Alloy Navigator

Plataforma premiada de gerenciamento de ativos e de serviços de TI

Sobre o Alloy Navigator

Alloy Navigator is an all-inclusive IT Service & Asset Management solution that provides thoughtful answers to your toughest IT challenges. At its core, Navigator comes with a powerful workflow process automation engine fortified by an intelligent interface that automatically creates meaningful relationships between the data that matters.

Covering several IT disciplines ranging from Help Desk, Inventory & Knowledgebase Management to ITIL-driven standards such as Change & Configuration Management, Alloy Navigator is the perfect solution for small, medium and enterprise businesses who strive to achieve the highest levels of productivity.

Preços a partir de:

US$ 19,00/mês

  • Teste Grátis
  • Versão grátis
  • Assinatura

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Brasil, Canadá, China, Alemanha e outros 5, Reino Unido, Índia, Japão, México, Estados Unidos

Idiomas

alemão, chinês, chinês tradicional, espanhol, francês e outros 4, inglês, italiano, português, russo

Preços a partir de:

US$ 19,00/mês

  • Teste Grátis
  • Versão grátis
  • Assinatura

Imagens

Real-time Analytics
Graphical Relationships
Seamless Communication
Vibrant Knowledge
Self-Service Solutions
Ver mais 6
Captura de tela do Alloy Navigator: Real-time Analytics Captura de tela do Alloy Navigator: Graphical Relationships Captura de tela do Alloy Navigator: Seamless Communication Captura de tela do Alloy Navigator: Vibrant Knowledge Captura de tela do Alloy Navigator: Self-Service Solutions

Recursos

Total de recursos do Alloy Navigator: 201

  • API
  • Aceita o método Scrum
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento da atividade do cliente
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de problemas
  • Alertas de riscos
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Análise da produtividade
  • Análise de dados de riscos
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados visual
  • Apto para a metodologia ágil
  • Armazenamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Ativação do produto
  • Atribuição de solicitações
  • Atualização em tempo real
  • Auditoria de inventário
  • Auditoria de problemas
  • Autenticação
  • Avaliação de riscos
  • Ações ativadas por eventos
  • Backup automático
  • Banco de dados de contatos
  • Benchmarking
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Catalogação/Categorização
  • Categorias personalizáveis
  • Categorização/Agrupamento
  • Catálogo de produtos
  • Catálogo de serviço
  • Catálogo online
  • Check-in/Check-out
  • Comentários/notas
  • Comunicação multicanal
  • Configuration Management Database (CMDB)
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Conformidade com HIPAA
  • Controle de estoque
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de diagramas
  • Criação de painel
  • Cronômetro
  • Código de barras/RFID
  • Dados em tempo real
  • Descoberta automática de dispositivos
  • Distribuição automática de leads
  • Distribuição de leads
  • Edição de texto
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Fluxo de trabalho do projeto
  • Formulários personalizáveis
  • Fóruns online
  • Geração de relatórios de atendimento
  • Geração pontual de relatórios
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da depreciação
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de atividades
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de calendários
  • Gestão de call centers
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de carteira
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de edição
  • Gestão de eliminações
  • Gestão de estoques
  • Gestão de expedição
  • Gestão de formulários
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de help desk
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de licenças
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de pedido de mudanças
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de prazos
  • Gestão de problemas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de remessas
  • Gestão de renovações de pedidos
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de reservas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de testes e controle de qualidade
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do impacto
  • Histórico do cliente
  • Identificação do produto
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicador de disponibilidade
  • Indicadores de desempenho
  • Integração do Active Directory
  • Integrações de terceiros
  • Inventário de licenças
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Lembretes
  • Licença de avaliação
  • Licenças portáteis
  • Logon único
  • Macros e modelos de respostas
  • Mapeamento de dados
  • Mapeamento de relacionamentos
  • Marcação
  • Marketing por e-mail
  • Mensagens de SMS
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
  • Notificações em tempo real
  • Otimização de estoques
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Permissões por função
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de mudanças
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Portal do funcionário
  • Portal para funcionários
  • Previsão
  • Priorização
  • Problemas recorrentes
  • Projeções
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de Mudanças
  • Rastreamento de ativos de TI
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de erros
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de itens faturáveis
  • Rastreamento de licenças
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento de reclamações do cliente
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Rastreamento do custo
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Registro de auditoria
  • Relatório de historiais
  • Relatórios agendados/automatizados
  • Relatórios de TI
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Respondedores automáticos
  • Roteamento automático
  • Segmentação de clientes
  • Seguimento de status
  • Segurança de SSL
  • Sincronização de dados
  • Tarefas recorrentes
  • Visualização de dados
  • Várias localizações
  • Vários idiomas
  • Widgets

Alternativas

HarmonyPSA

4,5
#1 alternativa ao Alloy Navigator
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos....

Odoo

4,2
#2 alternativa ao Alloy Navigator
O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades...

Freshservice

4,5
#3 alternativa ao Alloy Navigator
O Freshservice é uma central de serviços ITIL online com recursos de emissão de tíquetes e gestão de ativos, além de...

VIZOR IT Asset Management

4
#4 alternativa ao Alloy Navigator
VIZOR is an ITIL Certified IT Service and Asset Management Solution. Features include automatic ticket assignment,...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(48)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,1/5
Suporte ao cliente
4,7/5

Já tem o Alloy Navigator?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Escreva uma avaliação!
Exibindo 5 avaliações de 48
Jeff W.
Classificação geral
  • Setor: Impressão
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

If keeping track of everything is what you want, this product is for you! And I mean...

Avaliado em 21/07/2018

Alloy keeps track of a ll of our inventory, software changes, support incidents, knowledge base,...

Alloy keeps track of a ll of our inventory, software changes, support incidents, knowledge base, etc. The information in Alloy puts all the necessary information in one place to manage our IT environment easily and efficiently.

Vantagens

Alloy can be as simple or as complex as you want it to be based on how you set it up. The flexibility and depth are what I love most about it. You can really keep track of everything in your IT environment and you can customize it to fit your specific needs. Other products make you use their preconfigured categories and workflows, etc. While Alloy comes preconfigured with almost everything you need, you can add or remove just about anything you want and build your own workflows to automate the system.

Desvantagens

I find that the more flexible a product is, the more cumbersome it can be. Since Alloy is extremely flexible, the set up can be a little complicated. However, they have a great support team to help you when you need it.

Jörg M.
Classificação geral
  • Setor: Gestão da educação
  • Porte da empresa: 1.001-5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Alloy Navigator - our daily help - thank you!

Avaliado em 17/08/2020

We are responsible for the IT infrastructure of the schools affiliated to us in the canton of BL...

We are responsible for the IT infrastructure of the schools affiliated to us in the canton of BL (Switzerland).
We have been using Alloy Navigator as a ticketing system (incident, service request) for many years.
We keep discovering great functions that are very helpful. The knowledgebase is used extensively to provide instructions for us IT, but also for teachers and students.
The purchases of hardware as well as software and services are authorized and processed via Alloy Navigator.
We are currently introducing the use of Alloy Navigator's project management and are learning to work with it.

Vantagens

All of our Service Requests, Incidents, Announcements and instructions for inquiries are centralized and can be linked as required.
The purchasements of hardware, software and services can be managed centrally. If necessary, different permits can be configured as a condition prior to purchasements.
Sub-tasks of Service Requests, incidents or projects can be managed clearly.
If you want, adjustments to workflows, masks, etc. can also be made.
Alloy Navigator's webinterface is very good, most or almost all of the work can be done in the web browser. This is really fantastic!

Desvantagens

Alloy Navigator is very good software. I can't find anything that we can call a disadvantage.

Angela L.
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 1.001-5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Alloy for Service Requests and Change Requests

Avaliado em 02/04/2021

I really like what I've used so far. It's a part of my daily work, and it makes everything fairly...

I really like what I've used so far. It's a part of my daily work, and it makes everything fairly simple. I'd like to explore more of the available features within the application, and I'm really excited to see what else we can do!

Vantagens

Please keep in mind that I do not use all of the available features of this system. But I really like the features that I'm currently using. I spend nearly all of my time with tickets and Change Requests. Both features are easy to use, and help me track my work effectively. I love how easy it is to escalate tickets and CR's, create work orders, and communicate with my requestors directly within the tickets. My administrator has also created some very helpful reports and dashboards so I can track the work that my employees complete, and provide visibility to our Executive Leadership. We've even created an entire process surrounding our Change Advisory Board that streamlines the approval process for projects. It's wonderful.

Desvantagens

It might just be me, but I find both the Activity and History tabs to be confusing / overwhelming at times. I wish there was a better way to quickly see what's happened with the ticket over time.

Vitaliy E.
Classificação geral
  • Setor: Escritório de advocacia
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Has good potential

Avaliado em 01/02/2019

My overall experience is good. I went head on into a huge mess that was not very well maintained....

My overall experience is good. I went head on into a huge mess that was not very well maintained. When the inventory, locations, and customers are up to date, then its much easier to manage.

Vantagens

What I liked most about this software is how it can be integrated to sync with Active Directory which allows us to keep the inventory, locations, and customer tabs updated. The more automation, the better.

Desvantagens

The gui is kind of outdated and could be simplified, but that's speaking from being on an older version of Alloy Navigator. There is not enough sync customization that can be manipulated or adjusted for AD sync.

Resposta do Alloy Software

Thanks for taking the time to review our product!

Absolutely get yourself on the latest version and take a look at the Technician Web Portal. It's really sleek and easy to use. If you use the Windows client, you'll love the Web Portal no doubt!

Regarding the Active Directory sync, please give our services team a call. I say that because the sync is super flexible, allows you to map any AD field anywhere you want, update records on conditions, import pictures, set managers for automatic permissions and approvals, and its paired with the workflow which is second to none. Maybe there's something you're missing we can help you with.

We'd love to help you get the most out of the product and if there is a limitation anywhere, we'll do our best to address it!

Thanks for being part of the Alloy Software family!

Doron P.
Classificação geral
  • Setor: Arquitetura e planejamento
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Doron's Alloy Review

Avaliado em 29/01/2021

Overall the application is solid, reliable. I have used it for the last 10 years and don't have...

Overall the application is solid, reliable. I have used it for the last 10 years and don't have plans of changing anytime soon.

Vantagens

Software is reliable, user friendly and you get the results quickly.

Desvantagens

Some built-in features are limited and require alterations.

Exibindo 5 avaliações de 48 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Alloy Navigator

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Alloy Navigator.

O Alloy Navigator oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 19,00/mês
  • Modelo de preços: Gratuito, Assinatura
  • Teste Grátis: Disponível

Não temos informações sobre os recursos do Alloy Navigator.

Os clientes habituais do Alloy Navigator são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O Alloy Navigator está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, chinês tradicional, espanhol, francês, inglês, italiano, português, russo

O Alloy Navigator é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Alloy Navigator se integra com os seguintes aplicativos:

GoToAssist, Google Calendar, LogMeIn Rescue, Microsoft 365, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word, OpsGenie, Remote Support, Slack, TeamViewer, Twitter

O Alloy Navigator oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Alloy Navigator.