Mosaic

Gestão de recursos, geração de relatórios e previsões com tecnologia IA

Sobre o Mosaic

Mosaic é uma solução tudo-em-um de gestão de recursos para reunir pessoas, planejamento e projetos. Todas as ferramentas necessárias para unificar a equipe e gerenciar os negócios: quadro de horários, planejadores, agendamento de projetos, monitoramento, tarefas, orçamento em tempo real e geração de relatórios abrangentes com tecnologia IA. Avalie a utilização, analise a carga de trabalho, priorize e distribua recursos e visualize como o tempo é gasto para obter maior capacidade de cobrança. Comece um teste grátis hoje, sem riscos.

Preços a partir de:

9,99 US$/ano

  • Versão gratuita
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5 principais alternativas ao Mosaic

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Canadá, Estados Unidos

Idiomas

inglês

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5 principais alternativas ao Mosaic

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Mosaic: 143

  • @menções
  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Acompanhamento do controle de ponto dos funcionários
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de projetos
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Agendamento em tempo real
  • Alertas/notificações
  • Alocação e planejamento de recursos
  • Análise da produtividade
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de dados visual
  • Aplicativo móvel
  • Aprendizado de máquina
  • Armazenamento de dados seguros
  • Arrastar e soltar
  • Atualização em tempo real
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Automação dos processos comerciais
  • Banco de dados de funcionários
  • Calendários de equipe
  • Campos personalizáveis
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de horas pelo cliente
  • Controle de horas pelo projeto
  • Controle de licenças
  • Controle de marcos
  • Controle de tempo por celular
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de diagramas
  • Cronômetro
  • Custos do trabalho
  • Códigos/ícones com cores
  • Dados em tempo real
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de planejamento
  • Fluxo de trabalho do projeto
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de carteira
  • Gestão de clientes
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de edição
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de ideias
  • Gestão de integrações
  • Gestão de modelos
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de prazos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de testes e controle de qualidade
  • Gestão do calendário
  • Gestão do design
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão do risco
  • Goal Setting/Tracking
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração da contabilidade
  • Integração de QuickBooks
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Lembretes por e-mail
  • Listas de tarefas
  • Marcação
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Modelos de projetos
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Monitoramento de tempo online
  • Monitoramento do progresso
  • Multidepartamento/Projeto
  • Métodos tradicionais
  • Múltiplas fontes de dados
  • Múltiplos projetos
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/Previsões
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Painel personalizável
  • Para a área de AEC
  • Permissões por função
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de pessoal
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de tarefas
  • Planificação/Programação de projetos
  • Portal do cliente
  • Previsão
  • Previsão de trabalho
  • Priorização
  • Projeções
  • Quadro kanban
  • Rastreamento de data de vencimento
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de habilidades
  • Rastreamento de itens faturáveis
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Rastreamento do projeto
  • Registro automático de tempo
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios de utilização
  • Relatórios do andamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Solicitação de recursos
  • Taxas de cobrança múltiplas
  • Visualização
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização de dados

Alternativas

monday.com

4,6
#1 alternativa ao Mosaic
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize,...

Microsoft Excel

4,8
#2 alternativa ao Mosaic
Explore o Excel. Novas ferramentas de análise de dados ajudam a registrar e visualizar dados para melhor compreensão,...

Wrike

4,3
#3 alternativa ao Mosaic
O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao...

Asana

4,5
#4 alternativa ao Mosaic
A Asana é uma solução de trabalho e gestão de projetos para equipes. Você pode organizar tudo em um só lugar: desde...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(28)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,6/5
Suporte ao cliente
5,0/5

Já tem o Mosaic?

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Exibindo 5 avaliações de 28
Richard
Classificação geral
  • Setor: Arquitetura e planejamento
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Project Management Tools Made Easy

Avaliado em 29/10/2018

Having open lines of communication and transparency on tasks has really been useful, as well as...

Having open lines of communication and transparency on tasks has really been useful, as well as creating simple timelines and schedules. Being able to have track and follow up on activity is also making a world of difference, and has helped our various teams stay informed on the projects as an office. Whenever issues come up, information can be delivered in real time and we are able to respond much more effectively as a result.

Vantagens

The software is intuitive, and for such a powerful platform, it has a simple interface which is easy to navigate.

Desvantagens

I am not able to use the technology on my Android phone, but I am hopeful this feature will come soon.

Edgar
Classificação geral
  • Setor: Energias renováveis e meio ambiente
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Great Resource Management Tool and Analytics Reporting

Avaliado em 05/01/2022

Vantagens

The automated incorporation of Employee's Projected Workload into Resource Management and Planning. It's very intuitive and does not have a steep learning curve.

Desvantagens

It can be slow and buggy at times. It started occurring when we populated a good number of projects on Mosaic.

Alternativas consideradas

monday.com

Razões para mudar para o Mosaic

Pricing and features - it was purpose-built for what we're looking for, Resource Planning
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Logística e cadeia de fornecimento
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Distinct elements combine to form a clear picture -- ideal for complex projects & teams

Avaliado em 27/10/2018

Time is a very valuable commodity. Mosaic returns time normally spent chasing after information...

Time is a very valuable commodity. Mosaic returns time normally spent chasing after information from Sales, Strategy, Creative, etc. They're busy, you're busy. Across the board, communication has become streamlined (truth: long email chains still pop up on select topics - old habits die hard!) but we're able to spend meeting time covering real business issues and working on solutions that will create a competitive advantage. Having a single source that remembers what everyone is doing and what everyone has done (read: the truth) helps keep accountability and responsibility in check.
Previously we've used Trello, Asana, Ajera, Drive, Microsoft, and probably a few more that were secret deployments inside of small teams. Most had really good functions and visual elements, but ended up being a decentralized mess. People are people. If something is easy to use and helpful in advancing the business of the day, they'll use it. I've yet to find a software that could handle and present the amount of information we deal with as effectively or better than Mosaic. I'm impressed. If issues do come up, we'll troubleshoot with them. Overall, Mosaic is a good business investment.

Vantagens

Six immediate pros you'll notice:
1) Convenience: Can work in both browser or mobile -- personal views are synced and updates with the company
2) Visibility: (pro tip - this is huge!) I can see what is actually happening with workloads across the company, which is a vast improvement over running this via long email chains and unformatted spreadsheets
3) Ease of use: very, very easy to assign and updates tasks - adding dates is a big help
4) Interface: ability to track timelines for keep an eye on phases and dates (really useful to see what takes a lot of time/effort vs. what doesn't take that much time/effort (helps with planning on future projects)
5) Notifications: team gets automatic updates in-app and via email
6) Support: help is very responsive if/when questions come up (they do, as with any new product) -- communication is great and am keep in the loop when product updates roll out

Desvantagens

Minor cons:
> Syncing: Mosaic takes a few hours to bring all current projects into the platform - this will feel like days if your eager to get started, but it's a fact of life until SKYNET becomes self aware and tries to take over the world
> Loading: big projects (i.e., lots of data) can be a bit slow to load (a subjective measurement on my end) but that's been a reality of software since the beginning - I think Alan Turing wrote about that in the 1930s

Steve
Classificação geral
  • Setor: Arquitetura e planejamento
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Mosaic helps keep me organized

Avaliado em 11/10/2018

Our overall experience with the app has been good. their customer support has been great and they...

Our overall experience with the app has been good. their customer support has been great and they are also very good about sending out regular emails with updates to the app.
It's, generally, given me much more clarity on where are projects are in a snapshot and helps me make sure that my team is staying on track.

Vantagens

- it's easy and intuitive to use
- helps us keep projects organized and moving on schedule
- let's us see at a glance what tasks still need to be completed to move to the next step
- is super useful for weekly team meetings to review all projects with the full staff so everyone knows what's going on with each project
- allows my staff to have checklists of tasks for each project so that nothing gets forgotten
- allows me to review project status remotely while I'm away on a business trip or vacation so I'm much more relaxed while away from the office.

Desvantagens

there are not a lot of negatives. we started on the beta version so it did not initially have all of the capabilities that it does now. several months ago I may have had more to add to this area but, not now.

Brian
Classificação geral
  • Setor: Arquitetura e planejamento
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Mosaic Review

Avaliado em 11/10/2018

Vantagens

I like that the software keeps our company organized and focused on tasks. We are able to make tasks and easily assign them to team members. I also like the notification feature which sends an email to all involved parties about an update to any task.

Desvantagens

The thing that I liked least about this software is the activity section next to the projects. I think that section has potential but would like to see a feature added to it. I would like to see the completed tasks reflected in this section so that we have a timeline of all tasks completed. Usually completed tasks just disappear after it is finished but there are times when we need to review what was done and when it was done. If all completed tasks are added to the activities section, it'll be easier to track and understand.

Exibindo 5 avaliações de 28 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Mosaic

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Mosaic.

O Mosaic oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 9,99 US$/ano
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Mosaic são:

11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Mosaic está nos seguintes idiomas:

inglês

O Mosaic é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Mosaic se integra com os seguintes aplicativos:

Asana, BST10, BSTperform, Deltek Ajera, Deltek Vision, Dropbox Business, Gmail, Jira, Jira Integration+, Microsoft 365, Microsoft Outlook, Microsoft Project, Oracle Service, QuickBooks, Slack, Unanet AE, Unanet CRM GovCon, Unanet CRM by Cosential, Unanet ERP, VistaCRM, Workday HCM, Zapier

O Mosaic oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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