LogMeIn Central

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Gerenciamento de endpoint para desktops, servidores e notebooks

Sobre o LogMeIn Central

O LogMeIn Central é uma solução de gerenciamento de endpoint que ajuda os profissionais de TI a supervisionar, gerenciar e proteger a infraestrutura de endpoint da organização, incluindo desktops, servidores e laptops. Os usuários podem implantar e automatizar remotamente tarefas rotineiras de TI para qualquer PC ou Mac, de qualquer lugar, por meio de qualquer dispositivo Android ou iOS. Os principais recursos incluem agrupamento de computadores, implantação remota, gerenciamento de usuários, proteção antivírus e supervisão da integridade do computador.

O recurso de acesso remoto do LogMeIn Central permite aos usuários controlar os computadores remotamente de qualquer local e obter acesso à área de trabalho, bem como a todos os aplicativos, arquivos e informações de seu próprio dispositivo. A ferramenta de controle remoto permite ao usuário controlar todo o computador de um funcionário remoto e outros endpoints em todo o mundo a partir de um único local. Os usuários podem implantar e configurar remotamente pacotes de instalação em vários computadores ao mesmo tempo, criar tarefas de implantação automatizadas e transferir arquivos entre computadores usando o recurso de arrastar e soltar.

Com o LogMeIn Central, as organizações podem manter o controle de seus servidores e estações de trabalho, além de rastrear e proteger todos os ativos de TI em um único local, com recursos para aplicação de patches de software, integrações de antivírus, supervisão em tempo real, alertas proativos e muito mais. A gestão de tarefas automatizada permite a instalação remota de software, a distribuição de arquivos e a capacidade de executar scripts para suporte proativo ao endpoint. Os usuários também podem agendar e gerenciar centralmente todas as atualizações do Windows em todos os endpoints usando o LogMeIn Central e identificar quaisquer atualizações de terceiros vulneráveis para implantar patches. As ferramentas adicionais incluem geração de relatórios avançados, suporte específico, gerenciamento de usuários, alertas de recuperação automática, acesso em segundo plano e muito mais.


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LogMeIn Central

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Preço inicial

46,00 US$
mês
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Recursos

63
195

Integrações

Nenhuma integração encontrada
24

Praticidade

4,5 (327)
4,7 (238)

Relação qualidade/preço

3,8 (327)
4,7 (238)

Atendimento ao cliente

4,2 (327)
4,7 (238)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

NinjaOne

4,8
#1 alternativa ao LogMeIn Central
O NinjaOne é uma plataforma de gerenciamento de serviços de TI tudo-em-um, com um conjunto de recursos que ajudam a...

Zoom Workplace

4,6
#2 alternativa ao LogMeIn Central
O Zoom é uma plataforma de videoconferência e webconferência em escala e baseada na nuvem, permitindo reuniões online,...

Zoho Desk

4,5
#3 alternativa ao LogMeIn Central
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os...

Dameware

4,5
#4 alternativa ao LogMeIn Central
O Dameware é uma ferramenta de suporte remoto baseada na nuvem que auxilia os profissionais de TI na resolução de...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(327)
Relação qualidade/preço
3,8/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,2/5

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Exibindo 5 avaliações de 327
Sherry
Sherry
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

GoToMyPC by LogMeInInc.com

Avaliado em 19/11/2018

I use this software daily in order to access my desktop computer from anywhere. The software is...

I use this software daily in order to access my desktop computer from anywhere. The software is safe and secure, easy to use and does the job.

Vantagens

I've been using this software to log in to my computer remotely from any PC and it has enabled me to do my work from anywhere - including Vietnam, Cambodia, and Costa Rica. All I had to do was set it up on my computer and log in and I can access my desk in the office from anywhere.

Desvantagens

There is nothing I don't like about the software. It has been 100% reliable for me, regardless of where in the world I am located.

Douglas
Douglas
Classificação geral
  • Setor: Restaurantes
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

LogMeIn all the way

Avaliado em 09/11/2018

With locations throughout the midwest, it was imperative that I could control them from the HQ...

With locations throughout the midwest, it was imperative that I could control them from the HQ without every little thing requiring an onsite call. LogMeIn has worked seamlessly to give me the control I need. In fact, our POS provider is considering switching to LogMeIn for their support because it works so much better than their current tool.

Vantagens

I love the ability to secure all of my systems, assign users with sub accounts and limited access.

Desvantagens

Has issues at times when switching users in a remote system. Not a big deal as you can reload and continue very easily.

Jax
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Never Really Worked Reliably

Avaliado em 01/10/2018

We have maybe 2500 computers we need to have irregular access to. I would say 50% of the time, the...

We have maybe 2500 computers we need to have irregular access to. I would say 50% of the time, the computer we would try to access would need to be restarted, have an unfixable black screen remotely, or just not connect due to a LogMeIn client issue. When it worked, it was great, but when you often have to take action or go on site to get your remote software working, it's just not worth it. Support was horribly unhelpful and just suggested updates, which in the long run did not help since issues would reoccur and getting access to update them would require being physically present at the computer, ruining the purpose of this remote access software.

Vantagens

It allowed us to access thousands of devices and keep them organized.

Desvantagens

Devices would either connect with a black screen, or just not show up on the list at all. Visiting my remote computers in person would show the computer started normally, but LogMeIn decided to run but just not connect. Just one click in the LMI Control Panel would make it reconnect. Not polling for a good connection after restart is just bad design, and support consistently told me to just update to the latest version, but through 3 years of experiencing this problem. The black screen issue wasn't resolved either.

Gerald
Gerald
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

The Gold Standard for Remote Management.

Avaliado em 20/11/2018

After a problem caused by a bad Windows update, I needed a way to remotely administer my servers...

After a problem caused by a bad Windows update, I needed a way to remotely administer my servers while away from the office. LogMeIn Central allows me to see which machines have pending updates and decide whether or not to post-pone them pending isolated testing, all from a central location. It's also allows me to schedule batch updates for third-arty software via the One2Many tool. And as a bonus, it allows me to aid employees with issues on their client computers with an Ad Hoc Support session.

Vantagens

Ease and speed of deployment. Multiple platform support for client software. Automation.

Desvantagens

It's on the pricey side, but there aren't many tools out there with this many features.

Michael
Michael
Classificação geral
  • Setor: Maquinário
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente

I love this tool. We use it multiple times daily.

Avaliado em 08/02/2018

Vantagens

This tool has simplified remote connection and remote management of PCs. We use it for about 250 PCs. Our IT staff love it due to its reliability and ease of use. Our staff love it because it makes it trivial for IT staff to fix their machines remotely.

Desvantagens

The price has been going up every year. It is getting expensive enough that we may have to look for a more cost effective solution.

Exibindo 5 avaliações de 327 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o LogMeIn Central

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o LogMeIn Central.

O LogMeIn Central oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 46,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do LogMeIn Central são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000

O LogMeIn Central está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, coreano, espanhol, francês, húngaro, inglês, italiano, japonês, neerlandês, russo

O LogMeIn Central é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Não temos informações sobre quais integrações o LogMeIn Central oferece.

O LogMeIn Central oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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