Sobre o Central

O LogMeIn Central é uma solução de gerenciamento de endpoint que ajuda os profissionais de TI a supervisionar, gerenciar e proteger a infraestrutura de endpoint da organização, incluindo desktops, servidores e laptops. Os usuários podem implantar e automatizar remotamente tarefas rotineiras de TI para qualquer PC ou Mac, de qualquer lugar, por meio de qualquer dispositivo Android ou iOS. Os principais recursos incluem agrupamento de computadores, implantação remota, gerenciamento de usuários, proteção antivírus e supervisão da integridade do computador.

O recurso de acesso remoto do LogMeIn Central permite aos usuários controlar os computadores remotamente de qualquer local e obter acesso à área de trabalho, bem como a todos os aplicativos, arquivos e informações de seu próprio dispositivo. A ferramenta de controle remoto permite ao usuário controlar todo o computador de um funcionário remoto e outros endpoints em todo o mundo a partir de um único local. Os usuários podem implantar e configurar remotamente pacotes de instalação em vários computadores ao mesmo tempo, criar tarefas de implantação automatizadas e transferir arquivos entre computadores usando o recurso de arrastar e soltar.

Com o LogMeIn Central, as organizações podem manter o controle de seus servidores e estações de trabalho, além de rastrear e proteger todos os ativos de TI em um único local, com recursos para aplicação de patches de software, integrações de antivírus, supervisão em tempo real, alertas proativos e muito mais. A gestão de tarefas automatizada permite a instalação remota de software, a distribuição de arquivos e a capacidade de executar scripts para suporte proativo ao endpoint. Os usuários também podem agendar e gerenciar centralmente todas as atualizações do Windows em todos os endpoints usando o LogMeIn Central e identificar quaisquer atualizações de terceiros vulneráveis para implantar patches. As ferramentas adicionais incluem geração de relatórios avançados, suporte específico, gerenciamento de usuários, alertas de recuperação automática, acesso em segundo plano e muito mais.

Preços a partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Central

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Alemanha, Austrália, Brasil, Canadá, Estados Unidos e outros 1

Idiomas

alemão, chinês, coreano, espanhol, francês e outros 6

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5 principais alternativas ao Central

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Central: 64

  • Acesso para Celular
  • Acesso remoto e monitoramento
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento de manutenção
  • Alerta em tempo real
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Antivírus
  • Análises de dados comportamentais
  • Auditoria de problemas
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Backup e recuperação
  • Catálogo de serviço
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Criptografia
  • Digitalização automática
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de ameaças da web
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de correções
  • Gerenciamento de dispositivos
  • Gerenciamento de dispositivos móveis
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de Remediação
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de edição
  • Gestão de estoques
  • Gestão de help desk
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de projetos
  • Gestão de terminais
  • Gestão de toda a rede
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do conhecimento
  • Implantação Automática de Atualizações
  • Monitoramento
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoramento remoto e gestão
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para MSPs (Serviços gerenciados)
  • Portal de autoatendimento
  • Rastreamento de ativos de TI
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de recursos
  • Registro de auditoria
  • Relatórios de TI
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Scanner de vulnerabilidades
  • Segurança de Endpoint
  • Segurança de SSL
  • Segurança de aplicativos
  • Supervisão de rede

Alternativas

Splashtop Business Access

4,8
#1 alternativa ao Central
O Splashtop Business Access é uma solução de acesso remoto baseada na nuvem que ajuda profissionais e equipes a gravar...

NinjaOne

4,8
#2 alternativa ao Central
O NinjaOne é uma plataforma unificada e fácil de usar para gerenciamento de endpoint. A plataforma fornece informações...

N-central

4,0
#3 alternativa ao Central
O SolarWinds N-central é um software de detecção e resposta de endpoint, projetado para ajudar fornecedores de serviços...

Zoom Meetings

4,6
#4 alternativa ao Central
O Zoom é uma plataforma de videoconferência e webconferência em escala e baseada na nuvem, permitindo reuniões online,...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(317)
Relação qualidade/preço
3,7/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,2/5

Já tem o Central?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 317
Dale
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Amazing remote software

Avaliado em 05/09/2018

The overall flexibility of the subscriptions allows for scalability for small to large IT firms...

The overall flexibility of the subscriptions allows for scalability for small to large IT firms looking for a flexible and customizable solution. The ability to have access to reports showing everything from attempted access to duration of access.

Vantagens

Flexible subscription options. The charts & reports are very useful.

Desvantagens

A few major changes were rolled out, but not made public to even the subscribed users till last minute.

David
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Easy to use remote support tool

Avaliado em 06/02/2019

Vantagens

You can combine all your customers, and even separate accounts, in to one portal. The remote connection is very reliable and stable. Widely supported and accepted.

Desvantagens

Lacks some features such as easy file transfer to remote computer. Seems to have slowed down development a bit ad fallen behind competitor solutions.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

An average service for remote access

Avaliado em 19/11/2019

Our overall experience with LogMeIn Central has been okay, we're able to push the content we need...

Our overall experience with LogMeIn Central has been okay, we're able to push the content we need and remote into things, but the UI and the connection instability make it very difficult to use.

Vantagens

The user interface, for the application, is easy to use and very plain (no real chance of getting things messed up). It connects easy enough.

Desvantagens

The website user interface is very messy, clunky and hard to decipher, making tasks sometimes very difficult to run on remote PC's. Their customer service is very difficult to work with, they are a bit curt and can come off as rude. The connections are not always stable, and can drop unless people have a pristine connection, which is very difficult to monitor.

Jon
Classificação geral
  • Setor: Consultório médico
  • Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Reliable but lacking

Avaliado em 15/02/2019

LMI Central has saved my team a ton of time but leaves us wanting more features

LMI Central has saved my team a ton of time but leaves us wanting more features

Vantagens

Allows my team to quickly connect to machines across our company. Connections are always fast and reliable.

Desvantagens

Severely lacking in features. Alternative solutions like screenconnect are cheaper, just as reliable, and support things like silent command execution, screen monitoring, etc without connecting to the machine. This allows for repair or maintenance without the need to disrupt the end user.

Paul
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Reliable Tool For Remote Support Professionals

Avaliado em 03/12/2019

It is our most used tool and allows reliable access on even slow, latent connections.

It is our most used tool and allows reliable access on even slow, latent connections.

Vantagens

Reliable.
Easy Installation.
Ability to allow customer to access their system remotely as secondary user for no additional charge.

Desvantagens

Expensive.
For the price, features such as file transfer and system monitoring should be included.

Exibindo 5 avaliações de 317 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Central

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Central.

O Central oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de:
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Central são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000

O Central está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, coreano, espanhol, francês, húngaro, inglês, italiano, japonês, neerlandês, russo

O Central é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Não temos informações sobre quais integrações o Central oferece.

O Central oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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