQs, Fórum, Tutoriais em vídeo