EngageBay CRM

EngageBay CRM
Sobre o EngageBay CRM
O EngageBay é um software de marketing tudo-em-um que combina geração de leads, marketing por e-mail, automação de marketing, CRM e participação em mídias sociais. Projetado para ajudar as empresas a adquirir, envolver, nutrir e fechar clientes potenciais, o EngageBay permite que os usuários criem campanhas por e-mail e automatizem os processos de marketing e os funis de vendas. A plataforma baseada em nuvem pode ser usada para ajudar no crescimento de clientes potenciais, na criação e automação da distribuição de conteúdo de marketing por e-mail e no gerenciamento do relacionamento com os clientes usando o CRM incorporado.
O conjunto de marketing unificado do EngageBay fornece às empresas as ferramentas para projetar, gerenciar e executar campanhas de marketing personalizadas. As campanhas por e-mail podem ser construídas usando a variedade de modelos de e-mail pré-projetados ou feitas do zero usando a interface com operações de arrastar e soltar É possível adicionar imagens personalizadas, texto, layout, botões de compartilhamento e muito mais aos modelos de marketing por e-mail para criar uma mensagem de marca para atrair clientes novos ou existentes. O EngageBay facilita a segmentação de clientes, definida por métricas condicionais, como idade, local, tipo de cliente, histórico de compras e muito mais, para atingir subconjuntos específicos de usuários. É possível automatizar as campanhas de marketing por meio da definição de fluxos de trabalho e funis, além de configurar gatilhos com base nas ações do cliente. É possível criar formulários da Internet personalizados e adicioná-los aos sites comerciais para capturar clientes potenciais, sendo possível também criar páginas de entrada para otimizar cliques e conversões.
O EngageBay oferece um CRM embutido para ajudar os usuários a organizar contatos comerciais, gerenciar relacionamentos e rastrear fluxos. Com as equipes de marketing e vendas trabalhando no EngageBay, os clientes potenciais e os contatos podem ser guiados sem problemas pelo fluxo de vendas usando apenas uma plataforma síncrona. Os contatos podem ser gerenciados com ferramentas para criar listas de contatos, pesquisar no banco de dados de contatos, armazenar histórico de interação, registro de atividades e muito mais. Com o EngageBay, os usuários podem obter visibilidade do fluxo de vendas e acompanhar o status de todas as transações em tempo real.
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Hootsuite

Freshsales

Capsule

monday.com

Avaliações
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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

- Setor: Telecomunicações
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
A dizzying array of tools in a nice, integrated package
Avaliado em 01/06/2024
Overall it's been quite nice. It is an incredibly capable platform with lots of room to grow into.
Overall it's been quite nice. It is an incredibly capable platform with lots of room to grow into.
Vantagens
The simplicity of connecting the API, the tracking tools, and the way that it manages to somehow pull together all the complex features needed into a single package and somehow make it appear that it's less complex than it really is. The capabilities here are astounding, but if the more complex things aren't needed, the system remains simple and straightforward.
Desvantagens
It would be nice to be able to hide the links, tabs, and menus to things that aren't being used and re-add them if we decided to use them later. Also, the social media marketing only covers Facebook, Twitter, and Instagram. I'd really like to have a much wider selection.
Alternativas consideradas
HubSpot Marketing HubRazões para escolher o EngageBay CRM
I was actually testing both simultaneously having ruled out several others already. This platform is just much easier to get going on with far less customization needed. But the ability to customize is there if I do need it.Razões para mudar para o EngageBay CRM
It's a powerful platform with simple payment structure- Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Pleasantly Surprised
Avaliado em 17/07/2024
I've used this platform for about 6 months now. Once I got passed the warmup process there have...
I've used this platform for about 6 months now. Once I got passed the warmup process there have been no limits. I highly recommend it.
Vantagens
I like the platform overall. I went in just expecting an email platform but have gotten so much more out of it. The landing pages and ability to bring in my own coding into their platform has saved lots of time for me. Their customer service is top notch and responsive.
Desvantagens
It's not the BEST platform out there. And it's priced that way. No knock against it at all. The best platforms out there cost a fortune. This is the best bang for your buck you'll get anywhere bar none. If money is no object go someplace else. Pound for pound eEngagebay is the real deal.
Razões para escolher o EngageBay CRM
Both Brevo and Constant Contact had poor customer service. Their product was too limited and when you really wanted to use features in the product they had a new bundle for you to purchase. They were honest and their sales tactics were offensive.Razões para mudar para o EngageBay CRM
Mostly price but I could have went either way as I do like Moosend and Klaviyo and have used them in other capacities in the past.- Setor: Gestão da educação
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 0.0 /10
DON'T BUY THIS SYSTEM!
Avaliado em 31/10/2024
As an example, the system is totally useless, I have spent two weeks trying to get by all the non...
As an example, the system is totally useless, I have spent two weeks trying to get by all the non logic functions and bugs to even send a newsletter. I can't even filter on the objects attached to a contact.
The Sync with Hubspot was a scam, we spent 20000€ to get our data over from Hubspot.
Vantagens
Nothing
Desvantagens
Everything
Resposta do EngageBay
Hi Jerker,
I'm sorry to hear about your experience. Until the account is warmed up, we have a limit on how many emails you can send, just to ensure your domain reputation does not get impacted. Also, may I know what the issue was with the sync and who you paid the money to? We do not see any additional payments other than the subscription cost.
- Setor: Gestão da educação
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
EngageBay - The only CRM you need
Avaliado em 09/12/2024
It is a quite good and satisfying CRM out of all the platforms out there!
It is a quite good and satisfying CRM out of all the platforms out there!
Vantagens
It is really easy to use CRM! Would recommend this to any user.
Desvantagens
I didn't like the UI of the platform initially, but it proved to be very efficient
Alternativas consideradas
HubSpot Marketing HubRazões para escolher o EngageBay CRM
Due to the pricing of the other products vs ease and usability of engagebaySoftware anterior
Salesforce Sales CloudRazões para mudar para o EngageBay CRM
Pricing, ease of usage, adaptability and the functionality- Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
The best CRM I've ever used
Avaliado em 02/08/2024
I have been able to do everything i need plus more in engagebay and the guys on the helps desk are...
I have been able to do everything i need plus more in engagebay and the guys on the helps desk are awesome
Vantagens
I like pretty much everything about engagebay
Desvantagens
i cannot put my similar automations into folders.
i cannot search automations in the search bar
Automations do not allow date finder however there is a work around for this so its not too much of a problem
Razões para escolher o EngageBay CRM
after about a year or 2 of being a customer i started constantly having trouble and the customer service was rude and unhelpful.Software anterior
Agile CRMRazões para mudar para o EngageBay CRM
it seemed to do everything i needed and more and was so much cheaperPerguntas frequentes sobre o EngageBay CRM
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o EngageBay CRM.P: Que tipo de planos o EngageBay CRM oferece?
O EngageBay CRM oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 14,99 US$/mês
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Não disponível
P: Quem costuma usar o EngageBay CRM?
Os clientes habituais do EngageBay CRM são:
Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500
P: Em que idioma o EngageBay CRM está?
O EngageBay CRM está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O EngageBay CRM é compatível com dispositivos móveis?
O EngageBay CRM é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O EngageBay CRM se integra com quais outros aplicativos?
O EngageBay CRM se integra com os seguintes aplicativos:
BulkSMS, CallHippo, Docusign, Exotel, Google Contacts, Google Drive, Gravity Forms, Gupshup, HubSpot CRM, Intercom, Jotform, JustCall, LinkedIn for Business, Mailchimp, Mailgun, Make, Meta for Business, MightyCall, Pabbly Connect, Plivo, RT DocuSign, RingCentral Contact Center, Salesforce Platform, SendGrid, Shopify, Stripe, Teachable, Twilio, Xero, Zapier, Zendesk Suite
P: Que nível de suporte o EngageBay CRM oferece?
O EngageBay CRM oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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