LogMeIn Central

Gerenciamento de endpoint para desktops, servidores e notebooks

4,5 /5 (290 avaliações) Escreva uma avaliação!

Resumo do LogMeIn Central

O que é o LogMeIn Central?

O LogMeIn Central é uma solução de gerenciamento de endpoint que ajuda os profissionais de TI a supervisionar, gerenciar e proteger a infraestrutura de endpoint da organização, incluindo desktops, servidores e laptops. Os usuários podem implantar e automatizar remotamente tarefas rotineiras de TI para qualquer PC ou Mac, de qualquer lugar, por meio de qualquer dispositivo Android ou iOS. Os principais recursos incluem agrupamento de computadores, implantação remota, gerenciamento de usuários, proteção antivírus e supervisão da integridade do computador.

O recurso de acesso remoto do LogMeIn Central permite aos usuários controlar os computadores remotamente de qualquer local e obter acesso à área de trabalho, bem como a todos os aplicativos, arquivos e informações de seu próprio dispositivo. A ferramenta de controle remoto permite ao usuário controlar todo o computador de um funcionário remoto e outros endpoints em todo o mundo a partir de um único local. Os usuários podem implantar e configurar remotamente pacotes de instalação em vários computadores ao mesmo tempo, criar tarefas de implantação automatizadas e transferir arquivos entre computadores usando o recurso de arrastar e soltar.

Com o LogMeIn Central, as organizações podem manter o controle de seus servidores e estações de trabalho, além de rastrear e proteger todos os ativos de TI em um único local, com recursos para aplicação de patches de software, integrações de antivírus, supervisão em tempo real, alertas proativos e muito mais. A gestão de tarefas automatizada permite a instalação remota de software, a distribuição de arquivos e a capacidade de executar scripts para suporte proativo ao endpoint. Os usuários também podem agendar e gerenciar centralmente todas as atualizações do Windows em todos os endpoints usando o LogMeIn Central e identificar quaisquer atualizações de terceiros vulneráveis para implantar patches. As ferramentas adicionais incluem geração de relatórios avançados, suporte específico, gerenciamento de usuários, alertas de recuperação automática, acesso em segundo plano e muito mais.

Resumo do LogMeIn Central

Preços

A partir de
US$ 46,00/mês

Opções de preços

Teste Grátis
Assinatura
Relação qualidade/preço

Recursos do LogMeIn Central

Dispositivos
Porte da empresa
P M G
Mercados
Austrália, Brasil, Canadá, Europa, Alemanha, Reino Unido, Estados Unidos
Idiomas
Chinês (simplificado), Holandês, Inglês, Francês, Alemão e outros 6, Húngaro, Italiano, Japonês, Coreano, Russo, Espanhol

Capturas de tela

Captura de tela do LogMeIn Central: Monitor, manage, and secure the endpoint infrastructure via any device
Captura de tela do LogMeIn Central: Monitor, manage, and secure the endpoint infrastructure via any device Captura de tela do LogMeIn Central: Organize computers according to location, function, access permissions, or any other criteria Captura de tela do LogMeIn Central: View and report on the entire IT infrastructure with computer auditing and inventory management Captura de tela do LogMeIn Central: Increase productivity by automating manual processes to optimize resource allocation and reduce IT costs Captura de tela do LogMeIn Central: Set up, monitor, and take action with proactive alerts Captura de tela do LogMeIn Central: Be up to date to ensure every vulnerability is closed with tools for patch management

LogMeIn Central - Avaliações

LogMeIn Central - Avaliações

Classificação geral
4,5
/
5
Excelente
171

Muito bom
91

Regular
22

Ruim
6

Péssimo
0

Relação qualidade/preço
3,7
Recursos
4,3
Praticidade
4,4
Suporte ao cliente
4,1
90% dos usuários recomendam este app
Tyler L.

A fantastic product that allows quick set up and fast remote access to computers and servers.

I can't imagine doing my job without this software. Things would be so much more clunky and take twice as long without it. It's that good and that important for offering remote support.


Traduzir com Google
Avaliador Verificado

Great program but way to expensive

We started with LogMeIn when it was a free service and purchased a volume license since we had about 70 computers to use LogMeIn for tech support. However as we grew to over 120 computers the annual license fee grew much faster to were it no longer was worth the cost.


Traduzir com Google
Jax W.

Never Really Worked Reliably

We have maybe 2500 computers we need to have irregular access to. I would say 50% of the time, the computer we would try to access would need to be restarted, have an unfixable black screen remotely, or just not connect due to a LogMeIn client issue. When it worked, it was great, but when you often have to take action or go on site to get your remote software working, it's just not worth it. Support was horribly unhelpful and just suggested updates, which in the long run did not help since issues would reoccur and getting access to update them would require being physically present at the computer, ruining the purpose of this remote access software.


Traduzir com Google
Loren D.

LogMeIn

LogMein Central has made it easier, faster and more practical to teach and train my staff at different and various times of the day from any location either party is at.


Traduzir com Google
Brian S.

Great RDP software

LogMeIn has been a great tool. It's a bit on the pricier side, but I wouldn't hesitate to recommend it. Mobile apps also work really well!


Traduzir com Google
Tyler L.
Traduzido para o Português

A fantastic product that allows quick set up and fast remote access to computers and servers.

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 09/01/2018
Fonte da avaliação: Capterra

I can't imagine doing my job without this software. Things would be so much more clunky and take twice as long without it. It's that good and that important for offering remote support.

Vantagens

It's easy to use even with hundreds of computers set up, all organized into group folders with a wealth of information available to you before you even remote connect to the user's computer. It has a huge array of customization options and features to access without ever feeling overwhelming, and has support information and access right from the main page.
It's extremely useful for remote management, in addition to just being impressive to clients.

Desvantagens

They are, bar none, the best remote access and support software on the market. This however means that when they raise their prices, which they seem to do every year, you're left to either take it and raise your own prices slightly, or eat the loss.
They also seem to have dropped the live chat support feature, as it's always marked "Offline" on the support drop-down even though it's within the posted hours.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Avaliador Verificado
Setor: Entretenimento
Porte da empresa: 201-500 funcionários
Traduzido para o Português

Great program but way to expensive

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 15/11/2019
Fonte da avaliação: Capterra

We started with LogMeIn when it was a free service and purchased a volume license since we had about 70 computers to use LogMeIn for tech support. However as we grew to over 120 computers the annual license fee grew much faster to were it no longer was worth the cost.

Vantagens

The program is very easy to setup and use.

Desvantagens

The expense of the license fee drove us away and to find comparable software for less than 1/20 the cost.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 2.0/10

Jax W.
Setor: Serviços e tecnologia da informação
Porte da empresa: 13-50 funcionários
Traduzido para o Português

Never Really Worked Reliably

Usado Semanal durante Mais de dois anos
Avaliado em 01/10/2018
Fonte da avaliação: Capterra

We have maybe 2500 computers we need to have irregular access to. I would say 50% of the time, the computer we would try to access would need to be restarted, have an unfixable black screen remotely, or just not connect due to a LogMeIn client issue. When it worked, it was great, but when you often have to take action or go on site to get your remote software working, it's just not worth it. Support was horribly unhelpful and just suggested updates, which in the long run did not help since issues would reoccur and getting access to update them would require being physically present at the computer, ruining the purpose of this remote access software.

Vantagens

It allowed us to access thousands of devices and keep them organized.

Desvantagens

Devices would either connect with a black screen, or just not show up on the list at all. Visiting my remote computers in person would show the computer started normally, but LogMeIn decided to run but just not connect. Just one click in the LMI Control Panel would make it reconnect. Not polling for a good connection after restart is just bad design, and support consistently told me to just update to the latest version, but through 3 years of experiencing this problem. The black screen issue wasn't resolved either.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 0.0/10

Loren D.
Setor: Consultório médico
Porte da empresa: 13-50 funcionários
Traduzido para o Português

LogMeIn

Usado Mensal durante Mais de dois anos
Avaliado em 08/12/2019
Fonte da avaliação: Capterra

LogMein Central has made it easier, faster and more practical to teach and train my staff at different and various times of the day from any location either party is at.

Vantagens

LogMeIn makes running a business easier by being able to teach employees pertinent training/information by connecting computers and demonstrating virtually together.

Desvantagens

Sometimes if an area of one of the participants have a slow or shaky internet connection, it makes it difficult to interact with one another on-line.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 8.0/10

Brian S.
Setor: Gestão de organizações sem fins lucrativos
Porte da empresa: 51-200 funcionários
Traduzido para o Português

Great RDP software

Usado Diariamente durante Mais de um ano
Avaliado em 25/09/2019
Fonte da avaliação: Capterra

LogMeIn has been a great tool. It's a bit on the pricier side, but I wouldn't hesitate to recommend it. Mobile apps also work really well!

Vantagens

This product works really well. It's really good at adapting to internet speeds, and it truly feels like you are sitting in front of the computer that you're trying to control. All of the restart options are also really nice.

Desvantagens

Sometimes it's hard after restarting to know if it will turn back on or not. Lots of sitting around waiting anxiously.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Recomendação do usuário
8,1/10
Baseado em 290 usuários
Compare as alternativas por recomendação dos usuários
Compare com alternativas

Preço do LogMeIn Central

Preço do LogMeIn Central

A partir de
US$ 46,00/mês
Teste Grátis
Assinatura
Relação qualidade/preço
Relação qualidade/preço
3,7/5
Baseado em 290 usuários
Compare as alternativas por relação qualidade/preço
Compare com alternativas

Recursos do LogMeIn Central

Recursos do LogMeIn Central

API
Acompanhamento de atividades
Alertas/transferência
Auditoria
Controle do acesso
Dados em tempo real
Ferramentas de colaboração
Gestão de conformidade
Gestão de permissões
Gestão do fluxo de trabalho
Importação/exportação de dados
Integração de terceiros
Interface para arrastar e soltar
Monitoramento
Monitoramento em tempo real
Notificações automáticas
Painel de atividades
Permissões por função
Relatórios e estatística
Visualização de dados
Recursos
4,3/5
Baseado em 290 usuários
Compare as alternativas por avaliações dos recursos
Compare com alternativas

Categorias

Vídeos e Tutoriais

Vídeos e Tutoriais

Perguntas frequentes sobre o LogMeIn Central

Perguntas frequentes sobre o LogMeIn Central

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o LogMeIn Central.

P: Que tipo de planos o LogMeIn Central oferece?

O LogMeIn Central oferece os seguintes planos de pagamento:

A partir de: US$ 46,00/mês

Modelo de preços: Assinatura

Teste Grátis: Disponível

P: Quais são os principais recursos do LogMeIn Central?

Não temos informações sobre os recursos do LogMeIn Central.

P: Quem costuma usar o LogMeIn Central?

Os clientes habituais do LogMeIn Central são:

Empresas de médio porte, Pequenas empresas

P: Em que idioma o LogMeIn Central está?

O LogMeIn Central está nos seguintes idiomas:

Chinês (simplificado), Holandês, Inglês, Francês, Alemão, Húngaro, Italiano, Japonês, Coreano, Russo, Espanhol

P: Que tipo de planos o LogMeIn Central oferece?

O LogMeIn Central tem os seguintes planos de preços:

Assinatura

P: O LogMeIn Central é compatível com disponíveis móveis?

O LogMeIn Central é compatível com os seguintes dispositivos:

Android

P: O LogMeIn Central se integra com quais outros aplicativos?

O LogMeIn Central se integra com os seguintes aplicativos:

ClickShare Conference

P: Que nível de suporte o LogMeIn Central oferece?

O LogMeIn Central oferece as seguintes opções de suporte:

Suporte por telefone, Suporte online, FAQs, Base de conhecimento, Tutoriais em vídeo, Fórum