Alloy Navigator

Plataforma premiada de gerenciamento de ativos e de serviços de TI

Sobre o Alloy Navigator

Alloy Navigator is an all-inclusive IT Service & Asset Management solution that provides thoughtful answers to your toughest IT challenges. At its core, Navigator comes with a powerful workflow process automation engine fortified by an intelligent interface that automatically creates meaningful relationships between the data that matters.

Covering several IT disciplines ranging from Help Desk, Inventory & Knowledgebase Management to ITIL-driven standards such as Change & Configuration Management, Alloy Navigator is the perfect solution for small, medium and enterprise businesses who strive to achieve the highest levels of productivity.

Preços a partir de:

19,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Alemanha, Austrália, Canadá, Estados Unidos, México e outros 2

Idiomas

alemão, chinês, chinês tradicional, espanhol, francês e outros 4

Preços a partir de:

19,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

Alloy Navigator Software - 1
Alloy Navigator Software - 2
Alloy Navigator Software - 3
Alloy Navigator Software - 4
Alloy Navigator Software - 5
Alloy Navigator Software - 6
Alloy Navigator Software - 7
Alloy Navigator Software - 8
Alloy Navigator Software - 9
Ver mais 10
Alloy Navigator - Vídeo
Alloy Navigator Software - 1
Alloy Navigator Software - 2
Alloy Navigator Software - 3
Alloy Navigator Software - 4
Alloy Navigator Software - 5
Alloy Navigator Software - 6
Alloy Navigator Software - 7
Alloy Navigator Software - 8
Alloy Navigator Software - 9

Recursos

Total de recursos do Alloy Navigator: 157

  • API
  • Aceita o método Scrum
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de problemas
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Análise de dados em tempo real
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Ativação do produto
  • Atribuição de solicitações
  • Atualização em tempo real
  • Auditoria de inventário
  • Auditoria de problemas
  • Avaliação de riscos
  • Barcode/Ticket Scanning
  • Benchmarking
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Catalogação/Categorização
  • Categorização/Agrupamento
  • Catálogo de serviço
  • Check-in/Check-out
  • Comentários/notas
  • Comunicação multicanal
  • Configuration Management Database (CMDB)
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle de estoque
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de painel
  • Código de barras/RFID
  • Dados em tempo real
  • Descoberta automática de dispositivos
  • Edição de texto
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Fluxo de trabalho do projeto
  • Formulários personalizáveis
  • Fóruns online
  • Geração pontual de relatórios
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da depreciação
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de calendários
  • Gestão de call centers
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de carteira
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de edição
  • Gestão de eliminações
  • Gestão de estoques
  • Gestão de expedição
  • Gestão de formulários
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de help desk
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de licenças
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de problemas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de remessas
  • Gestão de renovações de pedidos
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de reservas
  • Gestão de riscos de TI
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de testes e controle de qualidade
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do impacto
  • Histórico do cliente
  • Identificação do produto
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração do Active Directory
  • Integrações de terceiros
  • Inventário de licenças
  • Lembretes
  • Licença de avaliação
  • Licenças portáteis
  • Logon único
  • Macros e modelos de respostas
  • Mapeamento de dados
  • Mapeamento de relacionamentos
  • Marcação
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento em tempo real
  • Notificações em tempo real
  • Otimização de estoques
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Permissões por função
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de mudanças
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Previsão
  • Priorização
  • Problemas recorrentes
  • Projeções
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de Mudanças
  • Rastreamento de ativos de TI
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de licenças
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Rastreamento do custo
  • Registro de auditoria
  • Relatório de historiais
  • Relatórios de TI
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Roteamento automático
  • Scheduled/Automated Reports
  • Seguimento de status
  • Segurança de SSL
  • Segurança de rede
  • Visualização de dados
  • Várias localizações
  • Vários idiomas
  • Widgets

Alternativas

monday.com

4,6
#1 alternativa ao Alloy Navigator
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize,...

Freshservice

4,5
#2 alternativa ao Alloy Navigator
O Freshservice é uma central de serviços ITIL online com recursos de emissão de tíquetes e gestão de ativos, além de...

SolarWinds Service Desk

4,6
#3 alternativa ao Alloy Navigator
O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que...

Spiceworks

4,4
#4 alternativa ao Alloy Navigator
Saiba tudo o que acontece na rede, como quando o usuário instala um software indevidamente ou até quando o toner da...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(52)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,2/5
Suporte ao cliente
4,7/5

Já tem o Alloy Navigator?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 52
Jeff
Classificação geral
  • Setor: Impressão
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

If keeping track of everything is what you want, this product is for you! And I mean everything...

Avaliado em 21/07/2018

Alloy keeps track of a ll of our inventory, software changes, support incidents, knowledge base,...

Alloy keeps track of a ll of our inventory, software changes, support incidents, knowledge base, etc. The information in Alloy puts all the necessary information in one place to manage our IT environment easily and efficiently.

Vantagens

Alloy can be as simple or as complex as you want it to be based on how you set it up. The flexibility and depth are what I love most about it. You can really keep track of everything in your IT environment and you can customize it to fit your specific needs. Other products make you use their preconfigured categories and workflows, etc. While Alloy comes preconfigured with almost everything you need, you can add or remove just about anything you want and build your own workflows to automate the system.

Desvantagens

I find that the more flexible a product is, the more cumbersome it can be. Since Alloy is extremely flexible, the set up can be a little complicated. However, they have a great support team to help you when you need it.

Doron
Classificação geral
  • Setor: Arquitetura e planejamento
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Doron's Alloy Review

Avaliado em 29/01/2021

Overall the application is solid, reliable. I have used it for the last 10 years and don't have...

Overall the application is solid, reliable. I have used it for the last 10 years and don't have plans of changing anytime soon.

Vantagens

Software is reliable, user friendly and you get the results quickly.

Desvantagens

Some built-in features are limited and require alterations.

Alternativas consideradas

Spiceworks

Razões para escolher o Alloy Navigator

We felt like that product quality was declining.

Razões para mudar para o Alloy Navigator

Was simpler to maintain and operate with better results.
Vitaliy
Classificação geral
  • Setor: Escritório de advocacia
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Has good potential

Avaliado em 01/02/2019

My overall experience is good. I went head on into a huge mess that was not very well maintained....

My overall experience is good. I went head on into a huge mess that was not very well maintained. When the inventory, locations, and customers are up to date, then its much easier to manage.

Vantagens

What I liked most about this software is how it can be integrated to sync with Active Directory which allows us to keep the inventory, locations, and customer tabs updated. The more automation, the better.

Desvantagens

The gui is kind of outdated and could be simplified, but that's speaking from being on an older version of Alloy Navigator. There is not enough sync customization that can be manipulated or adjusted for AD sync.

Resposta do Alloy Software

Thanks for taking the time to review our product!

Absolutely get yourself on the latest version and take a look at the Technician Web Portal. It's really sleek and easy to use. If you use the Windows client, you'll love the Web Portal no doubt!

Regarding the Active Directory sync, please give our services team a call. I say that because the sync is super flexible, allows you to map any AD field anywhere you want, update records on conditions, import pictures, set managers for automatic permissions and approvals, and its paired with the workflow which is second to none. Maybe there's something you're missing we can help you with.

We'd love to help you get the most out of the product and if there is a limitation anywhere, we'll do our best to address it!

Thanks for being part of the Alloy Software family!

Zahid
Classificação geral
  • Setor: Manutenção predial
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Alloy navigator _review

Avaliado em 29/11/2022

Good tool to manage your IT support, incidents, assets etc.

Good tool to manage your IT support, incidents, assets etc.

Vantagens

Excellent software, reliable application, I am using it since 10 years.

Desvantagens

Support partners in UAE are not professional. I prefer online support.

Alternativas consideradas

SolarWinds Service Desk
Eric
Classificação geral
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Alloy does the job

Avaliado em 30/07/2018

The majority of our IT department lives inside Alloy. It is simple to use for the average technician...

The majority of our IT department lives inside Alloy. It is simple to use for the average technician and the user portal is good as well. The integration of software allocation and databases of all hardware on our network is a must.

Vantagens

- Alloy user portal and technician portals are easy to use
- Runs quickly and smoothly
- Easy to import users from AD
- Email integration for alerts on new tickets and updates on existing tickets
- Training that Alloy offers is well thought out and contains tons of information.

Desvantagens

- Customer Support can take 1-3 days to get back to you
- The backend of Alloy is very confusing. Trying to change simple things can be extremely difficult since there is no search functionality and no documentation online.
- If you want custom features added it is going to cost a decent chunk of money.

Resposta do Alloy Software

Thanks for providing a review! We're happy you enjoy using our solution!

I apologize for the experience you had with Support. However, I'm positive it was an isolated situation. A review of your company's 138 tickets since 2015 shows an average response of 2hrs 19mins with average resolution under 24 hours. Given that I expect your next experience will be a positive one.

For online documentation, I would strongly advise the use of our Support Portal. Our product help and admin guides are all online along with our searchable Knowledge base.

The admin part of the product does have a learning curve, but you'll find the ratio of flexibility to ease of use to be unmatched. Other products provide a fraction of the power or they require programming knowledge to leverage the same results. Use the search workflow feature to find what you're looking for or press F1 anywhere for contextual online help.

Please reach out to us if you need anything and thank you for using our solution!

Exibindo 5 avaliações de 52 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Alloy Navigator

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Alloy Navigator.

O Alloy Navigator oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 19,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Alloy Navigator são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Alloy Navigator está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, chinês tradicional, espanhol, francês, inglês, italiano, português, russo

O Alloy Navigator é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Alloy Navigator se integra com os seguintes aplicativos:

Auth0, Azure Active Directory, GoToAssist, Google Calendar, JumpCloud, Microsoft 365, Microsoft Azure, Microsoft Excel, Microsoft Intune, Microsoft Outlook, Microsoft Teams, Microsoft Word, Okta, OneLogin, OpsGenie, Ping Identity, Remote Support, Rescue, Slack, TeamViewer, Twitter, Zapier

O Alloy Navigator oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Alloy Navigator.