Sobre o EngageBay

O EngageBay é um software de marketing tudo-em-um que combina geração de leads, marketing por e-mail, automação de marketing, CRM e participação em mídias sociais. Projetado para ajudar as empresas a adquirir, envolver, nutrir e fechar clientes potenciais, o EngageBay permite que os usuários criem campanhas por e-mail e automatizem os processos de marketing e os funis de vendas. A plataforma baseada em nuvem pode ser usada para ajudar no crescimento de clientes potenciais, na criação e automação da distribuição de conteúdo de marketing por e-mail e no gerenciamento do relacionamento com os clientes usando o CRM incorporado.

O conjunto de marketing unificado do EngageBay fornece às empresas as ferramentas para projetar, gerenciar e executar campanhas de marketing personalizadas. As campanhas por e-mail podem ser construídas usando a variedade de modelos de e-mail pré-projetados ou feitas do zero usando a interface com operações de arrastar e soltar É possível adicionar imagens personalizadas, texto, layout, botões de compartilhamento e muito mais aos modelos de marketing por e-mail para criar uma mensagem de marca para atrair clientes novos ou existentes. O EngageBay facilita a segmentação de clientes, definida por métricas condicionais, como idade, local, tipo de cliente, histórico de compras e muito mais, para atingir subconjuntos específicos de usuários. É possível automatizar as campanhas de marketing por meio da definição de fluxos de trabalho e funis, além de configurar gatilhos com base nas ações do cliente. É possível criar formulários da Internet personalizados e adicioná-los aos sites comerciais para capturar clientes potenciais, sendo possível também criar páginas de entrada para otimizar cliques e conversões.

O EngageBay oferece um CRM embutido para ajudar os usuários a organizar contatos comerciais, gerenciar relacionamentos e rastrear fluxos. Com as equipes de marketing e vendas trabalhando no EngageBay, os clientes potenciais e os contatos podem ser guiados sem problemas pelo fluxo de vendas usando apenas uma plataforma síncrona. Os contatos podem ser gerenciados com ferramentas para criar listas de contatos, pesquisar no banco de dados de contatos, armazenar histórico de interação, registro de atividades e muito mais. Com o EngageBay, os usuários podem obter visibilidade do fluxo de vendas e acompanhar o status de todas as transações em tempo real.

Preços a partir de:

US$ 10,79/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Andorra, Emirados Árabes Unidos, Afeganistão, Antígua e Barbuda, Anguila, Albânia, Armênia, Curaçao, Angola, Argentina, Samoa Americana, Áustria, Austrália, Aruba, Ilhas Aland, Azerbaijão, Bósnia e Herzegovina, Barbados, Bangladesh, Bélgica, Burquina Faso, Bulgária, Barein, Burundi, Benin, Bermudas, Brunei, Bolívia, Brasil, Bahamas, Butão, Botsuana, Bielorrússia, Belize, Canadá, Congo - Kinshasa, República Centro-Africana, República do Congo, Suíça, Ilhas Cook, Chile, Camarões, China, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Cabo Verde, Chipre, Tchéquia, Alemanha, Djibuti, Dinamarca, Dominica, República Dominicana, Argélia, Equador, Estônia, Egito, Eritreia, Espanha, Etiópia, Finlândia, Fiji, Ilhas Malvinas, Micronésia, Ilhas Faroé, França, Gabão, Reino Unido, Granada, Geórgia, Guiana Francesa, Guernsey, Gana, Gibraltar, Groenlândia, Gâmbia, Guiné, Guadalupe, Guiné Equatorial, Grécia, Guatemala, Guam, Guiné-Bissau, Guiana, Hong Kong, RAE da China, Honduras, Croácia, Haiti, Hungria, Indonésia, Irlanda, Israel, Ilha de Man, Índia, Iraque, Irã, Islândia, Itália, Jersey, Jamaica, Jordânia, Japão, Quênia, Quirguistão, Camboja, Quiribati, Comores, São Cristóvão e Névis, Coreia do Sul, Kuwait, Ilhas Cayman, Cazaquistão, Laos, Líbano, Santa Lúcia, Liechtenstein, Sri Lanka, Libéria, Lesoto, Lituânia, Luxemburgo, Letônia, Líbia, Marrocos, Mônaco, Moldávia, Montenegro, São Martinho, Madagascar, Ilhas Marshall, Macedônia do Norte, Mali, Mianmar (Birmânia), Mongólia, Macau, RAE da China, Ilhas Marianas do Norte, Martinica, Mauritânia, Montserrat, Malta, Maurício, Maldivas, Malaui, México, Malásia, Moçambique, Namíbia, Nova Caledônia, Níger, Ilha Norfolk, Nigéria, Nicarágua, Países Baixos, Noruega, Nepal, Nauru, Nova Zelândia, Omã, Panamá, Peru, Polinésia Francesa, Papua-Nova Guiné, Filipinas, Paquistão, Polônia, São Pedro e Miquelão, Porto Rico, Territórios palestinos, Portugal, Palau, Paraguai, Catar, Reunião, Romênia, Sérvia, Rússia, Ruanda, Arábia Saudita, Ilhas Salomão, Seicheles, Sudão, Suécia, Singapura, Santa Helena, Eslovênia, Svalbard e Jan Mayen, Eslováquia, Serra Leoa, San Marino, Senegal, Somália, Suriname, São Tomé e Príncipe, El Salvador, Síria, Essuatíni, Ilhas Turcas e Caicos, Chade, Togo, Tailândia, Tadjiquistão, Timor-Leste, Turcomenistão, Tunísia, Tonga, Turquia, Trinidad e Tobago, Tuvalu, Taiwan, Tanzânia, Ucrânia, Uganda, Estados Unidos, Uruguai, Uzbequistão, Cidade do Vaticano, São Vicente e Granadinas, Venezuela, Ilhas Virgens Britânicas, Ilhas Virgens Americanas, Vietnã, Vanuatu, Wallis e Futuna, Samoa, Iêmen, Mayotte, África do Sul, Zâmbia, Zimbábue

Idiomas

inglês

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Imagens

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Recursos

Total de recursos do EngageBay: 217

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de grupo
  • Agendamento de ligações
  • Agendamento de notificações
  • Agendamento de postagens
  • Agendamento de tarefas
  • Agendamento em tempo real
  • Alertas da conta
  • Alertas do celular
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Análise de dados de vendas
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de dados/Rastreamento do ROI
  • Análise de perdas e ganhos
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura específica da campanha
  • Atualização automática
  • Atualização em tempo real
  • Automatização de vendas
  • Automação de marketing
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de clientes
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo com o consumidor em tempo real
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo proativo
  • Biblioteca de imagens
  • Bloqueador de spams
  • CRM
  • CTAs personalizáveis
  • Calendário de marketing
  • Campanhas gota a gota
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Catalogação/Categorização
  • Compartilhamento de arquivos
  • Comunicação multicanal
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Confirmação/lembretes
  • Conformidade com CAN SPAM
  • Contatos compartilhados
  • Conteúdo dinâmico
  • Controle de respostas por e-mail
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de assinaturas
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Discador automático
  • Discador progressivo
  • Disposição de chamadas
  • Distribuição de leads
  • E-mail otimizados para celulares
  • Editor de WYSIWYG
  • Editor de formulários
  • Edição em tempo real
  • Edição/atualização de tarefas
  • Elaboração de conteúdo
  • Envolvimento dos leads
  • Etiquetagem de tarefas
  • Ferramentas de prospecção
  • Filtragem por palavras chave
  • Formulário offline
  • Formulários na Internet
  • Formulários online
  • Formulários personalizáveis
  • Fornecimento de conteúdo
  • Gamificação
  • Geração de leads
  • Geração de propostas
  • Gerenciamento de SEO
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de listas
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de caixa de entrada
  • Gestão de calendários
  • Gestão de call centers
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de campanhas por e-mail
  • Gestão de canais
  • Gestão de chamadas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de contas
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de equipes
  • Gestão de filas
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de objetivos
  • Gestão de propostas
  • Gestão de respostas
  • Gestão de rotatividade
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão de várias plantas
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Gravação de chamadas
  • Histórico de transcrições/chat
  • Identificador de chamadas
  • Identificação da conta de destino
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Incorporação
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de redes sociais
  • Integração de telefonia por computador
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Lembretes
  • Lista negra/branca
  • Listas de tarefas
  • Macros e modelos de respostas
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Marketing social
  • Mensagens de texto em massa
  • Modelos de assinaturas
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento de e-mail
  • Monitoramento de tempo na página
  • Monitoramento do progresso
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoração de chamadas
  • Métricas de rastreamento de chamadas
  • Múltiplas campanhas
  • Notificação de leads
  • Notificações pela Internet
  • Notificações por push
  • Notificações visuais
  • Orçamentos/estimativas
  • Otimização de taxas de conversão
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para organizações e equipes de vendas
  • Para pequenas empresas
  • Para startups
  • Participação do cliente
  • Personalização
  • Personalização
  • Personalização de campanhas
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de campanhas
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Processamento de lotes
  • Publicação automática
  • Páginas de início/formulários web
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento da interação entre usuários
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de cliques
  • Rastreamento de comportamento
  • Rastreamento de conversão
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de fonte
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de pesquisa no site
  • Rastreamento de recomendações
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Rastreamento de visitantes
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Reativo
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Reservas online
  • Respondedores automáticos
  • Respostas predeterminadas
  • Roteamento
  • Roteamento automático
  • Roteamento de chamadas
  • Roteirização de chamadas
  • Segmentação
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de dispositivos
  • Segmentação de leads
  • Segmentação geográfica
  • Segmentação por público
  • Seguimento/Análise de uso
  • Sincronização de calendários
  • Sincronização de dados
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Suporte do cliente
  • Suporte por vídeo
  • Tabelas de classificação geral
  • Tarefas de importação
  • Testes A/B
  • Testes multivariados
  • Transferências/encaminhamento
  • Verificação/validação de leads

Alternativas

HubSpot CRM

4,5
#1 alternativa ao EngageBay
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas,...

HubSpot Marketing Hub

4,5
#2 alternativa ao EngageBay
O HubSpot Marketing Hub é uma plataforma escalável e completa para marketing de atração, combinando marketing de...

Zoho CRM

4,3
#3 alternativa ao EngageBay
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira...

ActiveCampaign

4,6
#4 alternativa ao EngageBay
Email marketing conectado, automação de marketing, CRM e gestão de contas para empresas que desejam se conectar e...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(162)
Relação qualidade/preço
4,8/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,6/5
Suporte ao cliente
4,9/5

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Exibindo 5 avaliações de 162
Hafizah S.
Classificação geral
  • Industry: Telecomunicações
  • Company size: 1.001-5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Everything under one roof

Avaliado em 10/08/2021

Vantagens

EngageBay cover all of any business needs, from task managing to customer support platform. I mainly use it to collaborate on task and project. It comes with good communication hub that let us to have a quick and swift connection between us to discuss on the task and project.

Desvantagens

As this software is packed full with features, it can be quite confusing to use it for the first time, and to choose the correct tool that i need to running the project objective that i has planned. The manual guide is not too detail and not very helpful for me.

Hans E.
Classificação geral
  • Industry: Artigos de luxo e joias
  • Company size: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Our number-one-choice of CRM-systems

Avaliado em 27/12/2021

Engagebay is incredibly user friendly and offers an incredible amount of functions, with all of...

Engagebay is incredibly user friendly and offers an incredible amount of functions, with all of them having been implemented very well.
While other CRMs only offer sales functions for a high price, without further marketing campaign management, Engagebay does all that for a low price.

Vantagens

- Smart and user-friendly interface
- Incredible functionality
- Highly cost effective
- Instant customer support
- Encompassing Marketing and Sales management, all in one
- Great storage capacity for contacts, images, etc.

Desvantagens

Perhaps some optimization of contact management, other than that nothing really.

Software anterior

Pipedrive

Razões para mudar para o EngageBay

Better functionality, fair price, more capacity
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Industry: Internet
  • Company size: 2-10 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Absolutely horrible!!

Avaliado em 14/09/2021

I've setup a "Sequence" with 3 emails to be sent before holding my Webinar and thought everything...

I've setup a "Sequence" with 3 emails to be sent before holding my Webinar and thought everything was ok and went on.

Just to come back on the day of the Webinar to see that nothing was sent and every contact was hard bounced. Yes every single one of them.
Furthermore I couldn't send any email broadcasts to the contacts either. So mainly I was left with leads for my Webinar which I couldn't even use, were it up to Engagebay.

The support team's solution? Purchase credits to "verify the contacts" to be able to use them.
So besides making me lose my time, not delivering the emails and rendering all my contacts useless they want me to purchase something for it to actually work??

Absolutely disgusting and shameful business practices!

They then tell me that the problem is not on their end and insist that every contact has an invalid email address.

With another similar service I sent the emails with ease. Out of all the contacts, only 4 bounced.
Engagebay has set me back a lot with this.

Avoid at all costs!

Vantagens

At first I liked what it offered for the free plan (things that other similar services didn't offer for free).

Desvantagens

It doesn't work at all and the support team asks you to purchase credits for it to work.

Resposta do EngageBay

Hi there, sorry to know about your experience with EngageBay.

Just to bring to your notice, a hard bounce happens only when the email address is invalid. It looks like that is the case here. If the email address is invalid, there is nothing we can do from our end to avoid a hard bounce.

To prevent such cases, we recommend all our users to verify all the emails they have on the list. Please note that we do not provide email verifier service ourselves and hence recommend other 3rd party solutions.

Seems like the other service you used has a built in validation service and hence the bounces were limited.

I would recommend you to send an email to [email protected] including the registered email address for your account and we can check what may have caused the bounces, though we are certain that it was due to the emails being invalid, we could always cross check.

Bernadette M.
Classificação geral
  • Industry: Bens de consumo
  • Company size: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Excellent Customer Service, Mostly Easy to Use

Avaliado em 23/09/2021

Vantagens

It offers lots of features that a small but growing business can access. The support team are incredibly helpful (and quick to respond) if you ever have trouble figuring something out. There are also plenty of free resources such as articles and videos.

Desvantagens

Yes, there are some features such as the ability to view what list(s) a contact belongs to from their profile in the marketing hub, and the ability to forward tickets to other emails in the service hub. Some tasks require work-arounds to accomplish. The support team gladly take suggestions for improvements though, and the program is always improving.

Alternativas consideradas

HubSpot Marketing Hub

Razões para escolher o EngageBay

Salesforce wasn't offering enough with their basic membership. EngageBay offers service, marketing and sales capabilities at a fraction of the cost. EngageBay is much more user-friendly and intuitive.

Software anterior

Salesforce Sales Cloud

Razões para mudar para o EngageBay

More affordable for small business
Mirna D.
Classificação geral
  • Industry: Serviços e tecnologia da informação
  • Company size: 11-50 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Good Product , Customer service and Cost

Avaliado em 29/11/2021

Vantagens

The platforms has a lot of features (we are mostly using the marketing side of it). Their customer support is quick to respond, open to suggestions and tries implementing fixes and new features asap. Once you get used to using it, building landing pages is smooth and quick.

Desvantagens

Automating posting on socials (e.g. LinkedIn) didn't work very well for us. Some features could be better documented/explained (e.g. custom fields and connection to forms & filtering, email reporting), so that you don't need to contact their customer service. On the positive side, the customer service is very responsive so most questions get answered quite quickly.

Exibindo 5 avaliações de 162 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o EngageBay

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o EngageBay.

O EngageBay oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do EngageBay são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500

O EngageBay está nos seguintes idiomas:

inglês

O EngageBay é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O EngageBay se integra com os seguintes aplicativos:

BulkSMS, CallHippo, DocuSign, Exotel, Facebook for Business, Google Contacts, Google Drive, Gravity Forms, Gupshup, HubSpot CRM, Integromat, Intercom, Jotform, JustCall, LinkedIn for Business, Mailchimp, Mailgun, MightyCall, Pabbly Connect, Plivo, QuickBooks, RT DocuSign, RingCentral Contact Center, Salesforce Platform, SendGrid, SendGrid, Shopify, Stripe, Teachable, Twilio, Xero, Zapier, Zendesk

O EngageBay oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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