
EngageBay CRM
Sobre o EngageBay CRM
O EngageBay é um software de marketing tudo-em-um que combina geração de leads, marketing por e-mail, automação de marketing, CRM e participação em mídias sociais. Projetado para ajudar as empresas a adquirir, envolver, nutrir e fechar clientes potenciais, o EngageBay permite que os usuários criem campanhas por e-mail e automatizem os processos de marketing e os funis de vendas. A plataforma baseada em nuvem pode ser usada para ajudar no crescimento de clientes potenciais, na criação e automação da distribuição de conteúdo de marketing por e-mail e no gerenciamento do relacionamento com os clientes usando o CRM incorporado.
O conjunto de marketing unificado do EngageBay fornece às empresas as ferramentas para projetar, gerenciar e executar campanhas de marketing personalizadas. As campanhas por e-mail podem ser construídas usando a variedade de modelos de e-mail pré-projetados ou feitas do zero usando a interface com operações de arrastar e soltar É possível adicionar imagens personalizadas, texto, layout, botões de compartilhamento e muito mais aos modelos de marketing por e-mail para criar uma mensagem de marca para atrair clientes novos ou existentes. O EngageBay facilita a segmentação de clientes, definida por métricas condicionais, como idade, local, tipo de cliente, histórico de compras e muito mais, para atingir subconjuntos específicos de usuários. É possível automatizar as campanhas de marketing por meio da definição de fluxos de trabalho e funis, além de configurar gatilhos com base nas ações do cliente. É possível criar formulários da Internet personalizados e adicioná-los aos sites comerciais para capturar clientes potenciais, sendo possível também criar páginas de entrada para otimizar cliques e conversões.
O EngageBay oferece um CRM embutido para ajudar os usuários a organizar contatos comerciais, gerenciar relacionamentos e rastrear fluxos. Com as equipes de marketing e vendas trabalhando no EngageBay, os clientes potenciais e os contatos podem ser guiados sem problemas pelo fluxo de vendas usando apenas uma plataforma síncrona. Os contatos podem ser gerenciados com ferramentas para criar listas de contatos, pesquisar no banco de dados de contatos, armazenar histórico de interação, registro de atividades e muito mais. Com o EngageBay, os usuários podem obter visibilidade do fluxo de vendas e acompanhar o status de todas as transações em tempo real.
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Freshdesk

Omnisend

Lead Gen & CRM (formerly SharpSpring)

GetResponse

Avaliações
Já tem o EngageBay CRM?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

- Setor: Materiais de construção
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Near perfect combination of CRM and Email marketing tools
Avaliado em 23/06/2022
An interesting and good solution for our needs. The user interface is clear and easy to understand...
An interesting and good solution for our needs. The user interface is clear and easy to understand and use. workflow is easy to understand and follow.
Vantagens
It's much simpler when You have a good defined and flexible CRM with an Email marketing tool as one service. CRM is especially good and informative, designed mostly for returning clients.
Desvantagens
Email builder should be better. The campaign dashboard is good but can be improved. Technical support is too pushy and offers things and options that are not needed.
Alternativas consideradas
MoosendRazões para mudar para o EngageBay CRM
Moosend has several good options but they started to make some changes and increase prices.- Setor: Serviços meio ambientais
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
A great option for company CRM
Avaliado em 19/08/2023
Perfect
Perfect
Vantagens
I really like the overall quality of service. EngageBay team is doing a great job. The product is very functional and can be adopted to any sort of tasks. Plus, it is the best all-in-one solution in comparison to other solutions in the market. You can manage any sort of task with the help of EngageBay. What is more important for me, is that support team is very helpful and responsive. I believe it is an important part of any business relations
Desvantagens
I really like how the product is being developed and update. Any tine bug is a quick fix with the help of Support team
- Setor: Recursos Humanos
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
Wonderful customer service
Avaliado em 06/04/2022
Vantagens
The customer service is very good whenever there is a problem you can write in the chat and you will be helped.
Desvantagens
Some features are missing when you work with any software because there is never a 100% fit of your needs otherwise there wouldn't be so many different offers. But engagebay is helping us with CRM wonderfully. The system could look a little more modern but its just a small thing.
Razões para mudar para o EngageBay CRM
We were convinced by the demo-appointment- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Semanal durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Bang for your buck compared to other CRM's
Avaliado em 06/07/2023
We have saved so much money for a near 1:1 experience compared to our previous CRM. Email marketing...
We have saved so much money for a near 1:1 experience compared to our previous CRM. Email marketing and web page building are easier than before too. Overall, i'm very happy.
Vantagens
Engagebay offers most of the same features as competitors but at a fraction of the price. Landing page and Email campaign builders are simply the easiest to use to make professional emails. These are the best features of Engagebay for sure, as well as custom fields and contact management - they're great too
Desvantagens
I would like to see a better contact scoring system implemented, to make it more general, rather than linking to individual email campaigns. Adding a 'Clicked a link containing..." would also be a great feature for the scoring system.
Alternativas consideradas
HubSpot CRMRazões para escolher o EngageBay CRM
Mostly cost - Hubspot was getting too expensive for a small sized companySoftware anterior
HubSpot CRMRazões para mudar para o EngageBay CRM
Cost and ease of setup. Also, the interface is not very confusing.- Setor: Serviços jurídicos
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Excellency
Avaliado em 26/08/2023
Great
Great
Vantagens
Very easy leads and create powerful list and CVS transfers.
Desvantagens
Integrated from previous platforms hard to do.
Alternativas consideradas
HubSpot CRMPerguntas frequentes sobre o EngageBay CRM
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o EngageBay CRM.P: Que tipo de planos o EngageBay CRM oferece?
O EngageBay CRM oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 14,99 US$/mês
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o EngageBay CRM?
Os clientes habituais do EngageBay CRM são:
Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500
P: Em que idioma o EngageBay CRM está?
O EngageBay CRM está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O EngageBay CRM é compatível com dispositivos móveis?
O EngageBay CRM é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O EngageBay CRM se integra com quais outros aplicativos?
O EngageBay CRM se integra com os seguintes aplicativos:
BulkSMS, CallHippo, DocuSign, Exotel, Google Contacts, Google Drive, Gravity Forms, Gupshup, HubSpot CRM, Intercom, Jotform, JustCall, LinkedIn for Business, Mailchimp, Mailgun, Make, Meta for Business, MightyCall, Pabbly Connect, Plivo, QuickBooks, RT DocuSign, RingCentral Contact Center, Salesforce Platform, SendGrid, SendGrid, Shopify, Stripe, Teachable, Twilio, Xero, Zapier, Zendesk Suite
P: Que nível de suporte o EngageBay CRM oferece?
O EngageBay CRM oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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- Sistemas CRM
- Sistemas de Automação de Vendas
- Ferramentas de Email Marketing
- Ferramentas de Automação de Marketing
- Ferramentas de Landing Pages
- Software de Geração de Leads
- Software CRM Online
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- Software de Chat ao Vivo
- Software Web Analytics
- Software de Controle de Chamadas
- Sistemas de Gamificação
- Software de Chamadas Automáticas
- Software de Notificações Push
- Software para Dinamização de Leads
- Software de Marketing de Redes Sociais