LogMeIn Central

LogMeIn Central

Gerenciamento de endpoint para desktops, servidores e notebooks

Sobre o LogMeIn Central

O LogMeIn Central é uma solução de gerenciamento de endpoint que ajuda os profissionais de TI a supervisionar, gerenciar e proteger a infraestrutura de endpoint da organização, incluindo desktops, servidores e laptops. Os usuários podem implantar e automatizar remotamente tarefas rotineiras de TI para qualquer PC ou Mac, de qualquer lugar, por meio de qualquer dispositivo Android ou iOS. Os principais recursos incluem agrupamento de computadores, implantação remota, gerenciamento de usuários, proteção antivírus e supervisão da integridade do computador.

O recurso de acesso remoto do LogMeIn Central permite aos usuários controlar os computadores remotamente de qualquer local e obter acesso à área de trabalho, bem como a todos os aplicativos, arquivos e informações de seu próprio dispositivo. A ferramenta de controle remoto permite ao usuário controlar todo o computador de um funcionário remoto e outros endpoints em todo o mundo a partir de um único local. Os usuários podem implantar e configurar remotamente pacotes de instalação em vários computadores ao mesmo tempo, criar tarefas de implantação automatizadas e transferir arquivos entre computadores usando o recurso de arrastar e soltar.

Com o LogMeIn Central, as organizações podem manter o controle de seus servidores e estações de trabalho, além de rastrear e proteger todos os ativos de TI em um único local, com recursos para aplicação de patches de software, integrações de antivírus, supervisão em tempo real, alertas proativos e muito mais. A gestão de tarefas automatizada permite a instalação remota de software, a distribuição de arquivos e a capacidade de executar scripts para suporte proativo ao endpoint. Os usuários também podem agendar e gerenciar centralmente todas as atualizações do Windows em todos os endpoints usando o LogMeIn Central e identificar quaisquer atualizações de terceiros vulneráveis para implantar patches. As ferramentas adicionais incluem geração de relatórios avançados, suporte específico, gerenciamento de usuários, alertas de recuperação automática, acesso em segundo plano e muito mais.


Imagens

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LogMeIn Central

4,5 (319)
VS.

Preço inicial

No pricing found
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Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

63
196

Integrações

No integrations found
26

Praticidade

4,5 (319)
4,8 (190)

Relação qualidade/preço

3,7 (319)
4,7 (190)

Atendimento ao cliente

4,2 (319)
4,8 (190)

Alternativas

NinjaOne

4,8
#1 alternativa ao LogMeIn Central
O NinjaOne é uma plataforma unificada e fácil de usar para gerenciamento de endpoint. A plataforma fornece informações...

N-central

3,9
#2 alternativa ao LogMeIn Central
O SolarWinds N-central é um software de detecção e resposta de endpoint, projetado para ajudar fornecedores de serviços...

Zoom Meetings

4,6
#3 alternativa ao LogMeIn Central
O Zoom é uma plataforma de videoconferência e webconferência em escala e baseada na nuvem, permitindo reuniões online,...

Zoho Desk

4,5
#4 alternativa ao LogMeIn Central
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(319)
Relação qualidade/preço
3,7/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,2/5

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Exibindo 5 avaliações de 319
Dale
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Amazing remote software

Avaliado em 05/09/2018

The overall flexibility of the subscriptions allows for scalability for small to large IT firms...

The overall flexibility of the subscriptions allows for scalability for small to large IT firms looking for a flexible and customizable solution. The ability to have access to reports showing everything from attempted access to duration of access.

Vantagens

Flexible subscription options. The charts & reports are very useful.

Desvantagens

A few major changes were rolled out, but not made public to even the subscribed users till last minute.

George
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Powerful and solid

Avaliado em 27/08/2020

Software is very useful and fairly easy to use. Product is well worth it’s current pricing.

Software is very useful and fairly easy to use. Product is well worth it’s current pricing.

Vantagens

Allows for the management of a wide array of computers from a single interface. Sessions are easy to manage and maintain.

Desvantagens

Pricing per seat has increased the last several years and there is a huge leap in numbers between tiers.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

An average service for remote access

Avaliado em 19/11/2019

Our overall experience with LogMeIn Central has been okay, we're able to push the content we need...

Our overall experience with LogMeIn Central has been okay, we're able to push the content we need and remote into things, but the UI and the connection instability make it very difficult to use.

Vantagens

The user interface, for the application, is easy to use and very plain (no real chance of getting things messed up). It connects easy enough.

Desvantagens

The website user interface is very messy, clunky and hard to decipher, making tasks sometimes very difficult to run on remote PC's. Their customer service is very difficult to work with, they are a bit curt and can come off as rude. The connections are not always stable, and can drop unless people have a pristine connection, which is very difficult to monitor.

Paul
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Reliable Tool For Remote Support Professionals

Avaliado em 03/12/2019

It is our most used tool and allows reliable access on even slow, latent connections.

It is our most used tool and allows reliable access on even slow, latent connections.

Vantagens

Reliable.
Easy Installation.
Ability to allow customer to access their system remotely as secondary user for no additional charge.

Desvantagens

Expensive.
For the price, features such as file transfer and system monitoring should be included.

David
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Easy to use remote support tool

Avaliado em 06/02/2019

Vantagens

You can combine all your customers, and even separate accounts, in to one portal. The remote connection is very reliable and stable. Widely supported and accepted.

Desvantagens

Lacks some features such as easy file transfer to remote computer. Seems to have slowed down development a bit ad fallen behind competitor solutions.

Exibindo 5 avaliações de 319 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o LogMeIn Central

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o LogMeIn Central.

O LogMeIn Central oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de:
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do LogMeIn Central são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000

O LogMeIn Central está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, coreano, espanhol, francês, húngaro, inglês, italiano, japonês, neerlandês, russo

O LogMeIn Central é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Não temos informações sobre quais integrações o LogMeIn Central oferece.

O LogMeIn Central oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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