Sobre o EngageBay

O EngageBay é um software de marketing tudo-em-um que combina geração de leads, marketing por e-mail, automação de marketing, CRM e participação em mídias sociais. Projetado para ajudar as empresas a adquirir, envolver, nutrir e fechar clientes potenciais, o EngageBay permite que os usuários criem campanhas por e-mail e automatizem os processos de marketing e os funis de vendas. A plataforma baseada em nuvem pode ser usada para ajudar no crescimento de clientes potenciais, na criação e automação da distribuição de conteúdo de marketing por e-mail e no gerenciamento do relacionamento com os clientes usando o CRM incorporado.

O conjunto de marketing unificado do EngageBay fornece às empresas as ferramentas para projetar, gerenciar e executar campanhas de marketing personalizadas. As campanhas por e-mail podem ser construídas usando a variedade de modelos de e-mail pré-projetados ou feitas do zero usando a interface com operações de arrastar e soltar É possível adicionar imagens personalizadas, texto, layout, botões de compartilhamento e muito mais aos modelos de marketing por e-mail para criar uma mensagem de marca para atrair clientes novos ou existentes. O EngageBay facilita a segmentação de clientes, definida por métricas condicionais, como idade, local, tipo de cliente, histórico de compras e muito mais, para atingir subconjuntos específicos de usuários. É possível automatizar as campanhas de marketing por meio da definição de fluxos de trabalho e funis, além de configurar gatilhos com base nas ações do cliente. É possível criar formulários da Internet personalizados e adicioná-los aos sites comerciais para capturar clientes potenciais, sendo possível também criar páginas de entrada para otimizar cliques e conversões.

O EngageBay oferece um CRM embutido para ajudar os usuários a organizar contatos comerciais, gerenciar relacionamentos e rastrear fluxos. Com as equipes de marketing e vendas trabalhando no EngageBay, os clientes potenciais e os contatos podem ser guiados sem problemas pelo fluxo de vendas usando apenas uma plataforma síncrona. Os contatos podem ser gerenciados com ferramentas para criar listas de contatos, pesquisar no banco de dados de contatos, armazenar histórico de interação, registro de atividades e muito mais. Com o EngageBay, os usuários podem obter visibilidade do fluxo de vendas e acompanhar o status de todas as transações em tempo real.

Preços a partir de:

10,79 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Andorra, Emirados Árabes Unidos, Afeganistão, Antígua e Barbuda, Anguila, Albânia, Arménia, Curaçau, Angola, Argentina, Samoa Americana, Áustria, Austrália, Aruba, Alanda, Azerbaijão, Bósnia e Herzegovina, Barbados, Bangladeche, Bélgica, Burquina Faso, Bulgária, Barém, Burundi, Benim, Bermudas, Brunei, Bolívia, Brasil, Baamas, Butão, Botsuana, Bielorrússia, Belize, Canadá, Congo-Kinshasa, República Centro-Africana, Congo-Brazzaville, Suíça, Ilhas Cook, Chile, Camarões, China, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Cabo Verde, Chipre, Chéquia, Alemanha, Jibuti, Dinamarca, Domínica, República Dominicana, Argélia, Equador, Estónia, Egito, Eritreia, Espanha, Etiópia, Finlândia, Fiji, Ilhas Falkland, Micronésia, Ilhas Faroé, França, Gabão, Reino Unido, Granada, Geórgia, Guiana Francesa, Guernesey, Gana, Gibraltar, Gronelândia, Gâmbia, Guiné, Guadalupe, Guiné Equatorial, Grécia, Guatemala, Guame, Guiné-Bissau, Guiana, Hong Kong, RAE da China, Honduras, Croácia, Haiti, Hungria, Indonésia, Irlanda, Israel, Ilha de Man, Índia, Iraque, Irão, Islândia, Itália, Jersey, Jamaica, Jordânia, Japão, Quénia, Quirguistão, Camboja, Quiribáti, Comores, São Cristóvão e Neves, Coreia do Sul, Koweit, Ilhas Caimão, Cazaquistão, Laos, Líbano, Santa Lúcia, Listenstaine, Sri Lanca, Libéria, Lesoto, Lituânia, Luxemburgo, Letónia, Líbia, Marrocos, Mónaco, Moldávia, Montenegro, São Martinho, Madagáscar, Ilhas Marshall, Macedónia do Norte, Mali, Mianmar (Birmânia), Mongólia, Macau, RAE da China, Ilhas Marianas do Norte, Martinica, Mauritânia, Monserrate, Malta, Maurícia, Maldivas, Maláui, México, Malásia, Moçambique, Namíbia, Nova Caledónia, Níger, Ilha Norfolk, Nigéria, Nicarágua, Países Baixos, Noruega, Nepal, Nauru, Nova Zelândia, Omã, Panamá, Peru, Polinésia Francesa, Papua-Nova Guiné, Filipinas, Paquistão, Polónia, São Pedro e Miquelão, Porto Rico, Territórios palestinianos, Portugal, Palau, Paraguai, Catar, Reunião, Roménia, Sérvia, Rússia, Ruanda, Arábia Saudita, Ilhas Salomão, Seicheles, Sudão, Suécia, Singapura, Santa Helena, Eslovénia, Svalbard e Jan Mayen, Eslováquia, Serra Leoa, São Marinho, Senegal, Somália, Suriname, São Tomé e Príncipe, Salvador, Síria, Essuatíni, Ilhas Turcas e Caicos, Chade, Togo, Tailândia, Tajiquistão, Timor-Leste, Turquemenistão, Tunísia, Tonga, Turquia, Trindade e Tobago, Tuvalu, Taiwan, Tanzânia, Ucrânia, Uganda, Estados Unidos, Uruguai, Usbequistão, Cidade do Vaticano, São Vicente e Granadinas, Venezuela, Ilhas Virgens Britânicas, Ilhas Virgens dos EUA, Vietname, Vanuatu, Wallis e Futuna, Samoa, Iémen, Maiote, África do Sul, Zâmbia, Zimbabué

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

10,79 US$/mês

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Imagens

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Recursos

Total de recursos do EngageBay: 228

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de grupo
  • Agendamento de ligações
  • Agendamento de notificações
  • Agendamento de postagens
  • Agendamento de tarefas
  • Agendamento em tempo real
  • Alertas da conta
  • Alertas do celular
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Análise de dados de vendas
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de perdas e ganhos
  • Análise de tendências de vendas
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura específica da campanha
  • Atualização automática
  • Atualização em tempo real
  • Automatização de vendas
  • Automação de marketing
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de clientes
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo com o consumidor em tempo real
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo proativo
  • Biblioteca de imagens
  • Bloqueador de spams
  • CRM
  • CTAs personalizáveis
  • Calendário de marketing
  • Campanhas gota a gota
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Catalogação/Categorização
  • Compartilhamento de arquivos
  • Comunicação multicanal
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Confirmação/lembretes
  • Conformidade com CAN SPAM
  • Contatos compartilhados
  • Conteúdo dinâmico
  • Controle de respostas por e-mail
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de assinaturas
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Discador automático
  • Discador de saída automático
  • Discador progressivo
  • Disposição de chamadas
  • Distribuição automática de chamadas
  • Distribuição de leads
  • E-mail otimizados para celulares
  • Editor de WYSIWYG
  • Editor de formulários
  • Edição em tempo real
  • Edição/atualização de tarefas
  • Elaboração de conteúdo
  • Envolvimento dos leads
  • Etiquetagem de tarefas
  • Ferramentas de prospecção
  • Filtragem por palavras chave
  • Formulário offline
  • Formulários na Internet
  • Formulários online
  • Formulários personalizáveis
  • Fornecimento de conteúdo
  • Gamificação
  • Geração de leads
  • Geração de propostas
  • Gerenciamento de SEO
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de listas
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de caixa de entrada
  • Gestão de calendários
  • Gestão de call centers
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de campanhas por e-mail
  • Gestão de canais
  • Gestão de chamadas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de contas
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de equipes
  • Gestão de filas
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de objetivos
  • Gestão de propostas
  • Gestão de respostas
  • Gestão de rotatividade
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de transações
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão de várias plantas
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Gravação de chamadas
  • Histórico de transcrições/chat
  • Histórico do cliente
  • Identificador de chamadas
  • Identificação da conta de destino
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Incorporação
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de redes sociais
  • Integração de telefonia por computador
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Lembretes
  • Lista negra/branca
  • Listas de tarefas
  • Macros e modelos de respostas
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Marketing social
  • Mensagens de texto em massa
  • Modelos de assinaturas
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento de e-mail
  • Monitoramento de tempo na página
  • Monitoramento do progresso
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoração de chamadas
  • Métricas de rastreamento de chamadas
  • Múltiplas campanhas
  • Notificação de leads
  • Notificações pela Internet
  • Notificações por push
  • Notificações visuais
  • Orçamentos/estimativas
  • Otimização de taxas de conversão
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para a área de AEC
  • Para imobiliárias
  • Para o setor de seguro
  • Para organizações e equipes de vendas
  • Para pequenas empresas
  • Para startups
  • Participação do cliente
  • Perfis sociais de clientes
  • Personalização
  • Personalização
  • Personalização de campanhas
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de campanhas
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Processamento de lotes
  • Publicação automática
  • Páginas de início/formulários web
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento da interação entre usuários
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de ROI
  • Rastreamento de clientes
  • Rastreamento de cliques
  • Rastreamento de comportamento
  • Rastreamento de conversão
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de fonte
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de pesquisa no site
  • Rastreamento de recomendações
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Rastreamento de visitantes
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Reativo
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Reservas online
  • Respondedores automáticos
  • Respostas predeterminadas
  • Roteamento
  • Roteamento automático
  • Roteamento de chamadas
  • Roteirização de chamadas
  • Segmentação
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de dispositivos
  • Segmentação de leads
  • Segmentação geográfica
  • Segmentação por público
  • Seguimento/Análise de uso
  • Sincronização de calendários
  • Sincronização de dados
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Suporte do cliente
  • Tabelas de classificação geral
  • Tarefas de importação
  • Testes A/B
  • Testes multivariados
  • Transferências/encaminhamento
  • Verificação/validação de leads

Alternativas

HubSpot CRM

4,5
#1 alternativa ao EngageBay
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas,...

HubSpot Marketing Hub

4,5
#2 alternativa ao EngageBay
O HubSpot Marketing Hub é uma plataforma escalável e completa para marketing de atração, combinando marketing de...

Zoho CRM

4,3
#3 alternativa ao EngageBay
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira...

ActiveCampaign

4,6
#4 alternativa ao EngageBay
Email marketing conectado, automação de marketing, CRM e gestão de contas para empresas que desejam se conectar e...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(232)
Relação qualidade/preço
4,8/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,8/5

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Exibindo 5 avaliações de 232
Edo M.
Classificação geral
  • Setor: Materiais de construção
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Near perfect combination of CRM and Email marketing tools

Avaliado em 23/06/2022

An interesting and good solution for our needs. The user interface is clear and easy to understand...

An interesting and good solution for our needs. The user interface is clear and easy to understand and use. workflow is easy to understand and follow.

Vantagens

It's much simpler when You have a good defined and flexible CRM with an Email marketing tool as one service. CRM is especially good and informative, designed mostly for returning clients.

Desvantagens

Email builder should be better. The campaign dashboard is good but can be improved. Technical support is too pushy and offers things and options that are not needed.

Alternativas consideradas

Moosend

Razões para mudar para o EngageBay

Moosend has several good options but they started to make some changes and increase prices.
April W.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Brilliant all-in-one package

Avaliado em 03/05/2022

Connected sales and marketing platform has resolved manual intensive activity scheduling. No need...

Connected sales and marketing platform has resolved manual intensive activity scheduling. No need to import a new list each month into a separate email marketing platform. Being able to have contacts in multiple list and sophisticated tagging is brilliant. The guys at EB are really helpful with speedy responses, providing video and screengrabs to help. The best experience i had was when i recommended that there should be a report on the dashboard for forms, a couple of weeks later i had an email from EB letting me know that they'd developed the report and added this to the dashboard - couldn't ask for a better service.

Vantagens

A complete package for connected sales and marketing and data and reporting in one place. Previously had a separate CRM system from email marketing platform and as such no integration and ability to see what marketing had gone out to what contact and their response to that, all activities and follow ups were all manually scheduled this has been resolved with EB. Customer service and support is fast and efficient too.

Desvantagens

Had an issue at first setting up the smtp integration with the correct configuration as we wanted to send mailers using our own email servers, took some backward and forwards between technical teams but was resolved in the end. Being able to email from multiple email addresses is great but I also would love it if we could have multiple email signatures attached to a single user too.

Alternativas consideradas

HubSpot Marketing Hub, ActiveCampaign e Keap

Razões para mudar para o EngageBay

it offered all of the functionality at an affordable price. The only one that would've done everything EB does was hubspot however because we had multiple domains for each of our product this meant hubspot required us to pay for x 2 marketing and sales hubs which wasn't the way we wanted to use the platform nor within our budget.
Spencer F.
Classificação geral
  • Setor: Aviação e aeroespacial
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Engagebay

Avaliado em 16/06/2022

Vantagens

The customer service is spot on. If you need help, you send a message in the chat and they get back very quickly, with the answers to your problem. If they don´t have the information or they don´t have something that you are looking for they are straightfoward and let you know.

Desvantagens

I wish there were better ways to track touches to prospects. You can make tags and filters, but there´s no ¨pretty & organized¨ platform in the software that allows you to keep track and view what you have done or need to do (followups) etc.

Jasmine D.
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

engagebay erview GYM and HEALTH

Avaliado em 28/04/2022

so far my experience with engagebay has been excellent.

so far my experience with engagebay has been excellent.

Vantagens

it is very close to what I am used to, the support has been incredibly helpful. It was super easy to set up pretty much plug and play and you are away. I am only 2 weeks into using this app but so far I'm really happy with it.

Desvantagens

The text messaging in automation has been problematic during the set up phase but the support has been excellent and have helped me with it. Hopefully in the future once I get used to using the platform i can set up the automations with the messages working straight away.

Ritam B.
Classificação geral
  • Setor: Rádio e televisão
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Very Apt for Mid Size Companies

Avaliado em 25/05/2022

I use not one but 3 accounts of engagebay for 3 different business purposes and maintain over 300K...

I use not one but 3 accounts of engagebay for 3 different business purposes and maintain over 300K of my contacts there. Imagine how good it would be!

Vantagens

I love that Engagebay is a very intuitive UI and simple to use even for beginners. It has all the features that a mid size business or a startup will require. The chat support is the cherry on the cake.

Desvantagens

The pricing could have been better. After a certain contacts, the pricing becomes too costly.

Exibindo 5 avaliações de 232 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o EngageBay

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o EngageBay.

O EngageBay oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do EngageBay são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500

O EngageBay está nos seguintes idiomas:

inglês

O EngageBay é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O EngageBay se integra com os seguintes aplicativos:

BulkSMS, CallHippo, DocuSign, Exotel, Google Contacts, Google Drive, Gravity Forms, Gupshup, HubSpot CRM, Intercom, Jotform, JustCall, LinkedIn for Business, Mailchimp, Mailgun, Make, Meta for Business, MightyCall, Pabbly Connect, Plivo, QuickBooks, RT DocuSign, RingCentral Contact Center, Salesforce Platform, SendGrid, SendGrid, Shopify, Stripe, Teachable, Twilio, Xero, Zapier, Zendesk

O EngageBay oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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