EngageBay CRM

Software integrado de vendas e marketing para equipes em crescimento.

Sobre o EngageBay CRM

O EngageBay é um software de marketing tudo-em-um que combina geração de leads, marketing por e-mail, automação de marketing, CRM e participação em mídias sociais. Projetado para ajudar as empresas a adquirir, envolver, nutrir e fechar clientes potenciais, o EngageBay permite que os usuários criem campanhas por e-mail e automatizem os processos de marketing e os funis de vendas. A plataforma baseada em nuvem pode ser usada para ajudar no crescimento de clientes potenciais, na criação e automação da distribuição de conteúdo de marketing por e-mail e no gerenciamento do relacionamento com os clientes usando o CRM incorporado.

O conjunto de marketing unificado do EngageBay fornece às empresas as ferramentas para projetar, gerenciar e executar campanhas de marketing personalizadas. As campanhas por e-mail podem ser construídas usando a variedade de modelos de e-mail pré-projetados ou feitas do zero usando a interface com operações de arrastar e soltar É possível adicionar imagens personalizadas, texto, layout, botões de compartilhamento e muito mais aos modelos de marketing por e-mail para criar uma mensagem de marca para atrair clientes novos ou existentes. O EngageBay facilita a segmentação de clientes, definida por métricas condicionais, como idade, local, tipo de cliente, histórico de compras e muito mais, para atingir subconjuntos específicos de usuários. É possível automatizar as campanhas de marketing por meio da definição de fluxos de trabalho e funis, além de configurar gatilhos com base nas ações do cliente. É possível criar formulários da Internet personalizados e adicioná-los aos sites comerciais para capturar clientes potenciais, sendo possível também criar páginas de entrada para otimizar cliques e conversões.

O EngageBay oferece um CRM embutido para ajudar os usuários a organizar contatos comerciais, gerenciar relacionamentos e rastrear fluxos. Com as equipes de marketing e vendas trabalhando no EngageBay, os clientes potenciais e os contatos podem ser guiados sem problemas pelo fluxo de vendas usando apenas uma plataforma síncrona. Os contatos podem ser gerenciados com ferramentas para criar listas de contatos, pesquisar no banco de dados de contatos, armazenar histórico de interação, registro de atividades e muito mais. Com o EngageBay, os usuários podem obter visibilidade do fluxo de vendas e acompanhar o status de todas as transações em tempo real.


Imagens

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EngageBay CRM

4,7 (688)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

14,99 US$
mês
15,00 US$
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

228
116

Integrações

33
85

Praticidade

4,5 (688)
4,5 (3 270)

Relação qualidade/preço

4,7 (688)
4,4 (3 270)

Atendimento ao cliente

4,8 (688)
4,5 (3 270)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Freshdesk

4,5
#1 alternativa ao EngageBay CRM
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com...

Omnisend

4,7
#2 alternativa ao EngageBay CRM
O Omnisend é uma plataforma de automação de marketing inteligente, criada para empresas de comércio eletrônico que...

Hootsuite

4,4
#3 alternativa ao EngageBay CRM
O Hootsuite é uma ferramenta de marketing nas redes sociais para empresas gerenciarem, agendarem e acompanharem o...

Zoho Campaigns

4,3
#4 alternativa ao EngageBay CRM
O Zoho Campaigns é um software de marketing por e-mail para pequenas e grandes empresas que automatizam todo o processo...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(688)
Relação qualidade/preço
4,7/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,8/5

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Exibindo 5 avaliações de 688
David
David
Classificação geral
  • Setor: Aparelhos médicos
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great Value and Service

Avaliado em 30/09/2022

Vantagens

It's developer-friendly - important when you want to customise something like a contact form or email.
It's very easy to navigate and figure out.
Support is great - very fast and helpful.
It does so much for such a reasonable cost compared to competitors.
Very stable and reliable.

Desvantagens

Some features are a little rough around the edges - reporting, for example. It would be great to see their reporting capabilities improved. At the moment I rely on exporting raw csv data and transforming that data before I can report on it.

Alternativas consideradas

HubSpot Marketing Hub e Zoho CRM

Razões para escolher o EngageBay CRM

It did far more than Mailchimp for a similar price.

Software anterior

Mailchimp

Razões para mudar para o EngageBay CRM

Price, but also the initial experience of using their free account - which has a lot of features.
Randy
Classificação geral
  • Setor: Gestão da educação
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Customer Service Is Very Good

Avaliado em 11/03/2024

Vantagens

Easy of use. Tech support chat is helpful. Used HubSpot since 2008 and it has simply become way too expensive with upgrades out of site for our small company. EngageBay's niche seems to be offering great tools for small companies.

Desvantagens

Sometimes I have to wait on chat service. But maybe I wait a few hours and they 100% of the time they have written back by the time I get back to my desk.

Olivia
Classificação geral
  • Setor: Recursos Humanos
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Wonderful customer service

Avaliado em 06/04/2022

Vantagens

The customer service is very good whenever there is a problem you can write in the chat and you will be helped.

Desvantagens

Some features are missing when you work with any software because there is never a 100% fit of your needs otherwise there wouldn't be so many different offers. But engagebay is helping us with CRM wonderfully. The system could look a little more modern but its just a small thing.

Alternativas consideradas

Vtiger CRM e Salesforce Sales Cloud

Razões para mudar para o EngageBay CRM

We were convinced by the demo-appointment
Lesley
Classificação geral
  • Setor: Fabricação de alimentos
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Outstanding Customer Service

Avaliado em 12/01/2024

My overall experience has been very positive.

My overall experience has been very positive.

Vantagens

I have been an EngageBay customer for several years. Their customer service is outstanding and attentive. My questions are always answered and they go above and beyond.

Desvantagens

The report templates are not optimal and are limiting.

Camila
Classificação geral
  • Setor: Desenvolvimento de programas
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

the support team is very friendly and helpful

Avaliado em 16/02/2024

Vantagens

It is good that we can bring together all our contacts on a single platform to communicate through emails, calls, and messages. In addition to being able to have a record of what we do with each contact

Desvantagens

I don't like that when we make a sequence we have to re-tag all the contacts one by one so that the emails start sending each other

Exibindo 5 avaliações de 688 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o EngageBay CRM

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o EngageBay CRM.

O EngageBay CRM oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 14,99 US$/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do EngageBay CRM são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500

O EngageBay CRM está nos seguintes idiomas:

inglês

O EngageBay CRM é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O EngageBay CRM se integra com os seguintes aplicativos:

BulkSMS, CallHippo, DocuSign, Exotel, Google Contacts, Google Drive, Gravity Forms, Gupshup, HubSpot CRM, Intercom, Jotform, JustCall, LinkedIn for Business, Mailchimp, Mailgun, Make, Meta for Business, MightyCall, Pabbly Connect, Plivo, QuickBooks, RT DocuSign, RingCentral Contact Center, Salesforce Platform, SendGrid, SendGrid, Shopify, Stripe, Teachable, Twilio, Xero, Zapier, Zendesk Suite

O EngageBay CRM oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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