Feedier

Feedier
Sobre o Feedier
Quem gosta de participar de uma pesquisa? Ninguém. O Feedier é uma nova plataforma inovadora para coletar comentários valiosos. Mantenha-se líder, transforme comentários em crescimento tomando decisões baseadas em dados para melhorar seus serviços e produtos.
• Formulários inovadores:
implante formulários inovadores em minutos com um modelo exclusivo: S.I.R.A: avalie a satisfação, colete informações valiosas, recompense para criar lealdade e, finalmente, forneça uma ação para criar engajamento.
• Obtenha mais respostas:
envie solicitações de comentários únicas e altamente direcionadas, que não apenas proporcionam uma experiência muito melhor e mais rápida, mas também incentivam seus participantes a opinar.
• Capacite seus dados:
o Feedier atua como hub de dados. Vincule dados cruzados de seus aplicativos e serviços aos comentários coletados. Segmente os dados necessários. Dê um passo adiante com a análise de sentimentos, graças à análise de aprendizado de máquina.
• Uma plataforma colaborativa para infundir ações:
atribua comentários às equipes, envolva participantes, exporte dados e execute relatórios de informações para sua gerência. Detecte o que está impulsionando seu sucesso e como inovar mais rapidamente.
Imagens





Está em dúvida sobre o Feedier?
Compare com uma alternativa popular
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Typeform

SurveyMonkey

XM for Strategy & Research

SurveySparrow

Avaliações
Já tem o Feedier?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
It's easy to use, looks modern and fun
Avaliado em 24/07/2018
Vantagens
The simplicity and the possibilities, flexibility, individuality, the sending of gifts to users or sweepstakes
Desvantagens
The translations are not always correct, but they are being worked on. I should write more but I can think of no other negative points. :-)

- Setor: Emprego e contratação
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Service above and beyond
Avaliado em 30/07/2019
From the trial period to the enrollment, they provided constant guidance to make sure the onboarding...
From the trial period to the enrollment, they provided constant guidance to make sure the onboarding was as smooth and seamless as possible.
We required some advanced integrations with our CRM (Bullhorn) and they took care of it and managed technical hick ups with grace.
A dedicated project manager and a dedicated slack environment to ensure the continuous integration and communication.
Team is very responsive and dedicated.
Vantagens
Very customizable
Amazing and transparent client support
Competitive Pricing
Engaging look and feel
Desvantagens
it keeps on improving so some of the most amazing features are still yet to come.
- Setor: Filantropia
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
Narrow Product
Avaliado em 24/09/2021
Ok tool but it’s designed to have a series of form touch points on a user journey and aggregate it...
Ok tool but it’s designed to have a series of form touch points on a user journey and aggregate it together. If you want to use the tool in another way it’s hard.
Vantagens
Easy to deploy, works well if you need specifically what it offers.
Desvantagens
Hard to use in flexible ways. The reports are odd, all data is in one bucket then you filter out the survey & its data. An odd approach.
Alternativas consideradas
TypeformRazões para mudar para o Feedier
Price Ltd
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Slick UI & Get a ton more value from your current content upgrades
Avaliado em 20/09/2018
Have been using for a couple months and love Feedier. It's a beautiful way to request feedback from...
Have been using for a couple months and love Feedier. It's a beautiful way to request feedback from your customers. It also can be used as a lead magnet/content upgrade delivery system in exchange for feedback and it makes in insanely easy to offer incentive to your feedback request. For me at least, this used to require hacking together multiple system.
Vantagens
- Awesome Interface & a very unique an effective way to request feedback. Everyone uses the same method, it's refreshing to be able to offer new types of incentives so easily.
- The support team is fantastic
Desvantagens
You can't use variables in questions yet, but that feature is in development.

- Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Fun and fabulous
Avaliado em 19/09/2018
This is solving a problem I didn't even realise was there until I found Feedier - feedback can be...
This is solving a problem I didn't even realise was there until I found Feedier - feedback can be dull and tedious. This makes it something else. Gamifying it, making it look good and adding rewards is genius.
Vantagens
I'm loving Feedier in so many ways! It's a novel and fun way to get feedback. I love the format and the questions. I've constructed a survey and a couple of test responses and I'm about to launch to more people. Those filling in so far think it's brilliant!
Desvantagens
I've had a couple of blips but the customer support has been great and they've fixed them really quickly.
Perguntas frequentes sobre o Feedier
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Feedier.P: Que tipo de planos o Feedier oferece?
O Feedier oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 60,00 US$/mês
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Feedier?
Os clientes habituais do Feedier são:
501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o Feedier está?
O Feedier está nos seguintes idiomas:
alemão, checo, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, hebraico, indonésio, inglês, italiano, neerlandês, polaco, português, russo, sueco
P: O Feedier é compatível com dispositivos móveis?
O Feedier é compatível com os seguintes dispositivos:
P: O Feedier se integra com quais outros aplicativos?
O Feedier se integra com os seguintes aplicativos:
HubSpot CRM, Slack, Stripe, Zapier
P: Que nível de suporte o Feedier oferece?
O Feedier oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Suporte por telefone, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Feedier.