ResMan

4,6 (463)
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Software de gerenciamento de propriedades para apartamentos multifamiliares

Sobre o ResMan

O ResMan é ideal para quem possui, opera ou investe em apartamentos multifamiliares com mais de 100 unidades. A plataforma de gerenciamento de propriedades do ResMan gerencia tudo, desde a contabilidade até a triagem e a conformidade acessível, oferecendo aos proprietários e operadores uma solução completa que proporciona crescimento consistente da receita operacional líquida (NOI na sigla em inglês) e uma ótima experiência para os moradores. Com suporte gratuito por chat ao vivo e um gerente de sucesso do cliente dedicado, a plataforma oferece a atenção necessária.

A base da plataforma ResMan foi projetada com navegação em três cliques e um recurso de sala de reuniões que permite que gerentes, proprietários e operadores de propriedades vejam toda a organização em uma tela em tempo real, com exibições estratégicas de métricas críticas de negócios em seu portfólio, região ou uma propriedade específica. Os recursos de contabilidade incluem um processo automatizado para ajudar os usuários a gerenciar contas a receber, cobranças e registros completos com trilhas de auditoria para obter transparência em tempo real. O fluxo de trabalho de contas a receber permite o faturamento centralizado com aprovações em tempo real para concluir as verificações, incluindo ferramentas para controle e alocação de despesas, rastreamento de estoque e muito mais. Os usuários também podem gerenciar contas contábeis personalizadas e mapear contas diferentes para as propriedades.

O módulo de orçamento do ResMan fornece modelos de orçamento centralizados e personalizáveis, que permitem aos usuários extrair dados históricos diretamente de um razão geral. Os usuários podem prever o desempenho financeiro e de ocupação e as renovações de projetos e definir orçamentos com uma meta de ocupação. Os recursos de manutenção móvel permitem que os profissionais de manutenção acessem, editem e concluam ordens de serviço no local via dispositivo móvel e respondam a solicitações urgentes em qualquer lugar. Os usuários podem tirar uma foto e anexá-la a uma ordem de serviço ou ao arquivo de um residente para documentação. Recursos adicionais incluem ferramentas para gestão de estoques e rastreamento de despesas por unidade, edifício e área comum.

O ResMan ajuda as organizações a gerenciar o envolvimento de clientes potenciais e candidatos por meio de um funil de leads, armazenando todos os detalhes de contato e o histórico de comunicação em um só lugar. Os usuários podem acompanhar as atividades de leasing, atribuir leads recebidos, criar tarefas de acompanhamento e automatizar a comunicação de rotina com os clientes. A integração de SMS significa que os usuários podem gerar, enviar e receber mensagens de texto através da plataforma ResMan em tempo real, a fim de comunicar notícias e atualizações aos residentes. As organizações também podem garantir a aderência a regulamentações habitacionais acessíveis, visualizando os principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) por meio do centro de análise de conformidade, com suporte a vários subsídios e um fluxo de trabalho de aprovação de certificação.


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ResMan

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Mais avaliado

Preço inicial

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30,00 US$
mês

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Recursos

135
172

Integrações

27
145

Praticidade

4,6 (463)
4,2 (7 505)

Relação qualidade/preço

4,6 (463)
4,2 (7 505)

Atendimento ao cliente

4,4 (463)
4,0 (7 505)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

QuickBooks Online

4,4
#1 alternativa ao ResMan
O QuickBooks Online é uma solução de contabilidade completa para pequenas empresas, que permite aos usuários gerenciar...

Xero

4,4
#2 alternativa ao ResMan
Xero é um software de contabilidade para pequenas empresas baseado na nuvem, com ferramentas para gerenciar faturamento,...

QuickBooks Enterprise

4,5
#3 alternativa ao ResMan
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade para pequenas empresas que fornece aos usuários acesso em tempo...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(463)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,6/5
Suporte ao cliente
4,4/5

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Exibindo 5 avaliações de 463
Miranda
Miranda
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Easy way to keep track of employee hours

Avaliado em 28/02/2019

Vantagens

I used to create weekly reports for my boss that listed our team's hours on each project. It was easy to select the project and dates to filter so I could export the information to Excel for the reports. It was also easy to keep track of the employee's PTO each week. Having this software allowed me to create the reports I needed within a matter of minutes.

Desvantagens

I did not have any cons while using this software.

Resposta do ResMan

Hi Miranda. Thanks for your review! Those reports you mentioned are great and our reporting is getting even better. We have a whole team working on creating the visibility and accuracy that property managers expect.

Regards,
Dennis Behrman | SVP of Marketing

Kate
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Efficient, Effective and User Friendly

Avaliado em 13/08/2020

My experience with Res Man has been great! I have been using the software for roughly 4 years, it...

My experience with Res Man has been great! I have been using the software for roughly 4 years, it has been very intuitive and helpful.

Vantagens

Res Man offers user friendly functions that make even the most novice of user, feel like a pro. I love how easy the system is to navigate. I also enjoyed the multiple integration options to additional vendors and partners to expand the multilevel use of the platform.

Desvantagens

I am not a large fan of the reporting layout. I do like the drilling in aspect on the reports that link you back to Res Man to research if needed. But, the combing through the reports on the report page us not friendly to the eyes and it is very easy to overlook something you need quickly when in a rush.

Karen
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Growing Painfully

Avaliado em 12/10/2018

I am very frustrated with the Affordable side of Resman. It takes a long time to get them to...

I am very frustrated with the Affordable side of Resman. It takes a long time to get them to correct issues and often they do not get done. Some of their support staff are exceptional and others have no clue.

Vantagens

I like that Resman works well with offices that run multiple properties. It is easy to move from one property to the next and to move resident between properties. It also has a good selection of reports.

Desvantagens

Resman does not handle many of the affordable property tasks very well. Doing recerts and renewals is very confusing and is not working the way it should. They don't seem to have a good grasp on the Affordable Housing needs. They are working to correct these, but it is a slow process.

Resposta do ResMan

Hi Karen,

Thank you for sharing your thoughts. As you know, we have grown from a small startup with almost no resources. Oftentimes, rapid growth comes with growing pains like the ones you mentioned. Over the past 9 months, we have made substantial investments in our affordable edition. Expect to see those improvements rolled out over the next 3 months. We worked with one of the largest providers of affordable housing to make the best available product and we're wrapping up that work now.

Furthermore, our growth has required additional staff for the customer success team and we have high expectations. My hope is that you're experiencing the tremendous team we have now, as well as those who are still getting up to speed.

I'm happy to connect offline and help however I can. Expect one of our customer success leaders to reach out soon. Thanks for choosing (and sticking with) ResMan.

--Dennis Behrman, SVP of Marketing | [email protected]

Diane
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Aspire Review

Avaliado em 04/08/2020

Overall, our experience has been very good. The implementation and training we paid for was...

Overall, our experience has been very good. The implementation and training we paid for was unfortunately sub par to say the least, leaving us with several significant issues to address on our own. These have been rectified, however not without "pain". For the most part everyone we work with at ResMan is responsive and more than willing to do what they can to help. Their online chat support is wonderful. It is a tool, as well as their help section that i strongly encourage everyone to use. A year into using the system, we just about have all our bugs worked out! Again, I contribute much of this to our sub par training at implementation.

Vantagens

The fact that it is so user friendlyfor both onsite and corporate associates while providing the reports needed.

Desvantagens

THE BUDGET portion of the package. Needs to be able to accommodate properties with no ResMan history. Right now it only works for those who have history.

Mollie
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Leading Management Software

Avaliado em 13/08/2020

From the initial implementation of my first property 7 years ago, to my most recent, ResMan works...

From the initial implementation of my first property 7 years ago, to my most recent, ResMan works along side you and your team, keeping everyone on track to ensure the property is set up properly. We truly value this software, and highly recommend it to other management companies.

Vantagens

Having worked with other software, such as Yardi & OneSite, I am a firm believer that the very best software for the multi-family industry is ResMan! ResMan is extremely user friendly, easy to navigate, and the flow makes sense! The financial reports are excellent and meet the needs of my owners.

Desvantagens

Overall, my experience has been very positive and I cannot think of a negative.

Exibindo 5 avaliações de 463 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o ResMan

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ResMan.

O ResMan oferece os seguintes planos de pagamento:

  • Avaliação gratuita: Não disponível

Os clientes habituais do ResMan são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O ResMan está nos seguintes idiomas:

inglês

O ResMan é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O ResMan se integra com os seguintes aplicativos:

APTEXX, Anyone Home, AvidXchange, ButterflyMX, ClickNotices, Conservice ESG, CredHub, Docusign, HENRI, Happy Property, Knock, LeaseHawk, NAA Click & Release, NetVendor, NexusPayables, Notifii Track, Opiniion, Paymode-X, PropUp, Rentsync, SightPlan, Spherexx.com, Spruce, SuperRenter, Zego, Zego Mobile Doorman, Zumper

O ResMan oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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