
Central
Sobre o Central
O LogMeIn Central é uma solução de gerenciamento de endpoint que ajuda os profissionais de TI a supervisionar, gerenciar e proteger a infraestrutura de endpoint da organização, incluindo desktops, servidores e laptops. Os usuários podem implantar e automatizar remotamente tarefas rotineiras de TI para qualquer PC ou Mac, de qualquer lugar, por meio de qualquer dispositivo Android ou iOS. Os principais recursos incluem agrupamento de computadores, implantação remota, gerenciamento de usuários, proteção antivírus e supervisão da integridade do computador.
O recurso de acesso remoto do LogMeIn Central permite aos usuários controlar os computadores remotamente de qualquer local e obter acesso à área de trabalho, bem como a todos os aplicativos, arquivos e informações de seu próprio dispositivo. A ferramenta de controle remoto permite ao usuário controlar todo o computador de um funcionário remoto e outros endpoints em todo o mundo a partir de um único local. Os usuários podem implantar e configurar remotamente pacotes de instalação em vários computadores ao mesmo tempo, criar tarefas de implantação automatizadas e transferir arquivos entre computadores usando o recurso de arrastar e soltar.
Com o LogMeIn Central, as organizações podem manter o controle de seus servidores e estações de trabalho, além de rastrear e proteger todos os ativos de TI em um único local, com recursos para aplicação de patches de software, integrações de antivírus, supervisão em tempo real, alertas proativos e muito mais. A gestão de tarefas automatizada permite a instalação remota de software, a distribuição de arquivos e a capacidade de executar scripts para suporte proativo ao endpoint. Os usuários também podem agendar e gerenciar centralmente todas as atualizações do Windows em todos os endpoints usando o LogMeIn Central e identificar quaisquer atualizações de terceiros vulneráveis para implantar patches. As ferramentas adicionais incluem geração de relatórios avançados, suporte específico, gerenciamento de usuários, alertas de recuperação automática, acesso em segundo plano e muito mais.
Preços a partir de:
N/D
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao Central
Dispositivos
Porte da empresa
Mercados
Austrália, Brasil, Canadá, Alemanha, Reino Unido, Estados Unidos e outros 1
Idiomas
alemão, chinês, coreano, espanhol, francês, húngaro, inglês, italiano, japonês, neerlandês, russo e outros 6
Preços a partir de:
N/D
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao Central
Imagens






Recursos
Total de recursos do Central: 64
Alternativas
TeamViewer

Splashtop Business Access

ConnectWise Control

Dameware

Avaliações
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- Setor: Software
- Porte da empresa: 51-200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Perfect for Workstation Management!
Avaliado em 29/09/2020
I've used LogMeIn Central to manage user workstations across the networks of two manufacturing...
I've used LogMeIn Central to manage user workstations across the networks of two manufacturing companies that I've worked for as the IT Administrator. I've also used Central to manage windows-based Digital Signage computers; both with great success!
Vantagens
I use LogMeIn Central to manage all of the user workstations within my organization. This allows me to remote into any user computer to help with troubleshooting, and to do a number of other management functions (ie, monitor hardware, software, anti-virus status, etc). I can also get specific hardware information (ie, graphic card or CPU model) using the Inventory functionality about any workstation in my Central Account. The Central Management Console allows me to see all of my user workstations, group them, setup notifications based on specific criteria (RAM or CPU utilization, new software installs, etc). There's also a File Manager where I can move or copy files from my workstation to the end users. There is a lot of functionality for managing updates, running scripts, etc, that I do not use.
Desvantagens
LogMeIn Central requires you to at least pay for a minimum of 25 workstations / installations, whether you use them or not, as this is a business-class product.
- Setor: Segurança de rede e informática
- Porte da empresa: 2-10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Log Me In Central A Great Choice For Remote Support
Avaliado em 27/08/2020
I have been using the Central Module for years it allows you to put computers in groups to easily...
I have been using the Central Module for years it allows you to put computers in groups to easily identify your customers computers. Also alerts are set to notify you of Windows updates and antivirus software that is outdated on each computer.
Vantagens
Log Me In Central has been my go to remote repair tool for my customers. The software is secure easy to use and is loaded with features.
Desvantagens
The pricing a little high to add features it costs to use but every feature is very useful for your business
Alternativas consideradas
TeamViewerRazões para mudar para o Central
The organization feature, software updates and alerts with Dual Authentication Feature for security gives you peace of mind your customers computers are always safe. Central allows you to install a client software so you can remote with a password protected feature without the customer intervention.- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11-50 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 0.0 /10
Never Really Worked Reliably
Avaliado em 01/10/2018
We have maybe 2500 computers we need to have irregular access to. I would say 50% of the time, the...
We have maybe 2500 computers we need to have irregular access to. I would say 50% of the time, the computer we would try to access would need to be restarted, have an unfixable black screen remotely, or just not connect due to a LogMeIn client issue. When it worked, it was great, but when you often have to take action or go on site to get your remote software working, it's just not worth it. Support was horribly unhelpful and just suggested updates, which in the long run did not help since issues would reoccur and getting access to update them would require being physically present at the computer, ruining the purpose of this remote access software.
Vantagens
It allowed us to access thousands of devices and keep them organized.
Desvantagens
Devices would either connect with a black screen, or just not show up on the list at all. Visiting my remote computers in person would show the computer started normally, but LogMeIn decided to run but just not connect. Just one click in the LMI Control Panel would make it reconnect. Not polling for a good connection after restart is just bad design, and support consistently told me to just update to the latest version, but through 3 years of experiencing this problem. The black screen issue wasn't resolved either.
- Setor: Entretenimento
- Porte da empresa: 201-500 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 2.0 /10
Great program but way to expensive
Avaliado em 15/11/2019
We started with LogMeIn when it was a free service and purchased a volume license since we had...
We started with LogMeIn when it was a free service and purchased a volume license since we had about 70 computers to use LogMeIn for tech support. However as we grew to over 120 computers the annual license fee grew much faster to were it no longer was worth the cost.
Vantagens
The program is very easy to setup and use.
Desvantagens
The expense of the license fee drove us away and to find comparable software for less than 1/20 the cost.
Alternativas consideradas
ConnectWise ControlRazões para mudar para o Central
We did not select LogMeIn after 10 plus years, we switched to ConnectWise Control due to value.- Setor: Consultório médico
- Porte da empresa: 11-50 funcionários
- Usado Mensal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
LogMeIn
Avaliado em 08/12/2019
LogMein Central has made it easier, faster and more practical to teach and train my staff at...
LogMein Central has made it easier, faster and more practical to teach and train my staff at different and various times of the day from any location either party is at.
Vantagens
LogMeIn makes running a business easier by being able to teach employees pertinent training/information by connecting computers and demonstrating virtually together.
Desvantagens
Sometimes if an area of one of the participants have a slow or shaky internet connection, it makes it difficult to interact with one another on-line.
Alternativas consideradas
Zoom MeetingsRazões para mudar para o Central
It was slightly easier to navigate and use and ran more efficiently.Perguntas frequentes sobre o Central
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Central.P: Que tipo de planos o Central oferece?
O Central oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de:
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Central?
Os clientes habituais do Central são:
Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000
P: Em que idioma o Central está?
O Central está nos seguintes idiomas:
alemão, chinês, coreano, espanhol, francês, húngaro, inglês, italiano, japonês, neerlandês, russo
P: O Central é compatível com disponíveis móveis?
O Central é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Central se integra com quais outros aplicativos?
Não temos informações sobre quais integrações o Central oferece.
P: Que nível de suporte o Central oferece?
O Central oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Central.
- Software MSP (Provedores de Serviços Gerenciados)
- Software de Gestão de Ativos de TI
- Ferramentas de TI
- Programas de Serviço de TI
- Software de Segurança de Endpoint
- Software para Gestão e Monitoramento Remoto
- Sistemas de Gerenciamento Unificado de Endpoints (UEM)
- Software de Gestão de Patches Informáticos