Sobre o EngageBay

O EngageBay é um software de marketing tudo-em-um que combina geração de leads, marketing por e-mail, automação de marketing, CRM e participação em mídias sociais. Projetado para ajudar as empresas a adquirir, envolver, nutrir e fechar clientes potenciais, o EngageBay permite que os usuários criem campanhas por e-mail e automatizem os processos de marketing e os funis de vendas. A plataforma baseada em nuvem pode ser usada para ajudar no crescimento de clientes potenciais, na criação e automação da distribuição de conteúdo de marketing por e-mail e no gerenciamento do relacionamento com os clientes usando o CRM incorporado.

O conjunto de marketing unificado do EngageBay fornece às empresas as ferramentas para projetar, gerenciar e executar campanhas de marketing personalizadas. As campanhas por e-mail podem ser construídas usando a variedade de modelos de e-mail pré-projetados ou feitas do zero usando a interface com operações de arrastar e soltar É possível adicionar imagens personalizadas, texto, layout, botões de compartilhamento e muito mais aos modelos de marketing por e-mail para criar uma mensagem de marca para atrair clientes novos ou existentes. O EngageBay facilita a segmentação de clientes, definida por métricas condicionais, como idade, local, tipo de cliente, histórico de compras e muito mais, para atingir subconjuntos específicos de usuários. É possível automatizar as campanhas de marketing por meio da definição de fluxos de trabalho e funis, além de configurar gatilhos com base nas ações do cliente. É possível criar formulários da Internet personalizados e adicioná-los aos sites comerciais para capturar clientes potenciais, sendo possível também criar páginas de entrada para otimizar cliques e conversões.

O EngageBay oferece um CRM embutido para ajudar os usuários a organizar contatos comerciais, gerenciar relacionamentos e rastrear fluxos. Com as equipes de marketing e vendas trabalhando no EngageBay, os clientes potenciais e os contatos podem ser guiados sem problemas pelo fluxo de vendas usando apenas uma plataforma síncrona. Os contatos podem ser gerenciados com ferramentas para criar listas de contatos, pesquisar no banco de dados de contatos, armazenar histórico de interação, registro de atividades e muito mais. Com o EngageBay, os usuários podem obter visibilidade do fluxo de vendas e acompanhar o status de todas as transações em tempo real.

Preços a partir de:

US$ 8,99/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Brasil, Canadá, China, Alemanha e outros 5, Reino Unido, Índia, Japão, México, Estados Unidos

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

US$ 8,99/mês

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Imagens

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Recursos

Total de recursos do EngageBay: 215

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de grupo
  • Agendamento de ligações
  • Agendamento de notificações
  • Agendamento de postagens
  • Agendamento de tarefas
  • Agendamento em tempo real
  • Alertas da conta
  • Alertas do celular
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Análise de dados de vendas
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Análise de dados/Rastreamento do ROI
  • Análise de perdas e ganhos
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura específica da campanha
  • Atualização automática
  • Atualização em tempo real
  • Automatização de vendas
  • Automação de marketing
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de clientes
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo com o consumidor em tempo real
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo proativo
  • Biblioteca de imagens
  • Bloqueador de spams
  • CRM
  • CTAs personalizáveis
  • Calendário de marketing
  • Campanhas gota a gota
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Catalogação/Categorização
  • Compartilhamento de arquivos
  • Comunicação multicanal
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Confirmação/lembretes
  • Conformidade com CAN SPAM
  • Contatos compartilhados
  • Conteúdo dinâmico
  • Controle de respostas por e-mail
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de assinaturas
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Discador automático
  • Discador progressivo
  • Disposição de chamadas
  • Distribuição de leads
  • E-mail otimizados para celulares
  • Editor de WYSIWYG
  • Editor de formulários
  • Edição em tempo real
  • Edição/atualização de tarefas
  • Elaboração de conteúdo
  • Envolvimento dos leads
  • Etiquetagem de tarefas
  • Ferramentas de prospecção
  • Filtragem por palavras chave
  • Formulário offline
  • Formulários na Internet
  • Formulários online
  • Formulários personalizáveis
  • Fornecimento de conteúdo
  • Gamificação
  • Geração de leads
  • Geração de propostas
  • Gerenciamento de SEO
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de listas
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de caixa de entrada
  • Gestão de calendários
  • Gestão de call centers
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de campanhas por e-mail
  • Gestão de canais
  • Gestão de chamadas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de contas
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de equipes
  • Gestão de filas
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de objetivos
  • Gestão de propostas
  • Gestão de respostas
  • Gestão de rotatividade
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão de várias plantas
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Gravação de chamadas
  • Histórico de transcrições/chat
  • Identificador de chamadas
  • Identificação da conta de destino
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Incorporação
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de redes sociais
  • Integração de telefonia por computador
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Lembretes
  • Lista negra/branca
  • Listas de tarefas
  • Macros e modelos de respostas
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Marketing social
  • Mensagens de texto em massa
  • Modelos de assinaturas
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento de e-mail
  • Monitoramento de tempo na página
  • Monitoramento do progresso
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoração de chamadas
  • Métricas de rastreamento de chamadas
  • Múltiplas campanhas
  • Notificação de leads
  • Notificações pela Internet
  • Notificações por push
  • Notificações visuais
  • Orçamentos/estimativas
  • Otimização de taxas de conversão
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para call centers
  • Para organizações e equipes de vendas
  • Participação do cliente
  • Personalização
  • Personalização
  • Personalização de campanhas
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de campanhas
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Processamento de lotes
  • Publicação automática
  • Páginas de início/formulários web
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento da interação entre usuários
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de cliques
  • Rastreamento de comportamento
  • Rastreamento de conversão
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de fonte
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de pesquisa no site
  • Rastreamento de recomendações
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Rastreamento de visitantes
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Reativo
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Reservas online
  • Respondedores automáticos
  • Respostas predeterminadas
  • Roteamento
  • Roteamento automático
  • Roteamento de chamadas
  • Roteirização de chamadas
  • Segmentação
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de dispositivos
  • Segmentação de leads
  • Segmentação geográfica
  • Segmentação por público
  • Seguimento/Análise de uso
  • Sincronização de calendários
  • Sincronização de dados
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Suporte do cliente
  • Suporte por vídeo
  • Tabelas de classificação geral
  • Tarefas de importação
  • Testes A/B
  • Testes multivariados
  • Transferências/encaminhamento
  • Verificação/validação de leads

Alternativas

Agile CRM

4,2
#1 alternativa ao EngageBay
O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e...

Bitrix24

4
#2 alternativa ao EngageBay
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM,...

Marketing 360

4,7
#3 alternativa ao EngageBay
Marketing 360 is trusted by over 20,000 small businesses. Business owners use our business growth platform because the...

User.com

4,7
#4 alternativa ao EngageBay
O User.com é uma plataforma de automação de marketing que visa aumentar a participação e melhorar a conversão usando...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(92)
Relação qualidade/preço
4,8/5
Recursos
4,7/5
Praticidade
4,6/5
Suporte ao cliente
4,9/5

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Exibindo 5 avaliações de 92
Ian N.
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great Product and Service

Avaliado em 09/10/2020

A pleasure to work with, really want to do anything thy can to help you out.

A pleasure to work with, really want to do anything thy can to help you out.

Vantagens

Really proactive when we ask for any update. Very responsive. Really friendly team. Easy to use.

Desvantagens

There is nothing to add here but the form has to have 40 characters!

Resposta do EngageBay

Thanks for the review Ian.

Sian M.
Classificação geral
  • Setor: Mídia digital
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Sophisticated Software

Avaliado em 08/10/2020

We run a number of businesses and use Engagebay for some of our clients. If you need to sort...

We run a number of businesses and use Engagebay for some of our clients. If you need to sort contacts, pick them out based on certain factors and send individual or broadcast emails and/or put them through a pipeline, this is for you. You know you need Engagebay when you're trying to organise your contacts by tags and have so many you're going mad.

Vantagens

How you can really drill down into sorting contacts. It's almost like have a spreadsheet to organise different contacts. We use it for sending individual booking emails alongside broadcast emails. We searched for ages for software that could combine a sophisticated CRM/contact management system alongside email and newsletters - this is the best on the market. The other thing we love is the customer response - there's a chat service and usually someone is on there within minutes of a request and they stick with you until it's fixed. Best on the market - and certainly at this price.

Desvantagens

The training manuals could be improved - that said, they are always happy and prompt to help - but some of my queries could are general and could have been covered in a manual/video.

Alternativas consideradas

HubSpot CRM

Razões para escolher o EngageBay

Lack of features

Software anterior

Sendinblue

Razões para mudar para o EngageBay

Features mainly and then support - they answered questions promptly. I also tried other products before I arrived at Engagebay but although they initially said they could do what I needed, after weeks of frustrating try outs - they didn't - and the support hadn't really listened to what I'd said I needed - Engagebay listened to what I actually needed before I got started and it did what they said.

Resposta do EngageBay

Thanks for the review Sian.

Angus B.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

A great priced and featured all in one CRM. We moved from Hupspot to EngageBay and love it.

Avaliado em 26/08/2021

Overall experience is fantastic.
We have not even started the marketing side yet so we are looking...

Overall experience is fantastic.
We have not even started the marketing side yet so we are looking forward to that.
If you want an affordable CRM that does just about everything you need at a price that is actually affordable then EngageBay is a great choice.

Vantagens

It is fast and simple to use.
We live in deals and task most of the time and it gives you all you need.
Support is amazing. I have even made product change suggestions and some were implemented in a few days. That is amazing.

Desvantagens

We wish we could easily change the sort order of the deals when in tablet mode to the order we want (custom order). Sometime we want to just call a selected few clients in a day and it would be nice to just show them or put them at the top of the list. A small con but still a con.

Ryno V.
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

EngageBay if you are on a budget

Avaliado em 06/11/2020

It is easyish to use, still lacks loads of features and the way of working is sometimes frustrating...

It is easyish to use, still lacks loads of features and the way of working is sometimes frustrating compared to something like Hubspot, but that is where the huge price difference comes in. It is efficient if you are really on a budget.

Vantagens

The price of this product is what is appealing, some aspects are easy to use but there are some that are frustrating.

Desvantagens

When building landing pages you have to manually optimize the pages for mobile, whereas many other tools implement the mobile optimization automatically.

Alternativas consideradas

Mailchimp e HubSpot Marketing Hub

Razões para mudar para o EngageBay

Price
Niall M.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Incredible value or money CRM

Avaliado em 23/06/2021

Vantagens

Features rich with ease of use at it's core for a fraction of the price of it's big competitors. After a long frustrating search for a suitable CRM I couldn't be happier with Engage Bay and it's wealth of features.

Desvantagens

A few weeks into the free trial, No cons that I can see yet.

Exibindo 5 avaliações de 92 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o EngageBay

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o EngageBay.

O EngageBay oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do EngageBay são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500

O EngageBay está nos seguintes idiomas:

inglês

O EngageBay é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O EngageBay se integra com os seguintes aplicativos:

BulkSMS, CallHippo, DocuSign, Exotel, Facebook for Business, Google Contacts, Google Drive, Gravity Forms, Gupshup, HubSpot CRM, Integromat, Intercom, JotForm, JustCall, LinkedIn for Business, Mailchimp, Mailgun, MightyCall, Pabbly Connect, Plivo, QuickBooks, RT DocuSign, RingCentral Contact Center, Salesforce Platform, SendGrid, SendGrid, Shopify, Stripe, Teachable, Twilio, Xero, Zapier, Zendesk

O EngageBay oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7

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