EngageBay CRM

4,7 (758)
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Software integrado de vendas e marketing para equipes em crescimento.

Sobre o EngageBay CRM

O EngageBay é um software de marketing tudo-em-um que combina geração de leads, marketing por e-mail, automação de marketing, CRM e participação em mídias sociais. Projetado para ajudar as empresas a adquirir, envolver, nutrir e fechar clientes potenciais, o EngageBay permite que os usuários criem campanhas por e-mail e automatizem os processos de marketing e os funis de vendas. A plataforma baseada em nuvem pode ser usada para ajudar no crescimento de clientes potenciais, na criação e automação da distribuição de conteúdo de marketing por e-mail e no gerenciamento do relacionamento com os clientes usando o CRM incorporado.

O conjunto de marketing unificado do EngageBay fornece às empresas as ferramentas para projetar, gerenciar e executar campanhas de marketing personalizadas. As campanhas por e-mail podem ser construídas usando a variedade de modelos de e-mail pré-projetados ou feitas do zero usando a interface com operações de arrastar e soltar É possível adicionar imagens personalizadas, texto, layout, botões de compartilhamento e muito mais aos modelos de marketing por e-mail para criar uma mensagem de marca para atrair clientes novos ou existentes. O EngageBay facilita a segmentação de clientes, definida por métricas condicionais, como idade, local, tipo de cliente, histórico de compras e muito mais, para atingir subconjuntos específicos de usuários. É possível automatizar as campanhas de marketing por meio da definição de fluxos de trabalho e funis, além de configurar gatilhos com base nas ações do cliente. É possível criar formulários da Internet personalizados e adicioná-los aos sites comerciais para capturar clientes potenciais, sendo possível também criar páginas de entrada para otimizar cliques e conversões.

O EngageBay oferece um CRM embutido para ajudar os usuários a organizar contatos comerciais, gerenciar relacionamentos e rastrear fluxos. Com as equipes de marketing e vendas trabalhando no EngageBay, os clientes potenciais e os contatos podem ser guiados sem problemas pelo fluxo de vendas usando apenas uma plataforma síncrona. Os contatos podem ser gerenciados com ferramentas para criar listas de contatos, pesquisar no banco de dados de contatos, armazenar histórico de interação, registro de atividades e muito mais. Com o EngageBay, os usuários podem obter visibilidade do fluxo de vendas e acompanhar o status de todas as transações em tempo real.


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EngageBay CRM

4,7 (758)
VS.

Preço inicial

14,99 US$
mês
16,00 US$
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

228
108

Integrações

33
108

Praticidade

4,5 (758)
4,6 (718)

Relação qualidade/preço

4,7 (758)
4,5 (718)

Atendimento ao cliente

4,8 (758)
4,6 (718)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Omnisend

4,7
#1 alternativa ao EngageBay CRM
A ferramenta completa de automação de marketing do Omnisend tem tudo para expandir seus negócios online. Isso inclui...

Hootsuite

4,4
#2 alternativa ao EngageBay CRM
O Hootsuite é uma ferramenta de marketing nas redes sociais para empresas gerenciarem, agendarem e acompanharem o...

Zoho Campaigns

4,3
#3 alternativa ao EngageBay CRM
O Zoho Campaigns é um software de marketing por e-mail para pequenas e grandes empresas que automatizam todo o processo...

Drip

4,4
#4 alternativa ao EngageBay CRM
Email marketing com o Drip significa explorar dados inteligentes, segmentação dinâmica, ferramentas fáceis e a...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(758)
Relação qualidade/preço
4,7/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,8/5

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Exibindo 5 avaliações de 758
David
David
Classificação geral
  • Setor: Aparelhos médicos
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great Value and Service

Avaliado em 30/09/2022

Vantagens

It's developer-friendly - important when you want to customise something like a contact form or email.
It's very easy to navigate and figure out.
Support is great - very fast and helpful.
It does so much for such a reasonable cost compared to competitors.
Very stable and reliable.

Desvantagens

Some features are a little rough around the edges - reporting, for example. It would be great to see their reporting capabilities improved. At the moment I rely on exporting raw csv data and transforming that data before I can report on it.

Alternativas consideradas

HubSpot Marketing Hub e Zoho CRM

Razões para escolher o EngageBay CRM

It did far more than Mailchimp for a similar price.

Software anterior

Mailchimp

Razões para mudar para o EngageBay CRM

Price, but also the initial experience of using their free account - which has a lot of features.
Paris
Classificação geral
  • Setor: Telecomunicações
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

EngageBay CRM Review

Avaliado em 13/05/2024

Overall experiecne has been positive, product is good and team are very helpful. I hope they...

Overall experiecne has been positive, product is good and team are very helpful. I hope they continue to invest in improving the product.

Vantagens

Cost
Functionality
Support from the EngageBay team
Ease of use

Desvantagens

The UI is still a little bit more clunky than some of its more expensive comeptitors but this is reflected in the price.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Absolutely horrible!!

Avaliado em 14/09/2021

I've setup a "Sequence" with 3 emails to be sent before holding my Webinar and thought everything...

I've setup a "Sequence" with 3 emails to be sent before holding my Webinar and thought everything was ok and went on.

Just to come back on the day of the Webinar to see that nothing was sent and every contact was hard bounced. Yes every single one of them.
Furthermore I couldn't send any email broadcasts to the contacts either. So mainly I was left with leads for my Webinar which I couldn't even use, were it up to Engagebay.

The support team's solution? Purchase credits to "verify the contacts" to be able to use them.
So besides making me lose my time, not delivering the emails and rendering all my contacts useless they want me to purchase something for it to actually work??

Absolutely disgusting and shameful business practices!

They then tell me that the problem is not on their end and insist that every contact has an invalid email address.

With another similar service I sent the emails with ease. Out of all the contacts, only 4 bounced.
Engagebay has set me back a lot with this.

Avoid at all costs!

Vantagens

At first I liked what it offered for the free plan (things that other similar services didn't offer for free).

Desvantagens

It doesn't work at all and the support team asks you to purchase credits for it to work.

Resposta do EngageBay

Hi there, sorry to know about your experience with EngageBay.

Just to bring to your notice, a hard bounce happens only when the email address is invalid. It looks like that is the case here. If the email address is invalid, there is nothing we can do from our end to avoid a hard bounce.

To prevent such cases, we recommend all our users to verify all the emails they have on the list. Please note that we do not provide email verifier service ourselves and hence recommend other 3rd party solutions.

Seems like the other service you used has a built in validation service and hence the bounces were limited.

I would recommend you to send an email to [email protected] including the registered email address for your account and we can check what may have caused the bounces, though we are certain that it was due to the emails being invalid, we could always cross check.

Melissa
Classificação geral
  • Setor: Engenharia mecânica ou industrial
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

EngageBay makes managing a CRM Easy

Avaliado em 09/04/2024

Great group to work with. Very nice people who are fully engaged in the improvement of their...

Great group to work with. Very nice people who are fully engaged in the improvement of their product. They have built an outstanding competitive CRM and so far I have enjoyed using EngageBay and interacting with the staff.

Vantagens

Ease of use. Support always available to assist with questions, etc.

Desvantagens

I'd like to see more email templates that are normally available on other CRMS. Creating email templates from scratch can be time consuming.

Brenden
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

The best CRM

Avaliado em 07/05/2024

Amazing experience with great customer service.

Amazing experience with great customer service.

Vantagens

The ease of use and the team that reached out to make sure I had a proper demo done of the tool

Desvantagens

That I wasn't prepared for the full scale use case because my previous CRM tools had sucked!

Exibindo 5 avaliações de 758 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o EngageBay CRM

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o EngageBay CRM.

O EngageBay CRM oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 14,99 US$/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Não disponível

Os clientes habituais do EngageBay CRM são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500

O EngageBay CRM está nos seguintes idiomas:

inglês

O EngageBay CRM é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O EngageBay CRM se integra com os seguintes aplicativos:

BulkSMS, CallHippo, Docusign, Exotel, Google Contacts, Google Drive, Gravity Forms, Gupshup, HubSpot CRM, Intercom, Jotform, JustCall, LinkedIn for Business, Mailchimp, Mailgun, Make, Meta for Business, MightyCall, Pabbly Connect, Plivo, QuickBooks, RT DocuSign, RingCentral Contact Center, Salesforce Platform, SendGrid, SendGrid, Shopify, Stripe, Teachable, Twilio, Xero, Zapier, Zendesk Suite

O EngageBay CRM oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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