Sobre o Splashtop Remote Support

O Splashtop Remote Support é uma solução de suporte remoto para equipes de TI e suporte, projetada para permitir que os usuários forneçam aos clientes acesso remoto e suporte remoto aos computadores dos clientes. O software é adequado para profissionais de TI, suporte técnico e fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês) e permite que os usuários acessem servidores e estações de trabalho do Windows e Macs por meio do navegador Google Chrome, dispositivos Windows, Mac, Android e iOS e Chromebooks.

O Splashtop Remote Support oferece suporte para telas de áudio e monitores múltiplos em conexões remotas em tempo real, com proteção de sessões remotas através de TLS e criptografia AES de 256 bits. É possível atribuir e gerenciar funções e permissões de administrador e usuário final. Os usuários e computadores podem ser organizados em grupos para simplificar seu gerenciamento. Os usuários também podem controlar quais funções remotas estão disponíveis para os usuários e se os computadores exibem telas bloqueadas ou em branco durante as sessões remotas.

Com o Splashtop Remote Support, os usuários podem transferir arquivos entre computadores locais e remotos e imprimir arquivos diretamente de computadores remotos por meio de impressoras locais. A funcionalidade de ativação remota permite a ativação de dispositivos remotos, desde que sejam compatíveis com Wake-on-LAN, estejam conectados via cabo LAN e outro dispositivo esteja ligado na mesma rede. O bate-papo integrado também permite a entrega de mensagens aos usuários de computadores remotos em tempo real.

Preços a partir de:

24,00 €/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Emirados Árabes Unidos, Afeganistão, Antígua e Barbuda, Albânia, Arménia , Angola, Argentina, Áustria, Austrália, Azerbaijão, Bósnia e Herzegovina, Barbados, Bangladeche, Bélgica, Burquina Faso, Bulgária, Burundi, Benim, Bolívia, Brasil, Baamas, Butão, Botsuana, Bielorrússia, Belize, Canadá, Congo-Kinshasa, República Centro-Africana, Congo-Brazzaville, Suíça, Côte d’Ivoire (Costa do Marfim), Chile, Camarões, China, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Chipre, Chéquia, Alemanha, Jibuti, Dinamarca, Domínica, República Dominicana, Argélia, Equador, Estónia, Egito, Sara Ocidental, Eritreia, Espanha, Etiópia, Finlândia, França, Gabão, Reino Unido, Granada, Geórgia, Guiana Francesa, Gana, Guiné, Guiné Equatorial, Grécia, Ilhas Geórgia do Sul e Sandwich do Sul, Guatemala, Guiné-Bissau, Guiana, Hong Kong, RAE da China, Honduras, Croácia, Haiti, Hungria, Indonésia, Irlanda, Israel, Índia, Iraque, Irão, Islândia, Itália, Jamaica, Jordânia, Japão, Quénia, Quirguistão, Camboja, Comores, São Cristóvão e Neves, Coreia do Norte, Coreia do Sul, Koweit, Cazaquistão, Laos, Líbano, Santa Lúcia, Sri Lanca, Lesoto, Lituânia, Letónia, Líbia, Marrocos, Moldávia, Montenegro, Madagáscar, Macedónia do Norte, Mali, Mianmar (Birmânia), Mauritânia, Malta, Maláui, México, Malásia, Moçambique, Namíbia, Níger, Nigéria, Nicarágua, Países Baixos, Noruega, Nepal, Nova Zelândia, Omã, Panamá, Peru, Polinésia Francesa, Filipinas, Paquistão, Polónia, Portugal, Paraguai, Catar, Roménia, Sérvia, Rússia, Arábia Saudita, Seicheles, Sudão, Suécia, Eslovénia, Eslováquia, Serra Leoa, Senegal, Suriname, Sudão do Sul, Salvador, Síria, Essuatíni, Chade, Territórios Austrais Franceses, Togo, Tailândia, Tajiquistão, Turquemenistão, Tunísia, Turquia, Trindade e Tobago, Taiwan, Tanzânia, Ucrânia, Uganda, Estados Unidos, Usbequistão, São Vicente e Granadinas, Venezuela, Ilhas Virgens dos EUA, Vietname, Iémen, África do Sul, Zâmbia, Zimbabué

Idiomas

alemão, chinês, espanhol, francês, inglês , português

Preços a partir de:

24,00 €/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

Splashtop Remote Support Software - 1
Splashtop Remote Support Software - 2
Splashtop Remote Support Software - 3
Splashtop Remote Support Software - 4
Splashtop Remote Support Software - 5
Ver mais 6
Splashtop Remote Support - Vídeo
Splashtop Remote Support Software - 1
Splashtop Remote Support Software - 2
Splashtop Remote Support Software - 3
Splashtop Remote Support Software - 4
Splashtop Remote Support Software - 5

Recursos

Total de recursos do Splashtop Remote Support: 44

  • API
  • Acesso sem supervisão
  • Agendamento
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Antivírus
  • Análise de dados em tempo real
  • Atualização em tempo real
  • Autenticação de dois fatores
  • Backup automático
  • Backup e recuperação
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Dados em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Gerenciamento de correções
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de estoques
  • Gestão de mudanças
  • Gravação de sessão
  • Integração do Active Directory
  • Monitoramento
  • Monitoramento do servidor
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoramento remoto e gestão
  • Notificações em tempo real
  • Painel
  • Portal de autoatendimento
  • Registro de auditoria
  • Registros de eventos
  • Relatórios de TI
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Segurança de SSL
  • Transferência de arquivos
  • Transferência de sessão

Alternativas

Microsoft Teams

4,5
#1 alternativa ao Splashtop Remote Support
O Microsoft Teams é um espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365 que permite aos usuários colaborar em...

Take Control

4,3
#2 alternativa ao Splashtop Remote Support
O Solarwinds Take Control (antigo SolarWinds MSP Anywhere) é um software de controle remoto baseado na Internet para...

ConnectWise Control

4,7
#3 alternativa ao Splashtop Remote Support
ConnectWise Control is a help desk solution that allows businesses to detect and resolve customer queries through...

Central

4,5
#4 alternativa ao Splashtop Remote Support
O LogMeIn Central é uma solução de gerenciamento de endpoint que ajuda os profissionais de TI a supervisionar,...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(99)
Relação qualidade/preço
4,7/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
4,5/5

Já tem o Splashtop Remote Support?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 99
Kenneth
Classificação geral
  • Setor: Segurança de rede e informática
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 3.0 /10

Keeps crashing

Avaliado em 24/10/2022

THey are not acknowleding this is not productive when we have to restart sessions or ask the...

THey are not acknowleding this is not productive when we have to restart sessions or ask the customer to restart their PC

Vantagens

We like the easy GUI to access, and the customized deployments

Desvantagens

If a user forgets to logout from his desktop pc and want to use his laptop in the field he cant, and we either have to go to his desktop and sign him out or he can wait for several minutes to terminate a connection, and we are talking +5 minutes .... We have used other solutions in the past, they would popup and asked to terminate the other connection automatically, and be done in seconds...We also constantly getting dropped or very lagged connections suddenly - rate is 50 times higher than with previous solutions - so we know its not the internet but the product... stabiliy is starting to be an issue for us

Resposta do Splashtop

Hi Kenneth. Sorry to see that you're having issues. If you haven't already, please contact our Customer Support team at https://www.splashtop.com/support or our Customer Success team at https://www.splashtop.com/form/contact-customer-success-team for assistance.

Jaden
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Mensal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great for remote support on MacOS

Avaliado em 21/11/2022

WE enjoy having the capability of Splashtop for remote support it works great.

WE enjoy having the capability of Splashtop for remote support it works great.

Vantagens

We typically used Splashtop on Mac's because it was easier to use and easier for the user when trying to connect remotely.

Desvantagens

Overall no real complaints here. I have not used it heavily enough to see any real flaws yet.

octavio santiago
Classificação geral
  • Setor: Belas Artes
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Utilisation pratique

Avaliado em 10/11/2022

Vantagens

pratique et rapide, pour une utilisation personnelle

Desvantagens

aucun de spécial, le logiciel est utile et facile

Adriaan
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

An excellent LogMeIn replacement

Avaliado em 01/05/2021

With Splashtop Remote Support we can effectively manage both our own PCs and servers, as well as...

With Splashtop Remote Support we can effectively manage both our own PCs and servers, as well as that of our clients remotely. The switch from LogMeIn went smoothly, and we've found that the remote support sessions connect far quicker and are more reliable than LogMeIn. Overall we are very satisfied with Splashtop and glad that we've made the switch.

Vantagens

Easy setup
Quick and stable remote connections
Security features
Easy to learn and administer
Low bandwidth requirements
Anti-malware integration

Desvantagens

Rollout via Active Directory is a bit tricky, but doable
Only the main admin user is able to create delegated admin accounts

Alternativas consideradas

TeamViewer, Central e GoToMyPC

Razões para escolher o Splashtop Remote Support

We've used LogMeIn Free, then LogMeIn Central for many years. However, LogMeIn wrote to us a couple of years ago intending to more than double the price we were paying. So we looked at alternatives, and Splashtop came out on top for functionality and price. After a two week free trial we were satisfied that Splashtop was the way to go.

Software anterior

Central

Razões para mudar para o Splashtop Remote Support

Ease of use Lots of useful features Pricing
Daniel
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Finally, Remote Access with a Smile

Avaliado em 01/08/2019

I haven't needed to contact support very much but each time I have they have been quick to help....

I haven't needed to contact support very much but each time I have they have been quick to help. More than anything in the IT world speed is paramount, these guys are good.

Vantagens

Functionality across pretty much everything. Fast set up. Secure approval for new machines / users, even down to me having to verify who I am on a regular basis - no trouble, reflects the changing IP's.

Desvantagens

The software working through the app is sometimes a little less than smooth. It still works well but could see some improvement.

Alternativas consideradas

TeamViewer, Dameware e Zendesk Suite

Razões para escolher o Splashtop Remote Support

LogMeIn while providing a heavyweight piece of software were exorbitantly expensive. Massive price hikes every year. Why did I put up with them for so long? Fear of having a major headache in transitioning all clients to a different product.

Software anterior

Rescue

Razões para mudar para o Splashtop Remote Support

I enquired with many companies, those are just a few that come to mind. The easiest and most useful help was from Splahtop. They gave me a full trial, extended that trial and then helped in the move from LogMeIn to the Splashtop product. All the way through I had regular email communications checking all was going well. Very satisfied customer.
Exibindo 5 avaliações de 99 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Splashtop Remote Support

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Splashtop Remote Support.

O Splashtop Remote Support oferece os seguintes planos de pagamento:

O preço é baseado no número de computadores autônomos (terminais) por ano. A partir de US $ 40 / mês para 25 computadores Os pacotes também estão disponíveis para 100, 250, 500, 750, 1000, 2000, 3000, 4000 e 5000 computadores. Todos os pacotes são cobrados anualmente Entre em contato com a Splashtop para planos com mais de 5000 computadores.

Os clientes habituais do Splashtop Remote Support são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O Splashtop Remote Support está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, espanhol, francês, inglês, português

O Splashtop Remote Support é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Splashtop Remote Support se integra com os seguintes aplicativos:

Atera, Autotask PSA, Freshdesk, Freshservice, IBM Security MaaS360 with Watson, MobileIron Mobile Management, Naverisk, NinjaOne, ServiceNow, Spiceworks, Zendesk Suite

O Splashtop Remote Support oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Splashtop Remote Support.