LogMeIn Central

Gerenciamento de endpoint para desktops, servidores e notebooks

Sobre o LogMeIn Central

O LogMeIn Central é uma solução de gerenciamento de endpoint que ajuda os profissionais de TI a supervisionar, gerenciar e proteger a infraestrutura de endpoint da organização, incluindo desktops, servidores e laptops. Os usuários podem implantar e automatizar remotamente tarefas rotineiras de TI para qualquer PC ou Mac, de qualquer lugar, por meio de qualquer dispositivo Android ou iOS. Os principais recursos incluem agrupamento de computadores, implantação remota, gerenciamento de usuários, proteção antivírus e supervisão da integridade do computador.

O recurso de acesso remoto do LogMeIn Central permite aos usuários controlar os computadores remotamente de qualquer local e obter acesso à área de trabalho, bem como a todos os aplicativos, arquivos e informações de seu próprio dispositivo. A ferramenta de controle remoto permite ao usuário controlar todo o computador de um funcionário remoto e outros endpoints em todo o mundo a partir de um único local. Os usuários podem implantar e configurar remotamente pacotes de instalação em vários computadores ao mesmo tempo, criar tarefas de implantação automatizadas e transferir arquivos entre computadores usando o recurso de arrastar e soltar.

Com o LogMeIn Central, as organizações podem manter o controle de seus servidores e estações de trabalho, além de rastrear e proteger todos os ativos de TI em um único local, com recursos para aplicação de patches de software, integrações de antivírus, supervisão em tempo real, alertas proativos e muito mais. A gestão de tarefas automatizada permite a instalação remota de software, a distribuição de arquivos e a capacidade de executar scripts para suporte proativo ao endpoint. Os usuários também podem agendar e gerenciar centralmente todas as atualizações do Windows em todos os endpoints usando o LogMeIn Central e identificar quaisquer atualizações de terceiros vulneráveis para implantar patches. As ferramentas adicionais incluem geração de relatórios avançados, suporte específico, gerenciamento de usuários, alertas de recuperação automática, acesso em segundo plano e muito mais.

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Brasil, Canadá, Alemanha, Reino Unido, Estados Unidos

Idiomas

alemão, chinês, coreano, espanhol, francês e outros 6, holandês, húngaro, inglês, italiano, japonês, russo

Imagens

Monitor, manage, and secure the endpoint infrastructure via any device
Organize computers according to location, function, access permissions, or any other criteria
View and report on the entire IT infrastructure with computer auditing and inventory management
Increase productivity by automating manual processes to optimize resource allocation and reduce IT costs
Set up, monitor, and take action with proactive alerts
Be up to date to ensure every vulnerability is closed with tools for patch management
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LogMeIn Central - Vídeo
Captura de tela do LogMeIn Central: Monitor, manage, and secure the endpoint infrastructure via any device Captura de tela do LogMeIn Central: Organize computers according to location, function, access permissions, or any other criteria Captura de tela do LogMeIn Central: View and report on the entire IT infrastructure with computer auditing and inventory management Captura de tela do LogMeIn Central: Increase productivity by automating manual processes to optimize resource allocation and reduce IT costs Captura de tela do LogMeIn Central: Set up, monitor, and take action with proactive alerts Captura de tela do LogMeIn Central: Be up to date to ensure every vulnerability is closed with tools for patch management

Recursos

Total de recursos do LogMeIn Central: 59

  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento de manutenção
  • Alerta em tempo real
  • Alertas/transferência
  • Antivírus
  • Análises de dados comportamentais
  • Atualização e instalação remotas
  • Auditoria de problemas
  • Autenticação
  • Backup e recuperação
  • Catálogo de serviço
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Correspondência de assinaturas
  • Criptografia
  • Geração de relatórios de atendimento
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de ameaças da web
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de correções
  • Gerenciamento de dispositivos
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de Remediação
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de edição
  • Gestão de estoques
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do conhecimento
  • Lista negra/branca
  • Monitoramento
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoramento remoto e gestão
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para MSPs (Serviços gerenciados)
  • Portal de autoatendimento
  • Rastreamento de ativos de TI
  • Rastreamento de comportamento
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de recursos
  • Registro de auditoria
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Scanner de vulnerabilidades
  • Segurança de SSL
  • Segurança de aplicativos
  • Supervisão de rede

Alternativas

Kaseya VSA

4,1
#1 alternativa ao LogMeIn Central
Kaseya VSA is your comprehensive solution to providing IT services at scale, whether you're an in house IT department...

Atera

4,5
#2 alternativa ao LogMeIn Central
Solução RMM tudo-em-um para fornecedores de serviços gerenciados e empresas de suporte de TI. Combinando RMM, automação...

NinjaRMM

4,9
#3 alternativa ao LogMeIn Central
O NinjaRMM é uma plataforma unificada e fácil de usar para gerenciamento de endpoint. A plataforma fornece informações...

ConnectWise Automate

4,2
#4 alternativa ao LogMeIn Central
Boost the effectiveness of your IT teams and simplify every aspect of your business with flexible remote monitoring and...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(305)
Relação qualidade/preço
3,7/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,2/5

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Exibindo 5 avaliações de 305
Jeff E.
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Perfect for Workstation Management!

Avaliado em 29/09/2020

I've used LogMeIn Central to manage user workstations across the networks of two manufacturing...

I've used LogMeIn Central to manage user workstations across the networks of two manufacturing companies that I've worked for as the IT Administrator. I've also used Central to manage windows-based Digital Signage computers; both with great success!

Vantagens

I use LogMeIn Central to manage all of the user workstations within my organization. This allows me to remote into any user computer to help with troubleshooting, and to do a number of other management functions (ie, monitor hardware, software, anti-virus status, etc). I can also get specific hardware information (ie, graphic card or CPU model) using the Inventory functionality about any workstation in my Central Account. The Central Management Console allows me to see all of my user workstations, group them, setup notifications based on specific criteria (RAM or CPU utilization, new software installs, etc). There's also a File Manager where I can move or copy files from my workstation to the end users. There is a lot of functionality for managing updates, running scripts, etc, that I do not use.

Desvantagens

LogMeIn Central requires you to at least pay for a minimum of 25 workstations / installations, whether you use them or not, as this is a business-class product.

Darell B.
Classificação geral
  • Setor: Segurança de rede e informática
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Log Me In Central A Great Choice For Remote Support

Avaliado em 27/08/2020

I have been using the Central Module for years it allows you to put computers in groups to easily...

I have been using the Central Module for years it allows you to put computers in groups to easily identify your customers computers. Also alerts are set to notify you of Windows updates and antivirus software that is outdated on each computer.

Vantagens

Log Me In Central has been my go to remote repair tool for my customers. The software is secure easy to use and is loaded with features.

Desvantagens

The pricing a little high to add features it costs to use but every feature is very useful for your business

Doug S.
Classificação geral
  • Setor: Telecomunicações
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

LogMeIn works but it does not provide the same features as other products

Avaliado em 19/03/2021

Overall we had a good experience with Logmein. We used it for about 10 years with great success...

Overall we had a good experience with Logmein. We used it for about 10 years with great success but as the customers needs changed, we had to find a product that was more flexible.

Vantagens

I liked that you could use the web and use an APP for connecting to computers. I liked that I coudl use my cell phone app to connect when away from my PC. It was intuitive and easy to use

Desvantagens

This software was more expensive than other similar products. Only payment option was for 1 year where other products have monthly payment options. The software did not offer the same options like multiple screens that other software provides. That is a pretty big item to miss today when most clients use multiple screens and they are not familiar with dragging things between 1 screen.

Jax W.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Never Really Worked Reliably

Avaliado em 01/10/2018

We have maybe 2500 computers we need to have irregular access to. I would say 50% of the time, the...

We have maybe 2500 computers we need to have irregular access to. I would say 50% of the time, the computer we would try to access would need to be restarted, have an unfixable black screen remotely, or just not connect due to a LogMeIn client issue. When it worked, it was great, but when you often have to take action or go on site to get your remote software working, it's just not worth it. Support was horribly unhelpful and just suggested updates, which in the long run did not help since issues would reoccur and getting access to update them would require being physically present at the computer, ruining the purpose of this remote access software.

Vantagens

It allowed us to access thousands of devices and keep them organized.

Desvantagens

Devices would either connect with a black screen, or just not show up on the list at all. Visiting my remote computers in person would show the computer started normally, but LogMeIn decided to run but just not connect. Just one click in the LMI Control Panel would make it reconnect. Not polling for a good connection after restart is just bad design, and support consistently told me to just update to the latest version, but through 3 years of experiencing this problem. The black screen issue wasn't resolved either.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Entretenimento
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 2.0 /10

Great program but way to expensive

Avaliado em 15/11/2019

We started with LogMeIn when it was a free service and purchased a volume license since we had...

We started with LogMeIn when it was a free service and purchased a volume license since we had about 70 computers to use LogMeIn for tech support. However as we grew to over 120 computers the annual license fee grew much faster to were it no longer was worth the cost.

Vantagens

The program is very easy to setup and use.

Desvantagens

The expense of the license fee drove us away and to find comparable software for less than 1/20 the cost.

Exibindo 5 avaliações de 305 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o LogMeIn Central

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o LogMeIn Central.

O LogMeIn Central oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de:
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Teste Grátis: Disponível

Não temos informações sobre os recursos do LogMeIn Central.

Os clientes habituais do LogMeIn Central são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000

O LogMeIn Central está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, coreano, espanhol, francês, holandês, húngaro, inglês, italiano, japonês, russo

O LogMeIn Central é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Não temos informações sobre quais integrações o LogMeIn Central oferece.

O LogMeIn Central oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, 24 horas por dia (representante ao vivo), Bate-papo

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