Sobre o Central

O LogMeIn Central é uma solução de gerenciamento de endpoint que ajuda os profissionais de TI a supervisionar, gerenciar e proteger a infraestrutura de endpoint da organização, incluindo desktops, servidores e laptops. Os usuários podem implantar e automatizar remotamente tarefas rotineiras de TI para qualquer PC ou Mac, de qualquer lugar, por meio de qualquer dispositivo Android ou iOS. Os principais recursos incluem agrupamento de computadores, implantação remota, gerenciamento de usuários, proteção antivírus e supervisão da integridade do computador.

O recurso de acesso remoto do LogMeIn Central permite aos usuários controlar os computadores remotamente de qualquer local e obter acesso à área de trabalho, bem como a todos os aplicativos, arquivos e informações de seu próprio dispositivo. A ferramenta de controle remoto permite ao usuário controlar todo o computador de um funcionário remoto e outros endpoints em todo o mundo a partir de um único local. Os usuários podem implantar e configurar remotamente pacotes de instalação em vários computadores ao mesmo tempo, criar tarefas de implantação automatizadas e transferir arquivos entre computadores usando o recurso de arrastar e soltar.

Com o LogMeIn Central, as organizações podem manter o controle de seus servidores e estações de trabalho, além de rastrear e proteger todos os ativos de TI em um único local, com recursos para aplicação de patches de software, integrações de antivírus, supervisão em tempo real, alertas proativos e muito mais. A gestão de tarefas automatizada permite a instalação remota de software, a distribuição de arquivos e a capacidade de executar scripts para suporte proativo ao endpoint. Os usuários também podem agendar e gerenciar centralmente todas as atualizações do Windows em todos os endpoints usando o LogMeIn Central e identificar quaisquer atualizações de terceiros vulneráveis para implantar patches. As ferramentas adicionais incluem geração de relatórios avançados, suporte específico, gerenciamento de usuários, alertas de recuperação automática, acesso em segundo plano e muito mais.

Preços a partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Austrália, Brasil, Canadá, Alemanha, Reino Unido , Estados Unidos

Idiomas

alemão, chinês, coreano, espanhol, francês , húngaro, inglês, italiano, japonês, neerlandês, russo

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Imagens

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Recursos

Total de recursos do Central: 64

  • Acesso para Celular
  • Acesso remoto e monitoramento
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento de manutenção
  • Alerta em tempo real
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Antivírus
  • Análises de dados comportamentais
  • Auditoria de problemas
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Backup e recuperação
  • Catálogo de serviço
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Criptografia
  • Digitalização automática
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de ameaças da web
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de correções
  • Gerenciamento de dispositivos
  • Gerenciamento de dispositivos móveis
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de Remediação
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de edição
  • Gestão de estoques
  • Gestão de help desk
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de projetos
  • Gestão de terminais
  • Gestão de toda a rede
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do conhecimento
  • Implantação Automática de Atualizações
  • Monitoramento
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoramento remoto e gestão
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para MSPs (Serviços gerenciados)
  • Portal de autoatendimento
  • Rastreamento de ativos de TI
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de recursos
  • Registro de auditoria
  • Relatórios de TI
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Scanner de vulnerabilidades
  • Segurança de Endpoint
  • Segurança de SSL
  • Segurança de aplicativos
  • Supervisão de rede

Alternativas

Splashtop Business Access

4,8
#1 alternativa ao Central
O Splashtop Business Access é uma solução de acesso remoto baseada na nuvem que ajuda profissionais e equipes a gravar...

ConnectWise Control

4,7
#2 alternativa ao Central
ConnectWise Control is a help desk solution that allows businesses to detect and resolve customer queries through...

TeamViewer

4,6
#3 alternativa ao Central
O TeamViewer é um software de suporte remoto, acesso remoto e gestão de reuniões online que suporta reinicialização,...

Dameware

4,6
#4 alternativa ao Central
O Dameware é uma ferramenta de suporte remoto baseada na nuvem que auxilia os profissionais de TI na resolução de...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(316)
Relação qualidade/preço
3,7/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,2/5

Já tem o Central?

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Exibindo 5 avaliações de 316
Jeff
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Perfect for Workstation Management!

Avaliado em 29/09/2020

I've used LogMeIn Central to manage user workstations across the networks of two manufacturing...

I've used LogMeIn Central to manage user workstations across the networks of two manufacturing companies that I've worked for as the IT Administrator. I've also used Central to manage windows-based Digital Signage computers; both with great success!

Vantagens

I use LogMeIn Central to manage all of the user workstations within my organization. This allows me to remote into any user computer to help with troubleshooting, and to do a number of other management functions (ie, monitor hardware, software, anti-virus status, etc). I can also get specific hardware information (ie, graphic card or CPU model) using the Inventory functionality about any workstation in my Central Account. The Central Management Console allows me to see all of my user workstations, group them, setup notifications based on specific criteria (RAM or CPU utilization, new software installs, etc). There's also a File Manager where I can move or copy files from my workstation to the end users. There is a lot of functionality for managing updates, running scripts, etc, that I do not use.

Desvantagens

LogMeIn Central requires you to at least pay for a minimum of 25 workstations / installations, whether you use them or not, as this is a business-class product.

Darell
Classificação geral
  • Setor: Segurança de rede e informática
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Log Me In Central A Great Choice For Remote Support

Avaliado em 27/08/2020

I have been using the Central Module for years it allows you to put computers in groups to easily...

I have been using the Central Module for years it allows you to put computers in groups to easily identify your customers computers. Also alerts are set to notify you of Windows updates and antivirus software that is outdated on each computer.

Vantagens

Log Me In Central has been my go to remote repair tool for my customers. The software is secure easy to use and is loaded with features.

Desvantagens

The pricing a little high to add features it costs to use but every feature is very useful for your business

Alternativas consideradas

TeamViewer

Razões para mudar para o Central

The organization feature, software updates and alerts with Dual Authentication Feature for security gives you peace of mind your customers computers are always safe. Central allows you to install a client software so you can remote with a password protected feature without the customer intervention.
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Most efficient SCCM management tools on the market

Avaliado em 09/11/2022

Absolutely the best SCCM management and patch management.Top notch efficient usage and return on...

Absolutely the best SCCM management and patch management.Top notch efficient usage and return on investment

Vantagens

End point security, Automatic threat detection, SCCM management,Patch management

Desvantagens

Consume more updates on the underground making most machine or pc slow

Jax
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Never Really Worked Reliably

Avaliado em 01/10/2018

We have maybe 2500 computers we need to have irregular access to. I would say 50% of the time, the...

We have maybe 2500 computers we need to have irregular access to. I would say 50% of the time, the computer we would try to access would need to be restarted, have an unfixable black screen remotely, or just not connect due to a LogMeIn client issue. When it worked, it was great, but when you often have to take action or go on site to get your remote software working, it's just not worth it. Support was horribly unhelpful and just suggested updates, which in the long run did not help since issues would reoccur and getting access to update them would require being physically present at the computer, ruining the purpose of this remote access software.

Vantagens

It allowed us to access thousands of devices and keep them organized.

Desvantagens

Devices would either connect with a black screen, or just not show up on the list at all. Visiting my remote computers in person would show the computer started normally, but LogMeIn decided to run but just not connect. Just one click in the LMI Control Panel would make it reconnect. Not polling for a good connection after restart is just bad design, and support consistently told me to just update to the latest version, but through 3 years of experiencing this problem. The black screen issue wasn't resolved either.

Sabrina
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Fast and easy.

Avaliado em 30/08/2022

Vantagens

Its easy to use... it's fast, compared to other remote control apps or softwares. I would notice that with others there would be a delay or "lag" when working on another computer remolety, but Central doesn't. Good features and super easy to connect.

Desvantagens

I would like to have the option to drag and drop files from the local computer to the remotely accessed one. Sometimes, when taking screenshots in the remote to bring back to the local, Central would either freeze for several minutes or crash.

Exibindo 5 avaliações de 316 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Central

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Central.

O Central oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de:
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Central são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000

O Central está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, coreano, espanhol, francês, húngaro, inglês, italiano, japonês, neerlandês, russo

O Central é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Não temos informações sobre quais integrações o Central oferece.

O Central oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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