EngageBay CRM

4,7 (850)
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Software integrado de vendas e marketing para equipes em crescimento.

Sobre o EngageBay CRM

O EngageBay é um software de marketing tudo-em-um que combina geração de leads, marketing por e-mail, automação de marketing, CRM e participação em mídias sociais. Projetado para ajudar as empresas a adquirir, envolver, nutrir e fechar clientes potenciais, o EngageBay permite que os usuários criem campanhas por e-mail e automatizem os processos de marketing e os funis de vendas. A plataforma baseada em nuvem pode ser usada para ajudar no crescimento de clientes potenciais, na criação e automação da distribuição de conteúdo de marketing por e-mail e no gerenciamento do relacionamento com os clientes usando o CRM incorporado.

O conjunto de marketing unificado do EngageBay fornece às empresas as ferramentas para projetar, gerenciar e executar campanhas de marketing personalizadas. As campanhas por e-mail podem ser construídas usando a variedade de modelos de e-mail pré-projetados ou feitas do zero usando a interface com operações de arrastar e soltar É possível adicionar imagens personalizadas, texto, layout, botões de compartilhamento e muito mais aos modelos de marketing por e-mail para criar uma mensagem de marca para atrair clientes novos ou existentes. O EngageBay facilita a segmentação de clientes, definida por métricas condicionais, como idade, local, tipo de cliente, histórico de compras e muito mais, para atingir subconjuntos específicos de usuários. É possível automatizar as campanhas de marketing por meio da definição de fluxos de trabalho e funis, além de configurar gatilhos com base nas ações do cliente. É possível criar formulários da Internet personalizados e adicioná-los aos sites comerciais para capturar clientes potenciais, sendo possível também criar páginas de entrada para otimizar cliques e conversões.

O EngageBay oferece um CRM embutido para ajudar os usuários a organizar contatos comerciais, gerenciar relacionamentos e rastrear fluxos. Com as equipes de marketing e vendas trabalhando no EngageBay, os clientes potenciais e os contatos podem ser guiados sem problemas pelo fluxo de vendas usando apenas uma plataforma síncrona. Os contatos podem ser gerenciados com ferramentas para criar listas de contatos, pesquisar no banco de dados de contatos, armazenar histórico de interação, registro de atividades e muito mais. Com o EngageBay, os usuários podem obter visibilidade do fluxo de vendas e acompanhar o status de todas as transações em tempo real.


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EngageBay CRM

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Mais avaliado

Preço inicial

14,99 US$
mês
15,00 US$
mês

Opções de preços

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Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

228
113

Integrações

31
78

Praticidade

4,5 (850)
4,5 (3 350)

Relação qualidade/preço

4,7 (850)
4,4 (3 350)

Atendimento ao cliente

4,8 (850)
4,5 (3 350)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Freshdesk

4,5
#1 alternativa ao EngageBay CRM
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com...

Salesforce Sales Cloud

4,4
#2 alternativa ao EngageBay CRM
O Salesforce Sales Cloud oferece gestão completa de contatos, leads e oportunidades, além de automação de marketing,...

Hootsuite

4,4
#3 alternativa ao EngageBay CRM
O Hootsuite é uma ferramenta de marketing nas redes sociais para empresas gerenciarem, agendarem e acompanharem o...

Freshsales

4,5
#4 alternativa ao EngageBay CRM
O Freshworks CRM Sales Cloud é uma solução completa para as equipes de vendas atraírem leads de qualidade, participarem...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(850)
Relação qualidade/preço
4,7/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,8/5

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Exibindo 5 avaliações de 850
Steve
Steve
Classificação geral
  • Setor: Formação profissional e coaching
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great CRM, You must consider when looking for a CRM!

Avaliado em 18/08/2023

EngageBay has exceeded my expectations. This program is truly starting to get my business going. I...

EngageBay has exceeded my expectations. This program is truly starting to get my business going. I enjoyed my sales guy and everything he told me has been true, yes that's a first. The Customer Service people are great, they are there all the time and have really helped me along. The price was much less than the competition, and if you get the All-in-One set up, they do not nickel and dime you for more modules as its all in that package. I give EbgageBay 100% for all they are doing.

Vantagens

Without a doubt what I like the most is the customer service and all the help I receive. I am not a IT expert and hooking up apps and making SMS, automation and setting up my needs is not something I know a lot about. The Customer Service has been amazing and quite frankly beats the competition I have worked with. I found most companies to be all talk when it comes to helping, but EngageBay has helped me every step of the way, by chat and on the phone when I need extra help.The product is full of tools, I am using the "All In One" version and it does everything I need at half the price as the competition. It amazes me how many choices there are and how much I can do.I find this program will also grow great as our company grows. It's more than we need today, but it won't be next year and for the price, it would be silly to go anyplace else.

Desvantagens

For me the thing I dislike the most about any program is learning how to use it. But like I said the support is great.There is not a lot I do not like about EngageBay, I am a very happy Customer. If I had to pick something, I would like to see a larger EngageBay University with many more in-depth and beginner videos. I am told this is coming, so that will be great!

Razões para mudar para o EngageBay CRM

I hate to get nickel and dimed, and the All-in-One program was great at EngageBay. The cost was much less them most, but the tools were more. The staff was easy to talk to. I really liked them a lot. I wish I would have come across them at the start of our search for a CRM. To me, it seemed like a natural choice, and in retrospect, I know it was the right choice now!
raed
Classificação geral
  • Setor: Clínica de saúde mental
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Mensal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 3.0 /10

Excellent engagebay crmi

Avaliado em 22/10/2024

Vantagens

Excellent services of engagebay crmi I recommend

Leah
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 4.0 /10

Jumped the gun on purchasing

Avaliado em 09/04/2024

Vantagens

The supposed all-in-one capability (although there are hidden fees, and it’s not compatible with critical widely used software), the capability for social media management, a bot builder, and the email marketing system.

Desvantagens

You have to pay separately for website tracking, which wasn’t disclosed when I spent more than $2k purchasing the software. This is a major issue for my business and budget for the upfront expense, which is supposed to be an affordable alternative to HubSpot. The clunky user interface also leaves much to be desired. I have buyer’s remorse. There is also no integration with Outlook unless you use the web version, which is a big deal considering how prevalent Outlook is used in business.

David
Classificação geral
  • Setor: Contabilidade
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

EngageBay - Just What I Was Looking For

Avaliado em 08/08/2024

Overall I am very pleased with EngageBay. It is the best solution I found for addressing my CRM...

Overall I am very pleased with EngageBay. It is the best solution I found for addressing my CRM and marketing campaing needs.

Vantagens

1. The functionality and flexibility to develop and manage comprehensive marketing campaign management .
2. The ability to create multiple landing pages to support a variety of lead magnets.
3. Very responsive support

Desvantagens

There really is very little not to like abount EngageBay. There is a learning curve which is not difficult but easy to miss some details early on in the set up and development.

Alternativas consideradas

Kit

Razões para escolher o EngageBay CRM

Ease of use, better integration of functionality, and more complete.

Razões para mudar para o EngageBay CRM

More flexibility and functionality. EngageBay is a better fit for my needs.
Marcus
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Fantastic CRM, great value for money

Avaliado em 16/10/2024

Positive! It's a great, comprehensive and easy to use CRM

Positive! It's a great, comprehensive and easy to use CRM

Vantagens

How comprehensive, easy to use and great value engage bay is.

Desvantagens

Honestly, I haven't got a negative thing to say about engage bay, it will easily fit the needs and requirements of a lot companies of different sizes.

Exibindo 5 avaliações de 850 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o EngageBay CRM

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o EngageBay CRM.

O EngageBay CRM oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 14,99 US$/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Não disponível

Os clientes habituais do EngageBay CRM são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500

O EngageBay CRM está nos seguintes idiomas:

inglês

O EngageBay CRM é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O EngageBay CRM se integra com os seguintes aplicativos:

BulkSMS, CallHippo, Docusign, Exotel, Google Contacts, Google Drive, Gravity Forms, Gupshup, HubSpot CRM, Intercom, Jotform, JustCall, LinkedIn for Business, Mailchimp, Mailgun, Make, Meta for Business, MightyCall, Pabbly Connect, Plivo, RT DocuSign, RingCentral Contact Center, Salesforce Platform, SendGrid, Shopify, Stripe, Teachable, Twilio, Xero, Zapier, Zendesk Suite

O EngageBay CRM oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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