
ResMan
Sobre o ResMan
O ResMan é ideal para quem possui, opera ou investe em apartamentos multifamiliares com mais de 100 unidades. A plataforma de gerenciamento de propriedades do ResMan gerencia tudo, desde a contabilidade até a triagem e a conformidade acessível, oferecendo aos proprietários e operadores uma solução completa que proporciona crescimento consistente da receita operacional líquida (NOI na sigla em inglês) e uma ótima experiência para os moradores. Com suporte gratuito por chat ao vivo e um gerente de sucesso do cliente dedicado, a plataforma oferece a atenção necessária.
A base da plataforma ResMan foi projetada com navegação em três cliques e um recurso de sala de reuniões que permite que gerentes, proprietários e operadores de propriedades vejam toda a organização em uma tela em tempo real, com exibições estratégicas de métricas críticas de negócios em seu portfólio, região ou uma propriedade específica. Os recursos de contabilidade incluem um processo automatizado para ajudar os usuários a gerenciar contas a receber, cobranças e registros completos com trilhas de auditoria para obter transparência em tempo real. O fluxo de trabalho de contas a receber permite o faturamento centralizado com aprovações em tempo real para concluir as verificações, incluindo ferramentas para controle e alocação de despesas, rastreamento de estoque e muito mais. Os usuários também podem gerenciar contas contábeis personalizadas e mapear contas diferentes para as propriedades.
O módulo de orçamento do ResMan fornece modelos de orçamento centralizados e personalizáveis, que permitem aos usuários extrair dados históricos diretamente de um razão geral. Os usuários podem prever o desempenho financeiro e de ocupação e as renovações de projetos e definir orçamentos com uma meta de ocupação. Os recursos de manutenção móvel permitem que os profissionais de manutenção acessem, editem e concluam ordens de serviço no local via dispositivo móvel e respondam a solicitações urgentes em qualquer lugar. Os usuários podem tirar uma foto e anexá-la a uma ordem de serviço ou ao arquivo de um residente para documentação. Recursos adicionais incluem ferramentas para gestão de estoques e rastreamento de despesas por unidade, edifício e área comum.
O ResMan ajuda as organizações a gerenciar o envolvimento de clientes potenciais e candidatos por meio de um funil de leads, armazenando todos os detalhes de contato e o histórico de comunicação em um só lugar. Os usuários podem acompanhar as atividades de leasing, atribuir leads recebidos, criar tarefas de acompanhamento e automatizar a comunicação de rotina com os clientes. A integração de SMS significa que os usuários podem gerar, enviar e receber mensagens de texto através da plataforma ResMan em tempo real, a fim de comunicar notícias e atualizações aos residentes. As organizações também podem garantir a aderência a regulamentações habitacionais acessíveis, visualizando os principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) por meio do centro de análise de conformidade, com suporte a vários subsídios e um fluxo de trabalho de aprovação de certificação.
Imagens









Está em dúvida sobre o ResMan?
Compare com uma alternativa popular
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
QuickBooks Online

Xero

QuickBooks Enterprise

Avaliações
Já tem o ResMan?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
The Ups and Downs of Resman
Avaliado em 12/10/2018
Resman is easy to use for everyday simple task and very efficient, the problem I have experienced...
Resman is easy to use for everyday simple task and very efficient, the problem I have experienced is not being able to correct a mistake or back up when needed simply and quickly.
Overall I would absolutely recommend this software to other property management companies.
Vantagens
I love that it is so easy to navigate. I will be paying bills and need a GL Code, so instead of pulling out the list you can just put like paint in the search bar and get the Code you need. Simple and efficient I like that our background screening and rent payment site is accessible within Resman. I love the little lizard guy.
I like that you can stroll over something and get an explanation of it's function, that is wonderful.
Desvantagens
I have no way to back up, so I have to pull the addresses back up while working in them. I do not like that you cannot just enter someones phone number without getting their birth date and social, it will not let you save the number without it and some people don't like providing that info when all you really need is an updated contact number. I have had issues when trying to take a roommate off the lease and creates an accounting nightmare that I have yet to be able to correct.
When doing the move out reconciliations I have found that a simple mistake will create double charges.
- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
leasing consultant
Avaliado em 28/01/2025
resman has helped us be able to organize important information and manage our jobs well
resman has helped us be able to organize important information and manage our jobs well
Vantagens
its easy to navigate and read. everything you need is at your finger tips
Desvantagens
I do not like that the tasks pop up and do not go away
- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
Getting Better, but not there yet
Avaliado em 05/10/2018
Overall, I think ResMan is TRYING to get in the game, but I wish it could happen a little(or a lot)...
Overall, I think ResMan is TRYING to get in the game, but I wish it could happen a little(or a lot) quicker. Our account rep and support team are always great, they really do try their best to make all of our Property Management Softeware dreams come true.
I REALLY want to love ResMan, I am hopeful that the future will show some drastic improvements!
Vantagens
It is somewhat easy to use, the dashboard is attractive and doesn't look sterile and cold like OneSite. The support team needs to be larger, but the team they have definitely does their best to react quickly and puts in requests for enhancements when we can not be helped. They are always friendly and upfront on what is coming and what they are trying to improve.
Desvantagens
Too much double work, for instance to add lease term options you must add the property to the lease terms desired under Admin, Settings AND add the lease term under Property, Unit Type. As an Admin that the Regionals/Site Team depend on it is imperative that requests be taken care of swiftly and almost every task in ResMan requires an absorbent amount of time on the back end.
Easy Lease, there is nothing easy about this.... from the set up to the use at the site level. Entarata has been my favorite with inline applications/leasing as far as ease of use and customer experience. Real Page wins over ResMan in this area as well.
It feels like the software was designed by out of industry people, alot of things just don't make sense. For example if you want to require that applicant's enter their email address to complete the application(which OF COURSE this should be a required field when you are using online lease forms/apps) you can not exclude non-lease holders or children. Everyone in the household has to have an email entered....
Resposta do ResMan
Hi Michael. Thank you for your review. Everyone at ResMan loves First Choice. We'll be reaching out to you directly to address your concerns. We have some great stuff around the corner that should put a smile on your face. We're working hard to make it the best software you'll ever use. Please always feel free to reach out...we're here to help. --Dennis Behrman, SVP of Marketing
- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
ResMan is the way to go
Avaliado em 28/01/2025
Overall, I would recommend using ResMan as it is very easy to use and navigate.
Overall, I would recommend using ResMan as it is very easy to use and navigate.
Vantagens
It is perfect for managing your rental properties, easy to use and it can easily integrate with a lot of softwares and websites.
Although some features are limited, especially bulk add/change features, they listen to our suggestions and consider those for system upgrades.
Desvantagens
There are times when the support team is not that helpful but they do have a really nice Help Center where you can search for topics that may have the answers to your questions by simply typing in keywords.
- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Love Resman
Avaliado em 03/02/2025
Love it. At first, I did not like it, but it has made things so much easier and allow me to...
Love it. At first, I did not like it, but it has made things so much easier and allow me to effortlessly expand my portfolio.
Vantagens
I love all of the reporting options and having the data readily accessible. It has made my life so much easier.
Desvantagens
Onboarding. Too fast and furious for beginners. I had to hire an outside vendor to help me process all of my data.
Perguntas frequentes sobre o ResMan
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ResMan.P: Que tipo de planos o ResMan oferece?
O ResMan oferece os seguintes planos de pagamento:
- Avaliação gratuita: Não disponível
P: Quem costuma usar o ResMan?
Os clientes habituais do ResMan são:
Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o ResMan está?
O ResMan está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O ResMan é compatível com dispositivos móveis?
O ResMan é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O ResMan se integra com quais outros aplicativos?
O ResMan se integra com os seguintes aplicativos:
APTEXX, Anyone Home, AvidXchange, ButterflyMX, ClickNotices, Conservice ESG, CredHub, Docusign, HENRI, Happy Property, Knock, LeaseHawk, NAA Click & Release, NetVendor, NexusPayables, Notifii Track, Opiniion, Paymode-X, PropUp, Rentsync, SightPlan, Spruce, Zumper
P: Que nível de suporte o ResMan oferece?
O ResMan oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para ResMan.