Splashtop Remote Support

Suporte remoto para MSPs, provedores de serviços de TI e suporte técnico

4,5 /5 (65 avaliações) Escreva uma avaliação!

Resumo do Splashtop Remote Support

O que é o Splashtop Remote Support?

O Splashtop Remote Support é uma solução de suporte remoto para equipes de TI e suporte, projetada para permitir que os usuários forneçam aos clientes acesso remoto e suporte remoto aos computadores dos clientes. O software é adequado para profissionais de TI, suporte técnico e fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês) e permite que os usuários acessem servidores e estações de trabalho do Windows e Macs por meio do navegador Google Chrome, dispositivos Windows, Mac, Android e iOS e Chromebooks.

O Splashtop Remote Support oferece suporte para telas de áudio e monitores múltiplos em conexões remotas em tempo real, com proteção de sessões remotas através de TLS e criptografia AES de 256 bits. É possível atribuir e gerenciar funções e permissões de administrador e usuário final. Os usuários e computadores podem ser organizados em grupos para simplificar seu gerenciamento. Os usuários também podem controlar quais funções remotas estão disponíveis para os usuários e se os computadores exibem telas bloqueadas ou em branco durante as sessões remotas.

Com o Splashtop Remote Support, os usuários podem transferir arquivos entre computadores locais e remotos e imprimir arquivos diretamente de computadores remotos por meio de impressoras locais. A funcionalidade de ativação remota permite a ativação de dispositivos remotos, desde que sejam compatíveis com Wake-on-LAN, estejam conectados via cabo LAN e outro dispositivo esteja ligado na mesma rede. O bate-papo integrado também permite a entrega de mensagens aos usuários de computadores remotos em tempo real.

Resumo do Splashtop Remote Support

Preços

A partir de
US$ 25,00/mês

Opções de preços

Teste Grátis
Assinatura
Relação qualidade/preço

Recursos do Splashtop Remote Support

Dispositivos
Porte da empresa
P M G
Mercados
Austrália, Canadá, África e Oriente Médio, Estados Unidos
Idiomas
Chinês (simplificado), Inglês, Francês, Alemão, Português, Espanhol

Capturas de tela

Captura de tela do Splashtop Remote Support: Files can be transferred between local and remote computers
Captura de tela do Splashtop Remote Support: Files can be transferred between local and remote computers Captura de tela do Splashtop Remote Support: Devices can be rebooted remotely Captura de tela do Splashtop Remote Support: Administrators can control remote capabilities Captura de tela do Splashtop Remote Support: Chat functionality enables the delivery of messages to the users of remote computers Captura de tela do Splashtop Remote Support: Users and computers can be grouped, allowing administrators to manage permissions in bulk

Splashtop Remote Support - Avaliações

Splashtop Remote Support - Avaliações

Classificação geral
4,5
/
5
Excelente
44

Muito bom
16

Regular
2

Ruim
1

Péssimo
2

Relação qualidade/preço
4,8
Recursos
4,4
Praticidade
4,7
Suporte ao cliente
4,6
92% dos usuários recomendam este app
Matthew F.

Great remote desktop software with incredible features!

Being able to control my devices from a distance especially when you are trying to troubleshoot a problem.


Traduzir com Google
Daniel S.

Finally, Remote Access with a Smile

I haven't needed to contact support very much but each time I have they have been quick to help. More than anything in the IT world speed is paramount, these guys are good.


Traduzir com Google
Eli H.

Exactly what I was looking for

I was looking for a reasonably priced remote support solution that also enabled me to have clients use the same software to access their computers as well. Once the COVID hit this software enabled me to access smaller clients that did not have any remote access abilities to continue to provide support.


Traduzir com Google
Dan G.

A good piece of software, although it's bare-bones and a bit slow in comparison with others.

Splashtop has a good price point and is decent entry-level remote control software, although there are alternatives that perform better. It's hard to beat the price, though. Test a few before you decide.


Traduzir com Google
Matt I.

Robust Remote Support

Any time I have contacted support with a question they were always fast, friendly, and helpful. I haven't needed to contact them about any major issues because it performs like it is supposed to and has never given me any trouble.


Traduzir com Google
Matthew F.
Traduzido para o Português

Great remote desktop software with incredible features!

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 09/02/2018
Fonte da avaliação: Capterra

Being able to control my devices from a distance especially when you are trying to troubleshoot a problem.

Vantagens

At times, I would be at home or on the road and need a file or documents from my work PC and this software makes it quite easy to access my devices over the net. it also allows me to access them via mobile device

Desvantagens

The only issues i have is how it works when there is a poor internet connection. Tho this isn't an issue with the software but id rather it prompt me with the error notification much quicker than just lagging which would eventually result in me restarting the application multiple times

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Daniel S.
Setor: Serviços e tecnologia da informação
Porte da empresa: 2-10 funcionários
Traduzido para o Português

Finally, Remote Access with a Smile

Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
Avaliado em 01/08/2019
Fonte da avaliação: Capterra

I haven't needed to contact support very much but each time I have they have been quick to help. More than anything in the IT world speed is paramount, these guys are good.

Vantagens

Functionality across pretty much everything. Fast set up. Secure approval for new machines / users, even down to me having to verify who I am on a regular basis - no trouble, reflects the changing IP's.

Desvantagens

The software working through the app is sometimes a little less than smooth. It still works well but could see some improvement.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Eli H.
Setor: Serviços e tecnologia da informação
Porte da empresa: 2-10 funcionários
Traduzido para o Português

Exactly what I was looking for

Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
Avaliado em 25/05/2020
Fonte da avaliação: Capterra

I was looking for a reasonably priced remote support solution that also enabled me to have clients use the same software to access their computers as well. Once the COVID hit this software enabled me to access smaller clients that did not have any remote access abilities to continue to provide support.

Vantagens

The ability to create specific installation files with specific configurations for specific clients. Also the ability to create users that can only access certain groups of computers. Set up was super easy and support is accessible and knowledgable.

Desvantagens

The printing functionality is a bit cumbersome. But it works.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Dan G.
Porte da empresa: 2-10 funcionários
Traduzido para o Português

A good piece of software, although it's bare-bones and a bit slow in comparison with others.

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 18/05/2018
Fonte da avaliação: SoftwareAdvice

Splashtop has a good price point and is decent entry-level remote control software, although there are alternatives that perform better. It's hard to beat the price, though. Test a few before you decide.

Vantagens

Super simple to deploy, with support for Macs and PCs. It integrates very well with programs like Autotask, making it very easy to connect to a managed computer that you are also monitoring with Autotask Endpoint Management. Lightweight, small program that is very quick to install.

Desvantagens

In our testing it ran slower than LogMeIn and Teamviewer. There weren't as many options to decrease the resolution to increase network speed, although they may have added that feature as we used this about a year ago. We had trouble connecting to PCs that were in portrait mode, and wouldn't switch to Landscape mode without crashing on some systems.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 3.0/10

Matt I.
Setor: Construção
Porte da empresa: 51-200 funcionários
Traduzido para o Português

Robust Remote Support

Usado Diariamente durante Mais de um ano
Avaliado em 27/05/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Any time I have contacted support with a question they were always fast, friendly, and helpful. I haven't needed to contact them about any major issues because it performs like it is supposed to and has never given me any trouble.

Vantagens

Splashtop was incredibly easy to setup, and is very user friendly. It has all of the features we need and offers features we didn't think we would use but they turned out to be a great bonus to have.

Desvantagens

When it comes to Pro/Cons, there are no cons with Splasthtop. There are a few minor features that would be nice to have, like seeing the user activity status on the main screen of the business app, and we have submitted feature requests, hopefully they will be added in an upcoming product update.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Recomendação do usuário
9/10
Baseado em 65 usuários
Compare as alternativas por recomendação dos usuários
Compare com alternativas

Preço do Splashtop Remote Support

Preço do Splashtop Remote Support

A partir de
US$ 25,00/mês
Teste Grátis
Assinatura
Relação qualidade/preço
Relação qualidade/preço
4,8/5
Baseado em 65 usuários
Compare as alternativas por relação qualidade/preço
Compare com alternativas

Recursos do Splashtop Remote Support

Recursos do Splashtop Remote Support

API
Alertas/transferência
Bate-papo
Comunicação multicanal
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão da base de conhecimento
Gestão do fluxo de trabalho
Imagem de marca personalizável
Integração de CRM
Integração de e-mail
Integração de redes sociais
Integração de terceiros
Mensagens instantâneas
Monitoramento
Monitoramento em tempo real
Notificações automáticas
Painel de atividades
Questionários e feedback
Relatórios e estatística
Vários idiomas
Recursos
4,4/5
Baseado em 65 usuários
Compare as alternativas por avaliações dos recursos
Compare com alternativas

Categorias

Vídeos e Tutoriais

Vídeos e Tutoriais

Perguntas frequentes sobre o Splashtop Remote Support

Perguntas frequentes sobre o Splashtop Remote Support

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Splashtop Remote Support.

P: Que tipo de planos o Splashtop Remote Support oferece?

O Splashtop Remote Support oferece os seguintes planos de pagamento:

A partir de: US$ 25,00/mês

Modelo de preços: Assinatura

Teste Grátis: Disponível

P: Quais são os principais recursos do Splashtop Remote Support?

Não temos informações sobre os recursos do Splashtop Remote Support.

P: Quem costuma usar o Splashtop Remote Support?

Os clientes habituais do Splashtop Remote Support são:

Grandes empresas, Empresas de médio porte, Pequenas empresas

P: Em que idioma o Splashtop Remote Support está?

O Splashtop Remote Support está nos seguintes idiomas:

Chinês (simplificado), Inglês, Francês, Alemão, Português, Espanhol

P: Que tipo de planos o Splashtop Remote Support oferece?

O Splashtop Remote Support tem os seguintes planos de preços:

Assinatura

P: O Splashtop Remote Support é compatível com disponíveis móveis?

O Splashtop Remote Support é compatível com os seguintes dispositivos:

Android, iPhone, iPad

P: O Splashtop Remote Support se integra com quais outros aplicativos?

O Splashtop Remote Support se integra com os seguintes aplicativos:

Atera, Autotask, Autotask, Freshdesk, Naverisk, NinjaRMM, ServiceNow, Spiceworks, Splashtop On-Demand Support, Zendesk

P: Que nível de suporte o Splashtop Remote Support oferece?

O Splashtop Remote Support oferece as seguintes opções de suporte:

Suporte por telefone, Suporte online, Base de conhecimento, FAQs, Fórum, Tutoriais em vídeo